Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

+8
Galford
Rion
Nemesis_EX
Aldora
Shirou Assamia
Beaumont
Stone-Jaw
Prototype
12 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Beaumont Dom Jan 03, 2010 9:02 pm

Uma grande explosão e tudo se fecha , Correndo com bastante folego , Deus Veloz segurava Helena pelo Braço conduzindo-a para um local seguro junto com os outros , por um momento ele olhava para tras vendo os 3 garous fazerem o que podiam para manter aquelas criaturas para tras .

Deus Veloz : - "Boa sorte soldados !"

Ele corria de forma humana porem corria rapido mesmo assim , porem sem usar sua velocidade do pensamento , não queria chamar a atenção da humana com sua extrema velocidade . Mas Worgan ainda estava em sua forma Crinos e om a exclamação de Helena Deus Veloz e os outros ficavam aturdidos .

Deus Veloz : - Huh ? "explica muita coisa ?" Do que está falando ? Você conhece sobre...

Deus veloz olhava a sua volta , ele não era o unico que estava impressionado pelo conhecimento Oculto da Mulher .

Deuz Veloz : - "Civil" Não temos tempo para perder com isso , vc precisa nos dizer onde fica essa tal maquina , e como podemos destrui-la . O destino de G... da Terra depende disso ! Garra Dilacerante . Por acaso Esse mapa não mostra um meio de tirar-mos ela daqui !? Eu posso escolta-la para um local seguro enquanto vcs priorizam a missão ! Minha Arma de fogo de nada serve contra essas "coisas" mas eu sou rapido , e posso leva-la para um local seguro , além do mais quando tudo isso explodir precisaremos de um meio de Fuga , tentaremos manter contato com alguem para nos enviar um Helicptero , Talvez possamos mandar um S.O.S para quem ela trabalha ou até mesmo para quem nos Enviou .

Com a Arma ainda em mãos , Deus Veloz mostrava que aquela arma não era potente contra aquelas criaturas , seus olhos se voltavam contra Simon .

Deuz Veloz : - Vc... Foi vc que trouxe a nossa contingencia exato ? (o reforço Aldora e Worggan) Então vc poderá me ajudar a conseguir trazer um veiculo de Fuga ?(usando persuazão para obter uma resposta amsi franca ) nós não precisamos destruir isso tudo e dar um fora daqui . Não concorda comigo Garra ? Helena qual é a rota de fuga e algum meio de comunicação com o mundo esterior , um radio um codec qualquer coisa !!

Deus Veloz se mostrava pensativo no futuro e não só em destruir o local . Em sua mente ainda pensava em cada um de seus "soldados" precisava resgatar cada um ... E o faria quando tivesse uma chance . O Garou seguiria com Simon com permissão de Garra levando Helena consigo caso seguissem para a saida para providenciada por Helena que conhece melhor o caminho .

(carisma 5 Labia 3 Persuasão)
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Mitzrael Ter Jan 05, 2010 2:48 pm

Sangue negro percebe que sua mente voltar com volta-se de um sonho , e se depara com a aquela mulher ferida e estremamente nervosa o ambiente mudara .

O que aconteceu ? minha mente ta aturdida .

Alguma coisa esta acontecendo aqui .

Ao ver que a mulher se prepara pra atacar seu irmao de cla Sangue Negro rapidamente usa um de seus dons pra protegelo e assim tbm bolar um ataque a ela

-Não posso deixar ela atigilo

Sangue negro corre endireçao a ela ainda em sua forma de Crinos e a toca ele usa seu don pra jogala ao chao facilitando o golpe de seu amigo .

Preciso abrir a guarda dela e depois atigila tbm , temos de acabar com essa luta agora .

(Destreza: (+1): 6/Intimidação:1/gato 1FDVe uso toque da queda)
Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Fuuma Monou Ter Jan 05, 2010 9:58 pm

- posso pensar sobre isso - respondia olhos de prata

vendo que a situação não estava boa, ele se prepara para as perguntas da garota e para o ataque que estava por vir (percepção + prontidão) (manipulação + lábia)
Fuuma Monou
Fuuma Monou
Fianna
Fianna

Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Galford Qua Jan 06, 2010 9:05 pm

*Galford via que acabara de sair de um transe, e isso o irritava, não admitia fraquejar*

-vc pediu isso vadia

*Galford mudava para forma de hispo e mostrava suas garras, encarando sua oponente descontente, Galford a analizava minuciozamente, procurando seus pontos fracos (fraquezas fatais ativada)*
Galford
Galford
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/01/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Vorrac-o-Devorador Qui Jan 07, 2010 6:46 pm

Legenda -> Fala §Pensamento§

//Depois de Contermos Com Algum custo mais Rapidamente aquele Enchame de Corrompidos seguimos como Indicado ao Mapa//. §Ela não sofreu o Delirio§. //Embora Worganm tivesse Notado este “Detalhe” no momento tinha muitas Preocupações Maiores e Descidira Ignorar o Fato. Ate que a Maquina da Corruptora fosse Destruida//. ((Depois disso sim poderia perguntar ate de que cor ela pintava as Unhas. Agora Contudo so Gaia Importava)).

--Vcs são Garous não e mesmo isso explica muita coisa...

//Worganm Olha Surpreso para a Mulher mais Logo Volta seu Olhar a Frente//. §Nos Perdemos tanto tempo discutindo se nos revelavamos ou não e ela era um Parente§. //Worganm Ficara um Pouco Irritado perderam um tempo que não tinham sem necessidade//. §Merda§. //Continuo Seguindo os Outros e a Propria Humana enquanto Hellen parece tentar Arrancar o Resto que Ela Obviamente não Disse//.

Deuz Veloz : - "Civil" Não temos tempo para perder com isso , vc precisa nos dizer onde fica essa tal maquina , e como podemos destrui-la . O destino de G... da Terra depende disso ! Garra Dilacerante . Por acaso Esse mapa não mostra um meio de tirar-mos ela daqui !? Eu posso escolta-la para um local seguro enquanto vcs priorizam a missão ! Minha Arma de fogo de nada serve contra essas "coisas" mas eu sou rapido , e posso leva-la para um local seguro , além do mais quando tudo isso explodir precisaremos de um meio de Fuga , tentaremos manter contato com alguem para nos enviar um Helicptero , Talvez possamos mandar um S.O.S para quem ela trabalha ou até mesmo para quem nos Enviou .

-> É uma Boa Ideia. //Digo enquanto Continuo Correndo//. -> Mais a Missão deve ser Nossa Prioridade não a Fuga. Se Falharmos não teremos Para onde Fugir. Não Merecerremos Viver.

OFF: O Simon tá aqui? Tinha entendido que Ele e Areia Negra Tinham Ficado lá Fora segurando aquele Cara Fodasticamente Apelastico. E eu tinha mudado Pra Forma Humanidea mais Tudo bem vai lá estou em Crinos Então. -.- É ate melhor Mesmo. ((Ia passar pra Ela de Qualquer Geito)).
Vorrac-o-Devorador
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Prototype Sáb Jan 09, 2010 1:57 am

Off: Vorrac-o-Devorador:Não todos passaram já que Aldora usou criar elemento para criar uma barreira entre vcs e a entrada das criaturas...
Todos: Pretendo finalizar com mais dois posts e entregar o XP para irmos para a ultima parte dessa cronica e descupe a demora pessoal...

On:

Worganm, GodSpeed & Fuuma Monou ,Hellen & Aldora


Todos estavam surpresos Worganm, tinha raiva e não era pouca afinal muito tempo havia se perdido mais nada podia ser feito a respeito, Hellen estava um pouco alterada mais era claro sua irritação tambem, mesmo Olhos de Prata tentando disfarça sabia que já era tarde seus amigos haviam se precepitado demais com a situação... mais ela continua a fala antes que Hellen responda do mapa...

--Não fiz uma rota de fuga mais sei como sair daqui mais adiante o mapa que dei ajudara a chegar no gerado Sr... pelo caminho no mapa e o Cartão de identificação chegaram lá mais rapido... sobre ser uma parente... bom sou mas tinha que ter certeza de que era os lobos certos já que tem espirais negras aqui... mais pelo que pude ver vcs parecem do bem... sobre a rota de fuga posso guia-los só quero um passaporte seguro desse inferno da onde estamos da 30 min de caminhada ate um hangar que leva pra fora daqui... lá deve ter carros e veiculos aereos... é um radio tambem...

Sem perde tempo a garota faz um mapa do gerador para o Hangar e fala...

--Isso vai ajuda-los mais saiba que o caminho estara cheio dessas coisas que vcs enfrentaram lá em cima... mais como disse eu não topo ficar com vcs e pra minha saude melhor se arriscar fora daqui...

Todos percebiam que todas as informações era validas só faltava uma coisa destruir a criatura não importando os meios...

--Mais tomem cuidado pois acho que um dos diretores e algo muito perigoso disso eu tenho certeza... bom que vai me tirar daqui parece que o Sr. Militar mais se formos em muitos não vamos prejudicar a missão... acho que Simon, Vc & Eu acho podemos chegar ate lá... mais se formos muitos vai ser uma grande besteira...

Aquela garota parecia bem sensata será que estava fingido para ganhar a confiança ou nação Garou havia mandado alguem para ajuda-los...

Sangue Negro , Garra de Fenrir & Galford

Garra não parava partir pra cima da criatura onde suas garras mesmo quebrando o controle mais sua pele parecia resistir dessa vez aos ataque parecia não surti efeito onde a criatura ataca mais e impedida por sangue negro que segura a criatura nesse mesmo instante Galford simplesmente analisa os pontos fracos do alvo, nisso descobriu que seu ombro e sua coxa direita estavam vulneraveis e era otimas bases de ataque...


Galford rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 7 para fraqueza fatal que resultou 2, 2, 10, 9 - Total: 2 Sucessos

Nesse momento a criatura ataca com sua calda Sangue Negro onde tenta estrangular o mesmo mais não tem exito em estrangular o mesmo mais ainda sim o mantem preso... os outros ainda podem atacar mais e claro que ela não iria ceder mais eles notam que estavam na Umbra e que havia mais espiritos malditos do que deveriam de cor e genero variados... senão fizerem algo eles teriam muito problema...
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Shirou Assamia Sáb Jan 09, 2010 3:50 am

Victor ao perceber que seu ataque não surtiu efeito nenhum nela via ela quase esganar o seu companheiro de matilha, mais não conseguia mais o mantinha preso com a sua cauda
" Droga ela mantém um de nós preso em sua cauda e ainda estamos na Umbra, as condições não estão ao nosso lado, percisamos agir em grupo"

Victor olhava pros seus companheiros
- precisamos trabalhar em grupo, vejo que vocês 2 já o fazem mais peço que me incluam no "esquema" okay? Olha pra Galford - Ouviram?
Victor olhava pra ambos esperando uma resposta...
(após as devidas respostas)

Victor via que podia confiar neles
- Eu como um Filho do Grande Lobo Fenrir, peço a ele que me dê a força pra destruir meus adversarios, pai guia-me para a vitoria e me faz o braço da justiça (clamando pelo seu totem Fenrir)
Victor olhava bem pro seu alvo mostrava os dentes e dessa vez ele percebia que havia mais do que apenas a sua adversaria inicial ali
" Precisamos atacar em grupo e sair o amis rapido daqui"
- Vamos trabalhar em grupoooo
Victor dessa vez partia pro ataque não pra crava as suas garras mais sim pra derrubar pro proximo poder pegar ela sem defesa...
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 37
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Beaumont Sáb Jan 09, 2010 7:01 pm

Deus Veloz parecia ter organizado assim um modo de tirar a humana dali e manter a missão nas mãos de Worganm Helen , Aldora e Olhos de prata .

Deus Veloz : - Ok Simon nos tire daqui ! Moça segure em minhas costas vamos tirar você daqui apenas me guie copiado ?! Exatamente isso Soldado ( falo olhando para Worganm) eu conto com vocês para o sucesso da missão . por favor tragam meus homens a salvo se os encontrarem pelo caminho !

Mais uma vez o cainita utiliza sua velocidade na transformação (qualidade metamorfo 7)(defeito veu rasgado ) para tomar sua forma Hispo mais uma vez e como um animal apontar para suas costas , como se quise que ela o montasse nele , o garou não parecia perceber se ela estaria enganando ele ou não , talvez se tivesse seria muito bom espiã . O cainita confiava na humana que tanto havia ajudado e deixa-la a salvo era o minimo que ele podia fazer , afinal ela era uma civil .
Quando simon estivesse pronto ele correria usando don (velocidade do pensamento usando 1 gnose ) seguindo pelo caminho que ela havia pre - dito .
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Jan 09, 2010 8:44 pm

*Helen entra na frente de GodSpeed e fala...*

--Pode usar a cabeça Sr. Afobado, analise a situação mesmo que vc haja como heroi não vai mudar o fato que somos apenas Cliath pra uma missão dessa magnitude, é vc quer aposta tudo... a gente não pode cometer erros e toda ajuda Garou e valida... usa o Cerebro homem vamos precisar de vc lá e se ela conhece bem o caminho Simon e ela podem ser mais do que util... a menos que seja um piloto acho desnecessario dizer o quanto precisamos de vc agora pense direito...

"--Tsc... Isso me parece uma baita descupa pra fugir da luta que diabos e isso... se ele insistir e sair vou aloprar com ele depois... mais por hora devo manter todos unidos... esse e me dever agora como alfa deste grupo..."

--Se for acredite estará colocando a matilha em perigo mais pense bem sobre isso... essa atitude não e tipica de nós mais não ouso dizer mais qualquer outro membro julgaria pior seus atos...

*Hellen sai da frente fintado com seriedade, e faz um sinal para os demais como que seguiriam pelo caminho e fala...*

--Vamos nós apressar iremos nas formas Hispo prontas para o proximo embate, estejam prontos para pior, Simon sua missão e cuidar de Helena, a sua GodSpeed cabe vc mesmo decide... mais lembre-se que toda atitude tem um preço...

*Hellen não espera muda para sua forma Hispo onde conduz na frente onde chama os demais para seguir o caminho... onde da uivo e fala....*

--AAUUUHHHH.... POR GAIA VAMOS... (Dom de Nv 1: Inspiração...)
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Nemesis_EX Seg Jan 11, 2010 4:01 pm

OFF: Galera vamo acelerar pra finalizar essa 2 parte logo povo...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Beaumont Seg Jan 11, 2010 5:00 pm

Em sua mente Deus veloz presava pela vida de Civis assim como a de seus companheiros de guerra , não poderia quebrar sua promessa de tirar a humana dali viva , e percebia pouco a pouco o quando Garra Dilacerante era apenas obcecada na luta .

Deus Veloz : - Eu analiso a situação melhor do que desde que nos encontranos senhora ! Enquanto vc lutava para destruir em eu tentava salvar a vida dessa inocente com a minha propria dos Fomores , enquanto vc matava mais criaturas da Wyrm eu voltei para busca os dois homens que vc nem lembrou de buscar (aldora e Worganm) como pode dar ordens em garous que vc nem mesmo preza pela vida , enquanto eu saia pra salvar-los vc mandou mais de meus homens para a morte sem nem mesmo se preocupar com eles , como espera salvar o mundo ?! Se não se preocupa nem mesmo com os que estão ao seu lado ?!! Eu não estou sendo afobado só me preocupo com a vida de quem não pode se defender como nós . O que os anciões diriam de uma garou que larga os feridos de sua matilha para traz ?! Você está ocecada pelo poder , se querem se sujeitar à um lider assim tudo bem fazemos o que quer , mas se não estamos vivos aqui agora é porque eu não deixei ninguem para tras...

don da persuasão Carisma 5 labia 3

Deus Veloz : - Hey civil , monte em mim vamos destruir esse maldito gerador de uma vez e sair logo daqui o quanto antes , não preocupem não deixarei ninguem para tras !

Deus veloz já estava farto de ter de obdecer as ordens de um superior que não se preocupava com a vida daqueles que liderava , tudo na mente de Garra não passa além de destruir e vencer , talvez ela precisasse ter um pouco mais de consciencia do que deveria lutar . Deus veloz seguiria com o plano de destruir o gerador , não por escolha , não tinha opção se deixasse Garra sozinha nessa certamente ela deixaria os outros para tras .
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Aldora Seg Jan 11, 2010 6:38 pm




Aldora via o momento da verdade o momento pelo qual ela estava ali , apesar de sentir o poder de inspiração da arou femea ela se lembrava de estar com a perna quebrada sendo socorrida por worganm e o outro macho ao qual chamavasse deus veloz socorrendo eles dois -
" Maldito macho pq eu tinha de dever minha vida a ele , agora ele joga na minha cara sabendo que ele está certo , pelo menos ele se preocupou conosco quando ninguem mais veio busca eu e worganm"
Aldora tirava sua montante do chão colocando nas costas assumindo a forma hispo para a batalha com a qualidade metamor - Artemis faça-me fazer a escolha certa . Aldora seguia juntamente com os dois garous garra e deus veloz em direção a batalha final guiada por artemis em seu coração [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 7 Icon_tongue
Aldora
Aldora
As Fúrias Negras
As Fúrias Negras

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 31
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Nemesis_EX Seg Jan 11, 2010 7:41 pm

--Antes de fazer comentarios estupidos lembre-se que nossas vidas são somente para Gaia, minha atitude aqui pode ser insana aos olhos humanos mais aos olhos de todo o garou que se preze faço pela Mãe e não por mim me acusa de buscar a gloria mais pode provar isso... pois estou sendo a mais racional possivel e não era eu a querer dividir o nosso contigente se isso não nós coloca em risco o que coloca... como disse seria um pouco sensato analisa seus comentarios, não busco gloria mais resolução desse problema...

*J.J usa garras afiadas onde já se preparava para o caminho onde vendo Aldora ruim fala...*

--Pode Continuar???

"--Droga esse cara não enxerga que estamos numa grande merda... não posso deixar de pensar no quanto estamos ferrados... esquece isso Hellen vc tem que ficar vivo o Heroi vai matar alguem se continuar a bancar o bonzão por hora só posso manter a calma deixa o Supeboy fala e faça seu melhor vc sabe o que vamos perde então não se arrisque e nem fique furiosa mantenha a calma... o inimigo deve levar algum tempo mais descansamos bem devemos acelerar o passo..."

--GodSpeed, não vou perde tempo te convencendo mais faça um favor pare de falar besteiras... senão compreendeu o que está havendo tudo bem mais por hora cuide deles (se referindo aos parentes) já que se voluntario para isso... temos que acelerar o passo Aldora se puder continuar me confirme senão teremos que te auxiliar... 3 Homens estão perdidos não podemos perde mais ninguem...

"--Fique calma... fique muito calma.."

--Worganm senão se importa gostaria que fica-se proximo de Aldora só por cobertura... Olhos de Prata vc pode ficar na cobertura juntamente com Worgarnm e vou pegar a frente para dar uma vantagem a vcs em combate... todos conhecem a manobra de Matilha "Um por Um..." pois vou explicar eu irei iniciar o ataque pela frente e os demais iram iniciar o ataque pelas laterais e pelas costas... a ideia e deixar seus pontos fracos a mostra com uma finta humana no caso eu e depois o resto destroe ele... todos entenderam... alguma duvida... se multiplos inimigos aparecerem mantemos a tatica se o numero for razoavel cerca de 3 a 5 adversario se for superior vamos ter que partir para manobras individuas mais recuando sempre... atacar & recuar... se não houver objeções podemos continuar...

*Hellen estava bem chateada com comentario de GodSpeed não acreditava como alguem podia não enxerga os fatos mais agora organizar o grupo era tudo e se tivesse que fazer escolhas dificeis faria sem exitar gaia tenha piedade mais ela sabia que era necessario...*

"--Não me importo o quanto ele acha que os parentes são importantes aqui eles são meros omegas... aqui senão agirmos como uma matilha a gente morre e não vou pensar no mais obvio para salvar todos dane-se o que ele acha se vai seguir o plano ou não, não importa mais... quero derrotar essa coisa só isso importa... Gaia me de forças para não recuar com seu designos vc me coloco aqui se e uma prova vou suporta-la..."


*Hellen se aproxima de Godspeed e fala bem ao seu ouvido...*

--Não desafiaras o lider em tempos de Guerra... - Era clara sua intenção se continuar a fazer aquilo perderia a razão e se complicaria ainda mais... - Se é um Garou sabe da Litania... então pare com isso estamos em guerra agora... seja sabio e não um tolo... tem a Quebra de ossos para esse tipo de ação agora não e o momento...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Mitzrael Seg Jan 11, 2010 8:27 pm

Sangue negro via que seu plano tinha dado derto ele consiguira empedir que a mulher ataca se seu amigo .

Mas assim chamando a atençao dela pra sim.
Que logo resebera um ataque ficando com o pescoço preso na mao da mulher .

Sangue Negro usa de toda a força pra fazer a mulher soltalo desfirindo com suas garras no braço da mulher suas garras com as luvas .

Preciso fazer ela me soltar .
Galford me dis onde e os pontos fracos dela que nem vc fez com a outra criatura .

Assim sangue negro se preparia pra um novo ataque .

(Dons do augurio : Garras afiadas/Manopla de Força/Briga:5/Destreza: (+1): 6/Força: (+4): 9)
Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Aldora Ter Jan 12, 2010 4:12 pm

- Não precisa fingir que se preocupa agora ! Eu estou bem vamos ! (gente só tou respondendo o post da moça ali eu nao sei como eu estou , ignorem o que eu disse se meu estado estiver ruim [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 7 Icon_redface )
Aldora
Aldora
As Fúrias Negras
As Fúrias Negras

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 31
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Nemesis_EX Ter Jan 12, 2010 5:18 pm

*Hellen vendo a resposta de Aldora apenas responde com frieza...*

--Pela resposta vejo que está bem... não estou fingindo mais me informando se vc está em condições de continuar ou não... não vou pergunta suas prioridades garota mais vou direta ao ponto... Estamos numa situação muito seria e não posso ficar pensando em duvidas... seu estado fisico e toleravel ou não???

*Era obvio que a garou iria concluir a missão com ou sem ajuda dos Garou ali, se alguem se interpor-se na conclusão dela ela com certeza passaria por cima da mesma sem exitar...*

--Se ver que não pode continuar fica a vontade pra falar... no momento só posso pensar no objetivo... se ofendi alguem por tentar impedir que algo que dizimou uma tribo inteira fique a solta mais podemos brincar de sermos super-herois e não considerarmos o tamanho do problema... o que sugeri... abandonar a missão dada por Gaia ou ate mesmo ficarmos com intrigas plantadas por companheiros de matilha em TEMPO DE GUERRA... VAMOS LÁ... PENSE... CHEGA DE PAPO E ENTENDAM SE PERDEMOS ACABOU... PRECISAMOS DE TODOS AGINDO JUNTOS... ACHA QUE EU GOSTO DE JOGAR NA CARA DE TODOS... EU TO FARTA DE FICAR LEMBRANDO A TODOS... VCS NÃO SÃO MAIS FILHOTES ESTAMOS NUMA PORRA DE UMA GUERRA... HAJA COMO GAROUS E PAREM PARA ANALISAR.. TEMOS TEMPO PRA ESSA PORRA... PRA ESSA NOVELINHA... EU CANSEI DISSO QUER RESOLVER COMIGO QUANDO ACABAR ESSA PORRA PODEMOS SAIR NUM DUELO... MAIS AGORA A GENTE TEM QUE SER UM SÓ E DIFICIL DE ENTENDER...

*Era primeira vez que a filha de Gaia explode mais era logico que a pressão gerada pelo grupo fez ela explodir e joga tudo de uma vez...*

--Façam o seguinte cada faz o que achar melhor que quiser seguir com o plano tudo bem... eu não vou mais força a barra eu cansei vou fazer a missão com ou sem vcs...

*A filha acelera o passo onde não perderia mais tempo dialogando a matilha se mostrou fraca em lutar contra as intrigas da Wyrm e Hellen estava cansada de tentar abrir os olhos dos membros da matilha...*

"--Esses Caras não vem que se a Mãe perde seremos todos tragados para o abismo só um tolo não enxerga o obvio..."
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Galford Ter Jan 12, 2010 7:38 pm

*Galford ouvia o pedido de seu companheiro e logo soltava um sorriso enquanto caminhava em direção de sua oponente monstrando as garras*

- bate no ombro sangue... ombro direito

*Galford então iria correndo em direção da criatura, desferindo-lhe um ataque com as garras na coxa direita, tentando acertar seu ponto fraco*
Galford
Galford
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/01/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Prototype Qua Jan 13, 2010 4:09 pm

Worganm, GodSpeed & Fuuma Monou ,Hellen & Aldora

A situação estava tensa Hellen estava beirando ao um frenesi onde graça ao ultimo comentario de Aldora, a garou explodiu de vez... mais não estava muito longe de entrar em Frenesi nesse instante Simon que estava calado se manifesta...

--Se querem saber acho que vcs deviam refletir sobre tudo isso... não estou tomando partido de ninguem mais os Três estão errado... Ela (se referindo a Hellen) pode não ser um exemplo de lider mais explodir assim perde a razão... Vc (se referindo a GodSpeed) mesmo salvando nossas vidas retrucar um comandante numa guerra bem eu não sou Garou mais estudei o minimo da Litania mais isso que vc fez não me parece certo... mesmo que seja meio absurdo... eu, vc, a garota e todo resto somos descartaveis mesmo que não veja asssim e a realidade... e a garota ali (viram para Aldora...) por responder com grosseria...

Ele carrega sua arma e fala...

--Estamos sendo idiotas no momento... seja o que estiver havendo aqui parece está afetando o raciocinio de todos mais não só isso já repararam que paramos demais pra discutir... devemos ser mais inteligente que o nosso inimigo...

Nesse momento vcs vem Helena parece que ignoro completamente vcs e está abrindo um duto de ar condicionado com uma certa dificuldade e fala...

--Se quiserem se matar tudo bem eu tó fora não vou me matar por conta de vcs... vou sair daqui... não imorta o que digam...

Ela estava seria onde parecia tremer muito... Simon se aproxima e fala...

--Podemos parar com issoe pensar num jeito de terminarmos como isso sem falar que a uma chance de morremos aqui todos pensaram nisso... não pretendo me entregar então reflitam sobre isso... mas para vcs .

Simon estava se equipando e fala...

--Vamos seguir atrás para cobertura... os demais prestem a atençao... chega de papo mais ação isso qie importa agora... seguinte eu e a garota vamos atrasar vc cabe a cada um decide o que fazer mais eu e Helena vamos descer no Hangar... e vcs se cuidem...

--Isso e arriscado demais, e nossa segurança...

--Seremos somente eu vc lá embaixo cuidem do risco, vcs seguem a adiante e GodSpeed faça seu melgor...

Sangue Negro , Garra de Fenrir & Galford

A reação da criatura não facil onde acertado mais uma vez ela solta Sangue Negro a pele parece ser mais duras do que aparenta mesmo com o dom o a pele não parecia surtir efeito... enquanto isso a brecha dada pelo seu amigo faz acerta a criatura que parece mancar, no mesmo instante e atacada no Ombro que parece não passsr pela defesa... a luta estava tensa quando notam vcs não estão na base da torre nem vendo a criatura mais estão nos corredores de onde sairam mais notam que numa parte diferente onde notam a presença dos outros Garou.. na verdade vem uma discursão bem caliente no momento (vendo a matilha toda...),se percebia que todos estava bem agitados e extremamente estressados sem fala pelo estado fisico que mostrava claramente que eles haviam saido de uma luta...
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Vorrac-o-Devorador Qua Jan 13, 2010 4:40 pm

//Worganm Concentra-se Focando sua Visão na Destruição Desta Maquina da Corruptora. Nada mais Importava e nada o Distrairia ou Tiraria deste Caminho//. §Este Meu Braço Será um Estorvo§. //Penso Preocupado//. §Precisarei Dele em Batalha§. //Havia pouco que Pudesse Fazer Para Melhorar sua Situação, ainda que a Dor fosse Intensa pensei que com tanto Tempo Perdido a Mãe já Teria Agido e Sanado Minhas Feridas mais o Braço ainda me Incomodava//. §Terei que Lutar com um Só Então§. //O que não quer Dizer que me Deteria. Mesmo se Tivesse de me Arrastar Todo o Caminho Ainda sim Lutaria, Venceria//. §Devo Estar Preparado§. //Pego um Pedaço de Pano qualquer e o Enrolo Forte no Braço ainda Ferido, para Aumentar sua Sustentação e Diminuir a Dor Depois de ter Lambido por Algum Tempo a Ferida enquanto Andava//. OFF: Ainda estou com aquele Redutor para tudo que for Fazer ou o Tempo Permitiu que me Curasse ao Menos um Pouco?

//Worganm volta a se Atentar na Parente, Ela como Alguém da Família Mostrava Valor//. §Deu a Direção a Esta “Matilha”§. //Worganm não a Esqueceria se Sobrevivesse e a Agradeceria Devidamente//. §Se Estiver nos Enganando Estaremos Perdidos mais não tenho Opção se Não Confiar§. //Começo a Afiar minhas Garras Enquanto Ando// ((Dom das Garras Afiadas)). //A Discussão de Deus Veloz e Hellen Irrita-me Ainda mais, já Tínhamos Perdido muito Tempo e não Pararia Novamente. O Que quer que Decidissem Fazer não me Afetaria. Vorrac-o-Devorador Simplesmente Continuaria//. ((Mais se Hellen Atacar Deus Veloz vou Interceder a Favor do Garou que Voltou por Mim. Worganm é um Lobo de Honra e não esquece qualquer Auxilio que lhe seja Prestado)).

--Worganm senão se importa gostaria que fica-se proximo de Aldora só por cobertura... Olhos de Prata vc pode ficar na cobertura juntamente com Worgarnm e vou pegar a frente para dar uma vantagem a vcs em combate... todos conhecem a manobra de Matilha "Um por Um..." pois vou explicar eu irei iniciar o ataque pela frente e os demais iram iniciar o ataque pelas laterais e pelas costas... a ideia e deixar seus pontos fracos a mostra com uma finta humana no caso eu e depois o resto destroe ele... todos entenderam... alguma duvida... se multiplos inimigos aparecerem mantemos a tatica se o numero for razoavel cerca de 3 a 5 adversario se for superior vamos ter que partir para manobras individuas mais recuando sempre... atacar & recuar... se não houver objeções podemos continuar...

§De novo isso§. //Worganm Estava Desenvolvendo uma Péssima Impressão da Fêmea Aldora, Embora esta Tivesse Finalmente “Acordado” a Pouco, Ter que “carregá-la” uma Terceira Vez Acabaria com qualquer Respeito que Pudesse Vir a Ter e que Agora não Tinha Pela Fêmea//. §Espero que não Entre em Pânico Novamente§. ->Tudo Bem. //Digo a Hellen ainda sem Desviar Meus Olhos do Caminho a Frente enquanto me Aproximo de Eldora como Pedido por Hellen//.

--Se ver que não pode continuar fica a vontade pra falar... no momento só posso pensar no objetivo... se ofendi alguem por tentar impedir que algo que dizimou uma tribo inteira fique a solta mais podemos brincar de sermos super-herois e não considerarmos o tamanho do problema... o que sugeri... abandonar a missão dada por Gaia ou ate mesmo ficarmos com intrigas plantadas por companheiros de matilha em TEMPO DE GUERRA... VAMOS LÁ... PENSE... CHEGA DE PAPO E ENTENDAM SE PERDEMOS ACABOU... PRECISAMOS DE TODOS AGINDO JUNTOS... ACHA QUE EU GOSTO DE JOGAR NA CARA DE TODOS... EU TO FARTA DE FICAR LEMBRANDO A TODOS... VCS NÃO SÃO MAIS FILHOTES ESTAMOS NUMA PORRA DE UMA GUERRA... HAJA COMO GAROUS E PAREM PARA ANALISAR.. TEMOS TEMPO PRA ESSA PORRA... PRA ESSA NOVELINHA... EU CANSEI DISSO QUER RESOLVER COMIGO QUANDO ACABAR ESSA PORRA PODEMOS SAIR NUM DUELO... MAIS AGORA A GENTE TEM QUE SER UM SÓ E DIFICIL DE ENTENDER...

->Apenas Siga em Frente são Garous saberam o que TEM que Fazer. //Diz Worganm que já se Segurava para não Explodir a Algum Tempo, Seguindo a Filha de Gaia como Fazia Des do Começo sem parar por um só Minuto//. -> Esteja Atento Simon Desejo-lhe Boa Sorte. //Fora o Unico Comentario de Worganm que Seguia como se não Ouvese Escutados os Lamentos da Parente A Ignorar o Proprosito tão Maior que sua Propria Vida//.
Vorrac-o-Devorador
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Beaumont Qua Jan 13, 2010 7:47 pm

Deus Veloz : - Obrigado sr!..Darei meu melhor , agora cuide bem da Civil eu prometi que nada aconteceria com ela .

Com uma continencia batida com a pata direita , Deus Veloz mostrava que ainda era disciplinado com aqueles com os quais acreditava ser humano mesmo em um gesto estranho em sua forma hispo . Ele olhava para Helena vendo ambos seguirem em direção a saida . quando volta sua atenção para Garra Dilacerante .

Deus Veloz : - Pronto , agora posso me dedicar ao seu plano ! Espero que entenda que uma vida por menor que seja ainda é uma vida , acho que já se esqueceu do era . Não haverá mais insubordinações , desde que você preze por seus homens se não prezar eu mesmo o farei . E então seguiremos com seu plano Senhora ?

Deus veloz se ajeitava em sua posição no canto da extrema direita e se posicionava em sua forma semelhante há um chakal do deserto , era marrom e esguio mas extremamente rapido .(don da velocidade do pensamento ainda ativo )
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Nemesis_EX Qua Jan 13, 2010 8:07 pm

*Hellen estava fria como gelo onde responde a GodSpeed...*

--Pegue a retaguarda se preocupa com o grupo e lembre da Litania...

*Hellen demostrava falta de paciencia com GodSpeed e continua a fala...*

--Na retaguarda cuide para não sermos pego de Surpresa... e não banque o
heroi... o Olhos de Prata fica junto de Vc... lembre-se da formação...
Worganm a direita, Aldora pode ficar a Esquerda já que se mostrou bem,
Olhos Prateado & GodSpeed na retaguarda e eu vou na frente a tatica
e a mesma e se ficar pesado mudaremos no decorrer da luta mais o plano
e o mesmo...


"--Tente ficar calma já passou o pior..."

--Para não houver problemas faremos o seguinte, Olhos de prata dara cobertura
para Aldora, & GodSpeed dara cobertura Worganm em caso de alguem
ser ferido seu parceiro cuidara para tira-lo de combate levando para um
lugar seguro... lembre-se de sua dupla senhores que tiver cubrindo vc e
sua dupla...


"--Espero que isso ajude na formação... assim ficara mais a vontade... estou farto dessas brigas isso deve resolver..."

--Se acabo vamos seguir mais rapido vamos acelerar...

*Ela parte em acelerado para o embate...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Shirou Assamia Qui Jan 14, 2010 2:48 am

Victor olhava aquilo e não entendia como eles haviam saído tão rapido da umbra e a onde a sua adversaria havia ido parar, mais tinha a certeza que essa luta não estava acabada que isso tinha sido apenas o primeiro round de muitos que ainda virão...
"Ela realmente conseguiu escapar mais logo iremos nos reencontrarmos e terminarmos com essa luta, mais agora é hora de se juntar a matilha"

Victor notava que estava no corredor mais dessa vez não era aquele corredor onde ele estava antes de se deparar com a serva da wirm era um totalmente diferente, quando ele menos esperava ele via os seus companheiros e eles estavam mais agitados e até lembrava o cenario de uma luta, ele também notava que os animos estavam elevados dando a impresão que eles estavam discutindo
"O que será que aconteceu aqui na minha ausencia? Será... não isso não é possivel" Victor logo corria em direção a eles e com um uivo ele dava o aviso de seu retorno

(gritando) - MAIS QUE PORRA QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? SOMOS UMA MATILHA E O QUE PERCEBO E ESPERO ESTÁ ERRADO É QUE OUVE UMA BRIGA É ISSO? ESTAMOS TODOS DO MESMO LADO LUTAMOS PELA MÃE GAIA E ELA NÃO GOSTA DE VÊ SEUS FILHOS E GUARDIÕES BRIGANDO O NOSSO INIMIGO É A WYRM E NÃO OS OUTROS GAROUS ENTÃO SEJA LÁ O QUE ACONTECEU AQUI JÁ PASSOU E SE AINDA ASSIM OS BRIGÕES CONTINUAREM QUERENDO BRIGA, QUE SEJA AO FINAL DA NOSSA MIsSÃO PODEMOS TER DUELOS, MAIS AGORA VOLTEMOS AO FOCO DA NOSSA MISSÃO!!! Victor que até então só tinha se mostrado um leal companheiro de matilha e que tinha a sua memoria voltando aos poucos, mostrava o seu lado guerreiro de Gaia e tentava mostra a seus agora companheiros de matilha que a missão era o principal motivo de todos estarem ali e que até o final da mesma eles deviam ignorar as diferenças entre eles.
"Agora eles querem se matar, mais que merda"

Ele ainda soltava um grande uivo demonstrando toda a sua furia em vê companheiros usando as suas forças para discutirem e não pra destruirem os servos da wyrm
Victor se afastava um pouco e ficava a pensar ele se mantinha dali em diante calado...
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 37
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Beaumont Qui Jan 14, 2010 3:29 pm

Deus Veloz escutava as palavras de Helen em um a expressão seria mas ao mesmo tempo se sentia contente com aquilo

Deus Veloz : - "Finalmente ela entendeu o valor de proteger seus homens ... Ela está pensando como um grupo , não deixando ninguem para tras . Apesar de cabeça dura ela ainda tem salvação se tornará uma grande lider se continuar escutando as pessoas"

Um sorriso de canto da boca , era expressado pelo garou ao terminar de escutar as palavras de Helen , a garou estava falando de forma seria , e seria um tanto confuso saber o porque o fuzileiro goodspeed estaria sorrindo . Quando então ele se aproximava de Worgarn tomando sua posição .

Deus Veloz : - Não se preocupe soldado , ficarei atento e protegei suas costas , mantenha o foco pra frente gritarei seu nome caso precise de sua ajuda entendido ?

Deus veloz se posicionava e estava pronto para correr quando um grito se espalhava pelos 4 quantos da grande sala . Uma visão quietante para os olhos de Deus Veloz , Sangue negro e Galford estariam bem .

Deus Veloz : - Vocês Sangue Negro , Galford , vocês estão bem !!? O que houve onde estavam ! Não se preocupe , soldado (se referindo a garra de fenrir ) Nossa superior já entendeu o que eu queria dizer , vamos , os parentes providenciarão nossa fuga e estão em segurança , podemos focar nossos olhares na verdadeira missão . estamos em uma formação vamos juntem-se a nos !

Deus veloz , acenava para os 3 que apareciam , graças a isso , Deus Veloz se sentia ainda mais tranquilo , sabia que Sangue e Galford estavam bem , e não haviam morrido naquele deslize de Helen . Agora eles podiam seguir para o que realmente importava salvar gaia .

(ativo meu fetiche +3 do espirito papa leguas ) (se tiver gnose ainda sobrando ^^)
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Vorrac-o-Devorador Qui Jan 14, 2010 7:34 pm

//Observo quando o Outro se Aproxima//.

Deus Veloz : - Não se preocupe soldado , ficarei atento e protegei suas costas , mantenha o foco pra frente gritarei seu nome caso precise de sua ajuda entendido ?

§Soldado Eu§? //Bom Isso não Importava// -> Esta Bem Então Chame se Preciso. //O Olho Seriamente//. -> Anda Estou em Debito com Você. //Queria Dizer a Ele que Não Esquecera o que Fizera por Mim Assim como Agradecer e Este era o Jeito de Worganm Mostrar seu Apreço//.

//Continuamos Seguindo Quando a Frente Avistamos Outros Garous e me Preparo para Hostilidades mais Pela Reação dos que Me Acompanham ((Principalmente Deus Veloz)) os Julgo Aliados//. -> Não Parem. //Digo Alenta Olhando Atento e Tentando Prosseguir por Nosso Caminho//. ((Caso um Inimigo se Manifeste Worganm Atacara Como Sugerido na Formação e Seguindo a Tatica Escolhida Pelo Grupo)).
Vorrac-o-Devorador
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Prototype Qui Jan 14, 2010 8:17 pm

TODOS:

A matilha estava reunida e tudo devia ser preparado com maximo de detalhes... cabia eles impedir o que fosse acontecer ali e que gaia os ajudem pois o confronto parece ter proporções epicas, naquele momento as intrigas haviam cessado mais o embate não... a criatura estava proxima eles conseguiam sentir o cheiro profano da Wyrm no local agora deviam terminar o que vieram fazer e impedir que um mal secular desperte... seguir frente era a missão agora...

OFF: Terminamos a Segunda parte onde vou colocar a parte de XP em breve descupem a demora e obrigado a todos por estarem aqui...
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos