Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - XP da Campanha

5 participantes

Ir para baixo

Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - XP da Campanha Empty Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - XP da Campanha

Mensagem por Prototype Sex Jan 15, 2010 10:36 pm

Jogadores:
-- Beaumont
-- Mitzrael
-- Demônio Prateado
-- Shirou
-- Nemesis_EX
-- Rion
-- Victor Worganm
-- Aldora
-- Stone-Jaw

Vamos começar a distribuição pelos que me chamaram a atenção:

--Beau, sua interpretação foi massa gostei que vc fez em trabalhar seu defeito e agir como um Marine Americano sua interpretação chamo a atenção desde o Rito de Valor pois bem estou dando 33 Xp pelo bom trabalho... espero ver boas atuações vinda de vc no futuro mais lembre-se que será cobrado seus atos sobre a Litania...

--Worganm, sua interpretação de lobo está chamando atenção de maneira unica, vou te dizer vc tá a um passo de conseguir o que acho de Lupino Perfeito... 34 XP... continue assim

--Nemesis, boa atuação, bom controle nada de grave o acesso de raiva vou dizer te conheço bem pra saber que já daria boas bordoadas , mais vi que se está buscando ser uma alfa está no caminho certo, mesmo fazendo opções desagradaveis... 33 Xp... trabalhe mais alguns pontos e vc chega lá...

--Shirou, goste do trabalho em equipe com Nemesis, vai ganhar 30 Xp mais esta indo bem... vamos trabalha mas ta indo bem...

--Mitzrael, para um Garou frio e calculista ta bem interessante só fazer mais interações no resto ta bem... 32 Xp

--Demonio Prateado, bom por desistencia vou te dar o premio de consolo... 10 XP

--Stone Jaw, idem 10 XP

--Aldora, teve atrasos nos post mais esteve enquanto pode não vou desconsiderar as ações mais vou dar 25 XP pra vc na esperança da continuação ficar na ativa...

--Galford, ta indo bem só falta alguns pontos mais ta indo bem... 30 Xp

--Fuuma, ta querendo correr atras mais a intensão e que conta... 28 XP

-- Rion, vc foi massa pena que não foi ate o final... 10 XP


Peço desculpa a todos por não tomar as atitudes cabiveis no jogo e ter atrasado demais a campanha vou procurar ser mais presente e quanto as ausencias vou manter programa... no resto obreigado e felicidade para todos...
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - XP da Campanha Empty Re: Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - XP da Campanha

Mensagem por Prototype Sex Jan 15, 2010 11:27 pm

Eu aceito criticas fiquem a vontade para falar...
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - XP da Campanha Empty Re: Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - XP da Campanha

Mensagem por Vorrac-o-Devorador Sáb Jan 16, 2010 2:15 pm

Shocked Nossa Cara Valeu. ((Feliz)). Acho que vou Tentar pegar umas Referencias no Discovery Channel pra Continuação dessa Crônica. ((Empolgado e de Bom Humor)). Very Happy

Bom Brincadeiras a Parte tava Meio Preocupado mais Já que Fico Bom vou Tentar Melhorar Nesse Caminho Mesmo. ((E Ler mais Sobre a Sistemática Agora)). Smile OBS: As Atualizações na Ficha Devem ser Repassadas pra vc ou pro Nemesis?

Bom acho que vc Não Precisa se Desculpar todos Temos Problemas ((Eu Mesmo estive recentemente Com Dificuldade pra Postar)). Alem Disso Estou Adorando a Campanha, ((Minha Primeira Crônica Garou cheers )) Então Agradeço a Paciência e Desculpe Qualquer Coisa ai as Vezes ((Quase Sempre na Verdade)) eu Encho o Saco. Rolling Eyes
Vorrac-o-Devorador
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - XP da Campanha Empty Re: Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - XP da Campanha

Mensagem por Beaumont Sáb Jan 16, 2010 6:14 pm

opa pessal pms pra mim dizendo onde vao gastar exp . ^^

vlw narrador por tudo (certa hora pensei que iria acreditar que eu e j.j levamos as coisas pro lado pessoal mas longe disso , meu garou ainda é bem apegado a humanide e é uma verdadeira rainha do drama (peguei esse defeito lembrando do snake no metal gear XD)
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - XP da Campanha Empty Re: Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - XP da Campanha

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Jan 16, 2010 11:44 pm

Deixa de ser besta homem aqui e apenas jogo eu sou Brother de todos ai narrador brigadão pelo XP viu vou aguarda continuação alias vou montar campanha na proxima galera valeu e brigadão... cara seu Snake e dramatico mesmo mais minha Sniper Wolf e que roleia mais heheehh abraço mano...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - XP da Campanha Empty Re: Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - XP da Campanha

Mensagem por Shirou Assamia Sáb Jan 16, 2010 11:53 pm

Hmm valeu cara =)
(feliz com o xp ganho)

pra quem começou a jogar garou aqui no forum acho que 30xp é mais do que eu esperava =D
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 37
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - XP da Campanha Empty Re: Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - XP da Campanha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos