Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seita Olhos de Inverno

+4
May
Erick Voz-que-Cresce
Margrave
Nemesis_EX
8 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 4 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por May Qua Out 20, 2010 3:20 pm

Nemesis_EX escreveu:Garra de Aguia: -- O que tá achando??? aqui e interessante para vc que ta começando o Caern sempre da esse tipo de trabalho torcer para que sua dupla oficial de ronda seja tão boa quanto eu... TJ e bem animado... já a Cross é um obcecado pelo trabalho... nunca vi um Cria de Fenris tão mal humorado...

*May observa tudo ao seu redor para que nao cometa gafes em futuras rondas*

(Fico impressionada com a organizaçao das rondas, mas nao é por isso que devemos relaxar.. Ate os sistemas mais impenetraveis sempre deixam brechas para que pessoas de ma indole invadam... Olha gostei muito desta ronda, apesar de querer me "exercitar" um pouco, se é que voce me entende... Mas gostaria muito de fazer as proximas rondas com voce, assim posso aprender mais... E com o TJ, afinal adoro uma diversao...)
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 4 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Akira Toriyama Qua Out 20, 2010 10:00 pm

--Já se conhecem isso facilita as coisas pra mim... estamos recrutados varios filhotes para atuarem na função de Guardião se forem bem hoje podem ser ofcializados no cargo de Gardião do Caern me auxiliando na minha função de Vigia... Uma jovem está sendo orientada por Garra de Aguia seu nome é May... May Romanov, alem de outros... serão instruidos como será o serviço e de noite alguem mais velho ira orienta-los... hoje será um serviço de "sombra" nós proximos dias colocaremos vcs como Guardiões menores... ate que seja dignos de entrar nas fileiras como Gardiões efetivos sobre o augurio não se preocupem todas as luas são uteis nesse serviço... sendo um Theurge vamos explorar seu lado espiritual sim...

Que bom,vamos trabalhar no caern juntos.Não há melhor parceiro do que Stroller,que não me questiona e me deixa livre para fazer as coisas sempre do jeito mais fácil.

Foi quando os outros dois entraram.Pelo jeito da mulher,ela parecia uma Ahroun,mas não fazia muita idéia de que tribo ela poderia ser.Se fosse uma Senhora das Sombras seria interessante.

Sombra Fatal: --Raiden... está anoitecendo vc tem algumas horas descanse e depois me encontre no centro do Caern as 18:00 horas...

- Sim senhora,farei isso.

Me virei para os outros e fiz uma reverência típica japonesa.

- Obrigado pela oportunidade,senhores.Não irei decepcioná-los.Onde posso descansar até a hora da ronda?

Me virei para Sombra Fatal.

- Não preciso dizer que minha katana seria bem vinda,certo?
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 4 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Alexwalker Qua Out 20, 2010 11:16 pm

* Escutava o Braddock meio surpreso com a “oportunidade” *
“Incrível... a situação esta realmente preocupante aqui... Ele nos oferece um cargo que muitos gostariam no currículo... guardião de um caern importante... É consideravelmente arriscada a função.. visto a urgência que ele quer q isso aconteça... Pelo menos notou que eu requisitei funções e aprendizado theurge...”

* Antes que possa comentar alguma coisa... vê a porta se abrir e os dois entrarem.. Olha bem a mulher.. um pouco fascinado não pela beleza, mas pela aura *
“Ela veio da onde.. essa aura é de um fetiche, uma impressão que ela pegou em algum lugar ou simplesmente sua fúria atrelada com uma alta energia espiritual.... Interessante...”

* Olha para o senhor e acena cumprimentando, mas mantendo-se em silêncio*
“Sombra Fatal e Martelo Louco, não tem muita cara de serem Theurges... ela pode até ser.. mas esta aura impede qualquer conclusão... acho que apesar de falar que a lua será respeitada.. primeiro teremos que fazer o treinamento básico de Faça parte do Caern...

* Volta a realidade assim que Martelo fala com ele*
– Sim, Martelo Louco-Rhya, estarei as 18:00, irei descansar no parque, dentro da umbra, uma das arvores e um pouco de grama ajudaram e recompor as energias.


*Vendo que foi descaradamente dispensado, se vira *
– Com a sua licença Rhyas, Trovão.


* Sai da sala e vai ao parque, observando para garantir que não esteja sendo observado, entra na umbra e vai para uma area aberta do caern e deita-se na grana para descançar e esperar o horario combinado*.

"Até poderia conversar com o Raiden, mas esse Martelo loco não esta com cara d quem pega leve, então é melhor é descançar mesmo...
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 4 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Alfons Sex Out 22, 2010 4:53 pm

Viena, Austria.

Mais especificamente em Schönbrunner Schloßpark. Lá se encontra a seita Coração de Thor, um Caern tribal dos Crias de Fenris.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Naquele dia haveria uma Assembléia. Crias de todas as partes da Áustria foram até o Caern, respondendo ao chamado do Grande Ancião, “Último-Suspiro-de-Fenrir”. Dentre os Crias presentes, estava eu, Alfons “Voz-Trovejante”, que não faltava a uma Assembléia sequer. Participar das Assembléias foi incorporado à minha alma, desde que participei da reunião tribal em Uppsala, na Suécia.

Iniciado o ritual, todos os participantes formaram um círculo ao redor do mestre de rituais, que uivou a plenos pulmões, dando início à Assembléia.

- Nobres guerreiros! É uma honra que todos tenham respondido ao meu chamado. Sinto-me orgulhoso por poder contar com vocês hoje e sempre. – proferiu o Grande Ancião na presença de todos.

- Porém, é público e notório que já me encontro em idade avançada. Após meditar durante algumas luas, recebi uma visão. Nela dizia que eu deveria celebrar um Ritual do Lobo do Inverno...

Após o comentário de “Último-Suspiro-de-Fenrir”, os Garou presentes começaram a se agitar, balbuciando comentários e se entreolhavam desconfiados.

- Mas, na parte mais profunda do meu coração, sei que ainda posso ser útil a Gaia e ao Grande Fenrir! Por isso, partirei com a minha matilha em uma cruzada umbral. Se eu tiver que morrer, morrerei com glória e em nome de nossa mãe e do Grande Lobo!

Neste momento os espectadores urraram, como se todos ali do Caern estivessem se preparando para uma guerra. Aquele som faria qualquer servo da Wyrm tremer, isso era fato. Mas, apesar de atingido com a paixão do momento, minha preocupação com a partida de “Último-Suspiro-de-Fenrir” era latente. Isso porque o Ancião era o único Fenrir da seita que pertencia aos Presas de Garm e ele havia me iniciado no campo.

Basicamente, os Presas de Garm, assim como os Filhos de Gaia, buscam curar, ao invés de destruir. Os Presas de Garm querem ver diminuir os abismos que existem entre os Crias de Fenris e as outras tribos, para que juntos possam se erguer contra a Wyrm. Isso é o básico sobre nós. Mas a sabedoria de “Último-Suspiro-de-Fenrir” era algo intangível para qualquer Garou, especialmente sob os meus olhos.

“Último-Suspiro-de-Fenrir” partiria com a sua matilha ainda naquela noite. Assim que a Assembléia chegou ao fim, enquanto os Crias mais antigos ainda se digladiavam para ver quem formaria o novo conselho de anciões da seita, eu fui até “Último-Suspiro-de-Fenrir” para me despedir, afinal, quando tive minha primeira mudança, foi ele quem mais me ajudou na trilha de sabedoria que sigo em minha vida.

- “Último-Suspiro-de-Fenrir”, Grande Ancião, vim despedir-me do maior Fenrir que conheci e desejar-lhe sorte em sua jornada – o reverenciei, como era digno de sua pessoa.

- Jovem “Voz-Trovejante”, que bom que veio até mim antes que partisse. Devo compartilhar com você parte da minha visão que omiti aos nossos outros irmãos...

Senti-me privilegiado com as palavras do Ancião Fenrir – “Sou todo ouvidos...”

- Bem, eu pude vislumbrar que um velho conhecido terá problemas em seu caminho. Seu nome é “Garra Celeste”, um Filho de Gaia líder de uma seita inter tribal em Vancouver, Canadá. Ele tem obtido relativo sucesso em unir Garous de diferentes tribos em seu território, mas algo grande e tenebroso está para acontecer. Parece que pessoas de dentro da seita estão conspirando contra ele. Eu corri em matilha com o pai de “Garra Celeste”, sei que seu coração é puro e guerreiro, mas acho que ele precisará da nossa ajuda agora. Não queria que todos soubessem disso, pois, conhecendo nossa tribo, sei que amanhã teria uma matilha de Crias lá querendo esfolar a seita inteira em busca de respostas. Por isso e, principalmente, para não chamar muita atenção, decidi por bem designá-lo a esta missão de ir até Vancouver e oferecer auxílio.

- Mas “Último-Suspiro-de-Fenrir”, e minha esposa e meu filho? Ele acabou de nascer...

- Nossos deveres vêm em primeiro plano, “Voz-Trovejante”. Você deve partir o mais breve possível. Eu cuidarei para que nossos parentes tomem conta de Freja e Ademar enquanto você estiver fora. Mas, esteja preparado caso tenha que ficar muito tempo por lá. O aconselho a tentar arrumar um refúgio permanente em Vancouver.

- Você tem razão. Conversarei com Freja ainda hoje e partirei o mais breve possível. Precisamos nos unir em momentos de crise.

- É assim que se fala, jovem Fenrir! Agora vá, eu preciso me preparar para partir. Mas não demorarei a retornar.

Sei o que ele quis dizer com aquela frase final. ‘Retornar como espírito’ era o que ele queria dizer. Entreolhamos-nos e nos cumprimentamos como nobres guerreiros que somos. Então eu parti para a minha casa encontrar minha esposa e meu filho.

Em casa contei a história a Freja, que como uma boa esposa que é, compreendeu os motivos da minha partida. Disse que ficaria tudo bem, que o Grande Fenrir olharia por ela e Ademar enquanto me ausentasse. Naquela noite ela se despediu de mim como uma esposa se despede do seu marido.

Seita  Olhos de Inverno - Página 4 47339200

Na manhã seguinte levantei-me cedo, beijei a testa de meu filho e de minha esposa e parti até o aeroporto de Viena, onde pegaria um vôo com escalas até Vancouver.

Vancouver, Canadá.

Cá estou eu, próximo à Seita Olhos do Inverno. Não foi muito difícil achar sua localização, os espíritos do vento me auxiliaram assim que pisei em terras canadenses.

O local é em meio à cidade, mas mesmo assim posso sentir a energia da Wyld muito presente. Parece que os homens evitam o local. Deve haver muitos Garou por lá.

Assim que adentro os limites da Seita, perfuro a película até a Penumbra e lá tomo a minha forma lupina, para entoar minha apresentação:

- Sou Alfons “Voz-Trovejante” Clotário Branco, Cliath, Skald, Cria de Fenris e peço permissão para entrar!
Alfons
Alfons
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 4 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Out 23, 2010 1:20 am

May Romanov:

(Fico impressionada com a organizaçao das rondas, mas nao é por isso que devemos relaxar.. Ate os sistemas mais impenetraveis sempre deixam brechas para que pessoas de ma indole invadam... Olha gostei muito desta ronda, apesar de querer me "exercitar" um pouco, se é que voce me entende... Mas gostaria muito de fazer as proximas rondas com voce, assim posso aprender mais... E com o TJ, afinal adoro uma diversao...)

Garra de Aguia: -- Com certeza as coisas vão aperta mais faz o seguinte pega o resto do descanço vamos todos nos reunir com Garra Celeste ta fica repouse e aproveite ate o proximo horario tenho que falar com Cross e TJ... tive a impreensão de ouvir um uivo de apresentação ta muito agitado hoje...

*Garra se afasta onde deixa em algum lugar que pudesse May repousar ate hora de ser chamada novamente...*

Raiden Kazama & Anderson:

*Ambos saem para descansar o tempo tinha era aproveitados ao maximo queriam estar no seu maximo descanso quando a noite chega-se assim repousavam a maximo...*

Afons "Voz - Trovejante":


- Sou Alfons “Voz-Trovejante” Clotário Branco, Cliath, Skald, Cria de Fenris e peço permissão para entrar!

Uma jovem olhos prateados se aproximavam de Alfons onde tambem se apresenta...

--Sou Olhos Prateados, Adren é um dos Gardiões do Caern... nosso vigia estará numa reunião pode se juntar Alfons por favor me acompanhe...

*A Jovem leva ate o centro onde parece que estavam se preparando para uma reunião...*

Todos:

*Todos pareciam se aproximar do centro do caern onde podiam os Gardiões e o Vigia do Caern Braddock que esperava todos e analisa a chegada de Alfons onde pede que apenas observa-se a reunião que já falaria com o mesmo...*

Seita  Olhos de Inverno - Página 4 Michael%20Jai%20White
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 4 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por May Dom Out 24, 2010 5:33 pm

Nemesis_EX escreveu:*Garra se afasta onde deixa em algum lugar que pudesse May repousar ate hora de ser chamada novamente...*

*Todos pareciam se aproximar do centro do caern onde podiam os Gardiões e o Vigia do Caern Braddock que esperava todos e analisa a chegada de Alfons onde pede que apenas observa-se a reunião que já falaria com o mesmo...*

*May repousava para repor suas energias, quando via todos se aproximar do centro do Caern. Entao resolveu se aproximar dos demais*

"Eu aposto que é mais uma diversao pra matilha... Vou me apressar antes que eu perca o melhor da festa.."
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 4 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Alexwalker Seg Out 25, 2010 11:56 am

* Se levantava com calma e caminhava até o centro do Caern para encontrar os professores.

Observava os guardiões que ali estavam e se aproximava de Martelo louco assim que o visse.

Mas ficava a uma distância respeitosa esperando para ser chamado para junto enquanto ficava esperando pelo pronunciamento do Vigia *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 4 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Alfons Seg Out 25, 2010 3:26 pm

-Sou Olhos Prateados, Adren é um dos Gardiões do Caern... nosso vigia estará numa reunião pode se juntar Alfons por favor me acompanhe...

Alfons fica surpreso ao avistar a Guardiã. Inevitavelmente nota seus olhos prateados.

Um mulo. Bem, como não fez questão alguma de ser cortês comigo, não disse sequer um "oi", "olá", "tudo bem?", tratarei-a da mesma forma. Vai ver ela pode estar tensa com a atual situação do Caern. Acho que só terei certeza quando chegar a essa tal reunião.

Com um sorriso plástico no rosto e uma voz firme, porém em tom amigável, "Voz-Trovejante" ascente com a cabeça positivamente para a Guardiã.

- Perfeitamente. Seguirei-a até o local da reunião.

Equanto caminha até o centro do Caern com a Guardiã impura, Alfons procura observar bastante ao seu redor, tentando guardar os detalhes do caminho, bem como admira tão belo lugar.

Assim que chega ao local da reunião onde todos se encontram, ao observar Braddock, atende ao seu pedido, se mantendo alheio à reunião. "Voz-Trovejante" então procura um canto, onde se senta em posição de lótus, saca sua flauta da mochila e toca-a baixinho, preenchendo o ambiente com uma agradável música enquanto observa o decorrer da reunião.

2010-10-25 09:22:49 "Voz-Trovejante" rolls 7 dice to Tocar flauta: Car+Perform 2,1,10,5,6, 10,2 (2 successes) ( http://www.umbralechoes.com/WoDRoller.php )
Alfons
Alfons
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 4 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Akira Toriyama Ter Out 26, 2010 7:42 pm

Entrei procurando Sombra Fatal e vi vários garou ali.Fiquei em silêncio,apenas analisando o que vinha agora.

OFF:Desculpa povo,fiquei sem internet e acabei não entrando,mas vou tentar entrar sempre que puder.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 4 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Nemesis_EX Ter Nov 30, 2010 5:27 pm

OFF:

1)Peço desculpas para retomar essa area mais vamos continuar essa questão lembrando que isso se passa numa linha temporal a tudo que aconteceu... ou seja sera considerado as informações referente a campanhas do ciclo passado... nada de agora será mencionado nesse jogo... quando acabar o ciclo assim vcs poderão usar as informações....

2)Como foi dito estou voltando a tocar aqui com tudo e peço a paciencia de todos a respeito... e tenham um bom jogo...


ON:


TODOS:

*Os Cliaths estava todos ao redor de uma fogueira onde Garra Celeste observava a todos juntamente com Braddock e os Guardiões indicados para cada um nesse momento percebia que alguns filhotes observavam animados a tudo aquilo com surpresa a todos...*

Garra Celeste:
Spoiler:

Garra Celeste: --Fico feliz que alguns que acabaram de chegar querem contribuir com nosso deveres e isso que eu quero que os filhotes vejam... somos mais que um Caern... somos uma Familia e devemos contribuir com o que podemos e isso e bom estamos em guerra e todos que podem lutar estão aceitando seu destino... vcs que estão aqui serão minhas garras quando eu não estiver serão meus ouvidos quando eu não puder... seu dever e manter a segurança do nosso lar e aqueles que abraçarem essa causa serão lembrados mesmo na morte saibam disso... Braddock por favor...

*Braddock balança a cabeça e fala para todos...*

Braddock: -- Os novatos vão aprender tudo sobre as linhas de defesas do Caern não apenas no plano fisico mais no espiritual... Os Theurge tambem mostrarão seu valor aqui... lembre-se que aqui e nossa casa e nao iremos deixar... as fronteiras estão bem guardadas mais isso não que dizer que e motivo para não intesificarmos isso e vcs novatos vão fazer isso... ate segunda ordem seu companheiro mais velho e seu alfa... não se deve questionar ordens estamos em guerra... executem seus afazeres... queixas podem ser trazidas a minha pessoa diretamente....Garra Celeste confia em nós e nós não podemos faltar com essa confiança... hoje e a preparação nos proximos dias será realizadas com um veterano e um novato... pode seguir para missão e que Gaia esteja com vcs... todos prontos...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 4 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Brutus Ter Nov 30, 2010 8:17 pm

OFF-Game: Esse cenário esta aberto? Posso participar também?
Brutus
Brutus
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 4 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Alexwalker Qui Dez 02, 2010 9:47 am

* Olhando para o Vetereno *
-- Então Martelo Louco Rhya... estou as ordens, por onde começamos?
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 4 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por May Qui Dez 02, 2010 10:07 am

*May ouve tudo atentamente*

(Garra de Aguia me ensinou um pouco como funciona as rondas... Se quiser estou à disposiçao...)
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 4 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Akira Toriyama Qui Dez 02, 2010 10:38 am

Ouvi tudo que disseram e depois fui até Sombra Fatal.

- Sombra Fatal-san,estou às ordens.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 4 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Brutus Qui Dez 02, 2010 5:31 pm

OFF-Game: Vou agir como se o Brutus fosse um desses Cliats sentados ao redor da fogueira, se não puder agir assim só desconsiderar e apagar a postagem.

Narração: Tava sentado perto da fogueira, tinha um bom numero de caras e ate umas garotas fazendo o mesmo. O manda-chuva do lugar eles chamavam de “Garra Celeste” se a memoria não tá falhando. Enfim esse cara ai tava observando a gente que tava mais pra perto do fogo. Todo mundo parecia babar-ovo desse cara, mais ainda não tinha sacado muito bem porque. Pra mim o Braddock que devia tá no comando. Afinal nada mais natural ou mesmo melhor escolha pra liderar que um Cria.

Pensamento: Mais pensando bem se o Braddock aceita ser comandado e se submeter assim, melhor que ele não seja o lider também. Logo eu vou tar forte o suficiente pra assumir esse posto, só tenho que conseguir bater um pouco mais forte antes.

Narração: Acho que se conseguir ganhar do Braddock, (que na minha opinião é mais forte que o Lider do Caern que não é um Cria de Fenris) vai ser facil fazer o Garra Celeste beijar a lona.

OFF-Game: Toda essa megalomania do personagem é apenas a interpretação da desvantagem Hubris dele.

Hubris (Hubris) Defeito de 3 pontos Específico para Ahroun
Spoiler:

Narração: Fico ali ouvindo todo aquele papo meloso que ele deve ter copiado de algum daqueles livros de auto-ajuda ou coisa parecida. “Fico feliz”, “somos uma família”, em resumo aquele apelo emocional básico quando se quer encher lingüiça.

Pensamento: Quando é que ele vai começar a falar o que interessa mesmo em?

Citação (Garra Celeste): ....(a parte pra encher lingüiça) ..... estamos em guerra e todos que podem lutar estão aceitando seu destino... (a parte de auto-adulação mal camuflada)... seu dever e manter a segurança (mais um pouquinho de enxeção de linguiça)... aqueles que abraçarem essa causa serão lembrados... (e mais enxeção de linguiça).

Citação (Braddock): Os novatos vão aprender tudo sobre as linhas de defesas do Caern não apenas no plano fisico mais no espiritual... (enxendo linguiça)... as fronteiras estão bem guardadas mais isso não que dizer que e motivo para não intesificarmos isso e vcs novatos vão fazer isso... ate segunda ordem seu companheiro mais velho é seu alfa... não se deve questionar ordens estamos em guerra... executem seus afazeres... queixas podem ser trazidas a minha pessoa diretamente....(mais parte pra enxer linguiça)... hoje é a preparação nos proximos dias será realizadas com um veterano e um novato... pode seguir para missão e que Gaia esteja com vcs... todos prontos...

Pensamento: Ta ficando melhor, bem melhor.

Narração: Pelo que tava parecendo por enquanto ia ficar defendendo a base, conhecer o território e as vantagens que ele nos dava pra usar o ambiente ao nosso favor e coisas assim. Se fizesse um bom trabalho no posto defensivo podia ate sair pra uma missão de campo e superar essa fase de “ficar na retaguarda”.

Pensamento: Vamos lá então, hora de separar os homens dos merdas.

OFF-Game: Duvida quem é o meu Gardião/Veterano? Eu não sei quem é, tem como o narrador botar alguem ai sei lá?
Brutus
Brutus
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 4 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Brutus Sex Dez 10, 2010 2:43 pm

OFF-Game: Esse cenario esta desativado?
Brutus
Brutus
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 4 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Dez 11, 2010 2:01 am

Brutus:

Off:

Beleza cara pode participar sim... e não ele não está desativado só o narrador da areas que ta atolado de trabalho por conta disso se enrolo pra postar... mas só esclarecer alguns fatos...

Spoiler:

On:

*Brutus se aproximava dos demais membros onde já se posicionava ao lado de Cross o Cria de Fenris que havia indicado para fazer parte do grupo tinha já sido apresentado a Braddock onde já olhava para Brutus com seriedade e fala baixo...*

Cross: --Está atrasado Brutus... onde esteve??? não importa... vamos sair para patrulhar as fronteiras então espero que esteja pronto...

*Cross não esperava uma resposta de Brutus afinal ele sabia que naquele momento não era sabio se justificar pelo atraso, sabia que pelo de estado o animo de todos estava a floe da pele... nesse momento ele se vira e fala...*

Cross: --Vamos reunir aos demais para ver como sera feitos as rondas...

*Nesse momento Cross se aproxima dos demais membros...*

Martelo Louco:

Sombra Fatal:

Cross:

Olhos Prateados:

Garra Celeste:

TODOS:

*Braddock ouvindo o comentario dos filhotes já inicia as orientações a todos...*

--As rondas vão aumentar mais ainda vamos estender nossas busca na umbra tambem em nossas divisas, quero que Anderson & Martelo Louco se encontrem com a equipe de vigilancia na Umbra, lá serão melhores instruidos... mas a principio os espiritos que não forem vinculados a nós da tribo devem ser mantidos a distancia... May & Garra de Aguia vão ficar prestando suporte juntamente com Raiden & Sombra Fatal estaram alternando entre o mundo fisico e a umbra... entendido, e vc Brutus, vc vai estar na primeira missão real então prepare-se pois vc vai ficar no plano fisico com Cross, aos novatos um aviso simples, seus orientadores são responsaveis por vc e a insubordinação não será tolerada... façam o que for mandado... pois o inimigo que uma brecha para nós derrubar e não daremos esse gosto... Garra de Aguia & Sombra Fatal podem se posicionar, Martelo Louco vá com Anderson para os limites do Caern na umbra, e Cross vá com Brutus ate o ponto principal do Caern...

*A Missão dava inicio onde Hoje era o Dia... O dia que mostrariam seu valor a Gaia como verdadeiros guerreiros...*


Última edição por Nemesis_EX em Qua Dez 15, 2010 3:03 am, editado 2 vez(es)
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 4 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por May Sáb Dez 11, 2010 6:56 pm

*May ouvia atentamente as instruçoes de Braddock e olha para Garra*

(Garra, acho que temos muito a fazer e temos que nos preparar... Eu apenas fiz aquela ronda e achei muito produtiva, mas nao tenho a experiencia para ter alguma iniciativa... Se voce me der um NORTE eu dou continuidade... Pode ser?)

*May observa Garra e deixa transparecer que conta com ela para ajudar com eficacia na missao*
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 4 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Akira Toriyama Seg Dez 13, 2010 12:07 pm

Ouvi tudo atentamente e depois fui até Sombra Fatal.

- Nunca participei de uma ronda,mas estou disposto a aprender o que for possível.Por onde começamos?
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 4 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Brutus Qua Dez 15, 2010 9:52 pm

Off-Game: Foi mal a demora to sem PC em casa, mais ai valeu o off cara, vou agir como se o meu personagem soubesse dessas paradas que vc escreveu então.

On-Game:

Narração: Tento chegar na minha, sem chamar muita atenção desnecessaria. Não queria que um otario sem noção do perigo começasse a crescer os peitos pra cima de mim, tentando dar um esculacho pelo atraso. Não tava afim de ficar fazendo barraco por quaquer merdinha e nem é essa atenção que quero conseguir.

Citação (Cross): -Está atrasado Brutus... onde esteve??? não importa... vamos sair para patrulhar as fronteiras então espero que esteja pronto... Vamos reunir aos demais para ver como sera feitos as rondas...

Narração: Como ele não parecia esperar resposta resolvi ficar quieto e pular a parte “chata”. Tambem não tava afim de admitir que perdi a hora, seria um pouco embarasante então continuo calado na minha fazendo cara seria e torcendo pra ele pensar que eu tinha um bom motivo pra ter chegado atrasado.

Pensamento: É só manter a postura.

Ação: Mostro prestar atenção e me porto com seriedade, assinto com a cabeça para o meu Veterano confirmando minha intenção de tambem me aproximar e logo depois dele (Cross) me aproximo dos demais garous, tentando colher maiores informações.

Citação (Braddock): As rondas vão aumentar mais ainda vamos estender nossas busca na umbra tambem em nossas divisas, quero que Anderson & Martelo Louco se encontrem com a equipe de vigilancia na Umbra, lá serão melhores instruidos... mas a principio os espiritos que não forem vinculados a nós da tribo devem ser mantidos a distancia... May & Garra de Aguia vão ficar prestando suporte juntamente com Raiden & Sombra Fatal estaram alternando entre o mundo fisico e a umbra... entendido, e vc Brutus, vc vai estar na primeira missão real então prepare-se pois vc vai ficar no plano fisico com Cross, aos novatos um aviso simples, seus orientadores são responsaveis por vc e a insubordinação não será tolerada... façam o que for mandado... pois o inimigo que uma brecha para nós derrubar e não daremos esse gosto... Garra de Aguia & Sombra Fatal podem se posicionar, Martelo Louco vá com Anderson para os limites do Caern na umbra, e Cross vá com Brutus ate o ponto principal do Caern...

Pensamento: Beleza, aquela parada zen (Umbra) não fico pra mim.

Narração: Ir pra “outra dimenção” (Umbra) e ficar paparicando os espiritos era um saco só mas pelo que tava parecendo o melhor tinha ficado justamente pra mim.

Pensamento: To na linha de frente? (Animado) Vai. Que eu esteja na linha de frente. (Pedindo mentalmente).

Narração: Ia fazer meu nome nessa guerra e quanto antes pudesse começar a arrancar pedaços melhor.

Ação: Falo para Cross quando estivermos indo ao ponto principal do caern como Braddock indicara.

Fala: Você sabe “o que” ou melhor, mesmo “quem” vai estar nos atacando?

Narração: Tava muito por fora era melhor me atualizar e depressa.
Brutus
Brutus
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 4 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Alexwalker Qui Dez 16, 2010 5:34 pm

...Anderson & Martelo Louco se encontrem com a equipe de vigilancia na Umbra, lá serão melhores instruidos... mas a principio os espiritos que não forem vinculados a nós da tribo devem ser mantidos a distancia...
"Ok, realmente preciso entender essa de deixar os espiritos distantes..."
...Martelo Louco vá com Anderson para os limites do Caern na umbra...
* Olhando para Martelo Louco *
-- Devo presumir que a equipe de vigilância esta limite do caern, certo?

* Imediatamente ia passando para a umbra juntamente com o Martelo Louco e na umbra assumia a forma de glabro . De lá seguia com o Martelo até o limite do caern para encontrar com a equipe.

Enquanto isso ficava a observar a umbra do caern e principalmente ao chegar proximo do limite, observar quais eram os espiritos que estavam dentro e fora do caern...*
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 4 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Nemesis_EX Qua Dez 22, 2010 6:53 pm

=>May:

(Garra, acho que temos muito a fazer e temos que nos
preparar... Eu apenas fiz aquela ronda e achei muito produtiva, mas nao
tenho a experiencia para ter alguma iniciativa... Se voce me der um
NORTE eu dou continuidade... Pode ser?)

Garra de Aguia: --Sei que posso contar com seu bom senso May vamos nós posicionar a noite vai ser bem longa... algo me diz que vamos ter mas ação que uma noite comum...

*Garra de Aguia estava seria onde muda para Hispo onde espera que façam onde correm por algum tempo dentro da floresta onde encontram mas 3 duplas onde um lobo negro em forma hispo se aproxima...*

lobo negro:


Garra de Aguia: --Sei que posso contar com seu bom senso May vamos nós
posicionar a noite vai ser bem longa... algo me diz que vamos ter mas
ação que uma noite comum...

--Pode me chamar de Morte Negra... faço parte da equipe de suporte... conte comigo... estamos de prontidão o que iremos estabelecer aqui e contato com a linha de frente e as outras linhas de defesa... seremos um apoio a força principal... aqui não e uma serviço cansativo... mas e muito cobrado... não agimos sozinhos somos um time... Garra de Aguia eu conheço mas não sei nada de vc filhote pode se apresentar...

*Morte Negra não falava com desrespeito a May e mostrava um profundo respeito era uma questão mas de educação do que propriamente protocolo ali... logo atras via Raiden se aproximando de outra Loba conhecida como Sombra Fatal...

=> Akira Kiryu:


- Nunca participei de uma ronda,mas estou disposto a aprender o que for possível.Por onde começamos?

--Tem sempre uma primeira vez para tudo filhote vamos lá...

*Demora muito vc percebe que May estava ali e ainda sim estava acompanhada tambem parece que ambos agiriam juntos, era uma missão que exigia de todos...*

--Aqui e uma missão para darmos suporte quando agirmos devemos ser um só se falhar vc pode me matar e colocar sua vida em risco então foco entendido... somos a ponte de comunicação está claro isso pra vc ??? não pode haver fracasso... se concentre no serviço...

=>Brutus:


Fala: Você sabe “o que” ou melhor, mesmo “quem” vai estar nos atacando?

--No momento estamos em alerta não podemos dar bobeira mas e bem capaz de serem os filhos da putas dos espirais e alguns formoris mas isso não vai ser agora... devemos nós concentrar nessa patrulha se surgirem melhor sera a festa acredite...


*Cross era um homem bem despreocupado com situação mas ambos ia de encontro a um grupo de Garous armados com fetiches e colocando pinturas de guerra em seus rostos... nisso ambos se aproximavam para pouvir os planos...

=>Alexwalkers

*Chegando no lugar via que havia Theurges reunidos num circulo mistico onde parecia revesar entre eles onde um de fora se aproxima de Anderson e Martelo Doisa e fala...*

--Devem ser nosso reforço sou Merno... sou um Theurge dos Uktena estamos fazendo um ritual para fortalecer as defesas espirituais sua ajuda e bem vinda... temos de fortalecer nossos espiritos e vamos precisar de ajudar para conter ameaças ainda maiores...

*A forma como foi dito era como se o mesmo já soube-se de algo maior, mas sentia que o circulo magico onde estava reunidos era muito forte a Gnose que se manifestava do ritual... era uma defesa no qual seria importante para o Caern... era uma atribuição de competencia e muito importante pra qualquer filhote mas estava ali e ajudaria como pudesse...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 4 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Akira Toriyama Qui Dez 23, 2010 11:03 am

--Tem sempre uma primeira vez para tudo filhote vamos lá...

Assenti enquanto a acompanhava.Era interessante como ela não tinha me tratado tão mau como era esperado...mas eu deveria ficar esperto,não sabia se alguém ali iria querer me matar.

- É mesmo...tudo há uma primeira vez.É normal estar nervoso,não?

Não queria falhar dessa vez.Era uma chance que eu tinha de limpar meu nome e talvez de amenizar as coisas para Alera.E falando nisso...como ela estaria agora?

Vi May e Garra da Águia paradas perto de outros lobos.Realmente,a coisa era séria ali e ia ser trabalho duro para todos,inclusive nós.Não era à toa que eles estava recrutando filhotes como nós.

Fiz uma pequena reverência à todos os presentes e depois olhei para Sombra Fatal,que parecia querer falar algo.

--Aqui e uma missão para darmos suporte quando agirmos devemos ser um só se falhar vc pode me matar e colocar sua vida em risco então foco entendido... somos a ponte de comunicação está claro isso pra vc ??? não pode haver fracasso... se concentre no serviço...

Fiz questão de guardar cada palavra que ela dizia na mente.Era bom que eu entendesse aquilo bem,já que eu poderia colocar a vida dos outros em risco caso falhasse.

Balancei a cabeça em sinal de entendido.

- Sim senhora.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 4 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Alexwalker Qui Dez 23, 2010 11:23 am

--Devem ser nosso reforço sou Merno... sou um Theurge dos Uktena estamos fazendo um ritual para fortalecer as defesas espirituais sua ajuda e bem vinda... temos de fortalecer nossos espiritos e vamos precisar de ajudar para conter ameaças ainda maiores...
-- Sou Stroller, theurge cliath dos Andarilhos, estou a disposição para aprender e ajudar, onde posso ser mais útil?

* Stroller ficava esperando por Martelo e Merno lhe atribuirem as atividades enquanto ficava a observar o ritual com o intuido de identificar com maior precisão o que eles estavam fazendo... *
"Fortificar os espiritos... Imagino que sejam os totens da área,alguns espiritos com chiminage já definida e principalmente o Totem deste Caern... que curiosamente ainda não vi...

Isso esta realmente ficando interessante, aprender mais e ver quais os chiminages que já temos em andamento e quais os espiritos que podemos conversar"


----------------------------
OFF: Se possivel quero fazer um teste para ver o que consigo indentificar deste ritual e notar quais os espiritos que estão em volta.
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 4 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Dez 25, 2010 3:41 pm

=> Akira Kiryu:


- É mesmo...tudo há uma primeira vez.É normal estar nervoso,não?

Sombra Fatal: --Em absoluto, sei que pode dar seu melhor... então vamos nos empenhar para podermos voltar para o nosso lar...

*Nesse momento e dando a ordem que fica-se com os outros na reserva ate que fosse a hora de agir... nisso via outros Garous conversando uma garota de 15 anos, um lobo e um Crinos que pareciam estar bem animados nisso ele faz sinal para que se aproxime...*

Garota: --Vejo que não somos os unicos reservas, sou Kara, este Canino Veloz pois ele morde primeiro antes de pensar... - nesse momento um Lupino rosna de raiva enquanto os outros dois riem da piada...- E este Jeanie Fly... pois ela é uma completa aerea da vida... como se chama cara???

*O grupo parecia bem animado era bom ver que tinha uma folga para conhecer outros do Caern...*

Canino Veloz:

Jennie fly:

Kara:

Kara: --E ai ta animado pra essa festa??? pois acho que vamos agitar bastante aqui...

Canino Veloz: --Me poupe... aposto que será uma missão de rotina... estamos aqui nessa espectativa a dias, me alistei pois achei que chutaria alguns rabos da Wyrm mas to vendo que isso vai levar muito tempo...

Jeanie: --Como sempre esquentado... não e atoa que te chamam de Caninos rapidos vc pensa primeiro e pensa depois, estamos aqui para cuidar das defesas não chutar apenas rabos e estamos numa posição de relevancia...

Kara: --Ela tá certa...

*Os trés pareciam ser do bem onde simplesmente conversavam como se fosse bons amigos a muito tempo...*

=>Alexwalkers


-- Sou Stroller, theurge cliath dos Andarilhos, estou a disposição para aprender e ajudar, onde posso ser mais útil?

Merno: --Sei disso já houve a troca de turnos nesse ritual iremos revezar daqui a 2 Horas fique proximo converse com os demais... iremos explicar como ira fazer daqui a meia hora fique a vontade...

Martelo Louco: --Vamos prestar auxilio neste ritual... ele afasta a presença dos espiritos que não tem a marca de acesso no nosso Caern que tenta força nossas defesas são jogadas para longe... nosso dever e manter essa barreira ativa... bom aproveite o tempo depois vamos precisar de vc...

*Stroller percebia que era um ritual complexo onde cerca de 12 pessoas estava em volta de circulos menores que parecia reagir a gnose do mesmo, um circulo maior era ligado aos menores onde percebia que não era linhas que os conetavam mas escrituras tribais de eras antigas, era simbolos da sociedade garou que tinha mais poder que qualquer arma no mundo e seu poder era muito forte...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 4 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos