Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] Noite Sangrenta

+6
enxame de ratos
elriolt
Mark
*Naty*
Tessália
Nemesis_EX
10 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta Empty [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Nemesis_EX Seg Fev 01, 2010 8:42 am

Tessália:

Ao chegar em Vancouver estava meio exausta devido a viagem de avião quando é abordada por uma mulher de terno escuro com um olhar bastante profundo...

--Olá Tessalia meu nome é Olivia, antes mais nada quero dizer que seu tio me pediu para olhar vc aqui... digamos que aqui não é mais seguro como devia tem um carro aqui esperando a gente vou te acompanhar ate o hotel...

Ela parecia seria mais ao mesmo tempo bem simpatica agora que vc nota ela tinha um distintivo de policia preso no seu peito era estranho aquilo alem do fato de que vc não tinha ideia de seu Tio fosse tão influente... nesse momento ela se dirige a vc...

--Vc tem algum lugar para ficar??? pois a cidade tem otimos hoteis... me diga vai ficar para os jogos de inverno ou só está a passeio mesmo???

A mulher parecia ser simpatica mais ainda sim era bastante observadora... como quem analisa toda as suas respostas afim de conhecer melhor, ao mesmo tempo algo nela te deixava assustada como uma fera negra que se escondia naquela bela mulher... aquilo deixava seu corpo mais quente e ao mesmo tempo seu coração batia intensamente... algo naquilo não era normal mais vc se sentia bem perto dela... como se tivesse algo incomum algo familiar...

Imagem da Olivia:
[Finalizada] Noite Sangrenta Agent_Dunham_by_K_Rocket
================================================================================

Regina:

Vancouver era uma cidade fenomenal ate para fazer serviços de manutenção, vc foi chamada para trabalhar numa oficina para Veiculos de neve, a temporada estava chegando e os jogos de inverno em breve iriam começar ou seja mais dinheiro para Oficina e quem sabe uma grana extra... vc se dedicava ao trabalho tinha problema com os muherengos de plantão, mais nada que um fora ou dois não tirem do seu rastro...
Michael Sloam era o dono da loja era um homem honesto onde o tempo de uma bela detonada com seu rosto mais mesmo assim Michael era do tipo com muita experiencia aquele cara que tem muito a oferecer pela sua vasta experiencia, ele contrato vc pois viu seu potencial para o trampo... agora sabe que tinha razão...

--Regina tenho um serviço para vc tem um cliente ele tem um par de motos de neve ele quer que cheque o motor mais disse que só faria o serviço com vc... faça o trabalho se tiver duvida me chame...

O velho sabia que vc daria conta do recado mais ainda sim tinha seu nome no letreiro e mesmo assim não deixaria seus 20 anos serem jogados no lixo por um serviço mal feito...

--Faça tudo certo ele pode pagar bem pelo bom serviço... ele está esperando vc lá no balcão... mais não esperava ver uma cliente tão bonita...

Era estranho ver o velho Michael elogiando a beleza de alguma cliente mais vc havia ficado curiosa... ao se aproximar uma mulher muito bela e bem arrumada esperava por vc é toma a frente...

--Descupe ter que tomar seu tempo Srta. Regina mais tinha que vir conversa com vc a respeito de algumas coisas... não pretendo forçar a nada mais acredito que vc poderia lucrar muito com o que tenho a oferecer... principalmente sobre o segredo que vc tem e seu pai... meu nome é Erica... gostaria que vc fosse no centro finaceiro... lá podemos conversa... mandaremos 5 motos de neve & um carro de limpeza... e queriamo fechar um licitação para vc & seu amigo com nossa companhia assim poderão fazer serviços diretamente para nós... sei que quer ser livre... mais acredite será se nós conhecer realmente... ninguem disse que precisa ser um animal... mais vc pode aprender a controlar e continuar sua "vida normal..." nós visite e meu grupo cuidara que receba bem pelo seus "serviços".

Ela não espera sua resposta simplesmente deixa seu cartão onde sai onde um carro preto para na porta e sai sem espera sua resposta o endereço no cartão era do maior grupo finaceiro que dominava a cidade... eles tinham o poder de fazer um loja ascender ou ao mesmo tempo de fechar em poucos dias... se aquilo era verdade a loja do Michael poderia crescer e muito... mais não tinha certeza se negado eles iriam reagir de maneira negativa e prejudicar Michael...

Michael:
[Finalizada] Noite Sangrenta _____The_Man_with_the_Blacks_by_mihai

Erica:
[Finalizada] Noite Sangrenta Red_Lady_by_Skategirl

Parte de Trás da Oficina:
[Finalizada] Noite Sangrenta Car_workshop_by_Beatrice88

Parte de Dentro para Manutenção:
[Finalizada] Noite Sangrenta Oficina-mecanica1


Última edição por Nemesis_EX em Seg Fev 01, 2010 3:17 pm, editado 1 vez(es)
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Tessália Seg Fev 01, 2010 2:36 pm

Quando Tessália entrou no avião para encontrar seu tio, um homem tentou puxou assunto com ela, dizendo que era a primeira vez que estava indo para o Canadá, ela apenas sorriu, tirou seu óculos escuros e foi se sentar, estava preocupada com frio que deveria estar fazendo em Vancouver quando chegasse e por isso estava para colocar seu belo cachecol que comprou em Londres caso fosse necessário, seu belo calçado salto alto marcava presença pelo corredor, com o barulho dos passos da jovem, o que ajudava a chamar a atenção de para ela, que Tessália retribui com pequenos sorrisos, quando encontra seu assento, ela coloca sua bela e pequena bolsa azul com detalhes em prateado no compartimento de bagagem, percebe que ficou com o assento da janela e passa levemente a sua mão direita por sua nuca, sua roupa, estilo "secretaria" dá um ar comportado para ela. Depois que se senta, o mesmo homem que puxou assunto com ela senta ao seu lado, dizendo que está feliz pela coincidencia...

- É um fato curioso, mesmo. O senhor está indo a passeio? durante o vôo, conversaram nada de importante e Tessália tinha que se esquivar das tentativas do homem em se aproximar mais do que devia e quando pousam em solo canadense e a jovem diz...Pode me ajudar com minhas malas até o táxi? Depois que o homem gentilmente atende o pedido e começa a carregar as várias malas da jovem, ela é abordada por uma mulher de terno escuro com um certo ar de simpatia, que diz que está ali a pedido de seu tio, o que faz com que ela se despeça do homem. Obrigada, de repente a gente se encontra aqui em Vancouver, não é? até mais. e o homem vai embora, talvez por ter percebido o distintivo da mulher, mas ele até saí com um ar de alegria... e então ela se dirige para a mulher.

-Olivia? Não acredito que meu tio fez você vir até aqui, quanto trabalho, mas obrigada pela atenção. Ela dá um simpatico sorriso para Olivia, e a pergunta sobre o hotel lhe lança um imagem na sua cabeça... Hotel?... não tem aquele Hotel Vancouver? será que tem vaga por lá? se bem que meu tio vai ficar um pouco posseso, mas eu converso com ele depois. Ela olha ao seu redor e depois guarda seu oculos escuro em sua bolsa e a sensação de bem estar que Olivia lhe transmite, a deixa mais a vontade. Quero passar um tempo com meu tio, então provavelmte eu veja os jogos... por falar nisso, melhor ligar para ele, não?

Tessália se sentia quente, apesar do clima, uma sensação estranha que ela sentia enquanto conversava com Olivia, essa familiaridade com uma desconhecida a deixava um pouco temerosa, mas não sentia nenhum desconforto no momento...

(off: Até o presente momento, não consigo entrar no grupo das fúrias...)
Tessália
Tessália

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por *Naty* Seg Fev 01, 2010 3:37 pm

“Vancouver era uma cidade fenomenal até para fazer serviços de manutenção” . Não lembro onde escutei essas palavras mas sim , eu tive sorte em encontrar esse lugar , estou cansada , o suor escorre pelo meu rosto , desce pelo meu pescoço e vai descendo , fecho meus olhos e o que lembro ? Lembro de um idiota tentando me empurrar coisas imbecis na minha cabeça . “Porra pai eu já falei , eu não sou como você !” com o estardalhaço da chave inglesa que cai de minha mão olho em volta e o seu Michael está próximo a mim

--Regina tenho um serviço para vc tem um cliente ele tem um par de motos de neve ele quer que cheque o motor mais disse que só faria o serviço com vc... faça o trabalho se tiver duvida me chame...

- Sim claro , kade as motos ?

Me levanto daquele chão imundo , estava coberta de gracha , precisava de um banho depois daquilo , sei que não era comum uma mulher como eu em um lugar assim , mas se eu sabia fazer tantas coisas , era no mínimo que eu pudesse aprender a mexer com a minha própria moto . Me levanto ainda cansada , meu cabelo vermelho estava encharcado de suor , pego uma toalha para limpar meu rosto e seca-lo da graxa enquanto me aproximo do meu mais novo cliente . A mulher era um tanto fora do comum , era elegante e refinada , como aquelas divas da musica . Não achei ela tão bonita quanto Michael dissera , mas meu voto é duvidoso afinal sempre me achei um pouco mais atraente que todas . detalhes , meros detalhes .

- Pois não o que quer ?

principalmente sobre o segredo que vc tem e seu pai...”

- Meu pai ? O que você sabe sobre ele !!? ei você volta aqui !ahhh .

Eu joguei a minha toalha no chão indignada , mas que MERDA ! quando eu finalmente acho que vou ter paz , esse fantasma do meu pai vem me importunar de novo e de novo , até aqui . Eu caminhava de volta até o escritório do sr Michael com o cartão na mão , não dava a mínima para as gracinhas dos outros mecânicos , parecem que nunca viram uma mulher antes ? ahhhh , eu perdi a paciência naquela hora , pensei que seria um bom dia mas pelo visto não . Sr Michael quem era aquela mulher ? Minha pergunta é direta sim , ela não me cheira bem , veio com um papinho estranho , se quiser que eu vá lá eu até vou mas é bom me dizer onde estou botando meus pés !
*Naty*
*Naty*
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Nemesis_EX Seg Fev 01, 2010 4:17 pm

Tessalia:

Off: de inicio é assim mesmo...

On:

No momento que Tessália fala aquilo Olivia fica seria mas ao mesmo tempo sem jeito... parecia esconder algo onde se dirige para a mesma antes que se manifeste...

--Olha Tessália não queria te dizer isso agora mais não posso segurar mais isso afinal eu e seu tio somos bem proximos... bem Ele sofreu um acidente está bem... mais ainda internado no hospital da cidade estou investigando o caso mais acredite ele está bem...

Ela procurava ser mais franca possivel com vc mais mesmo assim estava aparentemente desconfortavel em dar aquela noticia para vc mais continua..

--A Policia está investigando tudo por isso não se afobe vou te levar para um hotel de lá vc se arruma e eu te levo para hospital... não faça nada de cabeça quente me escute vc poderá ve-lo mais precisa repousar a viagem que fez foi longa e cansativa... e ele não está sozinho acredite...

O nome de Olivia não lhe era estranho ate que se lembra realmente Olivia Duhan era uma prima de segundo grau sua se não estivesse errado ela teria a mesma idade que ela... e sua prima parecia ter uma certa afinidade com seu Tio sempre falando ao telefone com o mesmo... de alguma forma fazia sentido para vc...

================================================================================
Regina:


Michael era velho mais sabia da bons esporros quando precisava e viu que sua unica mecanica mulher estava irritada bem irritada...

--Regina, antes de mais beba uma agua algum motivo para isso... senta ai garota... a cliente te assedio... bom isso e novo pra mim mais meu amigo tem um otimo advogado... sei que deve ter rolado algum atrito mais se acalme...

Ele pega um chá que estava tomando e da pra ela tomar...

--Tome e nem adianta reclamar e camomila e bom para os nervos... vou responder a sua pergunta mais antes aproveite o gosto do chá...

O chá parecia ajudar um pouco mais alguem estava bem irritada e Michael sabia que somente a resposta deixaria mais calma...

-- Já ouviu falar da Corporação Skyfoxy, bom digamos que a tal de Erica faz parte daquele grupo... as linguas falam que varios grupos se beneficiam trabalhando com eles, digamos que eles "facilitam" muitas coisas para seus associados... se eu fecha-se negocio com eles eu me aposentaria muito rico... mais isso não tem a menor chance...

O velho parecia desanimado por um momento e se senta na sua poltrona e volta falar...

--Eu sei que a garota trabalha com "Relações Humanas..." estranhei ela por aqui mais vi uma boa oportunidade pra loja não sei como ela soube de vc mais parece estar bem interessada em vc... olha posso ser cego mais não sou burro... não precisa fazer nada que não queira... quando pergunto sobre seu velho vc sempre fecha a cara e fica com os mesmo olhar que tem agora...

Michael era bem esperto, sabia analisar tudo com extrema frieza vc se lembra quando ele com apenas um olhar ele disse o que tinha o carro e os problemas... tem horas que vc acha que aquele velho não parece humano...

--O que proporam a vc garota... espero que não seja nada absurdo... faz o seguinte se quiser deixa de mão esse serviço e vc faz o resto beleza... só temos de termina aqueles dois carros hoje (tem dois carros parados a 3 semanas e dono deles tá uma fera com Michael...) nisso podemos trabalhar ate tarde neles OK...

Michael queria a garota calma e sabia que o unico jeito era dando que queria...

--Olha não vou mentir garota trabalhar com ele iria dar uma boa propaganda para nós mais não vou obrigar a ninguem fazer o que não quer mais acho que deveria analisar ouvi uma pessoa nunca machucou ninguem... e eles não vão colocar uma arma na sua cabeça... vc quer que eu vá com vc menina???

Michael tinha a fama de ser um bom chefe sempre defendia seus empregados quando certo e estranho não ter filhos mais vc sabe que ele tem a foto de uma garotinha e uma mulher jovem ninguem imagina que seja... e ninguem incomoda o velho Michael por isso, mais respeito pois ele olha por todos...

--Olha não sei do seu pai o que ele te fez mais devia pensar um pouco e se eu estiver sendo infantil... pelo menos devia ouvir antes de condena-lo... mas essa é sua via suas escolhas não minhas... tome um banho e pense no que vai fazer depois fale comigo...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Tessália Seg Fev 01, 2010 10:43 pm

"Ah, claro, eu tiro meu sono de beleza e nem sei como meu tio tá... ótimo" Tessália não gostou da resposta da olivia, apesar de parecer franca com ela e além do fato de ela mencionar que é muito proxima de seu tio..."proxima...? isso tá me soando meio estranho, mas depois que eu ver meu tio, eu penso nisso e claro que eu não vou esperar... Tessália faz um pequeno gesto pesar com sua mão direita para Olivia e depois faz um sinal chamando um táxi...

- TÁXI! Não leve para o lado pessoal, Olivia, mas eu vou ver meu tio agora, ele sempre se preocupou comigo e isso é minimo que posso fazer por ele, nem que tenha de ir de hospital por hospital de Vancouver... ela entra no táxi e diz para o motorista para o hospital mais próximo, levando apenas sua bagagem de mão, não se importando com o resto das várias bolsas...e vamos logo, por favor.
Tessália
Tessália

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por *Naty* Ter Fev 02, 2010 2:50 am

- ...Sinto por isso é que me pegou de surpresa fiu...Não pode deixar não bebo chá

Com certeza foi bem de surpresa como eu iria saber que alguém podia saber assim sobre meu pai ? Eu escutei o que o velho Michael tinha a dizer , ele não sabia nem um 1/3 da conversa , mas mesmo assim parecia estar ao meu lado , bom pelo menos ele não ficou contra mim , o mínimo que eu podia fazer era não causar problemas a ele . Na medida do possível

- Eu entendo ...Desculpa é que ... Esquece vai . Não foi nada disso , ela não me assedio , se ela tivesse feito isso eu teria partido pra agressão me desculpe mas com o que vê acontecendo ultimamente eu não estou muito bem dos ânimos . Ta bom eu sei que acabei assustando o senhor , não foi nada demais .

Não havia me dado conta na hora , mas sem duvida alguma eu havia agido feito uma paranóica , precisava por as idéias no lugar . eu limpava minhas mãos no short jeans que eu usava quando estava trabalhando e me levantava

- Não não precisa sr eu vou sozinha eu irei terminar os 2 carros se derem tempo se eu ver que estou demorando eu vou para lá , não se preocupe senhor Michael obrigado por tudo e pelo emprego

Eu me virava e seguia direto para os carros , precisava pensar , achei que um pouco de trabalho pudesse ocupar minha mente , mas nem mesmo o trabalho podia me ajudar ,

- DROGA ! Ops ?!

Eu soltava um berro ao apertar meu dedo indicador , é não estava mais concentrada , tudo que eu me lembrava eram “--Eu sei que a garota trabalha com "Relações Humanas..." estranhei ela por aqui mais vi uma boa oportunidade pra loja não sei como ela soube de vc mais parece estar bem interessada em vc... olha posso ser cego mais não sou burro... não precisa fazer nada que não queira... quando pergunto sobre seu velho vc sempre fecha a cara e fica com os mesmo olhar que tem agora...”

Eu me levantava ignorando olhares mais uma vez , não haviam por que ficarem me olhando, eu me dirigia até o vestiário tirava aquela roupa imunda do dia a dia e me jogava no chuveiro , senti o gelado da água era realmente muito mais refrescante .

- por que eu ? Tem tanta gente aqui , Droga de uma hora para outra parece que todo mundo ficou interessada em mim e no meu pai , até o velho Michael me encheu de perguntas ? Mas que inferno ! Nem mais o chuveiro estava tão refrescante , tiro a graxa do corpo tentando esquecer o dia , me enrolo na toalha sentando no banco e pensando até tomar uma decisão eu iria mas não iria assim tão desprevenida . Colocava a minha roupa negra colada ao corpo que facilitava minha movimentação na moto , meu capacete vermelho e minha metralhadora jogava por trás colocando uma jaqueta de couro de motoqueiro e escondendo . me dirigia ao lado de fora pegando minha moto próxima parada ? Skyfoxy Corp.
*Naty*
*Naty*
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Nemesis_EX Ter Fev 02, 2010 6:57 pm

Tessália:

Sem se importa com o que Olivia fala ela segue a esmo para um hospital onde enquanto o carro sai o motorista um negro segue percebendo sua aflição e fala..

--Para onde senhora???

Imagem do Motorista:
[Finalizada] Noite Sangrenta 7095257

Ele percebe sua aflição e procura manifestar respeito pela sua situação sem incomodar vc...
Sua busca e mais demorada que devia onde tinha tomado quase toda manhã seu corpo pedia descanso e a sonolencia batia ate que o celular toca e o numero de seu tio onde quem fala não é ele mais sim Olivia...

--Ei onde vc está... pensei que disse que vinha para hospital... bom vou mandar o endereço assim vc acha a gente...

Não demora muito vc chega ao hospital o lugar e grande onde na porta vc vé Olivia...

Imagem do Hospital:
[Finalizada] Noite Sangrenta Foto_memorial_predio

--Vc tá acabada... venha te mostro o quarto... devia esperar eu mesma te trazia aqui venha... e o 315...

O quarto era bem confortavel tirando o clima hospitalar, mais era estranho pois havia policiais por todo o lugar não a guarda local mais policiais mesmo... nisso parecia que um detetive estava interrogando a todos quando olha pra vc e fala...

Imagem do Quarto:
[Finalizada] Noite Sangrenta Gd_suite1

Imagem do detetive:
[Finalizada] Noite Sangrenta Div_agente86_therock

--Hummm deve ser a Srta. Tessalia... meu nome e Trevor sou investigador do ataque do seu tio espero que me ajude com algumas informações afinal seu tio passo por maus bocados...

--Detetive a Srta. Tessalia acabou de chegar acho que não motivo para isso não e mesmo...

--Agente Duhan sei que é parente da vitima sabe que devo apurar...

--AGORA NÃO DETETIVE...

Nota um certo calafrio vindo de Olivia algo que feras trasmitem para suas presas... por um momento teve a impressão de ver uma tonalidade diferente nos olhos dela mais deve ser os stress e o cansaço... mais naquele instante o Agente Trevor se afasta com um pouco de medo de Olivia... e nisso ela fala....

--Vou manter aquele abutre longe de vc fique com seu tio cuido do resto...

Era estranho ver seu tio naquele estado onde seu peito tinha marcas... e varias escoreações era muito estranho tudo aquilo... nisso vc nota que varias mulheres estão conversando com Olivia mais em especial uma senhora parecia chamar sua atenção... e quem era toda aquela gente... pareciam estar discutindo bastante onde Olivia parecia ser repreendida por algo... ate que a aquela mulher pega se afasta e entra no quarto...

Mulheres que estava no corredor:
[Finalizada] Noite Sangrenta V3076008

Mulher a entrar no quarto:
[Finalizada] Noite Sangrenta 80924Tzipi%20ivniErinSiegalUN

--Boa Tarde Tessalia lembra de mim eu e seu pai trabalhamos juntos podemos conversa??? queria lhe explicar algumas coisas mais queria que fosse num local mais apropriado...

================================================================================

Regina:

Ao seguir para companhia vc percebe que o local parecia uma mistura de parque com polo economico devido aos inumeros predios que pareciam cerca e proteger o parque central... nisso vc encontra o hall do predio parecia bem chique com varias obras na entrada e varios seguranças o esquema de segurança e fortissimo sem fala pela propria beleza... ao ir ate um dos atendentes a jovem se dirige a vc...

Imagem Externa do predio:
[Finalizada] Noite Sangrenta 35-21

Imagem interna do Hall:
[Finalizada] Noite Sangrenta Itaimbibiapartamento%20%2820%29

--Bem vinda a Skyfoxy em que posso ajuda-la...

A jovem era bem educada e parecia bem disposta atende-la... quando vc pensa que iria demorar um rapaz de terno se aproxima de vc fala...

Atendente:
[Finalizada] Noite Sangrenta A_1e133192a61d51f2c6383f90894858e0curso_de_informatica


--Oi eu sou Carlos vc deve ser a Regina... a Erica pediu que te leva-se pra cima pode deixar que daqui pra frente eu assumo...

Carlos:
[Finalizada] Noite Sangrenta Man_in_Black_01_by_alperergin

A jovem entrega um cartão vermelho diferente dos demais que estão entrando no predio e fala...

--Vc deve ter perguntas Regina presumo... e estou aqui para responde-las... primeiramente vai a pergunta de 1 Milhão de dolares... vc se sente diferente dos outros... não estou acusando de nada mais vc sabe o que realmente seu pai é o que ele faz??? por favor na se sinta ofendida as perguntas são para vc entender o que está havendo...

Aquele homem parecia esta atraindo vc de certa forma mesmo que vc não acha-se ele tão bonito algo nele atraia algo em vc como se uma besta estivesse para pular fora de vc e o calor aumenta-se seja o que for não era natural, e tambem não era algo conhecido... por um instante vc se visualiza como um animal... algo estava errado...

--Ei tá tudo bem com vc???

O elevado estava subindo quando vc parece vomitar sangue era muito estranho aquilo tudo...

--Garota fica calma e respira vou chamar um medico lá em cima... se acalma...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por *Naty* Qua Fev 03, 2010 2:41 am

E lá estava eu , bom o local não era tãaaao diferente das outras grandes corporações que eu venho encontrando no mundo a fora . Mas sem duvidas eles sabiam demais sobre meu pai . aquele linguarudo maldito !

--Bem vinda a Skyfoxy em que posso ajuda-la...

- Bom dia ! Eu estou atrás de Erica Pode ser ?

É minha educação era quase nula e daí ? Nunca precisei disso mesmo ! Não demorou muito e as coisas estranhas começaram a acontecer

--Oi eu sou Carlos vc deve ser a Regina... a Erica pediu que te leva-se pra cima pode deixar que daqui pra frente eu assumo...

- Sim , Regina eu mesma ! Ham ta . Ta bom !

Nossa , tá ele era bonito , mas eu não precisa dizer isso na cara dele , afinal não estava atrás de ninguém agora , também não sou como essas vadias fogosas e para fim de conversa , eu ainda não tinha estabelecido um lugar pra mim , então por que eu estava sentindo isso dentro de mim ? Era algo estranho , algo que eu não sabia explicar , mas tudo em mim estava queimando , me escorava na parede do elevador e tocava minha boca

- Essa não !!

--Ei tá tudo bem com vc???


- Nãooo . Toca em mim ! Quer dizer desculpa , isso chama um medico , quer dizer não chama .

Não . Não aquilo não está acontecendo , eu pensei que já não seria mais “aquilo” nunca mais , droga aqui não por favor . Minha boca sangrava , aquilo não podia acontecer agora . eu respirava fundo e colocava a mão no estomago queria me conter

- Me deixa sozinha por favor !

Posso gastar força de vontade sei lá ?
*Naty*
*Naty*
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Tessália Qua Fev 03, 2010 2:54 pm

Até o momento em que Tessália entrou no táxi, ela não tinha se preocupado com o seu cansaço, o taxista fora gentil e não a importunou durante a manhã que ficaram indo de hospital em hospital atrás de seu tio, com o silêncio que fazia de lugar para outro, o sono ia cada vez mais aumentando e o seu humor ficava cada vez pior..."Ai meu deus... não poderia ser em uma cidade mais pequena? Ela estava quase pegando no sono no banco de trás, quando seu celular tocou, o numero de seu tio, mais com a voz de Olivia, lhe passando o endereço...

-Estou andando de hospital para hospital, fazer o que...ela agradece pelo endereço e depois de desligar, passa o endereço para o motorista. Desculpe pelo incomodo, senhor, estamos perto desse hospital? Não demorou muito e eles chegam no grande hospital e provavelmente o unico que não fora visitado, a altura do predio surpreende Tessália, apesar de tudo, ela ainda dá atenção para esse tipo de coisas, depois que ela paga ao taxista, é mais uma vez abordada por Olivia..."Parece que alguém tá se preocupando comigo aqui, mas ela é um pouco autoritária." Sua prima de segundo grau lhe disse que ela não está nos seus melhores dias, Tessália pensa que isso é coisa rara com ela, mas não comenta nada. 315? ok, vamos lá então, acho que já andei por toda Vancouver hoje...

chegando ao aconchegando quarto onde está seu tio, os vários policiais chamam a sua atenção, passando a idéia de que a situação é um pouco mais grave do que Olivia lhe contou, mas pelos menos ele não está sozinho nesse hospital e Tessália poderá conversar com ele mais tarde, quando ele estiver consciente, mas no momento em que ela ia se aproximar da cama, ela é abordada por um detetive pedindo informações, mas Olivia o manda sair, de maneira um tanto incomum e quando ela olhou para sua prima de segundo grau, seus olhos arderam, e ela passou seus dedos sobre eles, Tessália poderia jurar que viu algo de diferente em Olivia, quando melhorou seus olhos, o detetive e Olivia já tinham saido... Tessália passa suas mãos pelo seu rosto, em uma tentativa insconciente de espantar o sono... ela olha para o lado de fora e percebe que há mulheres, aparentemente discutindo "E o que aquelas mulheres estão fazendo lá no corredor? meu tio tá cercado de mulheres, será que ele comprou a Playboy? hnnn, a Olivia parece estar com problemas.

A mulher mais velha entra no quarto e diz que quer conversar com ela...
-Um momento por favor. Ela vai até a cama do seu tio, e segura a mão do enfermo por um instante, reparando nos seus machucados, permanece ali por uns dez segundos e saindo do quarto diz: Vamos, sim, e por favor, não repreenda Olivia, eu sempre fui muito afobada...
Tessália
Tessália

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Nemesis_EX Qui Fev 04, 2010 1:56 pm

Regina:

Aquela mudança parecia tomar conta de você por um momento que sua mesmo sua força de vontade não seria bastante teria que pensar em algo rapido... (1 de Força de Vontade contem por um turno a transformação...) não sabia o que levará ela a mudar mais em determinado momento sente seus ossos contrairem querendo expandir mais vc lutava com aquilo onde sabia que teria pouco tempo, ate que Carlos se aproxima...

--Acalme-se Regina controle sua furia tente se acalmar... fique calma vou te ajudar...

Sua furia parecia sumir só que vc via que o mesmo parecia passar pela mesma dor que vc mais parecia ter um dominio melhor que vc onde ele cai de joelhos e se levanta com dificuldade onde vc nota que seus olhos estavam diferentes com uma coloração unica e se vira para Regina é fala...

--Vc é seu pai não são os unicos com esse probleminha... antes de me atirar um momento de pergunta vou fazer uma direta é clara senão se importa... porque fugiu do seu pai, sei que vc estava apavorada mas sabe que isso e algo perigoso não apenas para vc mais para todos a sua volta não é???

Carlos estava olhando serio para vc onde esperava uma resposta e continua...

--Regina como disse ninguem vai te força a nada nem por uma arma na sua cabeça mais vou te dizer o que vai acontecer senão completar o treino que seu pai começou e vc se negou... vc vai matar alguem... não to falando no sentido figurado, mais no sentido literal da palavra... vc tem um poder... uma responsabilidade... pode fugir, pode negar, mais isso vai te perseguir, e pelo menos acho que devia aprender a controlar... pelo menos usar sua habilidade para algo maior...

Nisso Carlos aperta o botão de PARE do elevado e se vira para vc onde retira os oculos e se mostrava com olhos azuis muito belos e fala...

--Não vou prometer que sua vida será a mesma ou que tudo será como antes mais posso te prometer uma coisa se nós der uma chance podemos ajudar vc... podemos te ensinar a controlar isso... e podemos te ensina a usar isso em situações criticas... mais não posso te força a isso e como dizem vc é quem deve escolher seu destino mais pense... haverá momentos que não estarei aqui e vc pode fazer algo que possa ferir amigos ou ate alguem que vc ama... então deve pensar nisso...

Ele solta o botão e fala com muita convicção para vc...

--O que vai ser Regina... pode nós dar uma chance de ajudar ou não???? depois disso a escolha e sua e somente sua...

================================================================================

Tessália:

A mulher parecia ser muito elegante mais ao mesmo tempo era intimidadora algo nela lembrava Olivia, mais seu olhar era como se um Lobo espreita-se sua presa mais ao falar notava que parecia uma mulher bem calma, estranho que seu olhar parecia algo mais estranho do que de costume...

--Olivia, já foi repreendida querida não será mais nada conversado acho que devo deixar vc é seu tio a sós foi uma inconveniencia da minha parte falar com vc nesse momento dificil... fique aqui e tente descansar um pouco, Olivia já pegou sua mala, nós cuidamos das reservas tem um hotel bem perto daqui assim vc não ira se preocupar com a distancia e nem com carros... descupe não me apresentar... me chamo Mary, Mary Stone... sou socia do seu tio, e sou responavel pela divisão da empresa de seu tio aqui em Vancouver... bom poderemos conversa com mais calma fique ai... as minhas assistentes vão trazer roupas e material... tome um banho e fique com seu tio...

Ela saia deixando vc com seu tio mesmo sendo uma mulher rigida ela sabia que vc precisa de um tempo com seu tio onde vc fica horas com ele onde toma banho e acaba pegando no sono na poltrona quando houve uma voz bem familiar era do seu tio...

--Oi Tess...

A voz estava fraca onde ele parecia querer falar com vc e parecia se esforça...

--Meu anjo tome cuidado... eles estão vindo... eles querem vc... meu anjo sai da cidade não fique um segundo aqui...

O velho estava desesperado onde o batimento cardiaco estava elevado onde uma enfermeira entra as pressas no quarto o homem estava tendo uma parada cardiaca onde uma medica fala com dureza para vc...

--Se afaste nós cuidamos daqui... agora SAIA...

Imagem da Medica:
[Finalizada] Noite Sangrenta Medica-o-conselho-na-medicina-thumb4944801

Imagem da Enfermeira que te tira do quarto...
[Finalizada] Noite Sangrenta Coluna_imigracao_0601_enfermeira

Antes que pudesse falar algo uma das enfermeiras simplesmente tira vc sem pensar duas vezes... nesse instante vc acompanhava a afliação do seu tio a situação estava tensa... depois de algum tempo ele estava calmo pela maquina via-se que ele estava se acalmando onde a medica vai ate com vc com um cara bem fechada...

--Seu estado se agravou devido a emoções fortes... com todo respeito acho deveria ter cuidado la dentro com o que faz ou ele pode agravar seu estado...

Nisso ela se afasta onde Olivia a distancia parecia estar observando tudo mas respeitava seu espaço... parecia estar querendo arranjar coragem para se aproximar mais não sabia se era certo ou não faze-lo... mais aquela visão te deixava com raiva... Raiva dos medicos... Raiva do gerou isso... Raiva ate de Olivia por está exitante... seu corpo parecia ferve de Odio... Uma Furia avassaladora tomava seu coração onde ate chegava doer por conta disso... era algo surreal... sentia vontade de gritar... onde lembrava dos seus sonhos... ou melhor pesadelos onde via a Lua Ensaguentada... onde vc corria na forma de Lobo... não um Lobo comum... algo sobre-humano um bicho que mais lembrava um cavalo do que um cachorro, por um momento vc sentia a o gosto de sangue na sua boca onde apertava suas mas de raiva... por um instante seu corpo tremia de Raiva... queria estraçalhar o rosto daquela medica atrevida... que era aquela mulherzinha pra falar daquele jeito... por um instante teve a visão de vc arrancando a cabeça dela e vc gostara do que via... algo que vc nunca faria em sá consciencia... nesse momento Mary se aproxima e vc por um instante está mais calma...

--Sei como se sente mais vai ficar tudo bem...

Aquelas palavras te davam esperança onde todo aquele sentimento parecia ficar enterrado no fundo da sua alma mais sabia que não era a primeira vez... quando mais nova as pessoas tinham medo de vc... alguns com mais coragem chegavam a falar "Vc me assusta..." ou "Vc não parece Humana..." mais vc desconsiderava eles... mais o odio crescia cada vez mais e os sonhos estranhos tambem... cada noite mais intenso onde o fogo de sua alma se intensificava...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Tessália Sex Fev 05, 2010 2:30 am

"Meu Deus... mais uma mulher com esse olhar, onde eu vir parar? A mulher tinha um jeito intimidador quando começou a falar com Tessália, suas roupas finas e sua confiança ao falar depois que ela ficou em um lugar mais reservado com a jovem, quando ela disse seu nome, Tessália lembrou que já ouvira várias vezes esse nome da boca de vários de seus familiares e principalmente de seu tio, claro. Mary Stone transmitia uma imagem de competencia, quando Tessália lembrava de seus familiares falando..."É, normal mesmo que ela esteja aqui... Ela está muito curiosa em saber o que se passou realmente com seu tio, mas no momento ela não pergunta nada, apenas olha de novo para o quarto e depois responde, por fim para Mary...

- Sim, eu vou tomar um banho, quando puder eu gostaria de conversar um pouco com a Olivia, mas não agora...acredito que meu tio logo vai ficar melhor e depois eu converso com ela. Depois que Tessália diz isso, ela observa Mary indo embora com seus passos firmes e a jovem volta para o quarto, ela estica seu corpo, seu cansaço a deixa lenta e seus olhos muito pesados e o máximo que ela pode pensar é mesmo tomar um banho e relaxar um pouco, quando começa a cair a agua pelo seu corpo, ela realmente se sente aliviada e mais disposta, depois que ela se veste, com o silêncio absurdo no quarto, ela senta na poltrona e pega no sono rapimente, chegando a imagem de uma calçada ensanguentada com vários flashs e pessoas falando ao redor, ela não vê nenhuma pessoa apenas o barulho e o sangue, o sonho é interrompido quando ela escuta a fraca voz de seu tio pedindo para que ela deixe a cidade... ela chega o mais rapido possivel de seu tio para lhe responder.

-Tio, tenha calma, tá tudo bem agora, não é? Mas a jovem não consegue acalmar o velho e infelizmente seus batimentos cardiacos se elevam, colocando em risco a vida do paciente, a medica entra imediatamente e "expulsa" Tessália de uma maneira que ela não gostou muito mais ela apenas saiu, mesmo porque ela não poderia fazer nada no momento, a enfermeira que a tirou do quarto pôde perceber a cara de poucos amigos da jovem... depois de alguns instantes, seu tio volta a ficar calmo e a médica se dirige para ela dizendo que fora ela, de certa forma a responsavel pela piora do paciente... Tessália não gostou nem um pouco o que a médica lhe disse, mesmo por que ela não fizera nada de errado para piorar a situação de seu tio, o fato de não ter sido escutada foi que mais a deixou nervosa, muito nervosa, alias, Tessália quase explode ali mesmo no hospital, tanta raiva que ela até sentia dor... mas Mary aparece e tenta acalmar a jovem. Pelo menos por agora...
Tessália
Tessália

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por *Naty* Sex Fev 05, 2010 4:17 pm

Se a força de vontade deu certo então uso mais uma vez



- aiii. Aquele gesto de contração que fazia , meus braços me envolviam apertando meu peito , tudo doía , eu já não sabia mais o que fazer para conter a mim mesma , eu levantava o rosto e quem eu via ? Carlos ele estava como eu , Porque ? Haveria mesmo mais como eu ? Nossa isso já estava ficando realmente esquisito , primeiro eu achei que era doida , não antes de tudo eu achei que meu pai era doido , por me contar aquelas historias sobre afinar seu próprio espírito com o mundo espiritual é nessas horas que eu me pergunto , porque eu tinha de ser filha dele ?!

- aiiiii!Carlos eu...Não agüento mais .

Ta ta meus olhos já escorriam lagrimas sim , aquela dor era demais , tudo o que eu conseguia fazer era utilizar da minha própria força interior para me manter por alguns segundos , mas eu não sabia até quando eu iria agüentar , precisava de ajuda , eu não tinha certeza se podia cofiar em Carlos , mas não havia muito que eu pudesse fazer , eu havia deixado meu pai pra fugir do meu próprio destino e essa foi sem duvidas uma péssima idéia , agora que eu nem sei por onde meu pai está , só me resta depositar minhas fichas nesse Carlos , espero não estar fazendo besteira . Se tem uma coisa que eu descobri nesse mundo foi a não confiar em ninguém , só uma mulher que chama atenção apesar de tudo e muitos gostam de tirar proveito por isso . - Ta bom você venceu , como você vai me ajudar ?
*Naty*
*Naty*
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Fev 06, 2010 3:23 pm

Tessália:

Vc sente bem... mais ainda sentido a dor gerada pela situação precisava de resposta, como seu Tio estava daquele jeito mais via que estava tarde não tinha se acostumado com a ideia de se afastar do seu tio então iria continuar no hospital onde mesmo dormindo um pouco vc simplesmente apaga na poltrona proxima ao leito de seu tio onde dorme profundamente tinha apagado... sem sonhos ou pesadelos estranhos que te cercavam apenas o bom e velho sono do cansaço...
No meio da noite você acorda e nota que a Janela estava aberta... por algum motivo vc tem certeza que havia fechado a janela mais nota que alem do frio natural de Vancouver havia algo mais... o lugar emanar uma aura sombria onde parecia que algo sombrio ate mortal rondava ali... Ao se levantar para fechar a janela uma voz feminina e com uma espada meio que ensanguetada onde seus olhos eram de certa forma belos mais transmitiam uma aura de maldade pura...

Imagen da Misteriosa Mulher:
[Finalizada] Noite Sangrenta F43f9841b28c60c5c19d03ceb4e40399

--Hora, Hora, pense que o velhote era um lobo solitario... pelo visto vai ser interessante matar dois coelhos com uma só paulada assim mestre vai ficar satisfeito comigo... bom ele escapou na primeiro... mais agora vou termina o que comecei... aquelas garotas acharam que eram boas mais eu sou melhor...

Vc sentia medo mais seu coração começava se encher de odio o mesmo odio que sentirá a poucas horas, mas agora mais intenso... algo queria arrancar as visceras daquela mulher onde todo o seu medo parecia sumir diante da sua raiva... vc começava a se sentir diferente... mais viva... mais forte... sentia uma FURIA nunca sentida por vc...

--Bom serei rapida para não atrair as meninas lá embaixo não adianta gritar... na verdade pode gritar ninguem vai salva-la mesmo... isso será delicioso... quero ver seus choros suas lagrimas... fazer vc sangrar e depois me alimentar de vc... e depois matarei seu velhinho de maneira pior ou mais cruel possivel...

Nesse instante as presas dela começavam a crescer onde parecia um animal selvagem mais vc não sentia medo cada palavra fazia vc querer mata-la ainda mais...

===============================================================================

Regina:

Ao ouvir o que Regina fala ele simplesmente aperta um botão onde vcs parece subir ate o ultimo andar onde o local lembrava uma biblioteca onde nisso vc encontra com Erica logo não entrada e Carlos fala...

Imagem do Escritorio:
[Finalizada] Noite Sangrenta 2060732645

--Vamos apresenta-la...

--Concordo..

Ambos te conduzem ate a parte superior da biblioteca onde uma mulher parecia mexer num computador onde se vira para ambos e fala com pulso firme...

Imagem da Mulher:
[Finalizada] Noite Sangrenta Advogada

--Então o que me dizem...

--Bem ela aceito nossa ajuda Sra...

--Otimo... me deixem a sós com ela... precisamos conversa em vcs estão intimidando ela...

Quando Ambos saem ela se vira para vc com uma cara bem simpatica, mais ao mesmo tempo parecia ter o mesmo olhar que vc tem, mais ao mesmo tempo mais selvagem e bem mais intimidador por um instante vc esquecia o medo que os outros sentia de vc e parecia estar conversando com alguem que parecia seu igual...

--Prazer Regina meu nome é Patricia sou responsavel por esse grupo finaceiro deve ter ouvido falar de mim, mais não vinhemos falar de mim mais de vc... tem potencial sabemos disso, mais desperdiça com a liberdade sem saber o que vc é ou que tem em vc... não serei de rodeios... vc SABE O QUE É... vc sente não é mesmo... cada parte do seu ser entende... os outros te temem... desde de menina... vc via que os outros evitavam te olhar nos olhoss, e pior vc sentiam diferente onde estav era uma estranha... agora luta com que está dentro de vc... não verdade... não se lembra quando foi a primeira vez... mais se lembra do que seu pai disse... o que era... e do que podia fazer e vc com medo fugiu... não é verdade...

A mulher pegava uma garrafa com alguma bebida de cor verde mais de aroma bem agradavel em uma das gavetas onde colocava dois copos e fala...

--Beba vai ajudar a se acalmar... vai deixa um pouco mais sucetivel ao que vou contar... mais não vai te deixar bebada, mais apenas calma... acredite não quero seu mal... na verdade quero seu bem... mais do que ninguem e quero que entenda o que está haveno...

Ela puxava uma cigarrilha e continuava... antes de aceder faz um sinal se incomodava ou não...

--Vc precisa treinar sua habilidade eu sou como vc mais tenho mais experiencia, mais habilidade e muito mais poder... se quiser posso ajudar vc a ter isso... mais preciso de colaboração total sua... e preciso que me ajude a encontrar seu pai... antes que fale que não sabe seu paradeiro acredite garota nós sabemos... mais ele se envolveu em algo grande... maior que vc... mais ele o faz para salvar vidas... ele queria colocar vc a frente nós negocios da familia mais vc virou as costas numa hora de grande importancia ele resolveu deixar vc ver por si só... e eu vi que isso acabaria mal... eu sou como uma chefe de seu pai... e por isso estamos aqui... vc precisa de ajuda... ajuda profissional... no habiente e que se encontra vc vai matar alguem e isso vai atrair inimigos... acredite o que somos tem inimigos poderosos espreitando para acabar conosco mesmo que a gente não queira... por isso vou te ensinar o basico... aceitar o que é, a controlar e a usar isso a seu favor... quando vc compreender isso vc estará bem... podemos começar... ou vc ainda tem duvidas... pois não pode haver duvidas aqui... ou está dentro ou está fora... não a muitos de nos muitos disposto a ajudar e vc sozinha e um alvo facil de caras piores e muito mais mal educados que nós... mais a escolha sempre será sua... mais com eles não há escolha... só a morte, tortura e muito,muito sofrimento...

Ela dava um gole na bebida esperando a resposta sua...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Fev 06, 2010 11:33 pm

Mark:

Enquanto vc estava na fila do sopão aparece a mama Margareth "Quebra-Nozes" a lider dos Roedores de Ossos,
uma mulher poderoso e de grande influencia vc não acreditava que ela estava ali na fila do Sopão com vc ate que ela fala com vc:


Imagem de Margareth "Quebra Nozes"
[Finalizada] Noite Sangrenta OgAAAHRvd76uW7Z4hvAbW_UL8vfGWSeY0TgwywZzuonvWRXs4kJT2khNjKuAIu3FyWzUOv4XA0yX6H7j9sBAiNZ8v-gAm1T1UN891wtCn0kwxZju1jWDldZ7GkLp

--Mark não é??? depois de tomar sopa tenho um "Serviçinho" pra vc coisa que
acho que vc da conta e ai topa??? bom me encontra no beco ali OK???



Quebra-Nozes tinha uma postura firme pouco se sabe sobre ela e nem como conseguiu esse nome Garou mais uma coisa era certa dizem que ela aprendeu muitas coisas com convivio com as Furias Negras tanto que ela
já fez diversas alianças com as mesmas... quando vc se aproxima ve que ela esta fumando quando se vira para vc...


--Sopa-Quente é o seguinte descobrimos que alguns vampiros estão na area atacando varios parentes minhas fontes alegam que eles não são os defuntos normais que a gente lida... dizem que eles são do Oriente... tipo Japalândia... a questão que devemos ter cuidado... fique de olho na sua familia... e tenha certeza de que todos estão bem... principalmente sua irmãzinha...

Ela dava uma tragada profunda no cigarro onde continuava a falar...

--A Vigia do Caern deixou claro que todos os Garous devem tomar cuidado... então se descobri algo ou me procura ou a Vigia do Caern está bem... e mais as Furias Negras estão cuidado de um parente deles num hospital na nossa area... só fique atento... não sabemos a merda que elas se meteram mais quero que seja meus olhos e ouvidos por lá OK??? vou nessa vou avisar os outros tome cuidado...


Mesmo sendo uma Garou Anciã ela demostrava um carisma unico... alguns Roedores babavam por ter uma lider tão bonita... alguns ate estranha ela ser Roedora pelo seu espirito de liderença e ate sua forma Lupina tem um diferencial dos demais ... mais ela se mostrou ser uma guerreira e lider exemplar onde sempre mantem uma postura de neutralidade entre a tribos... alguns ate fala que a tribo teve um respeito maior na cidade graças a ela... Mark não tinha uma matilha mais sabia que Gaia era tudo e se tinha alguem caçando parentes com certeza as coisas iam esquentar na cidade...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Mark Dom Fev 07, 2010 12:39 am

Mark estava na fila da sopa à algum tempo, estava ficando frio e o tempo estava meio dublado, nada melhor que uma sopa pra esquentar o corpo. Ele estava até certo ponto concentrado, concentração essa que se desviou completamente quando a Mama se aproximou.

Nemesis_EX escreveu:
--Mark não é??? depois de tomar sopa tenho um "Serviçinho" pra vc coisa que
acho que vc da conta e ai topa??? bom me encontra no beco ali OK???

--Claro que sim Mama. - suas palavras foram curtas. Ele nunca antes tinha sido procurado por nenhum ancião ou coisa do tipo, não era de nenhum posto elevado, e acreditava que não tinha cometido nenhum "crime", então considerou que a Mama iria lhe passar algo realmente desafiador.

--Sopa-Quente é o seguinte descobrimos que alguns vampiros estão na area atacando varios parentes minhas fontes alegam que eles não são os defuntos normais que a gente lida... dizem que eles são do Oriente... tipo Japalândia... a questão que devemos ter cuidado... fique de olho na sua familia... e tenha certeza de que todos estão bem... principalmente sua irmãzinha...

Realmente, era uma tarefa desafiadora. Mark nunca antes tinha se metido frente a frente com um vampiro, pois ainda lhe consideravam um filhote. Porém, sabiam que eles eram ardilosos e dissimulados. Além de ser uma ameaça a Gaia enviada por Wyrm, eles poderiam atacar os parentes e a visão de seus parentes, principalmente, sua irmã sendo atacada por essas criaturas já lhe causava um sentimento de raiva crescente.

--Sim senhora, na verdade eles não são de ficar dando sopa por aí. Mais eu vou dar um alerma pra eles. - ele dizia tentando parecer mais sério, não sabia ao certo lidar com alguem com tanta influência como ela.

--A Vigia do Caern deixou claro que todos os Garous devem tomar cuidado... então se descobri algo ou me procura ou a Vigia do Caern está bem... e mais as Furias Negras estão cuidado de um parente deles num hospital na nossa area... só fique atento... não sabemos a merda que elas se meteram mais quero que seja meus olhos e ouvidos por lá OK??? vou nessa vou avisar os outros tome cuidado...

--Ok, eu irei visitar meus parentes para ver como estão e logo em seguida irei ao tal Hospital... - ele falava e se despedia com um aceno, vendo a garou sumir no horizonte.

Ele depressa se dirigiu até a casa dos parentes, que ficava a poucos metros do local que estava. Ele sabia que, vivendo tanto tempo nesse tipo de área, eles estavam calejados com relação a "presenças estranhas", além disso, a área era "protegida" por um tipo de gangue, que, mesmo não sendo páreos para vampiros fariam muito barulho quando derrotados. Mark pensava em dar uma passada rápida só para dar uma olhada e depois ia se dirigir até o Hospital para colher informações sobre o que estaria de fato acontecendo ali.
Mark
Mark
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Tessália Dom Fev 07, 2010 7:57 pm

Quando chegou a noite, o movimento no hospital diminuiu e Tessália pode dormir tranquilamente na poltrona e se proteger do frio que faz nessa época em Vancouver, um sono que pesado e tranquilo, coisa rara de acontecer com ela, mas que ela não costuma dizer isso para muitas pessoas, apenas seus parentes mais proximos sabem disso, mas nesse momento ela dorme, até que um vento frio bate no seu rosto e a acorda, um vento que não deveria entrar, mesmo por que ela tinha fechado a janela e quando ela se levanta para fecha-la, ela percebe que há mais alguém do que ela e seu tio no quarto, estranhamente ela olha para uma bonita mulher com um olhar de maluca com sua espada em mãos...Tessália pode sentir imediatamente a sensação negativa que emanava da desconhecida e ficou em sinal de alerta e olhou rapidamente para seu tio. "Quem diabos é essa maluca? Ela tem de ir embora agora."
A invasora falara que pensara que seu tio seria um lobo solitário e que queria terminar o que tinha começado... Tessália uma vez tinha ficado com muita raiva quando viu um menino que gostava com outra menina, ficou muito nervosa também quando não pode ir sozinha para a França, mas agora que parece que essa mulher que atacou seu tio, Tessália ficou realmente muito nervosa, mesmo porque ela tem grande afeição por seu tio, por seu jeito que se assemelha um pouco com o comportamento da jovem, mas Tessália agora se sentia como se pudesse fazer qualquer coisa com o ódio que sentia da mulher que atacou seu tio, mas ela estava desarmada e em um quarto com um enfermo, o que complicava a situação, nesse instante de dúvida, ela volta a olhar para a mulher e percebe as presas da maluca crescerem, Tessália sente mais raiva e deixa o lado racional de lado, que a faz segura na cadeira que estava sentada e tenta jogar contra a mulher.

(off: 1 ponto de força de vontade gasto)
Tessália
Tessália

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por *Naty* Ter Fev 09, 2010 7:46 pm

É parece que eu não tinha mesmo escapatória , meu corpo ardia em chamas mas parece que me abraçar surtia efeito , ainda soluçando de dor tudo o que eu queria era não aparentar ser fraca mas quem não iria rir de mim naquela posição ? Chorando e descontrolada , que patética , “se recomponha Regina por favor !!” eu dizia a mim mesma , e lá estava ela , aquela mulher estranha conversando com o cara estranho sobre meu futuro , sobre um certo alguém que eu deveria conhecer . Eu era conduzida em direção a uma nova sala , a sala da CHEFE , é isso mesmo ela parecia ser a manda chuva de tudo ali , elegante e bem organizada , tudo aquilo que não sou , também nem quero blehh . Eu enxugara logo minhas lagrimas para que ela não tivesse uma má impressão de mim




--Prazer Regina meu nome é Patricia sou responsavel por esse grupo finaceiro deve ter ouvido falar de mim, mais não vinhemos falar de mim mais de vc... tem potencial sabemos disso, mais desperdiça com a liberdade sem saber o que vc é ou que tem em vc... não serei de rodeios... vc SABE O QUE É... vc sente não é mesmo... cada parte do seu ser entende... os outros te temem... desde de menina... vc via que os outros evitavam te olhar nos olhoss, e pior vc sentiam diferente onde estav era uma estranha... agora luta com que está dentro de vc... não verdade... não se lembra quando foi a primeira vez... mais se lembra do que seu pai disse... o que era... e do que podia fazer e vc com medo fugiu... não é verdade...



Eu olhava para aquele liquido ainda em duvida . Será que eu devia mesmo tomar aquilo ? eu cheirava para ver o aroma daquilo



- Isso não é boa noite Cinderela, pq se for , Michael sabe que eu vim pra cá e se eu demorar. Não será nada bom pra você !



tomava um gole daquele negocio verde , que gosto teria ? Era gostoso ou ruim ?



- ahhggg como assim me treinar ? que tipo de trabalho será esse ? dá um tempo eu não to entendendo muito bem ai , como assim , mas o que que é isso tudo ? meu pai ta aqui ??? Eu sabia , aff eu sabia que isso tinha dedo dele , droga mas que safado eu quero sair daqui e eu quero agora !! eu não quero ser como você ou meu pai , eu só quero . Eu só quero .

Ninguém tava dando a mínima atenção para o que eu queria , aquela mulher só pensava em me tornar aquilo , droga eu devia saber que tinha dedo do meu pai nessa jogada . Eu olhava para os cantos procurando um meio de fugir dali , qualquer coisa ou brecha que fosse suficiente para mim fugir estava bom , uma janela com andaime ou uma porta , meus olhos reviravam para todos os lados enquanto ela falava , eu jogava o copo nela para conseguir algum tempo , tudo o que eles queriam eram me prender em grilhões , me fazer ser como eles adestrados , meu pai era uma aberração e isso eu não queria ser , se eu tivesse uma chance de fugir dali eu fugiria , se tivesse uma porta que eu pudesse abrir algum duto de ventilação que eu pudesse entrar qualquer coisa ou algum lugar que eu pudesse correr usaria a ameaça da minha metralhadora se fosse possível , não queria matar ninguém mas ela não precisava saber disso , o que eu não queria era ser domada , eu era livre e não uma aberração .



Se for o caso vou usar o numero do tiro pra abrir a porta ou a janela para fugir , não quero ficar lá não
*Naty*
*Naty*
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Nemesis_EX Qua Fev 10, 2010 1:37 am

Mark:

Sopa Quente checava a casa de seus pais via que havia a velha "discursão familiar" mais nada tão serio que não se resolva mesmo assim checava a situação nisso chegaria ao local... ao chegar percebe que algumas Furias estava a postos como quem vc encontra uma jovem onde se aproxima de vc...

Imagem da Jovem:
[Finalizada] Noite Sangrenta RE5___bsaa_sheva_by_buuzen

--Vc deve ser o rapaz de Margareth meu nome é Sheila... bom vamos ficar do lado de fora e cuidar da segurança tudo bem pra vc ???

A jovem era calma e tinha um jeito bem simpatico mesmo tendo um jeito de ser uma combatente... vcs começam a fazer uma ronda por fora do predio queriam ter certeza que o parente no andar estava bem ate que percebe uma certa movimentação em um dos quartos.... como se estivesse havendo uma briga...mais o ruido era abafado de certa forma...

=================================================================================

Tessália:

A Jovem arremessa a poltrona sem nenhuma dificuldade onde era estranho pois aquilo não pesava nada era como se tivesse pegado uma almofada, mais não apenas isso mais seus sentidos estava ampliado coisas que não ouvira antes seus musculos se contraiam mais seu corpo parecia se sentir melhor mais forte... mais alem do poder vem uma FURIA... que tomava conta da sua alma... nesse instante vc percebe que estava maior... mais forte... seus pensamentos são tomados por puro Odio nesse momento vc está conhecendo sua real natureza... AGORA ESTAVA SENDO UMA GAROU... vc estava forá de si como que tudo que estava passando não passou de sonhos como se agora vc se torna-se alguem melhor... mais ao mesmo tempo diferente... mais agora tinha que acabar com o motivo do seu odio aquela mulher devia se afogar no proprio sangue... a Lua estava intensa e parecia mexer com seu espirito que queria justiça...

Frenesi da Primeira Mudança...
[Finalizada] Noite Sangrenta Werewolf_by_pmoodie

==================================================================================

Regina:

--Pois bem saia... pode sair Regina mais me diga como vai controlar as dores ou a transformação... sozinha??? a e mesmo... vc tá indo muito bem... mais lembre-se... ao sair daqui poderá esta selando o destino não só o seu como o de outros... me diga o que ira fazer quando não estivermos por perto...

Ela não estava nem brincando e tão pouco blefando em deixar vc sair dali e continua a falar...

--Eu disse que vc seria treinada para controlar a sua transformação SOMENTE isso agora se quer colocar a vida de outros não posso te impedir mais aviso que ao atravessar a linha da liberdade para a inresponsabilidade vai pagar pelos seus erros pois eu estou conversando... mais depois que cometer um erro será julgada pois a ignorancia e inresponsabilidade não são motivos para seus atos... que conhecer as regras fizemos a proposta... não quer otimo... a porta e serventia da casa... mais lembre-se que está cuspindo em amigos moçinha e eu não esqueço disso...

Ela aperta um botão onde aparece Carlos novamente...

--Sr. Carlos leve a senhorita ate o sagão, de a ela um cartão de acesso nosso espero que volte quando estiver com a cabeça mais centrada ou melhor mais aberta e menos fechada... ate lá está por conta e risco... as noites em Vancouver são sombrias as escolhas são suas... ABRA OS OLHOS E VEJA SEU ALIADOS...

A mulher se levanta e parece que vai para o fundo onde Carlos te conduz ao elevado e fala...

--Genial vc irritou Sra Tesla... ninguem nessa cidade pensa em fazer algo a respeito, e vc o faz sem agir com a merda da cabeça... nós estendemos a mão e vc cuspiu nela... que tolice...

O Homem estava irritado com sua postura e continua a falar...

--Espero que esteja certa disso mais ai toma...

Ele te entrega um cartão o mesmo que ele pegou na recepção e fala...

--Ela está de cabeça quente pelo que fez mais não vai impedir de que vc volte... ela e sensata sabe que tem duvidas mais acima de tudo e uma boa lider...

As palavras a irritavam, todo aquele papinho de amizade... tudo isso e BESTEIRA... a Raiva, o Odio tomavam, contam aquilo tinha que acabar mais a FURIA tomava conta de sua alma nesse instante vc lembra da sensação o misto de odio e rancor mais aquilo não iria acabar... pelo contrario crescia de forma colossal seu musculo pareciam expandir e agora vc via suas mãos criarem garras, o cheiro de sangue, o ouvir do batimento cardiaco, a pele e todo seu corpo ardendo numa chama que ninguem via mais vc sentia... aquilo era mudança... onde no meio do Hall do predio vc mudava para a forma animalesca para o monstro... que vc temia vc mudava para a forma Crinos... vc estava se tornando seu monstro...

Cartão dado:
[Finalizada] Noite Sangrenta LIMITLESS_PRODUCTION_CARD_by_muddassir

A Furia se manifesta:
[Finalizada] Noite Sangrenta Werewolf_by_jinkies36
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por *Naty* Qua Fev 10, 2010 2:59 pm

Ela estava sendo ignorante , não era assim que se conquistava a confiança de ninguém , ela era rude e tenho certeza que isso não é traço de alguém de boa índole , desde e o inicio sabia que aquele lugar só queria me dominar . Eu precisava sair dali o quanto antes .



--Pois bem saia... pode sair Regina mais me diga como vai controlar as dores ou a transformação... sozinha??? a e mesmo... vc tá indo muito bem... mais lembre-se... ao sair daqui poderá esta selando o destino não só o seu como o de outros... me diga o que ira fazer quando não estivermos por perto...



- Eu não sei como , mas vou me virar sozinha !! Pode deixar eu conheço a saída



Aquilo tudo já estava ficando autoritário demais , ele queriam me obrigar a fazer algo que eu não queria , ser como meu pai , de uma forma ou de outra ele conseguiu me achar , tinha de ser ele , acho que por mais que eu fuja ele sempre vai achar um modo de acabar me encontrando , pensei que a fronteira fosse facilitar as coisas xP eu seguia em direção ao elevador não havia sido preciso eu forçar a barra me deixaram seguir sozinha meu caminho e Carlos foi grosso o suficiente pra falar merda no meu ouvido . eu empurrava ele contra a parede se conseguisse pra mostrar que não estava de brincadeira



- olha aqui , merda é isso que vc tem entre os dentes ! Eu fui educada , e vim aqui , escutei tudo o que vocês tinham a dizer até estragarem tudo falando que meu pai tava envolvido e vocês queiram que eu me torne algum tipo de Lobo protetor de não o que e só por que eu não aceitei vocÊ se acha no direito de dizer que eu tenho merda na cabeça ? Se toca garoto , vocês são muito é mimado isso sim , não adianta ser educada com gente como você eu fui !



é minha raiva estava chegando no limite , eu estava tentando ser legal e educada , o que não era do meu estilo , tudo pra manter o emprego do Michael bem que eu queria que tudo fosse diferente mas não foi , aquela maldita besta que existia dentro de mim salto e eu ficava cada vez mais horrorosa , um monstro eu precisava fugir dali e me esconder . corria o mais rápido possível para fora do prédio saltava os carros e procurava um abrigo nos becos algum lugar pouco movimentado tudo o que eu queria era não matar ninguém bem que eu queria nunc amais ser aquilo de novo .

eu tenho simular cheiro da água corrente posso usar isso pra me esconder ?
*Naty*
*Naty*
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Tessália Qua Fev 10, 2010 11:52 pm

Tessália arremessou facilmente a poltrona contra a invasora, jogar coisas contra pessoas é uma coisa que obviamente ela não está acostumada a fazer, mas a noticia que poderia ser morta e depois seu tio, a fez sair de si e sua raiva crescia de maneira assombrosa, ela já nao estava pensando e por alguma razão uma selvageria tornava conta de seu corpo, seus musculos crescendo e ganhando força, pêlos que crescem e que cobrem todo seu corpo, garras poderosas que brotam na ponta de seus dedos e por mais rapido que seja essa transformção, talvez um espaço entre dois segundo, ela percebe a sensação de bem estar e de certa foma capaz de poder realizar qualquer coisa agora que ela se "transformou".
O vento frio batia no seu rosto, mas não a incomodava, nesses breves instantes sua boca ficara aberta e seus olhos expressavavam toda a sua raiva e é aí que ela se volta para o mundo exterior e percebe que tem de tirar aquela mulher do quarto, viva ou morta, de uma forma ou de outra, e sem muitas opção ou raciocineo logico, Tessália se joga contra a invasora, com toda sua fúria e tentando joga-la de volta para fora usando a janela aberta...

(off: poderia me explica como são os testes aqui? se vc que joga os dados ou eu...)
Tessália
Tessália

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Nemesis_EX Sex Fev 12, 2010 12:02 am

OFF:

Regina: Vc não tem Dons pois vc não fez seu treino vc fugiu do seu pai lembra com isso eu to tratando que vc ainda não os tens...

Tessalia: O mesmo para vc

Todos: dependedo do que quer vc pede o teste eu rolo no dado digital de um forum onde coloco os resultados para todos...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Mark Sex Fev 12, 2010 2:20 pm

Como sempre a família de Mark estava discutindo por qualquer coisa. Era assim desde que ele se entende por gente. Apesar dos problemas, nenhum era grave como ataque de vampiros, portanto, Mark não precisava ficar ali para "ajudar" na discussão, aliás, ele não queria se intrometer em nada mesmo.

Chegando no Hospital ele foi interceptado pela jovem que foi se apresentando. Parecia que ela estava bem informada sobre ele e o modo como falou deixou Mark bem a vontade.

--Vc deve ser o rapaz de Margareth meu nome é Sheila... bom vamos ficar do lado de fora e cuidar da segurança tudo bem pra vc ???

--SIm, sou Mark...tudo bem, como vc quiser... - Mark se surpreendeu com a forma simpática que ele falava. Tinha recebido as informações que as Furias eram extremamentes rudes, principalmente com homens. "A situação deve tá preta pra ela me tratar desse jeito, hehehe" - pensava Mark olhando para a garota e começando a vigia.

Em certo momento, ouviu-se barulhos abafados vindos de um dos quartos. Mark não sabia ao certo se era aquele o quarto em que estava o parente das fúrias, e resolveu tirar a história a limpo.

--Sheila.. ouviu isso?? Acho que é uma briga... vamos subir pra dar uma analisada! - ele colocou-se a mover em direção ao quarto em que possivelmente estava ocorrendo uma briga. Não sabia o que esperar.. talvez até fosse um vampiro, quem sabe... pelo menos alguma ação iria acontecer!
Mark
Mark
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Fev 13, 2010 1:23 am

Regina:

Sua Furia chegava ao extremo onde vc tenta numa atitude desesperada correr para as ruas de Vancouver as recepcionistas olhavam assustadas alguns entravam em histeria quando vc estava a um passo de sair sente como se um bicho do mesmo porte te jogar contra o chão e colocar seu fochinho contra o chão com força quando vc houve alguns grunhidos e vc compreende pereitamente não entendi como mais compreendia...

--Olha imbecil... se quer se ferrar otimo mais não vai ferrar nossa especie... agora preste atenção o miss Simpatia... eu e vc vamos a aquela sala de reunião e vamos esclarecer algumas regras e se vc não cumpri-las eu mesmo acabo com vc... mais escuta se segui-las vc pode estender sua vida fui claro... agora... tente se concentrar ao maximo... pense em seu estado humano, pense como andar , pense em tudo isso e acima de tudo se concentre em tudo isso...

Ele te soltava e mudava para sua forma humana facilmente como se fosse como respirar, agora percebia era Carlos onde ele faz um gesto para se afastarem dali nisso vc percebe que todos não pareciam se lembrar do ocorrido ali no hall principal onde percebe que Regina estava encarando vc e fez um sinal para Carlos...

--Vamos e se tentar algo juro por Gaia que arranco suas mãos como lição agora venha...

Vc pensa em encara-lo ou ate mesmo enfrenta-lo na sua posição atual mais percebe que ele tinha uma aura assassina que conseguia colocar vc ate de joelhos... em certo momento vc sente como se ele fosse despedaça-la sem exitar se tenta-se fugir ou algo assim...

--Venha... já disse vou colocar a par das regras e do basico... pelo menos isso eu posso te ajudar se quiser seguir outro rumo e contigo...

Quando faz o que carlos te orientou sobre a mudança vc simplesmente mudou para sua forma humana ou seja a sua forma bestial era algo totalmente controlava precisava entender aquilo enquanto se perdia em seus pensamentos ele faz um sinal para se sentar quando uma das atendentes faz um sinal para servir algo ele simplesmente faz um sinal para não ser incomodado e começa a falar:

--Bom vc não é humana não adianta falar merda apenas escute... e nem fale merda... somos uma sociedade somos muitos e estamos no meio da sociedade normal... podemos estar ao seu redor e vc nem teria ideia mais cuidamos para que ninguem saiba... e VC FARÁ O MESMO... ENTENDEU... não me importo o que vc acha ou o que pensa se contar a qualquer um que não seja do nosso grupinho vc MORRE... ENTENDEU.... AGORA REPITA O QUE DISSE... e se usar algum dos seus equipamentos ridiculos vou te ensinar o que posso fazer sem te tocar... agora repíta se entendeu...

Os olhos dele pareciam estar vermelhos onde toda a elegancia e educação parecia sumir, por um instante teve a impressão de que seu utero foi arracando pela as proprias mãos, desconfianva como alguem só com os olhos poderia ter essa forte olhar assassino... varias imagens de formas de morte surgem na sua mente, e algo assustador onde sentia que devia fugir mais seu corpo estava em panico absoluto nada conseguia ajudar... nem sua Força de vontade parecia ajudar...

--Vou ser franco estou cansado disso... mais não vou matar uma filhote rabugenta e bocuda... não hoje já matei muitos ate hoje mais inocentes não está na minha lista principalmente muito idiota para enxergar a realidade... agora REPITA... REPITA O QUE DISSE AGORA ATRAS... só depois de repetir e que vou te falar a segunda regra... essa pode ser dificil de entender mais depois vou esclarecer... mesmo que não queira e hora de deixar de ser infantil e agir como uma Garou... a um dizer que fala: "Agia como menino, vivia como menino, e falava agora devo agir como homem... para ser tratado como homem..." esse ditado vale para os Garous tambem ou seja pra vc...

Sala de Reunião:
[Finalizada] Noite Sangrenta Sala-de-reunioes

==================================================================================

Tessalia:

Vc estava em furia onde suas garras eram rapidas a invasora parecia esquivar quando vc usa seu corpo para levar ela pra fora onde se joga com tudo onde alem de destruir a janela vc destroi parte da parede levando tudo no caminho vc cai de uma altura bem consideravel onde mesmo se estabacando no chão parecia otima... furiosa mais ainda local pelo sangue... percebe que suas garras havia acertado em cheio a mulher misteriosa... mais ela não estava no chão... onde percebe que ela estava num ponto preso com sua espada a um dos predios laterais onde a mesma procurava se apoiar... onde falava...

--Tsc... a maldita era uma Lobinha... tsc... tudo bem vadia hoje vc me pegou de surpresa mais amanhã eu te pego...

A mulher parecia ter sangue no abdomem mais ainda sim parecia sumir no ar onde nesse instante estava apenas os resto destruidos do combate quando menos espera ve olivia se aproximando e com um olhar de preocupação...

--Tessalia... lembra de mim... sou eu Olivia... estou falando em Garou com vc está me entendedo???

Ela parecia falar num idioma estranho mais que vc compreendia e talvez pude-se falar tambem...

--Aguenta firme... eu vou te ajuda prima... dane-se o que as garotas dizem... eu vou cuidar de vc... aguenta firme... vai ser barra agora...

Entrada do Beco:
[Finalizada] Noite Sangrenta Becos

=====================================================================================

Mark:

Sheila havia te dado um cartão de acesso do Hospital tudo indicava que com certeza ela haviam contatos... quando pensa em pergunta vc nota que a uma grande confusão onde as enfermeiras pareciam estar tirando um velho do quarto que parecia estar com problemas quando uma garota se aproxima...

-- Sheila... Tessalia não está aqui algo passou pela segurança... quem é ele????

A garota nem escondia sua raiva por alguem estranho estar ali apenas estava irritada com a situação...

--Não importa vamos sair daqui e conversa sobre os fatos... não podemos contar com estrangeiros nessa situação

--Descupe Nadia mais a Alfa foi clara... vamos contar com ajuda dos Roedores... mostre o caminho...

A Garota estava com os nervos a flor da pele onde simplesmente conduz vcs... e mostra o quarto uma grande estrago na paradeiro, nisso ele só poderia fazer por um bicho grande ou um Garou na forma Crinos...

--Nadia... vc acha que ???

--Sim a Olivia foi checar mesmo contra a vontade da Lider temos de achar ela... e torcer que ambas estejam bem..Vamos venha Sr???

A garota não aceitava mais sabiam que não era hora para perde tempo discutindo isso...

Imagem de Nadia:
[Finalizada] Noite Sangrenta Garota-leiloa-virgindade
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por *Naty* Sáb Fev 13, 2010 2:44 am

Tudo o que eu sentia naquele momento era um golpe me empurrar contra o chão . Meu comportamento estava irritando cada um deles , como se o deles não fosse irritante também , eles tentavam impor um destino que eu não queria pra mim , exatamente como meu pai . Não havia nada que eu pudesse fazer , nada pra impedir . Será que eu estava fadada a ser aquilo ?

Eu me levantava me acalmando , pensavam na minha infância e ate mesmo nos meus hobbies , minha fascinação em querer aprender a mexer com mecânica e eletrônica , eu não era tão inteligente mas sempre me esforcei pra aprender tudo o que pudesse um pouco . Achava interessante aprender quando menos esperava eu já era uma humana novamente , minhas roupas estavam rasgadas , quase nua se não estivesse usando uma roupa de borracha . Eu olhava para Carlos indignada , estava mesmo não podia mentir , não conseguia me mover mas meu pensamento era só um

“vocês vão me pagar ... nem que seja a ultima coisa que eu faça ... vocês vão me pagar por ter feito isso comigo vão me pagar”

Um dia ...

Eu dizia sim para cada ordem dele , não estava feliz com aquilo , ele sabia que não mas não havia nada que eu pudesse fazer não enquanto fosse fraca , mas eu não seria fraca para sempre

- Não sou humana ... E vou cuidar para que ninguém saiba disso Meus olhos se enchiam de lagrima , eu não queria falar aquilo , eu não queria ser aquilo . Mas precisava dizer ou iria morrer , não podia fugir do meu destino . Merda de vida viu .
*Naty*
*Naty*
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Fev 13, 2010 8:35 pm

Elriot:

A vida no Canada era boa mesmo para alguem com 20 anos sem emprego ou algo concreto financeiramente, mais ainda sim vc tinha suas responsabilidades com a Nação Garou... onde por questão disso vc se encontraria com Katrina uma Senhora das Sombras responsavel por orientar e designar os filhotes em missões e saber como está sua adaptação... nisso o ponto de encontro e um café bem reservado no centro...
Ao chegar ao local se surpreedi com a beleza da Garou por um instante pensava que o parente que tivesse ela na cama seria um belo sortudo, sem falar pela sua linhagem logo de cara percebia que ela era da nobreza como vc... a beleza dela incrivel alem disso parecia ter uma postura e um jeito de Adren.

--Oi Vidor como vc está tudo bem????

Ela tinha uma aurea assassina mais demostrava uma afeição unica e um jeito educado e recado onde estava tomando chá e continua a falar...

--Sei que e meio repentino esse encontro mais preciso te passar uma missão... soubemos que certos parentes sofreram ataques... a principio 5 foram encontrados com as gargantas cortadas e sem sangue... meio incomum mais muitos acham que parece coisa de defunto... quero que descubra todas as informações mais que investigue um senhor ele é um parente das furias negras e parece ter sido sobrevivente do ataque é ele está sobe forte vigilancia delas... quero que faça o que for preciso e nós passe informações... mais seja cauteloso não queremos uma guerra entre tribos entende???

Ela olhava nos seus olhos mais mostrando uma frieza sobre humana mesmo com o jeito educado... era assustador.

Imagem de Katrina:
[Finalizada] Noite Sangrenta Katrina-kaif-to-walk-the-ramp-at-lakme-fashion-week
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos