Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O conto do "Peleiro" Haight

Ir para baixo

O conto do "Peleiro" Haight Empty O conto do "Peleiro" Haight

Mensagem por enxame de ratos Ter Mar 02, 2010 1:49 pm

Do diário de Theadora Corrigan, enfermeira registrada, Parente Fianna. 20 anos de idade. Irmã caçula do Galliard Ian da seita de Nova Orleans.

Samuel Haight foi um Parente Filho de Gaia, mas ele cobiçou o poder de sua família Garou e se virou para o caminho da escuridão. Em sua sede para se tornar um lobisomem, ele criou a tribo dos Dançarinos da Pele. Muitos lobisomens não confiam mais nos Parentes devido ao ciúme e corrupção de Haight; certamente esses Garou não contam a seus familiares sobre as façanhas do Peleiro. Alguns Parentes temem perder até mesmo o status de segunda classe na sociedade Garou devido a Haight... enquanto outros pensam no Impergium e se preocupam com repercuções mais severas.
Há alguns Parentes podres no cesto, eles estragam muito as coisas para o resto de nós. Sam Haight foi o pior, mas há outros.
Então há Parentes que ficam insanamente invejosos porque Gaia não percebeu que eles eram adequados para se tornarem Garou. Eles são mais amargos e perigosos. Dê uma olhada em Sam Haight, por exemplo. Este psicopata ficou maluco porque ele nunca Mudou. Eu não sei quantas pessoas ele retalhou ou quantas peles de lobisomem ele coletou nesse tempo, mas seu “azar” de não ser Garou o levou acima do limite e assim causou muita destruição. Acredito que esse tipo de coisa acontece porque os lobisomens ignoram estes sentimentos de inveja. Eles deixam os Parentes “lidarem com isso” sozinho, os Garou tomam atitudes “consolidar-se ou deixar para trás” sobre alguns Parentes que simplesmente não podem cuidar. Então, com toda a honestidade, mesmo que sempre vai haver uns maníacos como o “Peleiro” Haight lá fora, muitos dos problemas dos Garou foram eles mesmos que criaram.

Dançarinos da Pele

Das cartas de Thea para o Professor Warner:
Suficientemente estranho, tudo começou com um encontro único, pouco mais de um ano atrás. Eu estava trabalhando no turn da noite no Pronto Socorro, antes de eu começar a fazer os tratamentos caseiros. Eu tinha acabado de me formar e o P.S. pagava bem. As coisas nunca fiavam chatas, isso com certeza. Às 3 da manhã, os paramédicos trouxeram um omem branco, 20 anos, com múltiplas lacerações no torço e extremidades. Ele havia perdido muito sangue e pela sujeira e folhas em suas roupas, ele parecia ter ficado deitado fora de casa a aior parte da noite. Sua carteira de motorista trazia o nome de Alec Walker Jr. Isso não significava muito para mim, mas tive um calafrio quando cortei suas roupas. As lacerações pareciam exatamente com trabalho de dentes afiados, fundo na carne dele. Enquanto tentávamos estabilizá-lo com uma infusão e o doutor saturava os ferimentos, eu dei uma boa olhada na pele dele: nenhma tatuagem ou jóia ou algo que o marcasse como parte de uma tribo. Alec estava delirando a maior parte do tempo, estava muito fraco para se debater ou falar qualquer coisa. Mas depois que o doutor foi para o próximo paciente, eu fiquei ali pela área. Por sorte foi uma noite devagar.
Talvez tenha se pasado uma hora antes dos olhos dele se abrirem marejados. Eles eram de um azul safira lindo. Ele olhou para mim _ ele não paecia estar enxergando bem. A garganta dele estava seca, acho que pela perda de sangue e os analgésicos, mas ele tentou falar mesmo assim. Eu peguei na mão de Alec e toquei com meus dedos a sua testa. Eu provavelmente deveria ter tentado mantê-lo quieto, mas ele parecia determinado a falar como eu a ouvir.
"O Ritual do Renascimento Sagrado", ele resmungou, "é falso. Você não deve dar ouvidos aos Dançarinos da Pele. Avise os outros. M-meu pai... tentou detê-lo. Ele falhou. Eles estão desesperados, não percebe?"
"Você é um Garou?" eu sussurrei. "Ou Parente? Qual tribo? Quem devo chamar?"
Ele balançou a cabeça, uma vez. "Garou não. Tem que avisar a eles. O Ritual... a Wyrm. É preciso de cinco peles... cinco vidas. A idéia foi do Haight. Ela o transforma em um."
Eu engasguei ao ouvir o nome de Haight. O Haight era um Parente, agora estava morto, graças a Deus e Gaia. Alec estava se contorcendo de novo.
"Meu pai encontrou a verdade. Os Parentes seguiram Haight. Eles matam pelas peles, para insurgir no ritual. Eles mudam, não percebe? Eles querem mais Parentes para seu ritual, para a caçada. Eles procuram os infelizes, e invejosos os fazem fazer isso. Meu pai quis impedi-los... ele queria perdão da seita. Queria que soubessem". Alec se afundou de vouta no travesseiro, exausto. Eu chequei seus sinais vitais e sentei ali esperando mais algum sinal soar.
Na manhã seguinte enquanto eu corri para a cafeteria para pegar um lanche, uma comoção apareceu no PS. Parecia que uma matilha de cães selvagens de algum modo atravessou a porta... e no meio da confusão Alec desapareceu. Eu nunca vou me perdoar por tê-lo abandonado; se ao menos eu pudesse ter visto quem o levou. Eu procurei esse ano inteiro por ele ou algum traço dos Dançarinos da Pele que lel havia falado. Sem sucesso. Eu só posso orar para que ele estaja com sua tribo verdadeira, quem quer que sejam.

Comentários do Professor Lloyd Warner, Irmão Ancião do Arcanum, Parente Filho de Gaia:
Se as palavras de Alec não forem um pico de alucinação, é uma boa teoria. Talvez Haight tenha encontrado um modo de mudar Parentes para a forma dos Garou usando peles. Isso pode muito bem explicar a origem do nome e do que o garoto mencionou sobre "caçar" e "cinco peles". O número não parece ter nenhuma importância particular, a não ser que seja o mínimo requerido para o ritual. Mais perturbador é o que ele mencionou sobre Wyrm. Será que de algum modo o ritual invoca poderes da Wyrm? Ainda mais, qual a relação entre os Espirais Negras e os Dançarinos da Pele? Alec também mencionou de que eles estavam desesperados por Parentes para participar desse ritual. Talvez seja esse o único modo deles aumentarem seus números? Se for isso, seria útil explicar porquê, um ou dois anos atrás, quase todas as tribos reportaram o desaparecimento de Parentes. Eu sugiro que alertemos quantas Sociedades forem possíveis sobre essa ameaça e comecemos a manter melhores informações sobre a localização dos Parentes.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos