Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

+4
Vorrac-o-Devorador
Nemesis_EX
Beaumont
Prototype
8 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL Empty [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Prototype Ter maio 11, 2010 2:17 pm

Já havia passado 2 dias desde os eventos no Iraque, a noite seria celebrado a vitoria dos membros da matilha que participou do confronto contra os Servos da Wyrm, seu feito chamou a atenção de muitos, onde inspirava ate os filhotes mais novos, varios Theurges preparavam cada um com pinturas tribais e ate mesmo com roupas cerimoniais, era um momento de gloria onde todos estavam no centro do Caern onde o lider, Ricardo "Coração de Leão" dava inicio ao uivo de abertura acompanhado por varios outros uivos, a cerimonia estava tambem acompanhada por varios parentes... nisso o Alfa se manifesta finalmente...

--Hoje Celebraremos os feitos desses filhotes que alem de provarem seu valor essa seita deixaram de ser filhotes para serem Cliath onde demostraram sua maturidade combatendo ao mal que nossos antepassados combateram e que foi destinado a nós... HOJE CELEBRAMOS A ESSE GUERREIROS QUE RETORNARAM...

Os uivos se intesificavam de maneira frenetica onde cada um sentia a chama da Furia arde mais não de maneira negativa, mais positiva que fazia se sentir bem... ao mesmo tempo vivo... nesse momento um velho pega e fala que todos os homenageados fiquem em fila unica de frente para ele... O velho passa com uma vasilha com um liquido viscoso de cor vermelha onde passa na cabeça de Victor, Worganm , Aldora , Sangue Negro & Olhos de prata onde se manifesta...

--Vcs hoje são consagrados como Cliath, são guerreiros que foram honrados e que deixaram de ser vistos como Filhotes, hoje cada um de vcs sera cobrado por seu dever... HOJE A VERDADEIRA BATALHA DE CADA UM COMEÇA... UIVEM PARA GAIA... MOSTREM SUA SATISFAÇÃO PARA COM ELA POR TEREM ACEITO SEU DEVER...


Cada um podia sentir a essencia dos espiritos que pareciam estar satisfeitos onde de longe podiam ver Maximiliam observando cada um... nesse momento o velho xamã olha para GodSpeed & para Garra Dilacerante onde surgi um Lobo com Marcas primordias, seu olhar era frio como gelo onde ele se manifesta...

--Ambos não só mostraram que eram mais que filhotes que foram elogiados pelos espiritos por seus atos... no tempo que estamos os lideres são necessarios...Garra Dilacerante & GodSpeed, ambos não seram agraciados não como Cliath, pois mostraram o impeto de poucos, não que seus companheiros não mereçam mais não era o momento deles... mais lembre-se vcs não mais importantes que eles... eles SÃO SUA MATILHA RESPEITEM TODOS INDEPEDENTEMENTE... E PROTEJAM SEU CAERN ESSE É O DEVER DE FOSTERN SEMPRE...

Aquele Lobo demonstrava sabedoria dos antigos onde no momento que ele termina muitos uivos são dados em homenagem aos companheiros onde não apenas vcs foram honrados mais muitos foram homenageados... GodSpeed & Aldora receberam honras pelas novas cicatrizes de batalhas... a festa se espalhava onde havia comida e bebida farta... varios lobos comemoravam o dia era todo de vcs... onde varios cliaths se aproximavam para prestigiar todos era um momento de gloria e vitoria, os Galiards questionavam a batalha afim de contar seus feitos para registros alem que aqueles de Raça Pura eram alvos eram assediados por Parentes e ate alguns Presas loucos para arranjarem casamentos com os herois....

Ricardo "Coração de Leão"
Spoiler:

Xamã
Spoiler:

Lobo Xamã
Spoiler:

Centro do Caern:
Spoiler:

Dias do Post: 13 de MAIO
Momento de interação dos jogadores...
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Beaumont Qua maio 12, 2010 1:39 pm

(Prot , consegui fazer o ritual em uma metralhadora ? Esqueci de perguntar no ciclo anterior )

Um momento como aquele ficaria marcado na vida de Deus Veloz para sempre , escutar aquelas palavras de gratidão e gloria vinda de todos , ali . Não havia ninguem da sua matilha para Contestar o Ritual , tudo aquilo apenas significava que ele . O Peregrino Silencioso do Campo Tribal dos Caminhantes , havia feito o que achava ser certo , e não estava enganado com relação a nada . Estava feli não só por estar subindo de posto no Ritual de conquista , mas por estar mais uma vez ao lados daqueles que constituiam sua nova familia .

Um simples olhar para helen e um sorriso

Deus Veloz : - Só tenho a agredeçer a todos , e a essa reunião , estou feliz de vez meus homens mais uma vez ruinidos e estar ao lado de nossa Alfa Helen eu me lembrava de suas poucas desavenças entre os dois , mas que permitiram que evoluissemos em um plano melhor , mesmo em tempos de guerras sobre o fulgor da ira da Wyrm sobre nossas cabeças Ela teve calma para me ouvir e eu tive coragem para acompanha-la . para mim ! Deus Veloz tive a chance de conceder a ela a chance de dar valor a sua matilha ver que nos somos mais do que instrumentos de Gaia , que precisamos viver , para ver o fim do apocalypse , ou veremos todos juntos o fim do apocalypse ou perecemos todos , unidos ! E par amim , eu aprendi com ela , o quão determinado podemos ser, e que chega um dia que precisaremos nos sacrificar e abrir mão de nossas vidas , para salvar o amanha !!!

Deus Veloz tocava em seu peito , sentindo o rasgo de Helen e sua Klaive , não sentia raiva , estava feliz .

Deus Veloz : - Não hesitarei em estár ao lado de voces , e enfrentaria duzias de laminas de pratas novamente se fosse preciso para te-los ao meu lado em busca de nossa propria guerra . Protegerei o Caern com muito orgulho ...

Não Havia remorsso em suas palavras ou tampouco medo . Estava feliz e decidido . Sorria , por que havia ganho além de companheiros , sua primeira "medalha" e gratificação , assim como ganharia se servisse aos fuzileiros . De certa forma ele aind apossuia uma nostaugia dos tempo que havia recebido a condecoração da estrela purpura quando recebeu seu primeiro ferimento e guerra , mas agora ele tentava salvar a terra e não só os Estados Unidos .

Deuz Veloz parecia se divertir com a bebida farta , já tinha uma certta idade e as vezes gostava de beber , se aproximava do balcão de bebidas e de seus companheiros de matilha , agradecendo a cada um por estarem ali , dand um tapinha em suas costas .

Deus Veloz : - Sangue negro , Worgarn , Aldora , Victor , olhos de Prata !! Vamos nos divertir !!hehehe!!!

Deus Veloz levantava o copo cheio de bebida , tranparecia felicidade , mas ainda em seu interior , tinha a pergunta, "até quando aquela felicidade iria durar ?.."
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Nemesis_EX Qua maio 12, 2010 5:29 pm

*Hellen tentava se conter afinal sabia que isso era uma de muitas batalhas que ia ter onde da uma taça ao amigo Peregrino pelo comentario...*

--Acho melhor beber mais um pouco William isso vai servir de descupas por vc ser tão emotivo...

*Hellen estava satisfeita onde sabia que logo...logo algum parente com um pingo de coragem iria flerta a nova Fostern do Caern, bebia com cuidado sabia que não poderia extrapolar onde fala com Willian...*

--Falando serio milico... ai vc é casado??? pois eu não te vi pegar nenhuma garotinha aqui e não me venha com papo de a obrigação vem em primeiro lugar... antes de sair em missão seria bom vc ficar com alguem... não e mesmo...

*Hellen da um soco de leve no ombro do fuzileiro...*

--Não me obrigue a ter de ta da uma ordem... relaxa... todos nós se exaltamos lá... mais somos uma equipe... e chato falar disso mais precisamos de um totem...

*Hellen pegava algo de comer onde vira para o grupo inteiro...*

--Fomos bons lá no Iraque mais podemos ser melhores se tivermos vinculados a um totem e definirmos que tipo de matilha vamos ser... Vcs me escolheram como alfa então estou propondo que nesse periodo de folga a gente encontre um totem o que vcs acham???

*Hellen estava falando seria pois sabia que o grupo tinha que agir em harmonia e se a batalha ia começar era melhor todos estarem prontos...*

--Não me importo em sacrificar esses dias para fazer isso mais a decisão deve ser de todos... as coisas vão esquentar... e um espirito de guerra ao meu ver e a melhor escoha...

"--Nossa Matilha é forte e nós vamos vencer essa guerra..."
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Vorrac-o-Devorador Sex maio 14, 2010 12:27 am

Dois dias haviam passado desde o grande confronto que mostrara-se também alem de uma dura batalha meu ritual de passagem. Não só meu, como também dos outros que lá estiveram comigo. Tendo de alguma forma superado aquela provação tão confusa e difícil nos reuníamos agora mais uma vez em celebração.

Minhas duvidas e questionamentos quanto ao que realmente deveria ter feito ainda não haviam chegado a uma conclusão. De certo ainda pensaria e repensaria muito em tudo que ocorrera, amadureceria ainda mais depois de feito isto mas este não era o momento. Estávamos em festa e não seria eu a quebrar esta atmosfera, o ambiente mesmo fazia-me muito bem, parecíamos ter chamado a atenção mesmo de alguns filhotes e toda esta atenção era estranha mais de forma boa.

--Hoje Celebraremos os feitos desses filhotes que alem de provarem seu valor essa seita deixaram de ser filhotes para serem Cliath onde demostraram sua maturidade combatendo ao mal que nossos antepassados combateram e que foi destinado a nós... HOJE CELEBRAMOS A ESSE GUERREIROS QUE RETORNARAM...

Não lembrava de sentir-me tão feliz antes, é verdade que não lembro muita coisa (Desvantagem amnesia) mais ainda sim creio que dificilmente conseguiria comparar algo a esse momento.

Por tantas vezes desejei ser somente um Lobo, desconhecer o apocalipse e me abster dessa guerra ... Acho que este é meu primeiro momento “feliz” como um Garou, ao menos é o único do qual me lembro.

Estava junto a muitos outros divertindo-me com o ecoar dos uivos, -> (Uivo). Quando um Velho fala para que fiquemos em fila. Seguindo o dito e já em fila tenho minha cabeça marcada pelo que descubro me marcar como Cliath.

--Vcs hoje são consagrados como Cliath, são guerreiros que foram honrados e que deixaram de ser vistos como Filhotes, hoje cada um de vcs sera cobrado por seu dever... HOJE A VERDADEIRA BATALHA DE CADA UM COMEÇA... UIVEM PARA GAIA... MOSTREM SUA SATISFAÇÃO PARA COM ELA POR TEREM ACEITO SEU DEVER...

Com grande satisfação faço meu Uivo ecoar com intensidade, a prova de meu estado de espírito e aceitação. Não era um Lobo de meio termos, Compreendia ter me entregue a Gaia e ao Grande Wendigo, ainda que este fosse meu mais satisfatório momento depois de ter feito esta escolha.

--Ambos não só mostraram que eram mais que filhotes que foram elogiados pelos espiritos por seus atos... no tempo que estamos os lideres são necessarios...Garra Dilacerante & GodSpeed, ambos não seram agraciados não como Cliath, pois mostraram o impeto de poucos, não que seus companheiros não mereçam mais não era o momento deles... mais lembre-se vcs não mais importantes que eles... eles SÃO SUA MATILHA RESPEITEM TODOS INDEPEDENTEMENTE... E PROTEJAM SEU CAERN ESSE É O DEVER DE FOSTERN SEMPRE...

Os felicitava, não tinha sentimento tão humano e corrompido quanto inveja perante a gloria de meus companheiros, entendo que em vez de tentar diminuir o merecido reconhecimento dos outros se deve tentar mais. O que tinha de fazer era simples ficar mais forte ... de inúmeras maneiras ...

Ainda sim Matilha? fico surpreso. Não pensei que nos uniríamos desta forma de novo ainda que seja desconfiado e cheio de resalvas quanto a um passo tão importante. Não vise esta união de forma ruim.

Vários outros se aproximavam e mesmo eu que não me vejo como boa companhia estava cercado, o clima festivo era contagiante e ate mesmo o mais ranzinza dos Impuros não tardaria a entrar na Festa. Como esse não é o meu caso entrei muito antes claro.

Na verdade algumas fêmeas se insinuavam para mim o que estava concentrando grande parte, se não toda minha atenção.

Estava olhando uma fêmea particularmente atraente, seu comportamente ate ali vinha me agradando profundamente e estava bem tentado, se não prestes a me aproximar quando Deus Veloz me “desperta”.

Deus Veloz : - Sangue negro , Worgarn , Aldora , Victor , olhos de Prata !! Vamos nos divertir !!hehehe!!!


--Fomos bons lá no Iraque mais podemos ser melhores se tivermos vinculados a um totem e definirmos que tipo de matilha vamos ser... Vcs me escolheram como alfa então estou propondo que nesse periodo de folga a gente encontre um totem o que vcs acham???

--Não me importo em sacrificar esses dias para fazer isso mais a decisão deve ser de todos... as coisas vão esquentar... e um espirito de guerra ao meu ver e a melhor escoha..

Estava bem disposto a sair dali e ir tratar com a Fêmea, mais o assunto requeria cuidado e atenção. -> Concordo com um Totem de Guerra. Continuo observando a fêmea mais provavelmente não continuaria “só observando” por muito tempo.
Vorrac-o-Devorador
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Shirou Assamia Sex maio 14, 2010 10:46 pm

Victor após 2dias treinando após aceitar entrar no grupo que Maximiliam acabará de lhes apresentar ele voltava a se encontrar com os seus companheiros de luta mas agora para o seu ritual de passagem, ele agora não era mais um filhote, já havia mostrado aos outros garous que já era digno de ter uma responsabilidade maior na luta contra a wyrm

--Hoje Celebraremos os feitos desses filhotes que alem de provarem seu valor essa seita deixaram de ser filhotes para serem Cliath onde demostraram sua maturidade combatendo ao mal que nossos antepassados combateram e que foi destinado a nós... HOJE CELEBRAMOS A ESSE GUERREIROS QUE RETORNARAM...

Victor mesmo tendo vagas lembranças de sua familia e de seu pasado[defeito aminesia], sentia que seus parentes estavam orgulhosos do seu feito e seu coração se enchia de orgulho por ter lutado contra a wyrm e ter voltado "Agora é um novo momento e espero conseguir junto com meus companheiros completar a nossa jornada de proteção a Gaia"

--Vcs hoje são consagrados como Cliath, são guerreiros que foram honrados e que deixaram de ser vistos como Filhotes, hoje cada um de vcs sera cobrado por seu dever... HOJE A VERDADEIRA BATALHA DE CADA UM COMEÇA... UIVEM PARA GAIA... MOSTREM SUA SATISFAÇÃO PARA COM ELA POR TEREM ACEITO SEU DEVER...

Ele olhava para seus companheiros e uivava junto com eles demonstrando seu orgulho e empenho pela luta por Gaia e se sentia honrado em ser um filho do Grande Lobo Fenrir

--Ambos não só mostraram que eram mais que filhotes que foram elogiados pelos espiritos por seus atos... no tempo que estamos os lideres são necessarios...Garra Dilacerante & GodSpeed, ambos não seram agraciados não como Cliath, pois mostraram o impeto de poucos, não que seus companheiros não mereçam mais não era o momento deles... mais lembre-se vcs não mais importantes que eles... eles SÃO SUA MATILHA RESPEITEM TODOS INDEPEDENTEMENTE... E PROTEJAM SEU CAERN ESSE É O DEVER DE FOSTERN SEMPRE...

Victor parabenizava seus companheiros que agora eram Fostern - Hellen e GodSpeed, parabéns, espero continuar lutando ao seu lado
Victor não sabia o que era ter sentimentos ruins(inveja, cobiça...), ele sentia felicidade em vê seus companheiros passando de filhotes a Fostern isso o motivavá a continuar lutando agora com ainda mais dedicação a Gaia e a manter Fenrir orgulhoso com ele, Victor sentia orgulho ao ouvir as palavras de GodSpeed e o olhava

Deus Veloz : - Sangue negro , Worgarn , Aldora , Victor , olhos de Prata !! Vamos nos divertir !!hehehe!!!

- Sim vamos essa é a hora de aproveitar a calma e comemorar a nossa vitoria


-Fomos bons lá no Iraque mais podemos ser melhores se tivermos vinculados a um totem e definirmos que tipo de matilha vamos ser... Vcs me escolheram como alfa então estou propondo que nesse periodo de folga a gente encontre um totem o que vcs acham???
Victor logo ouvia as sabias palavras de Hellen e ele voltava a ficar serio e por alguns instantes ele pensava no que iria dizer a sua lider


-> Concordo com um Totem de Guerra


Victor logo ouvia Vorrac falando
- Sim eu concordo acho que um totem de guerra seria o ideal para o nosso grupo, e Hellen eu me disponho a ir com você nessa jornada de busca pelo nosso Totem
Victor olhava para Hellen e agora se mantinha serio...
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 37
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Vorrac-o-Devorador Sáb maio 15, 2010 12:48 am

- Sim eu concordo acho que um totem de guerra seria o ideal para o nosso grupo, e Hellen eu me disponho a ir com você nessa jornada de busca pelo nosso Totem.

-> É algo que todos devemos fazer. Olhando para todos os Membros desta "Matilha". -> Se concordarem com um Totem de Guerra, acho que um Theurge Sábio pode direcionar nossa busca. Olhando em Volta, procurando. -> Não deve ser dificil achar um por aqui. Volto a olhar para eles. -> De qualquer forma é algo que devemos ver com cuidado e não acho que este seja o melhor momento. Pego aquela bebida de homem de otimo gosto ainda que forte bebendo mais um pouco. (Ele não sabe qual é, mas achou boa e esta bebendo). -> Celebrações como esta são dificeis, deveriam aproveitar melhor o momento. Dou um sorriso de lado meio sem jeito. -> Ao menos Eu espero mais desta festa. Para bons observadores meu intuito de ir a Parente poderia ser notado. Obviamente me mantinha ali apenas pela gravidade e importância da conversa.
Vorrac-o-Devorador
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Nemesis_EX Sáb maio 15, 2010 4:31 am

*Hellen pega e vira para todos e fala tranquilamente para Worganm...*

--Vc acha que na nossa folga vou executar uma missão??? só devemos solicitar a um Theurge para executar o ritual e pediremos para executar bem cedo... assim teremos tempo para cumprir essa jornada e voltar para irmos de encontro com Albert...

*Hellen pega um pouco de bebida onde da um gole...*

--Hoje Senhores... a noite e nossa a manhã vamos nos preparar iremos de encontro com nosso Totem... se todos concordarem o Javali parece ser um otimo aliado belico... assim focaremos nossas habilidades no campo de batalha...

*Ao ter uma confirmação Hellen pega e fala para seus aliados...*

--Vamos achar um Theurge com o Rito do Totem e depois sair para aproveitar a noite...

off: Javali acrescenta + 2 de Briga & +1 no Vigor, e so pede pra gente não deve comer e nem caçar o Javali
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Vorrac-o-Devorador Sáb maio 15, 2010 10:56 pm

-Vc acha que na nossa folga vou executar uma missão?

Como quem visivelmente não entendeu direito o que a outra quis dizer. -> Estava achando sim. Worganm parecia ter dificuldade em chegar a um meio termo, mas entende enfim com o complemento da frase. Finalmente demostrando em seu olhar entendimento ainda que tardio.

-Hoje Senhores... a noite e nossa a manhã vamos nos preparar iremos de encontro com nosso Totem... se todos concordarem o Javali parece ser um otimo aliado belico... assim focaremos nossas habilidades no campo de batalha..

Como quem pensava seriamente a cerca do que estava sendo dito antes de vir a falar. -> Não sei o suficiente para me mostrar contra, mas também sei pouco demais pra me mostrar satisfeito. Falava com sinceridade admitindo não ser um grande “entendedor” do assunto. -> Prefiro ouvir o Theurge antes de decidir a qual espírito Recorrer. Falo como quem compreende a importancia desta escolha. -> Afinal devem haver muitos outros que devemos considerar antes de escolher.

OFF: Outros Totens Legais. Very Happy

Touro, Custo em Antecedentes: 8

O Apocalipse está próximo e cada ano mais e mais Garou decidem que o tempo para sutilezas e negociações já passou. Fortificado pela força de muitos guerreiros e fluindo de Fúria, o Touro tornou-se um dos totens de Guerra dominantes entre os Garou. Aparecendo como um feroz auroque, o Touro favorece os ataques diretos. É popular entre todas as tribos, apesar de que principalmente entre os Crias de Fenris e Fianna. Os Garras Vermelhas também aprovam o Touro por suas conexões com o Grifo como um representante das espécies extintas.
Características: Nos últimos anos, o Touro tornouse mais forte e estende sua força aos seus filhos. Cada membro de uma matilha do Touro recebe um ponto em Força, assim como +3 em Briga. Ele também oferece 4 pontos de Fúria para suas matilhas, que podem ser utilizados uma vez por história. Por fim, associar-se com o Touro dá a seus filhos um ponto de Glória.
Dogma: Porém, o Touro ficou mais desesperado nos últimos dias. Seus filhos acham difícil resistir ao frenesi e têm -2 de dificuldade nos testes de Fúria. Ele também desaprova soluções indiretas para os problemas e pode retirar Temporariamente seu apoio caso sua matilha adote tais métodos.

Rinoceronte, Custo em Antecedente: 5

O Leão pode dizer o contrário, mas nem todos reconheceriam o grande felino como o rei da savana. O Rinoceronte, com seu orgulhoso estoicismo, é o oposto do Leão. Onde o Leão é arrogante e exibido, o Rinoceronte se move lenta e cuidadosamente. Ele é humilde, mas um grande defensor de si mesmo, e a maioria dos Garou subestima sua consideração com a plebe, seu territorialismo e antigo conhecimento. Ele é popular entre os Filhos de Gaia, Garras Vermelhas (o Grifo demonstra interesse nas espécies ameaçadas) e Peregrinos Silenciosos, mas Roedores de Ossos e Presas de Prata também o seguem. Ocasionalmente, ele é chamado para resolver disputas dentro do Ahadi.
Características: O Rinoceronte dá a seus seguidores sua força e sua paciência; cada um de seus filhos recebe Força +1 e um ponto de Força de Vontade. Além disso, o Rinoceronte ensina aqueles a quem adota como encerrar uma briga rapidamente e suas matilhas podem adicionar +1 em Briga ou Armas Brancas para o primeiro ataque que fizerem em um combate.
Dogma: As matilhas adotadas pelo Rinoceronte devem tentar ativamente salvar seus verdadeiros filhos. Ele também não adotará qualquer Garou sem Sabedoria.

Tubarão, Custo em Antecedente: 6

Não há animal que evoque mais medo e horror na humanidade do que o Tubarão. Sem emoção e diferente dos demais, o Tubarão é um caçador letal e silencioso. As matilha adotadas pelo Tubarão podem ser melhor recebidas pelos Rokea, mas não conte com isso.
Características: Os filhos do Tubarão recebem um ponto de Glória e aprendem a morder com uma força excepcional, causando dois dados a mais de dano que o normal. A matilha também recebe um ponto de Força e
dois dados extras de Furtividade.
Dogma: O Tubarão não abençoa aqueles que demonstram prazer ou agonia pela matança.

Doninha, Custo em Antecedente: 7

Alguns hominídeos são surpreendidos quando descobrem que a Doninha é um totem de Guerra, esperando que ela fosse um totem de Astúcia. E enquanto que a Doninha é de fato astuta, ela não é uma mera trapaceira, mas uma furtiva, hábil e incansável guerreira. Assim como a Pulga, a Doninha favorece ataques rápidos e furtivos acima da força bruta. Diferente da Pulga, ela nunca recua até que um inimigo seja destruído. Essa atitude faz com que ela seja popular entre muitas jovens matilhas de Senhores das Sombras.
Características: A Doninha dá um ponto de Destreza e um dado extra nas paradas de dado de Esquiva para cada um de seus filhos, e todos ganham um dado extra de dano em ataques por mordida.
Dogma: As matilhas da Doninha nunca devem demonstrar medo.
Vorrac-o-Devorador
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Mitzrael Sáb maio 15, 2010 10:58 pm

Sangue Negro olha tenta mente a serimonia toda tudo pra ele esta grandioso pois seu grupo teve tao perto da morte .

"Pai da onde estiver olhe , seu filhote se torno um cliath como o senhor , e to devolvendo a honra de nossa familia logo nossa linhagem sera respeitada como antes ,e serei um grande heroi como senhor ."

Sangue negro se mantia serio e calado em volvido com seus pençamentos .

Ate que veio um velho passa com uma vasilha com um liquido viscoso de cor vermelha onde passa em sua cabeça .

Sangue negro olha pra sua matilha orgulhoso por fazer parte de uma matilha tao boa e com muito pontencial pra fortalecer mais ainda .

Apois escultar o velho xamã falar Sangue Negro uiva com toda sua força .

Deus Veloz : - Não hesitarei em estár ao lado de voces , e enfrentaria duzias de laminas de pratas novamente se fosse preciso para te-los ao meu lado em busca de nossa propria guerra . Protegerei o Caern com muito orgulho ...


Sangue Negro se escorra na parede vendo todos sendo cortejados pelas anfitreãs e auouvir as palavras de seu amigo ele esbolça um peqeno sorriso .

Deus Veloz : - Sangue negro , Worgarn , Aldora , Victor , olhos de Prata !! Vamos nos divertir !!hehehe!!!


"sse nunca muda sempre aproveitando o melhor das ocasioes ."

Sangue Negro olha pra seus companheiros se divertindo e as pertenrtas o cortejando .
Mas em sua mente so tem uma coisa que o matem estanciado detoda aquela festa .

"proveitem meus amigos aproveitem bem logo terremos de mostrar mais uma veis nosso valor"

--Fomos bons lá no Iraque mais podemos ser melhores se tivermos vinculados a um totem e definirmos que tipo de matilha vamos ser... Vcs me escolheram como alfa então estou propondo que nesse periodo de folga a gente encontre um totem o que vcs acham???

Ao ouvir sua lider Sangue Negro se pronincia .

-Concordo com vc Lider eu proponho o totem de Fenrir se assim desejarem


(as matilhas fenris ganhan mas um ponto em atributo fisico(Destreza, força, vigora escolha do individuo mesmo que isso elevar o nivel acima de 5)
Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Beaumont Dom maio 16, 2010 3:09 pm

Falando serio milico... ai vc é casado??? pois eu não te vi pegar nenhuma garotinha aqui e não me venha com papo de a obrigação vem em primeiro lugar... antes de sair em missão seria bom vc ficar com alguem... não e mesmo...

Vc acha que na nossa folga vou executar uma missão??? só devemos solicitar a um Theurge para executar o ritual e pediremos para executar bem cedo... assim teremos tempo para cumprir essa jornada e voltar para irmos de encontro com Albert...

Com um olhar de observação , ele parecia olhar para o nada , enquanto fazia uma pergunta um tanto estranha .

Deus Veloz : - quando eu tentei recobrar sua consciencia , vi uma lagrima em seus olhos , sabia que você não me via Helen , se ão estava triste por me matar , por quem vc chorava ???

O Garou era observador , como todo sabia Philadox , havia visto que Helen tinha alguem com quem ela se importava , mas mesmo que tivesse , talvez não fosse da conta dele .

Deus Veloz : - Acho que você não tem ninguem por que sabe que não poderemos ter alguem ainda... Mas eu Estou de acordo e operante senhora !! Não temos folga , O apocalypse não irá esperar !!!

Por um momento , Deus Veloz mantinha o ar serio , era como se a rainha do drama (defeito) atacasse mais uma vez , mas por fim o peregrino sorria , não passava de uma pequena piada dele .

Deus Veloz : - Peguei vocês !!! hehehehe . Oficial se me permite falar , eu me sinto mais confiante seguindo o espirito totenic do touro , Javali ou Fenrir , eles são os unicos que podem nos ajudar em busca , da verdade com mais força . em especial o Fenrir , temos dois deles em nossa Tribo , acoh justo que eles ajudem nos rituais ...

Deus Veloz dava sua opnião cadso tivesse sua permição consedida , ainda assim demonstrava respeito a Garra Dilacerante , apesar de todos estarem ali em festa para que ela não achasse que o mesmo estivesse se sentindo mis intimo dela do que os outros .



(gostei dos totens do touro Fenrir e Javali Mas já que é pra escolher 1 vai Fenrir )
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Nemesis_EX Dom maio 16, 2010 11:07 pm

off: Mesmo não sendo muito fã (se analisar historia Filho de gaia & Fenris... vcs tem que admitir...) mas de todos o Fenris e o que parece mais favoravel para a equipe... pois o Touro eu digo... -2 no teste de Frenesi ISSO É UM MERDA ACREDITE... vai ter neguinho que vai entra em Frenesi da Wyrm e VAI DAR UMA MERDA ESCROTA... Javali tem o mais tranquilo esquema... e os pontos de briga e vigor seria de utilidade espantosa pra todos... MAS como a votação ta bem contada para o mesmo o meu voto vai para o Totem do Fenris... e alguem sabe da Aldora ???


On:

Deus Veloz : - quando eu tentei recobrar sua
consciencia , vi uma lagrima em seus olhos , sabia que você não me via
Helen , se ão estava triste por me matar , por quem vc chorava ???
Deus Veloz : - Acho que você não tem ninguem por que sabe
que não poderemos ter alguem ainda... Mas eu Estou de acordo e operante
senhora !! Não temos folga , O apocalypse não irá esperar !!!

*Hellen estranhava a primeira pergunta e afirmação onde se mantinha um pouco seria...*

"--O que fez ele pergunta isso... "

*Hellen percebe que ele estava sendo ironico onde ria como os demais mais ainda analisando o que disse...*

"--Ele sabe de algo??? não me parece... mas e melhor atentar mais para isso no futuro..."

*Hellen estava analisando o comentario de todos onde o maior foi de William principalmente sobre o totem...*

Deus Veloz : - Peguei vocês !!! hehehehe . Oficial
se me permite falar , eu me sinto mais confiante seguindo o espirito
totenic do touro , Javali ou Fenrir , eles são os unicos que podem nos
ajudar em busca , da verdade com mais força . em especial o Fenrir ,
temos dois deles em nossa Tribo , acoh justo que eles ajudem nos rituais
...

--Entendo o que quiz dizer afinal é o espirito guia da Tribo dos Fenris, nã me incomodaria em apoiar a decisão de seguir o Fenris como Totem, só tem um porem... será que o Totem ira me aceitar??? todos sabemos da diferenças que o Fenris e Unicornio tem... no entanto não vejo por que não tentar... ao meu ver se vamos ser uma matilha de guerra nada melhor que termos um aliado totalmente focado em combate... por mim o Fenris e um espirito que mostra a natureza do grupo... já touro já vi que algumas matilhas são muito impacientes e ate mesmo perigoso... pois a furia pode tragar a nós... e ja vimos o que pode acontecer...

*Hellen relembra da situação em que o grupo se viu forçado a quase ter de tomar uma decisão de tirar a vida de um membro...*

--Como disse vou apoiar o voto do Totem do Fenris... como matilha devemos decidir juntos...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Shirou Assamia Seg maio 17, 2010 12:37 am

off: por Mim pode ser o ToTem Fenrir Very Happy
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 37
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Aldora Seg maio 17, 2010 3:19 pm

Oee desculpa pela demora eu tava de castigo [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL Icon_redface meu pai tinha me tirado o pc [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL Icon_razz kkkk mas to de [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL Icon_razz volta kkkk

Aldora ia junto dos demais pra a comemoraçao , ela não poderia acreditar em tudo aquilo , pessoas de outras tribos gente que nem a conhecia a dolatrava com uma heroina e a tratava como igual , diferente de suas irmas de tribo ,os olhos de Aldora se mergulhavam em lagrimas sentindo o xamã passando uma liquido em seu rosto ,Aldora olhava pra Sangue Negro e pra Hellen ;Nem posso acreditar que estou aqui nessa comemoraçao tudo e tao sureal se não fosse por Sangue Negro e Hellen eu estaria morta eles e minha matilha foram os unicos que confiaram em mim , mesmo quaze possuida pela Wyrn ;Aldora acompanhava os demais ate a fezta da comemoraçao .la ela se sentava juntos dos demais ate que esculta o Deus Veloz falando pra todos se divertirem ,Aldora se sente fazeno parte de algo de uma familia em fim ela observa como todos estao felizes tambem pudera estiveram quaze mortos ,ela ouve quando Hellen diz pra Deus veloz arrumar uma femia antes de irmos pra missao ,Aldora sente que Hellen ta procupada ;Pelo visto Hellen ta mesmo preocupada com nossa proxima missao tabem não tem como saber quem vai cntinuar vivo , pelo que vimos pela anterior as coisas que estao por vim serão mas perigosas ;Aldora via as femias cortejando seus amigos querendo ser escolhidas por eles ;Essas femias não tem amor proprio nem um ta bem que meus amigos sao bonitos e fortes e agora grandes herois mas não e pra tanto essas femias podiam ser mas descretas parecem bando de cadela no cio ;Aldora falava ficando em pose de lotus e apertando seus dentes mas logo via que nem todos estava curtindo a fezta e se mantinha integro em meio aquilo tudo ;Sangue Negro !!!
ele nunca muda sua espreçao seria de ser , será que ele nunca relaxa ?ele nem ta vendo as mulheres o cortejando ;Aldora se levanta e vai em direçao do Sangue Negro ;Vem amigo vamos pra junto dos demais ,você precisa relaxar um pouco se não vai virar um velho turao ;Aldora fala com um sorriso ponta a ponta ;E obrigada por me ajudar , sou muito grata a você e a Hellem por tudo que fizeram na ultima batalha por mim , se não fosse vocês eu não estaria aqui agora obrigada amigo ;Mas logo seu amigo caladao se pronunciava ao ouvir Hellen falando do totem e falava do totem de Fenrir Aldora se colocava do lado dele e tambem falava ;Mesmo minha tribo não se dando bem com a dos Fenrirs eu escolho o toten do Fenrir pois ja que somos os que vai na linha de frente e como ja falaram pra gente somos o grupo de reconhecimento nada melhor um totem de guerra ;Aldora fala com suas maos na cintura e patendo o pé esquerdo , e olha pro Sangue Negro e da um piscada de olho e volta a olhar pros outros esperando os outros se pronunciarem .



"Obs: mesmo não sabendo muito de cria de Fenrir achei bem legal e tambem o dogma bem simples : Fenrir exige que seus seguidores nunca percam a oportunidade de se envolver uma luta digna." [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL Icon_razz
Aldora
Aldora
As Fúrias Negras
As Fúrias Negras

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 31
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Prototype Qui maio 20, 2010 1:03 pm

ATENÇÃO COMUNICADO URGENTE:

Pessoal é o seguinte estou tendo alguns problemas muito serios na minha vida é por essa questão estou me afastando indefinidamente do forum como narrador... os jogadores não se preocupem a busca pelo Totem vai ser narrada a partir de hoje pela ENXAME DE RATO... ela ira assumir como narradora dessa parte e firmando o time como Matilha... peço a todos compreensão e descupas por justamente faltar nessa fase de vcs... mais obrigado e ate breve...
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por enxame de ratos Sex maio 21, 2010 4:26 pm

Estou assumindo a partir de agora como Narradora dessa crônica sobre a busca do totem cria de fenrir.

Totem de guerra Fenris

Custo de Antecedentes:
5

Fenris era o temido Deus-Lobo dos antigos nórdicos. As lendas não estão longe da verdade: sanguinário, poderoso e forte, ele não espera benevolência e não concede nenhuma.
A sua trilha é a do guerreiro. Fenris escolhe apenas matilhas guerreiras.

Características: O patronato dos Fenris oferece um ponto adicional à matilha no Atributo Físico (Destreza, Força ou Vigor . à escolha dos membros individuais da matilha), mesmo se isso aumentar o Atributo acima de 5. Cada membro da matilha ganha dois pontos de Glória. Os Cria de Fenris respeitarão a matilha um pouco mais e sempre convidarão seus membros para caçadas selvagens e frenéticas.

Dogma: Os Fenris exigem que seus Filhos jamais percam uma oportunidade de luta.

Dois Galliards começaram a tocar Dueling Banjos. O que dava vontade de dançar.



[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL Lobocanada



Uma Lupina, Parente da Tribo Wendigo chamava toda a atenção do Vorrac-o-Devorador. Em seus 36 kg ela é uma tentação, principalmente nos meses entre janeiro e abril. Que é o período de acasalamente dos lobos no hemisfério norte. Vocês estão em março.
Durante a época de acasalamento, os lobos de reprodução tornam-se muito carinhosos um com o outro em antecipação do ciclo de ovulação da fêmea. Quando a fêmea reprodutora entra no cio (que ocorre uma vez por ano e dura 5-14 dias),ela e seu companheiro passam um longo tempo em reclusão.
Feromonios na urina da fêmea e do inchaço da sua vulva servem como indicativo ao macho que a ela está no cio. A fêmea é receptiva nos primeiros dias de estro, período durante o qual ela lança o revestimento do útero, mas quando ela começa a ovular novamente, ocorre o acasalamento com o parceiro.

Sedução

Cantada Inicial
Aparência 4 + raça pura 5+3, dificuldade 5.
7,3,4,1,4,7,4,1,6,8,7.
5 sucessos.

O Wendigo deixa os outros membros da matilha conversando sobre o totem por um momento e vai ao encontro da Parente.

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL Kilto

Um Ferreiro completamente bêbado se aproxima. Vocês sabem que ele é um ferreiro porque carregava um Fetiche Fianna chamado Martelo de Goibhnin. Muitas Klaives foram forjadas com esse tipo de Fetiche. Ele usa um Kilt e tem tatuado nas pernas desenhos celtas.

O Theurge Olhos de Prata o conhecia. Seu nome Garou é Morte tripla Druida. Ele é um hominídeo mestre de rituais Theurge, Fostern, que sabe fazer o ritual de totem. E lhes entrega uma garrafa com uma bebida marrom escura com uma branca efervescência.

-- Que cara séria é essa, meus jovens. Nem parece que está sendo realizada uma festa em homenagem a vocês. Bebam e divirtam-se. Deixem as preocupações para amanha e aproveitem as pequenas coisas.

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL Celtaq.th


Última edição por enxame de ratos em Qui maio 27, 2010 6:48 pm, editado 2 vez(es)
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Vorrac-o-Devorador Sex maio 21, 2010 8:16 pm

É uma pena Proto mas espero que você consiga acertar qualquer que seja esta situação problemática pela qual esta passando.

Bem vinda Enxame. \o/ Obs. Vc viu a matéria sobre reprodução lupina no wikipedia não viu? Também entrei lá para buscar referencias comportamentais pro meu Lobo. Very Happy

Também sou a favor do totem Fenris (apelãooo), apesar das obvias divergências Wendigo/Crias de Fenris.


Assentia com o fusinho uivando normalmente. -> Já disse o que penso, vou voltar para a celebração agora. Ia me erguendo sobre as quatro patas e deixando a posição de repouso sentado que tinha adotado ate então. -> Aproveitem e divirtam-se. Diria antes de me virar, logo depois indo enfim ate a Loba como era de minha vontade desde muito antes.

Uma Lupina, Parente da Tribo Wendigo chamava toda a atenção do Vorrac-o-Devorador. Em seus 36 kg ela é uma tentação, principalmente nos meses entre janeiro e abril. Que é o período de acasalamento dos lobos no hemisfério norte. Vocês estão em março.

Estava cativado por ela e demonstraria isto. Me aproximara sem gestos bruscos deixando que me analisasse como seu pretendente para só depois deste vislumbre inicial iniciar meu contato com gestos carinhosos e afagos contra seu pelo. Tentando ínsita-la a andar ou mesmo correr um pouco comigo para que pudéssemos nos analisar melhor longe de tantos olhares, assim como para mostrar minhas capacidades e virtudes como Lobo. De qualquer forma ela me interessava por demais e teria certeza de deixar isto claro, assim como minhas intenções.
Vorrac-o-Devorador
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Nemesis_EX Sex maio 21, 2010 10:45 pm

*Hellen dava uma gargalhada ao ver Worganm saindo da rodinha para se aproximar da parente lupina...*

--Claro amigão sabemos o que vai celebrar... ai toma cuidado... huhauahuahuahauhauhuah...

"--Ele tá certo hoje temos de aproveitar os dias serão mais longos e tenebrosos... devemos aproveitar de um pouco a tudo..."

-- Que cara séria é essa, meus jovens.
Nem parece que está sendo realizada uma festa em homenagem a vocês.
Bebam e divirtam-se. Deixem as preocupações para amanha e aproveitem as
pequenas coisas.

--Obrigado... descupe não sabemos seu nome eu sou Helle "Garra Dilacerante", o militar meio serio e sem nenhuma garota é William "GodSpeed", o mais animado ali e um grande amigo é Victor "Garra de Fenrir", o que saiu resmugando e correndo atras de um rabo de saia e Vorrac-o-Devorador, nosso Theurge e o Olhos de Prata... e gata revoltada e Aldora "Furia de Fogo", somos uma matilha não temos nome e nem um totem ainda... mais não vamos deixar de comemorar... como se chama meu amigo???

*Hellen via toda a festa onde tomava uma bebida para se animar ainda mais... onde estava muito animada com a festa e com calor da animação...*

--Aldora acho que devia relaxar as garotas estão querendo dar seus elogios aos campeões NADA MAIS JUSTO... meninos... vcs deviam aproveitar a noite pois como disse o nosso dia será muito longo...

"--Não consigo parar de pensar no que GodSpeed disse... mais pare de se preocupar ele faz parte da sua matilha..."
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Beaumont Sáb maio 22, 2010 8:40 am

Com uma aparencia de um tanto "beberrão" o Theurge responsável pela ritual aparecia , não era de se julgar o Fianna pela aparencia , ele até tinha uma conexão bem forte com sua pelugem ancestral e costumes Celtas. Mas tinha algo nele que o Garou peregrino ainda não conseguia aceitar o beberrão . Talvez fosse a falta de preocupação dele , coisa que Deus Veloz quase nunca deixava de lado . O Dramalhão Peregrino parecia sempre ver problemas onde quer que fosse (defeito rainha do drama XD)

Com as palavras de Helen , Deus Veloz apenas levantava a mão direita em uma leve continencia de apresentação. nada muito "oficial" como se realmente estivesse se apresentando , algo mais costumeiro sem precisar deixar de estar enconstado .

Deus Veloz : - Então , sr ... Percoremos uma brusca trilha amanha ? Qual a sua opnião sobre o grande lobo Fenrir ? Espero que não seja ificil para ele Aceitar nossa Alfa Helen por ser fillha de Gaia , estamos em tempos dificeis e Helen tem sido uma ótima líder ! Espero que ele perceba isso ...

Deus Veloz Pensando : - Será que bebado vai se lembrar de nós amanha no estado que ele está ?

Deus Veloz pegava a garrafa meio que aina meio roceoso , mas pelo menos não podia fazer disfeita . Dava uma golada na garrafa depois entregando a Victor e Sangue Negro .

Deus Veloz : - Ao Lobo Fenrir ... Vamos bebamos certo ?!!
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Aldora Sáb maio 22, 2010 3:51 pm

Aldora ainda ao lado de seu amigo Sangue Negro cruzava os braços e fazia bico olhando pra aquele bebum;Ei tiozinho você ta bem? você ta assim porque tamos em festa né ? por se não tamos em maus lençois , segui um bebado na umbra vai ser bem foda não acham desculpe a palavra vulgar ;Aldora fala ainda com os braços cruzados e batendo o pé olhando bem brava quando esculta Hellen encorajando o seu amigo de matilha a ir com a femea ;--Claro amigão sabemos o que vai celebrar... ai toma cuidado... huhauahuahuahauhauhuah...,--Aldora acho que devia relaxar as garotas estão querendo dar seus elogios aos campeões NADA MAIS JUSTO... meninos... vcs deviam aproveitar a noite pois como disse o nosso dia será muito longo... ;Sei bem que elas querem dar hun , essas cadelinhas não tem amor proprio ? por isso não são guerreiras são dona de casa hun;Aldora mostra sua insastifasção e olhava pra todos em sua volta e olhava pra Sangue Negro e pra Good Speed e os demais ali e se santava ainda de bico ;Ei tio me de isso ai que você ofereceu so assim pra aturar essa bagaça hun .


Aldora
Aldora
As Fúrias Negras
As Fúrias Negras

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 31
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Nemesis_EX Sáb maio 22, 2010 4:41 pm

Sei
bem que elas querem dar hun , essas cadelinhas não tem amor proprio ?
por isso não são guerreiras são dona de casa hun...

--Aldora isso é uma decisão delas assim como sua decisão de ser pura e virgem ate o casamento... se elas quiserem passar o sinal vermelho a culpa não e dos meninos mais sim de quem se deu o luxo... outra nenhum dos meninos forço elas a nada então... isso tecnicamente não viola nenhuma lei da Litania... alias Gaia ate aprova que devemos acasalar para termos mais de nós no mundo... os parentes tem seu dever para com Gaia... ajudar a perpetuar nossa especie... e o nosso e ajuda-los a todo custo... não a pecado no que elas estão fazendo... pecado se alguma delas tenta-se aborta uma criança... ou abandona-se...

*Helen estava bebendo mais de forma a orientar a jovem aliada como foi orientada uma vez...*

--Se cada uma delas puder ter a semente deles... nem que seja um parente teremos sucesso nessa guerra infernal Aldora... os Parentes são nossos maiores aliados... não apenas como mão de obra mais para perpertuar nossa especie... eu sei como se sente como Impura e por um lado entendo o quanto vc deve sofrer com o fato de não poder ser....

*Hellen para de falar por respeito a sua aliada onde pega e faz um sinal de descupas...*

--Deixe elas serem o que deve ser minha amiga.. e vc faça o que sabe fazer de melhor... somos Ahrouns e nosso dever e combater as forças inimigas da Wyrm...

"O Unicornio ensina que devemos iluminar a mente de companheiros com o pouco do seu ensinamentos... espero ser digna de tais ensinamentos passado o que sei panossos ra ela... mesmo sendo uma Furia Negra ela deve ver que cada ser tem seu lugar para com Gaia..."
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Shirou Assamia Dom maio 23, 2010 12:09 am

Victor via que um de seus companheiros (Vorrac) estava a sair com uma femea e logo via um ferreiro se aproximar e lhe falar para aproveitar a festa mais antes que ele tivesse a iniciativa de fala logo via Hellen apresentando os membros da matilha

--Claro amigão sabemos o que vai celebrar... ai toma cuidado... huhauahuahuahauhauhuah...


--Obrigado... descupe não sabemos seu nome eu sou Helle "Garra Dilacerante", o militar meio serio e sem nenhuma garota é William "GodSpeed", o mais animado ali e um grande amigo é Victor "Garra de Fenrir", o que saiu resmugando e correndo atras de um rabo de saia e Vorrac-o-Devorador, nosso Theurge e o Olhos de Prata... e gata revoltada e Aldora "Furia de Fogo", somos uma matilha não temos nome e nem um totem ainda... mais não vamos deixar de comemorar... como se chama meu amigo???

Victor olhava para ele com uma expressão já de quem havia bebido e lhe mostrava uma garrafa do mesmo liquido que a do homem

- Sim já estou a começar a distrair a minha mente, amanhã será um novo dia ... Victor olhava pra Aldora mais via que era melhor manter uma certa distância dela, ele pegava outra garrafa de bebida e voltava a se divertir mais sempre tendo em mente que a guerra estava apenas começando...

Deus Veloz : - Então , sr ... Percoremos uma brusca trilha amanha ? Qual a sua opnião sobre o grande lobo Fenrir ? Espero que não seja ificil para ele Aceitar nossa Alfa Helen por ser fillha de Gaia , estamos em tempos dificeis e Helen tem sido uma ótima líder ! Espero que ele perceba isso ...

As palavras de Deus Veloz surpreendiam Victor ele logo olhava pra ele "Ele como sempre pensando mais na missão do que na diverção, acho que precisamos muito de alguém como ele assim como ele precisa de um grupo como nos para se torna um grande guerreiro como demonstrou espero continuar tendo ele sempre proximo assim como a Hellen formamos um bom trio de batalha" Ele se aproximava de Deus Veloz

- Companheiro vamos relaxar um pouco e amanhã pensaremos se o Grande Lobo Fenrir irá nos agraciar com sua benção sobre nossa matilha agora é o momento de comemorar a nossa boa luta

Deus Veloz : - Ao Lobo Fenrir ... Vamos bebamos certo ?!!

- Ao Lobo Fenrir!!! Victor erguia sua bebida - A nossa maior jornada que se inicia hoje!!! Ele logo dava um grande gole e olhava com felicidade por está em um grupo como aquele "Somos um grande grupo, não somos uma matilha e sim uma familia, será que finalmente encontrei a minha familia?" Victor que não tinha muitas recordações de sua familia logo tinha um sentimento por seus companheiros ele meio que adotava eles como sua familia e não dava mais tanta importancia a não lembrar de seu passado pois agora ele estava a escrever o seu presente e futuro ao lado dessa matilha que se formava

Victor via que Hellen e Aldora estavam a conversa mais já não estava tão ligado a conversas e continuava a beber agora com Deus Veloz como companhia e não mas apenas com as garrafas (drunken )


Última edição por Shirou Assamia em Dom maio 23, 2010 5:43 am, editado 1 vez(es)
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 37
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Aldora Dom maio 23, 2010 2:36 am

Aldora ainda bebendo ouvia que sua amiga dizia sobre as garotas e de seus direitos Aldora ouvia atenta mente todo o discurço frizando as sombraçelhas ,mas algo lhe chama a sua atenção e Aldora para de beber e limpa sua boca com o braço ;--Se cada uma delas puder ter a semente deles... nem que seja um parente teremos sucesso nessa guerra infernal Aldora... os Parentes são nossos maiores aliados... não apenas como mão de obra mais para perpertuar nossa especie... eu sei como se sente como Impura e por um lado entendo o quanto vc deve sofrer com o fato de não poder ser....;Sei bem a importancia delas mas so contra delas se humilharem assim tinham de ter mas auto respeito parecem abutres na carniça e sei bem que ia dizer e que não posso ter filhos né ? eu não me emporto pra isso só tenho um proposito nessa vida servi a Gaia e mostra que as femias não sao objetos dos machos ;Aldora fala olhando pra Hellem ;Amiga sei que somos de Ahrouns e que elas não são obrigadas mas elas podiam ser mas discretas assim ninguem ira respeitalas e as verem como um ser e sim como objetos ;Aldora tem em sua cabeça que tantos femias e machos merecem mesmo respeito e não ser so menos que os outros por ser maltatada por suas amigas de tribo e por sempre se conciderada mas fraca por ser mulher no mundo dos homens Aldora ficava doente quando ve coisas assim,ela voltava dar um longo gole e fica em cilencio [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL Icon_razz
Aldora
Aldora
As Fúrias Negras
As Fúrias Negras

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 31
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Mitzrael Seg maio 24, 2010 1:45 am

Sangue Negro olha tuda aqeila festa os seus irmaos e irmas de matilha beberem rirem e ate flertarem .

"É estranha qual quer um de minha tribo agora taria curtindo isso na maneira mas vinkin possivel se embebedando , rindo , festejando , tendo uma noitada com todas essas femeas , mas isso tudo pra mim e perda de tempo so concigo ver mes pais morrendo pela minha fraquesa e tudo que omejo e quero é vingar a morte de meus pais e trazer a honra de minha familia de novo ,e tudo isso so me faz perder tempo."

Sangue Negro fala olhando pra seus amigos perdido em seus pençamentos vendo as femias o cortejando querendo sua atençao .

"Herois ? to lonje de ser chamado assim , tenho muito a que provar pra ter esse credito ."

Sangue Negro pença apertando suas maos com toda sua raiva e odio de si mesmo .

Olhando pra frente ainda fala pra Aldora:

-Vc tem rasão , temos de respeitar as femias e parar de perder tempo nessa festa sou grato a recepçao mas nossa batalha ainda n acabo temos de tar 100% pro que estar por vim o que ja se passo foi so inicio que estar por vim , estamos em uma guerra descancem bem hoje pq n se sabe quando teremos outra chance disso .

Aldora n se aborreça estao todos querendo se divertir como vc mesmo disse relaxa .

E quanto a vc que sera nosso guia espero que saiba que ta fazendo , n pretendo perder outro irmao ou irma e vou indo me retirar amanha teremos um longo dia boa fezta a todos .
Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por enxame de ratos Seg maio 24, 2010 12:18 pm

A loba cinzenta parecia ter três invernos de idade (equivalente a 18 anos em idade humana). Enquanto Worganm se aproximava, ela brincava com cinco filhotes de no máximo um inverno. Os filhotes correm para brincar com outros seis lobos de dois invernos. Ela cheira o Garou Wendigo curiosa. Depois senta-se sobre as patas traseiras com as orelhas e o focinho baixas Embarassed .

-- Você é o Vorrac-o-Devorador não é mesmo?

Fica sobre as quatro patas e com as orelhas em pé Very Happy .

-- Eu sou a Parente Corre-livre-na-Terra-Pura filha da Garou Beladona e do Parente Cauda-Prateada-no-Inverno. Eles são os lobos dominantes da alcatéia a que pertenço.

Não muito longe dali um casal de lobos cinzentos acasalavam na frente de todos.

-- Aqueles lobos cinzentos que estão brincando são meus irmãos. Tenho mais irmãos, mas eles deixaram a alcatéia para formar suas próprias alcatéias. Os Parentes Hominídeos Namid nos protegem. Eles são os Parentes Hominídeos Wendigos. E vivemos no Território Nunavut no Noroeste do Canadá que é ocupado pelo povo Inuit. Ocupa um quinto do Canadá e não tem caçadores. Os únicos problemas são que no inverno as presas menores hibernam e dependemos da alcatéia para caçar presas maiores e nas outras estações os ursos atacam as tocas com filhotes.

-- Não conheço muito bem o Caern, você pode me mostrar?


A neve estava derretendo e anunciava a chegada da primavera. Ela e Worganm correm livremente pelo parque que cerca o Caern. Com a pelagem contra o vento.

-- Um dia eu gostaria de deixar a alcatéia dos meus pais para formar a minha própria alcatéia.

Um Lupino de pelagem Vermelha os observava de longe com um olhar intimidador. E a Lupina passa a falar em um tom de voz mais baixo.

-- Antes de você chegar aquele Garou Garra Vermelha se aproximou de mim e eu o afastei. Ai ele me olhou de um jeito que me fez sentir... estranha (instinto primitivo). Não sinto nada por ele, mas a alcatéia teve de afastá-lo. Não sei o porquê e nem me importa, mas os Anciões Wendigos não gostam que Parentes-Lupinos-Wendigos tenham filhotes com Garou-Garras-Vermelhas.

Ela volta a falar normalmente.

-- Na verdade o Garra Vermelha não queria era ter que brigar com a minha mãe. Mas foi divertido ver o papai marcando um pequeno circulo de urina em volta da alcatéia, dentro do Caern, para afastar Garou.



Troca de Charme
Raciocínio 2 + raça Pura 5+1 de posto, dificuldade 5.
10,8,10,5,5,10,6,10.
8 sucessos.

-- Obrigado... descupe não sabemos seu nome eu sou Helle "Garra Dilacerante", o militar meio serio e sem nenhuma garota é William "GodSpeed", o mais animado ali e um grande amigo é Victor "Garra de Fenrir", o que saiu resmugando e correndo atrás de um rabo de saia é Vorrac-o-Devorador, nosso Theurge é o Olhos de Prata... a gata revoltada é Aldora "Furia de Fogo", somos uma matilha não temos nome e nem um totem ainda... mas não vamos deixar de comemorar... como se chama meu amigo???

Ele pega uma caneca, se serve da bebida e toma um longo gole.

-- Meu nome é Aiden “Morte Tripla Druida”. O seu Theurge eu já conheço, pois somos da mesma tribo e do mesmo augúrio. Mas eu nasci entre os humanos. Se não estou enganado o Olhos de Prata ainda não aprendeu o Ritual de Totem. Eu posso realizá-lo para vocês.
Deus Veloz: - Então, Sr... Percoremos uma brusca trilha amanha ? Qual a sua opnião sobre o grande lobo Fenrir ? Espero que não seja dificil para ele Aceitar nossa Alfa Helen por ser fillha de Gaia , estamos em tempos dificeis e Helen tem sido uma ótima líder ! Espero que ele perceba isso ...

-- Amanha durante o dia estarei sóbrio e por isso acho que será um ótimo dia para realizar um ritual.

-- O estereótipo parece indicar que os Fenrir preferem totens de guerra, mas a maior parte dos Fenrir fica igualmente satisfeita ao venerar totens de Sabedoria ou Respeito. Os totens amigáveis à ninhada de Fenris são os preferidos, é claro, e o Pégaso se reusa a tomar qualquer Cria de Fenris como sua criança. Não que os Crias de Fenris realmente se importem. Mas fora isso. O Fenrir seguirá qualquer totem que considera valer a pena. Um critério que elimina a maior parte dos totens mais gentis e pacifistas, mas isso ainda abre muito espaço para escolha.

-- Generosidade é uma virtude para os filhos do Cervo numa matilha mista os Fianna provavelmente serão os que mais doarão, em termos de devoção, pontos de Gnose e Antecedentes ao totem da matilha. Dito isso, não é nem mais nem menos comum para um Fianna estar em uma matilha com um totem benfeitor.

-- Como membros de matilhas mistas, as Fúrias Negras podem seguir qualquer espírito totem que as aceite. E matilhas exclusivamente de Fúrias não necessariamente têm que adotar um dos totens tribais tradicionais. Como o Pégaso ou uma das Górgonas. Entretanto, muitas o fazem. Fúrias raramente seguem totens que elas sintam representar a dominação do homem sobre a mulher, tais como Touro ou Avô Trovão; elas também evitam totens ligados à Weaver como a Barata.

-- Os Filhos de Gaia não possuem preconceitos particulares contra os tipos de totens que eles seguem e estão aptos a seguir um totem de Guerra como qualquer outro. Naturalmente, todos os Filhos de Gaia tendem a seguir totens da ninhada do Unicórnio e possuem orgulho individual em seguir totens como o Urso. O único totem de matilha que todos os filhos possuem certa dificuldade é justamente com o Grande Fenris — a crença do violento deus-lobo em nunca recusar uma luta justa está em direto conflito com as políticas da tribo quanto à violência desnecessária. Mesmo assim, uns poucos e raros Filhos através dos tempos tiveram Fenris como seu patrono e aumentaram muito a estima de sua tribo aos olhos dos Crias de Fenris nesse processo.

-- Os Totens dos Garou compartilham a ambivalência das outras tribos com os Peregrinos Silenciosos. Como eles não têm uma casa para chamar de lar e geralmente têm um papel similar a subordinados da sociedade Garou, Totens de Respeito tratam bem os Peregrinos. Como eles geralmente preferem correr ao invés de ficar e batalhar,Totens de Guerra têm certa suspeita deles. Matilhas de
jovens Peregrinos podem se ver bem tratadas por Totens de Astúcia, enquanto Peregrinos que já estão por aí há um bom tempo freqüentemente encontram a recepção que merecem de Totens de Sabedoria. Estas são visões generalizadas, é claro. Em particular, os totens detalhados mais tarde neste capítulo têm uma história com a tribo e fazem alianças com os Peregrinos facilmente. Como os Peregrinos tendem a gastar tanto tempo fora de uma estrutura tradicional de matilha, não é incomum para eles fazer barganhas com espíritos individuais, conseguindo um espírito familiar como um tipo de totem pessoal. Um lobisomem com um espírito aliado poderoso e obstinado pode encontrar ainda mais dificuldade do que o usual para se unir a uma estrutura de matilha — negócios desta natureza são melhores começados com certa premonição.

-- Os Wendigos acreditam que nós não escolhemos um totem. E que ele nunca será chamado como sua criança desobediente. Seu espírito totem o escolheu, assim como todos aqueles Garou destinados a se tornarem seus companheiros de matilha e todos os seus ancestrais que seguiram o mesmo espírito antes de você. Vocês são escolhidos para um propósito e você deve se considerar sortudo se algum dia descobrir o motivo. Em sua matilha, guiada por seu espírito totem, você encontrará seu foco, seu motivo de existir e descobrirá seu dom, para retribuir à Gaia.

-- Um totem indeciso pode exigir que os candidatos passem por uma prova. O Totem Fenris é um ótimo Totem por isso eu acho que não custa nada tentar.

Deus Veloz: - Ao Lobo Fenrir... Vamos bebamos certo ?!!


Quando Deus Veloz a toma a bebida que se chama Neblina do Vale percebe que essa bebida não desce na garganta tão redonda, mas quando atinge o estômago espalha um confortável enfraquecimento pelo corpo. O seu humor se torna mais afável e pensativo.

Ei tiozinho você ta bem? você ta assim porque tamos em festa né ? por se não tamos em maus lençois , segui um bebado na umbra vai ser bem foda não acham desculpe a palavra vulgar.
Ei tio me de isso ai que você ofereceu só assim pra aturar essa bagaça hun .

Aldora se sente muito mais calma após beber a estranha bebida. Perdeu temporariamente seu defeito de tribo.

-- Os Fiannas tem mais problema em controlar sua fúria que as Fúrias Negras. Essa bebida na verdade é um fetiche que serve para não entrarmos em frenesi.

-- Se preferir o Tio Super Bowl tambem está livre para realizar esse ritual. Hehehehe!


Sei bem a importancia delas mas so contra delas se humilharem assim tinham de ter mas auto respeito parecem abutres na carniça e sei bem que ia dizer e que não posso ter filhos né ?

Ele solta uma gargalhada.

-- O conselho mais conhecido que uma Filha de Gaia deu para uma Fúria Negra foi o que dizia que não é quebra da Litania uma Garou fêmea ter um relacionamento homosexual com outra Garou. Porque não geraria filhos impuros.

Depois se segura e fica sério.

-- Não se esqueçam que o Toten da Tribo das Fúrias Negras, o Pégaso, tambem é estéreo.

O barbudo parece envergonhado após olhar para um ponto indeterminado.

-- Os únicos Parentes que estão agindo dessa forma não discretas são os Lupinos. Estamos na temporada de acasalamento dos lobos. Mas ao contrário dos humanos os lobos permanecem com o mesmo parceiro pela vida toda.

-- Eles aceitam a bigamia em alguns casos.

-- E apenas o casal Dominante acasala. Caso uma fêmea não dominante em uma alcatéia fique gravida seus filhotes não terão prioridade em relação aos filhotes da fêmea dominante quanto ao alimento. Mesmo o leite materno é repartido.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Beaumont Seg maio 24, 2010 1:25 pm

Deus Veloz : - Prefiro usar a cabeça ao enfrentar golpes insanos e consecutivos ... O campo de guerra está lotado de corpos de soldados importantes , tudo por que eles eram corajosos mas burros o suficiente para ão saberem quando se esquivar ... Talvez o Grande fenrir me tenha como um covarde pelo jeito de pensar , mas tentarei não decepciona-lo dessa maneira !! acho que Helen não será a unica a problemas em convence-lo de dignidade ... Mas que venha aprova , sei que todos nós estaremos preparados!

Deus Veloz não deixava de trasparecer a confiança . Mesmo que a empreitada se tornasse dificil eles estavam juntos , todos os 7 . Após a golada o ex fuzileiro pisca os olhos na tentativa de se manter sobrio , ma sprovavelmente seria dificil , ele entrega a garrafa ao Garra de Fenrirenquanto tentava recurar a fraquesa da sua perna se enconstando em uma pedra ou arvore .

Deus Veloz : - Nossa , essa é forte !!! Fetiche que diminui o frenesi ? vc deveria dar uma garrafa dessas para Furia de Fogo em todas as nossas jornadas !!! kkkkkk , Furia de Fogo Lesbica ?! Que desperdicio kkkkk Não não Aieden nós gostamos de você ! Será bom ter um Comediante conosco !!!

Deus Veloz estava um pouco mais diferente relaxado finalmente , aquela tensão e preocupasão haviam se passado graças aos efeitos do estranho fetiche .

Deus Veloz : - Bom Acho melhor eu fazer o mesmo que nosso Cria de Fenrir Solitario ali e seguir para o "sono" essa Bebida está tirando minha sa consciencia ! hehehehehe !

Deus Veloz estava certo , se continuasse a beberdaquilo não seria mais reconhecido pelos colegas , aquele preocupado e juiz Philadox seria motivo de paria no dia seguinte .

Deus Veloz : - Boa noite para vocês !! Não bebam d+ amanha o dia será grande !!! E Sobre a Garrafa para a Aldora , eu falei sério , não concordam ?! Seria bom que ela tivesse um fetiche para se acalmar !!! hehe !!

Deus Veloz procurava um lugar para dormir que fosse um tanto confortavel , uma cama de palha ou algo assim , afinal eles estavam no meio da floresta, mas ex fuzileir sabia se acomodar em qualquer lugar . (sobrevivencia 2)
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos