Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

+3
eriksantosbarbalho
enxame de ratos
Nemesis_EX
7 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por Nemesis_EX Ter Jun 01, 2010 12:20 am

Enxame de Rato:

Ao passar para o outro plano a cena é completamente assustadora pois todo o lugar estava cheio de sangue é tripas, e corpos de medicos, crianças, soldados... algo havia acontecido ali... a coisa mais assustadora é que era uma ala da pediatria... todos foram massacrados... não houve uma alma viva para contar a historia... nesse momento nota a presença de Tessalia & Olivia... Tessalia estava chocada com toda aquela barbari... vc pensava como os dançarinos era vils... ate que percebe a presença de um Crinos... carregando a cabeça de um outro Crinos... de um quarto...

Nesse instante Olivia muda para Crino onde estava se segurando para não voar em cima daquele lobo ate que Sheila faz um sinal para se acalmar e fala...



--EI VC... SE IDENTIFIQUE???? OU NÓS ENFRENTE... SOU SHEILA "DANÇA PRATEADA" SENÃO QUISER UM CONFRONTO SUGIRO QUE FALE... OU NÓS ENFRENTE...

Spoiler:

Spoiler:

=====================================================================================================================================

Wolwerine Heart:

Sombra do Velho percebia que o corpo do cadaver havia largado o punhal apos o impacto do golpe onde vc usa a propria arma do desgraçado para arrancar a cabeça... percebia que a arma era muito bela... e tinha um brilho na sua lamina... não sabia bem se era um fetiche ou não mais percebia que não havia largado a arma e sentia como se aquilo chama-se vc como o cantico da sereia... nesse instante percebe que estava do lado de fora com o punhal onde houve a voz feminina... e percebe... um grupo de Garotas nas forma Crinos... onde uma se manifesta-se....

Punhal:
Spoiler:

--EI VC... SE IDENTIFIQUE???? OU NÓS
ENFRENTE... SOU SHEILA "DANÇA PRATEADA" SENÃO QUISER UM CONFRONTO
SUGIRO QUE FALE... OU NÓS ENFRENTE...

Nesse instante uma voz em sua mente fala...

--Impostoras... SERVAS DA WYRM... MATEM ENQUANTO NÃO TEM A VANTAGEM... SALVE AS CRIANÇAS...

Percebia que uma das garotas tinha sangue nas mãos e via uma mais jovem com sangue em sua boca... algo não estava certo...

--Elas vão te matar... viu olha o sangue...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por enxame de ratos Ter Jun 01, 2010 2:37 am

O andar da pediatria destruido me fazia lembrar da minha filha.

Volto para a Forma Glabro.
Observo o Garou desconhecido em Forma Crinos.
O andar claramente fedia a Wyrm, apesar de eu não ter o Dom sentir a Wyrm.
Retiro o galho de Baobá do bolso do sobretudo pois pretendo realizar o ritual de purificação no Crinos.
Acho que vou ter que improvisar.
Posso usar o ritual de purificação para diferenciar se ele é aliado ou inimigo.

-- Eu sou a Philodox Cliath Luna Enxame de Ratos. Mãe, filha, irmã e esposa da Tribo dos Roedores de Ossos.

Rituais de pacto

Os rituais de pacto devolvem um lugar ou um determinado Garou a um estado de harmonia e equilíbrio com Gaia. Estes rituais purificam e renovam ao fazer o objeto do ritual deixar o ventre de Gaia e passar por um renascimento simbólico.

Sistema: Qualquer Garou que tentar executar um ritual de pacto terá de possuir um amuleto, um fetiche ou qualquer pedaço de Gaia jamais tocado pelos lacaios da Wyrm ou por mãos humanas (por exemplo, um ramo de salgueiro de uma floresta remota ou uma predra de um caern protegido). O mestre do ritual faz um teste de Carisma + Rituais (dificuldade 7, a menos que haja alguma coisa especificada em contrário).

Ritual de purificação
Nível um

Este ritual purifica uma pessoa, um lugar ou um objeto e permite que este seja usado sem medo da mácula da Wyrm. A forma mais comum desse ritual envolve a inscrição, pelo mestre do ritual, de um círculo na terra, traçado com um ramo fumegante ou uma tocha no sentido contrário ao do movimento aparente do sol (ou seja, no sentido anti-horário) em volta da(s) pessoa(s) ou do(s) objeto(s) afligido(s). Deve-se usar um ramo (preferencialmente de salgueiro ou bétula) mergulhado em água pura ou neve para respingar o objeto ou a pessoa purificada. A medida que o mestre do ritual faz sua parte, todos os Garou presentes emitem um uivo sobrenatural e soturno, numa tentativa de assustar e, dessa maneira, banir a influência corruptora. Idealmente, este ritual é celebrado ao amanhecer, mas pode ser realizado a qualquer momento.

Sistema: Este ritual pode ser empregado com mais de uma pessoa ou objeto, mas o líder precisa investir um ponto de gnose para cada coisa ou pessoa a mais que necessitar de purificação. O nível da dificuldade dependerá do nível da mácula. Por exemplo, a mácula provocada por um espírito pode impor uma dificuldade igual á gnose do espírito. Apenas um sucesso é necessário. Se o personagem celebrar o ritual ao amanhecer, a dificuldade será reduzida em um ponto. Observe que esse ritual não é capaz de cicatrizar ferimentos nem reparar o dano provocado pela mácula da wyrm; a cerrimônia remove apenas a contaminação existente. Este ritual tampouco consegue limpar a mácula congênita. O ritual provoca uma dor agonizante se for empregada com um fomor, um vampiro, um dançarino da espiral negra impenitente ou outra criatura com uma maldição semelhante, mas não é capaz de limpar o beneficiário.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por eriksantosbarbalho Qua Jun 02, 2010 3:10 am

-Joe você pode tentar descobrir mais coisas sobre ela pra mim. Eu vou tenta rastrear essa vagabunda. Você tem idéia se ela busca um perfil entre as vitimas parentes ou se ela esta atacando aleatoriamente.
Discretamente eu coloco o numero do meu telefone dentro do bolso da Sharon
eriksantosbarbalho
eriksantosbarbalho
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por Wolverine Heart Qua Jun 02, 2010 3:37 pm

Foi tudo tão rapidoo, sombra o pegou o punhal que estava em posse do dançarino,era uma bela arma, e derrepente sombra estava do lado de fora, obseravando a arma em suas mãos, a visão de duncan ainda estava meio tremula devido ao combate com o dançarino mas quando se da por si, tem um grupo de garotas em forma crinos vindo em direção, quando uma delas se manifesta:
--EI VC... SE IDENTIFIQUE???? OU NÓS
ENFRENTE... SOU SHEILA "DANÇA PRATEADA" SENÃO QUISER UM CONFRONTO
SUGIRO QUE FALE... OU NÓS ENFRENTE...

A voz dela estava em um ton desafiador,"Hummm.. mais essas agora"Sombra conta 3 delas, nem uma delas o intimidava, mas duncan responde em com uma voz firme e clara:
-- Sou Duncan "Sombra Do Velho" Mac'Queinner! talves você fale de mais para uma furia negra,derrubei um dançarino agora pouco, mas se axa que tem culhoes para tal combate, pode vir!

Uma voz na mente de duncan tenta convecelo que são dançarinas, mas algo la dentro dizia que não eram, talves fosse a mãe gaia ou puro instinto de guerreiro mesmo.
Wolverine Heart
Wolverine Heart
Admin
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por enxame de ratos Qua Jun 02, 2010 4:50 pm

Minha Forma Glabro, por causa da qualidade Glabro bonito e do defeito estatura baixa, parece com a Forma Hominídea de outros lobisomens.

-- Sou Duncan "Sombra Do Velho" Mac'Queinner! talves você fale de mais para uma furia negra,derrubei um dançarino agora pouco, mas se axa que tem culhoes para tal combate, pode vir!

Olho para Sheila meio sem enterder a gíria do Garou tatuado scratch e começo a rir. Mostro que estou desarmada. Razz

-- Tenho uma proposta. Não haverá confronto. E eu faço o ritual de purificação em mim, em você e nas três Fúrias Negras.

-- Se um de nós for um Dançarino da Aspiral Negra o ritual irá causar dor.

-- É uma prova bem mais garantida do que os Dons Sentir a Wyrm e Faro para a forma verdadeira juntos.

-- Se você não é um Dançarino da Aspiral Negra e nós também não, que mal há.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por Nemesis_EX Qua Jun 02, 2010 10:51 pm

Off: Seguinte meu povo vou adiantar a campanha queria postar amanhã... mas vou informar desde já como vai ser os post Segunda & Quinta sempre viu assim não tem erro e sem falhas...

On:

Enxame de Rato & Wolwerine Heart:

Duncam sentia a influencia da misteriosa voz mais conseguia manter o controle de alguma forma aquela misteriosa arma estava tentado ter controle de toda a maneira possível de Duncan mais sua mente era muito mais forte as influencia do misterioso fetiche, Enxame conseguia ver que o olhar de Duncan por um momento mudava onde Sheila observa é fala para Duncam...

--Não preciso de culhões para derrubar ninguem... minhas laminas falaram por mim se continuar a me provocar...

--Se acalme... Dança Prateada, eu sou Olivia Caçadora Púrpura antes de buscar por combate... devemos descobrir o que está havendo Sombra do Vlho deviamos buscar os culpados por isso pelo que vi Você está carregando a Adaga dos Filhos Profanos... essa e uma arma dos Espirais Negras acredite vc carregar ela não é seguro... ela engana seu usuário levando ele a loucura...

--Então isso pode ser um dos motivos disso???

--Acredito que sim...

Ouvindo a proposta de Enxame Olivia se aproxima de Sombra e pergunta...

--A proposta de Enxame é justa... podemos purificar essa arma se assim o quiser...

=================================================================================
Eriksantosbarbalho:

Joe estava analisando tudo onde nesse momento vira para Shanon e pergunta...

--Aquele asiatico o Ming... aquele que trás peças de carro direto do Japão ele não tem ligações com alguns Yakuzas???

--Na verdade ele tem varias conexões pq???

--Seguinte pelo que sei ele é um dos poucos parentes da Corte Esmeralda aqui em Vancouver... talvez ele possa ajudar o garoto com isso...

Shanon faz uma cara desaprovando totalmente a ideia onde fala...

--Temos uma trégua com a Corte Esmeralda por isso digo se tem interesses de eles te ajudarem posso fazer acontecer mais quero um comprometimento de não vai colocar tudo a perde... eles são nossos maiores aliados e diferente do EUA aqui nós somos muito ligados... se me colocar mal na historia juro que EU vou cuidar pessoalmente de vc é acredite eu posso fazer isso..

Joe faz uma cara de que realmente estava lidando com a lider de uma das gangues mais poderosas da cidade... sabia que Shanon mesmo não nascendo Garou aprendera o necessário para colocar qualquer ancião no seu devido lugar afinal as ruas eram seu imperio...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por Wolverine Heart Qua Jun 02, 2010 11:52 pm

Sheila: --Não preciso de culhões para derrubar ninguem... minhas laminas falaram por mim se continuar a me provocar...
"Furia negra fracassada, quis se a mostrar valentona"Sombra fala com um ar de desprezo:
-- Hummm..Escuta moça das laminas, quem sabe da proxima vez, tu e tuas laminas cheguem antes do combate acabar.. Um leve sorrisso com canto de boca.
Sombra volta a sua forma homidea,escuta a conversa e a proposta e responde:
-- O antigo portador deste punhal fez uma chasina la em cima, mas ja foi abatido, arranquei sua cabeça para paralalo, criatura detestavel.. perfeito Caçadora, me parece uma boa arma, não tenho preça..
Duncan vira a arma com a parte da empunhadura para caçadora e a entrega.


Última edição por Wolverine Heart em Seg Jun 07, 2010 9:01 pm, editado 1 vez(es)
Wolverine Heart
Wolverine Heart
Admin
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por enxame de ratos Sex Jun 04, 2010 2:42 am

Começo o ritual de purificação.
bom
Abro uma janela para recolher um pouco de neve para o ritual.
Acendo uma tocha com o ramo de Baobá. Faço um círculo
em volta da arma com a tocha.
Respigo a neve na arma e solto um uivo sobrenatural e soturno.

Faço um ritual de purificação para a arma. E outro ritual para as pessoas.

Carisma 5 + rituais 3 (dificuldade 7 ou Gnose do espírito).
Apenas um sucessos é necessário.

O ritual provoca uma dor agonizante se for empregada com um fomor, um vampiro, um dançarino da espiral negra impenitente ou outra criatura com uma maldição semelhante, mas não é capaz de limpar o beneficiário.

Penso: Mas se esses dois começarem a brigar eu não vou me meter. pale
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por Nemesis_EX Ter Jun 08, 2010 1:45 pm

Enxame & Wolwerine:

Off: Para conhecimento de todos Wolwerine vc acaba de sair da sala vc nem chegou a sair da porta direito a ação foi simultanea... ou seja TODOS estão na Ala da Pediatria...

Enxame executa o Ritual com maestria onde os ferimentos de Duncam pareciam sair um liquido negro que levitava e queimava no ar... nesse momento a adaga parecia viva... tremia onde se podia ouvir os espiritos se contorcendo de dor & agonia onde um espectro pula para fora da adaga a criatura estava frenetica onde olha para Enxame com odio onde voa para longe... a adaga parecia estar queimando... devido ao poder do Ritual... O espirito que acabara de sair parecia ser poderoso... muito poderoso... o que havia acontecido foi uma verdadeira batalha espiritual onde Enxame havia sido vencedora sem ter suado...

--Enxame vc está bem???

Enxame sabia que aquele espirito tinha abandonado a luta mais que poderia voltar... Duncan olhava para seus ferimentos e notava que agora pareciam mais naturais e menos necrozados do que antes... parece que o ritual foi eficiente...

--E agora como vc vamos fazer...

--Se esse era um espiral negra... deve ter muito mais aqui??? devemos nós manter unidos afinal eles devem estar atras do tio de Tessalia... Hamilton... ele sabe muito mais do que imaginamos... ninguem se arriscaria tanto...

--O que sugeri???

--Seguir ate ele... as Furias Negras aqui devem estar lutando tambem... estamos numa verdadeira arena...

O grupo tinha que tomar uma posição pois as forças inimigas estão ganhando apoio é isso e perigoso...

Enxame de Rato rolou 8 dados, com dificuldade 7,
para Ritual de Purificação.
8, 8, 5, 9, 7, 6, 8, 10
6 sucessos

====================================================================================================================

Gilete:

Mesmo sendo um prodígio visto pela Tribo vc ainda tinha seus deveres e hoje vc seria colocado a teste... umas das agentes de Patricia Tesla havia procurado vc no quarto de hotel de luxo onde se encontrava era 10:30 da manhã a mulher demonstrava uma frieza fora do comum... vc sabia que o pessoal de Tesla era pontual como um relógio britânico...

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II - Página 2 Executiva

--Gil Barbalho... meu nome é Monique... a Senhorita Tesla me mandou para ensinar vc como deve ser um verdadeiro Andarilho... e ser um Ahroun mais eficiciente... estamos com uma crise na cidade e vc ira aprender tudo que e necessario espero que vc esteja pronto...

A mulher era realmente seria e não parecia estar brincado quando continua...

--Não gosto de atrasos e tão pouco... enrolação o que vamos fazer é muito serio e espero que entenda... agora vamos... temos que descobrir muito sobre o que está havendo te explicarei no caminho...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por Wolverine Heart Qui Jun 10, 2010 2:14 pm

Sombra pega sua adaga no chão e fica com ela em mãos, se vira para Exame e fala:
--Obrigado, alem de purificar minha arma, parece que me ajudou nos ferimentos, fico lhe devendo dois favores..sombra para de falar por uns segundo e fala em irlandes: --Palavra de Mac'Queiner.

--Se esse era um espiral negra... deve ter muito mais aqui??? devemos nós manter unidos afinal eles devem estar atras do tio de Tessalia... Hamilton... ele sabe muito mais do que imaginamos... ninguem se arriscaria tanto...

Sombra volta para forma crinos e fala determinado:
--Certo esse lugar deve estar cheio de Dançarinos,eu escutei barulho perto do elevador, se existe alguma de vcs qué Ahroun por favor venha na frente comigo..
Wolverine Heart
Wolverine Heart
Admin
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por enxame de ratos Sex Jun 11, 2010 12:16 am

-- Eu sou Meia Lua. Temos uma Lua Crescente. E duas Luas Minguantes. Boa sorte que o único Lua Cheia aqui parece ser você.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por Wolverine Heart Sex Jun 11, 2010 12:56 am

"Otimo..parece que vou ter alguns problemas.. "

Sombra não exita e toma a frente do bando e fala com uma voz firme:

--Perfeito eu vou na frente..em caso de combate procurem atacar pela lateral, se conseguirem cegar ou morder o pescoço do inimigo melhor..
Wolverine Heart
Wolverine Heart
Admin
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por Nemesis_EX Sex Jun 11, 2010 12:21 pm

Wolwerine & Enxame:

--Vou com vc.... mesmo sendo uma Theurge ainda sim posso te dar ajuda...

--Certo acho que devemos ir pela umbra afinal... não pode haver risco de quebra da Litania...

Tessalia que se mantinha calada pega é se manifesta sobre a situação....

--Sou Inexperiente mais na umbra continuaremos a subir????

--Exato... ele estava no quinto andar com certeza deve ter mais inimigos.... Sheila vai dar cobertura para vc Duncan espero que não seja um problemas....

--Fiquem tranquila... eu não vou fazer nada a ele... ele não é o inimigo, vou agir com cautela...

O grupo pula para umbra onde o cenario desolado era o mesmo mais os espiritos de morte vagavam por ali onde ate algumas almas ainda passavam perdidas pelo ocorrido espiritos que esperavam para fazer a passagem definitivamente... eles estavam desorientados por tudo aquilo... enquanto caminhavam chegam a escadaria que dava acesso ao 4° Andar...

--Duncan sendo um Ahroun tem algum plano de ataque???? precisamos ser cautelosos e escolher bem nossos alvos...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por Wolverine Heart Sex Jun 11, 2010 4:22 pm

--Fiquem tranquila... eu não vou fazer nada a ele... ele não é o inimigo, vou agir com cautela
"Hahaha.. Como se ela fosse uma ameça para mim"Sombra com um olhar compenetrado respode:
--Minha intenção não foi desmerecer ninguem,apenas alguns de nós nascemos para o combate, outros não..
--Duncan sendo um Ahroun tem algum plano de ataque???? precisamos ser cautelosos e escolher bem nossos alvos...
Sombra parecia um pouco pensativo, mas respondeu claramente:
--Faremos o seguinte se axarmos uma matilha inteira de Dançarinos, fiquem juntas,esperem meu ataque, e quando forem atacar ataquem o mesmo oponente,sem piedade pois eles não terão de voces.. tessalia e enxame, eu e sheila, tudo intendido?

O olhar de "Sombra do Velho" era intimidador, não parecesia o mesmo, seus pelos das costas estavam urisados,dava para enchergar o sangue em seus olhos seu olhar estava firme e compenetrante,sombra estava pronto a matar quem fosse nessario, sombra se posiona na frente do grupo como se fosse o macho alfa da matilha.
Wolverine Heart
Wolverine Heart
Admin
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por enxame de ratos Sex Jun 11, 2010 5:49 pm

-- Entendido!

Atravesso a Umbra e fico na Forma Crinos. Minha Forma Crinos tem uma pelagem de cor tão variada que mais parecia uma coucha de retalhos. E sou bem menos intimidadora que os outros devido a minha baixa estatura.
Começo a subir as escadas sempre confiando em meu olfato. Estou esperando ser atacada a qualquer momento. Usando Dons se necessário.
Deixo o Sombra do Velho e a Sheila irem na frente. Caminho perto da Tessália e da Olívia.
Estou mais preocupada agora com espíritos do que com Dançarinos da Aspiral Negra.

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II - Página 2 Princesasapomp20091213
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por Gillete Sáb Jun 12, 2010 9:06 pm

Sai do hotel raídamente e fui ao local indicado.
Gillete
Gillete

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por Nemesis_EX Seg Jun 14, 2010 3:01 pm

Off: Gilete vc precisa ler suas parte e interagir com elas... suas partes estão extremamente resumidas... de mais descrição do seu personagem... senão isso será um problema... converse com os personagens e coloque o que seu personagem pensa afinal ao descrever tudo vc melhora seu jogo...

On:

Enxame & Sombra:

O Grupo seguia para o proximo andar com a formação que havia se preparado... o grupo chega ao andar o local parece estar nas mesma condições do terceiro andar... os espiritos de dor, agonia, sofrimento pareciam se deliciar ali alem dos espiritos da Wyrm... o local estava tão maculado quanto o andar anterior precisaria de muitos Theurges para limpar aquele lugar... a essencia maligna pairava ali... nesse instante ouvia uma discursão...

--Que merda... não tem mais ninguem aqui...

--Não temos tempo... eu fiz toda a policia acreditar que está tudo limpo...

--E as furias negras???

-- Graças a aquela Vampira conseguimos os dados para atacar... já devem estar mortas ou capturadas...

--Hehehehe... demoro...

Era uma mulher é um homem que tinha uma aparencia meio humana, meio maquina... alem disso uma especie de cachorro parecia estar acorretado sendo segurado pela mulher, a mulher é o cão estavam banhados em sangue mesmo a mulher tinha um olhar de uma assassina é não escondia isso alem de estar na forma glabro, seu corpo era perfeito mais tinha um olhar demoniaco dentro de si... o Homem estava tambem na mesma forma mais não tinha nenhuma reação humana...

Mulher:
Spoiler:

Homem:
Spoiler:

Cãe Infenal:
Spoiler:

Ate mesmo a Olivia que aparentava ser a mais paciente do grupo parecia não se conter pelo que acabara de ouvir aquilo tudo foi um ataque bem planejado agora cabia o grupo decidir...


====================================================================================

Gillete:

Monique te conduziu ate uma Limousine onde um homem negro abre a porta para vc é Monique onde dentro do carro havia uma garrafa de Champanhe onde a bela jovem se servia é começava a falar...

--Vc sabe o que vc é??? entende as coisas que deve fazer meu jovem???pois Tesla quer ter certeza disso vamos encontrar com ela agora...quer pergunta algo???

Monique tinha um olhar fascinante ao mesmo tempo extremamente intimidador era como uma fera em forma de mulher muitos homem teriam medo de se arriscar onde o Chofer fala para ela...

--Senhorita onde vamos???

--Para Restaurante Mozart... Tesla nós aguarda... meu jovem a nossa alfa nós espera lá... tome cuidado com os comentarios mesmo sendo uma mulher de classe ela pode se irritar facilmente...

O carro segue em velocidade para hotel onde se esperava de tudo...

Limousine:
Spoiler:


Motorista da Limousine:
Spoiler:
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por enxame de ratos Ter Jun 15, 2010 4:00 pm

Vou ficar escondida e esperar pelo ataque do Sombra do Velho e da Sheila.
E ficar atenta se uma das Fúrias Negras está prestes a entrar em Frenesi. Afinal um dos inimigos é um macho.
-- Que merda... não tem mais ninguem aqui...

Procuro(Persepção 5) por um meio de nós escondermos. E aproveitando da minha baixa estatura tento me esconder(Furtividade 3) mesmo em Crinos.
-- Não temos tempo... eu fiz toda a policia acreditar que está tudo limpo...

Sussurro para Tessália:
-- Você pode usar o Dom Sentir a Wyrm nesses três?
-- E as furias negras???.

Já encontramos uma Vampira, Formoris e Dançarinos da Aspiral Negra. Pelo que vejo e pelo cheiro, esses devem ser mais Dançarinos da Aspiral Negra. Caso o ataquemos não podemos deixar nenhum fugir para avisar para os outros que estamos aqui.
-- Graças a aquela Vampira conseguimos os dados para atacar... já devem estar mortas ou capturadas...

Falo sussurrando para Olívia:
-- Vamos deixar o Sombra do Velho atacar um deles e a Sheila atacar o outro. Tentaremos aproveitar o elemento surpresa. Eu, você e a Tessália atacaremos juntas o terceiro. Vamos cercá-lo de forma que sempre uma de nós ataque pelas costas.
--Hehehehe... demoro...

Tentarei realizar uma mordida pelas costas no terceiro assim que o Sombra do Velho e a Sheila realizarem seu ataque.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por Wolverine Heart Ter Jun 15, 2010 10:24 pm

Ao chegarem ao local escutam uma pequena conversa mas não espera eles terminarem a conversa.
"Hummm formoris???"
--ArghhHHhh!
Sombra não espera e da umm salto em direção a mulher desferindo um Golpe com sua Adaga na cabeça da mulher que estava com cão.
Wolverine Heart
Wolverine Heart
Admin
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por enxame de ratos Qua Jun 16, 2010 2:58 am

Já que o Fianna Ahroun Sombra do Velho atacou a mulher. Deixo o homem para ser o adversário da Fúria Negra Galliard Sheila. Caso ela entre em frenesi depois de ouvir tantas ofensas, precisamos garantir que ela ataque a pessoa certa. E ataco o Cão Infernal com uma mordida pelas costas. Conto com o apoio das Fúrias Negras Tessália e Olívia para atacarem pela frente e pela lateral. Meu objetivo é realizar o ataque da forma mais fácil possível.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por Nemesis_EX Dom Jun 20, 2010 1:29 am

Wolwerine & Enxame:

Duncan tomado pela raiva vai em furia em cima da mulher onde defere um golpe extremamente forte onde a mulher recua com o golpe onde a mesma gargalha como se nada tivesse acontecido...

--SEU BASTARDOZINHO COMO OUSA ME ATACAR HEIN...

A mulher praticamente Crina em fração de segundos onde vc sentia claramente que ela devia ser mais que um mero filhote onde aplica uma garrada em Duncan por instinto ele simplesmente pula para trás... tinha que certeza que o golpe não tinha acertado mais nota que havia um rasgo no seu peito onde a mulher tinha um sorriso demoniaco onde fala...

--Tsc... o lobinho não entende não é??? vc vai morrer é não sabe nem como...

A visão de Duncan estava turva... algo tinha acontecido onde sentia a dor no corpo e fraqueza...

--Devia pensar antes de lutar com alguem ferido...

Duncan cai perante a Mulher onde a mesma começava a gargalhar quando foi acertada por Sheila que tinha atravessado as adagas nas costas dela que arqueia com o golpe onde ela solta um comentario...

--Vadia vai pagar por nossas companheiras... vou matar vc é nome do Pegasus e arrancar seu cranio... VADIA...

Sheila subia rasgando a mulher... Duncan mesmo caido podia ver que a mesma sofreu um ataque que poderia ter matado ate ele... mais a mulher parecia se levantar com um olhar sadico onde se vira para Sheila...

--Só isso... seu melhor golpe... E ISSO???? dei uma brecha e vc só faz isso que decepção...

A mesma estava em puro sangue... mais agia como se nada tivesse acontecido... Duncan estava a beira de perde a consciencia onde tinha feito o ritual para purificar suas feridas mas não tinha usado nada para cura-las...

--Vou matar vc... -- apontando para Sheila com os dedos encharcados com seu proprio sangue --... E depois vou brincar com vc garotinho... vc não vai morrer sem antes eu abusar um pouco de vc...


Duncan rolou 7 dados, com dificuldade 6, para Ataque
com Klaive
. -- (
8, 7, 5, 9, 7, 5, 8 -- 5
sucessos
)
Duncan rolou 14 dados, com dificuldade 6, para Dano
da Adaga
.
-- (3, 2, 10, 3, 2, 10, 2, 4, 1, 1, 9,
6, 1, 6 -- 5
sucessos
)
Dançarina da Espiral Negra rolou 6 dados, com
dificuldade 6, para Vigorar Dano. -- (
8, 7, 5, 9, 7, 5 -- 4 sucessos )

Duncan:
Status de dano: Incapacitado (Agravado)



Enxame percebe que Olivia & Tessalia partiam pra cima do homem mais nota que o combate estava feio... a Mulher parecia levar vantagem contra Duncan & Sheila... Olivia & Tessalia formavam uma dupla de ataque mais agora tinha de cuidar daquela besta, onde crava seus dentes no cão com gosto a criatura uiva de forma demoniaca mais não de da por vencida onde tenta aplicar uma mordida mas acaba perdendo o equilibrio devido a força do golpe de Enxame a criatura estava caida onde parecia sangrar ate a morte pela mordida... o sangue negro e profano brotava da jugular da criatura que morria... Enxame tinha cuidado de um dos oponentes agora tinha que escolher quem ajudar...

Enxame de Rato rolou 6 dados, com dificuldade 6,
para ataque de mordida. --
(2, 9, 6, 3, 4, 9 - 3
sucessos
)
Enxame de Rato rolou 10 dados, com dificuldade 6,
para Dano de Mordida. -- (10, 9, 7, 1, 9, 7, 10, 2, 9,
8 -- 8 sucessos)
Hell Dog rolou 5 dados, com dificuldade 6, para
Vigorar Dano. -- (4, 3, 1, 5, 3 -- Falha
Crítica)

Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por enxame de ratos Sex Jun 25, 2010 3:00 am

um já foi, só falta dois.

-- Nós vamos acabar com você seu Dançarino da Aspiral Negra filho de chocadeira em nome do Deus e da mãe Rato.

Se o Fianna Ahroum Sombra do Velho e a Fúria Negra Galliard Sheila não conseguiram ter sucesso no primeiro ataque contra a mulher, provavelmente não serei eu que vou conseguir.
Mas pelo menos tentarei fazer com que o homem Glabro com pescoço de metal não ajude nos ataques da mulher que estão direcionados aos meus aliados mais fortes.
Gasto um ponto de Força de Vontade.
E ataco o homem que estava sendo atacado pela Olívia e pela Tessália com uma mordida pelas costas já que estou na Forma Crinos.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por Nemesis_EX Ter Jun 29, 2010 6:20 pm

Off: Vou tocar sem os outros vamos lá proximo post na Quinta-Feira...

ON:

*Enxame parte para o ataque onde nota que as duas pareciam ter difiuldade em acerta o mesmo que parecia ser bem mais rapido onde diferente da mulher que recebia os ataque ele dava a impressão de ser golpeado onde na verdade ele nem recebia o ataque... nesse instante Enxame ataca o mesmo se aproveitando que tinha a vantagem...*

Enxame de Rato rolou 6 dados, com dificuldade 5,
para Mordida.
6, 5, 3, 7, 5, 3 -- 4 sucessos

Enxame de Rato rolou 10 dados, com dificuldade 6,
para Dano da Mordida. 2, 1, 9, 3, 1, 9, 2, 4, 10,
10 -- 4 sucessos

Glabro Dançarino rolou 6 dados, com dificuldade 6,
para Vigorar Dano. 6, 6, 3, 7, 5, 4 -- 3
sucessos

*Enxame havia acertado a mordida com força onde parecia que a carne dele parecia ser mais rigida onde o mesmo mordendo sentia os pedaço das placas de metal pelo couro dele como se fosse uma armadura por baixo da pele do mesmo onde ele tenta te golpear mais não consegue te acerta onde fala...*

--Mais uma vadiazinha pelo visto eu vou ter que pegar pesado... afinal conseguiram machucar ele pela primeira vez...

--Tome cuidado ele é mais rapido que aparenta...

--Sim tenho certeza que tinha acertado ele em cheio...

--Aguenta Tessalia e batismo de fogo... temos de derrotar ele...

*De longe podia ver que Sheila parecia estar tendo dificuldade onde Duncan parecia que estava inconsciente com o golpe que havia levado... a Garou estava em desvantagem contra ela...*

--Garota vcs estão me irritando... não me deixam escolha...

*Ele parecia mudar de forma mais era uma coisa assustadora onde era um misto de Garou com Tecnologia... A Wyrm tinha ido longe demais... e ele ria enquanto mudava...*

Spoiler:

--Deviam ter escolhido minha amiga agora vão morrer de preferencia gosto de ouvir seus gritos...agora vão morrer...

*Nesse instante parece que as garras do mesmo era escorriam algo negro onde tinha um brilho esverdeado e doentil...*

--Fiquem preparadas... pois lá vou eu...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por enxame de ratos Qua Jun 30, 2010 1:57 am

O Fianna caiu e as garotas não estão tendo sucesso na batalha.
Estou na forma crinos. Realizo outra mordida pelas costas do homem de metal. O que diminui a dificuldade no teste. E gasto o segundo ponto de força de vontade para garantir um sucesso.
Odeio não ter uma matilha vinculada por um totem.
Off.: O defeito mentalidade de matilha vale para essa situação ou não? Se valer diminui a dificuldade em 1.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por Nemesis_EX Qui Jul 01, 2010 5:42 pm

Enxame de Rato:

A Garou tinha a vantagem tinha conseguido toca-lo na primeira vez onde tenta repetir a façanha atacando com toda sua força quando ele se manifesta antes...

--Tsc...ora de te colocar no lugar...

O Garou parece nem se mexer onde as 3 parece receber um poderoso ataca sem fazer nenhum movimento..


Cyber Werewolf rolou 8 dados, com dificuldade 6,
para Ataque (Enxame).
6, 5, 3, 7, 5, 3, 2, 1 -- 1 sucesso
Cyber Werewolf rolou 8 dados, com dificuldade 6,
para Ataque (Tessalia).
9, 8, 6, 10, 8, 7,7, 6 -- 8 sucessos
Cyber Werewolf rolou 8 dados, com dificuldade 6,
para Ataque (Olivia).
10, 9, 7, 1, 9, 7, 10, 2 -- 5
sucessos

Cyber Werewolf rolou 11 dados, com dificuldade 6,
para Dano do Ataque (Enxame). 6, 5, 3, 7, 5, 3, 6,
8, 5, 5, 2
4 sucessos
Cyber Werewolf rolou 17 dados, com dificuldade 6,
para Dano do Ataque (Tessalia).[i] 10, 9, 7, 1, 9, 7, 10, 2, 8,
8, 6,
3, 9, 3, 5, 8, 4 -- 11 sucessos
Cyber Werewolf rolou 15 dados, com dificuldade 6,
para Dano do Ataque (Olivia).
6, 5, 3, 7, 5, 3, 6,
8, 5, 4, 2, 9, 5, 9, 1 5 sucessos

Tessalia rolou 6 dados, com dificuldade 6, para
Vigorar Dano.
7, 6, 4, 8, 6, 5 -- 4 sucessos
Olivia rolou 5 dados, com dificuldade 6, para Vigorar
Dano
.[i] 10, 9, 7, 1, 9 -- 4 sucessos
Enxame de Rato rolou 5 dados, com dificuldade 6,
para Vigorar Dano.[i] 4, 3, 1, 5, 3 -- Falha

Status de Dano:

Tessalia: Inconsciente -- Dano Letal
Olivia: Escoriado -- Dano Letal
Enxame de Rato: Ferido Gravemente -- Dano Letal

Enxame não entendi como havia recebido o ataque mas percebeu que Tessalia havia recebido todo o poder do ataque daquele monstro onde percebe que Olivia explode de furia contra o mesmo onde voa em cima do mesmo sem pensar duas vezes era obvio ver que ela não se segurava para lutar onde seu lado raciocional foi deixado de lado com a intensão de matar o mesmo... Luna percebe uma brecha para pegar aquele desgraçado onde ataca o mesmo com toda as suas forças mas o estava fraca devido a ultimo golpe onde ao tentar morder erra onde perde o equilibrio caindo muito proximo do mesmo...

Enxame de Rato rolou 4 dados, com dificuldade 6,
para ataque de mordida - 2 (condição de dano).
4, 3, 1, 5 --Falha
Crítica

Enxame estava deitada tentado se recuperar quando nota que Duncan & Sheila não estava sozinhos onde um Garou havia aparecido a mulher com quem lutavam teve parte do seu braço arrancado e estava muito mal o lobo parecia ter um nivel de poder bem mais elevado dos outros... era visivel a preocupação do seu oponente em relação o que acabara de ver...


--SEU DESGRAÇADO....VC VAI PAGAR...


--TSC...

Lobo que Apareceu:
http://www.thehuntersmoon.com/images/werewolf-pictures/thumbnails/Burn_Em_Eat_Em_by_Strype_thumb.jpg
===============================================================================================================================================================================================================================

*Nathy*

Regina estava de certa forma bem, com emprego com sua liberdade, desde que soubem que era esperava não ter paz, afinal sempre ligam para te colocar numa furada estava com concertando um esportivo bem forte quando um dos mecanicos fala...

Spoiler:

--Regina, o velho que saber se vc pode pegar o Camaro para fazer aqueles ajustes a Sharon precisa dele para amanhã se pode trabalhar nele beleza senão eu pego o serviço tudo bem??? ah telefone para vc na sala do Michael... disse que é um tal de Carlos...


Regina respeitava Carlos mais ao mesmo tempo odiava aquele Andarilho ele era do tipo que dava mais trabalho do que ajudava mas sabia que as noites estavam perigosas...

--Fala criança descupa te ligar vou precisar dos seus talentos hoje posso te pegar ou vc vem aqui...

Levando enquanto o pagamento da Skyfoxy, sim os Andarilhos de Vancouver gostavam de ter todos bem vc só trabalhava com Michael pois ele te deixava livre para escolher o que queria fazer, e o pessoa da Skyfoxy só chamava quando a coisa era realmente seria...


Última edição por Nemesis_EX em Sáb Jul 03, 2010 4:19 pm, editado 2 vez(es)
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos