Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

+3
eriksantosbarbalho
enxame de ratos
Nemesis_EX
7 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II - Página 3 Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por enxame de ratos Qui Jul 01, 2010 8:46 pm

Off.: Como foi falha crítica se eu gastei força de vontade nos ultimos dois ataques? não rola de ser falha normal?

A Tessália e o Wolverine cairam. A Sheila entrou em Frenesi. Apareceu um cara do nada. E eu e a Olívia estamos feridas.

-- Esse casal esta dando trabalho. Eu odeio não ter um totem e uma matilha.

Eu tenho pouca fúria (fúria 4) e por isso não vou desperdiça-la.
Vou perder renome mas quem liga. Eles vão aprender a não mecher com os Roedores de Ossos. É hora do plano B.
Faço o Ritual de Purificação improvisado em torno dos dois Garous Inimigos. A dificuldade vai ser absurda.
Regras do livro da tribo dos roedores de ossos.
Faço o ritual nem que eu tenha que usar o meu próprio sangue no lugar da água.
Se rolar gasto o terceiro ponto de força de vontade (Força de vontade 5).
Começo recebendo ataques sem esquivar para fazer o círculo com meu próprio sangue. E depois realizo o Uivo soturno nem que para isso eu tenha que gastar mais turnos. Vamos ver se eles sentem dor mesmo.
Posso até morrer mas, pelo menos vou tentar.
Se o Wolverine, a Sheila e a Tessália não conseguiram bater neles não vou ser eu que vou conseguir.
Não posso fugir e deixar o Wolverine, a Tessália, a Olivia e a Sheila sozinhos agora.

-- É hora do Enxame de Ratos.


Última edição por enxame de ratos em Sex Jul 02, 2010 4:02 am, editado 1 vez(es)
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II - Página 3 Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por *Naty* Qui Jul 01, 2010 11:06 pm

- Mas como assim ??? Aaaa tá não é que eu ... " --- se ele pelo menos me deixasse respoder a pergunta...Daquela forma tão inesperada eu acabava nem tendo uma resposta diferente de ..." - Deixa pra lá , eu pego o camaro sim e qual o problema dele ? Só espera eu dar uma revisão geral nesse aqui tá bom ? --- Meus olhos logo iam na direção do camaro logo depois que eu dess euma ultimo look no carro esportivo é parece que ta tudo certo aqui , se o camaro estivesse tão menos arruinado que o esportivo pelo menos eu teria o resto da noite livre mas a verdade é que Carlos estava no telefone , ave...!! Quando eu penso que vou passar o resto do dia tranquila ele me aparece então logo depois de olhar o camaro assim como quem não quer nada eu vou em direção ao telefone - Carlos quanto tempo ? Seja sincero você ficou com saudades não foi ? --- Carlos sempre me colocava em cilada mas fazer o que né , com o tempo eu acabei me acostumando com essa historia de "Garou" , quando ele me ensinou a controlar minha fúria eu percebi que viver dessa forma nem chegava a ser tão preocupante assim , tambem eu nem me importava tanto com o dinheiro geralmente tudo o que eu consigo eu torro em uma unica noite ! - Fala criança descupa te ligar vou
precisar dos seus talentos hoje posso te pegar ou vc vem aqui...
- Aiai viu eu tenho vida social tambem sabia ? To brincando, eu chego ai em 20 minutos no maximo ok ? Já vi que preciso levar meu equipamento né ? ---
Carlos podia ser um cara paciente mas eu sabia que se ele estava me chamando é pq era uma coisa importante . Tudo que tenho tempo é de dar um tchau para o velho Michael e alguns mecanicos que eu encontrasse no caminho , pegava minhas coisas em meu quarto, em minha mochila eu colocava minha Colt Anaconda com munição normal e minhas balas de prata , nunca se sabe quando eu poderia usar , trocava de roupa rapido para não perder 20 minutos pra chegar lá não preciso estar toda arrumada , não vou pra nenhum encontro com o papa mesmo , só uma arrumadinha no cabelo na frente do espelho e coloco o capacete , meus tenis aereos nos pes e o spicom na cintura , para finalizar o farejador dentro da mochila . Pronto agora era só pegar minha moto e Skyfox lá vou eu .
*Naty*
*Naty*
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II - Página 3 Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Jul 03, 2010 6:05 pm

Enxame de Rato...

A Garou ferida percebia agora quem era o estranho era o lider dos Filhos de Gaia, Garra Celeste, ele deve ter chegado a pouco tempo não era atoa que ele tinha mais poder que aquela Dançarina, poucos Garous rivalizam com ele na região sua força onde ele não perde tempo, antes que a mulher pudesse reagir ele inicia um ataque poderoso onde a mulher vem sendo dilacerada pelo poder do mesmo... suas Garras tinham um brilho onde aquilo parecia aumentar o poder de suas garras...

--Piedade...

--Não tenho piedade com assassinos...

A Dançarina estava em sua forma humana onde todos seus membros parciam espalhados pela sala era assustador ver o nivel da crueldade de Garra Celeste... que em formas crinos esmaga o crino da mulher com muita facilidade... onde aponta o dedo para a besta metalica...

--Vc é o proximo...

--Vou te matar seu desgraçado...

O mesmo te ignora completamente onde vai em direção de Garra onde era visivel seu desespero... nesse instante todos percebem que ele para onde seu peito é atravessado por uma garra onde notam que uma Garou em Crinos havia acertado ele enquanto corria para atacar Garra Celeste onde destroi sua armadura de metal e arranca seu coração para fora e fala...

--Vc atacou minhas irmãs... matou inocentes... agora vai morrer... Bloody Mary e o nome da sua assassina...

A Garou esmaga o coração do Crinos onde o corpo cai como um pacote, a mesma estava muito ferida mais lutava para ficar de pé...onde Garra vai ate ela ajudar...

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II - Página 3 Moz-screenshot
Spoiler:

--Garra estou bem... veja os outros...

--Vou ver mas antes vou cuidar de vc...

Ambos mudam para suas formas humanas onde era visivel a diferença de idade de Bloody Mary & Garra Celeste...

Bloody Mary:
Spoiler:

Garra Celeste:
Spoiler:

--Aqueles que poderem andar ajudem os feridos... vamos podemos ajudar a todos...

========================================================================================================================================

*Naty*

Carlos manda no seu celular as coordenadas onde devia se encontrar era um predio comercial onde era diferente dos eventuais encontros com pessoal da Skyfoxy parecia um galpão onde estava carlos com seu terno classico mais acompanhado por mais duas figuras....

Spoiler:
Spoiler:

Sabia claramente que seria uma missão barra pesada conhecia aqueles dois de longa data não era apenas membros da Ultimae, era agentes da elite... quando aparecem a contagem de corpos era grande...

--Regina, esses são David "Morte Subita" & Ana "FlashPoint" nós vamos ser uma matilha de ataque... a inteligencia dos Andarilhos detectou que um grupo de Vampiros está agindo na cidade eles parece que se aliaram a Dançarinos da Espiral Negra... vamos rastrear eles e mata-los... alguma duvida???

Carlos:
Spoiler:
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II - Página 3 Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por enxame de ratos Sáb Jul 03, 2010 8:36 pm

Vou para a forma glabro. Estou ferida gravemente. A Tessália e o Sombra do Velho devem ter prioridade pois estão inconcientes. A Olívia está escoriada. A Sheila tinha entrado em fúria.

-- Sheila você está mais calma?

Para precisarmos desse tipo de ajuda, do lider da Seita Olhos de Inverno, ou a situação está mesmo feia ou fizemos algo errado.

-- Obrigada Bloody Mary e Ancião Filho de Gaia Garra Celeste. Sou a Roedora de Ossos, Philodox e Cliath Enxame de Ratos. Eu não sei medicina ou o Dom Toque da Mãe. O máximo que posso fazer é Purificar os ferimentos e carregar os feridos. Mas não sairei desse hospital sem que o Parente da Fúria Negra Tessália esteja em segurança.

Não quero ofender ou desafiar a liderança de ninguem. Apenas deixar claro minha missão.

-- A Tessália encontrou com uma Vampira. Eu encontrei um Formori vestido de policial na entrada do hospital. E o Sombra do Velho derrotou um Dançarino da Aspiral Negra no andar de baixo.

-- Os Dançarinos da Aspiral Negra disseram: Que merda... não tem mais ninguem aqui... Não temos tempo... eu fiz toda a policia acreditar que está tudo limpo... E as furias negras??? Graças a aquela Vampira conseguimos os dados para atacar... já devem estar mortas ou capturadas... Hehehehe... demoro...

Preparo o material para realizar um ritual tradicional de purificação nos ferimentos. E depois carrego o Sombra do Velho nos ombros.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II - Página 3 Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por *Naty* Seg Jul 05, 2010 7:43 pm

chegando lá a primeira impressão que eu teria era de que ? Um daqueles encontros de gangsters tipo casa blanca ou poderoso chefão ? "contrato para matar" Sabia que euvia ter trazido aquele fuzil comigo . Acho que esse 3oitão não será o suficiente . De qualquer maneira é bom eu me apresentar né ? - Muito prazer , Regina juro que já ouvi falar de vocês , bem plo menos o estrago que fazem - Pelo menos eu tentei ser amigavel a primeira impressão se era pra ser fria e rude eu falhei bonito na primeira impressão . - Não de jeito nenhum, nenhuma Duvida Carlos , Vampiros e Dançarinos da aspiral negra , que combinação mortal ! E de quem eu seguirei as ordens ? -
Apesar de trabalhar com Carlos algumas vezes nunca trabalhei com os outros dois , parece que a noite hoje seria beeem agitada .
*Naty*
*Naty*
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II - Página 3 Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por Nemesis_EX Qua Jul 07, 2010 5:31 pm

ENXAME DE RATO

-- Sheila você está mais calma?

Sheila: --Na medida do possivel eu nem sei da onde o tal Garra Celeste veio só sei que na hora que ela ia me golpear vejo ela sem o braço...

Sheila claramente estava abalada com o confronto onde Enxame se aproxima de Garra Celeste & Bloody Mary...

-- Obrigada Bloody Mary e Ancião Filho de Gaia Garra Celeste. Sou a
Roedora de Ossos, Philodox e Cliath Enxame de Ratos. Eu não sei medicina
ou o Dom Toque da Mãe. O máximo que posso fazer é Purificar os
ferimentos e carregar os feridos. Mas não sairei desse hospital sem que o
Parente da Fúria Negra Tessália esteja em segurança.

Garra Celeste:--Bom linda se tem essa disposição devia se manter calma pois vamos precisar da sua ajuda temos um assunto delicado aqui... por hora ajude os feridos... coloquem eles num lugar mais confortavel... não posso deixar os feridos assim... então vou deixar na sua responsabilidade... veja como está aquela garota ali.... ela deve estar bem ferida (Se referindo a Tessalia...)

No momento que vc vai ajudar percebe que Olivia estava meio que se recuperando do Frenesi onde nesse instante se levanta e corre em direção de Tessalia... sua preocupação pela jovem faz ela ignorar completamente a dor que sentia...

Garra Celeste: --Seguinte vou checar o resto do lugar não queremos ser pegos de surpresa... ja tá vindo uma Matilha para ajudar vcs vou ver se pego o cheiro de Hamilton...
Bloody Mary: --Acha que conseguem encontra-lo
Garra Celeste: --Vou tentar...o rastro dele está forte talvez tenha uma chance... e não estou ferido...

Bloody Mary parecia preocupada onde Garra se preparava para fazer uma busca por ali....onde se vira para Enxame e fala...

Garra Celeste: -- Deixou o resto com vc tome cuidado...

==================================================================================================================

*NATY*

- Muito prazer , Regina juro que já ouvi
falar de vocês , bem plo menos o estrago que faze

Ana extende a mão para comprimentar Regina onde responde ao seu comentario comentario com um sorriso é fala...

Ana: --Não leve a serios os boatos eu & David só fazemos o que Gaia pede...
David com um jeito serio olha apenas para Ana onde responde com um tom frio e seco...

David: --Sim... e vc em que area atua??? pelo que me parece vc teve algum treinamento pelo seu porte fisico, sua arma e boa mais trocaria por uma Colt Anaconda...Ana: --Descupe David sempre analisa tudo... mais é uma boa pessoa...

David parecia ignorar o comentario onde Carlos respode a sua pergunta com calma e seu jeito malandro...

Carlos: --Vão reporta a mim mesmo... vou ser o alfa... mais vamos esclarecer a missão... nosso alvo e uma mulher parece que ela foi responsavel por um ataque ao hospital central... tivemos um bom numero de baixas... por sorte ninguem da nossa Tribo.... mais tivemos um bom numero das furias negras... foi confirmado que podemos ter uma refem... nossa missão e traze-lo de volta... não importando os meios a ser usado...
Ana olhava serio para Carlos onde David parecia dar um sorriso... mesmo com aquela expressão seria... estava na cara que aquela noite prometia mais do imaginava... onde Carlos puxa um mapa e mostra uma foto de Galpão...

Carlos: --Aqui tem tido uma movimentação estranha... nossa inteligencia acha que deve ter Vampiros mas muito diferente do que conhecemos...
Ana: --Como assim???
David:--???

Carlos: --Acreditamos que sejam Vampiros do Oriente... pelo seus poderes e coisa que nunca vimos acredite... e devemos proceder com cautela...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II - Página 3 Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por *Naty* Qui Jul 08, 2010 3:03 pm

"com Carlos sendo o Alfa pelo menos eu posso me dirigir a ele mesmo diretamente com meu spicom pelo menos teremos um problema a menos de dialogo" - Sim Senhor Carlos as suas ordens . Abrigada pelo conselho posso dizer que tudo o que aprendi na minha vida foi com Carlos e as ruas vou aceitar o conselho e colocar a 44 na minha lista de compras no proximo pagamento - "Bom se teremos que conhece de armas no grupo seria legal aceitar suas opniões , eu até troco algumas ideias com lance mas sempre que conversamos demais ele acaba falando de o quanto ele é phodão etç etç , se ele não fosse um bom contato pra comprar armas eu já teria sumido da vida dele " ahh é já estava me perdendo em meus pensamentos e quase ignorando o que o Alfa tinha pra falar ." - éhhh Carlos , temos alguma foto dessa oriental ? Ou desse refem ? Tipo sei lá qualquer coisa que possamos nos orientar ? Ou ninguem conseguiu ve-los ainda ? - "bom se havia um momento para fazer perguntas era antes do combate né ?"
*Naty*
*Naty*
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II - Página 3 Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por enxame de ratos Qui Jul 08, 2010 9:36 pm

A chegada de uma matilha para nos ajudar é uma boa notícia.
E é sempre bom tem alguem para tomar as decisões.
Apesar do desespero sinto uma ponta de esperança.
Mas está tarde, minha filha já deve a muito tempo ter ido para cama.
Espero que eles estejam bem.

-- Pode contar conosquo.

Procuro e pego por lençois limpos em uma dispensa.
Não consigo curar os feridos mas pelo menos posso manter os ferimentos limpos.
E espero que com um pouco de descanso eles se curem sozinhos.
Deito o Sombra do Velho em uma maca.
E carrego a Tessália em outra maca, afinal isso é um hospital.
Pego agua limpa.
Se não tiver água pura fervo um pouco de água.
Com água comum lavo o sangue do chão.
Uso a água pura para fazer o Ritual de Purificação nos meus ferimentos, nos do Sombra do Velho, nos da Tessália, nos da Tessália, nos da Olivia, nos da Sheila e nos da Bloody Mary.
Depois purifico os corpos dos Dançarinos da Aspiral Negra.
Faço uma barricada com móveis destroçados e tranco portas para evitar que inimigos ataquem os feridos após a saída do Garra Celeste.
Mantenho todos lonje do elevador e das escadas.
Só abrirei para o Garra Celeste ou para a matilha que vem nos ajudar.
A Olivia deve ficar com a Tessália.
Por fim me sento ao lado do Sombra do Velho e começo a meditar para recuperar Gnose.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II - Página 3 Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por Nemesis_EX Sex Jul 09, 2010 3:02 am

*NATY*

- Sim Senhor Carlos as suas ordens . Abrigada pelo conselho posso dizer que tudo o que aprendi na minha vida foi com Carlos e as ruas vou aceitar o conselho e colocar a 44 na minha lista de compras no proximo pagamento...
- éhhh Carlos , temos alguma foto dessa oriental ? Ou desse refem ? Tipo sei lá qualquer coisa que possamos nos orientar ? Ou ninguem conseguiu ve-los ainda ?

Carlos: --Na verdade temos ideia dos nossos alvos...

Carlos pega um envelope onde puxa duas fotos onde mostra para todos...a foto de um senhor de idade e uma jovem onde parecia que a imagem foi melhorada onde junto mostrava lutando com um lobisomem...

Homem de Idade:
Spoiler:


Spoiler:

Carlos: --O homem tem 50 anos se chama Hamilton Krispita, um dos representantes da familia Krispita aqui em Vancuver, a mulher não sabemos como se chama só temos um objetivo em relação a mesma elimina-la a qualquer custo... e trazer Hamilton são e salvo...

Ana: --Pra onde vamos agora???

Carlos:--Temos um endereço é temos muitas armas...

*Carlos mostra uma mesa no fundo onde tinha um pano cobrindo onde tinha um arsenal pronto para executar sua missão onde fala...*

Spoiler:

Carlos: --Temos todo o tipo escolham suas armas... atras do galpão temos já um carro pronto... detalhe a policia já está sendo controlada então temos alguma vantagem se encontrarmos outro vampiro lá quero ele para interrogatorio... mais alguma pergunta???

*David estava calado onde parecia escolher duas pistolas pesadas com silenciador, já Ana parecia escolher duas Submetralhadoras e um conjunto de faca... tinha muitas peças para aquela missão onde com certeza era oficialmente uma carta branca dos Andarilhos... já que deram autonomia para agir a vontade...*

==========================================================================================

Enxame de Rato:

*Vc tinha preparado tudo onde a sala tinha sido bem protegida onde Olivia ajudava mesmo ferida... vcs iniciavam o tratamento nos feridos... O ritual de Purificação tem exito mais nota que muita coisa ali só um bom repouso ou Dons de Cura poderiam ajudar nesse momento Olivia fala...*

Olivia: --Vc tá bem??? posso estar machucada mais vc tambem não tá legal... como tá sua cabeça???

*Antes de Responder Sheila pega e se manifesta...*

Sheila:--Deviamos ajudar o Garra não devia estar andando sozinho por ai...

Bloody Mary:--Não adianta ninguem aqui pode ajudar vamos manter calma...

Tessalia: --O que houve com meu tio???

*Bloody Mary olhava com seriedade onde parece não ter coragem de falar onde simplesmente responde com tom frio seco...*

Bloody Mary: -- Ele foi levado fomos atacadas por varias criaturas e não vimos o que houve... o fato e que pedimos ajuda e esperamos que eles consigam fazer algo a respeito...
Tessalia: --Quem??? Garra Celeste???

Blody Mary: --Não Iron Maiden ela mandou uma matilha ir atrás deles... só podemos confiar neles agora...

*As meninas não aceitavam aquilo, Tessalia estava muito mal mais se odiava pela sua situação mais Olivia parecia ainda pior...*

Bloody Mary: --Aguente firme todas vcs... temos que acreditar em nossos aliados...

*Enxame percebia que para aquelas amazonas o golpe que receberam foi extremamente duro pois alem do sequestro muitas companheiras tinham tombado e isso vai ser uma perda enorme para a tribo das Furias Negras...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II - Página 3 Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por enxame de ratos Sex Jul 09, 2010 4:20 am

Que falta faz uma caixa de papelão e um Theuge Roedor de Ossos em uma hora dessas. Ele já teria curado todo mundo.
-- Eu... estou machucada, mas não é grave. Nada que um pouco de repouso não resolva. Não se preocupem... comigo.
-- Confiamos no Garra Celeste. Acreditamos que se sairmos agora vamos mais atrapalhar que ajudar. O Fianna Sombra do Velho ainda não acordou. Vamos partir assim que todos estiverem bem ou assim que chegar reforços. Eles devem ter deixado pistas e nós vamos encontrá-las.

Procuro por comida de hospital. Qualquer coisa que seja tragável. Mas se encontrar café é sempre melhor. Depois de esperimentar ofereço para os outros.
Permaneço ao lado do Sombra do Velho até ele acordar.
E fico meditando tentando resolver o enigma mentalmente.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II - Página 3 Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por *Naty* Sáb Jul 10, 2010 1:58 pm

- demoniaca ela não ?! E o sr é "Hamilton Krispta" acho que já ouvi falar desse cara talvez tenha saido no jornal esse sobrenome uma ou outra vez acho bom eu gravar esse nome - . Krispta não é um nome comum no canada , se ele e de uma importante familia , ela deve estar querendo algo bem mais valorozo do que simples dinheiro será que Edggar sabe alguma coisa sobre o assunto ? Se ele estiver lá não será muito perigoso pra ele ? Bom ele já é bem grandinho , meu irmão já é casado e tem uma filinha de 10 anos sabe muito bem se virar , se ele estiver nesse caso quem sabe ele pode me dar uma ajudinha com alguma informação - A policia está lá ? Eu quero esse fuzil aqui com essa mira grande e com ajuste fora do tiro automatico ! prefiro ficar longe do fogo cruzadoCarlos pode me emprestar seu celular ? por um minuto ?Preciso falar uma coisa com meu irmão . ( o unico fuzil que ta no canto direito da foto ) Bom é melhor deixar eles escolhendo suas armas enquanto eu vejo por onde anda Edgar tomara que ele atenda .- Edgar ? Você está trabalhando hoje ? Por onde você está ?
*Naty*
*Naty*
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II - Página 3 Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por Nemesis_EX Dom Jul 11, 2010 1:34 am

Enxame de Rato:

-- Eu... estou machucada, mas não é grave.
Nada que um pouco de repouso não resolva. Não se preocupem... comigo.

Sheila: --Hunf... acho que está sendo modesta demais garota vc fez muito pela gente...

Mary Bloody: --Com certeza não esqueceremos da sua ajuda Enxame de Rato os Galiards de nossa tribo iram fazer muitas canções pela sua ajuda... Os Roedores estão sendo bem representados por vc... espero que possa a ver vc crescer mais ainda...


-- Confiamos no Garra Celeste. Acreditamos que
se sairmos agora vamos mais atrapalhar que ajudar. O Fianna Sombra do
Velho ainda não acordou. Vamos partir assim que todos estiverem bem ou
assim que chegar reforços. Eles devem ter deixado pistas e nós vamos
encontrá-las.

Olivia: --Tem razão mais ficou preocupado pois Duncan não levanta de forma alguma...

Mary Bloody: --Os ferimentos devem ter sido muito serio só podemos pedir que Gaia salve ele...

Nesse instante percebe que alguem tenta força a entrada as meninas ficam em alerta onde Olivia muda para Glabro onde se preparava para lutar estava a postos quando abre a porta é um homem aparece acompanhado de outro rapaz...

Homem: --Pelo visto Garra deve ter mandado vcs ficarem escondidos... Sou Lucas "Lobo Branco", Ahroun, Cria de Fenris, Adren.... este é meu discipulo Ares... sou da matilha de Garra Celeste viemos ajudar...

Nesse momento o rapaz se aproxima e analisa os feridos onde fala para Lobo Branco...

Ares: --Posso iniciar o procedimento com os feridos mais serios os outros vai levar algum tempo Sr. Lobo...

Lobo Branco: --Faça o que tiver de fazer garoto... os outros estão checando o perimetro... quem está respobsavel???

Lobo mesmo sendo um Cria parecia ter uma postura de um militar exemplar onde cuidava para que nada atrapalha-se os procedimentos ficando na porta onde se dirige a todos...

Lobo Branco: --Vamos tirar todos pela Umbra estamos preparando uma rota segura afim de garantir um transporte seguro... quem tiver condições de andar ajude meu discipulo...

Lobo Branco:
Spoiler:

Ares:
Spoiler:

==========================================================================================================================================================

*NATY*

- demoniaca ela não ?! E o sr é "Hamilton
Krispta" acho que já ouvi falar desse cara talvez tenha saido no jornal
esse sobrenome uma ou outra vez acho bom eu gravar esse n

David: --Hamilton Krispita, ele é representante de uma companhia grega... meses atras fez investimento de meio milhão numa companhia sul-americana, e fez doações a instituições protetoras da Amazonia... e uma colecionador de peças antigas, se formo em Havard em economia e depois foi aluno do professor Casius Ambrosis, um genio da Antropologia na Grecia, Casius faleceu a 2 semanas na Asia... para ser mais preciso na china depois de ter feito uma descoberta sobre uma tumba... Casius era um parente das furias tambem...
*David falava praticamente com uma expressão robotica onde Carlos estava satisfeito com o relatorio que o mesmo tinha apresentado sobre Hamilton Krispita... onde ele completa...*

Carlos: --Hamilton sabe algo dessa tumba que precisamos saber o que é, depois matar essa vadia morta-viva...

Ana: --Está bem sabemos de Krispita mas ainda não sabemos como proceder para acha-la vc não deixou muito claro isso...

- A policia está lá ? Eu quero esse
fuzil aqui com essa mira grande e com ajuste fora do tiro automatico !
prefiro ficar longe do fogo cruzado
Carlos pode
me emprestar seu celular ? por um minuto ?Preciso falar uma coisa com
meu irmão
. ( o unico fuzil que
ta no canto direito da foto
)

Carlos: --Algum tempo temos percebido a entreda em Vancouver de um grupo oriental, onde vimos esse Gangster seu nome é Don Kin...
Ana: --Esperai, Don Kin, o mafioso da Triade envolvido no assassinato de 3 politicos na China... como ele está aqui... a Interpol está na cola dele a anos... não me diga que ele tem ligações com isso... ou que ele é que deu a ordem...
Carlos: --Na verdade ele é um dos nossos aliados em Hong Kong, Don na verdade e a ponte entre a Corte Esmeralda e o Pactuado Ocidental... na verdade ele conseguiu passar a localização de alguns servos daquela Vampira por isso vamos atacar o Armazem... ninguem ali e realmente inocente... temos de pegar alguns para ter respostas... Sobre a policia digamos que eles vão enrolar a aparecer Regina só isso...
*Carlos lhe entrega o celular onde se dirige diretamente a vc...*

Carlos: --Vamos terminar essa conversa é depois vc liga tudo bem???

David: --Acho que não vai ter apenas humanos lá...

Ana: --Vc disse dos Espirais negras ate agora não entendi por que se arriscar tanto por conta de um parente... e por que ir atras dos outros???

Carlos: --Essa pergunta eu não sei reponder mais alguem estava atras dele e temos de resgata-lo e saber o por que de tudo isso...

*Regina pega o Rifle notava que ele estava bem ajustado, alem das armas havia coletes de proteção e alguns SpyCons como a operação estava finalizando os ultimos detalhes onde Carlos coloca seu colete é fala...*

Spoiler:
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II - Página 3 Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por Nemesis_EX Dom Jul 11, 2010 2:44 pm

Já post sua parte Naty lá em cima
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II - Página 3 Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por enxame de ratos Seg Jul 12, 2010 4:24 pm

-- Lucas "Lobo Branco", o Garra Celeste foi procurar por rastros de quem levou o Parente da Fúria Negra Tessália.
-- Ares, o Fianna Sombra do Velho está muito ferido. Ele não acorda. Você consegue fazer algo por ele?
-- Carrega-lo pela Umbra inconsiente não me parece uma opção.
-- Estamos todas feridas mas acho que estamos em condição de andar.
-- Os ferimentos foram purificados. O que mais posso fazer para ajudar?
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II - Página 3 Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por *Naty* Qui Jul 15, 2010 5:56 am

"essa era fácil de sacar o professor contou um segredinho pro ex-aluno e se ele não contou o coitado tá sofrendo por ser muito proximo ao professor o que deixa ele como pricipal suspeito de ter alguma ideia dessa tal descoberta e depois do que Carlos falou era obvio que eu nao tinha sido a unica a chegar naquela dedução" -Não pode deixar Carlos , você já respondeu minha pergunta por mim , eu só me preocupei com meu irmão adotivo sabe ? Se ele estivesse em um lugar como esses podia ser perigoso pra um pai de familia . - Edggar podia se fazer de durão mas já era pai , se eu morrer tudo bem , ninguem vai sofrer com minha mas morte ... mas ele ? Já tem familia , quem sabe ele me tira de mais uma enrrascada de novo só isso - spicoms? Por que não ajustamos todos ao mesmo servidor ou pelo menos ao mesmo que eu uso pra me comunicar com Carlos , assim vocês tambem poderão me ouvir . Por acaso esse colete vai prejudicar muito meus movimentos? Além dessa tenho outra pergunta e vamos . Entraremos juntos . 2 e 2 ? sozinhos?

Off: usarei o colete se não destruir muito com minha destreza -1 no maximo .
*Naty*
*Naty*
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II - Página 3 Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por Nemesis_EX Sex Jul 16, 2010 11:47 pm

Enxame de Rato:

-- Lucas "Lobo Branco", o Garra Celeste foi procurar por rastros de quem levou o Parente da Fúria Negra Tessália.

Lobo Branco: --Tipico... vou cuidar de vcs ele vai ter que se virar por hora... vamos ajudar na medida do possivel...

-- Ares, o Fianna Sombra do Velho está muito ferido. Ele não acorda. Você consegue fazer algo por ele?-- Os ferimentos foram purificados. O que mais posso fazer para ajudar?

Ares: --Vou usar o procedimento nele mais acredito que ele deve ter sofrido algum trauma...vamos cuidar para que não agrave mais vou precisar da sua ajuda... por hora vamos manter ele confortavel e preparar as macas vamos move-los com cuidado...

Ambos cuidam para que todos que não podiam se mover estivessem prontos para remoção onde nesse momento Enxame se vira e fala para Lobo Branco...

-- Carrega-lo pela Umbra inconsiente não me parece uma opção

Lobo Branco: --Vamos criar uma ponte da lua para o Caern não podemos perder mais nenhum segundo aqui... o inimigo fez muitos estragos e temos de evitar que o veu seja afetado por isso... vamos ter uma escolta para nós dar apoio e espiritos iram nos ajudar tambem...

O grupo começava a aumentar onde mais 3 aliados chegam para ajudar tudo era preparado para transportar todos para a ponte da Lua quando Garra chega... Lobo conversa a parte com ele que chega para fala a sos com Mary onde a expressão não era favoravel onde vira para todos e falam...

Garra: --Vamos levar para Seita do Olhos de Inverno então tente ficar calmos e nós acompanhar...

*O portal era aberto onde todos estavam passando por um portal que levaria para o Caern do Olhos de Inverno mas a realidade é que isso só era o começo de uma guerra...*

OFF: Enxame essa é sua parte final onde vai continuar na 3° Parte dessa Cronica...

=================================================================================

*NATY*

Não pode deixar Carlos , você já respondeu minha pergunta por mim , eu só me preocupei com meu irmão adotivo sabe ? Se ele estivesse em um lugar como esses podia ser perigoso pra um pai de familia .

Carlos: --Ninguem vai te condenar por se preocupar com seu irmão Regina... pode ligar se quiser...

*Carlos falava com um olhar diferente do normal era como se esconde-se alguma coisa era visivel que ele estava afetado por algo que aconteceu e o fato de estar na ponta de uma operação só mostrava que algo estava errado...*

spicoms? Por que não ajustamos todos ao mesmo
servidor ou pelo menos ao mesmo que eu uso pra me comunicar com Carlos ,
assim vocês tambem poderão me ouvir . Por acaso esse colete vai
prejudicar muito meus movimentos? Além dessa tenho outra pergunta e
vamos . Entraremos juntos . 2 e 2 ? sozinhos?

Carlos: --São Coletes leves não vão afetar sua movimentação... quanto aos Spycons coloquem no servidor indicado.... (ele mostra o codigo para que todos usem com padrão...) aqui vamos estar interagido com cautela a respeito de como vamos entrar eu e vc vamos pela frente os demais vão pegar os fundos...

Ana: --OK!!!


David: --Entendido!!!

Carlos: --O lugar deve ter dois seguranças pois não esperam uma retalhação desse nivel se virem a bastarda vamos matar que entrar no caminho e arrancar o coração dela... mais temos de ter confirmação do nosso alvo se está vivo ou não... vou repitir não encontrado os dois preciso de pessoas para extrair informações...

*Carlos nunca deu ordem para matar desnecessariamente hoje fazia algo que nunca imaginou dele... e percebia que no meio da conversa ele segurava uma especie de medalhão na mão direita...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II - Página 3 Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por *Naty* Dom Jul 18, 2010 8:59 am

"Essa eu tinha de pagar pra ver , Carlos estava preocupado ou era impressão minha ? Acho que essa missão é bem mais importante pra ele do que pra qualquer um aqui !" Com meu fuzil em mãos sigo eles em direção ao local da missão parece que a ação iria começar , diga-se de passagem que eu não era a unica andarilha ali preocupada . Mas por que ? Talvez eu não devesse perguntar nada agora mas deixa pra lá , tudo ao seu tempo depois que meu spicom estivesse no servidor eu testava pra ver se eles me ouviam o plano de infiltração no galpão se possivel dava uma boa olhada para ver quais eram os possiveis locais de entrada , cautela nesse momento era imprenssidivel .
*Naty*
*Naty*
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II - Página 3 Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por Nemesis_EX Dom Jul 18, 2010 3:09 pm

*Naty*

Todos estavão em posição onde Carlos e vc estudavam o caminho os outros dois tinham cautela mais agiam com extrema cautela... Carlos estava em posição onde faz um sinal para que ambos fiquem a postos...

Spoiler:

Carlos: --Mudem para Forma Glabros vamos cerca o perimetro... Ana & David cuidem da frente... Eu & Regina vamos pelos fundos...
Carlos faz um sina iriam invadir mais Regina sentia algo estranho no ar algo não fazia sentido quando chegam na parte de trás havia varios corpos estirados no chão eram orientais estavam fortemente armados e tinha marcas de garras... algo bem familiar no qual ambos conheciam bem...

Carlos: --Mais o que está havendo... Ana & David... como está na posição???

David: --Todos mortos e houve luta...

Carlos: --Verifiquem com cuidado não s...

Nesse momento o Armazem inteiro explode vcs dois são jogados longe entrando numa casa de ferramentas protegendo contra a maioria dos escombros o lugar estava em chamas e vc estava meio zonza algo de errado tinha acontecido... Carlos estava desacordado... e não tinha ideia do resto da equipe.... as chamas tomaram o lugar inteiro...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II - Página 3 Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos