Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] BATISMO DE FOGO

+7
Margrave
Crysan Icekill
enxame de ratos
*Naty*
PequenaFadaDançante
CorreComOsLobos
Nemesis_EX
11 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO Empty [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Nemesis_EX Seg Ago 02, 2010 4:54 pm

*Todos os filhotes considerados aptos a executar o ritual de passagem são levados pelo Cria de Fenris conhecido como Braddock que os conduz para uma caverna no fundo do caern todos são orientados a irem com o minimo de roupa... os homens ficariam apenas de short e as mulheres um short e um top... não era permitido levar armas ou tecnologia... todos entravam na caverna, sentiam a vibração da Wyld poderosa onde seus corpos podiam sentir a essencia em seus corpos... todos deviam ficar na sua forma racial (Hominideos na forma humana, Lupinos na forma de lobo e impuros na forma Crinos...)*
Spoiler:


Jovem:--Sou Arvoré - da - Sabedoria, filha do Grande Carvalho...Filho de Gaia, Athron... hoje serei sua instrutora e avaliadora em conjunto de mais dois aliados... vocês serão testados, serão julgados... onde somente aqueles que se provarem dignos deixaram de ser filhotes para serem Garous...

*Nesse momento uma jovem de cabelos ruivos e um negão aparecem onde estava analisando todos dos pés a cabeça...*

Arvoré da Sabedoria: --Esses são Hellen "Garra - Dilacerante" Adren dos Filhos de Gaia... e Kable "Furia Vingadora" Adren dos Fianas... eles levara vcs ao campo de caça onde vcs encontraram sua presa e limpara essa terra da sua corrupção... eles iram orienta-los e avalia-los... analisaram sua forma de agir... de pensar e atuar... para os Ahrouns será medida sua força... Para os Philodox será medida sua capacidade de liderança... Para os Theurges sua compreensão espiritual e visualizar os sinais... Os Galiards sua paixão.... E para os Ragabashs sua astucia...

*Nesse momento e feito um sinal para que todos se aproximem onde ambos começa a fazer desenhos na pele de cada um a tinta parecia ser algo mistico onde brilhava com intensidade firmando o acordo espiritual... confirmando sua participação no ritual... nesse momento Arvoré clama algo num dialeto antigo onde cada um sentia uma queimação na pele onde as escritas pareciam fixar na pele... onde todos podiam ver os espiritos da Wyld a sua frente... era algo mistico e belissimo... ate que o Fianna vira fala...*

Kable: --Se tem tempo para admirar os espiritos tem tempo para lutar por gaia eu que sempre digo... antes mais nada parabens por chegarem aqui... hoje os filhotes serão separados dos Garou... vamos caçar... um inimigo antigo que uma hora na vida todo o Garou a de confrontar... hoje vamos caçar vampiros... Garra por favor...

*A jovem se aproxima onde olha para todos e começa a explicar...*

Garra Dilacerante: --Vc hoje vão caçar um grupo de vampiros... eles agem na cidade... por isso o teste começa aqui... vcs teram de pega-los e executa-los... sem armas, sem auxilio tecnologico... nós iremos ajuda-los SE estiverem em apuros... NO RESTO... estão por conta e risco... eles são jovens e tolos... estão faminto e matando... e uma boa hora de fazer nossas crianças sairem do ninho para caçar o inimigo... são tão jovens quanto vcs... ate estão aprendendo seus poderes como vcs... mais não são menos perigosos... eles são astutos, são mortais e são rapidos... não virem as costas para eles... e uma caçada de predadores... senhores... nós vamos mata-los e cada um sem exceção deve trazer sua cabeça... não se preocupem estaremos por perto não muito longe de vcs...

*Garra faz uma pausa breve, e começa a toscir um pouco de sangue e nesse momento Kable faz menção de ajuda e ela nega onde continua...*

Garra: --Descupe minha interrupção... vamos continua... sobre o teste ai vai uma boa noticia... vcs podem se ajudar... aqui não e um teste individual... somos uma sociedade coletiva ou seja... aceitamos que um ajudo o outro... MAS não aceitamos que um se escore no outro o que quero dizer... NÃO SERÃO APROVADOS QUEM NÃO TIVER A CORAGEM DE FAZER A SUA PARTE... ajudar sim... fazer seu trabalho NÃO... irei dar os alvos para cada um baseado nos seus augurios e pontos onde podem encontra-lo... o teste de vcs e sem tempo corrido... MAS... não quer dizer que isso não será avaliado... vou permitir que perguntem mais não aceitarei comentarios estupidos ou coisas do genero...

*Era dada a palavra aos Filhotes onde Arvoré, Garra & Kable escutavam atentamente...*
Arvoré da Sabedoria:
Spoiler:

Garra Dilacerante:
Spoiler:

Kable:
Spoiler:
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por CorreComOsLobos Ter Ago 03, 2010 4:27 am

(Pensamento)
(Minha Fala)
(Fala dos outros)
(Acontecimentos/Ação)

Corre com Lobos olha atentamente e de maneira rápida alguns dos jovens reunidos, tinhamos necessidade mesmo de ficarmos "peladões" daquele jeito? Ele vai notando alguns sujeitos meio estranhos, e já vai pensando de maneira sórdida de qual tribos, raças, augúrios eles são e se tem "otários" que já "repetiram de ano" nesse batismo. Ele pensa: O pior vai ser se eu fracassar, talvez posso usar diretamente alguém (provavelmente algum idiota Fenrir ou Fianna) para me dar bem ou simplesmente fazer uma "amizade verdadeira", talvez uma amizade verdadeira de verdade, afinal os que sobreviverem podem ser colegas de matilha, claro, se eu sobreviver também...

Garra Dilacerante: --Vc hoje vão caçar um grupo de vampiros...vou permitir que perguntem mais não aceitarei comentarios estupidos ou coisas do genero...


Huhauhaua, vamos ver se eu faço um simples comentário entupido ou uma boa pergunta... -Queriada professora, posso ir no banheiro? hauhauahua. Mamãe, de onde vem os bebês? Laughing Provavelmente vou morrer se falar assim com esse pessoal.

-Vampiros...Cada um de nós vai ter que matar apenas um já determinado em um grupo ou apenas um sem estar determinado, tipo são 10 vampiros, vou matar apenas 1 desses 10 já marcado, e só poderei matar ele? Ou talvez quantos pudermos matar? Claro, sem fuder com tudo...

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por PequenaFadaDançante Ter Ago 03, 2010 5:36 pm

Pequena Fada esta pela primeira vez longe de verdade dos garous que ajudavam ela e agora esta em em meio ao bando de desconhecidos todos em suas formas racias os instrutores parecem maus e ela se sente insegura

Garra Dilacerante-vou permitir que perguntem mais não aceitarei comentarios estupidos ou coisas do genero...

como vao caçar vampiros? ela nucna fez isso antes. ela tem vontade de fazer uma pergunta: teremos que caçar o tempo todo nas nossas formas originais? moço eu sou impura, os humanos vao notar que sou diferente se naum puder usar meu gorro fetiche, como vou fazer?

antes dela puder fazer sua pergunta um cara que parecia ser um dos mais velhos com uma aparencia cansada e mal tratada tira sua oportunidade e pergunta

LoboDaColina/corre com lobos-Vampiros...Cada um de nós vai ter que matar apenas um já determinado em um grupo ou apenas um sem estar determinado, tipo são 10 vampiros, vou matar apenas 1 desses 10 já marcado, e só poderei matar ele? Ou talvez quantos pudermos matar? Claro, sem fuder com tudo...

filho da mae ele fez uma pergunta antes de mim



off:se o narrador achar melhor eu posso tentar fazer meus post parecido com o do LoboDaColina para evitar ficar confuso
PequenaFadaDançante
PequenaFadaDançante
Fianna
Fianna

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por *Naty* Qua Ago 04, 2010 11:40 am

"Sem armas , sem fetiches . Pelo Amor de Deus como é que eu v ou me virar no meio disso tudo . Ah é eu esqueci eu sou uma meia loba gigante capaz de rasgar tudo com a mão . Mas que otimo , talvez até fosse divertido se eu gostasse de jogar video - game , pelo menos eu tivesse tido um em minha infancia . O pior de tudo é ter que usar esse Shortinho , pior do que fazer ed fisica no juizado de menores com aqueles seguranças safados olhando pra gente , tive sorte de Edggar ser diferente e ter ficado com pena de mim pra me tirar de lá antes que algo acontecesse . Edggar será que ele ainda anda bobo com aquele filinho dele aposto !

Garra: --Descupe minha interrupção... vamos continua... sobre o teste ai vai uma boa noticia... vcs podem se ajudar... aqui não e um teste individual... somos uma sociedade coletiva ou seja... aceitamos que um ajudo o outro... MAS não aceitamos que um se escore no outro o que quero dizer... NÃO SERÃO APROVADOS QUEM NÃO TIVER A CORAGEM DE FAZER A SUA PARTE... ajudar sim... fazer seu trabalho NÃO... irei dar os alvos para cada um baseado nos seus augurios e pontos onde podem encontra-lo... o teste de vcs e sem tempo corrido... MAS... não quer dizer que isso não será avaliado... vou permitir que perguntem mais não aceitarei comentarios estupidos ou coisas do genero...

- Oi ? éee tipo como é que é ? Quero dizer , não podemos usar armas , mas podemos usar nossos dons ? Nossa furia ? Nossa mudança de forma correto ? Alias sou a Ragabash Andarilha do Aço , não sei pq me deram esse nome talvez meus cabelos vermelhos se pareçam com a miha moto vai saber , na verdade eu só queria falar que posso trabalhar um pouco mais nas sombras , já que é pra se utilizar da astucia dos Ragabash eu posso fazer algo para atacar de surpresa ! E vocês são ?

" Nossa é horrivel ser o centro das atenções , se eu pudesse eu enfiava minha cara na terra , ve se o puto do Carlos está aqui pra me apoiar , nãooo deve ta em algum lugar desses por ai gastando o dinheiro dele todo com carros e mulheres não necessariamente nessa ordem bom acho melhor eu ver no que isos vai dar conhecer o grupo pelo menos vai ser bom pra se introsar "


*Naty*
*Naty*
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Nemesis_EX Qua Ago 04, 2010 7:14 pm

off: Nathy sua afirmação ficou estranha esclarece isso please... vc tava falando com quem???
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por PequenaFadaDançante Qui Ago 05, 2010 1:12 am

off:como vai ficar a respostas ja que teve 3 pessoas falando ao memso tempo sem ordem?
PequenaFadaDançante
PequenaFadaDançante
Fianna
Fianna

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por enxame de ratos Qui Ago 05, 2010 10:42 am

Sou uma lobo etíope nascida no parque nascional das montanhas bale na Etiópia.
Uma juiza intinerante nascina na Meia lua do ciclo minguante, durante o verão do hemisfério sul.
Os cientistas que me observam me chamam de Canis simensis.
Um tipo de lobo na lista de animais ameaçados de extinção.
Sou filha de uma garou Galliard da tribo roedores de ossos chamada Corrente do Uivo e de um parente lupino.
E fui criada até os dois anos na alcateia do seu pai com meu vários irmãos Parentes, mas agora só tenho contato com meu pai e duas irmãs Parentes.
Minha mãe tem um outro filhote garou que foi criado por um impuro chamado tia Super Bolw na Groelandia, pois ela desapareceu sem deixar pistas.
Após a minha primeira mudança, na idade real de 2 anos de idade e aparente de 12, eu parti para Vancouver no Canadá a procura desse irmão chamado Barril de Chopp Djou.
Ele havia sido fotografado pela National Geografic.
Quando cheguei na cidade pesquisadores estranharam a presença de mais de um Canis simensis no Canadá.
Principalmente fora do zoológico.
Já que esse lobo só é comum na África.
Em vancouver conheci um parente hominideo da tribo roedores de ossos, que me ensinou a falar uma língua dos humanos, o inglês.
Ele se chama Tyler.
Os lobos são raros em minha tribo.
Com o tempo acababos juntando as escovas de dentes.
Um ano depois minha filha Chloe nasceu.
Ela é uma Parente hominídea de quatro anos.
Passei por meu ritual de passagem quando aparentava 21 anos de idade na presença do totem da tribo, a mãe rato.
minha idade real é 11 anos.
Naquele dia eu cuidava da minha filha juntamente com meu marido quando recebi a visita de Margareth, a Anciã lider dos Roedores, Conhecida como Margareth "Quebra-Nozes" onde meu marido sabia que era... mesmo sendo uma jovem, era respeitada por ter alcançado a liderença da tribo rapidamente... ela não liga para aspectos de posto onde cuida dos seus pessoalmente onde batia na porta da sminha casa... um lugar modesto mais confortavel para o trabalho de operario onde estava feliz e satisfeito por estar bem comigo...
Ela me disse: Fofa temos um problema tem alguem atacando alguns parentes... tome cuidado com sua familia estou avisando todo mundo da area mais acredito que podemos ter problemas... parece que já mataram parentes na nossa area então cuide bem de seu marido e seu filho não quero nem pensar no pior mais previnir nunca e demais certo... olha alem disso mandei um dos nossos da cobertura para o sobrevivente do ataque mais acho melhor vc da cobertura as Furias Negras podem não ser tão confiaveis alias fique de uma distancia segura e depois de apoio se necessario... vou pedir que alguns rapazes olhe eles quando vc for mais tome cuidado...
E falou para eu encontrar um tal de Mark Sopa Quente. No final das contas conheci uma filhote Fúria Negra Galliard chamada Tessália que havia passado pela primeira transformação após enfrentar uma vampira do oriente.
Depois encontrei um Formori na frento do hospital vestido de guarda. Ele me chutou e isso me irritou pois não pude fazer nada.
Conheci a anciã das fúrias negras chamada Joana, uma Theurge chamada Olivia e uma Galliard chamada Sheila.
O lugar cheirava a Wyrm por toda a parte e ficamos sabendo que tinha um Garou sendo interrogado pelos policiais.
Entramos pela Umbra e encaramos um espectro que vencemos facilmente.
Conhecemos um Fianna Ahroun chamado Duncan Sombra do Velho.
Ao lutarmos contra uma mulher, um homem e um cão infernal que pareciam ser dançarinos da aspiral negra.
Só conseguimos acabar com o cão.
O líder da seita olhos de inverno, o Ahroun Filho de Gaia Garra Celeste nos salva derrotando os dois dançarinos facilmentesozinho.
Não conseguimos salvar o Parente da Fúria Negra Tessália.
E acabamos feridos.
Com a ajuda da Bloody Mary, do Lucas Lobo Branco e do Ares saímos com todos os feridos pela Umbra usando uma ponte de lua em direção ao caern.
Acho que estou devendo essa para o Garra Celeste.

No caern fico sabendo do ritual de passagem dos filhotes.
Estava quase amanhecendo e eu estava morrendo de sono.
Vou para casa.
Lavo o sobretudo para tirar as manchas de sangue e tomo um banho.
Vou dormir em forma hominídea abraçada ao Tyler.
Só fico na forma hominídea com ele.
Choro.
descanço o número de dias necessários para me recuperar dos ferimentos.
Levo o meu pai e minhas duas irmãs, que são Parentes lupinos, para morarem com um dos anciões da minha tribo por segurança. De preferencia com o Big Joe. Fico em dívida com ele em troca.
Não tenho preça. Fico de vigia para proteger meus Parentes depois do que aconteceu.
Passo o dia inteiro antes do ritual de passagem com a Chloe.
Brincamos de esconde esconde na floresta.
Com ela tenho a liberdade de ficar na forma lupina.
É o jeito que encontrei de encina-la a se esconder em locais selvagens e de aguçar sua persepção.
É o caminho do lobo.
Quando o pôr do sol chega, a levo para casa e vou para o caern.
Considerando que vampiros saem de seu refugio a noite.


No caern procuro por um Theurge que saiba o ritual de totem.
Pode ser a Fúria Negra Olívia ou qualquer outro.


-- Como você está?
-- Você sabe o ritual de Totem?
-- Você poderia aproveitar que os filhotes vão fazer o ritual de passagem e fazer o meu ritual de totem?
-- Assim já aproveitamos para formar uma matilha.
-- Em troca fico em dívida com você.


Entro na caverna em forma lupina e espero os outros falarem enquanto coço uma pulga.

-- Sou a Fostern, Roedora de Ossos, Philodox, Luna Enxame de Ratos.


Última edição por enxame de ratos em Sex Ago 06, 2010 3:07 pm, editado 2 vez(es)
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por *Naty* Qui Ago 05, 2010 12:17 pm

eu estava falando com os colegas , saber quem eram e se conhece rmelhor Laughing
*Naty*
*Naty*
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Nemesis_EX Sex Ago 06, 2010 11:25 am

OFF:

TODOS:

off:se o narrador achar melhor eu posso tentar fazer meus post parecido com o do LoboDaColina para evitar ficar confuso

--Se for para facilitar a compreensão do jogo beleza Anime... mas faz o seguinte adota uma cor como padrão para as falas da sua personagem, para ações e a ultima para os pensamentos... isso vai ajudar bastante no entanto eu tenho adotado esse padrão:


Vermelho (com negrito + Italico) = Falas do Personagem

"Vermelho" (asterisco + Italico - negrito) = Pensamentos do Personagem

Azul = Ação do Personagem


--Isso e o meu padrão vc pode criar seu padrão mais isso tem que ficar bem claro para não gerar duvida os jogadores que não tiverem um padrão por favor adotarem e informa pois assim facilita ate para poder fazer a narrativa e não gerar duvidas...

==============================================================================================================================================================================================================

ON:

*Os dois Adren esperava as perguntas onde estava bem calmos e serios... com olhar fixo em cada um.... todos percebiam que deveriam ter no total 12 filhotes ali presentes... nesse momento Corre com os Lobos se antecupa e faz a primeira pergunta...*

-Vampiros...Cada um de nós vai ter que matar apenas um já determinado em um grupo ou apenas um sem estar determinado, tipo
são 10 vampiros, vou matar apenas 1 desses 10 já marcado, e só poderei matar ele? Ou talvez quantos pudermos matar? Claro, sem fuder com tudo...

Garra Dilacerante: --Vamos caçar um grupo em especifico... esses Vampiros foram responsaveis pela morte de 5 Furias Negras no St. Paul... agora vamos dar o troco pelo o que houve... queremos que cada um mate... um dos Vampiros desse bando... não alguem em especifico no bando... sabemos que temos uma base de 14 Vampiros... e acreditamos que eles não tenham a tendencia de andar sozinho pela cidade...

Kable: --Eles demonstraram ser diferentes dos vampiros ao qual estamos acostumados a lidar por isso alertamos que não devem subestima-los seus poderes ainda são estranhos e mortais...

*Pequena - Fada ainda estava perdida e via que aqueles membros não escondiam sua ansiedade para realizar sua caçada onde todos ouviam o que Andarilha de Aço colocou...*

- Oi ? éee tipo como é que é ? Quero dizer , não
podemos usar armas , mas podemos usar nossos dons ? Nossa furia ? Nossa
mudança de forma correto ? Alias sou a Ragabash Andarilha do Aço , não
sei pq me deram esse nome talvez meus cabelos vermelhos se pareçam com a
miha moto vai saber , na verdade eu só queria falar que posso trabalhar
um pouco mais nas sombras , já que é pra se utilizar da astucia dos
Ragabash eu posso fazer algo para atacar de surpresa ! E vocês são ?

Kable: --Sim vcs podem usar seus Dons e suas outras formas mas não queremos nenhum uso de tecnologia... podem usar armas brancas e sua astucia... e sobre atacar de surpresa... se vc é uma Ragabash use os meios que um Ragabash usaria numa situação dessa Andarilha... mas lembre-se que iremos avaliar tudo em vcs... quando digo tudo É TUDO MESMO...

Garra Dilacerante: --Alguns aqui tem a espectativa de formarem matilhas... pode aproveitar o tempo para conversarem e ate planejarem sabemos que dois recem - chegados vão participar da caçada... seus nomes são Bones & Lingua de Cobra... ambos vão fazer o Rito do Batismo de Fogo para serem aceitos na Seita do Olhos de Inverno... espero que tenha exito em sua caçada...

Kable: --Vcs teram um tempo para se reunir caso alguns tenha interesse de forma uma matilha...

*Foi dado um espaço para que todos os filhotes pudessem se organizar nas matilhas que iriam forma... nesse momento chega a jovem Enxame de Rato que já se apresenta para os Adren e a lider da cerimonia...*


-- Sou a Fostern, Roedora de Ossos, Philodox, Luna Enxame de Ratos.

Garra Dilacerante: --Hunf... eu lembro de vc... Skyfoxy...

*Luna se recordava de Garra onde não executou uma ordem direta... sabia que depois daquilo a Adren estava muito revoltada... mas ela não quis levar para frente talvez com os problemas que estavam acontecendo era visivel que não teriam tempo para brigas...*

Kable: --Prazer Luna... soube que está interessada em forma uma matilha tambem...

Arvoré da Sabedoria: --Há jovens talentosos aqui se quiser entra num time seja bem vinda mais terá que atuar como praticante do Rito... ou seja caçar e conseguir a cabeça junto com eles...

*Luna sabia que aquilo não seria dificil afinal era uma Fostern agora e com certeza tiraria de letra aquilo...*

UM POUCO AFASTADO DOS INSTRUTORES:

*Lingua de Cobra não perde a oportunidade de afinetar Bones onde solta um comentario malicioso...*


- Você está uma gracinha só de short seu magricelo.
Você nunca terá o corpo avantajada de um verdadeiro guerreiro.
*Exibindo seus músculos*. Se não fosse pela força do Terremoto, você não
conseguiria nem levantar uma pedra.

Bones: --Tem razão pelo menos tenho o Totem para compensar minha fraqueza infelizmente o Totem não compesa sua falta de cerebro... a claro os musculos resolvem tudo... me diga vc trabalha o musculo dentro de sua cabeça ou bate cabeça para fazer ele pegar no tranco em Filhote da Mamãe... não preciso de musculos para ser um vencedor mais sim de um pouco de astucia...

*Bones era direto onde fazia questão de mostrar que mesmo sendo um companheiro não iria tolerar insinuações do mesmo...*

Bones: --Se fosse vc iria se manter caladinho ou vai ouvir mais coisas que o seu musculo "morto" não consegue processar...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Nemesis_EX Sex Ago 06, 2010 5:04 pm

Post atualizado..
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por enxame de ratos Sex Ago 06, 2010 7:44 pm

Garra Dilacerante: --Hunf... eu lembro de vc... Skyfoxy...

-- Eu te vi guspindo sangue agora a pouco. O que aconteceu? Você está machucada? Quer desabafar? Que tal um ombro amigo? ou... um saco de porrada?

A voz dela parecia hostil e eu não sabia porque. Eu sei quando alguem está mentindo, mas não sei quando alguem está omitindo algo. Se ela está brava comigo e não diz, eu não posso fazer nada a respeito. Eu não sentia nenhum remorso ao ver Garra Dilacerante. Na Skyfofy ela me mandou ir para a Umbra e por conta própria usei o desbravador de caminhos para levar o Ahroun Andarilho do Asfalto Barbalhito junto comigo. Mesmo preocupada com a líder dos Andarilho do Asfalto que ainda estava presa, obedeci uma ordem direta da Ahrou filha de gaia, para garantir a segurança do Ragabahs Michael, que por fim acabou encontrando proteção com os Curiosis. Eu não sabia o que tinha acontecido com ela depois. Como eu não pertencia a matilha da Hellen eu não poderia utilizar o desbravador de caminhos para ajuda-la. Pensava apenas que não havia nada que a poderosa Garra Dilacerante não poderia resolver. Só sabia que ela não consegui passar pela película. Eu desconhecia totalmente minha influencia sobre a cicatriz no pulmão dela. Eu estava com saldades e preocupada e por isso dou uma lambida na cara dela. Revolta é um sentimento típico de humano. Carpe Dien. Sei lá quem tem razão, e não me importa.

Kable: --Prazer Luna... soube que está interessada em forma uma matilha tambem...
-- Wassup... Kable! Eu estou mesmo interresada em formar uma matilha. Sabe, é que eu tenho certos problemas sérios em combater sozinha. E eu quero tambem me vincular a um totem. Posso saber de que lua você é?


Arvoré da Sabedoria: --Há jovens talentosos aqui se quiser entra num time seja bem vinda mais terá que atuar como praticante do Rito... ou seja caçar e conseguir a cabeça junto com eles...
-- Mas é claro. Podem contar comigo.

Me aproximo da Regina.
-- Wassup Regina Andarilha do Aço. Eu acho que te conheço de algum lugar. Acho que eu moro perto da oficina onde você trabalha. Você aceitaria formar uma matilha comigo?

off.: Em branco está os pensamentos. Em vermelho está a fala em Inglês e na outra cor está as falas na lingua dos lobos. Os "Wassup" eu falo mostrando a língua.



Última edição por enxame de ratos em Sáb Ago 07, 2010 12:41 am, editado 2 vez(es)
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por CorreComOsLobos Sex Ago 06, 2010 7:51 pm

(Pensamento)
(Minha Fala)
(Fala dos outros)
(Acontecimentos/Ação)



Corre com os Lobos e todos os outros tiveram suas perguntas respondidas.Ainda bem que vou poder usar minha arma fetiche, e poder andar por aí sem estar quase pelado.

Kable: --Vcs teram um tempo para se reunir caso alguns tenha interesse de forma uma matilha...

Uma matilha, acho que já estou andando a tempo de mais sem uma matilha, vamos ver se descolo um bom grupo.

Corre com os Lobos se aproxima de uma loba magra que parece ter mais experiência do que qualquer um dos que iam fazer o teste, nem notar uma impura com as orelhas um pouco mais longas do que o normal o está seguindo .

-Olá? Luna Enxame de Ratos, posso fazer parte da sua matilha?

Droga, se ela é uma lupina provavelmente não devo chegar assim como um otário qualquer. Será que eu devia ter assumido a forma lupina, ter mostrado o pescoço para ela ou qualquer coisa do tipo?



Última edição por CorreComOsLobos em Seg Dez 13, 2010 10:53 pm, editado 1 vez(es)

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por enxame de ratos Sex Ago 06, 2010 10:10 pm

-Olá? Luna Enxame de Ratos, posso fazer parte da sua matilha?

Eu cheiro o Lobo da Colina como se estivesse fazendo um comprimento típico de lobos. Para quem como eu que faz o uivo de apresentação mandando um e1/2 ou dando um telefonema isso é no mínimo engraçado, mas ele não precisa saber disso ainda. Isso é o que dá estar casada a cinco anos com um Parente hominídeo.

-- Qual é mesmo o seu nome? Seria muita intromissão saber qual é a sua tribo? E a lua em que você nasceu? Bom... Eu abro mão da liderança da matilha por causa da minha forte mentalidade de matilha, que me impede de tomar decisões muito difíceis, mas eu estava querendo me vincular ao totem da mãe Rato. Se você não se importar, seja bem vindo.

-- Ei! Fada? Você já tem matilha?


Última edição por enxame de ratos em Sáb Ago 07, 2010 12:37 am, editado 1 vez(es)
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Crysan Icekill Sex Ago 06, 2010 10:47 pm

Eu permaneço quieto enquanto vejo os outros Garou falando um com os outros e penso:
"Quanta besteira, nem parece que estão preste a passar por uma provação. Imagino eles num campo de batalha. Espero que sejam tão habilidoso lutando quando são para falar. De qualquer forma...não me importo!"


Meu pensamento é quebrado quando Garra Dilacerante e Kable começam a falar:
Garra Dilacerante: --Vamos caçar um grupo em especifico... esses Vampiros foram responsaveis pela morte de 5 Furias Negras no St. Paul... agora vamos dar o troco pelo o que houve... queremos que cada um mate... um dos Vampiros desse bando... não alguem em especifico no bando... sabemos que temos uma base de 14 Vampiros... e acreditamos que eles não tenham a tendencia de andar sozinho pela cidade...

Kable: --Eles demonstraram ser diferentes dos vampiros ao qual estamos acostumados a lidar por isso alertamos que não devem subestima-los seus poderes ainda são estranhos e mortais...

Apos isso eu digo:

- Inimigos nunca deve ser substimado, principalmente quando agem em grupo!
mas seja como for, irão pagar pelo que fizeram. Isso eu garanto!!!


Me viro para Garra Dilacerante e então complemento:
- Quando vamos caça-los?


Última edição por Crysan Icekill em Qui Ago 12, 2010 2:33 am, editado 1 vez(es)
Crysan Icekill
Crysan Icekill
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 42
Localização : Finlandia

http://www.aq.com/aw-character.asp?id=Crysan%20Icekill

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por CorreComOsLobos Sex Ago 06, 2010 11:06 pm

(Pensamento)
(Minha Fala)
(Fala dos outros)
(Acontecimentos/Ação)

A loba-etíope se aproxima de Corre com os Lobos e o cheira.
Droga, devia ter tentando me transformar para lupino. Ela é uma Roedora mas ainda sim é lupina e de posto superior.

A loba acha um pouco de graça com a situação, mas prossegue falando na lingua garou.

Enxame -- Qual é mesmo o seu nome? Seria muita intromissão saber qual é a sua tribo? E a lua em que você nasceu? Bom... Eu abro mão da liderança da matilha por causa da minha forte mentalidade de matilha, que me impede de tomar decisões muito difíceis, mas eu estava querendo me vincular ao totem da mãe Rato. Se você não se importar, seja bem vindo.

-Meu nome entre os garous é Corre com os Lobos, sou um Peregrino Silencioso Ragabash, entre os humanos sou chamado de Leo. Você acha que todos que vão fazer o teste vão se unir numa única matilha?

Alguém aqui já tem um totem? Séria mais fácil se juntar numa matilha que já tem um bom totem.

-Acho que temos que ver se todos vão se juntar numa mesma matilha e qual é a relação de cada um com os espíritos, quem sabe alguém aqui tem um totem pessoal? Eu pessoalmente não tenho muita afinidade com essas coisas, mas acho que todos devemos esperar a matilha ser definida para escolhermos quem será nosso espírito guia e nosso alfa.

Droga, fui atrevido demais? Mas fui sincero, tenho muitas esperanças sobre formar uma matilha e quero que as coisas sejam melhores possíveis.

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por enxame de ratos Sáb Ago 07, 2010 12:49 am

Apoio (Qualidade de 2 pontos).
Você inspira todos ao seu redor a maiores esforços (você precisa interpretar isso, é claro). Seja falando, escrevendo ou liderando por exemplo, você dá a todos os que trabalham com você uma razão para continuar e esperança de sucesso. Você tem uma dificuldade de -2 em todas as rolagens sociais, e pode dar a qualquer esforço de grupo +1 dado para sua rolagem.


Eu só preciso de um Garou com um ponto no antecedente Totem para formar uma matilha que segue o totem do rato. Assim conseguimos pagar o custo de antecedente. E eu paro de sofrer a penalidade do meu defeito mentalidade de matilha e posso conseder o bônus da minha qualidade apoio. E eu nem faço questão de ser a alfa.

Mentalidade de Matilha
Você se sente perdido sem sua matilha. A presença deles ajuda a definir quem você é. Você tem pouca identidade própria e acha difícil até falar em termos de "eu" ou "mim". Quando você está com pelo menos um dos seus companheiros de matilha, você tem uma dificuldade de -1 em todas as rolagens que envolvam atividades ou estratégias de matilha; quando você está sozinho, sua dificuldade aumenta em 1 em qualquer tarefa que você ordinariamente esperaria que as pessoas o ajudassem (como combate). Você às vezes têm problemas em tomar decisões sem sua matilha para ajudá-lo, mesmo se for o líder da matilha. Em situações estressantes, você pode precisar fazer uma rolagem de Força de Vontade para agir sozinho.


-Meu nome entre os garous é Corre com os Lobos, sou um Peregrino Silencioso Ragabash, entre os humanos sou chamado de Leo. Você acha que todos que vão fazer o teste vão se unir numa única matilha?
-- Prazer em conhece-lo Leo Corre com os lobos. Lua Nova Peregrino Silensioso. Espero que você não tenha ressentimentos pelo que aconteceu com nossos antepassados. Afinal nem temos contato com eles mais mesmo, não é verdade?

-- Sinceramente não acho que todos que vão fazer o teste vão se unir em uma única matilha.

-- Aquele Uktena ali, por sinal, já tem uma matilha e já está vinculado a um totem.

-- E eu sei porque, mas estou com a impressão que aquele Cria de Fenris não foi muito com a minha cara. A primeira impressão que um Roedor de Ossos causa nos Garous das outras tribos nunca é boa, essa é a vida.


-Acho que temos que ver se todos vão se juntar numa mesma matilha e qual é a relação de cada um com os espíritos, quem sabe alguém aqui tem um totem pessoal? Eu pessoalmente não tenho muita afinidade com essas coisas, mas acho que todos devemos esperar a matilha ser definida para escolhermos quem será nosso espírito guia e nosso alfa.

-- Você tem razão. Talvez alguêm aqui vá mesmo se unir a um totem pessoal.

-- Eu gosto da mãe Rato só porque ela é um totem de sabedoria, que nos ajuda a agir sorrateiramente, nos ensina a morder de forma mais eficaz e nos consede força de vontade. E tudo o que ela nos pede em troca é não matar ratos.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por *Naty* Sáb Ago 07, 2010 1:59 am

- Como é ? ahh Matilha , sei somos "cachorros" saquei o trocadilho huauaha!

"Sinseramente
não sei quem foi que inventou esses termos , mas dar vontade de dar um
soco no individuo que inventou , não me controlaria se alguem me
chamasse de cadela"


Regina Andarilha do Aço. Eu acho que te
conheço de algum lugar. Acho que eu moro perto da oficina onde você
trabalha. Você aceitaria formar uma matilha comigo?

- É acho
que seria legal , sim eu trabalho por ali sim , sabe agente andando em bando feito os intocaveis e
tals , por mim tá tudo certin ! De verdade é cachorrinha , quero dizer
Luna né ? Desculpe vocês são os primeiros Lupinos que eu vejo ! Fico
feliz em conhecer todos vocês ! Corre com os Lobos nome engraçado [Finalizada] BATISMO DE FOGO Icon_biggrin Lingua de Cobra !

"E eu que pensei que o meu fosse estranho ! "
"Era
embaraçoso conversar com cães , de outra forma eu me lembrava do Dr
Dolittle nessas horas ! Acho que eles devem ter percebido isso na hora ,
espoero não ferir os sentimentos de ninguem , mas a verdade é que todos
parecem bem dispersos , tem um ali com cara de mal encarado , outro revoltado com tudo acho que sou a mais relax daqui , nanão tem aquela ali com carinha de quem caiu do caminhão de mudança depois de dar minha resposta tudo que posso fazer é esperar "


Off: - Falas "pensamentos" ok ? Alias tambem aceito uma matilha [Finalizada] BATISMO DE FOGO Icon_biggrin
*Naty*
*Naty*
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por CorreComOsLobos Sáb Ago 07, 2010 2:11 am

(Pensamento)
(Minha Fala)
(Fala dos outros)
(Acontecimentos/Ação)

Leo escuta cada palavra falada por Enxame. Durante isso ele nota que tem uma impura por perto olhando os dois conversarem além de uma mulher de cabelo ruivo entre outros.

-Nenhum ressentimento, ainda sim acho uma infelicidade a falta de contatos com os antepassados. O Uktena tem uma matilha com quantos membros? Será que devemos chamar eles para a conversa?
Nem ligue para esse pessoal que despreza por desprezar, se o Fenrir destratar você mesmo sendo de posto superior eu acho que devemos colocar ele no devido lugar.
Eu pessoalmente tenho preferência por totens da sabedoria também. Com sorte algum sinal mostrara para nós qual espírito vai nos guiar, mas caso não aconteça isso acho que vamos ter que resolver de maneira democrática. Sinceramente acho uma bobeira essa briga entre os espíritos, Coruja versus Rato, sinceramente isso para mim é briga de crianças, talvez seja por isso que sou Ragabash em vez de Theurge e tenho pouca afinidade com espíritos até agora, incluindo a coruja.


Olho para a impura e a mulher humana que estavam por perto.

-E vocês? O que acham?


off:O Rato em questão é o mesmo com custo 5 no livro da segunda edição?

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por enxame de ratos Sáb Ago 07, 2010 1:10 pm

Off..: Eu tenho quarto pontos de totem. O Leo Corre com os lobos têm um ponto de totem. E a Regina Andarilha do aço tem um ponto de totem. O custo desse totem é cinco pontos. Então sobra um ponto.

[url=https://lobisomens-apocalise.forumeiros.com/totens-f4/totens-de-guerra-t18.htm ]https://lobisomens-apocalise.forumeiros.com/totens-f4/totens-de-guerra-t18.htm [/url]

-- É que se eu não conseguir formar uma matilha para se vincular ao deus rato eu vou seguir o totem pessoal do camundongo, que me concede o Dom Grude. E assim eu me vinculo temporariamente a matilha de vocês. Seja lá que totem vocês se vinculem.

Passo para a minha forma glabro. Por causa da minha estatura baixa unida a minha qualidade glabro bonito me faz parecer que eu estou em forma hominídea. Na tentativa de ficar em uma forma mais agradável para os dois hominídeos nascidos na Lua Nova. Faço isso sem pressa, ou seja, sem gastar fúria. E fico só de top e short caso eu tenha conseguido dedicá-los com antecedência. Se não, eu tô nem ai.

[Finalizada] BATISMO DE FOGO Princesasapomp20091213

Enquanto converso com eles me afasto por um momento. Mais para evitar machucá-los. Pego um pouco de Nitrato de amônio que é um fertilizante de plantas nitrogenado no Caen, misturo com enxofre e carvão mineral. Afinal deve ter alguém que cuida das plantas desse lugar. Coloco a mistura em volta de um cadarço de sapato e enrolo com papel de pão. Se necessário uso o Dom criar elemento para criar terra. Ou seja, uso o Dom Química de Quintal para preparar a minha arma: uma Dinamite. Se der tudo certo eu retorno.

-- Regina, se você não gostar do termo matilha podemos chamar de outro nome. Cada matilha tem um nome. Esse nome pode ser algo que seja mais aceitável para um hominídeo. Afinal nós, os Roedores de Ossos, acreditamos na Democracia. Se preferir me chamar pela forma hominídea me chame de senhora Luna Brown. Temos até o fim desse ritual para decidir sobre a matilha e nos conhecermos melhor.

Enquanto falo isso eu abraço a Pequena Fada Dançante. Para mim elfos lembram fadas. Fadas me lembram de Fiannas. E Fiannas me lembram de bebida. Depois disso me aproximo do Crysan.

-- Martelo legal! Foi você que fez?
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por PequenaFadaDançante Sáb Ago 07, 2010 3:27 pm

minha Fala, pensamento Ação

Fada estava ate agora so escutando os 3 conversarem, ela estava um pouco intimidada e com vergonha e toda vez que alguem fala olhando para ela ela se senti envergonhada

ENXAME-- É que se eu não conseguir formar uma matilha para se vincular ao deus rato eu vou seguir o totem pessoal do camundongo, que me concede o Dom Grude. E assim eu me vinculo temporariamente a matilha de vocês. Seja lá que totem vocês se vinculem.

eles vao se juntar numa matilha, gostei deles apesar de naum serem fiannas. aquela lupina roedora toda hora olha para mim, sera pq? ela começa a fazer alguma coisa estranha no chao

Enxame passa para a forma glablo e começa a fazer alguma coisa com a terra depois para surpresa de Fada Enxame se aproxima mais dela e abraça ela como uma criança

droga e hora deu entrar na conversa em vez de parecer so uma bobinha, daqui a pouco vao pensar que sou muda ou um ursinho de pelucia

-o rato é bom? sempre me falavam que esses totens sao urrah. que corujas, ratos, baratas, todos sao totens fracos, isso que me falavam Embarassed
PequenaFadaDançante
PequenaFadaDançante
Fianna
Fianna

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por enxame de ratos Sáb Ago 07, 2010 3:47 pm

-- O que torna um Totem verdadeiramente Forte é o quando a matilha dedica a ele (referindo-se aos pontos de antecedente totem que os membros da matilha dão para ele). O Rato é um Totem de Guerra, mas ao mesmo tempo consede Renome Sabedoria. Ele nos ensina a agir sorrateiramente e ao mesmo tempo nos ensina a morder em combate de forma mais eficaz. E ele nos dá Força de Vontade. E tudo que ele nós pede em troca é não matar ratos. Existem Totens tidos como mais poderosos, mas eles pedem mais coisa em troca. Lembre do totem do Urso por exemplo.

-- Eu estou querendo formar uma matilha, porque a pouco tempo eu lutei ao lado de um Fianna Ahroun chamado Duncan Sombra do Velho e de uma Fúria Negra Galliard chamada Tessália, contra três Dançarinos da Aspiral Negra. A nossa derrota fez com que o tio da Tessália, que é um Parente, fosse seqüêstrado por uma vampira do oriente. Acho que a força de um totem evitaria que eu cometece o mesmo erro.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Crysan Icekill Seg Ago 09, 2010 3:36 pm

Observo enquanto os demais conversam sobre qual totem seguir.
depois de falarem sobre alguns totens, a Roedora de Ossos, se aproxima e fala:
- Martelo legal! Foi você que fez?.

Olho para ela e respondo:

Legal sim...principalmente quando ganha tonalidades vermelho por causa do sangue de inimigos mortos!

Abro um sorriso sarcastico e amistoso para a roeadora. Então complemento:

- Mas não foi eu que o fiz! Esse martelo se chama Martelo Jarl - Dor da Águia.
Ele foi Criado por um notavel Cria de Fenris, conhecido como Rughar - Punho da Forja, durante o apice da era viking, para ajudar os Fenris no combate contra os Jottun! Ele criou não apenas esse, mas 7 dessas belezinhas! Cada um com um poder diferente. Um que destroi qualquer coisa que toca, outro que queima ao acertar o inimigo, entre outros. Esse se chama Dor da Aguia devido a dor agoniante que ele inflige em suas vitimas, fazendo com que o ferimento seja pior do que o normal! Por eras eles vem passando de mãos entre os Crias. O Ultimo que empunhol o Dor da Águia, morreu a anos atrás, e eu o recuperei ele em combate, mas essa história conto outro dia, se quiser saber mesmo. Desde então, esse Fetiche esta comigo!


Respondo a pergunta da Enxame, falando com orgulho sobre o martelo.
Após a resposta, pergunto-lhe:

- Sabe alguma coisa sobre esses vampiros que vamos caçar?
e sabe quando vamos começar a caçada?
Crysan Icekill
Crysan Icekill
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 42
Localização : Finlandia

http://www.aq.com/aw-character.asp?id=Crysan%20Icekill

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por enxame de ratos Seg Ago 09, 2010 4:12 pm

Observo sinceramente interessada enquanto o Cria de Fenris falava da história do fetiche.
Quando ele mensiona sobre os vampiros eu fico séria pela primeira vez desde que cheguei.


-- Parece que esses são os Vampiros que foram responsaveis pela morte de Cinco Furias Negras no St. Paul...

-- Acho, mas ainda não sei como, que eles podem ter alguma ligação com uma vampira do oriente, um Formori e uma matilha de Dançarinos da AspiraL negra que encontramos naquela noite.

-- Eu estava escondida quando os três Dançarinos da Aspiral Negra falavam sobre a morte dessas fúrias negras de forma bem desrespeitosa.

-- Para ter uma ideia das ofensas que eles proferiram uma Theurge Fúria Negra que estava comigo entrou em frenesi durante o combate. A situação piorou muito quando o Fianna Ahroun Sombra do Velho foi derrubado em combate.

-- Se não fosse pelo Filho de Gaia, Ahroun, Garra Celeste que é o líder da Seita Olhos de Inverno eu também teria morrido naquele hospital. O tio de uma Fúria Negra, Galliard, chamada Tessália que é um Parente foi seqüêstrado.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por CorreComOsLobos Seg Ago 09, 2010 4:47 pm

(Pensamento)
(Minha Fala)
(Fala dos outros)
(Acontecimentos/Ação)

Leo escuta tudo e considera tudo que é falado.

-Se o Rato me aceitar eu fico feliz em formar uma matilha com você Enxame.

-Icekill, você faria parte da nossa matilha e emprestaria sua força para julgarmos os inimigos de Gaia? Resta pouco tempo de conversa e logo vamos ter que corta as gargantas dos inimigos da Grande Mãe.
Assim vamos ter dois Ragabash, dois Galliard, e um Phidox. Só falta um Ahroun.


Leo olha para um adolescente nativo-americano musculoso que estava próximo e parecia meio perdido(Sussurro Quiluente).

-E você? Parece estar perdido, não gostaria de também emprestar sua força a nossa matilha?

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Crysan Icekill Seg Ago 09, 2010 9:53 pm

Percebo a seriedade da Roedora enquanto fala sobre o ocorrido.
Quando ela termina, eu pergunto:

- Mas esses sanguessugas, tiveram alguma ajuda para mata-las? E por que acha que eles tem alguma ligação com os Espirais?

Após falar com Enxame, Corre com os lobos se aproxima e diz:

-Icekill, você faria parte da nossa matilha e emprestaria sua força para julgarmos os inimigos de Gaia? Resta pouco tempo de conversa e logo vamos ter que corta as gargantas dos inimigos da Grande Mãe.
Assim vamos ter dois Ragabash, dois Galliard, e um Phidox. Só falta um Ahroun.

eu volto minha atenção a ele e respondo:
- por hora. Enquanto eu continuar aqui, posso ajudar a matilha, mas em breve devo voltar a minha terra natal, a Finlandia, mas até lá, posso ajudar.

Seguro firme o machado, olho pra enxame e falo:

- Precisamos acabar com esse cancer que existe aqui!
Onde você lutou com os espirais, foi no mesmo lugar em que as Fúrias morreram???
Crysan Icekill
Crysan Icekill
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 42
Localização : Finlandia

http://www.aq.com/aw-character.asp?id=Crysan%20Icekill

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos