Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] BATISMO DE FOGO

+7
Margrave
Crysan Icekill
enxame de ratos
*Naty*
PequenaFadaDançante
CorreComOsLobos
Nemesis_EX
11 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 5 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por PequenaFadaDançante Qua Set 08, 2010 4:14 am

Fada volta para sua forma natural (Crinos) já usando o Gorro Fetiche, mas fica com as orelhas a mostra, afinal, ela está entre Garous e espíritos, nada de humanos. Ela percorre o atalho como os outros.

Chegando ao outro lado um Ritual já está em andamento, Fada se aproxima e tenta trocar um olhar com Luna Enxame de Ratos.


-Como posso te ajudar no Ritual?


Off:Se for apenas para repetir junto com Luna eu faço isso o quanto antes. Se Fada não tiver nível em Rituais ou o que for para ajudar no Rito ela apenas observa (se ela não tiver capacidade para ajudar).
PequenaFadaDançante
PequenaFadaDançante
Fianna
Fianna

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 5 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Nemesis_EX Qua Set 08, 2010 10:59 am

Matilha do Rato:

Off.: O teste de Gnose será individual pois vcs ainda não são uma matilha estão no meio de um ritual para conseguir isso... os teste feitos vou colocar aqui...


Teste :
Spoiler:

ON:

*Apos Arvoré para Umbra usando o lago como canal para umbra a maioria tem exito, menos Regina que parece não ter tido exito em passar para outro lado talvez tenha que aprender um pouco de como trilhar os caminhos espirituais quem sabe Luna não lhe ajuda-se a trabalhar esse lado e entender com clareza isso, no entanto Enxame de Rato, Corre com Lobos & Anubis parecia ter denominado aquilo com facilidade onde os três nem percebe que alguns membros passam com dificuldade, a pequena Fada estava com dificuldade mas ainda sim passava para outro lado, depois de alguns minutos Regina tinha sido a ultima a passar onde com a ajuda de Arvoré passa com mais facilidade onde se vira para a mesma...*

Arvoré: --Está apanhando um pouco...mais logo isso muda... apredizado e esforço e isso logo vai ser muito facil para vc... com tempo vc vai entender...

*Enxame ao chegar já começa a realizar o Dom: Chamado do Dever mais na sua mente ouvia a voz da Mãe Rato te respondendo como se estivesse na sua frente...*

"--Minha Criança sei que desejas minha ajuda mas deve seguir com ritual depois irei te ajudar se necessitar de mim, agora guie seus companheiros de encontro a mim e assim poderei te abençoar e a seus amigos..."

*Enxame percebia que a Mãe Rato não estava irritada com seu pedido mas não estava prestativa que tudo deveria ser de acordo com rito afinal eles tinha que rastrear ela para que ela pudesse abençoa-los... nesse momento Arvoré da Sabedoria fala com convicção...*

Arvoré da Sabedoria: --A Mãe Rato já está em fuga devemos achar ela o quanto antes senão vcs não receberam sua bença... mudem para as fomas Lupus/Hispo para iniciar sua caçada depois peguem o cheiro e encontre a Mãe Rato...

*Tudo indicava que seria uma caçada na umbra nisso os que estavam nas formas Lupus/Hispo conseguia ter alguma vantagem para rastrear o cheiro da Mãe Rato...*

Teste de Rastrear:
Spoiler:

*Enxame parecia ter pegado o rastro onde vcs seguiam um rastro entrando ainda mais na Umbra onde nesse momento pareciam estar entrando num reino umbra nisso parece uma cidade mais tomado pelo caos onde de alguma forma parecia muito familiar para Enxame ou ate mesmo para qualquer outro membro da tribo dos Roedores aquele devia ser um reflexo do reino dos Roedores... sabia que aquilo era uma boa noticia pois se sentia em casa...*

Imagem da Cidade:
Spoiler:

*O rastro da Mãe Rato parecia levar para a parte mais profunda daquele lugar... o que poderia ser o teste dela era um misterio...*

Matilha do Terremoto:

*Bones parece conhecer bem o caminho de forma que vcs chegam num caminho que devem seguir nas formas humanas... Bones conseguem arranjar uma capa que pudesse proteger a cabeça de sarah afinal seu chifre chamaria demais a atenção onde vcs chegam ao metro o lugar parecia estar um deserto mesmo para seu horario...*

Lingua de Cobra: --Isso não tá me parecendo certo...

Bones: --Fique calmo...

*Não leva muito tempo um homem grande de chapeu aparece não conseguiam ver seu rosto mais Bones ficava atento onde mas proximo nota que não havia um rosto mais uma mascara com um sorriso onde sua voz era roca... e sombria... sentia um cheiro que era um misto de sangue e algo repulsivo onde por alguns pontos da sua mascara algo viscoso parecia escorrer... com certeza por traz daquilo deve haver algo extremamente repulsivo...*

???: --Vejo que e tenho visita hoje...

*Ele tinha mais ou menos 2.15m e seu corpo mostrava que tinha um certo treinamento... os Garous sabiam que alguns vampiros era mais durões que os outros mais esse parecia ser o pior deles...*

Bones: --Certo Smile preciso de um favor seu...

Smile Face: --Justo me acompanhe...

Lingua de Cobra: --Grrrr...

*Lingua de Cobra mostrava sua irritação não era para menos... com aquela aparencia e seu cheiro doentiu não tinha duvidas que aquele ser era uma cria da Wyrm...*

Smile Face: --Controle seu amigo Bones... ele me incomoda e muito odeio rosnados...

Bones: --Se acalme...

Lingua de Cobra: --Groarrr...

*O frenesi de Lingua de Cobra poderia ser um problema mas notava que aquele vampiro os leva algum lugar mais profundo onde vcs chegam numa passagem que levava mais para dentro onde no lugar onde havia varios trem antigos e nisso um deles parecia estar ligado a uma especie de rede onde uma garota parecia estar operando em computador... era um terminal improvisado onde ela já chega gritando...*

Spoiler:

???: --ESTÁ ATRASADO... O QUE FEZ???

Smile Face: --Quieta temos negocios o que tem para mim???

???: --Nada ainda... mas acho que eles estão bem equipados o tal armazem detonado estava cheio de armas... seria uma especie de invasão talvez...

Garota no computador:
Spoiler:

Smile Face: --Continue a vasculhar... ela está rastreando informações sobre um grupo de Vampiros, são um grupinho bem chato que está atacando vampiros nessa area... eles parecem vir de Changai ou de Pequim, estão aumentando sua influencia e isso pode ser um problema...

*A Garota se aproxima de Smile onde levanta sua mascara onde o beija de forma sensual onde não se incomodava com o cheiro ou tão pouco com sua aparencia onde mostra para ele um relatorio...*

Garota: --Descobri um nome... meu monstrinho... seu nome é Liu Chang, da familia da triade chinesa... recebeu uma quantidade consideravel... e alem disso assumiu o controle de alguns territorios da mafia local... acho que ela tem o perfil que procuramos...

Garota Oriental no relatorio:
[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 5 F_73415194-7918d6e0

Smile Face: --Certo meu anjo continue trabalhando... bem o que posso fazer por vcs... em meu humilde escritorio...

Bones: --Temos o mesmo problema Smile...

Smile Face: --Por favor continue...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 5 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por enxame de ratos Qua Set 08, 2010 8:03 pm

Quando Regina Andarilha do Aço não consegue atravessar a Umbra e eu não consigo ajuda-la sinto um "Déjà vu", como dizem os humanos.

Lembro de quando atravessei a Umbra naquele prédio repleto de gás tóxico e Hellen Garra Dilacerante não conseguil atravessar a película. Só sei que hoje quando a vi de novo ela parecia doente. Será que existe alguma relação?

Como Árvore da Sabedoria conseguil ajudar Regina a atravessar a película? Um dia gostaria de aprender a fazer isso.


"--Minha Criança sei que desejas minha ajuda mas deve seguir com ritual depois irei te ajudar se necessitar de mim, agora guie seus companheiros de encontro a mim e assim poderei te abençoar e a seus amigos..."

-- Sim deus mãe!

Arvoré da Sabedoria: --A Mãe Rato já está em fuga devemos achar ela o quanto antes senão vcs não receberam sua bença... mudem para as fomas Lupus/Hispo para iniciar sua caçada depois peguem o cheiro e encontre a Mãe Rato...

Eu já estava em forma lupina.

Deixo uma lágrima escorrer por meu fucinho ao saber que nós estavamos na terra natal tribal dos Roedores de Ossos. Abanava o rabo, mantinha as orelhas eretas, os olhos brilhando e a língua de fora de felicidade.


Nunca tinha estado na terra natal dos roedores de ossos antes. Apenas tinha ouvido suas histórias contadas por minha mãe, a Galliard Corrente do Uivo. Apesar de não encontrar com minha mãe a mais de 9 anos, ainda lembro das histórias.

-- A terra natal dos Roedores de Ossos assemelha-se a um parque público, rodeado por uma área de baixa renda da cidade. Aqui, os abundantes mendigos engordam com seu lixo comestível, restaurantes baratos funcionam por toda a noite, a jarra de cerveja custa apenas um dólar Canadense, as strippers são fáceis, e você pode achar um quarto ou lugar para dormir facilmente. Fora das "cercanias da cidade" espalham-se uma preguiçosa pastoral e escassamente povoada série de colinas, cheias de gado gordo, macieiras e árvores do campo.

Um sistema de metrô conecta várias áreas do reino, assim como conecta também várias outras áreas Umbrais. As catracas do metrô estão sempre quebradas, todo mundo anda de graça. Gafflings do rato percorrem a área espalhando fofocas e sujeiras em troca de bens.


-- Por aqui, o rastro da Mãe Rato parece levar para a parte mais profunda desse lugar.

Continuo a correr.

Tento fazer um teste de Inteligência 3 + Enigmas 1 para tentar encontrar entre o lixo comestível alguma pista complementar. Algo que um Rato poderia ter mechido. Algo que me ajude a compreender os motivos do totem.


Falas em linguagem sublime
Pensamentos
ações


Última edição por enxame de ratos em Qui Set 09, 2010 4:15 pm, editado 1 vez(es)
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 5 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Margrave Qui Set 09, 2010 5:34 am

Smile Face: --Continue a vasculhar... ela está rastreando informações sobre um grupo de Vampiros, são um grupinho bem chato que está atacando vampiros nessa area... eles parecem vir de Changai ou de Pequim, estão aumentando sua influencia e isso pode ser um problema...

*A Garota se aproxima de Smile onde levanta sua mascara onde o beija de forma sensual onde não se incomodava com o cheiro ou tão pouco com sua aparencia onde mostra para ele um relatorio...*

Garota: --Descobri um nome... meu monstrinho... seu nome é Liu Chang, da familia da triade chinesa... recebeu uma quantidade consideravel... e alem disso assumiu o controle de alguns territorios da mafia local... acho que ela tem o perfil que procuramos...

*Tentando identificar se existe alguma conexão entre estes vampiros orientais e o grupo de vampiros que vem tentando se vingar de mim e de Margrave por causa dos acontecimentos recentes na Europa Oriental* (defeito:Inimigo)

Aquela situação me deixava bastante desconfortável. Como um Ahroun me sinto até humilhado naquela situação. Procuro me controlar e simplesmente manter minha boca fechada, pois caso ela fosse aberta seria para morder a cabeça daquela criatura asqueirose e arrancá-la do seu corpo. Tento ficar calmo e me controlar...naquele momento era preciso que o Roedor tivesse total controle daquela situação
Margrave
Margrave
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 5 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por CorreComOsLobos Sáb Set 11, 2010 9:32 pm

(Pensamento)
(Minha Fala)
(Fala dos outros)
(Acontecimentos/Ação)


Corre com os Lobos estava seguindo os outros membros da matilha que se encontravam na forma lupina e estavam farejando. Ele apenas prestava a atenção ao redor vendo se não existia realmente nenhum perigo. Leo olha para atrás procurando a Andarilha do Asfalto e tentando se aproximar dela.

-É, parece que o espírito da alfândega te barrou... Hahuahuahaa

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 5 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por PequenaFadaDançante Sáb Set 11, 2010 9:43 pm

Andando na forma Crinos perto do outro impuro e um pouco atrás dos garous na forma lupina Fada repara no grande garou de pelos negros, ela pensava que ele era lupino durante o inicio do batismo, mas ela tinha escutado ele falar que era impuro também. Fada por ser uma impura Fianna sempre sente certa simpatia por qualquer outros impuros que encontra e decide conversar e talvez animar aquele garou que era tão amargo e valentão.

-Sombra do Ódio, você também é impuro, não é? Parece que você não se sente muito incomodado por isso como alguns impuros que eu conheci, desculpe perguntar, mas qual é sua deformidade? Seu tamanho?

Fada continuam com um olhar simpático e até mesmo inocente e espera que o outro impuro seja mais gentil com ela do que foi com os outros.
PequenaFadaDançante
PequenaFadaDançante
Fianna
Fianna

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 5 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Anubis Sáb Set 11, 2010 10:12 pm

segindo os outros em sua forma lupina, Anubis podia notar que o lugar era diferente junto com o clima , ao olhar em volta via se uma cidade que parecia suburbana logo levantava a cabeça e farevava o ar em tentativa de ajudar a Luna na busca. em ver que não tinha nada por perto, o mesmo procurava e vendo que não tinha perigo perto.
Anubis
Anubis
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : RJ- rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 5 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Sombra do Odio Seg Set 13, 2010 5:48 am

O grupo estava andando pela Terra Natal dos Roedores de Ossos, segundo algumas tribos a terra natal reflete a tribo, e nesse caso os Roedores podiam ser perfeitamente considerados mendigos e cães de rua. Mas não se tratava exatamente sobre classe social ou estilo de vida. Era um mundo que lembrava apenas mais uma face da Weaver e alguns garous temiam isso dizendo que não apenas os Andarilhos mas os Roedores estavam cada vez mais perto de cair para a Weaver.


Luna e Anubis iam a frente como lobos farejando o ar, os dois garous impuros andavam em sua forma natural no meio do grupo enquanto o Peregrino ia atrás com a Andarilha. Logo Sombra percebe que a impura usando um gorro vermelho estava olhando para ele. Não demora muito para ela falar


-Sombra do Ódio, você também é impuro, não é? Parece que você não se sente muito incomodado por isso como alguns impuros que eu conheci, desculpe perguntar, mas qual é sua deformidade? Seu tamanho?

-Não é um direito, é uma obrigação um bastardo de Gaia se sentir incomodado, nossos pais cometeram um pecado, quebraram uma lei sagrada com milhares de anos. Pelo que eu sei os Fiannas seguem essa regra com grande fervor, mais ainda sim você existe, como eu... Então devemos dar mais duro do que os garous que nascem entre os humanos. Não tenho motivo para esconder minha deformidade e nem devemos, eu não enxergo o mundo em cores. Não posso ver o verde de Gaia. Tudo para mim é cinza, branco e negro.



Depois disso a impura continua olhar para ele com um olhar simpático, Sombra se sente um pouco tocado pelo olhar dela e tenta mudar o jeito da conversar.

-Desculpe-me se eu pareço um pouco duro demais e pouco amigável, faz tempo que não ando com outros garous, principalmente como membro de uma matilha.

Sombra do Ódio abaixa a cabeça por um tempo e tira seu colar do pescoço e entrega para Pequena-Fada-Dançante. Nele tem a foto da sua antiga matilha. Off: Finja que Sombra está na foto também, a imagem esta saindo cortada então vou colocar só o link. http://fc01.deviantart.net/fs22/f/2007/317/d/2/The_Silver_Pack_by_leonaheidern.jpg

-A Garou da esquerda era uma Fianna Ahourn chamada "Fogo-Da-Glória", o garou de camiseta e cabelo comprido ao lado dela era um Ragabash Uktena chamado "Sorriso-Da-Juventude", a garou ao lado dele e no centro era uma Senhora Das Sombras Galliard chamada "Anita-Bela-Morte", o de camisa xadrez e cabelo comprido era um Wendigo Theurge chamado "Vento-Antigo" e o ultimo com um tapa olho era um Andarilho do Asfalto Ragabash chamado "Mister-XXX". O Grandão atrás deles com sobretudo sou eu. Ficamos juntos por 2 anos até todos menos eu morreram em uma grande desgraça.

Off 2: Sombra não sabe qual é sua Deformidade de Impuro, alguns pensam que é o tamanho dele quanto ele pensa que é tanto isso como a falta de cores na sua visão, coisa que é provocada por um Defeito.
Sombra do Odio
Sombra do Odio
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 5 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Nemesis_EX Seg Set 13, 2010 4:29 pm

Matilha do Rato:
Enxame de Rato rolou 4 dados, com dificuldade 7, para Teste de Enigmas. 5, 4, 1, 5
Falha Crítica

*Nesse momento Enxame de rato encontra uma pista que leva para um tunel que leva para a para os esgotos da cidadela dos Roedores o lugar era estreito mais os Garous em foma Lupus não teriam problema tirando Sombra do Odio que mesmo em Lupus era um individuo bem grande ate para os padrões que sente um pouco de dificuldade...*

Tunel:
Spoiler:

Arvoré da Sabedoria: --Sinto algo estranho aqui... Jovem estou deixando vc guiar pois pegou o faro com facilidade mas sinto algo estranho aqui... sinto cheiro familiar... mas estranho... fiquem em alerta...

*Sim aquele lugar fazia o pelo dos Garou ficarem em alerta, mesmo assim Sombra do Odio & Pequena Fada pareciam se entender e compreender suas dores como impuros e ate que cada um passa entender melhor o outro mas não teriam tempo pois começam a ouvir gritos de uma especie de garota...*

-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

*Quando notam o lugar cheirava a sangue muito forte e nesse momento Anubis , Sombra do Odio & Arvore da Sabedoria ficam com feições agressivas percebiam que a Wyrm estava ali escondindo naquele lugar e seu cheiro estava muito forte e nisso Arvoré apenas fala...*

Arvoré da Sabedoria: --Não estamos sós e estamos cercados...

*Nesse momento se mostrava uma ninhada de Ratkins que se mostrava bem agressivos onde seus olhos era bem doentis como se a sanidade tivesse saido de suas almas e o lider se mostrava para eles cercado por cerca de 7 homens ratos... com paus e pedras...*

Homem Rato:
Spoiler:

Homem - Rato: --Veja o que temos aqui Garous bem folgados em nosso territorio... Vamos deixar as coisas bem claras estão em lugar errado... e invandido nosso territorio que tal virarem as costas e sairem... senão podemos ter problemas...

*Anubis, Sombra do Odio & Arvoré sabiam que aquele homem e seu grupo estava completamente conrrompidos pela corruptora e sabiam que ali se iniciaria um embate e com certeza bem brutal... pelo o quanto estava armados... todos notavam que ele carregava uma mulher pelos cabelos onde estava muito ferida e com os braços quebrados um nivel de crueldade sem precedentes... algo que nunca viram antes...*

Spoiler:

Homem-Rato: --Não se incomodem não vamos mostrar nossas garras se sairem agora...

Garota espancada:
Spoiler:

*O grupo tinha chances de vencer mas somente se todos lutarem como uma verdadeira matilha a vantagem numerica era sua maior arma alem da vantagem do terreno tinha que tomar uma real posição e nesse momento Arvoré apenas olha para Enxame analisando qual seria sua posição... e resto do grupo tambem...*

Garota: --Pelo Amor de Gaia me ajudem...

*A Garota se debatia onde leva o tapa do lider dos Ratkins que mostra que não estava de brincadeira e vira para eles...*

Homem -Rato: --Ela é uma traidora... são nossas leis não suas resolvemos do nosso jeito... se nós atacarem violam o tratado dos ratos aqui pensem nisso???

MARGRAVE II:

*Bones iniciava a negocio aquela criatura feria suas vista e ate mesmo como servo de Gaia tinha o dever de aniquilar aquela coisa e nisso a chama da Furia tomava a conta do seu ser aquilo fazia vc explodir onde a chama que queima em sua alma ardia a ponto de explodir... nisso a Wyrm parecia tirar proveito disso estava sentido a voz da corruptora.. não sabia o que era aquilo mas tinha certeza era tão bom quanto o prazer do sexo e aquilo te agradava...*

Shadow-Scar rolou 8 dados, com dificuldade 6, para Teste de Furia. 9, 8, 6, 10, 8, 7, 9, 1
6 sucessos
Shadow-Scar sob efeito do Frenesi e sob efeito do Frenesi da Wyrm...

*Nesse momento Margrave só escuta o sussurro da corruptora que parece excita-lo...*

"--Mate eles... mate seus amigos... mate o Vampiro... seja uma besta... seja um demonio... seja minha criança..."

*O Sussurro foi tão poderoso que ataca sem misericordia a primeira criatura que vê pela frente Margrave não via mais amigos ou inimigos apenas presas, eles não eram dignos... eram fracos... Shadow - Scar era mais forte ele era o deus da morte e a Wyrm iria se deliciar do massacre que estava para ser promovido... imediatamente Shadow-Scar muda para forma Crinos onde ia despedaçar que cruza-se seu caminho...*

Bones: --Mas que Porra...

Lingua de Cobra: --Ele está em furia temos de para-lo


[b]Smile-Face: --Tsc... que merda corra querida corra...


*Smile Face não perde tempo e da um salto para trás de forma a se afastar o mais rapido possivel do Garou frenetico sabia que ele era maquina frenetica e que nada iria para-lo a não ser outro Garou...*

Off: Role 1 D10 para ver seus alvos pelo frenesi:

1 - 5: Smile Face
2 - 6: Bones
3 - 7: Sarah
4 - 8: Lingua de Cobra
9: Humana
10: Livre Escolha do alvo...



Aparencia do Smile Face:
Spoiler:


Última edição por Nemesis_EX em Ter Set 14, 2010 1:04 am, editado 1 vez(es)
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 5 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por CorreComOsLobos Seg Set 13, 2010 6:33 pm

(Pensamento)
(Minha Fala)
(Fala dos outros)
(Acontecimentos/Ação)

Off> Estamos fora do túnel, não é? Droga perdi tudo que tinha escrito, vou ter que fazer do zero novamente e provavelmente vai sair coisa diferente..

Leo estava mais para trás junto com a outra Ragabash da matilha, ele esperava conhecer melhor ela já que seriam futuros membros da mesma matilha e tentava puxar papo com ela. Mais a frente ia os dois impuros em sua forma natural conversando e mais a frente desses iam três garous na forma lupina. Leo não estava realmente prestando muita atenção, afinal tinha gente fazendo isso. Mas apos um tempo Leo sente alguma coisa estranha "Percepção 4 (Intuitivo)". Pouco depois se ouve um grito alto. Leo escuta Arvore da Sabedoria falar alguma coisa e decidi ir para perto dos outros.

-Regina, vamos ficar mais pertos dos outros, esteja preparada.

Leo vai para a frente estando em sua forma glablo e segurando sua espada fetiche, e dá de cara com uma estranha figura parecida com um rato.

Homem - Rato: --Veja o que temos aqui Garous bem folgados em nosso territorio... Vamos deixar as coisas bem claras estão em lugar errado... e invandido nosso territorio que tal virarem as costas e sairem... senão podemos ter problemas...

Homem-Rato: --Não se incomodem não vamos mostrar nossas garras se sairem agora...

Garota: --Pelo Amor de Gaia me ajudem...

Homem -Rato: --Ela é uma traidora... são nossas leis não suas resolvemos do nosso jeito... se nós atacarem violam o tratado dos ratos aqui pensem nisso???


Leo acha melhor usar seu jogo de cintura antes de sair tentando cortar gargantas e ativa o Dom Persuasão Carisma 3 + Lábia 3.

-Calma pessoal, não vamos começar com uma briga. Quase todos nós somos Roedores de Ossos e estamos aqui apenas procurando o Rato para se tornar nosso totem. Não queremos brigar com os filhos dele. Queremos nos unir a eles!! Afinal de contas, vocês são os Homens-ratos que já ouvi falar, não são?

Só espero que esses caras caíam nesse papo. E que nenhum idiota me desminta falando que é da nobre linhagem dos idiotas pulguentos da pqp! Tenho que ganhar tempo até todos decidirem e estejam preparados para uma luta suja. Se essa mulher não for uma armadilha com sorte posso tentar fazer eles entregarem ela, depois disso podemos atacar eles sem o risco deles matarem ela.

-Companheiros, essa mulher é o quê? É realmente uma traidora? O que ela fez? Respondam amigos!!! Quem sabe o Rato nos mandou aqui para ajudar vocês.

Leo decide usar o Dom Sentir a Wyrm para ter uma melhor ideia se são realmente seres da Wyrm ou tudo não passa de um grande mal entendido, caso sejam da Wyrm, Leo planeja enganar os seres até ter uma boa oportunidade de atacar e talvez salvar a mulher caso ela não feda a Wyrm. Percepção 4 (Intuitivo) + Ocultismo 3.

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 5 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por PequenaFadaDançante Ter Set 14, 2010 3:31 am

O gigantesco crinos olha para ela e fala.

Sombra do Odio-Não é um direito, é uma obrigação um bastardo de Gaia se sentir incomodado, nossos pais cometeram um pecado, quebraram uma lei sagrada com milhares de anos. Pelo que eu sei os Fiannas seguem essa regra com grande fervor, mais ainda sim você existe, como eu... Não posso ver o verde de Gaia. Tudo para mim é cinza, branco e negro.

Fada primeiro se sente um pouco ofendido com ele, mas termina de escutar tudo que ele tem para falar, afinal é uma Galliard. De alguma maneira ele toca ela. Parece que os impuros sentem com mais intensidade os sentimentos, não importa qual seja. Fada continua a olhar para ele.

Sombra do Odio-.Desculpe-me se eu pareço um pouco duro demais e pouco amigável, faz tempo que não ando com outros garous, principalmente como membro de uma matilha.

Sombra tira um colar do pescoço dele e nele Fada vê uma foto de um grupo de pessoas aparentemente alegres. Demora um pouco para notar Sombra do Ódio na foto, e ele parecia alegre também.

Sombra do Odio-Ficamos juntos por 2 anos até todos menos eu morreram em uma grande desgraça.

-Sinto muito por tudo isso. É uma tristeza você não poder ver todas as cores da beleza de Gaia, e a perda da sua matilha também é algo horrível, nunca fiz parte de uma matilha de verdade antes, agora intendo melhor você e sua atitude, não sei se nem mesmo eu ficaria de bom humor caso algo assim acontecesse... Poucos me tratavam realmente bem entre os Fiannas, já foi um milagre eu não ser morta ao nascer. Alguns me mimaram sim, mas ainda sim aprendi que nós devemos dar mais duro se queremos um pouco de respeito... talvez...

Antes de ambos terminarem a conversa eles sentem alguma coisa bem errada e pouco tempo depois escutam um grito.

Arvoré da Sabedoria: --Não estamos sós e estamos cercados...

Fada nota homens com uma aparência bizarra perto deles, alguns carregam pedras e pedaços de madeira e parecem prontos para uma briga suja. Fada não nota Leo Corre com os Lobos se adiantar até ele começar a falar.

Corre Com Os Lobos-Calma pessoal, não vamos começar com uma briga. Quase todos nós somos Roedores de Ossos e estamos aqui apenas procurando o Rato para se tornar nosso totem. Não queremos brigar com os filhos dele. Queremos nos unir a eles!! Afinal de contas, vocês são os Homens-ratos que já ouvi falar, não são? Companheiros, essa mulher é o quê? É realmente uma traidora? O que ela fez? Respondam amigos!!! Quem sabe o Rato nos mandou aqui para ajudar vocês.

Por Gaia, o que esse garou planeja fazer? Ele quer enganar esses seres? Se eu não estivesse destraida ou distraido o Sombra do Ódio talvez tivéssemos notado isso. Pelo menos nós dois estamos preparados caso o plano do Peregrino falhe, seja qual for... Se eu tivesse a capacidade de me comunicar mentalmente...
PequenaFadaDançante
PequenaFadaDançante
Fianna
Fianna

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 5 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Margrave Ter Set 14, 2010 4:05 am

OFF: Antes de postar, uma pergunta técnica. Teoricamente eu posso usar um ponto de força de vontade para anular o Frenzy. Certo? Não..não posso, porque é corrompido pela Wyrm.
Margrave
Margrave
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 5 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Margrave Ter Set 14, 2010 4:24 am

Teste: 5


Margrave voa freneticamente em cima do Vampiro com a hilária máscara. Tenta despedaçar o bastardo o mais feroz e rapidamente possível dando 2 garradas e uma mordida na cabeça do infeliz





Sarah tenta se antecipar, virando Crinos (1 de fúria) e pula no irmão de matilha com a intenção de agarrá-lo e romper a película pelos 2, levando-o para a Umbra


Última edição por Margrave em Ter Set 14, 2010 4:51 am, editado 2 vez(es)
Margrave
Margrave
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 5 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Garou Ter Set 14, 2010 4:24 am

O membro 'Margrave' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 5 D10
Resultado :
[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 5 5

Garou
Admin
Admin

Mensagens : 98
Data de inscrição : 23/12/2008

https://lobisomens-apocalise.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 5 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Anubis Ter Set 14, 2010 11:41 am

ao esta caminhando com a luna na frente, Anubis usando o seu faro e percebe-se que tinha algo de errado no ar. ao olhar para onde vinha esse ceiro de sangue e fedor, logo ao ver o estranho homem com uma "aparencia" de rato nesse mometo Anubis observava todos dos ratikins enquanto o corre com os lobos fala com eles. nisso olho para traz e encaro a enxame de ratos ao olha-la me mexo e fico um pouco (alguns passos) a frete dela e pouco proximo do leo esperando que o que ele tentar que falha-se anubis seria logo o segundo alvo pois o mesmo estava arricando-se pera a lider.
* hmmmm... tomare que o plano dele de certo ah que esse ratos não estiveste encado no nosso caminho seria são facil mais a vida não é assim Anubis pare de se distrair e atenção a frete pode ser que Léo não comsiga eu vo ajuda-lo no ataque*
se mantendo incacto Anubis fica esperando a reação dos demais pois o mesmo não espera que o tiro saia pela a culatra
Anubis
Anubis
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : RJ- rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 5 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Sombra do Odio Ter Set 14, 2010 8:29 pm

Sombra estava conversando e compartilhando suas dores com a outra impura.

PequenaFadaDançante-Sinto muito por tudo isso. É uma tristeza você não poder ver todas as cores da beleza de Gaia, e a perda da sua matilha também é algo horrível, nunca fiz parte de uma matilha de verdade antes, agora intendo melhor você e sua atitude, não sei se nem mesmo eu ficaria de bom humor caso algo assim acontecesse... Poucos me tratavam realmente bem entre os Fiannas, já foi um milagre eu não ser morta ao nascer. Alguns me mimaram sim, mas ainda sim aprendi que nós devemos dar mais duro se queremos um pouco de respeito... talvez...

Mas Sombra sente alguma coisa terrivelmente errado, a WYRM ESTÁ AQUI!

Arvoré da Sabedoria: --Não estamos sós e estamos cercados...

Sombra já estava preparado para seguir as ordens de Arvoré ou de Luna, mas o Peregrino Silencioso que estava em glablo se precipita falando em vez de atacando. Sombra nota bem a menina e fica nervoso, se aqueles seres, que ele sem dúvida sabe que são Ratkins pois já lidou com eles no passado serem corrompidos e atacarem a garota caso ela ainda seja de Gaia então Sombra não terá piedade.

Corre Com Os Lobos-Calma pessoal, não vamos começar com uma briga. Quase todos nós somos Roedores de Ossos e estamos aqui apenas procurando o Rato para se tornar nosso totem. Não queremos brigar com os filhos dele. Queremos nos unir a eles!! Afinal de contas, vocês são os Homens-ratos que já ouvi falar, não são? Companheiros, essa mulher é o quê? É realmente uma traidora? O que ela fez? Respondam amigos!!! Quem sabe o Rato nos mandou aqui para ajudar vocês.

Se esse garou pensar apenas em um jeito de fugir e deixar esses seres da WYRM vivos ele vai ter que lidar comigo, mas vou tentar ter paciência, Sorriso-Da-Juventude e Mister-XXX eram Ragabash e nunca traiam nós, apenas os inimigos. Vamos ver o que ele vai fazer. Se ele quer enganar os seres para depois atacar, então pode contar comigo.

Sombra ativa o Dom do Filodox: Verdade de Gaia para saber se os Ratkins vão falar a verdade ou não. Isso não é para saber se eles falaram a verdade até agora, é para saber se eles vão falar a verdade quanto as perguntas do CorrecomosLobos.


Última edição por Sombra do Odio em Qui Set 16, 2010 12:43 am, editado 1 vez(es)
Sombra do Odio
Sombra do Odio
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 5 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por enxame de ratos Qua Set 15, 2010 9:47 pm

Vasculhando o lixo comestível encontro uma pista, algo como uma embalagem de leite roída por dentes de ratos. Caminhava determidada achando que estava seguindo a pista certa. Olho para trás e vejo Sombra do Ódio com dificuldade para entrar no túneu que levava aos esgotos da cidadela por causa de seu corpo grande. Começo a ter dúvidas quanto a nossa vantagem como matilha em relação ao terreno. Logo eu que estava tão acostumada a me esconder em lugares bem menores que esse por causa da minha baixa estatura.
Arvoré da Sabedoria: --Sinto algo estranho aqui... Jovem estou deixando vc guiar pois pegou o faro com facilidade mas sinto algo estranho aqui... sinto cheiro familiar... mas estranho... fiquem em alerta...
Eu não possuo o Dom Sentir a Wyrm, mas talvez a Árvore da Sabedoria tenha esse Dom. Será que esse é o cheiro familiar, mas estranho que ela sentil?
-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
Que grito foi esse? Parece feminino.
Arvoré da Sabedoria: --Não estamos sós e estamos cercados...
Um líder e sete Ratkins? O meu Campo, o Enxame, sempre foi aliado aos Ratkins. Devo ter seguido o rastro errado. Observo atentamente as expressões dos Ratkins, da minha matilha e da Árvore da Sabedoria. Tem algo que eu não percebi.
Homem - Rato: --Veja o que temos aqui Garous bem folgados em nosso territorio... Vamos deixar as coisas bem claras estão em lugar errado... e invandido nosso territorio que tal virarem as costas e sairem... senão podemos ter problemas...
Homem-Rato: --Não se incomodem não vamos mostrar nossas garras se sairem agora...
Que frase ostil, o que está acontecendo? Não quero briga, mas se precisar damos conta do recado. Os Ratkins lutam sujo. Se tivermos que lutar contra eles devemos lutar mais sujo ainda. Preciso pensar em como vamos resolver isso ser que nenhum dos lados morra. O que será que o totem do rato quer? Será que existe alguma relação? Seria isso um teste? Ou é apenas um erro?
Garota: --Pelo Amor de Gaia me ajudem...
Uso o Dom Faro para a Forma Verdadeira para tentar descobrir o que a mulher é, pois desconfio que ela seja Garou. Estou preocupada com ela, pois não é assim que sou acostumada a realizar punições. Sad
Homem -Rato: --Ela é uma traidora... são nossas leis não suas resolvemos do nosso jeito... se nós atacarem violam o tratado dos ratos aqui pensem nisso???
Leo “Corre com os lobos”:-- Calma pessoal, não vamos começar com uma briga. Quase todos nós somos Roedores de Ossos e estamos aqui apenas procurando o Rato para se tornar nosso totem. Não queremos brigar com os filhos dele. Queremos nos unir a eles!! Afinal de contas, vocês são os Homens-ratos que já ouvi falar, não são?
--Companheiros, essa mulher é o quê? É realmente uma traidora? O que ela fez? Respondam amigos!!! Quem sabe o Rato nos mandou aqui para ajudar vocês.
Lembro bem da aliança dos Roedores com os Ratkins. Não sei exatamente qual é plano do Leo “Corre com os Lobos”, mas tentarei ajuda-lo com a qualidade apoio.

-- Meu nome é Luna Browl “Enxame de Ratos”. Pertenço à tribo dos Roedores de Ossos, do Campo Enxame. Sou Philodox, nascida Lupina. Filha da Galliard Roedora de Ossos Corrente do Uivo. Confirmo as palavras de meu companheiro de matilha.

Não irei mentir, no máximo omitir.

Legendas:
Inglês ações Pensamentos
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 5 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Nemesis_EX Qui Set 16, 2010 5:03 pm

Matilha do Rato:

Galeria:
Spoiler:

-Calma pessoal, não vamos começar com uma briga. Quase todos nós somos Roedores de Ossos e estamos aqui apenas procurando o Rato para se tornar nosso totem. Não queremos brigar com os filhos dele. Queremos nos unir a eles!! Afinal de contas, vocês são os Homens-ratos que já ouvi falar, não são?

--Claro...Claro deixe me ver...

*O Homem do rato faz menção de procurar algo nós bolsos onde bate ate que se vira e fala num tom extremamente debochado...*

--Olha no meu bolso o velho não tá mais quem sabe vcs não acham ele na esquina da rua "FODA-SE" onde vc pode pega e entra na rua "EU NÃO LIGO...", seguinte não sou guia turistico e e vou avisando a gente que arrebentar essa vadia e vcs estão atrapalhando nosso trabalho que tal sumirem enquanto estão andando...

*A atitude do homem rato so complicava as coisas onde já fazia alguns perderem sentir a furia tocar em seus corações...*

Teste de Furia:

Spoiler:


-Companheiros, essa mulher é o quê? É realmente uma traidora? O que ela fez? Respondam amigos!!! Quem sabe o Rato nos mandou aqui para ajudar vocês.

-- Meu nome é Luna Browl “Enxame de Ratos”. Pertenço à tribo dos Roedores de Ossos, do Campo Enxame. Sou Philodox, nascida Lupina. Filha da Galliard Roedora de Ossos Corrente do Uivo. Confirmo as palavras de meu companheiro de matilha.

Leo "Corre com Lobo" rolou 6 dados, com dificuldade 6, para Dom de Nivel 1: Persuasão. 5, 4, 2, 6, 4, 2
1 sucesso

Leo "Corre com Lobo" rolou 6 dados, com dificuldade 6, para Negociação. 9, 8, 6, 10, 8, 5
5 sucessos

Homem-Rato: --Ok...Ok.. vou ser razoavel já que temos uma "irmãzinha" entre o grupo, ela meteu nariz onde devia faz o seguinte não quero matar ninguem pode ir por onde chegaram mais seja rapidos não tenho tempo a perder... se forem a 2 quarteirões podem encontrar algo... mas é todo o que sei... AGORA SUMAM... JÁ AJUDEI... QUERO ESTUPRAR ESSA VAGABUNDA E VCS TÃO CORTANDO MEU BARATO...

*Eles tinha sido explicito em suas intenções iriam fazer algo cruel aquela mulher e Enxame tinha certeza que ela era uma Garou... aquilo serviu de estopim para detonar a furia de Anubis & Sombra do Odio que ficam freneticos Anubis visualizava seu inimigos, sabia que a Wyrm existia nos malditos ratos... A Wyrm iria sentir sua furia ou ele podia lutar contra aquilo... (Anubis mesmo em frenesi tem conciencia de seus inimigos e pode optar por gastar Força de Vontade para controlar momentaeamente), Já Sombra do Odio entra num estado de Frenesi mais intenso... e mais cruel onde seu odio queimava tão intenso que seu uivo fazia vibrar as paredes daquela galeria e uma voz sombria falava em seu coração...*

"--Mate, Destrua, mostre a eles o que somos... seja livre... mate... devore... bebe o sangue de todos... por mim..."

*A voz era tentadora e sentia a intensidade do seus desejos... queria liberar a luxuria do seus desejos mais sombrios agora quem seria sua vitima...*

Off: Sombra faça uma rolagem de dado para definir a "vitima" da sua furia, pois vc estava completamente fora de si (alem de que sua Furia e maior que sua Gnose, e vc ataca qualquer um no seu caminho...), alem disso NÃO pode gastar Força de vontade... detalhe mesmo em frenesi vc pode fazer a descrição das ações e como reage a "voz" misteriosa...

1-2 Pequena Fada
2-3 Enxame de Rato
4-5 Corre c/ Lobo
6-7 Anubis
8-9 Homens - Ratos
10 Livre Opção do Jogador


*Corre com Lobos sentiu a furia queimar no seu peito, mas diferente dos outros se manteve firme junto com os demais, Enxame via que Anubis tinha partido pra cima e que Sombra do Odio soltava um uivo demoniaco diferente de Anubis que estava frenetico e atacava... Sombra olhava para todos como quem escolhe sua vitima... Pequena notava que os olhos de Sombra do Odio não era o olhar amigo mas sim de alguem doente... algo queria realizar os atos mais crueis e sadicos... não era mais o amigo impuro que falava... era um demonio no corpo do companheiro de matilha...*

--Mas que porra é essa...

*A Jovem estava apavorada... e os ratos idem com aquele uivo infernal não sabiam bem o que fazer alguns recuavam e outros começavam a a puxar suas armas pois talvez nada fosse parar Sombra do Odio ou Anubis...*

Enxame de Rato rolou Iniciativa. 5 + (Dex + Rac = 6) [Forma Lupus]
Leo "Corre com Lobo" rolou Iniciativa. 2 + (Dex + Rac = 7) [Forma Glabro]
Anubis rolou Iniciativa. 8 + (Dex + Rac = 8) [Forma Crinos]
Pequena Fada Dançante rolou Iniciativa. 8 + (Dex + Rac = 9) [Forma Crinos]
Sombra do Ódio rolou Iniciativa. 1 + (Dex + Rac = 6) [Forma Crinos]
Ratkins (Wyrm Soldiers) rolou Iniciativa. 7 + + (Dex + Rac = 6)

Ordem das Iniciativas:
1)Pequena Fada
2)Anunbis
3)Ratkins
4)Enxame de Rato
5)Leo "Corre c/ Lobos"
6)Sombra do Odio

MARGRAVE II:

*Shadow-Scar voa em cima de Smile onde inicia uma serie de ataques rapidos nele o primeiro acerta de raspão, o segundo era mas a mordida por um alguns centimetros quase arranca o braço de Smile que salta para trás onde por um instante parece se mover mais rapido do que antes onde a velocidade era superior a de Shadow por alguns instantes... *

Bones: --Cara volta a si mano...

Lingua de Cobra: --Adoro partir um Vampiro no meio... mas vc mesmo disse para se controlar...

*Bones & Lingua de Cobra tenta segurar Margrave onde Sarah faz o mesmo (Sarah não pode pular para umbra com Margrave afinal tem Dom para esse tipo de ação...) Margrave estava num exceço de furia onde os 3 são obrigados a golpear o mesmo com força fazendo ele dormir... Margrave estava desacordado mas pelo menos não estava agitado como antes... Bones se vira para Sarah e fala...*

Bones: --Vc tá bem...

Lingua de Cobra: --Cade o sanguessuga... e aquela garota...

Bones: --Tsc... ele deve ter fugido enquanto estavamos lutando...

*Margrave desacordado e Smile havia sumido a Matilha tinha que pensar em algo afinal aquilo foi um tanto inesperado...*

Lingua de Cobra: --Ei Impura vc tem algum plano em mente pois seu amigo não vai acorda tão cedo...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 5 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por PequenaFadaDançante Sex Set 17, 2010 4:04 am

Fada sabia que algo tinha que ser feito mais não sabia bem o que fazer. Ela não tinha nenhuma maneira de parar o companheiro, a não ser tentar segurar ele.

Fada pula em cima de Sombra e tenta segurar ele com toda a sua força da melhor maneira possível.


-POR FAVOR, ALGUÉM ME AJUDE!!! LUNA, ÁRVORE!!!

Off:Não sei se posso postar com o Leo logo em seguida já que tem gente antes dele na iniciativa. Se puder é só me falar.

Ops, o frensi nesse caso só acaba quando ele matar todos ou desmaiar?? Se puder ser revolvido que nem o caso do Margrave então nem precisa de testes de dados? É só alguns acertarem ele na cabeça?
PequenaFadaDançante
PequenaFadaDançante
Fianna
Fianna

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 5 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por CorreComOsLobos Sex Set 17, 2010 4:57 am

(Pensamento)
(Minha Fala)
(Fala dos outros)
(Acontecimentos/Ação)

Ratkin--Claro...Claro deixe me ver...Olha no meu bolso o velho não tá mais quem sabe vcs não acham ele na esquina da rua "FODA-SE" onde vc pode pega e entra na rua "EU NÃO LIGO...", seguinte não sou guia turistico e e vou avisando a gente que arrebentar essa vadia e vcs estão atrapalhando nosso trabalho que tal sumirem enquanto estão andando...

Desgraçado filho de uma puta!!! Agora você está mais do que fudido comigo...

Ratkin--Ok...Ok.. vou ser razoavel já que temos uma "irmãzinha" entre o grupo, ela meteu nariz onde devia faz o seguinte não quero matar ninguem pode ir por onde chegaram mais seja rapidos não tenho tempo a perder... se forem a 2 quarteirões podem encontrar algo... mas é todo o que sei... AGORA SUMAM... JÁ AJUDEI... QUERO ESTUPRAR ESSA VAGABUNDA E VCS TÃO CORTANDO MEU BARATO...

Leo se sente nervoso e puto com o maltido Homem Rato, Leo planejava fazer o ser entregar a garota ou se colocar em uma desvantagem para então atacar os seres, agora os malditos fizeram ele entre outros perderem a coleira...

-Ok amigão... Eu aqui dei uma oportunidade que você jogou fora, é raro eu ficar nervoso mas... Acontece, você sabe, não é cara de fuinha?? Obrigado pela dica, como recompensa vou te dar uma morte rápida seu filho da puta, ossos do oficio, tá ligado?!?!

Agora já era, e também estou pouco se fudendo se o maldito Rato queria que salvássemos esses homens ratos ou a garota, vou interpretar que ele queria a morte desses bostas. Se não dar certo... Foda-se.

Leo gasta 2 dois pontos de Fúria para atacar o Lider Ratkin com seu Fetiche dano Força + 2. Se suas falas contaram como a ação normal ok, mas se não contaram ele usa a ação para ataque também.

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 5 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Anubis Sex Set 17, 2010 12:19 pm

"a furia me ardia por dentro ah doce furia tem uma sentação incrivel parece impossivel conter essa furia a ardencia parece bom" Anubis lutava com esses pensamentos interior, então o mesmo pensa "que o leo vai atraz do lider devo ir ao ataque de uns dos membros" Anubis então vai emcima de uns dos membros atacando com tudo sem heistar pois o odio ja avia tomando seu coração mais não a mente
Anubis
Anubis
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : RJ- rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 5 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por *Naty* Sex Set 17, 2010 12:36 pm

"Droga ! Será que ninguem pode ajuda-la ? Essa é a vida do mundo ao qual todos nós nascemos ... Eu já vi essa cena por diversas vezes no reformatorio , se não fosse Edggar eu provavelmente teria perdido minha virgindade aos 8 anos de idade , droga por que o mundo precisa ser assim ?? Esse mundo "Umbra" como é chamado é apenas um reflexo tão sujo da terra quanto a propria terra ? A raiva percorre meu ser , posso não ser o tipo de garota estourada e impulssiva como muitos aqui , mas mesmo mesmo assim , mesmo assim .... Existe algumas coisas que não me fazem pensar com coração e não com a razão .


Sem tanta hesitação ainda na forma crinos (aquela desde quando eu entrei e gastei meu unico ponto de furia Very Happy ajudo Corre com os lobos em um golpe unico da minha propria garra para rasgar o corpo daquele monstro se Corre com o s lobos não o matasse naquele momento eu o faria . respeitando as regras da iniciativa

" por mais que aquelas não fossem minhas ações se a situação fosse diferente , nada era igual , dessa vez eu Edggar e assim como ele não podia deixar que aquilo acontecesse , se havia alguma humanidade em mim essa seria a hora de mostrar que não sou um simples animal ...Espero que Luna tome a melhor decisão pela matilha "


Meus olhos fitam Luna a Roedora por um instante, talvez eu quisesse falar com ela naquela hora , mas não tinha nada que eu pudesse dizer naquele momento , meus olhos tinham a convicção de que eu não podia deixar aquela garota sofrer assim e corre com os lobos pensava assim como eu . Com um gesto positivo com a cabeça apoiei sua decisão plenamente .

- Espero que sombra do odio possa se controlar ...

*Naty*
*Naty*
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 5 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Margrave Sex Set 17, 2010 9:03 pm

Lingua de Cobra: --Ei Impura vc tem algum plano em mente pois seu amigo não vai acorda tão cedo

Sarah:
- Bones, Smile-face deve ser só o apelido do vampiro. Se você souber o nome verdadeiro dele, posso tentar localizá-lo através de um ritual. Como voce já troca informações com ele há um tempo, creio que voce deve saber o nome dele. *Procurando uma pedra e alguma espécie de fio ou barbante no local em que se encontra*
Margrave
Margrave
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 5 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Sombra do Odio Sex Set 17, 2010 10:23 pm

Com a velocidade de um trovão Sombra do Ódio perde o controle e entra em um furioso e desonroso Frenesi.

http://www.milenio.com.br/master/cobra/rpg/dicerollerST.asp

Resultado: 9

Print do resultado:https://2img.net/r/ihimizer/img571/1164/e3344.jpg

Sombra do Ódio parte para cima dos homens ratos mais próximos sem dar atenção aos membros da matilha. Sombra gasta 2 pontos de fúria para atacar os homens ratos.

Agora o Resultado foi 10, não mudou muito as coisas. A não ser que me forcem a atacar os companheiros de matilha mesmo tirando 10.


Última edição por Sombra do Odio em Sáb Set 18, 2010 12:40 am, editado 1 vez(es)
Sombra do Odio
Sombra do Odio
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 5 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Nemesis_EX Sex Set 17, 2010 11:54 pm

OFF: Esse resultado não abre nem por reza... e tipo era para usar o rolador de dados do Forum com o Margrave não o outro se tu jogar de novoeu agradeço Sombra sei que chato mais temos de padronizar...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 5 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos