Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] BATISMO DE FOGO

+7
Margrave
Crysan Icekill
enxame de ratos
*Naty*
PequenaFadaDançante
CorreComOsLobos
Nemesis_EX
11 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 3 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Margrave Sex Ago 13, 2010 12:42 am

Caso o Crysan Icekill desafie formalmente o Margrave II, o Margrave II escolhe o desafio. Como o Margrave II é Ahroun e o Cria de Fenris é Galliard, ele deve escolher um desafio ligado a combate. O Mestre de desafios para o conbate caso um dos desafiantes tenha a garganta a mostra. Essa regra serve para evitar mortes ou cicatrizes permanentes. O problema é que os Senhores da Sombra tem fama de continuar a atacar quando o mestre de desafios para a luta por causa de sua fraquesa tribal.

Não permitirei que um membro da minha matilha entre nessa roubada. Se é para ocorrer um desafio é melhor para a minha matilha que o Margrave II desafie o Crysan Icekill. Assim ele pode escolher como desafio algo que os humanos conheçam, mas que nós lobos não saibamos fazer, como dirigir carros.

*Pensa*:'Essa Roedora é Esperta...agora vai ser mais difícil o Cria cair nessa...'
- De qualquer maneira ele tem liberdade de me desafiar, afinal ele que está exaltado. Caso ele seja tão corajoso assim, estarei pronto para o desafio



-- Primeiro vamos pegar os Fetiches, as roupas e o que estiver faltando de vocês. Depois vamos nos vincular ao Totem. Eu tenho um plano para fazer isso o mais rápido possível, nós só precisamos de um Theurge que saiba o Ritual de Totem. Só depois vamos atrás dos vampiros. Eu tenho facilidade para rastrea-los e por isso estou tranquila. Vocês estão comigo?

- Todos devem conhecer Margrave, ele é meu parente e meu mentor. Margrave é Theurge e conhece todos os rituais que voce possa imaginar...Vamos até ele. Posso pedir que ele faça o ritual do Totem e vinculem voces ao espírito do Rato. Assim resolveremos isto e poderemos partir.


Última edição por Shadow- Scar em Sex Ago 13, 2010 12:53 am, editado 1 vez(es)
Margrave
Margrave
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 3 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Margrave Sex Ago 13, 2010 12:51 am

Eu estava em forma lupina cheirando a loba com chifre de unicornio. Dou uma lambida no fucinho dela com o objetivo de anima-la. Eu sei como é se sentir com uma forte mentalidade de matilha.

*Lambendo Luna de volta*. - Olá, meu nome é Sarah Chifre-de-Unicórnio. O clima aqui está muito tenso...estou ficando preocupada. Você é Fostern não é? Já ouvi falar de você no Caern. Bem, eu acho que posso ajudar, eu falo a língua dos espíritos e posso tentar localizar o espírito do Rato pra voces. Mas Yuri tem razão. Margrave é um Theurge muito mais experiente, creio que ele possa fazer o Ritual para vocês

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 3 34j9gus
Margrave
Margrave
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 3 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por *Naty* Sex Ago 13, 2010 1:30 am

Kable: --Vejo que deixa-los um tempo conversando fez bem... alguns já se reuniram... outros estão meio dispersos... mais vão se achar... a Caçada vai começar... a Cidade e Grande... e como foi dito e proibido o uso de qualquer meio tecnologico nessa caçada... então pense na suas atitudes... aqui vcs devem caçar como verdadeiro lobos... rastreiar seu alvo e aniquilar...

"Certo como lobos ? Ele faz isso parecer tão fácil ... Como é que um hominideo caça feito um lobo ? Curso intensivo de loboalogia deixa pra lá eu me viro do meu modo , sabia que esse parto do treino do Carlos iria volta rpra me atormentar um dia , falando nele não o vi depois da explosão...Será que ele tá bem ? Talvez eu deva perguntar para algum deles um pouco mais dicretamente"


Depois que o uivo era celebrado eu sigo em direção de um deles não pra perguntar do inimigo mas sim de um amigo .

- Humm Adren Garra Dilacerante certo ? Como está Carlos ? Sabe dele , não que eu me importe com aquele metido a galã , mas ele até que é legal sabe dele ?

"nossa aquela cachorrinha tá mesmo pronta pra uma guerra ! "


- Ei , éeee. Luna ! Sim sim eu sei onde fica , posso leva-los até lá , quem sabe possamos ter algum indicio do que houve , é só me seguirem ! Bom o local era esse aqui . Estavamos em 4 pessoas quando viemos para cá , vinhamos atrás de uma mulher que fazia de Haminton Krispta Refem , não faço muita ideia do que aconteceu com ele depois . Nossa missão foi abortada .


- Eu prefiro fica rno grupo com Luna !

Aproveito o tempo para procurar indicios ou provas que me levem a uma possivel localização de onde explodiu a bomba e as sobras do artefato .

Percepção :2 / Investigação :2

"Nossa esse lugar tá um lixo !"
*Naty*
*Naty*
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 3 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Sombra do Odio Sex Ago 13, 2010 6:31 pm

Um pouco afastado de todos estava um Senhor das Sombras como um gigante lobo negro de olhos cinzas frios.

- Todos devem conhecer Margrave, ele é meu parente e meu mentor. Margrave é Theurge e conhece todos os rituais que voce possa imaginar...Vamos até ele. Posso pedir que ele faça o ritual do Totem e vinculem voces ao espírito do Rato. Assim resolveremos isto e poderemos partir.

O grande lobo ri na maneira dos lobos e pensa: "Filhote mimado, mais parece um Presa de Prata tolo do que um Senhor das Sombras de respeito. Se ele tentar ganhar respeito manipulando então eu mesmo terei que dar uma boa lição nele."

O grande lobo chega perto do grupo e fala.


-Você só quer parecer melhor do que realmente é, não é filhote? Eu mesmo ri dessa ideia sua idiota de ir até a Europa Oriental para vincular essa matilha ao totem Rato. Pense um pouco mais antes de falar besteiras, você é um Senhor das Sombras. E pelo que vi alguns dessa nova matilha não querem saber de você, ou das suas historias. A Roedora de Ossos já tem um plano para a matilha dela, não coloque seu orgulho e prepotência no caminho dessa nova matilha.

O grande lobo sem dar maior atenção ao Margrave Jr. chega perto da Roedora de Osso e a cheira bem, se abaixa em sinal de respeito e pergunta de cabeça abaixada.

-Posso me juntar a vocês pelo menos por um tempo?
Sombra do Odio
Sombra do Odio
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 3 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por enxame de ratos Sex Ago 13, 2010 9:06 pm

Não sabia que se tratava de um impuro Philodox, mas desconfiava que se tratava de um Senhor das Sombras. A pequena loba observa o grande lobo de cabeça abaixada e responde em linguagem Garou:
-Posso me juntar a vocês pelo menos por um tempo?
-- Pelo seu cheiro sei que você diz a verdade. Por mim você é bem vindo. Qual é mesmo o seu nome?

Reduzo as dificuldades dos testes sociais do Sombra do òdio em um ponto usando a qualidade apoio.

-- Agora não desejo brigas com a matilha do Margrave II. Precisamos nos preservar para a batalha com os vampiros. O meu caminho como Meia Lua não é só punir, ele tambem implica fazer pactos. Por isso sei que tenho muito a aprender com a sabedoria dos Ragabash.

Uma Roedora de Ossos, Um Senhor das Sombras, Um Cria de Fenris, Uma Andarilha do Asfalto, Um Peregrino Silencioso e uma Fianna. Isso vai ser interessante. Very Happy
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 3 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Crysan Icekill Sex Ago 13, 2010 10:07 pm

Mesmo estando exautado por causa de Yuri, ouço as palavras de Corre com os Lobos, que diminui minha selvageria e penso:
"Ele tem razão! Não é hora de gastar energia brigando aqui com esse mimado."

Após isso mudo para forma hominidea e digo:
- Tem razão Corre com os lobos. Não é hora de brigar aqui. Temos coisas mais importante a fazer!! E como disse uma vez Dentes de Trovão "essas brigas, só a Wyrm que ganha com isso!".


Scar então fala de forma insultiva:
- Galliards são bons contadores de histórias e músicos. Lutam como boas dançarinas *Riso irônico*. Não vim até aqui procurar problemas, minha prioridade é eliminar os vampiros. Mas já que você está tão nervosinho, porque não faz um desafio formal quando voltarmos da busca? Você teria coragem de me desafiar formalmente?

respondo em seguida:
Até 10 de você, mas não estou aqui para isso!
vi com outro proposito, e por agora temos que caçar esses sanguessugas!

Sorriu debochadamente para Yuri e completo:
- Vamos ver se consegue se sair melhor que uma "dançarina" no campo de batalha. E lembresse, não vai poder contar com seu parentesinho. Será que consegue se virar sem ele, ou vai ter que chama-lo para fazer o trabalho por você, para você ficar falando por ai que ele é o tal. É a unica coisa que tem mostrado aqui...

Depois do Ocorrido, vejo Enxame tomando a frente, e então diz:
-- Então está combinado, o Crysan Icekill irá temporariamente cordenar as taticas da primeira matilha e o Margrave II irá cordenar as taticas da segunda matilha.

Ando em direção a Enxame, olhando para ela e digo:
- Seja como for! Estou pronto! Tenho tudo que preciso aqui!!
bato levemente com o martelo na minha esquerda!

Após isso, sou conduzido por Enxame para outro lugar na caverna, junto com Corre com lobos, Regina e Pequena.

durante o caminho falo para todos:
- Esse espasmo de fúria, não acontecerá de novo. Não desnecessariamente. Prometo!

Logo após falo em tom de incentivo:
- Se for para usar a minha Fúria, usarei contra a Wyrm e seus lacaios!
Vamos acabar logo com esses MALDITOS!!!


então solto um Uivo forte de forma a incentivar todos!!!
HAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...



PS: Só vou poder entrar agora na segunda a noite^^
Crysan Icekill
Crysan Icekill
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 42
Localização : Finlandia

http://www.aq.com/aw-character.asp?id=Crysan%20Icekill

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 3 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Margrave Sex Ago 13, 2010 11:48 pm

Você só quer parecer melhor do que realmente é, não é filhote? Eu mesmo ri dessa ideia sua idiota de ir até a Europa Oriental para vincular essa matilha ao totem Rato. Pense um pouco mais antes de falar besteiras, você é um Senhor das Sombras. E pelo que vi alguns dessa nova matilha não querem saber de você, ou das suas historias. A Roedora de Ossos já tem um plano para a matilha dela, não coloque seu orgulho e prepotência no caminho dessa nova matilha.

*Pensa*:'Quem esse idiota pensa que é?'
-Margrave não está na Europa, ele está aqui no Canadá. Mais especificamente na Seita Olhos de Inverno. Coloque um freio na sua língua porque você não me conhece filhote...
- O Pacto continua de pé Luna. E se quiser podemos agilizar o Ritual falando com Margrave


- Vamos ver se consegue se sair melhor que uma "dançarina" no campo de batalha. E lembresse, não vai poder contar com seu parentesinho. Será que consegue se virar sem ele, ou vai ter que chama-lo para fazer o trabalho por você, para você ficar falando por ai que ele é o tal. É a unica coisa que tem mostrado aqui...

- Muito bem bailarino, vamos ver quem corta mais cabeças de vampiros no campo de batalha...
Margrave
Margrave
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 3 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Margrave Sáb Ago 14, 2010 12:39 am

Off: Leia com atenção e veja que eu agi de acordo com sua fala e não com o seu pensamento (citei a sua fala). Quanto a localizaçao de Margrave, está no meu prelúdio (devidamente aprovado) que ele me acompanhou até o Canadá para que eu fosse curado do harano por Garra celeste...acho que idiotice é se precipitar desta forma.
Margrave
Margrave
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 3 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Ago 14, 2010 1:24 am

OFF: Galera vamos relaxar aqui é um jogo, então nada de esquentar a cabeça viu...


*Todos estava bem animados onde os três estavam observando a todos quando Enxame tem a oportunidade de se aproximar de Arvoré da Sabedoria e perguntar...*

-- Eu não sei realizar o Ritual de Totem. Você pode realiza-lo para nossa matilha?

Arvoré da Sabedoria: --Se vc já conseguiu sua matilha Enxame de Rato não vejo o por que de não realizar o rito para vc... venha com os interessados e iremos realizar a cerimonia a parte...

Garra Dilacerante: --Vc tá reunindo pessoas para Matilha devo supor que será Alfa dessa matilha afinal e de posto mais elevado... não se preocupe vcs realizando o ritual não vão ficar atrasados... qual será o Totem que vcs tem em mente???

Kable: --Esses moleques são fogo já colaram com a mais antiga e já pegaram um lider e um totem...

Arvoré da Sabedoria: --Gaia vai guia-los... estarei esperando Garra & Kable será testemunhas do surgimento dessa nova matilha...

*Os três dão espaço para que vc reuna seus integrantes de forma a executar o ritual de Totem nesse tempo Enxame prepara as bombas criadas a partir do Dom... aquilo era uma arma util... onde o uso do dom dava uma vantagem sobre quem dependia de tecnologia, ela se reune com os demais que entram numa discursão calorosa... nesse momento da um grito para todos...*

Kable: --Os seus itens pode ser recuperados comigo... só fazer fila que irei entregar de acordo...

*O Adren vai entregando seus Fetiches onde todos estão de posse de seus equipamentos... mas sendo lembrados de que o uso de qualquer meio tecnologico era motivo de derrota naquele desafio...*


- NÃO ESTOU INTERESSADO NAS SUAS HISTORIAS MEDIOCRES! NEM MUITO MENOS EM SUAS ORDENS!!
QUEM TE COLOCOU NO COMANDO DE ALGUMA COISA FILHOTE???
NÃO PRECISAMOS DE SUA AJUDA!!
NA
VERDADE VINDO DE UM SENHOR DAS SOMBRAS, E BEM PROVAVEL QUE AO INVES DE
ANIQUILAR ESSES SANGUESSUGAS, FAÇA UM ACORDO COM ELES...BEM TIPICO DE
SERES INFERIORES...ISSO SE NAO TIVER POR DETRÁS DISSO TUDO...TIPICO DE
SUA RAÇA!!!
NINGUEM TE COLOCOU NO COMANDO, ENTÃO BAIXA SUA BOLA, BASTARDO, SENÃO EU BAIXAREI ELA NA MARRA!!!

- Galliards são bons contadores de histórias e
músicos. Lutam como boas dançarinas *Riso irônico*. Não vim até aqui
procurar problemas, minha prioridade é eliminar os vampiros. Mas já que
você está tão nervosinho, porque não faz um desafio formal quando
voltarmos da busca? Você teria coragem de me desafiar formalmente?


*Nesse momento Garra Dilacerante, Kable & Arvoré param o que estava fazendo para ouvir a conversa dos dois Garou... Garra nesse momento se manifesta... com uma seriedade bruta...*

GARRA DILACERANTE: --ALGUM PROBLEMA COM OS FILHOTES... EU TO SÓ OUVINDO OS DOIS AI... O GAROTO SENHOR DAS SOMBRAS E O CABEÇA QUENTE FENRIS... SE TEM ALGUM PROBLEMA ENTRE OS DOIS GOSTARIA DE OUVIR... PENSEI QUE NÓS IAMO FAZER UM RITO DE PASSAGEM NÃO UMA QUEBRA DE OSSOS MAIS SE QUISEREM POSSO FAZER UMA AGORA... PRA FACILITAR...O QUE ACHAM???

KABLE: --MAS QUE PORRA E SÓ JUNTAR OS FEDELHOS QUE ELES FICAM TODOS MALUCOS... E ASSIM... QUEREM BRIGAR... TEM HORA E MOMENTO... SE COMPORTEM OU O TITIO E TITIA VÃO DAR PALMADAS NOS DOIS FUI CLARO...ANTES MAIS NADA ALEM DE SER UM RITO... E UMA MISSÃO... SE AGEM ASSIM AGORA COMO QUEREM DEIXAR DE SEREM TRATADOS COM FILHOTES ME DIGAM????

Arvoré da Sabedoria: --Gaia pede que lutem por ela não para lutar entre nós agora... e momento de uniam e não de guerra entre irmãos a corruptora se banqueteia com seus atos.. não e o momento de se gabar das origem ou de provar sua bravura... e momento de uniam entre as tribos... senão entende acho que já provaram que não estão aptos para esse teste...

*Ambos tinha sido tratados como crianças... suas atitudes levaram os Adren se estressarem mais nenhum deles pensou em levar pra frente mas sabiam que a proxima chamada poderia ser mais dolorosa para ambos... afinal foi deixado claro pela lider do ritual que isso não seria tolerado brigas durante o ritual/missão... *

- Todos devem conhecer Margrave, ele é meu
parente e meu mentor. Margrave é Theurge e conhece todos os rituais que
voce possa imaginar...Vamos até ele. Posso pedir que ele faça o ritual
do Totem e vinculem voces ao espírito do Rato. Assim resolveremos isto e
poderemos partir.

*Shadow - Scar falava as pompas do seu mentor mas se esqueci que Yuri não daria atenção estava com problemas maiores na Europa e no mundo como o surgimento da estrela - rubra no ceu , e aparição de um Impuro perfeito... sinais que o proprio apocalipse estava proximo... se aproximar de alguem de renome para pedir algo que qualquer Garou poderia realizar era não apenas pedir para tomar um puxão de orelha mais uma surra epica com direito a replay... Margrave era um homem sabio... mas rigido com atitudes estupidas... Sara estava incomodada com os comentarios desnecessarios de Yuri... alem de outros lupinos estranharem o jeito e atitude que lembrava mais um humano do que um lobo...*


-Você só quer parecer melhor do que
realmente é, não é filhote? Eu mesmo ri dessa ideia sua idiota de ir até
a Europa Oriental para vincular essa matilha ao totem Rato. Pense um
pouco mais antes de falar besteiras, você é um Senhor das Sombras. E
pelo que vi alguns dessa nova matilha não querem saber de você, ou das
suas historias. A Roedora de Ossos já tem um plano para a matilha dela,
não coloque seu orgulho e prepotência no caminho dessa nova matilha.

-Margrave não está na Europa, ele está aqui no
Canadá. Mais especificamente na Seita Olhos de Inverno. Coloque um freio
na sua língua porque você não me conhece filhote...
- O Pacto continua de pé Luna. E se quiser podemos agilizar o Ritual falando com Margrave
*Garra olha para ambos e fala com seriedade...*

Garra: --Vcs são foda vou ter que repetir... Margrave Jr... seguinte seu TIO é um homem ocupado no momento ele tá aqui sim mais se vc ou qualquer filhote desmamado atrapalhar o Conclave que está acontecendo vc vai voltar para Europa numa cadeira de rodas...

Kable: --Ele não vai atender vc ou qualquer um aqui no momento... acabe com essa dependencia de seu tutor ele o treino para ser um Garou não para ser um filhote... se ouvir o que está acontecendo vai se uma lastima...

*Yuri se queria atenção os outros filhotes ali presente fintavam ele pelo seu comportamento... era claro que aquilo podia ser um problema...*


- Humm Adren Garra Dilacerante certo ? Como está
Carlos ? Sabe dele , não que eu me importe com aquele metido a galã ,
mas ele até que é legal sabe dele ?



Garra: --Pode me chamar de Hellen tambem... sei de vc por alto foi a jovem que foi no grupo de ataque não é mesmo??? sei quem está falando... Carlos está se recuperando como os outros foi um golpe tremendo... não se preocupe o que está fazendo aqui e uma continuação daquela missão...

Kable: -- Ele e duro na queda guria... ele e vazo ruim desse quebrar...

*Pequena Fada sentia uma certa afinidade com a Impura Sara... ambas pareciam ter dificuldade para lidar com o genio explosivo dos seus integrantes... mais ela parecia ser um pouco mais sociavel que o Senhor das Sombras que havia desencadeado uma discursão...nesse momento um novo filhote surgi para falar...*

???: --Caras vamos relaxar... não importa quem somos ou de que somos primos, parentes, irmãos ou que diabo for... olha essa proposta e pra todos... meu nome é Bones, Sou Roedor de Ossos e sou da Matilha do Grande Tremor acho que do mesmo totem do Margrave Jr... mas não sou da matilha dele... se vamos caçar um grupo... vamos coordenar nossas ações... já vimos que duas matilhas vão se juntar... vamos trabalhar como um unico grupo... ao inves de ser cada um por si... pode ser cada a matilha cuidando da outra o que acham... menos briga e mais união...

*Por um momento aquele Roedor tinha conseguido prender atenção dos instrutores e esperava que os demais que desse uma posição...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 3 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por enxame de ratos Sáb Ago 14, 2010 3:26 am

Arvoré da Sabedoria: --Se vc já conseguiu sua matilha Enxame de Rato não vejo o por que de não realizar o rito para vc... venha com os interessados e iremos realizar a cerimônia a parte...
Reúno-me com a Fianna Galliard Pequena Fada Dançante, com o Senhor das Sombras Philodox Sombra do Ódio, com o Galliard Cria de Fenris Crysan Olenstad Icekill, com o Ragabahs Leo Navarro Corre com os Lobos e com a Ragabahs Andarilha do Asfalto Regina Andarilha do Aço em frente da Árvore da Sabedoria.

Garra Dilacerante: --Vc tá reunindo pessoas para Matilha devo supor que será Alfa dessa matilha afinal e de posto mais elevado... não se preocupe vcs realizando o ritual não vão ficar atrasados... qual será o Totem que vcs tem em mente???
-- Não pretendo usar meu posto para ser a Alfa da matilha. Como eu nasci em uma alcatéia o que me importa verdadeiramente é formar a matilha. Espero que ao final dessa prova cada membro da matilha possa votar no melhor Alfa.

-- Quanto a ficarmos atrasados, eu tenho uma pergunta. Eu posso usar o Dom de fostern do augurio Philodox Chamado do Dever durante a busca ao totem? Seria desrespeitoso de alguma forma invocar o encarne?

-- Pretendemos seguir o Totem do deus ou da mãe Rato que é o Totem da minha tribo.


- Todos devem conhecer Margrave, ele é meu parente e meu mentor. Margrave é Theurge e conhece todos os rituais que voce possa imaginar...Vamos até ele. Posso pedir que ele faça o ritual do Totem e vinculem voces ao espírito do Rato. Assim resolveremos isto e poderemos partir.
Garra: --Vcs são foda vou ter que repetir... Margrave Jr... seguinte seu TIO é um homem ocupado no momento ele tá aqui sim mais se vc ou qualquer filhote desmamado atrapalhar o Conclave que está acontecendo vc vai voltar para Europa numa cadeira de rodas...
Kable: --Ele não vai atender vc ou qualquer um aqui no momento... acabe com essa dependencia de seu tutor ele o treino para ser um Garou não para ser um filhote... se ouvir o que está acontecendo vai se uma lastima...
-- Kable e Garra Dilacerante tem razão, não vamos incomodar o seu mentor com algo tão... simples.

???: --Caras vamos relaxar... não importa quem somos ou de que somos primos, parentes, irmãos ou que diabo for... olha essa proposta e pra todos... meu nome é Bones, Sou Roedor de Ossos e sou da Matilha do Grande Tremor acho que do mesmo totem do Margrave Jr... mas não sou da matilha dele... se vamos caçar um grupo... vamos coordenar nossas ações... já vimos que duas matilhas vão se juntar... vamos trabalhar como um unico grupo... ao inves de ser cada um por si... pode ser cada a matilha cuidando da outra o que acham... menos briga e mais união...
Tento usar a qualidade apoio para diminuir em um ponto a dificuldade nos testes sociais do Bones, já que Roedores de Ossos tem como fraquesa tribal um almento de um ponto nas dificuldades sociais.

-- Concordo inteiramente com meu companheiro de tribo.

Legenda:
- Pensamentos em branco.
- Ações em amarelo.
- Falas em linguagem sublime ou língua Garou ou empoladês em ciano.
- Falas em inglês em vermelho.
- Corrente do latido em azul.

Off.: Hoje eu aprendi que cães tem sete lobos no pulmão (humanos tem dois).Shocked


Última edição por enxame de ratos em Sáb Ago 14, 2010 3:49 am, editado 1 vez(es)
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 3 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por CorreComOsLobos Sáb Ago 14, 2010 3:35 am

(Pensamento)
(Minha Fala)
(Fala dos outros)
(Acontecimentos/Ação)

Os anciões para o alivio da nova matilha concordaram em executar o Ritual do Totem. Antes disso um grande lobo negro tinha se aproximado e tratado o outro grande lobo negro como um filhote e tratou para a surpresa de todos Enxame, uma Roedora de Ossos com muito respeito. Ele pede para se juntar a matilha e Luna o aceita.


Kable: --Os seus itens pode ser recuperados comigo... só fazer fila que irei entregar de acordo...

O metido lobo entre os outros que estavam brigando levam uma bela de uma lição. Não quisseram ouvir um simples Ragabash, então escutem os gritos dos anciões.

Bones-Caras vamos relaxar... não importa quem somos ou de que somos primos, parentes, irmãos ou que diabo for... olha essa proposta e pra todos... meu nome é Bones, Sou Roedor de Ossos e sou da Matilha do Grande Tremor acho que do mesmo totem do Margrave Jr... mas não sou da matilha dele... se vamos caçar um grupo... vamos coordenar nossas ações... já vimos que duas matilhas vão se juntar... vamos trabalhar como um unico grupo... ao inves de ser cada um por si... pode ser cada a matilha cuidando da outra o que acham... menos briga e mais união...

Leo já confiante com sua Cimitarra fetiche em mãos começa a passar a mão pela lamina sempre admirado com esse presente seu dado por um Peregrino Silencioso que estava na Seita da Neve Azul. Ele começa a falar sem tirar os olhos da arma.

- Meu colega, tentei isso agora pouco, se querem se matar, então se matem. Esses caras tem muita cera nos ouvidos e muito sangue da Wyrm lubrificando a garganta para falarem cada besteira. Pessoalmente, depois dessa acho melhor deixar eles perderem o tempo deles com essas besteiras e usarmos o nosso tempo para ajudar Gaia, com essas brigas é melhor irmos logo, pois vamos ter que fazer trabalho em dobro em quanto alguns ficam recitando toda a sua linhagem de cabo a rabo.


Off: Estou até com medo de usar o off agora depois de tudo isso. Sinceramente achei bobeira essa briga, o Shadow- Scar cometeu um erro, o outro foi falar, e acabou nisso. Não levem para o pessoal essas coisas. Usem alguma coisa para marcar o que é fala, o que é pensamento e antes de postar vejam bem se o outro jogador deixou claro isso. Também não sou fã de jogador vidente.

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 3 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Margrave Sáb Ago 14, 2010 4:04 am

O orgulhoso Ahroun percebe que foi completamente mal interpretado. O relacionamento com as raças hominídeas tinha nuances que o lupino não conseguia compreender. Para ele as coisas eram simples: Ele era um Alfa que deveria liderar a sua matilha de lobos e abater o inimigo o mais rápido e eficazmente possível. *Pensando'*:'Eu deveria simplesmente rasgar a garganta dos macacos trapaceiro, dançarino e do submisso senhor da sombras. Bem, fica pra outra oportunidade'

GARRA DILACERANTE: --ALGUM PROBLEMA COM OS FILHOTES... EU TO SÓ OUVINDO OS DOIS AI... O GAROTO SENHOR DAS SOMBRAS E O CABEÇA QUENTE FENRIS... SE TEM ALGUM PROBLEMA ENTRE OS DOIS GOSTARIA DE OUVIR... PENSEI QUE NÓS IAMO FAZER UM RITO DE PASSAGEM NÃO UMA QUEBRA DE OSSOS MAIS SE QUISEREM POSSO FAZER UMA AGORA... PRA FACILITAR...O QUE ACHAM???

[i]*Olhando para Garra-dilacerante*


- Eu sei que não há diferenças entre Cliath e filhotes aqui já que todos teremos que passar pelo rito de passagem. Quero que entenda que fui criado numa matilha de lobos e durante 3 anos fui o líder da alcatéia. Durante 1 ano fui treinado por Margrave para combater e liderar. Apenas me POSICIONEI. Vi que tinha vários garous um pouco confusos e desorientados aqui. Tentei organizar as coisas e já que sou Ahroun, nada mais natural do que coordenar e liderar o ataque. Fui hostilizado e meu convite não foi aceito. Peço desculpas aos anciões aqui presentes se perturbei a reunião de alguma forma

Garra: --Vcs são foda vou ter que repetir... Margrave Jr... seguinte seu TIO é um homem ocupado no momento ele tá aqui sim mais se vc ou qualquer filhote desmamado atrapalhar o Conclave que está acontecendo vc vai voltar para Europa numa cadeira de rodas...

Kable: --Ele não vai atender vc ou qualquer um aqui no momento... acabe com essa dependencia de seu tutor ele o treino para ser um Garou não para ser um filhote... se ouvir o que está acontecendo vai se uma lastima...

- Não sabia que havia uma ancião Theurge aqui presente para realizar o ritual. Também não sabia que Margrave estava tão ocupado e participando de um Conclave. Minha intenção era agilizar as coisas para que as 3 matilhas aqui presentes pudessem partir para a missão. Aproveitando a sua atenção, gostaria de saber se é obrigatório que as matilhas partam juntas. Haja vista que a nova matilha ainda está em processo de formação, se possível, peço permissão para iniciar a nossa busca.








Ele percebe que há outra matilha de apenas 2 lobos também presente no local. Ao lado do hominídeo Bones, que acabara de falar, há um lobo que havia se apresentado como um Ahroun da tribo dos Uktena. *Aproximando-se do mesmo*



- Parece que a outra matilha vai ter que se vincular a um totem antes de partirmos. Voces também são filhos do Terremoto? É bom saber que lutarei ao lado de um verdadeiro guerreiro. Vamos estraçalhar essas criaturas da Wyrm e não deixar pedra sobre pedra para a glória do Terremoto!


Sarah "Filha do Unicórnio" presta muita atenção nas palavras de Bones. Ela pensa: 'Nossa, finalmente alguém com lucidez aqui neste hospício'. Ela diz:
- Você tem toda razão, se não nos unirmos jamais vamos conquistar alguma coisa duradoura. Percebi que voce também é filho do Terremoto, mas não parece ter muita afinidade pelo Totem...Garra-Celeste me disse que ele me completaria, daria a força que eu preciso para sobreviver nestes tempos difíceis. Creio que também deve ser o seu caso...esperto por natureza, deve se sentir mais confiante com a força que o espírito nos dá.


Última edição por Margrave em Dom Ago 15, 2010 10:40 pm, editado 2 vez(es)
Margrave
Margrave
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 3 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Sombra do Odio Sáb Ago 14, 2010 5:37 am

Sombra do Ódio anda junto aos outros que vão se vincular a um totem.

-Sou conhecido como Sombra do Ódio, sou um philodox com orgulho.


enxame de ratos -- Não pretendo usar meu posto para ser a Alfa da matilha. Como eu nasci em uma alcatéia o que me importa verdadeiramente é formar a matilha. Espero que ao final dessa prova cada membro da matilha possa votar no melhor Alfa.

-Submeter-te-ás aos Garou de Posto mais elevado. Pela sagrada Litania você devia ser o alfa ao meu ver, mas se você não tem o desejo de assumir esse posto eu te respeito, que seja como você desejar.

Abaixo a cabeça para Enxame.

Legenda:
- Pensamentos em branco
- Ação em vermelho escuro.
- Fala em vermelho.[/b]

OFF:Tinha esquecido de responder o nome Enxame, desculpa.


Última edição por Sombra do Odio em Dom Ago 15, 2010 7:57 pm, editado 3 vez(es)
Sombra do Odio
Sombra do Odio
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 3 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Erick Voz-que-Cresce Dom Ago 15, 2010 1:03 am

OFF: Pessoal desculpa ai se não estiver muito bom, vou tentar ir melhorando a medida que vou me adaptando. A também se alguma mulher tiver aparência 4 ou + poderiam me avisar para que pudesse interpretar corretamente minhas desvantagens?

Legenda: Falas Pensamentos Narração e Ações OFFs

ON:

Um Filhote absurdamente atrasado e na forma hominídea chega tropeçando nos próprios pés. Chegara suando muito e ofegava tanto que mal conseguia falar, possivelmente teria corrido muito para chegar “a tempo” para a reunião ............... isso se ainda restasse tempo.

Ele para com as mãos sobre os joelhos, tentando se recompor e buscar ar enquanto também respirava pela boca.

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 3 Thekingoffightersioriya


O Filhote não levava quase nada, as costas um violão protegido dentro de uma capa para o instrumento que ocupava praticamente toda as costas do Garoto, as roupas que estava vestindo aparentavam ter alguma qualidade assim como seus tênis e havia algum volume em seu bolso traseiro como se sua carteira estivesse nele. Um pequeno cordão era visível em seu pescoço assim como um pingente. Parecia ser daqueles pingentes que contem um pequeno retrato dentro. Pela aparência ele teria no MAXIMO 18 anos o que sendo um Garou deveria significar que tinha bem menos.

Assim que volta a conseguir falar .......... – Eu ofega sou o Eric inspira mais uma vez não deu pra chegar antes desculpem mesmo Ele se ergue respirando com uma maior facilidade e finalmente conseguindo olhar quem estava a sua volta, parecia já estar se recompondo.

Vou tomar o maior esculacho. Com cara de duvida e meio que MUITO sem jeito, como se tivesse medo da resposta. - Perdi muita coisa?

Características do Personagem a serem levadas em consideração: Carisma 05 especializações eloqüência e encantamento, aparência 05 especializações comportamento audaz e beleza. E também as qualidades “voz de rouxinol”, “magnetismo animal em humanos” e “Vênus ascendente” ou seja É MUITO DIFÍCIL não ir com a cara do meu personagem.
Erick Voz-que-Cresce
Erick Voz-que-Cresce
Fianna
Fianna

Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 3 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por enxame de ratos Dom Ago 15, 2010 1:28 pm

Meu pai e minhas duas irmãs não tem nome. Eu mesma só assumi um nome humano a cinco anos quando me casei com o Tyler. Meu documentos constam como natural do Canadá de pais desconhecidos. Apesar de eu ter nascido na Etiópia. E só assumi um nome Garou a menos de um ano no meu ritual de Passagem.

Sombra do òdio:
-Submeter-te-ás aos Garou de Posto mais elevado. Pela sagrada Litania você devia ser o alfa ao meu ver, mas se você não tem o desejo de assumir esse posto eu te respeito, que seja como você desejar.

-- Não me entenda mal. Eu me sentiria verdadeiramente muito honrada em ser a Alfa desta matilha, mas não se esqueça que a sagrada lei da Litania tambem diz para respeitar aqueles inferiores a ti, todos são filhos de Gaia. Para um Roedor de Ossos isso significa respeitar a opinião de todos de forma... democratica. A própria Hellen Garra Dilacerante não chegou a onde esta se escorando em seu posto. Apenas pretendo mostrar meu valor por meu atos. Afinal eu sou a infantaria de Gaia, o soldado desconhecido, aquela que nunca terá seu nome nos Registros Prateados, aquela que não deixara herança além da fama de covarde, minha filha não podera falar com orgulho de sua descendencia e não podera contar com os conselhos de meu espírito.

Em forma lupina eu procurava por um ramo de Salgueiro, Betunia ou qualquer outra planta não maculada pelas mão da Wyrm e que não foi tocada por mão humanas. Água pura existia na caverna. Estava me preparando para realizar o ritual de Purificação que precedia o ritual de totem, quando um belo hominídeo que cheirava a Garou chegou.

– Eu ...sou o Eric... não deu pra chegar antes desculpem mesmo...- Perdi muita coisa?

Em forma lupina mostro para ele onde poderia tomar um pouco de água.


Legenda:
- Falas em linguagem sublime, lingua Garou ou Empolandês em ciano.
- ações em amarelo.
- pensamentos em branco.
- falas em ingles em vermelho.


Última edição por enxame de ratos em Dom Ago 15, 2010 10:04 pm, editado 1 vez(es)
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 3 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Erick Voz-que-Cresce Dom Ago 15, 2010 6:30 pm

Em forma lupina mostro para ele onde poderia tomar um pouco de água.

Sorrio, agradecendo a indicação ao lobo perto da água - Valeu, então pareço lembrar-me de algo. Aiden Maeveen, meu nome é Eric Aiden Maeveen. Falando como se os termos ainda fossem um pouco estranhos pra mim, possivelmente não habituais. Também tem me chamado agora de Erick Voz-que-Cresce, sou um Fianna e Galliard. Já estava finalmente recomposto, Bom conhecer vocês, farei meu maximo para ser util no que quer que encontremos pela frente. O hominídeo parecia ser uma pessoa bem descontraída e de ótimo astral. Comportamento bon vivant

Depois de parecer satisfeito por ter me apresentado devidamente, vou ate a fonte pegando um pouco de água na mão e levando ate a boca, um gesto tipicamente humano já que lobos costumavam ir ate a água e não traze-la ate eles.
Erick Voz-que-Cresce
Erick Voz-que-Cresce
Fianna
Fianna

Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 3 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por PequenaFadaDançante Dom Ago 15, 2010 7:40 pm

eu coloco meu manto e aliso ele. e vou chegando perto mais perto de enxame e dos outros que seriam minha matilha.

como é boa estar com meu manto de volta, adoro minhas orelhas mas tbm adoro usar esse manto.

-vamos ter que procurar pelo rato? nossa acho que vai ser dificil mas talvez com isso tenhamos mais historias para recordar depois.

chego perto do rapaz que diz ser Fianna.

-oi, tbm sou fianna e galliard, Pequena Fada Dançante é como sou chamada pois meus pais tinha sangue de fada e pq lembro um pouco as antigas fadas.

minha Fala
Ação
pensamento
PequenaFadaDançante
PequenaFadaDançante
Fianna
Fianna

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 3 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Erick Voz-que-Cresce Dom Ago 15, 2010 8:10 pm

OFF: Pequena Fada Dançante, quanto sua personagem tem em aparência? Para que possa interpretar minhas desvantagens adequadamente.

chego perto do rapaz que diz ser Fianna.

-oi, tbm sou fianna e galliard, Pequena Fada Dançante é como sou chamada pois meus pais tinha sangue de fada e pq lembro um pouco as antigas fadas.

Sorrio a recebendo receptivamente, - Estou com sorte então, lhe estendo a mão na intenção de complementá-la, parecia nem ter percebido que ela era uma impura ou se tivesse percebido não dava a mínima pra essa palhaçada. - Pode me chamar de Erick. (A comprimento se ela tiver aceitado minha mão). - Beletje Aiden Maeveen foi minha mãe, uma mulher incrível da qual me orgulho muito. Vocês nunca tinham ouvido falar desse nome, mas falava dela com grande brilho nos olhos o que deveria refletir sua importância par mim não seu status.

Agora falaria com humor, como se ele não me importasse nada. - Meu pai é um filho da puta qualquer, ele deve estar por ai em algum lugar. Mas não tenho nem idéia. era um tanto quanto inusitado já que Erick parecia ter uma nobre linhagem, Antecedente - raça pura: 5 mas não estava se aproveitando dela sem recorrendo a qualquer beneficio hierárquico que esta poderia lhe dar. Possivelmente ou não teria consciência disso ou não se importava, e ambas estas opções eram bem estranhas ainda que para um hominídeo como ele parecia ser. - Já definiram a missão? Afinal tinha me atrasado e perdido praticamente toda a explicação.
Erick Voz-que-Cresce
Erick Voz-que-Cresce
Fianna
Fianna

Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 3 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por enxame de ratos Dom Ago 15, 2010 11:19 pm

Essas duas matilhas que seguem o Totem do Terremoto poderiam se juntar em uma única matilha e assim tornar o Totem mais forte.

Ser Ahroun é após ser tomado pelo Frenesi rezar baixinho para Gaia para que o corpo morto a sua frente seja de um Dançarino da Aspiral Negra e não de um companheiro de matilha ou de um Parente.


- Olá, meu nome é Sarah Chifre-de-Unicórnio. O clima aqui está muito tenso...estou ficando preocupada. Você é Fostern não é? Já ouvi falar de você no Caern. Bem, eu acho que posso ajudar, eu falo a língua dos espíritos e posso tentar localizar o espírito do Rato pra voces. Mas Yuri tem razão. Margrave é um Theurge muito mais experiente, creio que ele possa fazer o Ritual para vocês.

A Sarah em forma lupina tem aparência 1, manipulação -2 e carisma 4.

Como a loba esta vinculada ao totem do Terremoto sei que ela já viu esse ritual sendo realizado. Ela seria capaz de realizar esse ritual, mesmo que com dificuldade, mas não tenho como saber se ela recebeu um ensinamento formal sobre esse ritual. Não é bem visto pelos anciões quando um Garou realiza um ritual que ele não dedicou dias, talvez semanas, para aprender com um mentor ou algo parecido.

-- Eu sou uma Fostern sim. Não se preocupe tudo acabará bem. Depois apareça lá em casa ou no parque que meus Parentes vivem, garanto que comida não vai faltar. Só um conselho: aconteça o que acontecer não faça um ritual que você não aprendeu, mesmo que você consiga.

Em forma Lupina tenho aparência 2, manipulação (3 - 3 = 0), carisma 5, estatura baixa e qualidade apoio que diminui em um a dificuldade dos meus testes sociais.

-vamos ter que procurar pelo rato? nossa acho que vai ser dificil mas talvez com isso tenhamos mais historias para recordar depois.

-- Com dois Galliards na matilha tenho certeza que essa história será muito bem contada.

- meu nome é Eric Aiden Maeveen. Também tem me chamado agora de Erick Voz-que-Cresce, sou um Fianna e Galliard. - Beletje Aiden Maeveen foi minha mãe, uma mulher incrível da qual me orgulho muito. - Meu pai é um filho da puta qualquer, ele deve estar por ai em algum lugar. Mas não tenho nem idéia. Já definiram a missão?

– Prazer em conhecê-lo. Meu nome é Luna Brown “Enxame de Ratos”. Sou uma Lupina da Tribo dos Roedores de Ossos. Fostern nascida na Meia Lua. Filha da Galliard Corrente do Uivo.

-- Até agora nos unimos em três matilhas. Duas delas já estão vinculadas ao Totem do Terremoto. E a nossa matilha irá se vincular agora ao totem da mãe Rato.

-- Aquela é a Árvore-da-Sabedoria, filha do Grande Carvalho... Filha de Gaia, Athron. E ao seu lado estão Hellen "Garra-Dilacerante" Adren, Alfa de uma matilha, pertencente aos Filhos de Gaia
(Aparência 4) ... e Kable "Furia Vingadora" Adren dos Fianas. Esses são nossos avaliadores e instrutores.

-- Na nossa matilha estão eu, a Pequena-Fada-Dançante
(Aparencia 4, carisma 3, manipulação 3, Empatia 3, qualidade magnetismo animal para humanos e a deformidade de impuro as orelhas de elfo que para Fianas somam um dado em testes sociais) , a Andarilha do Asfalto Regina “Andarilha do aço” (Aparência 4) que é uma Ragabahs, o Leo “Corre-com-os-Lobos” que é um Peregrino Silencioso também nascido na Lua Nova, Crysan Icekill que é um Cria de Fenris Galliard e o grande lobo ao seu lado é o Sombra do Ódio, que como eu é um philodox.

-- Quer se unir a uma das três matilhas ou você já possui uma matilha?

-- Se quizer se juntar a nossa matilha por favor entre nesse círculo, pois o ritual vai começar.


-- A missão será caçar um grupo de vampiros sem armas e sem auxilio tecnológico.

Coloco fogo no ramo de Betunia segurando o ramo com a boca e começo a realizar um círculo em torno da matilha. Depois uso o mesmo ramo para pegar água limpa e jogar umas gotas na matilha. Por fim solto o ramo e inicio um uivo soturno.

Legenda:
- Vermelho falas em Inglês.
- Ciano falas em Empolandês, linguagem sublime ou língua Garou.
- Branco pensamentos.
- Amarelo ações.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 3 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Erick Voz-que-Cresce Seg Ago 16, 2010 12:31 am

OFF: Luna valeu pelas informações, e por colocar a nota quanto a aparência na sua postagem. Smile Com relação ao Totem só não vou me juntar definitivamente a matilha de vocês porque tinha pensado em outro totem pra mim, sinceramente sou muito mais o totem "Dana" ou se não conseguir este primeiro em ultimo caso o "Cervo" então vou dar uma segurada ate conseguir um destes dois nem que seja como totem pessoal ou uma matilha cheia de NPCs, mas vou ajudar a sua matilha. Very Happy Ou seja vou com a sua matilha só não vou me vincular ao totem Rato, mas se não der pra ir com ela sem estar vinculado a este totem eu vou ter que ir com outro grupo.

– Prazer em conhecê-lo. Meu nome é Luna Brown “Enxame de Ratos”. Sou uma Lupina da Tribo dos Roedores de Ossos. Fostern nascida na Meia Lua. Filha da Galliard Corrente do Uivo. Até agora nos unimos em três matilhas. Duas delas já estão vinculadas ao Totem do Terremoto. E a nossa matilha irá se vincular agora ao totem da mãe Rato. Aquela é a Árvore-da-Sabedoria, filha do Grande Carvalho... Filha de Gaia, Athron. E ao seu lado estão Hellen "Garra-Dilacerante" Adren, Alfa de uma matilha, pertencente aos Filhos de Gaia ... e Kable "Furia Vingadora" Adren dos Fianas. Esses são nossos avaliadores e instrutores. Na nossa matilha estão eu, a Pequena-Fada-Dançante , a Andarilha do Asfalto Regina “Andarilha do aço” que é uma Ragabahs, o Leo “Corre-com-os-Lobos” que é um Peregrino Silencioso também nascido na Lua Nova, Crysan Icekill que é um Cria de Fenris Galliard e o grande lobo ao seu lado é o Sombra do Ódio, que como eu é um philodox. Quer se unir a uma das três matilhas ou você já possui uma matilha?

Seria-lhe também receptivo, - Igualmente, prazer viu. mas se estivesse na forma lupina poderá perceber ser-me um pouco difícil lidar com ela, não que tivesse qualquer preconceito ou sentimento pejorativo e sim que ainda era-me um tanto quanto estranho falar com uma loba. Parecia estar ainda acostumando-me a Sociedade Garou. Possivelmente a integrava há pouco tempo. - Valeu por apresentar o pessoal, levo a mão a cabeça bagunçando um pouco os cabelos enquanto sorrio meio sem jeito, - Ficar boiando é uma merda, Mais relaxado e respondendo-lhe sinceramente, - Matilha grupo de lobos? Mostro ter-me confundido um pouco, o que ela tinha dito não parecia-me exatamente o que ela queria dizer. Ela quer que me transforme em um lobo? Não, não devia ser isso .......

-- Se quizer se juntar a nossa matilha por favor entre nesse círculo, pois o ritual vai começar. A missão será caçar um grupo de vampiros sem armas e sem auxilio tecnológico.

- A tá, parecia enfim ter compreendido. - Foi mal, na boa tudo isso ainda é muito novo pra mim e esses termos me confundem às vezes, mais não to com nenhum grupo não. Sorrindo, - Se não tiver problemas vou com vocês. Quem iria com aqueles cabras peludos tendo essas gatinhas no grupo de cá? Sedutor incorrigível: Mulheres com Aparência 4+ (Ele vai ajudar o grupo que tiver mais mulheres). - A tranqüilo, entrando no circulo mas esse ritual é pra que? digo já dentro do circulo, esse "sem auxilio tecnológico" quer dizer que nem meu violão ta valendo?
Erick Voz-que-Cresce
Erick Voz-que-Cresce
Fianna
Fianna

Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 3 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por enxame de ratos Seg Ago 16, 2010 2:08 am

- Se não tiver problemas vou com vocês. mas esse ritual é pra que? esse "sem auxilio tecnológico" quer dizer que nem meu violão ta valendo?

-- O que estamos fazendo é só um ritual de Purificação. A água limpa nos purifica. Mal não faz. Eu mesma realizo esse ritual em todo nascer do sol. Depois disso a Árvore-da-Sabedoria irá realizar o ritual de Totem para vincularmos nossa matilha ao Totem da Mãe Rato. Independentemente se você quiser ou não se vincular ao totem do Rato ou se juntar a nossa matilha, você será sempre bem vindo se quizer lutar ao nosso lado. Ou mesmo se só quizer beber ao nosso lado.

-- Não conheço muito sobre...violão. Serve para tocar música não é? Parece com o Banjo? Não sei se pode ou não. Eles nos deixaram usar nossos Fetiches e nossos Dons. Eu tenho um Dom para fazer bombas de forma improvisada e estou levando uma dessas bombas. É uma dinamite feita com Nitrato de amônio que é um fertilizante de plantas nitrogenado, enxofre e carvão mineral.


Off.: O custo de xp para comprar um ponto de antecedente é 3 xp por ponto.
Dana
Custo de Antecedentes como totem pessoal: 16 pontos de Totem. O custo como totem de matilha é 8 pontos de antecedente totem.
Dana é um totem poderoso dos antigos Celtas. Normalmente considerada um espírito de fada, Dana é na verdade o espírito de uma mulher sábia. Sendo um totem muito difícil de se alcançar, Dana não se revela com freqüência aos Garou.
Na verdade, não são muitos os Garou que a conhecem.
Características: Dana confere aos seus Filhos uma Terceira Visão através do Dom Pulso do Invisível. Suas matilhas adquirem a habilidade de encantar os ouvintes através de canções ou uivos (Manipulação + Atuação; dificuldade Cool; os efeitos cabem ao Narrador. Além disso, a matilha adquire Vida Passada 3; esta não é uma afinidade autêntica com ancestrais Garou, mas uma capacidade em aprender conhecimentos e culturas antigas mediante o acesso a memórias primais. Todos os Fianna e fadas reconhecerão e prestar ão honras aos Filhos de Dana.
Dogma: Dana pede aos seus Filhos que realizem assembléias em sua honra durante os solstícios e os equinócios.

Cervo
para pagar o cervo como totem pessoal o custo é 8 pontos no antecedente totem. O custo como totem de matilha é 4 pontos de antecedente totem.
O mestre da Caçada Selvagem, o grande Cervo é a representação do poder viril da natureza. Mais velho que os Garou, ele é um totem muito antigo, que representa um dos aspectos fundamentais da vida. O Cervo ensina aos Garou sua afinidade com a natureza, tendo provavelmente sido fundamental para a extinção do Impergium. Também é associado à virilidade. O Cervo ocasionalmente aparece a Garou perdidos, conduzindo-os para longe do perigo ou ajudando-os em crises.
Características: As matilhas escolhidas pelo Cervo podem invocar três pontos de Força de Vontade extras por história, e adquirir + 3 numa Parada de Dados de sobrevivência. Cada membro de matilha adquire três pontos de Honra. Os Fianna, e também as fadas, sempre demonstrarão boa vontade para com eles.
Dogma: Os Filhos do Cervo precisam sempre prestar ajuda às fadas ou a seus parentes.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 3 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Erick Voz-que-Cresce Seg Ago 16, 2010 6:32 am

OFF: To ferrado praticamente todo mundo tem a aparência lá em cima. Rolling Eyes

-- O que estamos fazendo é só um ritual de Purificação. A água limpa nos purifica. Mal não faz. Eu mesma realizo esse ritual em todo nascer do sol. Depois disso a Árvore-da-Sabedoria irá realizar o ritual de Totem para vincularmos nossa matilha ao Totem da Mãe Rato. Independentemente se você quiser ou não se vincular ao totem do Rato ou se juntar a nossa matilha, você será sempre bem vindo se quizer lutar ao nosso lado. Ou mesmo se só quizer beber ao nosso lado.

Ainda de ótimo humor, mas curioso quanto ao que se passava e tudo que já tinha perdido por atrazar-me - Não achei que fizesse mal, só fiquei curioso. sorrindo, - acho que me juntar ao rato agora seria muito precipitado, na verdade não queria este tipo de compromisso. - Quanto ao resto conte comigo. pisco um dos olhos de brincadeira, - Principalmente quando for beber. Comportamento bon vivant

-- Não conheço muito sobre...violão. Serve para tocar música não é? Parece com o Banjo? Não sei se pode ou não. Eles nos deixaram usar nossos Fetiches e nossos Dons. Eu tenho um Dom para fazer bombas de forma improvisada e estou levando uma dessas bombas. É uma dinamite feita com Nitrato de amônio que é um fertilizante de plantas nitrogenado, enxofre e carvão mineral.

- Por ai mesmo é um instrumento musical, escuto suas respostas e ainda em duvida complemento. - acho que vou ter de perguntar aos instrutores então, espero que não encrenquem. Mas valeu a mão ae. Dentro do circulo tentaria ficar perto da Pequena-Fada-Dançante e de Regina “Andarilha do aço”. Defeito sedutor incorrigível: Mulheres com aparência 4+ Falando com Regina como quem não quer nada. - E ae tranqüilo? tentava iniciar um dialogo, quanto a Pequena-Fada-Dançante nos já o tínhamos iniciado. - A Pequena-Fada acaso soube de outros Fianna por aqui? Mostro curiosidade na poergunta.

Tão logo quanto possivel perguntarei a Hellen "Garra-Dilacerante" se meu violão seria permitido. Preferi perguntar a Hellen porque tenho a desvantagem sedutor incorrigivel: para qualquer mulher com aparência 4+
Erick Voz-que-Cresce
Erick Voz-que-Cresce
Fianna
Fianna

Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 3 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Anubis Seg Ago 16, 2010 1:20 pm

pensamentos
falas
ações
narração

De longe um rapaz observava todos conversando discutindo sobre matilha e totem, sem falar nada continuava olhando até o momento de todos se aproxima da arvore para o próximo passo do rito.Calado nada dizia com os pensamentos profundos e longe ate parecia que só estava ali o corpo , mais a alma estava bem longe.Ao se aproximar da lupina, Aaron olha pra ela com um olhar fundo como que fala-se tudo sobre o mesmo e logoolhava para os fiannas ali próximos juntos, no fundo sabia que essa união era errado mais mantia-se calado apenas olhando tudo.
OFF- espero que seja bom pois este meio enrolado mais vo tentar me interar depois ok
Anubis
Anubis
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : RJ- rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 3 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por *Naty* Seg Ago 16, 2010 1:58 pm

- Meio tecnologico + Fetiche , combinação estranha tenho certeza de que é melhor não usa-los . Já que é assim melhor guarda-los comigo mesmo . E eu pensando que era eu a rebelde desenfreada , pq os homens tem de agir assim Hein , custa uma chazin ? Nãoooo tem de sair na mão pra ver quem é o mais forte , isso já está ficando perigoso melhor eu me afastar se não vai sobrar pra ruiva . Tudo bem Gar... ou Senhorita Helen como queira , só fiquei um pouco preocupada com ele ! Até mais .

Me afasto ficando proximo de Luna .


- Luna eu voto em voce como Alfa , pq tem tanto receio de manter esse grupo ? A ideia foi sua , se não me engano você é uma Philadox , Carlos já tinha me dito que os Philadox sempre são otimos lideres , por que não tenta ? Te dou meu apoio , não é Peregrino ?



" Se tem uma pessoa que já conheço é o peregrino Corre com os Lobos , já havia visto ele quando fui pra umbra profunda "


- Ahaha , pelo menos voce é bem mais centrada que aqueles dois ali !


Eu fico proximo aqueles que querem fazera matilha Luna , Corre com os lobos e mais alguns .

- "E aeh tranquilo ?" Por acaso você tá vendo o quebra pau ali Não ?

" Eu já vi gente desligada mas acho que tinha gente que ainda me supreindia "

Eu aponto pro alvoroço que estava acontecendo pra ver se erick percebia .


*Naty*
*Naty*
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 3 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Erick Voz-que-Cresce Seg Ago 16, 2010 7:55 pm

OFF:

- "E aeh tranquilo ?" Por acaso você tá vendo o quebra pau ali Não ?

Juro que pra mim ate mesmo pelos personagens envolvidos já terem aparentemente parado e pelos NPCs instrutores já terem dado aquele esculacho, os caras tinham parado de brigar. Mas tanto faz pra mim. Laughing Alem do mais isso é um pensamento meu Personagem não tem nem idéia que você penso isso. Rolling Eyes


ON:

Olho para a direção que ela me apontava e depois volto meu olhar novamente para ela com um semblante relaxado e divertido. - Desculpe Gatinha mas nem todo cara é chegado a uma apresentação tão dramática, Sorrindo de bom humor, - pra mim um aperto de mãos já ta valendo. A Andarilha do Asfalto tinha apontado para uns caras meio sem noção, mas se ela esperava que eu agisse igual um retardado daqueles ou mesmo que bancasse o bom samaritano (e otário) tentando separar ela ia se decepcionar. - Deixa os caras se exibirem um pouquinho, quando eles verem que ninguém tá olhando eles param, Estendo minha mão no intuito de cumprimentá-la. - Erick, prazer viu.
Erick Voz-que-Cresce
Erick Voz-que-Cresce
Fianna
Fianna

Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 3 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos