Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] BATISMO DE FOGO

+7
Margrave
Crysan Icekill
enxame de ratos
*Naty*
PequenaFadaDançante
CorreComOsLobos
Nemesis_EX
11 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 4 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por CorreComOsLobos Seg Ago 16, 2010 8:30 pm

(Pensamento)
(Minha Fala)
(Fala dos outros)
(Acontecimentos/Ação)

Naty- Luna eu voto em voce como Alfa , pq tem tanto receio de manter esse grupo ? A ideia foi sua , se não me engano você é uma Philadox , Carlos já tinha me dito que os Philadox sempre são otimos lideres , por que não tenta ? Te dou meu apoio , não é Peregrino ?

-Ela é a mais experiente, mas depois do Batismo nós decidimos, seja votando ou não. Só sei que não quero de jeito nenhum ser alfa... Acho que fico melhor como beta ou qualquer outra coisa.

Leo dá um sorriso. E coloca a camisa e a sua mochila nas costas.

-Acho que você vai aprender a dar umas boas mordidas, Andarilha do Aço. O Rato tem dentes perigosos. Já eu vou na faca.

Off: Sobre o Totem Rato, eu prefiro que seja o Rato da Guerra. Vai ficar meio estranho ficar cuidando de crianças de rua, etc.


Última edição por CorreComOsLobos em Ter Ago 17, 2010 8:48 pm, editado 1 vez(es)

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 4 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Crysan Icekill Ter Ago 17, 2010 1:28 am

Após a confusão, fico proximo a Enxame. Logo depois Kable chama os demais para dar-lhes seus fetiches enquanto Garra Dilacerante fala sobre o totem e a nova matilha. Ouço a conversa dos demais, quando um hominideo chega atrasado, ofegante ele pede desculpas pelo atraso.

– Eu sou o Eric. não deu pra chegar antes. Desculpem mesmo

Logo em seguida Enxame começa a procurar por algo. Observo o que ela esta fazendo. Quando o Garou que chegou atrasado começa a se apresentar:

- Valeu. Aiden Maeveen, meu nome é Eric Aiden Maeveen. Também tem me chamado agora de Erick Voz-que-Cresce, sou um Fianna e Galliard. Bom conhecer vocês, farei meu maximo para ser util no que quer que encontremos pela frente.

Logo depois, pequena e Erick começam um dialogo, que pouco me interessa. Luna entra na conversa dos dois, apresentando os demais ao Eric. Observo que eric e o oposto do Peregrino que esta no outro lado. Enquanto eric fala sem parar, o Peregrino não falou nada. Apenas observa tudo.

Regina então volta ao assunto sobre o alfa da matilha:

- Luna eu voto em voce como Alfa , pq tem tanto receio de manter esse grupo ? A ideia foi sua , se não me engano você é uma Philadox , Carlos já tinha me dito que os Philadox sempre são otimos lideres , por que não tenta ? Te dou meu apoio , não é Peregrino ?

leo então complementa:
-Ela é a mais experiente, mas depois do Batismo nós decidimos, seja votando ou não. Só sei que não quero de jeito nenhum ser alfa... Acho que fico melhor como beta ou qualquer outra coisa.

Eu então falo em um tom firme:

- Concordo com o Corre com lobos! Poderemos ver isso depois do batismo!
Não me importo de seguir alguém desde que não seja um fracote, mas isso pode ficar para depois!
Primeiro vamos fazer nossa glória na batalha, formando nossa matilha, depois veremos o papel de cada um aqui dentro e contaremos nossas história para todos!




PS: O Totem do rato e aquele da Guerra neh?
Crysan Icekill
Crysan Icekill
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 42
Localização : Finlandia

http://www.aq.com/aw-character.asp?id=Crysan%20Icekill

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 4 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Anubis Ter Ago 17, 2010 11:34 am

falas
pensamentos
ações
narração

O mesmo se incomoda com o fianna falando bastante,Aaron se afasta dele indo para perto de icekill,ao se aproximar se manten se calado apenas esperando o bastimo proseguir.
Anubis
Anubis
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : RJ- rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 4 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Nemesis_EX Ter Ago 17, 2010 11:57 am

*Parece que os ultimos detalhes para formação dessa matilha já estavam acertados nisso a roedora se informava de alguns detalhes com os 3 anciões...*


-- Não pretendo usar meu posto para ser a
Alfa da matilha. Como eu nasci em uma alcatéia o que me importa
verdadeiramente é formar a matilha. Espero que ao final dessa prova cada
membro da matilha possa votar no melhor Alfa.

-- Quanto a
ficarmos atrasados, eu tenho uma pergunta. Eu posso usar o Dom de
fostern do augurio Philodox Chamado do Dever durante a busca ao totem?
Seria desrespeitoso de alguma forma invocar o encarne?

Garra: --Entendo vc quer que a escolha da liderança venha ser algo natural nada forçado... isso mostra que é um caminho para liderança... e pelo que vejo e uma coisa correta... consegui a liderança por merito em combate... mas respeito sua forma de pensar Luna... quanto ao Dom vc está usando para pedir o vinculo certo??? ao meu ver não seria mas tenho muito que aprender ainda... Arvoré da Sabedoria como Theurge deve conhecer melhor sobre o assunto...

Arvoré da Sabedoria: --O espirito não levara isso como ofensa se for para algo importante... o que tem em mente... se não se importa em nós contar...

*Nesse momento o pessoal se acalma um pouco depois dos gritos dos Adren onde nesse instante Bones percebe que havia mas filhotes desorientados ou meio que isolados e chama...*

Bones: --Quem não tem uma matilha ou simplesmente está afastado vamos se aproximar tá na hora de agirmos como verdadeiros Garous...


- Meu colega, tentei isso agora pouco, se querem se
matar, então se matem. Esses caras tem muita cera nos ouvidos e muito
sangue da Wyrm lubrificando a garganta para falarem cada besteira.
Pessoalmente, depois dessa acho melhor deixar eles perderem o tempo
deles com essas besteiras e usarmos o nosso tempo para ajudar Gaia, com
essas brigas é melhor irmos logo, pois vamos ter que fazer trabalho em
dobro em quanto alguns ficam recitando toda a sua linhagem de cabo a
rabo.

Bones: --Não é assim colega... precisamos de todos... o bagulho e serio... eu e meu amigo aqui já sabemos que a bagunça e imensa... não adianta ficar se amostrando ou querer simplesmente se matar... tá na hora de agir pra valer... todos aqui querem fazer o certo não querem???


- Eu sei que não há diferenças entre Cliath e
filhotes aqui já que todos teremos que passar pelo rito de passagem.
Quero que entenda que fui criado numa matilha de lobos e durante 3 anos
fui o líder da alcatéia. Durante 1 ano fui treinado por Margrave para
combater e liderar. Apenas me POSICIONEI. Vi que tinha vários garous um
pouco confusos e desorientados aqui. Tentei organizar as coisas e já que
sou Ahroun, nada mais natural do que coordenar e liderar o ataque. Fui
hostilizado e meu convite não foi aceito. Peço desculpas aos anciões
aqui presentes se perturbei a reunião de alguma forma

Bones: --Com todo respeito maninho... mas você se amostrou pra caramba... mas se quer organizar vamos coordenar as coisas juntos sem briga e sem rixas... como o anciões deixaram claro isso não e hora nem o momento... eu vou fazer uma proposta e aqui vai... Sua matilha e a minha são do terremoto vamos torna-la uma nessa missão... assim evita conflitos a galera que tá sozinha agrega no grupo e vamos seguir com a caçada... os outros vão com a matilha que Enxame estão formando alguma objeção sobre o plano...


- Não sabia que havia uma ancião Theurge aqui
presente para realizar o ritual. Também não sabia que Margrave estava
tão ocupado e participando de um Conclave. Minha intenção era agilizar
as coisas para que as 3 matilhas aqui presentes pudessem partir para a
missão. Aproveitando a sua atenção, gostaria de saber se é obrigatório
que as matilhas partam juntas. Haja vista que a nova matilha ainda está
em processo de formação, se possível, peço permissão para iniciar a
nossa busca.

Garra: --Não as matilhas podem partir assim que acharem melhor todos são livres para agir como quiserem...

*Ali os anciões davam carta branca para os filhotes decidirem como iriam atuar afinal estava uma bagunça... mas o fato de Bones ter tomado a frente mostrava que realmente havia uma necessidade do trabalho em equipe com relação as matilhas ali...*


- Você tem toda razão, se não nos unirmos jamais vamos conquistar
alguma coisa duradoura. Percebi que voce também é filho do Terremoto,
mas não parece ter muita afinidade pelo Totem...Garra-Celeste me disse
que ele me completaria, daria a força que eu preciso para sobreviver
nestes tempos difíceis. Creio que também deve ser o seu caso...esperto
por natureza, deve se sentir mais confiante com a força que o espírito
nos dá.

Bones: --Minha Confiança provem da situação muitas vezes a força se provo inutil e nesse momento precisamos ser mais diplomaticos e menos guerreiros... eles precisam ver isso e acho que vc como Filho de Gaia devia tomar a frente e frear um pouco algumas ações, O unicornia ia ficar feliz ao ver vc negligenciando em tomar partido de apaziguar uma briga... não tenho liberdade de julgar... nem Philodox eu sou... só um conselho... ajude seu companheiro... o Lingua de Serpente tava indo pelo mesmo caminho só que comecei a mostrar que as coisas não são bem assim... ele começou a ver de um jeito... mas abriu a mente...

*O Ragabash mostrava que mesmo sendo um tipo diferente ainda era leal a sua matilha e que a protegeria mesmo que de seus proprios membros...Erick tinha observado tudo a distancia e se aproxima dos demais alegando ter chegado atrasado, era dificil não notar como era bonita as garotas ali suspiram pela beleza do mesmo (Aparencia 5) ate mesmo Luna não deixa de suspirar um pouco... era fiel a Tyler, mas o jovem era um pedaço de mal caminho... Regina ate pensava em pegar para si aquele garoto mais a Litania era clara com relação esse tipo de coisa... Sarah estava corada ao notar que ele era excepcionalmente belo mais não dava muita atenção a mesma... talvez seja os chifres o sua aparencia bem modesta (Aparencia 1), algumas garotas que estavam ali alem das garotas que tinha se juntado estavam secando o rapaz quando Garra Dilacerante faz questão de finta-las com raiva... afinal era a Litania.... Pequena Fada estava tão timida quanto Sarah, mas o rapaz fazia questão de admirar Ela e a Andarilha Regina suas cantadas atrairam atenção de alguem que não estava satisfeita...*

Garra Dilacerante: --COF..COFF.. SÓ LEMBRANDO A LITANIA AINDA CONTA NO RITUAL DO BATISMO DE FOGO...E EM TODO O CAERN...

*Erick tinha ouvido falar da Litania pela sua Tia Gwneth, e sabia que ali estava atraindo uma atençao fora do comum, já o jovem Anubis parecia simpatizar com o grupo onde ficava calado todo o tempo mostrando uma postura mais madura mesmo não se apresentado era visivel seu interesse no grupo... Luna explicava para Erick os principios do Ritual de Purificação... e nisso todos estava reunidos agora faltava colocar alguns pingos nos "Is" de forma que fique verdadeiramente claro...*

OFF: Galera acabo a parte de flodar deu pra se unirem e se decidirem cada um deve postar apenas uma vez ou seja defina bastante em um unico post pois eu tive que ver duas paginas para fazer isso... vamos nós organizar e defnir o que iram fazer entendido...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 4 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Margrave Ter Ago 17, 2010 10:19 pm

Margrave II era um lobisomem chauvinista. Garou alemão,tinha algumas idéias racistas,megalomaníacas e uma absurda auto-confiança e sede de poder. Acreditava com convicção na superioridade dos Senhores da Sombras em relação as outras tribos. Durante seu treinamento aprendeu algumas noções de política e diplomacia...era preciso ser mais empático e disfarçar seu complexo de superioridade...

Bones: --Com todo respeito maninho... mas você se amostrou pra caramba... mas se quer organizar vamos coordenar as coisas juntos sem briga e sem rixas... como o anciões deixaram claro isso não e hora nem o momento... eu vou fazer uma proposta e aqui vai... Sua matilha e a minha são do terremoto vamos torna-la uma nessa missão... assim evita conflitos a galera que tá sozinha agrega no grupo e vamos seguir com a caçada... os outros vão com a matilha que Enxame estão formando alguma objeção sobre o plano...

Margrave pensa: 'Roedores de ossos...raça de vira-latas.Preciso fingir e ser mais diplomático, do mesmo jeito que agi com a Fostern'. Ele diz:
- Você tem toda razão, há sabedoria nas suas palavras. É bom nos unirmos a outros filhos do Terremoto. A missão parece ser de combate. Devemos EXTERMINAR um grupo de vampiros. Como sou Ahroun, gostaria de liderar e coordenar o ataque de nossas matilhas. Estamos de comum acordo? Será uma honra liderar a emboscada.


Garra: --Não as matilhas podem partir assim que acharem melhor todos são livres para agir como quiserem...

- Muito bem comandante. As matilhas do Terremoto estão prontas para partir. Aguardamos suas coordenadas para iniciar a busca. Algum nome? Algum objeto dos vampiros para tentarmos rastreá-los pelo cheiro? Algum lugar específico aonde devemos iniciar a caçada?

Bones: --Minha Confiança provem da situação muitas vezes a força se provo inutil e nesse momento precisamos ser mais diplomaticos e menos guerreiros... eles precisam ver isso e acho que vc como Filho de Gaia devia tomar a frente e frear um pouco algumas ações, O unicornia ia ficar feliz ao ver vc negligenciando em tomar partido de apaziguar uma briga... não tenho liberdade de julgar... nem Philodox eu sou... só um conselho... ajude seu companheiro... o Lingua de Serpente tava indo pelo mesmo caminho só que comecei a mostrar que as coisas não são bem assim... ele começou a ver de um jeito... mas abriu a mente...

Sarah diz: - Você tem toda razão Bones...acho que foi por isso que Garra-Celeste nos uniu. Creio que sua intenção era acalmar Margrave, mostrar um pouco o amor fraternal de Gaia, em troca eu contaria com sua proteção. Será um prazer lutar ao lado de vocês, a união realmente faz a força.










Margrave
Margrave
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 4 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por *Naty* Ter Ago 17, 2010 11:17 pm

(O menino tem 15 anos eu tenho 22 isso é pedofilia não pode Razz )

- " O menino até que era bem ao estilo Tom Cruise mas era noviiinho coitado , e ainda era que nem o Carlos , ou seja Nada de relações entre garou e garou , por que isso é quebra da litania e a litania tem de ser seguida , aff essa tal de litania devia ser uma chata mesmo ! "

- Oi sim sim eu vou ficar proximo a Luna , já dei meu voto , mas tudo bem como é que faremos a investida ? eu até conhecoo o local mas so fui lá uma vez , não deu tempo pra perceber nada então não sei como funciona lá ! Se Luna permitir eu posso leva-los até lá . já que nós não podemos usar nada tecnologico ago que terei de ir a pé ne ? Vamo correr .. Que coisa triste ...

Eu esperava que Enxame de Ratos desse uma permissão para levalos até o tal galpão , quem sabe lá poderia ter algum indicio daquela mulher misteriosa ...
*Naty*
*Naty*
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 4 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Sombra do Odio Qua Ago 18, 2010 1:19 am

Sombra agora estava mais prestando atenção no garoto Finna que deixava bem claro para todos que estava morrendo de tesão, dava para sentir o fedor disso de longe.

-Garoto Fianna, conhece a Litania? Antes de você sair caçando inimigos você devia aprender bem como ela é para não cometer um sacrilégio.
NÃO TE ACASALARÁS COM OUTRO GAROU!
Se eu ver você tentando alguma coisa com alguma garou eu garanto que você nunca mais vai pensar no que está pensando. Farei você virar um Ronin tão rápido como um trovão atinge uma arvore velha. E eu acho que o pessoal da sua Tribo vai apoiar essa lição.


Sombra continua encarando com um forte olhar o pobre bastarda.

Off:Vou continuar daqui, o Nemisis falou que não quer flood então vou aproveitar esse post mesmo. Parabéns pela sua filha Nemisis. Nem vou comentar sobre o off do Erick.

O garoto sorri de maneira nojenta que por pouco não faz Sombra saltar sobre ele e esmagar a garganta do jovem.

- Conheço, mas que mente pequena em.Você ta na minha cabeça por acaso? Achei que já tínhamos superado esse pensamento simplista no final da Idade Media. Sabe conversar e sorrir não é mais pecado alem disso dizer um “oi” não é sinônimo pra pretenção sexual, vê se cresce cara. Acho que o que quer que se guarde ai dentro ta atrofiando. A é, ia quase me esquecendo, se você só quer uma desculpa pra “sair na porrada” e exibir o quanto é “macho” é só falar, to esperando seu desafio e a dita lição.

Esse garoto não vai durar muito.

Sombra, um lobo quase da mesma altura do garoto chega perto do menino, se ele intendente alguma coisa da maneira dos lobos ia notar que o melhor a fazer era se abaixar e mostrar respeito.

Uso se for permitido o dom Fraquezas Fatais.


- Sinceramente acho que você não conhece a Litania. Se conhece e ainda sim pensa em dar umazinha com uma garou eu acho que você tem que aprender uma bela lição. Mente pequena e atrofiada é essa que você tem no meio das suas calças garoto. Se quiser o pessoal espera você ir no banheiro para tirar um pouco o que está atrapalhando a circulação do seu pequenino cérebro.

Agora ambos estão olho a olho.

- Se realmente você não voltar atrás depois de tudo que passar nessa missão, e é claro, se você sobreviver então eu aceito o desafio.

Legenda:
- Pensamentos em branco
- Ação e narração em vermelho escuro.
- Fala em vermelho.


Última edição por Sombra do Odio em Qua Ago 18, 2010 8:34 pm, editado 2 vez(es)
Sombra do Odio
Sombra do Odio
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 4 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Erick Voz-que-Cresce Qua Ago 18, 2010 5:49 am

OFF: Ai “Regina” meu personagem aparenta ter 18, problema nenhum. Smile Alem disso ele que não daria queixa de você. Wink kkkkkk Deixando as brincadeiras de lado o “Sombra do Ódio” olha a apelação cara:

Sombra agora estava mais prestando atenção no garoto Finna que deixava bem claro para todos que estava morrendo de tesão, dava para sentir o fedor disso de longe.

Na boa sei que seu personagem não coloco isso como fala então meu personagem não tem como saber (apesar de não ter se contido nas suas falas também). Mais ate onde sei quem interpreta o meu personagem sou eu cara, quem decide o que ele esta sentindo ou não também sou eu. Po rapa para de interpretar o meu personagem (e pior de esculhambar com ele). Rolling Eyes


ON:

Ainda que a Missão em si fosse tão tensa (e mesmo por mim indesejada) Natureza garou relutante A companhia dos demais não o era. Na verdade muito agradava-me conhecer outros como Eu. Comportamento bon vivant nossa tinha lutando tanto por respostas e embora muitas de minhas duvidas ainda precisacem ser sanadas saber que não era o unico .... que havia tantos outros era reconfortante ......... claro que o numero alto de garotas tambem era muito agradavel. Sedutor incorrigível.

Garra Dilacerante: --COF..COFF.. SÓ LEMBRANDO A LITANIA AINDA CONTA NO RITUAL DO BATISMO DE FOGO...E EM TODO O CAERN...

Queria saber quem foi o infeliz que fez essa lei. Ainda assim sabia da seriedade da questão .......... não que o proibido não me instigasse (uma proibição por si não seria suficiente para me impedir de fazer nada), mas ainda que achasse qualquer risco valido por uma boa transa Sedutor incorrigível sabia o que isto acaretaria a mulher que estivesse comigo ..... nunca conceberia causar-lhe tamanha dor nem teria coragem de sentencia-la a morte. Tabu: bater em mulher. Já matei alguém que amei uma vez, não voltaria a fazer isto nem direta nem indiretamente, nunca mais machucaria uma mulher. Esta era uma de minhas unicas certezas mais ainda assim era difícil não ceder a algo menos letal e tão mais prazerozo quanto a companhia feminina. Sedutor incorrigível

Como algumas duvidas persistiam me aproximo dos Anciões na intenção de sana-las, quando estivesse próximo o suficiente e percebesse uma brecha perguntaria a “Garra Dilacerante”. Prefiro perguntar a Ela para satisfazer minha desvantagem e criar um dialogo ainda que curto com a mesma, quem sabe abrir uma brecha para uma conversa futura. - Com licença Hellen, rapidamente lembro-me de ter esquecido o complemento. -“Garra Dilacerante”. tento remediar não queria que ela entendesse isso como uma quebrar de protocolo, etiqueta ou coisa assim vai saber. - Foi mal, não me acostumei ainda a esse segundo nome. E era verdade, achava esse negocio a maior frescura. - Bom queria perguntar se meu violão Aponto com o polegar para a carga a minhas costas, - Poderá ser utilizado ou se também será barrado? Sabem como é, nunca se sabe. Não sabia mesmo se viria a usar o violão mais queria deixar a parada o mais claro possivel. - Desculpem a ignorância mais nunca topei com vampiros, Na verdade ate teria dito que eles tavam de brincadeira se a parada não tivesse me parecido tão seria. Poderiam falar mais deles como “espécie”, tipo como me alertaram sobre a prata usada contra “pessoas” como nos? Tudo que sabia sobre vampiros tinha aprendido em filmes não tão confiáveis assim ......... não achava que sal e alho fossem funcionar então queria muito uma segunda opinião, na verdade qualquer coisa mais confiável que um filme classe B pra me guiar. Eu to me sentindo o verde, fala serio. De qualquer forma perguntar parecia-me melhor que fingir ter um conhecimento do qual não dispunha. Nem sei porque tenho de ir nessa parada. Bom vontade de ir eu não tinha, mas pelo clima do lugar me negar não pareceu uma opção. Natureza garou relutante

Depois de falar com os anciões quando voltava sou abordado:

-Garoto Fianna, conhece a Litania? Antes de você sair caçando inimigos você devia aprender bem como ela é para não cometer um sacrilégio.
NÃO TE ACASALARÁS COM OUTRO GAROU!
Se eu ver você tentando alguma coisa com alguma garou eu garanto que você nunca mais vai pensar no que está pensando. Farei você virar um Ronin tão rápido como um trovão atinge uma arvore velha. E eu acho que o pessoal da sua Tribo vai apoiar essa lição.

Filho da Puta. Sorrio respondendo com deboche bem humorado, - Conheço, mas que mente pequena em. respondia não me mostrando afetado por suas ameaças, - Você ta na minha cabeça por acaso? Achei que já tínhamos superado esse pensamento simplista no final da Idade Media. sorrio cruzando os braços, - Sabe conversar e sorrir não é mais pecado (referencia a idade media), alem disso dizer um “oi” não é sinônimo pra pretenção sexual, vê se cresce cara. Acho que o que quer que se guarde ai dentro Aponto pra cabeça dele displicentemente, [b]- Ta atrofiando. continuo a falar com naturalidade, - A é, ia quase me esquecendo, Digo serio, - Se você só quer uma desculpa pra “sair na porrada” e exibir o quanto é “macho” é só falar, to esperando seu desafio e a dita lição. Mostrava não estar preocupado mas ter falado com seriedade.

(Narrador estou tentando com esta argumentação: 1 - Humilha-lo publicamente [com a força da minha personalidade o que implica na utilização de uma rolagem de carisma] e 2 - Instiga-lo ou mesmo talvez se o orgulho dele for grande, Obriga-lo a me desafiar [o que implica em uma rolagem de manipulação], favor considerar minhas vantagens [as que constam na ficha] nas rolagens).

OFF:Acho que você não podia editar a sua postagem respondendo ao meu personagem (que falou depois de você) antes do resultado dos meus testes ser dito pelo narrador (porque você ainda não sabe a sua reação .... se foi manipulado ou não por ai vai). Alem disso falaram que era uma postagem só, então acho que editar não vale, mas nada contra fico ate mais legal. Razz Se estiver valendo só vou querer responder ao que ele falou em resposta. Se puder considera o dele e o que eu coloquei aqui a baixo.

ON:


- Sinceramente acho que você não conhece a Litania. Se conhece e ainda sim pensa em dar umazinha com uma garou eu acho que você tem que aprender uma bela lição. Mente pequena e atrofiada é essa que você tem no meio das suas calças garoto. Se quiser o pessoal espera você ir no banheiro para tirar um pouco o que está atrapalhando a circulação do seu pequenino cérebro. - Se realmente você não voltar atrás depois de tudo que passar nessa missão, e é claro, se você sobreviver então eu aceito o desafio.

Reviro os olhos, - Cara se é bem burro mesmo em, conseguiu entender alguma coisa do que te disse? Como obviamente não tinha entendido complemento, - Se preocupa não que vou simplificar, ate mesmo você deve conseguir entender agora. Se ele queria me encarar nos olhos retribuiria na mesma moeda, mostrando que não recuaria. "Se você acha que vai me intimidar tá enganado o babaca. - Se não consegue entender sequer uma frase simples não tente supor o que estou pensando. Como ficou obvio isto esta totalmente alem das suas capacidades. O olhando com seriedade, - Você esta me acusando de um crime muito grave, prove o que diz ou cale a boca seu babaca.

Depois do comentario quanto a "cabeça de baixo" sorrio me contendo pra não rir, - Como foi chegar a esse trocadilho sexual? sorrindo, - Pra seu governo tenho confiança o suficiente pra nem considerar isso, mais tenha ao menos um pouco de bom senso e tente não descer tanto não só porque não vou te acompanhar como também porque os outros presentes aqui não merecem sequer ouvir essa discursam o que dirá as suas lamentações quanto aos próprios dotes. Cruzo os braços olhando para ele como quem conclui estar falando com uma porta. - "O Profunda sabedoria" (falo o "o profunda sabedoria" com visível escárnio) - voltar atrás do que? Desta quebra da Litania que só você enxerga? Fico grato pela sua preocupação com o meu bem estar, vou ate fingir que levei em consideração. Falo como se estivesse explicando algo complicado a uma criança, - Como queria me "ensinar uma lição" achei que estava me desafiando, falando com evidente deboche e descrença, - Não pensei que fosse se acovardar se de minha parte não houvesse recusa. Ficou com medo pois a escolha do desafio seria minha? Desculpe achei que como ao menos músculos você tinha, devia ter também alguma coragem. como se estivesse tentando animar uma criança, - Façamos assim, se quando voltarmos você não tiver amadurecido. O que é difícil, ou conseguido ao menos morrer por Gaia. O que convenhamos é muito mais fácil. Pode me desafiar pois delego a escolha do desafio ao garou que se encarregar de nos julgar durante o mesmo. Ficara sobre os ombros deste terceiro escolher algo que não coloque nem a mim nem você em vantagem.

Dando o assunto por encerado, - Espero ter sido justo como o "Philodox" como se este tivesse desmerecido sua lua, - Não foi comigo. Olho para os outros ao redor, me desculpando com eles (Logicamente o Sombra do Odio seria o unico com o qual não me desculoaria). - Desculpem por isso. Esse não era o tipo de atenção que gostava sobre mim, mas tambem não dava pra engolir o cara ne acusando daquela forma.

OBS. Vou me utilizar do Dom de nível 1 - Persuasão durante as minhas falas.


Última edição por Erick Voz-que-Cresce em Sex Ago 20, 2010 10:58 pm, editado 3 vez(es)
Erick Voz-que-Cresce
Erick Voz-que-Cresce
Fianna
Fianna

Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 4 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Nemesis_EX Qua Ago 18, 2010 3:44 pm

OFF:

Cara vcs tão pronto para se matar mesmo, bem antes que algo pior aconteça vou intervir novamente...

Erick: Como sabe meu dever e ser neutro... bom sobre o que o personagem dele falo ele interpretou inteiramente a pertubação dele e ele reagiu ao comentario de Garra, pois como seu personagem e um personagem de aparencia notavel e rolava um pouco de xaveco da parte dele e as outras meninas estaria reagindo ele foi direto na fonte no caso vc.... seria algo natural que acontece muito no nosso dia a dia, mas no caso dele como Garou e como ele tem o defeito dele isso rola em dobro em nenhum momento ele pegou assumiu seu personagem... foi uma forma de pensar dele... eu mesmo posso pensar que fulano e um filho da puta e fingir ser de boa como o Margrave fez... não está apelando ele está apenas interpretando sua fraqueza...

Sombra: Vc teve sua chamada, mas agora acho que teve uma interpretação da cena nesse momento só posso ir esclarecer as partes... mas ele só falo mas a meu ver vc interpretou seu personagem...

TODOS: Eu to vendo o que ta rolando onde todo o dia supervisiono os comentarios e já digo que devemos parar com as intrigras e discursões se quer levar para On-game beleza, mas isso é um jogo... estamos aqui para se diverti.. não para ficar trazendo dor de cabeça... e galera eu vou avisar antecipadamente eu posso ficar um tempo sem postar já que minha filha vai nascer daqui a 2 dias mantenham seus postes normais... mas se deixar de postar no dia por favor compreenção... MAS POR FAVOR vamos ter consciencia... cara isso É UM JOGO... CURTAM O JOGO...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 4 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por enxame de ratos Sex Ago 20, 2010 1:11 am

- Luna eu voto em voce como Alfa , pq tem tanto receio de manter esse grupo ? A ideia foi sua , se não me engano você é uma Philadox , Carlos já tinha me dito que os Philadox sempre são otimos lideres , por que não tenta ? Te dou meu apoio , não é Peregrino ? - Ahaha , pelo menos voce é bem mais centrada que aqueles dois ali !
-Ela é a mais experiente, mas depois do Batismo nós decidimos, seja votando ou não. Só sei que não quero de jeito nenhum ser alfa... Acho que fico melhor como beta ou qualquer outra coisa.
- Concordo com o Corre com lobos! Poderemos ver isso depois do batismo! Não me importo de seguir alguém desde que não seja um fracote, mas isso pode ficar para depois! Primeiro vamos fazer nossa glória na batalha, formando nossa matilha, depois veremos o papel de cada um aqui dentro e contaremos nossas história para todos!
- Oi sim eu vou ficar proximo a Luna , já dei meu voto , mas tudo bem como é que faremos a investida ? eu até conheco o local mas so fui lá uma vez , não deu tempo pra perceber nada então não sei como funciona lá ! Se Luna permitir eu posso leva-los até lá . já que nós não podemos usar nada tecnologico ago que terei de ir a pé ne ? Vamo correr .. Que coisa triste ...
— Minha preocupação agora é apenas conseguir vincular a matilha a um totem.

-- Regina, eu só confio em você para ser a batedora do grupo e nos mostrar o local. Conhecer o terreno nos trara vantagem já que sairemos um pouco depois da matilha do terremoto.

-- Apesar de minhas patas serem curtas
(defeito baixa estatura) , eu acho divertido correr em forma lupina.

Termino o ritual de purificação e me sinto muito mais preparada para nossa matilha realizar o ritual de totem.
Garra: --Entendo vc quer que a escolha da liderança venha ser algo natural nada forçado... isso mostra que é um caminho para liderança... e pelo que vejo e uma coisa correta... consegui a liderança por merito em combate... mas respeito sua forma de pensar Luna... quanto ao Dom vc está usando para pedir o vinculo certo??? ao meu ver não seria mas tenho muito que aprender ainda... Arvoré da Sabedoria como Theurge deve conhecer melhor sobre o assunto...
Arvoré da Sabedoria: --O espirito não levara isso como ofensa se for para algo importante... o que tem em mente... se não se importa em nós contar...
-- Pretendo ir para umbra junto com a nossa matilha após a Árvore da Sabedoria realizar o Ritual de totem e usar o Dom de Augurio Philodox fostern Chamado do dever. Eu posso convocar espíritos se eu conhecer seus nomes, podendo também lhes ordenar um único comando. Depois disto, os espíritos partirão. Sei o nome do espírito que é o totem da minha tribo através do conhecimento pessoal. E falarei para a mãe rato ou deus rato que nossa matilha gostaria de se vincular a ela ou a ele como totem. E que estaremos dispostos a realizar qualquer coisa para provar nosso valor.

Carisma 5 + Liderança 3 (a dificuldade é a Força de Vontade do espírito).
- Você tem toda razão, há sabedoria nas suas palavras. É bom nos unirmos a outros filhos do Terremoto. A missão parece ser de combate. Devemos EXTERMINAR um grupo de vampiros. Como sou Ahroun, gostaria de liderar e coordenar o ataque de nossas matilhas. Estamos de comum acordo? Será uma honra liderar a emboscada.
Observo Yuri Margrave II, que em forma lupina tem manipulação -2.
Os gestos dele me deixam curiosa. A forma hominídea nos favorece a escondermos nossos sentimentos. Sei que minha tribo não é bem vista pelas outras tribos. Será que ele está tentando esconder que sente o mesmo que os outros? Não deve ser isso. As leis da sociedade Garou são claras. Perde-se renome ao falar mal das outras tribos, exceto se estiver falando mal dos Roedores de Ossos. Lembro das histórias contadas por minha mãe sobre a Revolução Francesa. Espero que a história não se repita e que o Bones não perca a cabeça literalmente por causa de um líder senhor das sombras durante uma batalha contra vampiros.
Garra Dilacerante: --COF..COFF.. SÓ LEMBRANDO A LITANIA AINDA CONTA NO RITUAL DO BATISMO DE FOGO...E EM TODO O CAERN...
-Garoto Fianna, conhece a Litania? Antes de você sair caçando inimigos você devia aprender bem como ela é para não cometer um sacrilégio.
NÃO TE ACASALARÁS COM OUTRO GAROU!
Se eu ver você tentando alguma coisa com alguma garou eu garanto que você nunca mais vai pensar no que está pensando. Farei você virar um Ronin tão rápido como um trovão atinge uma arvore velha. E eu acho que o pessoal da sua Tribo vai apoiar essa lição.
- Sinceramente acho que você não conhece a Litania. Se conhece e ainda sim pensa em dar umazinha com uma garou eu acho que você tem que aprender uma bela lição. Mente pequena e atrofiada é essa que você tem no meio das suas calças garoto. Se quiser o pessoal espera você ir no banheiro para tirar um pouco o que está atrapalhando a circulação do seu pequenino cérebro.

- Se realmente você não voltar atrás depois de tudo que passar nessa missão, e é claro, se você sobreviver então eu aceito o desafio.
- Conheço, mas que mente pequena em.
- Você ta na minha cabeça por acaso? Achei que já tínhamos superado esse pensamento simplista no final da Idade Media.
- Sabe conversar e sorrir não é mais pecado alem disso dizer um “oi” não é sinônimo pra pretenção sexual, vê se cresce cara. Acho que o que quer que se guarde ai dentro
-Ta atrofiando.
- A é, ia quase me esquecendo,
- Se você só quer uma desculpa pra “sair na porrada” e exibir o quanto é “macho” é só falar, to esperando seu desafio e a dita lição.
Porque eles não param com essa “tagarelice de macaco”? Por que eles se enreda em discursos prolixos sobre conceitos simples? Eu tenho a tendencia de ver o mundo de maneira mais simples do que os hominídeos. E por isso me expresso muito diretamente. Eu detesto a fraude, a hipocrisia e os suberfúgios verbais. Se eu não vou com a cara de alguem, eu digo na lata. E se gosto não escondo de ninguêm.

Por ser lupina estou completamente alheia ao magnetismo animal em humanos do Erick Voz-que-Cresce, mas assumo que ele tem uma boa aparência. O que estraga é o cheiro de ferormonio Garou que sinto toda vez que vou usar o Dom faro para a forma verdadeira que não me faz esquecer da Litania. E eu sempre uso esse Dom quando vou rastrear vampiros.

Desconfio que o Sombra do Ódio seja um daqueles raros Philodox que levem a Litania ao pé da letra. Em meus onze outonos de vida essa é a primeira vez que encontro um Philodox assim. Eu, assim como a grande maioria dos Philodox, não fui educada assim. Um ano hominídeo equivale a seis anos de lobos. Por isso pareço ter vinte e um anos de idade fisiológica. Talvez ele interprete as leis da litania de forma diferente que a minha, mas não tenho certeza.

A única lei da litania que eu levo ao pé da letra é aquela sobre não comer carne humana. Ainda aprenderei um dia o ritual de roedores de ossos chamado ritual da mácula do homem para que aqueles que cometerem esse crime vomitem o que comeram.

Não vi maldade nas palavras do Voz-que-cresce quando ele falava com nós garotas. Hainda mais com tantas Parentes no mundo.

A lei sobre não acasalar com outro Garou é bem mais flexivel. Acasalar implica na possibilidade de ter filhotes. Vai saber porque nós garotas Garous somos resistentes a homonios anticoncepcionais. Por isso não é quebra da litania os relacionamentos homo-afetivos entre Garous ou ter um relacionamento heterosexual entre Garous se um deles for impuro ou estéreo.

Lobos procuram por parceiros com o intuito de terem filhotes. E como sou uma Canis simensis, que é uma espécie de lobos em estinção, prefiro parceiros que possam me dar filhotes lupinos. Com o Tyler tenho essa possibilidade mesmo ele sendo um Parente hominídeo.

Permaneço ao lado da Arvore da Sabedoria e fecho os olhos para começar o ritual de totem.

Off.:

O deus rato ou mãe rato é o totem de guerra que é o totem tribal dos roedores de ossos.
Silencioso e rápido, rato é perito em táticas de guerrilhas. Rato luta para enfraquecer, aleijar e por fim sobrepujar os adversários, mas, quando se mostra acossado, pode ser igualmente brutal.

Custo em Pontos de Antecedentes: 5.

Características: Os filhos do rato podem recorrer a cinco pontos de força de vontade por história. Rato ensina a tirar vantagem da mordida, o que reduz em um ponto a dificuldade de todos os testes de mordida. A matilha também subtrai um ponto das dificuldades de todos os teste que envolvem ações furtivas ou silenciosas. Os roedores de ossos respeitam e ajudam os filhos do rato, mas não arriscarão as próprias vidas. Os Ratkins serão mais tolerantes com a matilha.

Dogma: Os filhos do rato não devem matar animais daninhos.

Para realizar desafios o forum tem a arena Garou.

Falas em inglês Falas em linguagem sublime
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 4 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Nemesis_EX Dom Ago 29, 2010 7:13 am

OFF: Galera com os problemas que estou tendo peço que entendam a minha dificuldade em postar pra vcs mas aqui está a continuação... peço a compreensão de todos...

ON:

Matilha do Terremoto:


- Você tem toda razão, há sabedoria nas suas
palavras. É bom nos unirmos a outros filhos do Terremoto. A missão
parece ser de combate. Devemos EXTERMINAR um grupo de vampiros. Como sou
Ahroun, gostaria de liderar e coordenar o ataque de nossas matilhas.
Estamos de comum acordo? Será uma honra liderar a emboscada.

Bones: --Não vejo oposição em liderar no momento da luta mas qual é seu plano para a gente acha o nossos alvos??? eu tenho uma ideia, mas não pretendo comenta-la aqui pode me acompanhar ate um certo ponto da cidade???

Lingua de Cobra: --O que tem em mente Roedor???

Bones: --Um amigo vai nos ajudar...

*Nesse momento Margrave II tinha se manifestado sobre a posição das duas matilhas do Terremoto quando Kable escuta e se manifesta a respeito...*


- Muito bem comandante. As matilhas do Terremoto
estão prontas para partir. Aguardamos suas coordenadas para iniciar a
busca. Algum nome? Algum objeto dos vampiros para tentarmos rastreá-los
pelo cheiro? Algum lugar específico aonde devemos iniciar a caçada?

Kable: --Demos o lugar de onde começar Scar-Shadow, acho que hora de começar a buscar suas pistas por conta propria, o galpão destruido e ultimo lugar que tivemos contato...

Bones: --Esquece posso conseguir uma fonte mas confiavel vai ter muito cheiro e pouca pista... sei onde vamos conseguir algo concreto...

*Bone parecia já ter bolado um bom plano a questão era o que aquele Roedor de Ossos tinha em mente... nisso enquanto se preparavam Sarah voltava a falar com Bones...*


Sarah diz: - Você tem toda razão Bones...acho que foi por isso que
Garra-Celeste nos uniu. Creio que sua intenção era acalmar Margrave,
mostrar um pouco o amor fraternal de Gaia, em troca eu contaria com sua
proteção. Será um prazer lutar ao lado de vocês, a união realmente faz a
força.

*Bones não falava nada mas tinha um sorriso em seus labios algo mostrava que ele tinha algo mais em mente mas Sarah não sabia o que era mas com certeza aquilo poderia ser o jeito de um Ragabash lidar ou algo muito pior... Margrave sabia onde estava pisando era um misterio vindo daquele Ragabash...*

Bones: --Claro Sarah vc está certa...


Matilha do Rato:

Regina:

*Regina Andarilha de Aço, não apenas tinha colocado sua opinião a respeito da liderança como mostrava estar ao lado da companheira mostrando sua lealdade, o tal de Erick parecia estar na casa dos 18 anos era um pedaço de mal caminho, Regina podia tirar uma casquinha quando apenas ouve o que Garra Dilacerante fala em alto bom som...*


Garra Dilacerante: --COF..COFF.. SÓ LEMBRANDO A LITANIA AINDA CONTA NO RITUAL DO BATISMO DE FOGO...E EM TODO O CAERN...


*Regina sabia que aquilo se resolvia com uma boa camisinha mais mesmo assim não queria provocar a ira dos anciões ali presentes quando percebe que alguns membros iam gerar um barraco ainda maior por conta do aviso...*

Erick:

*Nesse momento Erick se dirige aos Anciões onde se dirigem a Ancião conhecida como Garra Dilacerante que era uma ruiva deslumbrante, seria um belo motivo de uma cantada mais não sabia se sobreviveria depois dela... afinal Garra Dilacerante tinha apenas 18 anos e já tinha o posto de Adren... era bem vista na seita...*

Hellen "Garra Dilacerante"
Spoiler:

Kable (caso tenha duvida):
Spoiler:

Arvore da Sabedoria:
Spoiler:
[/img]


Com licença Hellen“Garra Dilacerante” - Foi mal, não me acostumei ainda a esse segundo nome. - Bom queria perguntar se meu violão Aponto com o polegar para a carga a minhas costas, [b]- Poderá ser utilizado ou se também será barrado? Sabem como é, nunca se sabe. [b]- Desculpem a ignorância mais nunca topei com vampiros,[b]Poderiam falar mais deles como “espécie”, tipo como me alertaram sobre a prata usada contra “pessoas” como nos?
[/b][/b][/b]

Hellen: --Seu violão é um fetiche??? por mim não tem problema...

Kable: --Cara aparelhos eletronicos, Armas de Fogo, Computadores, Celulares & ate telefones comuns são motivos para vcs serem cortados mas seu violão não se enquadra não se preocupe...

*Arvore apenas balança a cabeça positivamente concordado com os demais notava que ela não era tão sensual como Garra Dilacerante mais seu corpo com as pinturas e ela semi -nua atiçava ele como Garra Dilacerante... mas Garra continua a explicar a sua pergunta sobre os Vampiros...*

Hellen: --Esqueça os Filmes eu sei pouca coisa... mas nossas Garras são bem eficientes, Luz do sol e uma otima arma, mas nossas Garras resolvem qualquer parada não teve um Vampiro que aguenta-se bem elas... use elas e se saira muito bem...


*Ao se afastar a confusão com Sombra do Odio se inicia...*

Erick & Sombra do Odio:

OFF: Flodar não pode e editar tambem não... mas vou levar numa boa e tocar a cena...

ON:

*Ambos estavam tomados pelos instintos onde a chama da furia parecia arde em ambos... em Sombra pela provocação de Erick e de Sombra que desafiava abertamente... Erick parecia ceder com mais facilidade a seus instintos que Sombra mais que tambem sentia Furia incitar a vontade de mutilar aquele arrogante...*

Sombra do Ódio rolou 7 dados, com dificuldade 6, para Teste de Furia. -- 3, 2, 10, 4, 2, 10, 8 -- 3 sucessos
Eric-Voz-que-Cresce rolou 4 dados, com dificuldade 6, para Teste de Furia. -- 7, 6, 4, 8 -- 3 sucessos


*Ambos estavam preste a se atacar quando Garra entra no meio dos dois e encara cada um e fala...*

Hellen: --E melhor nem pensarem nisso...

Kable: --Está ficando chato... vamos ter que bater em ambos ate ficarem desacordados...

*Os dois anciões faziam questão de mostrar seu poder onde os dois filhotes eram obrigados a se submeter ao poder de ambos... e sua furia diminue drasticamente em relação ao que houve mas ambos tinha contas a acerta no futuro mas não ali e não agora...*


Enxame de Rato:


*Enxame via que seria uma dor de cabeça acalmar o animo d grupo mas percebia que tinha que ser forte como a Garou mais madura daquela matilha que se forma onde se concentra em realizar o ritual de purificação...*

Off: Para o Ritual de Purificação e 1 pt de Gnose para cada personagem purificado no caso são 6 personagens vou considerar que cada 1 cedeu 1 pt de Gnose para auxiliar o ritual...


Enxame de Rato rolou 8 dados, com dificuldade 4, para Ritual de Purficação.
7, 6, 4, 8, 6, 5, 7, 9
8 sucessos (máximo)

*Rtual e feito com sucesso e todos são purificados nenhuma essencia o vestigio da Wyrm existia em nenhum dos personagens assim permitindo que todos pudessem participar na jornada espiritual onde Enxame se aproxima de Arvoré que se dirige a todos...*

TODOS (Matilha do Rato):


Status: -1 de Gnose Temporario por conta do Ritual de Purificação...

Arvoré da Savedoria: --Muito bem aqueles que formaram uma nova matilha devem se apresentar... quero ouvir seu nome é seu augurio...pois aqui nasceram uma nova matilha...


*Arvoré transmitia um ar mistico a todos a sua volta que contagiava a todos presente era como se a energia da vida acende-se suas almas... conseguiam sentir o pulsar da vida da Wyld em seus corações com a ajuda do rito de Purificação...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 4 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por CorreComOsLobos Seg Ago 30, 2010 9:36 pm

(Pensamento)
(Minha Fala)
(Fala dos outros)
(Acontecimentos/Ação)



Todos que vão fazer uma nova matilha se juntam e participam do ritual.

Arvoré da Savedoria: --Muito bem aqueles que formaram uma nova matilha devem se apresentar... quero ouvir seu nome é seu augurio...pois aqui nasceram uma nova matilha...

-Sou Leo, mais conhecido como Corre com os Lobos, abençoado como Ragabash e Peregrino Silencioso.

Leo fala antes dos outros e depois de falar fica com um sorriso no rosto por alguns segundos esperando os outros falarem. Ele se sentia um pouco melhor depois do rito, como se parte da sua amargurada vida o tivesse o deixado.

Off:Não estou lembrado se todos começam com uma manobra especial se começam eu mesmo e acho que outros jogadores não escolheram ainda, além de quando a matilha e formada cada um escolhe uma tática de matilha. Vamos criar um tópico que nem a Matilha de Fenrir criou para definir lá como as coisas vão ficar? Deixando lá também explicando qual é a manobra especial de cada um?


Última edição por CorreComOsLobos em Seg Ago 30, 2010 11:36 pm, editado 1 vez(es)

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 4 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por PequenaFadaDançante Seg Ago 30, 2010 10:05 pm

Fada se encontrava na sua maravilhosa forma glablo e junto com os outros futuros membros da nova matilha ela participou do ritual de Purificação. Depois disso todos se sentem purificados pelo que parece. Uma das anciãs depois do ritual fala.

Arvoré da Savedoria: --Muito bem aqueles que formaram uma nova matilha devem se apresentar... quero ouvir seu nome é seu augurio...pois aqui nasceram uma nova matilha...

Corre com os Lobos-Sou Leo, mais conhecido como Corre com os Lobos, abençoado como Ragabash e Peregrino Silencioso.


Leo não era bonito, e tinha a aparência mal tratada, mas ainda sim tinha um sorriso carismático e Fada nota esse sorriso após a purificação. Talvez encorajada com o bom humor de todos após o ritual ela decidi também se apresentar de inicio.

-Sou a Fianna Impura Pequena-Fada-Dançante, Galliard, amante da arte e dança e de festas.

Fada também troca olhares e sorrisos com todos que vão fazer parte da matilha.

Nunca pensei e me juntar com uma matilha dessas com o Rato como patrono, mas ainda sim me sinto feliz.

Off>"Após todos se apresentarem Fada vai colocar seu manto fetiche". Se ela fizer isso agora vai ser uma falta de respeito com o pessoa ainda se apresentando.

Off 2:Como expliquei para a Enxame por enquanto eu vou usar a ficha da minha irmã até ela decidir se quer voltar a jogar ou não...
PequenaFadaDançante
PequenaFadaDançante
Fianna
Fianna

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 4 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Anubis Seg Ago 30, 2010 10:50 pm

Arvoré da Savedoria: --Muito bem aqueles que formaram uma nova matilha devem se apresentar... quero ouvir seu nome é seu augurio...pois aqui nasceram uma nova matilha...

Corre com os Lobos-Sou Leo, mais conhecido como Corre com os Lobos, abençoado como Ragabash e Peregrino Silencioso

-Sou a Fianna Impura Pequena-Fada-Dançante, Galliard, amante da arte e dança e de festas.


Anubis se sentia bem depois do ritual logo ao ouvir as palavras da arvore viu o corre com os lobos e logo a fada se apresentando o mesmo dar um passo a frente e revela a sua voz
-Sou Aaron Hotchenner, Theurge e peregrino silencioso e sou chamado de Anubis

e o mesmo lançava um olhar de seriedade para os outros membros,mesmo assim tentava mostra um sorrisinho no canto da boca
Anubis
Anubis
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : RJ- rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 4 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por enxame de ratos Seg Ago 30, 2010 11:32 pm

Minha tribo não gosta de desafios de comates. Até mesmo os Ahrouns Roedores de Ossos, quando são desafiados, preferem uma partida de basquete ou outro desafio esportivo a arriscar a própria gartanta ou a garganta de um companheiro Garou.

Podem ir na frente ó grande líderes, que gostam de desafios de combate.

Querem que eu pinte um alvo no peito de vocês para que os Dançarinos da Aspiral Negra, os Vampiros e os Formores saibam quem vão atacar primeiro?

Gaia dai-me paciência.


-- Meu nome é Luna Browl. Mais conhecida como "Enxame de Ratos". Sou lupina. Pertenço ao campo Enxame da tribos dos Roedores de Ossos. Nascida na meia lua, ou seja, sou uma Philodox. Estou no posto Fostern.

Falas
Pensamentos

Off.: Na segunda edição cada jogador começava com um número maior de manobras especiais de combate, mas na terceira edição cada jogador começa com apenas uma manobra especial de combate. Sempre facilita para o narrador deixar essa manobra já definida. A manobra especial de combate da minha personagem é escárnio.
Quanto a táticas de matilha prefiro fazer como a matilha do fenris. Já que o número de táticas de matilha depende da menor gnose da matilha.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 4 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Margrave Ter Ago 31, 2010 8:35 pm

Bones: --Não vejo oposição em liderar no momento da luta mas qual é seu plano para a gente acha o nossos alvos??? eu tenho uma ideia, mas não pretendo comenta-la aqui pode me acompanhar ate um certo ponto da cidade???

Lingua de Cobra: --O que tem em mente Roedor???

Bones: --Um amigo vai nos ajudar...

Sarah conhece alguns "truques" para localizar possíveis alvos. Mas já que você possui contatos na cidade, devemos aproveitar essa oportunidade. Vamos te acompanhar até o dito local na cidade. Lá voce pode nos explicar melhor o seu plano.

Kable: --Demos o lugar de onde começar Scar-Shadow, acho que hora de começar a buscar suas pistas por conta propria, o galpão destruido e ultimo lugar que tivemos contato...

- Eu poderia tentar localizá-los através do ritual da pedra caçadora caso voces soubessem o nome de algum dos vampiros. Mas parece que esse não é o caso. Vamos acompanhar o Bones até a cidade

As matilhas do Terremoto se unem e partem até o ponto da cidade sugerido por Bones. Todos partem na forma hominídea para não chamar a atençao na cidade portando apenas suas roupas,mochilas e seus fetiches.

Margrave
Margrave
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 4 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Sombra do Odio Ter Ago 31, 2010 9:54 pm

Sombra passa pelo ritual e se sente um pouco purificado, mas não o bastante para dar um sorriso abestalhado como os outros.

-Sou Sombra do Ódio, Filodox, Impuro e Senhor das Sombras. Que Gaia e Luna nos ilumine para melhor servirmos a elas.

E que me ajude e ajude vocês caso alguém traia as duas e suas leis.
Sombra do Odio
Sombra do Odio
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 4 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Nemesis_EX Qui Set 02, 2010 11:59 pm

Matilha do Rato:

Off.: O Rito do Totem solicita que os membros tem pelo menos 1 ponto de Totem para fazer o ritual como vai ser uma sub-missão dentro da missão vou considerar que vcs vão conseguir os pontos aqueles que não tem vão ser obrigados a gastar XP ganho na aventura para receber os beneficios senão pode esquecer os beneficios do Totem do Rato... quanto aos pontos graças a Sombra do Odio & Enxame vcs tem a pontuação pra fazer o ritual (Rato: Totem 5 pts)


Membros da Matilha:

Corre c/ Lobos: 1
Pequena Fada Dançante: 0
Anubis: 0
Enxame de Rato: 4
Sombra do Odio: 1
Redina: 1

Alguem sabe do Erick pois preciso de uma posição dele para proxima fase do Rito... como ele tinha confirmado anteriormente vou tratar ele dentro mais não vou colocar na soma pois não tenho uma posição... se ele voltar beleza...


On.:

*Arvoré da Sabedoria tinha ouvido todos onde nesse momento faz um sinal para todos se aproximarem... onde em cada um passa uma infusão nos olhos de cada um e pinta suas peles com desenhos que representam seus nomes de guerra, suas tribos & seus augurios onde desenha varios simbolos num circulo onde manda que todos fiquem no centro e fala no idioma garou onde todos compreendiam claramente...*

Arvoré da Sabedoria: --GAIA... ESSAS CRIANÇAS PEDEM QUE UM ESPIRITO SEJA SEU TOTEM... QUEREM A BENÇA DE UM ESPIRITO SOBRE SUAS CABEÇAS... QUEREM UM ESPIRITO GUIA NA JORNADA QUE VÃO INICIAR... GAIA EU CLAMO A SUA BENÇA SOBRE ELES E CLAMO PELO PODER DO ESPIRITO QUE ELES PEDEM PARA SE VINCULAR... EU CHAMO A MÃE RATO... PARA QUE OS GUIEM...

*As marcas parecem brilhar e ao mesmo tempo que as marcas rompem em chamas desaparecendo no ar onde a enfusão e as marcas responde onde nesse instante Arvore olha para todos e grita...*

*Arvoré muda para a forma Lupus onde salta na Umbra esperando todos no outro lado usando o lago subterraneo como ponte para Umbra... antes de parti Garra Dilacerante fala...*

Arvoré da Sabedoria na forma Lupus:
Spoiler:

Garra Dilacerante: --Enxame de Rato... como disse não a tempo no Rito do Batismo da Seita... mas tudo será pesado... seja rapida e cuide deles afinal vc é a Fostern...

*Kable & Garra Dilacerante cuidam dos outros filhotes que ainda pensa na estrategia... afinal agora se inicia uma nova jornada para os filhotes da Cria do Rato...*

Matilha do Terremoto:
Sarah conhece alguns "truques" para localizar
possíveis alvos. Mas já que você possui contatos na cidade, devemos
aproveitar essa oportunidade. Vamos te acompanhar até o dito local na
cidade. Lá voce pode nos explicar melhor o seu plano.

* Enquanto vcs se afastam Bones muda para forma Lupus onde faz um sinal para que todos mudem para a mesma forma e fala enquanto guia todos ate a cidade...*

Bones: --A pessoa que vai nos ajudar fica no metro de Vancouver, ele e util então vou pedir que todos colaborem seu nome é Smile Face... ele é um Vampiro... antes que alguem de um ataque de Frenesi deixe eu continuar... Smile Face tem passado informações de outros vampiros... tipo aquela questão... pegamos a informação e nós deixamos ele em paz... acredite são informações uteis...

*Lingua de Cobra não pensa duas vezes e voa em cima de Bones onde ambos começam a se engalfinhar violentamente...*

Lingua de Cobra: --Seu traidor servo da Wyrm como pode... ele é um vampiro...

Bones: --Sai de cima sua besta... E UM VAMPIRO... SIM E DAI... ELE PODE NÓS LEVAR AO QUE QUEREMOS... SÓ SABEMOS DO LUGAR... NÃO SABEMOS SE O RASTRO ESTA FORTE... ALEM DISSO E UMA OPÇÃO VIAVEL... PODEMOS DISCUTIR OU PODEMOS OBTER UMA INFORMAÇÃO COM ALGUEM DISPOSTO AJUDAR... EU GARANTO SE ALGUEM SABE DE ALGO E ELE...

*Lingua de Cobra estava muito furioso mais por um lado tinha razão os filhotes mais espertos podiam chegar mais rapido aos vampiros e Bones mostrou a mesma astucia de um Ragabash...*

Bones: --Outra... ele me deve alguns favores, então posso garantir e um bom plano e não vai ter efeitos colaterias... agora nosso lider pode decidir não pegar as informações e agirmos a cega ou confiar em mim e ver no que vai dar...

*Era visivel o incomodo que aquela situação havia deixado, mesmo usando a pedra caçadora dependeria de um item pessoal da pessoa e ele tinha razão o rastro pode ter sido perdido já que não sabia bem a situação do lugar...*


Última edição por Nemesis_EX em Sex Set 03, 2010 2:56 am, editado 1 vez(es)
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 4 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por enxame de ratos Sex Set 03, 2010 12:52 am

Garra Dilacerante: --Enxame de Rato... como disse não a tempo no Rito do Batismo da Seita... mas tudo será pesado... seja rapida e cuide deles afinal vc é a Fostern...
-- Entendido Hellen, farei o possível.

Gnose 10.

Observo Árvore da Sabedoria entrando no lago em forma lupina em direção a Umbra. Os simbolo da meia lua e dos roedores de ossos brilhavam em meu pelo alaranjado. Salto usando o lago subterraneo como ponte para a umbra após meditar por um instante. Usarei o desbravador de caminhos para garantir que todos da matilha consigam atravessar a película.

Assim que possível usarei o Dom de Philodox Chamado do dever de nível dois para tentar convocar o totem para a matilha.


Dom chamado do dever carisma 5 + Liderança 3. Gasto um ponto de força de vontade.

-- Valha-me Totem do deus Rato, Mãe dos Roedores de Ossos!
A vaca mansa dá leite, A braba dá quando quer.
A mansa dá sossegada, A braba levanta o pé.
Já fui barco, fui navio, Mas hoje sou escaler.
Já fui loba, fui mulher.
Já fui barco, fui navio, Mas hoje sou escaler.
Já fui loba, fui mulher.
Valha-me Totem do Deus Rato, Mãe dos Roedores de Ossos!

-- Sou sua filha tribal Luna Enxame de Ratos. Lupina nascida na meia lua. Nossa matilha acabou de se formar e está a procura de um totem que a aceite. Peço desculpas por não ter seguidos os protocolos.


Se necessário faço o ritual de pacto de nível um de constrição. Me atiro de bruços ao chão e rastejo, choramingando e lambendo as patas.

Este ritual é um tipo de pedido de desculpas empregado para evitar a inimizade dos espíritos ou dos Garou que um indivíduo porventura tenha irritado, ou então para evitar a guerra entre seitas ou tribos. Em geral, aqueles que realiza o ritual se atira de bruços ao chão e rasteja. O mestre do ritual também pode choramingar e lamber as patas ou as mãos. Se for bem executado, porém, uma simples inclinação da cabeça pode bastar. Para celebrar esse ritual com sucesso, o Garou precisa dar um pequeno presente ao indivíduo ofendido ou, no caso de um espírito, possuir algum aspecto do espírito em questão (por exemplo, um falcão de argila, se o Garou estiver apelando ao espírito totêmico Falcão).

Sistema: O nível de dificuldade é igual à Fúria do espírito - ou do lobisomem-alvo. Um único sucesso é o bastante para uma desculpa cortês, mas pode não ser o suficiente para restabelecer amizades ou perdoar faltas graves. Quanto mais sucessos, maior o mal que pode ser perdoado. Os lobisomens que se recusam a reconhecer o Ritual de Constrição são malvistos pelos anciões. A maioria dos espíritos sempre aceita um ritual bem executado. Este efeito dura até o Garou realizar uma nova ação que venha a prejudicar ou insultar o próximo.


Falas em linguagem sublime.
Ações.

Off:
O Crysan Icekill faz parte da matilha.
O Leo Corre com os Lobos recebeu um ponto de totem na crônica dos guetos da cidade.
A Regina Andarilha do Aço tambem faz parte da matilha. Ela tambem ganhou um ponto de totem nas crônicas dos guetos da cidade.

O Erick Voz-que-Cresce disse que tentaria formar uma matilha vinculada ao totem Dana ou cervo. Ou tentaria se vincular a um desses totens como pessoal. Apenas se não desse certo ele se vincularia a matilha do rato.
Na missão contra os vampiros ele iria acompanhar a matilha do rato por ser a que tem o maior numero de mulheres de aparência 4.


Última edição por enxame de ratos em Qua Set 08, 2010 4:53 am, editado 4 vez(es)
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 4 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Margrave Sex Set 03, 2010 3:26 am

Bones: --A pessoa que vai nos ajudar fica no metro de Vancouver, ele e util então vou pedir que todos colaborem seu nome é Smile Face... ele é um Vampiro... antes que alguem de um ataque de Frenesi deixe eu continuar... Smile Face tem passado informações de outros vampiros... tipo aquela questão... pegamos a informação e nós deixamos ele em paz... acredite são informações uteis...

*Margrave II e Sarah assumindo a forma lupina*. Lembro que a alianças com vampiros já se mostraram muito úteis na história da tribo dos Senhores da Sombra. Sinto que em alguns momentos devo deixar a diplomacia e a política prevalecerem em relação a fúria. Aos poucos percebo que Margrave realmente tinha me ensinado algumas coisas úteis.

*Lingua de Cobra não pensa duas vezes e voa em cima de Bones onde ambos começam a se engalfinhar violentamente...*

Lingua de Cobra: --Seu traidor servo da Wyrm como pode... ele é um vampiro

*Entrando na frente de Bones e o defendendo* - Fica frio Uktena...O roedor tem informaçoes úteis e pode nos levar de uma maneira mais precisa até o local.



Bones: -Outra... ele me deve alguns favores, então posso garantir e um bom plano e não vai ter efeitos colaterias... agora nosso lider pode decidir não pegar as informações e agirmos a cega ou confiar em mim e ver no que vai dar...

- Líderes devem fazer escolhas. E eu assumo a responsabilidade por minhas escolhas. Vamos confiar em você e te acompanhar até o metrô. O seu plano faz sentido, não temos nenhuma informação concreta sobre os vampiros. Seu contato vai ser importante

As duas matilhas acompanham Bones até o metrô de Vancouver
Margrave
Margrave
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 4 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por *Naty* Seg Set 06, 2010 1:10 am

- "Humm acho que as coisas começam a se complicar a partir de agora não é não ?!" "Mesmo que eu estivesse ali no frio com aquelas roupas miudas de educação fisica , o calor dentro de mim dizia que alguma coisa de maior iria acontecer naquela noite , eu costumava ser desconfiada com tudo na minha vida , afinal nunca fui de ter sorte nessas coisas , pra falar averdade sempre tive de ficar ligada , mas naquela noite . Exatamente naquela noite pelo menos eu sentia que podia contar com alguem bem mais do que apenas eu e Edggar ...Estava feliz com aquilo tudo ! Very Happy "

- Umbra ?! De novo !! Desse geito eu vou precisar de um passaporte para lá !

"- Não vou hesitar demais assim que luna pula eu sigo atras , parece que com aquela tatica desbravadora que o Carlos tambem costumava usar era mais fácil chegar inteira já que eu aind anão sabia pular para aquela umbra sozinha sem que eu me perdesse pelo caminho , já que eramos uma matilha ... É matilha de caes isso parece meio estranho mas é assim mesmo que se fala ! Ja que eramos uma matilha acho que as coisas começavam a ficar mais fáceis . "

Me aproximo de Luna enquanto ela realiza o ritual .

: - Precisa de ajuda para realizar o ritual ? Ja fui loba ...Já fui mulher ...

" Se era pra repetir aquelas frases estranhas e engraçadas sobre vaca e navios , pelo menos eu não faria Luna pagar aquele mico sozinha !"
*Naty*
*Naty*
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 4 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por CorreComOsLobos Seg Set 06, 2010 2:27 am

(Pensamento)
(Minha Fala)
(Fala dos outros)
(Acontecimentos/Ação)

Off: Não tinha entendido direito se estavamos indo para a Umbra, ou não. Se só a Enxame está fazendo o teste para todos entrarem na Umbra desconsidere a parte com o " "



-Chegou à hora galera, vamos para a Umbra. Anubis, companheiro de Tribo, vamos lá! Acho melhor ficarmos juntos, talvez o Rato não goste muito de nós.

Regina Naty- Umbra ?! De novo !! Desse geito eu vou precisar de um passaporte para lá !


-Se quiser, eu te ajudo, quer uma mãozinha amiga? Wink

Agora já era, ela vai me achar um bobão e o Senhor das Sombras grandão provavelmente vai querer arrancar minha pele.

Tento passar para a forma glablo (acho que nesse caso não vai precisar de rolagem de dados, mas se precisar:Vigor 3 + Instinto Primitivo 0.).

""Assim que conseguir mudar de forma tento ir para a Umbra olhando a superfície refletora. (Gnose 5, Qualidade Canal Natural - 1 ao usar uma superfície refletora. Com a qualidade + a superfície = -2 para entrar na Umbra.""

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 4 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por *Naty* Seg Set 06, 2010 12:18 pm

Uso meu unico ponto de furia pra ficar na forma crinos , sempre esqueço que na umbra as partes intimas ficam de fora aff não da pra ter concepção de india sendo hominidea então é melhor ficar com corpo peludão Rolling Eyes

Se quiser, eu te ajudo, quer uma mãozinha amiga?

- Estressa não ! quem vai me barrar o espirito da alfandega ?! XD


Meu post ta la en cima eu só postei de novo pq nao dav apra editar desculpa qualquer coisa narrador . só pra avisar que to na forma Crinos Mesmo
*Naty*
*Naty*
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 4 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Anubis Seg Set 06, 2010 6:43 pm

-Chegou à hora galera, vamos para a Umbra. Anubis, companheiro de Tribo, vamos lá! Acho melhor ficarmos juntos, talvez o Rato não goste muito de nós.
ao ver que Luna indo pra umbra junto com uma outra mulher e logo ver outro peregrino indo tambem, Anubis não teve duvida tem que ir pra "Umbra" o mesmo temtava mudar pra sua forma lupina pois parecia mais facil esta nessa forma e logo seguia o seu amigo


Anubis
Anubis
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : RJ- rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 4 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Sombra do Odio Seg Set 06, 2010 9:08 pm

Correcomoslobos-Se quiser, eu te ajudo, quer uma mãozinha amiga?

Esses moleques parecerem andar no cio por aí, na minha antiga matilha nunca nem de brincadeira ficamos falando desse jeito com as fêmeas. Acho que vou ter que me acostumar com esses humanos garou, mas ainda sim não vou permitir a quebra da Litania.

Sombra passa para a forma Crinos e entra na Umbra atrás dos outros. Gnose 4
Sombra do Odio
Sombra do Odio
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 4 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos