Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

+3
Edward Silkwood
May
Nemesis_EX
7 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por May Sáb Set 18, 2010 12:49 am

Nemesis_EX escreveu:--Claro sempre tem parentes bonitos dando sopa... afinal vc vai achar seu principe Parente encantado que vai te dar muito amor e carinho...

(Se isso acontecer, vamos ver no que vai dar... Enquanto isso, vou aproveitando a vida no que ela tem de melhor...)

...só não vou acrescentar que ele vai te salva-la pois sozinha vc pode matar o dragão com as mãos amarradas

*Furia dava uma gargalhada onde parecia voltar ao normal onde ela percebe que may se preocupa com comentario do Garou...*
...

(Ah, para.. Se eu fosse tao forte assim, me atiraria no olho da Wyrm que nem nossos estimados Uivadores Brancos e sairia vitoriosa... hehe... Pra mim, sempre o que vale é a uniao... Cada um tem a sua força e cada um contribui para que saiamos vitoriosos de cada batalha... Lembre-se que a individualidade é um prato cheio pra que a macula da Wyrm entre em nossos corações...)

*As duas mudam onde correm a toda velocidade onde Garra da seu uivo de apresentação falando que vcs tinha chegado...nesse instante varios lobos se revelam onde Garra fala...*

--Chegamos a tempo vamos Garra espera por nós...

*A Furia conduzia May ate o centro do Caern...*

*May apenas segue a Garou em silencio*
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Erebus Sáb Set 18, 2010 10:11 pm

--Diana... chegou seu dia... o Garra Celeste chamou para se encontrar com ele no centro... hoje é o dia da nossa vingança...

- Gostaria de ter estado lá quando aconteceu, talvez poderia ter feito a diferença para salvar nossas irmãs, mas agora terei a honra de ser a castigadora dos malditos que touxeram sofrimento para nossa familia

*uma lagrima escorre pelo rosto, tinha encontrado uma nova familia, que amava ainda mais que a antiga matilha de lobos, mas agora mais da metade de todas as pessoas que conhecia estavam mortas.

- mas que idiota eu sou... chorando numa hora dessas. Agora não é hora para lamentar, agora é hora de Justiça!

*Iria se encontrar com Garra onde nota que algumas pessoas iam na mesma direção onde percebe a presença de uma irmã da tribo com outra jovem... na forma Lupus... Era Garra de Aguia, Uma Furia Negra que era uma das Gardiões do Caern...*

*pisco para Garra de Aguia com um sorriso, sempre é bom ver uma irmã, principalmente nessas horas, fico pensando se outra irmã vai se juntar na caçada, afinal, nós que temos o direito de nos vingar do massacre que aconteceu, os outros só deviam ir para dar suporte caso as coisas fiquem feias



- garra! quem é a sua namorada? não vai me dizer que vcs irão fazer parte da caçada? Agora estou ficando mais animada para a festa! hehehe...
Erebus
Erebus

Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Alexwalker Seg Set 20, 2010 6:58 pm

* Stroller parava um pouco a conversa enquanto entravam no caern para se acostumar com as vibrações do local, e depois observa o cria de fenris que falava com os outros garous.

Após isso, sai do carro e segue os garou para encontrar a matilha*
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Nemesis_EX Ter Set 21, 2010 4:11 pm

Furia de Gaia:

--fico com inveja de não ser o primeiro de minha nova matilha a conhecer o Alfa Garra Celeste... As histórias que contam sobre seus grandes atos percorrem todos os caerns do mundo, até mesmo os piores malditos devem tremem ao ouvir seu nome... ou pelo menos é o que dizem...

Kable:--Não fique Garra - Celeste e do tipo que estuda os piores primeiro antes de falar com os melhores e se não me engano ele ta conversando com um Senhor das Sombras que é um problema seu nome é Raiden... a rumores sobre ele... tome cuidado... pelo que sei ele é traiçoeiro como uma cobra... se ver sinal de traição por parte dele não exite... mate-o...

*Kable mostrava ser inflexivel com tal Garou, algumas vezes Kable era mais cruel com impuros, sabia que isso era a rigida educação que e dada aos Fiannas e sua intolerancia a impuros, mas era raro ele falar assim de um não impuro... sua forma de pensar era bem clara com impuros...*

Kable:--Esse Senhor das Sombras e só uma vergonha na seita não se misture demais... seja pratico... ele não merece nossa consideração acredite... ele É uma erva daninha no nosso Caern... fique de olhos bem abertos entendido... (Má Reputação: Raiden Kazama...)

*Kable parecia bem claro onde vc percebe os outros filhotes se aproximando onde nota a presença de Garra Celeste junto com o tal Senhor das Sombras... se ele era aquilo que Kable dizia devia ficar com olhos bem aberto... a historias que dizem que alem de ser um desgraçado ele brinco e seduziu uma Furia Negra... e pior para adiquirir mais poder...*

Raiden Kazama:

*Raiden chega ao centro onde alguns encaravam ele com desprezo e outros com rancor... sentia o desprezo que saia de todos onde alguns não viam como um Garou mas uma especie de cancer aquilo o deixava bem irritado...*

Garra Celeste: --Veja os olhos de cada um... sinta seus odios por vc... Raiden... e depois me diga se quer continuar a se tratado a assim... ou vc quer rasgar isso da sua vida... não me responda agora... cresça e depois mostre que está disposto a mudar... se fizer isso as coisas vão mudar... mas só depende de vc...

*As palavras de Garra eram intensas e nesse momento percebia que mas Garous iam de encontro com os mesmo... logo...logo... conheceria os membros da matilha...nisso 3 Garotas pareciam chegar juntas...*

May Romanov & Erebus:

*Erebus desconhcia a moça que estava com Garra de Aguia mas tinha sido bem rapida em seu comentario... onde Angela responde de imediato...*

- garra! quem é a sua namorada? não vai me dizer que vcs irão fazer parte da caçada? Agora estou ficando mais animada para a festa! hehehe...

--Já tiro as fraldas para falar comigo Diana...

*A Japonesa pega e da um abraço na companheira de Tribo onde se vira e fala...*

--E bom ver vc sua novata idiota... Graças a Artemis que vc tá bem mas respeite minha nova amiga ou vou dar uma surra de forma que possa aprender a ter mais respeito pelos mais velhos afinal sou de posto mais elevado...

*Garra era uma Fostern que mostrava que não estava de brincadeira não esteve no St. Paul pois estava num confronto em Denver contra um grupo de Vampiros ao que parece as furias de lá tinham muito que aprender e Garra de Aguia sabia o que ensinar...*

--Vc esteve no St. Paul... ouvi historias quando cheguei soube de tudo...

*Diana não estava... foi para Umbra onde passou pelo seu rito de iniciação caçando um espectro da Wyrm sob a supervisão de sua professora Olhos Brutais... mas agora estava agora ativa e não era mais um filhote desmamado como sua amiga fala...*

--Sobre a caça... não irei mas ela sim... May me descupe minha falta de educação minha e dessa pivete se nossa espero que não a leve mal... essa é Diana No -Fear ela e uma Furia... e uma irmã de armas... mesmo sem noção e uma boa amiga...Diana essa May uma Fianna que acaba de chegar da Russia... e bem animada acho que vão se dar bem...

*May percebe que mas Garous se aproximam e nota a presença de Garra Celeste... junto com outro lobo e lá nisso Garra de Aguia olhava com desprezo para o outro lobo como se ele fosse um impuro ou pior um servo da Wyrm.... e fala num tom seco...*

--Garra Celeste e misericordioso demais com certos bastardos... fiquem longe dele... esse verme e uma má influencia ele pode não parecer mas com certeza é uma cria da Wyrm... os Senhores da Sombra tem sua mancha e esse era o pior seduziu uma das nossas irmãs... e ela teve muitos problemas....

*May estranhava o tratatamento mas Diana entendi muito bem o que ele tinha feito... havia manipulado uma furia e brincado com seus sentimentos onde foi acusada de quase violar a litania, culpa caiu sobre a Furia Negra conhecida como Alera Solomon, graças a Gaia o pior não houve mas a Alfa da Tribo das Furias foi rigida e deu uma surra na coitada que Diana mesmo assistindo sentiu na pele...*

--Olha vamos lá para perto de Garra Celeste...


*As jovens se aproxima onde vc percebia que Garra saia da forma de um lobo assumindo a forma humana...*

Anderson:

*Stroller via os Garous no centro e percebe que Garra Celeste surgia na sua forma humana nesse momento começaria a falar para todos onde mostrava ser um Lider bem tranquilo onde começava a conversar... com todos... nisso Brawn & Sombra do Medo vão ate o mesmo e o cumprimentam onde ele estava com um olhar calmo sereno... onde faz um sinal para todos sem exceção se aproximar... nisso Anderson nota a presença de um suposto senhor das sombras ouviu rumores de ser um desgraçado mas nada muito concreto... Sombra do Medo sempre falou do seu jeito e que devia abrir o olho perto dele...*


TODOS:


*Todos são chamados a se aproximar onde Garra sobe em cima de uma pedra e começa a falar...*

--Seja bem -vindos a Seita do Olhos de Inverno, vejo que temos recem-chegados mas não se preocupem se estão lutando por Gaia todos são bem vindos... espero que todos estejam preparados pois estamos precisando de toda ajuda... a Wyrm foi cruel nesse ultimos dias e temos a chance de fazer ela pagar... mas antes de mais nada gostaria de ouvir os filhotes se apresentarem... digam seus nomes e augurios... não tenham vergonha vou começar de maneira que o resto continue... Sou Antonie Cervantes "Garra - Celeste", Filho de Gaia, Ahroun e como já perceberam o Alfa do Caern.... por favor continuem...

*Garra dava espaço para todos se apresentarem onde era surpreendente aparenta ser tão novo... e tão confiante pois seus olhos mostravam que ele não tinha medo ou temor...*


Garra Celeste:
Spoiler:
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Edward Silkwood Ter Set 21, 2010 4:35 pm

Toda esta natureza me deixa fraco... A cidade é muito mais revigorante...
Ao entrar naquele lugar, me senti sendo preenchido novamente de energia. Era possível sentir toda a energia do local atravessar cada fibra de meu corpo. Aquilo me distraia tanto que só percebi que devia prestar atenção a algo quando um cara começou a falar de cima de uma pedra.

--Seja bem -vindos a Seita do Olhos de Inverno, vejo que temos recem-chegados mas não se preocupem se estão lutando por Gaia todos são bem vindos... espero que todos estejam preparados pois estamos precisando de toda ajuda... a Wyrm foi cruel nesse ultimos dias e temos a chance de fazer ela pagar... mas antes de mais nada gostaria de ouvir os filhotes se apresentarem... digam seus nomes e augurios... não tenham vergonha vou começar de maneira que o resto continue... Sou Antonie Cervantes "Garra - Celeste", Filho de Gaia, Ahroun e como já perceberam o Alfa do Caern.... por favor continuem.
..

--Meu nome é Edward "Olhos-Vazios", Andarilho do asfalto Ragabash.
Edward Silkwood
Edward Silkwood
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 38
Localização : Vancouver

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Alexwalker Ter Set 21, 2010 4:43 pm

* Stroller dava uma passo a frente dos demais para ficar visivel, ouvindo com atenção a fala do Lider do caern. Escuta a apresentação de Olhos vazios e falava *
-- Sou Anderson, entre os garous sou conhecido como Stroller, um Theurges dos Andarilhos do Asfalto, será uma Honra participar desta empreitada

* Stroller fazia questão de após falar olhar para todos e cumprimenta-los com um aceno enquanto caminhava para junto dos andarilhos

Parava um segundo olhando com uma expressão mista entre curiosidade e censura qt ao senhor das sombras*
"Se realmente o que dizem dele for verdade... não é um bom lobo para se mandar para missões em duplas... vamos ver como ele realmente se comporta.. e como vai agir.. principalmente com uma fúria negra na matilha..."
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Akira Toriyama Ter Set 21, 2010 9:34 pm

Garra Celeste: --Veja os olhos de cada um... sinta seus odios por vc... Raiden... e depois me diga se quer continuar a se tratado a assim... ou vc quer rasgar isso da sua vida... não me responda agora... cresça e depois mostre que está disposto a mudar... se fizer isso as coisas vão mudar... mas só depende de vc...

Realmente,eu podia ter uma vida melhor...mas...vou fazer o que?Já fiz minha fama,agora tenho que colocar meu pescoço em risco para amenizar ou...fazer com que Garra Celeste fique ao meu favor e faça isso por mim.Sempre existe um jeito mais fácil e se isso vai me trazer resultados,é ótimo.Os fins justificam os meios.
Simples assim.

Fiquei olhando aqueles Garou me fitando com desprezo e senti o quanto me odiavam...sinceramente,quase ri da cara deles.Alguém aqui precisa fazer o trabalho sujo.Alguém aqui precisa arriscar sua honra e fazer o que os outros não fazem.

Esse alguém sou eu.

Voltei para a forma hominídea e dei um sorriso sádico.Havia Fúrias Negras por ali.Ah...como eu gosto delas.Me lembrei de Alera,minha marionete preferida e até senti falta daquele olhar.Como era bom o tempo em que eu podia tê-la comendo em minhas mãos.

--Seja bem -vindos a Seita do Olhos de Inverno, vejo que temos recem-chegados mas não se preocupem se estão lutando por Gaia todos são bem vindos... espero que todos estejam preparados pois estamos precisando de toda ajuda... a Wyrm foi cruel nesse ultimos dias e temos a chance de fazer ela pagar... mas antes de mais nada gostaria de ouvir os filhotes se apresentarem... digam seus nomes e augurios... não tenham vergonha vou começar de maneira que o resto continue... Sou Antonie Cervantes "Garra - Celeste", Filho de Gaia, Ahroun e como já perceberam o Alfa do Caern.... por favor continuem...

Me levantei e corri os olhos pelo pessoal do lugar.Dois Andarilhos já tinham se apresentado e o último tinha me olhado de cara feia.Stroller o nome dele não é?Pois bem,vamos ver o que ele pode fazer.

Respirei fundo com a sensação de que não precisava me apresentar ali,pelo visto,todos me conheciam.

- Meu nome é Raiden Trovão Silencioso.Sou Ragabash Senhor das Sombras.

Segurei o cabo da minha katana enquanto esperava a reação deles.

"Avô Trovão,diga o que deseja de teu filho."
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por May Qua Set 22, 2010 2:19 am

Nemesis_EX escreveu:--E bom ver vc sua novata idiota... Graças a Artemis que vc tá bem mas respeite minha nova amiga ou vou dar uma surra de forma que possa aprender a ter mais respeito pelos mais velhos afinal sou de posto mais elevado...

*May observa a garou e agradece a Garra por defende-la*

(Deixa pra la Garra... Se cada alfinetada me afetasse, ja estaria cheia de cicatrizes de batalha... hehe... Eu sei quem eu sou e se ficar olhando 1 minuto pra ela, sei dizer quem ela é... Entao... No Problems!)

--Sobre a caça... não irei mas ela sim... May me descupe minha falta de educação minha e dessa pivete se nossa espero que não a leve mal... essa é Diana No -Fear ela e uma Furia... e uma irmã de armas... mesmo sem noção e uma boa amiga...Diana essa May uma Fianna que acaba de chegar da Russia... e bem animada acho que vão se dar bem...

(Ela é sem noçao e eu nao esquento com nada... Acho que podemos nos dar bem...)

*May estende a mao para Diana para cumprimenta-la, enquanto bebe com a outra. Da uma pausa e fala*

(Prazer, May Romanov... Vai uma gole?)

*May estranhava o tratatamento mas Diana entendi muito bem o que ele tinha feito... havia manipulado uma furia e brincado com seus sentimentos onde foi acusada de quase violar a litania, culpa caiu sobre a Furia Negra conhecida como Alera Solomon, graças a Gaia o pior não houve mas a Alfa da Tribo das Furias foi rigida e deu uma surra na coitada que Diana mesmo assistindo sentiu na pele...*

(É mais facil, eu seduzir ele do que ele a mim... Minha cutis é para encantar qualquer um (Aparencia 4 - encantamento)... hehehe)

*May da um sorriso debochado*

*Todos são chamados a se aproximar onde Garra sobe em cima de uma pedra e começa a falar...*

--Seja bem -vindos a Seita do Olhos de Inverno, vejo que temos recem-chegados mas não se preocupem se estão lutando por Gaia todos são bem vindos... espero que todos estejam preparados pois estamos precisando de toda ajuda... a Wyrm foi cruel nesse ultimos dias e temos a chance de fazer ela pagar... mas antes de mais nada gostaria de ouvir os filhotes se apresentarem... digam seus nomes e augurios... não tenham vergonha vou começar de maneira que o resto continue... Sou Antonie Cervantes "Garra - Celeste", Filho de Gaia, Ahroun e como já perceberam o Alfa do Caern.... por favor continuem...

*May ouve tres Garous se apresentarem e da um passo a frente*

(Sou May Romanov, Galliard Fianna, mais conhecida de onde vim como "May Balança-Mas-Não-Cai"... Ja da ate pra imaginar ne...)

*May sacode sua inseparavel garrafinha e da 3 goladas*
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Fúria-de-Gaia Qua Set 22, 2010 3:20 am

Kable:--Não fique Garra - Celeste e do tipo que estuda os piores primeiro antes de falar com os melhores e se não me engano ele ta conversando com um Senhor das Sombras que é um problema seu nome é Raiden... a rumores sobre ele... tome cuidado... pelo que sei ele é traiçoeiro como uma cobra... se ver sinal de traição por parte dele não exite... mate-o...

*Kable mostrava ser inflexivel com tal Garou, algumas vezes Kable era mais cruel com impuros, sabia que isso era a rigida educação que e dada aos Fiannas e sua intolerancia a impuros, mas era raro ele falar assim de um não impuro... sua forma de pensar era bem clara com impuros...*

Kable:--Esse Senhor das Sombras e só uma vergonha na seita não se misture demais... seja pratico... ele não merece nossa consideração acredite... ele É uma erva daninha no nosso Caern... fique de olhos bem abertos entendido... (Má Reputação: Raiden Kazama...)

*Kable parecia bem claro onde vc percebe os outros filhotes se aproximando onde nota a presença de Garra Celeste junto com o tal Senhor das Sombras... se ele era aquilo que Kable dizia devia ficar com olhos bem aberto... a historias que dizem que alem de ser um desgraçado ele brinco e seduziu uma Furia Negra... e pior para adiquirir mais poder...*

"Se ele é tudo que diz, ja estaria morto, ele é perigoso, as palavras que saem de sua boca são como se tivesse saido da boca de um vampiro, mas se realmente fosse tudo que dizem talvez nosso Alfa não estaria só conversando com ele agora, sei que apesar de sua falta de educação e amor pelo nosso povo ele ainda é um protetor da Grande Mãe"

Garra Celeste: --Seja bem -vindos a Seita do Olhos de Inverno, vejo que temos recem-chegados mas não se preocupem se estão lutando por Gaia todos são bem vindos... espero que todos estejam preparados pois estamos precisando de toda ajuda... a Wyrm foi cruel nesse ultimos dias e temos a chance de fazer ela pagar... mas antes de mais nada gostaria de ouvir os filhotes se apresentarem... digam seus nomes e augurios... não tenham vergonha vou começar de maneira que o resto continue... Sou Antonie Cervantes "Garra - Celeste", Filho de Gaia, Ahroun e como já perceberam o Alfa do Caern.... por favor continuem...

--Sou Fúria-de-Gaia, antes conhecido só como Eric Schwartz. Sou Philodox dos Menestréis dos Fiannas

Fúria-de-Gaia

Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Erebus Qua Set 22, 2010 4:27 am

--E bom ver vc sua novata idiota... Graças a Artemis que vc tá bem mas respeite minha nova amiga ou vou dar uma surra de forma que possa aprender a ter mais respeito pelos mais velhos afinal sou de posto mais elevado...

Diana abaixa o rosto por ter se arrependido do que falou, não esperava uma reação dessas por uma brincadeira.

- Me desculpe, não queria ofender...

--Sobre a caça... não irei mas ela sim... May me descupe minha falta de educação minha e dessa pivete se nossa espero que não a leve mal... essa é Diana No -Fear ela e uma Furia... e uma irmã de armas... mesmo sem noção e uma boa amiga...Diana essa May uma Fianna que acaba de chegar da Russia... e bem animada acho que vão se dar bem...

-Bem Vinda ao nosso lar May, peço desculpas pela forma que apareci, gostaria de ter te conhecido um pouco antespara que pudessemos ser apresentadas fora dessa correria.

--Garra Celeste e misericordioso demais com certos bastardos... fiquem longe dele... esse verme e uma má influencia ele pode não parecer mas com certeza é uma cria da Wyrm... os Senhores da Sombra tem sua mancha e esse era o pior seduziu uma das nossas irmãs... e ela teve muitos problemas....

*May estranhava o tratatamento mas Diana entendi muito bem o que ele tinha feito... havia manipulado uma furia e brincado com seus sentimentos onde foi acusada de quase violar a litania, culpa caiu sobre a Furia Negra conhecida como Alera Solomon, graças a Gaia o pior não houve mas a Alfa da Tribo das Furias foi rigida e deu uma surra na coitada que Diana mesmo assistindo sentiu na pele...*

uma furia ser manipulada por um homem dessa forma... ou ela é muito burra ou ele não é brincadeira, tenho que cuidar bem desse ai, se ele souber o que é bom para ele provavelmente não ficará perto de mim mais que o necessário...

--Seja bem -vindos a Seita do Olhos de Inverno, vejo que temos recem-chegados mas não se preocupem se estão lutando por Gaia todos são bem vindos... espero que todos estejam preparados pois estamos precisando de toda ajuda... a Wyrm foi cruel nesse ultimos dias e temos a chance de fazer ela pagar... mas antes de mais nada gostaria de ouvir os filhotes se apresentarem... digam seus nomes e augurios... não tenham vergonha vou começar de maneira que o resto continue... Sou Antonie Cervantes "Garra - Celeste", Filho de Gaia, Ahroun e como já perceberam o Alfa do Caern.... por favor continuem...

Olho para todos que estão em volta, e para Garra Celeste, o que ele estava conversando com o senhor das sombras provavelmente não era importante, não na hora que chegamos, só espero que ele saiba o que esta fazendo, colocando alguém como ele numa missão como essas...

parece que sou a unica furia nesta matilha, esperava pelo menos mais uma, muitas delas ainda devem estar machucadas pela batalha, fisicamente e emocionalmente, não sei se como ainda sou nova na tribo ainda não me apeguei a todas como outras furias, ou pelo fato de que minha raiva é maior que minha tristeza, ou que minha raiva não está tão forte como as outras que fui a unica a ser escolhida, não querem que deixem os sentimentos atrapalarem a missão... Me sinto honrada por ser escolhida a participar desta matilha.

- Meu nome é Diana No-Fear, Sou lupina Ahroun e Fúria Negra
Erebus
Erebus

Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Nemesis_EX Sex Set 24, 2010 1:41 am

*Garra ouvindo a apresentação dos filhotes começa a explicar...*

Garra Celeste: --Filhotes como alguns já devem saber nosso Caern passou por inumeras batalhas e agora preciso de uma matilha para fazer parceria com um outro grupo... entendam que cada um de vcs foi chamado no intuito de ajudar a seita em tudo que for possivel... olhem para seus companheiros pois eles seram seus aliados e cada um de vcs representara nossa seita nessa aliança...

*Nesse momento uma jovem com um uniforme de colegio oriental com um olhar muito profundo e gelido onde todos percebiam que era de uma linhagem nobre (Raça Pura 5), mas Raiden sabia que casta ela representava era uma Hakken... e isso chamava sua atenção...*

Garota:
Spoiler:

Garra Celeste: --Iremos forma uma aliança com o povo do Oriente... e espero que todos os filhotes nos ajudem nessa batalha... um dos seus representantes e Aya Takayanagi, ou conhecida como Vento Cortante...é uma Hakken, uma Garou do Povo Oriental...

*A Jovem vai a frente onde reverencia a todos... e fala com uma voz serena e muito calma...*

Vento Cortante: --Agradeço a oportunidade espero que a aliança possa unir nossos povos...

Garra Celeste: --Podem conversa com Vento Cortante... May "Balança-Mas-Não Cai" me acompanhe por favor... os outros fiquem a vontade...

*Garra se afastava com May Romanov enquanto que Vento Cortante se aproxima de todos onde fala de forma culta e serena... era de um jeito bem polido era dificil encontrar garotas da idade dela com aquela postura...*

Vento Cortante: --Sinto honrada em conhece-los... espero atender a suas espectativas... todos do meu Sentai estão animados com a oportunidade de atuar ao lado dos representates do Sr. Garra Celeste...

May Romanov:

*Garra ao se afastar já comprimenta a jovem May de acordo onde falava com a lingua nativa da moça...*

Garra: --May Romanov... como foi a viagem... quais são as boas noticias de sua terra... me diga como estam as coisas na Russia???

*Garra parecia animado onde continuava a falar em Russo o que era bem mais confortavel para May...*

Garra: --Meu amigo Maximilam disse que vc iria nos ajudar... posso contar com sua ajuda??? alias espero que Angela tenha sido uma boa companhia para vc...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Alexwalker Sex Set 24, 2010 2:54 am

* Stroller olhava a Haken e escutava o seu nome*
"Vento cortante... a beleza dela é magnética... realmente uma casta antiga e tradicional... A litania tem suas surpresas... mas não é o momento agora...

*Caminhava até ela e falava*
-- Muito prazer Vento Cortante, Tb estou honrado pela parceria e o desejo é mutuo... tb espero ajudar e estar ao nivel desta demanda...rsrsrs
* Sorria sinceramente para ela, mostrando sua vontade de ajudar e curiosidade inerente aos theurges*

* Olhando para os grupo *
-- Iremos montar uma matilha, mas vc já tem a sua sentai... confesso minha ignorância no assunto e só conheço histórias sobre o Oriente, qd teremos a honra de conhecer a sua sentai?? São todos garous, ou melhor, Hakens e Boli Zouhiszes? Afinal teremos que nos "enturmar" e ter mais detalhes da nossa missão...

* Dava uma pausa para ela ter tempo de responder e os outros entrarem na conversa *
"Melhor não afogar a garota com perguta para não virar um chato..."
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Akira Toriyama Sex Set 24, 2010 1:37 pm

Hakken?
Eu TENHO que falar com ela,e se ela tiver as respostas que eu procuro?Tenho que tentar.
Me aproximei de onde ela estava e vi o Theurge ali.Esse é outro que eu preciso ter uma conversa...vai ser muito bom poder falar com os dois.
Cheguei onde ela estava e falei em japonês:

- Olá,Vento Cortante,meu nome é Raiden Kazama Trovão Silencioso.Espero que eu possa contribuir na missão.

Me virei para Stroller,hora de me enturmar com a matilha,e prefiro começar pelos espertos.

- Muito prazer,Stroller.Espero que possamos nos dar bem nessa matilha.Algo me diz que a convivência aqui vai ser interessante...
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por May Sáb Set 25, 2010 1:26 am

Nemesis_EX escreveu:Garra Celeste: --Podem conversa com Vento Cortante... May "Balança-Mas-Não Cai" me acompanhe por favor... os outros fiquem a vontade...

*May olha surpresa para a Garou, pois nao imaginava que seria chamada para uma conversa*

(Tudo bem... No problems!)

*Garra ao se afastar já comprimenta a jovem May de acordo onde falava com a lingua nativa da moça...*

Garra: --May Romanov... como foi a viagem... quais são as boas noticias de sua terra... me diga como estam as coisas na Russia???

*Garra parecia animado onde continuava a falar em Russo o que era bem mais confortavel para May...*

Garra: --Meu amigo Maximilam disse que vc iria nos ajudar... posso contar com sua ajuda??? alias espero que Angela tenha sido uma boa companhia para vc...

(Voce nao sabe como é bem melhor pra mim alguem que fale russo... Mas enfim, para que meu lider me mandasse aqui é porque as coisas estao "por enquanto" estao bem... Escute Vento Cortante, tenho muitos contatos e mantenho bases estrategicas em varios locais.... Se precisarem de algum lugar para ficarmos, ofereço sem qualquer coisa em troca...)

*May continua a beber*
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Fúria-de-Gaia Dom Set 26, 2010 1:51 am

"Hakken? Nunca imaginei ver um tão cedo, as coisas então piores que eu imaginei... O que Kable quiz dizer com fazer parte de algo maior? parece que nossa matilha terá uma missão mais importante que destruir alguns Vampiros... Uma aliança com a corte? por que agora?"

*Fico um pouco atraz de todos esperando o momento certo para me aproximar e cumprimenta-la*

"Não quero sufoca-la com tantas pessoas em sua volta, melhor esperar que a animação de todos diminue um pouco"

--Estou honrado em conhece-la, Vento Cortante, parece que seu sentai e nossa matilha vão se dar muito bem

Fúria-de-Gaia

Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Erebus Dom Set 26, 2010 10:30 pm

hakken? já ouvi falar disso , mas não me lembro dos detalhes... é melhor eu não falar besteira, vou deixar os mais sociais do grupo falar com ela. Mas que merda... aquele Maldito ta conversando com ela... aquilo é o que, japonês? espero que aquele idiota não fale nada que possa comprometer a aliança logo no primeiro minuto...

fico de olho em todos, ouvindo as conversas sem mostrar reação, prestando mais atenção no que o senhor das sombras Raiden
Erebus
Erebus

Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Edward Silkwood Ter Set 28, 2010 8:35 pm

Vento Cortante: --Sinto honrada em conhece-los... espero atender a suas espectativas... todos do meu Sentai estão animados com a oportunidade de atuar ao lado dos representates do Sr. Garra Celeste...

-Também me sinto honrado por estar nessa empreitada contra a Wyrm. Não sei a quanto tempo estava aqui, mas meu nome é Edward "Olhos-vazios" e será um prazer trabalhar com você e os outros.

Óh Céus! Que drama! Edward, você se supera a cada dia.
Por mim pode desabar o céu e todo o caern, eu só quero cumprir as minhas metas sem ser atrapalhado por esses Hippies, mas tenho que admitir que essa "Vento cortante" é bem bonita. Mas é da nobreza e não é pro meu bico, além disso ela também deve ser Garou e eu não posso sair da minha abstinência, ou o "incidente Clarice" se repetiria.
Edward Silkwood
Edward Silkwood
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 38
Localização : Vancouver

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Nemesis_EX Qui Set 30, 2010 3:55 pm

-- Muito prazer Vento Cortante, Tb estou honrado pela parceria e o desejo é mutuo... tb espero ajudar e estar ao nivel desta demanda...rsrsrs

--Por Favor não pense dessa forma precisamos de toda a ajuda para acabar com os malditos Youkais Kue-Jins... uma raça irritante que agora está espalhando sua onda de caos...

*Podia se notar que Vento cortante nutria uma raiva ainda maior quanto aos vampiros orientais... não tinha como esconder sua ira...*


-- Iremos montar uma matilha, mas vc já tem a sua sentai... confesso minha ignorância no assunto e só conheço histórias sobre o Oriente, qd teremos a honra de conhecer a sua sentai?? São todos garous, ou melhor, Hakens e Boli Zouhiszes? Afinal teremos que nos "enturmar" e ter mais detalhes da nossa missão...


*A garota ria um pouco da forma como Aleksander falava a palavra "sentai" onde se manifesta...*

--Aleksander - San, posso estar errada pela compreensão da sua lingua mais Sentai e uma palavra masculina e não feminina mas entendo perfeitamente... de Hakken só tem eu para não haver desconfianças e atrito os outros membros decidiram me enviar como porta - voz do nosso Sentai... ele e composto de 6 membros...

*A garota parecia ser bem tranquila onde Raiden toma a frente onde tenta uma aproximação com a jovem...*


- Olá,Vento Cortante,meu nome é Raiden Kazama Trovão Silencioso.Espero que eu possa contribuir na missão.

*A Garota com um sorriso e com uma cara serena responde em japones para Raiden mas suas palavras pareciam corta como seu proprio nome Garou...*

--Conheço vc Kazama Raiden... e sua fama... e espero que a confiança de Garra - Sama tem vc possa nós ajudar muito...

*A jovem não tinha mudado sua expressão parecia uma lady mas tinha demostrado nem um rancor ou raiva tinha uma educação incomum e volta a falar em Ingles...*

--Estou honrada em conhecer vc... Kazama Raiden...

--Estou honrado em conhece-la, Vento Cortante, parece que seu sentai e nossa matilha vão se dar muito bem

--Espero que sim afinal o sucesso dessa missão depende disso... mas me digam como vcs agem por acaso vcs formaram uma matilha ou planejam algo???? meu Sentai não se incomodaria em ajudar se tiverem interesse afinal Matilhas verdadeiras são mais poderosas..

*Diana sabia que Vento Cortante não tinha mudado sua forma de pensar parece que lidou com muita educação e sutileza algo que não era comum ver em Garous...*


-Também me sinto honrado por estar nessa empreitada contra a Wyrm. Não sei a quanto tempo estava aqui, mas meu nome é Edward "Olhos-vazios" e será um prazer trabalhar com você e os outros.

--Na verdade vi apresentação de todos Olhos - Vazios e posso dizer que tudo está interligado... os agressores do hospital... A Inimiga de meu Sentai são a mesma pessoal e acredite isso e uma guerra que eu e meus companheiros travamos a muito tempo por conta do Clã Asura... na verdade se tudo isso começou por conta de um livro... algo que o tal parente descobriu... acreditamos que ele tenha descoberto a chave de uma arma antiga... mas tudo e mera especulação... isso foi nossa Kitsune que disse ou como vcs chamam Mullher - Raposa... seu nome é Rei... ela e uma mestra na arte magica e especialista em fetiches....


May Romanov:

(Voce nao sabe como é bem melhor pra mim alguem que fale russo... Mas enfim, para que meu lider me mandasse aqui é porque as coisas estao "por enquanto" estao bem... Escute Vento Cortante, tenho muitos contatos e mantenho bases estrategicas em varios locais.... Se precisarem de algum lugar para ficarmos, ofereço sem qualquer coisa em troca...)

--Fico feliz pela ajuda May, espero que isso não seja um incomodo mas meu nome é Garra e não Vento Cortante... vejo que se confundiu mais tudo bem... escute vc é de casa agora tem seus direitos e deveres entendido... tem liberdade para ir e vir mas saiba que estamos em estado de guerra... toda a ajuda e bem vinda...

*Garra Celeste se mostrava bem educado onde deixava May bem a vontade onde continuava...*

--Só queria saber como estava tem onde ficar... temos alojamentos e o Caern tem areas que podem ser usadas por Lobos sem colocar vc em risco... tem algo que queria me falar????
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Alexwalker Qui Set 30, 2010 4:57 pm

* Anderson ria juntamente com ela... *
-- Sim, peço desculpa por errar o gênero da palavra... mas vamos deixar no 1a 1... pois meu nome é Anderson, mas pode me chamar de Stroller se preferir... estamos empatados, ok??

* Mantinha o sorriso, pois não se ofendera com o erro dela e a achava bastante interessante*
Uma pena não ter nenhum Andarilho contigo, gostaria de conhecer este campo do Oriente...

* Via a aproximação do Senhor da Sombra e a pequena mudança de postura dela ao falar em japones *
"Ele vai me excluir da conversa descaradamente assim??"

* Escuta a Hakken voltar a conversa para o inglês e ao ouvir a resposta dela e o cumprimento do Raiden*
-- Muito prazer Raiden, sim será muito interessante esta convivência... todos temos os nossos desafios e precisaremos confiar um no outro para isso... mas vamos ouvir nossa amiga

* Voltava sua atenção a ela após a fala do Philodox para ouvir a resposta dela e a chegada do Edward*

"Não entendi.. ela quer que ingressemos no seu sentai ou formar uma matilha conosco... um sentai não tem um espirito guardião? será interessante saber mais sobre eles"

* Esperava ela terminar de falar com o Edward e para todos para por fim comentar os tópicos*
-- Fomos indicado a criar uma nova matilha... então no momento, como temos a grande oportunidade de aliança, seria interessante um grupo único e deveras interessante por sinal... é uma rara oportunidade.

E como já existe uma vendetta em andamento, nos unirmos realmente é o mais indicado.
Pelo que entendi, possivelmente esta vampira esta atras da arma tb... Então este parente... ele esta ainda de posse deste livro?...

Bem tenho várias perguntas... mas "first thing first..." realmente temos que montar a matilha e conhecer seu sentai para alinharmos com todos juntos, concordam??


*Olhava para o pessoal para saber como eles queria proceder.*
"Melhor não apressar as coisas, vamos resolver a montagem da matilha para entender melhor a missão e planejar nossa ação...
Afinal, quero conhecer esta kitsune... especialista em fetiches... terei muito a aprender com ela... qt mais duradoura for esta aliança, melhor... espero que não seja apenas uma missão... e sim várias..."

Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Fúria-de-Gaia Qui Set 30, 2010 7:24 pm

--Estou honrado em conhecê-la, Vento Cortante, parece que seu sentai e nossa matilha vão se dar muito bem

--Espero que sim afinal o sucesso dessa missão depende disso... Mas me digam como vcs agem por acaso vcs formaram uma matilha ou planejam algo???? Meu Sentai não se incomodaria em ajudar se tiverem interesse afinal Matilhas verdadeiras são mais poderosas..

--ainda nem nos conhecemos direito, acredito que para muitos de nós é a primeira vez que nos vimos na vida, mas não importa o quão diferentes somos, temos um único objetivo e eu acredito que isso é o suficiente por enquanto.

*Olho para onde Garra e May para saber onde eles estão e depois volto a olhar para Vento Cortante*

--Garra Celeste ainda não nos contou sobre os detalhes de nossa missão como matilha, não sabia que estávamos envolvidos com os Kue-Jins. Por favor, se não se importar gostaria de saber mais sobre a história do Clã Asura e sua inimiga


--Aleksander - San, posso estar errada pela compreensão da sua língua mais Sentai e uma palavra masculina e não feminina mas entendo perfeitamente... De Hakken só tem eu para não haver desconfianças e atrito os outros membros decidiram me enviar como porta - voz do nosso Sentai... Ele e composto de 6 membros...


“Uma hakken e mais 5 hegenyoukais, dificilmente sonhei em ver um metamorfo ocidental, muito menos um oriental... cada minuto que se passa, novas surpresas aparecem, uma mais interessante que a outra...”

--Acredito que já tenham ouvido falar de nossa guerra da Fúria, um tempo vergonhoso para nós, não posso afirmar que estamos em paz com os outros metamorfos do ocidente mas ultimamente o nível de tolerância a outras raças está crescendo, qualquer metamorfo que respeite a litania ou outra lei que iguale a ela terá minha confiança.

“um estranho é só um amigo que ainda não conhecemos. Meu tio sempre falava isso, a maioria das vezes eu discordava, mas ultimamente eu vejo o sentido este ditado irlandês”

Fúria-de-Gaia

Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por May Sex Out 01, 2010 12:50 am

Nemesis_EX escreveu:--Fico feliz pela ajuda May, espero que isso não seja um incomodo mas meu nome é Garra e não Vento Cortante... vejo que se confundiu mais tudo bem... escute vc é de casa agora tem seus direitos e deveres entendido... tem liberdade para ir e vir mas saiba que estamos em estado de guerra... toda a ajuda e bem vinda...

(Desculpe Garra, é muito nome pra decorar... Conhecer pessoas novas e gravar de primeira o nome é complicado, pelo menos para mim... hehe.. Mas Garra, por enquanto nao tenho um lugar pra ficar, mas tenho ciencia de que nao posso ocupar um lugar de quem realmente nao tem um lugar pra ficar... Posso comprar uma casa por aqui sem problemas... Inclusive posso ate mesmo transformar numa base onde os Garous deste Caern podem ficar la.... Eu sei que Gaia nao gosta muito dessas coisas de dinheiro, mas sempre utilizo em prol dela... Gostaria que me recomendasse uma casa grande e que seja um bom ponto estrategico para o Caern... O que me sugere?)

--Só queria saber como estava tem onde ficar... temos alojamentos e o Caern tem areas que podem ser usadas por Lobos sem colocar vc em risco... tem algo que queria me falar????

(Ah sim Garra, tenho sim... Meu querido lider, me pedir para lhe entregar isto... Pode ficar despreocupado que nao abri, pois foram ordens expressas dele... Nem me atrevo a desobedecer... hehe)

*May sorri bem descontraida para Garra enquanto retira do casaco que estava em sua mao o tal pacote para o lider do caern*
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Akira Toriyama Sex Out 01, 2010 12:15 pm

--Conheço vc Kazama Raiden... e sua fama... e espero que a confiança de Garra - Sama tem vc possa nós ajudar muito...

Que merda,até a Hakken sabe disso.Pelo visto,o povo gosta de falar aqui.Dei um sorriso pelo canto da boca e decidi que ia levar aquilo na esportiva,até por que,eu não estava nas condições de reclamar.

Garra Celeste confiando em mim?Ele só fez isso para evitar que eu levasse a cabo a vida da matilha e do sentai nessa missão,caso contrário,eu nem estaria aqui.

-- Muito prazer Raiden, sim será muito interessante esta convivência... todos temos os nossos desafios e precisaremos confiar um no outro para isso... mas vamos ouvir nossa amiga

Vou interpretar isso como um "cale a boca seu verme".Acho que não sou muito bem vindo nessa conversa.Aliás,acho que não sou bem vindo aqui.Se pudesse voltar no tempo,não teria feito nada dessa maneira.Talvez tivesse feito diferente,mas nada como eu tinha feito.Não teria essa reputação.Mas do que adianta mudar se ninguém me dá essa oportunidade?

Me afastei um pouco deles e vi o Philodox.Não seria uma boa idéia tentar falar com ele,já que até o Theurge tinha me esnobado,o Philodox não seria diferente.Mas...tavez valha a pena ter um dos candidatos a Alfa do meu lado,pelo menos seu eu deixar claro que quero mudar,acho que ele me entenderia.
Me aproximei dele e dei um sorriso amistoso,quase sincero.

- Fúria de Gaia,certo?Muito prazer.Espero nos darmos bem nessa matilha,mesmo já sendo muito para vocês me aceitarem nela.

Por enquanto eu vou ficar longe da Fúria Negra,eu sei como ela se sente em relação a mim e sei o quanto prejudiquei Alera com aquilo.Espero que nessa missão eu possa me redimir.Olhei em volta procurando Garra Celeste,talvez eu já tenha a resposta para a proposta dele.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Fúria-de-Gaia Sáb Out 02, 2010 2:05 pm

Akira Kiryu escreveu:Me afastei um pouco deles e vi o Philodox.Não seria uma boa idéia tentar falar com ele,já que até o Theurge tinha me esnobado,o Philodox não seria diferente.Mas...tavez valha a pena ter um dos candidatos a Alfa do meu lado,pelo menos seu eu deixar claro que quero mudar,acho que ele me entenderia.
Me aproximei dele e dei um sorriso amistoso,quase sincero.

- Fúria de Gaia,certo?Muito prazer.Espero nos darmos bem nessa matilha,mesmo já sendo muito para vocês me aceitarem nela.

*olho para Raiden e retribuo o sorriso*

Trovão-Silencioso, Prazer em conhece-lo, eu o aceito nesta matilha como aceitaria um irmão em minha casa. Se Garra confia esta missão tão importante a alguém com o seu passado não terei o que discordar, você ainda possui a vontade de proteger gaia e isso é o suficiente para mim por enquanto, não vou julga-lo pelo seus erros do passado, já fizeram isso muitas vezes ignorando suas ações no presente, caso cometa algum erro durante nossa missão, não terei pena em puni-lo, isso vale para todos, até mesmo May-Balança-Mas-Não-Cai, que é uma fianna assim como eu... Não importa nosso passado, formaremos uma matilha juntos, e devemos confiar uns nos outros de agora em diante

Fúria-de-Gaia

Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Erebus Sáb Out 02, 2010 11:23 pm

Nemesis_EX escreveu:
--Na verdade vi apresentação de todos Olhos - Vazios e posso dizer que tudo está interligado... os agressores do hospital... A Inimiga de meu Sentai são a mesma pessoal e acredite isso e uma guerra que eu e meus companheiros travamos a muito tempo por conta do Clã Asura... na verdade se tudo isso começou por conta de um livro... algo que o tal parente descobriu... acreditamos que ele tenha descoberto a chave de uma arma antiga... mas tudo e mera especulação... isso foi nossa Kitsune que disse ou como vcs chamam Mullher - Raposa... seu nome é Rei... ela e uma mestra na arte magica e especialista em fetiches....

*ao ouvir o que a hakken disse, começo a arder de raiva, não consigo acreditar naquelas palavras.

Todos os nossos problemas aqui começaram por causa de um livro?! Como isto pode ser a chave de uma arma? E que tipo de arma seria poderosa o suficiente para valer a vida de 14 fúrias?! Mera especulação... essa garota não sabe o que esta dizendo, uma sangue-suga não iria cruzar o oceano só para roubar um livrinho... tinha algo de valioso para nós e para ela... seja la o que for eu vou descobrir o que é e trazer de volta para honrar as fúrias que morreram naquele hospital

*me aproximo mais de vento cortante, agora o assunto começava a chamar a atenção

-- Nos conte mais sobre essa inimiga, Kue-Jin, e que tipo de arma antiga é essa? Algum fetiche antigo?
Erebus
Erebus

Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Nemesis_EX Seg Out 04, 2010 3:52 pm

-- Sim, peço desculpa por errar o gênero da palavra... mas vamos deixar no 1a 1... pois meu nome é Anderson, mas pode me chamar de Stroller se preferir... estamos empatados, ok??

--Está bem... Stroler sinto muito pela minha falta de atenção... mas vamos deixar assim...

*O sorriso da Hakken era extremamente cativante o que tornava uma Garou extremamente cativante.... onde escutava os demais com muita atenção em bom humor...*


-- Fomos indicado a criar uma nova matilha... então no momento, como temos a grande oportunidade de aliança, seria interessante um grupo único e deveras interessante por sinal... é uma rara oportunidade.


--Entendo acho que se filiar a um grupo tão diversificado pode ser uma experiencia um tanto chocante mais não iremos força a vcs se juntarem a nosso Sentai... ate por que não seria nenhum problema o nosso Sentai atua com uma outra matilha, mas um conselho... e sempre bom uma matilha está vinculado a um espirito... se tem a intenção de forma uma verdadeira matilha... mas isso não sou eu que devo me meter e peço desculpas por falar em demasia...


E como já existe uma vendetta em andamento, nos unirmos realmente é o mais indicado.
Pelo que entendi, possivelmente esta vampira esta atras da arma tb... Então este parente... ele esta ainda de posse deste livro?...

Bem tenho várias perguntas... mas "first thing first..." realmente temos que montar a matilha e conhecer seu sentai para alinharmos com todos juntos, concordam??

--Acredito que sim mas não de posse do inimigo... ele deve ter sido mais cauteloso pois explica a movimentação desesperada do inimigo... o que sabemos e que ele vem agindo com muita cautela... e um grupo bem organizado e tem apoio de Dançarinos da Espiral Negra... tanto Orientais como Ocidentais... sobre a matilha concordo em absoluto sobre isso...


--Garra Celeste ainda não nos contou sobre os detalhes de nossa missão como matilha, não sabia que estávamos envolvidos com os Kue-Jins. Por favor, se não se importar gostaria de saber mais sobre a história do Clã Asura e sua inimiga

--Como disse são lendas... lendas dentro de lendas... não sei onde começa a verdade ou o mito mas sei que tem haver com um ancião Kuei-Jin, uma criatura ancião poderosa que tinha de posse armas que para alguns Garous seriam fetiches... ele era um colecionador... e tinha acumulado muito poder desde então.... dizem que seu amigo parente encontro uma especie de chave para aonde guarda esse arsenal... ou seja um poder inigualavel que nas mãos erradas desequilibraria a guerra... ouvi dizer que o Clã Asura tinha escondido um livro que era a chave para abrir as trancas desse arsenal o problema era achar a localização do tal arsenal... mas se esse parente acho a chave com certeza deve ter os meios para achar o arsenal...


-- Nos conte mais sobre essa inimiga, Kue-Jin, e que tipo de arma antiga é essa? Algum fetiche antigo?

--Dificil dizer a extensão do poder desse arsenal... Diana-Senpai... afinal e um conjunto de fetiches mas dizem que alguns podem trazer os mortos a vida... e não como mortos-vivos mas sim como seres humanos e outras que ele tem o poder de trazer a escuridão eterna... e o pior... trazer a propria Wyrm a terra... e por isso que o Clã Asura existiu eles tinha esmagado o portador do Arsenal... o representante do Clã Asura faz parte do nosso Sentai... ele pode contar mais detalhes da tumba... mas sobre a Vampira eu posso dizer muito bem... ela parece ter cerca de 1000 anos, e bem poderosa e conta com um numero muito grande de servos... alem das suas crianças... ela se denomina Lain... entramos num confronto direto e quase não escapamos com vida... ela usa uma das suas filhas como General seu nome e Katana... ela foi a responsavel pelo ataque ao hospital... alem de ser a general do exercito das sombras ela detem o controle de um contigente de 50 Espirais que a seguem cegamente... morreriam por ela se assim a manda-se... se alguem iniciou aquela chacina foi ela...

*Diana queimava de odio ao ouvir aquilo gravava em sua alma o nome da responsavel onde iria rasgar suas tripas e destruir ela pelo sofrimento gerado pela morte de suas irmãos... Raiden sentia um pouco isolado quando a jovem Hakken se vira para completar sua frase mas parecia demostrar um pouco de confiança no mesmo...*

--Sei que vcs vão ajudar a acabar com isso se Garra Celeste -Sama escolheu cada um de vocês e porque ele entende a gravidade da situação espero que todos mostrem suas garras para o inimigo... agora somos um só ser... aqueles malditos Kuei-Jin devem pagar com sangue... e nós seremos a mão de Gaia contra esses malditos...

May Romanov:


(Desculpe Garra, é muito nome pra decorar... Conhecer pessoas novas e gravar de primeira o nome é complicado, pelo menos para mim... hehe.. Mas Garra, por enquanto nao tenho um lugar pra ficar, mas tenho ciencia de que nao posso ocupar um lugar de quem realmente nao tem um lugar pra ficar... Posso comprar uma casa por aqui sem problemas... Inclusive posso ate mesmo transformar numa base onde os Garous deste Caern podem ficar la.... Eu sei que Gaia nao gosta muito dessas coisas de dinheiro, mas sempre utilizo em prol dela... Gostaria que me recomendasse uma casa grande e que seja um bom ponto estrategico para o Caern... O que me sugere?)

--Fique o tempo que precisar no Caern ate se alojar de acordo... não pense nisso criança minha irmão tem amigos que podem conseguir um bom preço num apartamento ou numa casa o que for de seu agrado...

*Garra entrega um cartão para May e continua...*

--Ligue para ela e acredito que logo estara numa casa de seu agrado...

(Ah sim Garra, tenho sim... Meu querido lider, me pedir para lhe entregar isto... Pode ficar despreocupado que nao abri, pois foram ordens expressas dele... Nem me atrevo a desobedecer... hehe)

--Agradecido May... vamos falar com os outros...

TODOS:

*Garra se aproximava dos demais onde todos se viram para comprimenta-lo onde ele os sauda sem muita formalidade...*

--Bom pessoal... espero que estejam se dando bem pois vc vão fazer parte de uma matilha de emergencia nenhum de vcs sozinho vão dar conta do recado mas vcs podem ajudar os nossos aliados... temos de descobrir o paradeiro do nosso companheiro e destruir os culpados do ataque do St.Paul... conto com vcs para isso se reunam com o Sentai descubra quem são os culpados e os destruam... alguma duvida??? não otimo... que Gaia iluminem vcs em sua caçada... Vento Cortante ira apresenta-los aos demais membros espero que seja bem comportados...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos