Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

+3
Edward Silkwood
May
Nemesis_EX
7 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Edward Silkwood Ter Out 12, 2010 9:56 pm

"Hmm... Tenho que dar um jeito de resolver tudo o que eu preciso."
Esse pensamento inundou minha mente e me fez ficar ignorando o resto do mundo por alguns instantes. Logo após tocarem no assunto da noite, foi que eu "acordei"

Hanzo: --Estou trabalhando com a rede local mas eles parecem bem relutantes com a ajuda... parece que um Vampiro sabe bastante... seu apelido... Smile Face... parecem que foi atacado por uma matilha mas está foragido...

-Só me diga uma coisa: Nós vamos matá-lo depois de extrair toda a informação não é?
Falei olhando bem para aquele homem. Queria que ele visse cada traço em meus olhos e por fim entendesse o meu recado sem que fosse dada uma só palavra. Ele vai ter que dizer um sim. Ou do contrário, seria uma tolice combater a Wyrm e deixar seus servos viverem! Principalmente os odiosos vampiros!
Edward Silkwood
Edward Silkwood
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 38
Localização : Vancouver

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Alexwalker Qua Out 13, 2010 4:56 pm

[OFF: Cara... em todos os meus post fui bastante claro que desconheço as ações dos Boli.. contudo, conhecer os campos dos andarilhos é uma coisa básica da tribo, pois nenhum dos campos são “secretos”... e como membro da tribo assumo que sei quais são os campos e onde eles são comumentes encontrados, como tb devo saber que existe um esforço andarilho para extinguir o campo dos CyberDogs... com a liderança da Elizabeth suportada pelo Margrave... isso é conhecimento comum dentro da tribo e para os andarilhos apenas, esta dentro da GWNet... afinal, o personagem foi criado dentro de um caern andarilho. Se no seu cenário não existe este tipo de interação... peço desculpas...]

*May começa a beber compulsivamente e nao esta nada satisfeita com o olhar de decepçao de Stroller*
* Após ouvir a Fianna, Stroller sorri mais decepcionado ainda, mas antes que possa falar, vê Trovão indo ensinar a Fianna sobre etiqueta*
“Quando um Ragabash com uma reputação como a dele entende o cenário e a Galliard não... temos sérios problemas....

* Antes que pudesse colocar um basta, Stroller vê o Furia-de-Gaia começar a falar, prefere ouvir à interrompe-lo *
“Concordo.. se ela quer brigar por qualquer coisa, realmente não teremos tempo para resolver a missão que nos foi dada... Mas ela continua a insistir no mesmo erro... mas como ela pediu novas desculpas.. tvz o clima melhore.. é melhor eu não colocar mais lenha sobre este assunto... Hanzo foi bem direto.. Pense antes de Falar

*Assim q a vê pedindo novas desculpas, apenas vira-se para o Sentai, ouvindo os comentários do Hanzo e Makoto e o relatório dos membros do Sentia,

Ouvia tb a fala da Fianna sobre os recursos de mobilidade e por fim a fala de Edward sobre os vampiros.

Tomava um pouco a frente e falava*

-- Sinceramente.. no momento não temos muita informação a lhe passar, como foi comentado com Vento Cortante, iremos em primeiro momento montar uma matilha para melhor lhe ajudar, isto é, aumentar o efetivo na sua operação.

-- Com isso, tenho alguns comentários
1 – Sobre a aliança com os vampiros... Pela regra... somos contra, como claramente indicou o Olhos Vazios. Contudo, utiliza-los para destruir um inimigo maior, poderá ser pesado.
* Olhava para o Philodox claramente pedindo para ele se manifestar depois sobre este caso *.
Creio que neste ponto, será melhor dividir o Time, assim Hanzo e/ou Karin poderá finalizar o alinhamento com aquele grupo, sem causarmos um problema para a missão. Se ambos os Vampiros se enfrentarem, independente do vitorioso, ambos se enfraquecerão, e isso é do nosso interesse. Os Vampiros tb causaram um grande mal aqui, com isso elimina-los tb esta na nossa lista de atividades.

2 – Antes de iniciarmos esta missão, como eu disse, teremos que montar uma matilha, gostariamos de saber se vcs tem interesse de nos ajudar nesta empreitada, pois com isso poderemos aprender como melhor trabalhar em equipe... Somos um grupo de cliath.. filhotes ainda neste caern, então isso será bastante necessário para aprendermos a forma de agir e compreender a capacidade dos membros de cada grupo.

De resto, iremos conseguir mais informações com o tempo, mas como foi dito, estamos aqui para ajudar


* Olhava para furia-de-Gaia novamente, quase perguntando se ele tinha algo a acrescentar*
" Destruir a Wyrm é uma obrigação, manipula-la seria possivel, mas como Theurge não conhecia bem os limites disso e não queria se comprometer com algo publicamente, antes de saber se era realmente possivel."
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Erebus Qua Out 13, 2010 7:10 pm

Nemesis_EX escreveu:Makoto: --Isso e tudo que temos no momento... tem algo que queiram compartilhar????

nem somos uma matilha, e acabamos de saber sobre a situação. Esses caras nem chegaram à cidade e já estão agindo sozinhos? ou eles são muito bom no que fazem ou são muito estúpidos...

*tento me lembrar se alguém saiu vivo de St. Paul*

--St. Paul ainda pode esconder algumas pistas do acontecido, Garra Celeste deve saber se algo foi encontrado dentro do hospital, não sei se ainda tem algo de importante lá, mas vale à pena tentar.
Erebus
Erebus

Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Akira Toriyama Qua Out 13, 2010 8:06 pm

- Com isso, tenho alguns comentários
1 – Sobre a aliança com os vampiros... Pela regra... somos contra, como claramente indicou o Olhos Vazios. Contudo, utiliza-los para destruir um inimigo maior, poderá ser pesado. * Olhava para o Philodox claramente pedindo para ele se manifestar depois sobre este caso *.
Creio que neste ponto, será melhor dividir o Time, assim Hanzo e/ou Karin poderá finalizar o alinhamento com aquele grupo, sem causarmos um problema para a missão. Se ambos os Vampiros se enfrentarem, independente do vitorioso, ambos se enfraquecerão, e isso é do nosso interesse. Os Vampiros tb causaram um grande mal aqui, com isso elimina-los tb esta na nossa lista de atividades.

Por Gaia,eles vão começar com as frescuras de códigos de honra e tudo mais.Será que não vêm que isso só atrapalha a missão?É,a hora de fazer aquilo para qual fui treinado chegou.

- Venho de uma tribo que presa que os fins justificam os meios,não importa quais sejam.Creio que uma conversa com um vampiro não fará mau,já que isso poderia facilitar o nosso lado.E se vai nos trazer resultados,eu sou de acordo.Ajudo no que for possível.

Sei que isso não vai ser legal.O povo aqui gosta de me criticar,mas se eles não
podem fazer,eu farei,assim como minha tribo vem fazendo desde o começo.Posso querer mudar,mas ainda sou um Senhor das Sombras.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Nemesis_EX Qua Out 13, 2010 8:44 pm

OFF:

[OFF: Cara... em todos os meus post fui bastante claro que desconheço as ações dos Boli.. contudo, conhecer os campos dos andarilhos é uma coisa básica da tribo, pois nenhum dos campos são “secretos”... e como membro da tribo assumo que sei quais são os campos e onde eles são comumentes encontrados, como tb devo saber que existe um esforço andarilho para extinguir o campo dos CyberDogs... com a liderança da Elizabeth suportada pelo Margrave... isso é conhecimento comum dentro da tribo e para os andarilhos apenas, esta dentro da GWNet... afinal, o personagem foi criado dentro de um caern andarilho. Se no seu cenário não existe este tipo de interação... peço desculpas...]

Essa é uma informação extra jogo afim de esclarecer a duvida de todos sobre a questão de vcs saberem ou não dados da sua Tribos, antes de começar a explicar vou entrar na questão logica do jogo todos vcs são fihotes indepedentemente da idade, da cor , do sexo ou do genero... o que quero dizer, que todos vcs agora que estão começando a dar os passos... tem assuntos da tribo que nem passaram pelo seus ouvidos pois vcs são "imaturos" demais para saberem... quando vcs chegarem a um nivel de amadurecimento quem vai saber do campo que come o coração dos homens, ou do campo que cria Zumbis Lobos Cyberneticos e coisas do genero... me diga papai e mamãe vão falar para tomar cuidado em subir em arvoré por que quebra sendo que vc ainda tá aprendendo a andar... essa é a questão tem informações sim que é de direito conhecerem mais serão todas roladas com teste de Ritos e com dificuldade & numero de sucessos pré - estabelecidos... então espero agora que não haja duvidas nesse ponto...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Fúria-de-Gaia Qua Out 13, 2010 9:30 pm

Alexwalker escreveu:-- Sinceramente.. no momento não temos muita informação a lhe passar, como foi comentado com Vento Cortante, iremos em primeiro momento montar uma matilha para melhor lhe ajudar, isto é, aumentar o efetivo na sua operação.

-- Com isso, tenho alguns comentários
1 – Sobre a aliança com os vampiros... Pela regra... somos contra, como claramente indicou o Olhos Vazios. Contudo, utiliza-los para destruir um inimigo maior, poderá ser pesado.
* Olhava para o Philodox claramente pedindo para ele se manifestar depois sobre este caso *.
Creio que neste ponto, será melhor dividir o Time, assim Hanzo e/ou Karin poderá finalizar o alinhamento com aquele grupo, sem causarmos um problema para a missão. Se ambos os Vampiros se enfrentarem, independente do vitorioso, ambos se enfraquecerão, e isso é do nosso interesse. Os Vampiros tb causaram um grande mal aqui, com isso elimina-los tb esta na nossa lista de atividades.

Akira Kiryu escreveu:- Venho de uma tribo que presa que os fins justificam os meios,não importa quais sejam.Creio que uma conversa com um vampiro não fará mau,já que isso poderia facilitar o nosso lado.E se vai nos trazer resultados,eu sou de acordo.Ajudo no que for possível.

2 – Antes de iniciarmos esta missão, como eu disse, teremos que montar uma matilha, gostariamos de saber se vcs tem interesse de nos ajudar nesta empreitada, pois com isso poderemos aprender como melhor trabalhar em equipe... Somos um grupo de cliath.. filhotes ainda neste caern, então isso será bastante necessário para aprendermos a forma de agir e compreender a capacidade dos membros de cada grupo.

De resto, iremos conseguir mais informações com o tempo, mas como foi dito, estamos aqui para ajudar


* Olhava para furia-de-Gaia novamente, quase perguntando se ele tinha algo a acrescentar*


--Ambos tem razão, não devemos deixar servos da corruptora a solta quando temos a chance de eliminar uma ameaça a Gaia, mas devemos ver se é vantajoso manter um vampiro do nosso lado, não sabemos o que está acontecendo no submundo, uma aliança temporária com um deles pode nos dar a vantagem que precisamos. Um ditado que meu tio sempre dizia: Mantenha seus amigos próximos, e os inimigos mais próximos ainda.Vamos ouvir o que Smile Face tem a dizer, mas devemos nos lembrar que os vampiros são bons mentirosos e manipuladores.



Fúria-de-Gaia

Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Alexwalker Qua Out 13, 2010 9:51 pm

* Ouvindo o Raiden se voluntariar e depois a fala do Fúria-de-Gaia, Stroller voltava a falar com o Makoto *
-- Bem, como Fúria-de-Gaia já limpou este ponto, * Vira-se rapidamente para o Raiden e depois volta-se para o Makoto* Creio que já temos o seu voluntário para acompanha-los à reunião, caso queiram é claro...

"Este ragabash esta muito ávido por ação... pode ser bom para o grupo... mas ele terá que aprender a deixar os outros se enforcarem e não ele... pedi claramente para um Philodox, que é quem interpreta a lei em publico... pois queria saber qual é o limite que um fianna interpreta dela... e não para o ragabash Senhor da Sombras... que procura o limite dela... e até conhecer um pouco do outro lado.. como ele é conhecido...rsrsrs

Ele deve aprender a comentar limites em um circulo fechado...rsrsrs
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por May Qua Out 13, 2010 10:59 pm

* Após ouvir a Fianna, Stroller sorri mais decepcionado ainda, mas antes que possa falar, vê Trovão indo ensinar a Fianna sobre etiqueta*

*May apenas ignora o garou que insiste em provoca-la com seus olhares*

OFF: Mestre quero usar Empatia com o personagem Stroller.

Fúria-de-Gaia escreveu:--Ambos tem razão, não devemos deixar servos da corruptora a solta quando temos a chance de eliminar uma ameaça a Gaia, mas devemos ver se é vantajoso manter um vampiro do nosso lado, não sabemos o que está acontecendo no submundo, uma aliança temporária com um deles pode nos dar a vantagem que precisamos. Um ditado que meu tio sempre dizia: Mantenha seus amigos próximos, e os inimigos mais próximos ainda.Vamos ouvir o que Smile Face tem a dizer, mas devemos nos lembrar que os vampiros são bons mentirosos e manipuladores.

(Eles podem ser mentirosos e manipuladores, mas eu confio extremamente em minhas qualidades... Eu vejo claramente como as pessoas sao, se sao boas, ruins, se querem enganar alguem... Nunca falhei em meu julgamento... Entao, sugiro ir com quem for falar com ele... De acordo com eu puder ver deste vampiro, podemos direcionar para obtermos respostas mais rapidas e mais concretas...)
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Nemesis_EX Sex Out 15, 2010 3:20 am

(Bom... Em relaçao a isso, nao tenho nada a dizer, pois sou nova na cidade.. Mas, enquanto falavam, estava pensando em como chegar na zona baixa e posso disponibilizar transporte rapido ate o local, fora qualquer outra coisa que podemos precisar... Inclusive, se nos comunicarmos com este vampiro, sugiro que seja num local neutro, onde nao corramos o risco de falha ou colocar em perigo inocentes... E, tambem posso providenciar este local, caso seja um lugar fechado e reservado...)

Makoto: --Se vamos usar esses recursos vamos com certeza trabalhar como aplica-los bem precisaremos de carros nada muito chamativo afinal e o Gueto... mas fico feliz com sua cooperação senhorita May...

-Só me diga uma coisa: Nós vamos matá-lo depois de extrair toda a informação não é?

-- Sinceramente.. no momento não temos muita informação a lhe passar, como foi comentado com Vento Cortante, iremos em primeiro momento montar uma matilha para melhor lhe ajudar, isto é, aumentar o efetivo na sua operação.

-- Com isso, tenho alguns comentários
1 – Sobre a aliança com os vampiros... Pela regra... somos contra, como claramente indicou o Olhos Vazios. Contudo, utiliza-los para destruir um inimigo maior, poderá ser pesado.
* Olhava para o Philodox claramente pedindo para ele se manifestar depois sobre este caso *.
Creio que neste ponto, será melhor dividir o Time, assim Hanzo e/ou Karin poderá finalizar o alinhamento com aquele grupo, sem causarmos um problema para a missão. Se ambos os Vampiros se enfrentarem, independente do vitorioso, ambos se enfraquecerão, e isso é do nosso interesse. Os Vampiros tb causaram um grande mal aqui, com isso elimina-los tb esta na nossa lista de atividades.

- Venho de uma tribo que presa que os fins justificam os meios,não importa quais sejam.Creio que uma conversa com um vampiro não fará mau,já que isso poderia facilitar o nosso lado.E se vai nos trazer resultados,eu sou de acordo.Ajudo no que for possível.

--Ambos tem razão, não devemos deixar servos da corruptora a solta quando temos a chance de eliminar uma ameaça a Gaia, mas devemos ver se é vantajoso manter um vampiro do nosso lado, não sabemos o que está acontecendo no submundo, uma aliança temporária com um deles pode nos dar a vantagem que precisamos. Um ditado que meu tio sempre dizia: Mantenha seus amigos próximos, e os inimigos mais próximos ainda.Vamos ouvir o que Smile Face tem a dizer, mas devemos nos lembrar que os vampiros são bons mentirosos e manipuladores.

* Ouvindo o Raiden se voluntariar e depois a fala do Fúria-de-Gaia, Stroller voltava a falar com o Makoto *
-- Bem, como Fúria-de-Gaia já limpou este ponto, * Vira-se rapidamente para o Raiden e depois volta-se para o Makoto* [b]Creio que já temos o seu voluntário para acompanha-los à reunião, caso queiram é claro...(Eles podem ser mentirosos e manipuladores, mas eu confio extremamente em minhas qualidades... Eu vejo claramente como as pessoas sao, se sao boas, ruins, se querem enganar alguem... Nunca falhei em meu julgamento... Entao, sugiro ir com quem for falar com ele... De acordo com eu puder ver deste vampiro, podemos direcionar para obtermos respostas mais rapidas e mais concretas...)
[/b]

Makoto: --Analisando o ponto de vistos de vcs mas como seu Philodox disse devemos analisar os beneficios que isso nós traria... Hanzo... vc disse que o tal Smile Face está receoso como poderiamos encontralos???

Hanzo: --Investiguei seu antigo ninho parece que foi detonado analisando o material ele encheu o proprio refugio com muito explosivos caseiros... e recheados com fragmentos tentado rastrear acredito que ele esteja no fundo do Metro... nas Galerias Subterraneas do Esgoto... com certeza um ninho dos chamados Nosferatus... andar sozinho seria suicidio e não da pra chegar tão facil sem um guia teriamos de traze-los ate nós...

Makoto: --Entendo...


--St. Paul ainda pode esconder algumas pistas do acontecido, Garra Celeste deve saber se algo foi encontrado dentro do hospital, não sei se ainda tem algo de importante lá, mas vale à pena tentar.

Vento Cortante: --A ideia de checarmos o hospital St. Paul e uma boa ideia... podemos conseguir algo lá... mas como iremos fazer isso...

Makoto: --Como foi falado vai dividir as matilhas e times menores cada um terá um objetivo... vamos analisar tudo com cuidado...


2 – Antes de iniciarmos esta missão, como eu disse, teremos que montar uma matilha, gostariamos de saber se vcs tem interesse de nos ajudar nesta empreitada, pois com isso poderemos aprender como melhor trabalhar em equipe... Somos um grupo de cliath.. filhotes ainda neste caern, então isso será bastante necessário para aprendermos a forma de agir e compreender a capacidade dos membros de cada grupo.

Makoto: --Vamos ajuda-los com certeza diga o que devemos fazer.... querem um rito em especifico????
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Fúria-de-Gaia Sex Out 15, 2010 11:35 pm

Nemesis_EX escreveu:Makoto: --Analisando o ponto de vistos de vcs mas como seu Philodox disse devemos analisar os beneficios que isso nós traria... Hanzo... vc disse que o tal Smile Face está receoso como poderiamos encontralos???

Hanzo: --Investiguei seu antigo ninho parece que foi detonado analisando o material ele encheu o proprio refugio com muito explosivos caseiros... e recheados com fragmentos tentado rastrear acredito que ele esteja no fundo do Metro... nas Galerias Subterraneas do Esgoto... com certeza um ninho dos chamados Nosferatus... andar sozinho seria suicidio e não da pra chegar tão facil sem um guia teriamos de traze-los ate nós...

Makoto: --Entendo...

--Encontrar alquem que está se escondendo é dificil. Como Hanzo disse devemos traze-lo até nós... devemos nos comunicar com ele da mesma forma que ele se comunicou com vcs. Temos que mostrar a ele que estamos dispostos a ouvi-lo.

Vento Cortante: --A ideia de checarmos o hospital St. Paul e uma boa ideia... podemos conseguir algo lá... mas como iremos fazer isso...

--Se Garra Celeste não puder nos ajudar a entrar no local devemos nos infriltrar, o grupo encarregado com essa parte deverá ter habilidade em achar pistas ocultas e se mover nas sombras.

Makoto: --Como foi falado vai dividir as matilhas e times menores cada um terá um objetivo... vamos analisar tudo com cuidado...

--Devemos nos dividir em 3 times, um vai investigar St.Paul, outro tentará se comunicar com Smile Face e o ultimo deve buscar mais informações do que está acontecendo no submundo, caso não encontrar-mos o nosso Vampiro devemos buscar outras fontes de informação, pelo menos um dos 3 times deve ser misto, composto de nossa matilha e seu sentai.

Makoto: --Vamos ajuda-los com certeza diga o que devemos fazer.... querem um rito em especifico????

-- O ritual do Totem, mas não temos tempo para uma jornada em busca de um espírito que queira nos receber como filhos. Nos de um tempo para decidir o lider, isso será o suficiente para uma matilha de emergência, não sabemos se continuaremos unidos depois desta missão.

Fúria-de-Gaia

Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Akira Toriyama Sáb Out 16, 2010 12:50 pm

--Devemos nos dividir em 3 times, um vai investigar St.Paul, outro tentará se comunicar com Smile Face e o ultimo deve buscar mais informações do que está acontecendo no submundo, caso não encontrar-mos o nosso Vampiro devemos buscar outras fontes de informação, pelo menos um dos 3 times deve ser misto, composto de nossa matilha e seu sentai.

- Concordo com ele,acho que essa formação seria a melhor.Não vou me candidatar a nenhum time,fico onde acharem que poderei ajudar.

-- O ritual do Totem, mas não temos tempo para uma jornada em busca de um espírito que queira nos receber como filhos. Nos de um tempo para decidir o lider, isso será o suficiente para uma matilha de emergência, não sabemos se continuaremos unidos depois desta missão.

- Se vamos decidir o líder agora,meu voto vai para Stroller como Alfa e Fúria de Gaia como beta.

Olhei para May,Diana e Olhos Vazios,esperando que se manifestassem.

- Alguma sugestão?
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por May Dom Out 17, 2010 12:24 am

Akira Kiryu escreveu:- Se vamos decidir o líder agora,meu voto vai para Stroller como Alfa e Fúria de Gaia como beta.

Olhei para May,Diana e Olhos Vazios,esperando que se manifestassem.

- Alguma sugestão?

"Porque esse cara? Parece ate que quer agradar..."

(Bom... Nao tenho uma opçao de voto... Acho que todos nos somos capazes de liderar uma matilha, mas fico com a maioria... Se a maioria escolher 1 Alfa e 1 Beta é porque é o mais certo a fazer e serão os Garous mais capazes de liderar nossa matilha... Entao, meu voto é para quem ganhar...)

*Me viro para Makoto e aceno positivamente com a cabeça*

(Bom senhor Makoto, vou providenciar carros discretos... 3 carros sao suficientes ou precisam de mais?)
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Nemesis_EX Dom Out 17, 2010 2:28 am

Off: O povo vamos evitar fazer multiplos post pois isso atrapalha eu de entender a resposta de cada um, é um post por vez então seja bem claros beleza...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Alexwalker Dom Out 17, 2010 1:01 pm

*Ouvia atentamente a fala dos membros do Sentai, Stroller pensava um pouco, mas as palavras do Fúria-de-Gaia e imediatamente a palavra do Ragabash...

Como fora indicado para lider, espera um pouco, mas àpos as palavras da May, ele toma a palavra*
"Imaginava que iria ser contra a minha indicação, mas é uma boa surpresa...

-- Sou grato pelo seu apoio Raiden, pelo que já conversamos a pouco, eu, vc e Furia-de-Gaia * Olhando para o Fúria * te-lô como Beta era o meu intento, contudo, antes de pensar em assumir este posto, Diana e Olhos Vazios devem se manifestar...

--Sobre a divisão das equipes... discordo...
Como Diana colocou, St. Paul é um posto nosso e não precisamos de uma equipe em específico, basta conversarmos com Garra-Celeste e nos reunirmos lá para uma vistoria do local e sairmos para a missão em si, já que o local não oferece riscos.

Desta forma, é melhor dividirmos em dois grupos... assim poderemos planejar as ações de backup de quem for na linha de frente em cada missão.


May precisa de um tempo para conseguir os veículos e nós temos que nos preparar tb...
-- Creio que dois carros sejam o suficiente... tvz uma moto para alguem do sentai que saiba pilotar para termos um coringa na movimentação pelo mundo físico...


* Voltando mais em específico para a May *

-- May, vc tb conseguiria arranjar comunicadores de longo alcance? No modelo utilizado por seguraças ou até militares. Assim sem termos um link de matilha, poderemos nos comunicar a vontade.

"Temos que montar grupos fortes, pesquisar os vampiros da Katana e montar esta aliança com os vampiros daqui..."
-- Minha sugestão de grupos seria:

Punho de Jade, Vento Cortante, Hanzo, May, e Fúria-de-Gaia atuando na aliança com os vampiros daqui. Com este grupo poderão montar o local de encontro e se prepararem para algum imprevisto...

O outro grupo seria formado por mim, Karin, Takashi, Olhos, Diana e Raiden vamos obter mais informações sobre as ações e Katana e identificar os comandantes e as bases com maior precisão.


"Previro distanciar Karin e Takashi da May... e com o Fúria ao lado dela.. ele servirá para controlar a situação...
No meu grupo... Com um grupo maior, poderemos nos subdividir se necessário.. mantendo todo o sentai em comunicação e nosso grupo tambem... Mas Punho de Jade como alfa que irá ratificar isso.
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Nemesis_EX Ter Out 19, 2010 2:43 pm

--Encontrar alquem que está se escondendo é dificil. Como Hanzo disse devemos traze-lo até nós... devemos nos comunicar com ele da mesma forma que ele se comunicou com vcs. Temos que mostrar a ele que estamos dispostos a ouvi-lo.

Hanzo: --Pra isso teriamos de ter algo de interesse dele e como sabemos uma matilha pegou ele em cheio...

Aya: --Com certeza ele tem interesse em a gente acerta as contas com os Vampiros inimigos dele... poderiamos explorar essa questão...

*A ideia de Aya para fazer a aliança com Smile Face era boa a questão agora era encontra-lo...*


--Se Garra Celeste não puder nos ajudar a entrar no local devemos nos infriltrar, o grupo encarregado com essa parte deverá ter habilidade em achar pistas ocultas e se mover nas sombras.

Makoto: --Com certeza seu Alfa deve ter problemas maiores seria inocencia demais achar que ele vai simplesmente deixar de resolver problemas maiores para nós ajudar...


--Devemos nos dividir em 3 times, um vai investigar St.Paul, outro tentará se comunicar com Smile Face e o ultimo deve buscar mais informações do que está acontecendo no submundo, caso não encontrar-mos o nosso Vampiro devemos buscar outras fontes de informação, pelo menos um dos 3 times deve ser misto, composto de nossa matilha e seu sentai.

--Sobre a divisão das equipes... discordo...
Como Diana colocou, St. Paul é um posto nosso e não precisamos de uma equipe em específico, basta conversarmos com Garra-Celeste e nos reunirmos lá para uma vistoria do local e sairmos para a missão em si, já que o local não oferece riscos.

Aya: --Espera ai mas Makoto ta certo com o atual estado de emergencia ele com certeza não vai nos ajudar muito se ele designou vcs conosco com certeza ele está deixando vcs por conta propria... posso estar enganada mas foi isso que deu a entender... e outra se lá foi a ultima aparição de Katana lá e um otimo lugar para irmos... Karin com sua magica pode pegar o rastro energetico dela...

Karin: --Isso e uma possibilidade se ela usou a sua energia negra posso rastrear ela... ou o rastro dos seus lacaios...


(Bom senhor Makoto, vou providenciar carros discretos... 3 carros sao suficientes ou precisam de mais?)

Makoto: --Vou confiar que sim senhorita May, mas vc pode conseguir esses carros em quanto tempo???

May precisa de um tempo para conseguir os veículos e nós temos que nos preparar tb...
-- Creio que dois carros sejam o suficiente... tvz uma moto para alguem do sentai que saiba pilotar para termos um coringa na movimentação pelo mundo físico...


Makoto: --Entendo e uma boa ideia da Moto, Takashi & Hanzo são otimos corredores alem de Hanzo ser um otimo rastreador, Takashi e um perito em combate com armas... isso pode ser uma vantagem para nós todos....

*May sabia que ate mesmo indo numa loja de usados os carros seriam liberados no minimo em 3 dias devido a documentação... agora para conseguir por meios ilicitos seria mais rapido mais era algo arriscado e onde conseguiria um carro então pouco tempo pois ela havia acabado de chegar de Moscow a casa foi mais pratica por conta da indicação de Garra Celeste agora carros era outra historia...*


- Concordo com ele,acho que essa formação seria a melhor.Não vou me candidatar a nenhum time,fico onde acharem que poderei ajudar.

*Takashi apenas observava aquela confusão para decidir que seria o grupo onde Stroller se manifesta a respeito...*


-- Minha sugestão de grupos seria:

Punho de Jade, Vento Cortante, Hanzo, May, e Fúria-de-Gaia atuando na aliança com os vampiros daqui. Com este grupo poderão montar o local de encontro e se prepararem para algum imprevisto...

O outro grupo seria formado por mim, Karin, Takashi, Olhos, Diana e Raiden vamos obter mais informações sobre as ações e Katana e identificar os comandantes e as bases com maior precisão.


*Takashi não parecia se opor a formação e Karin não ligava seu desconforto ainda se mantinha com o grupo mas já se acostumava com seu mal humor... nisso Makoto concorda com a formação e fala...*

Makoto: --Essa formação foi muito bem elaborada bom só precisamos defnir por onde começar a buscar as informações... bom como somos dois grupos eu vou liderar o que vou estar e vc controla o seu... Karin & Takashi ira seguir a risca as suas ordens não tenha duvidas disso....
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Fúria-de-Gaia Qua Out 20, 2010 2:45 am

Nemesis_EX escreveu:
--Encontrar alquem que está se escondendo é dificil. Como Hanzo disse devemos traze-lo até nós... devemos nos comunicar com ele da mesma forma que ele se comunicou com vcs. Temos que mostrar a ele que estamos dispostos a ouvi-lo.

Hanzo: --Pra isso teriamos de ter algo de interesse dele e como sabemos uma matilha pegou ele em cheio...

Aya: --Com certeza ele tem interesse em a gente acerta as contas com os Vampiros inimigos dele... poderiamos explorar essa questão...

"uma matilha pegou ele em cheio... o que ele quer dizer com isso"

--Por favor nos diga o que sabe sobre este Smile Face, e como uma matilha conseguiu "pegar ele em cheio"? Se ele tem inimigos e quer que nós o ajude a derrota-los então devemos nos focar em alguns dos seus inimigos, mostrar a ele que queremos cooperar. Alguns de vcs sabem a localização ou pelo menos os nomes dos inimigos de Smile Face?

Nemesis_EX escreveu:Makoto: --Com certeza seu Alfa deve ter problemas maiores seria inocencia demais achar que ele vai simplesmente deixar de resolver problemas maiores para nós ajudar...

*Olho para o céu e penso por um tempo*

"Garra Celeste não nos privaria do acesso do local, mas tabem não devemos entrar no local em crinos achando que estamos no meio do caern. Provavelmente os parentes e garous que cuidavam daquela area morreram no ataque"

--com ou sem ajuda ja está decidido que devemos verificar o hospital, mas devemos ser discretos, não podemos mostrar que estamos procurando por algo lá dentro. Os lacaios de katana podem estar vigiando o local, até mesmo pela umbra, por isso devemos ter a equipe mais competente investigando essa area, muitos ja morreram lá, se minhas suspeitas estiverem corretas, não quero que mais ninguem morra em st Paul.

--Sobre a divisão das equipes... discordo...
Como Diana colocou, St. Paul é um posto nosso e não precisamos de uma equipe em específico, basta conversarmos com Garra-Celeste e nos reunirmos lá para uma vistoria do local e sairmos para a missão em si, já que o local não oferece riscos.

[/color][/i][/b]

--St Paul era considerado um lugar seguro, Stroller, por causa disso muitos morreram, não vamos cometer os mesmos erros, nosso inimigo pode estar espreitando a area ainda, não sei como Cuidaram da situação lá e tbm como está agora, mas não devemos nos sentir seguros pois isso será sua ruina.


- Concordo com ele,acho que essa formação seria a melhor.Não vou me candidatar a nenhum time,fico onde acharem que poderei ajudar.

*Takashi apenas observava aquela confusão para decidir que seria o grupo onde Stroller se manifesta a respeito...*


-- Minha sugestão de grupos seria:

Punho de Jade, Vento Cortante, Hanzo, May, e Fúria-de-Gaia atuando na aliança com os vampiros daqui. Com este grupo poderão montar o local de encontro e se prepararem para algum imprevisto...

O outro grupo seria formado por mim, Karin, Takashi, Olhos, Diana e Raiden vamos obter mais informações sobre as ações e Katana e identificar os comandantes e as bases com maior precisão.


*Takashi não parecia se opor a formação e Karin não ligava seu desconforto ainda se mantinha com o grupo mas já se acostumava com seu mal humor... nisso Makoto concorda com a formação e fala...*

Makoto: --Essa formação foi muito bem elaborada bom só precisamos defnir por onde começar a buscar as informações... bom como somos dois grupos eu vou liderar o que vou estar e vc controla o seu... Karin & Takashi ira seguir a risca as suas ordens não tenha duvidas disso....

--Concordo, a Formação está boa, o grupo de Takashi iria investigar o St Paul e os arredores enquanto meu grupo iria tentar comunicar com Smile Face e possivelmente destruir um de seus inimigos

Fúria-de-Gaia

Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por May Qua Out 20, 2010 2:49 am

Nemesis_EX escreveu:Makoto: --Vou confiar que sim senhorita May, mas vc pode conseguir esses carros em quanto tempo???

(Bom senhor Makoto, como disse, estou na cidade a pouquissimo tempo e tenho ainda que me estabelecer... Pelo o que conheço, por meios legais, uns 3 dias consigo todos os carros, mas isso é muito tempo pra nos... Entretanto, ha a possibilidade de conseguirmos por meios nao muito convencionais, seria mais rapido porem perigoso... Mas antes queria saber uma coisa: como sabem nao tenho contatos na cidade, alguem aqui tem um contato que poderia resolver esta questao dos carros? Assim, posso convence-lo a liberar 2 carros e 2 motos rapido e por meios legais... Se nao, tenho uma ideia.)

*May procura ao redor se ve o que procura, mas mesmo assim resolve perguntar*

(Eu nao reparei mas pode ser que voces tenham reparado... Voces viram aqui no Caern algum Roedor de Ossos? Eles com certeza tem contatos onde podemos conseguir estes carros de forma rapida... So tem pequeno problema...)

*May coça a cabeça e faz uma cara de sem graça*

(Se formos comprar os veiculos da mao de marginais, traficantes, seja o que for, eu nao posso ir junto... Tenho um odio irracional por esta corja e toda vez que eu vejo um na minha frente eu mato, sem pestanejar... É algo que nao consigo controlar... Posso falar por telefone, dar um cheque em branco na mao de voces para comprar o que é necessario, mas nao me deixem frente a frente com eles, se nao vai tudo por agua abaixo...)

* Voltando mais em específico para a May *

-- May, vc tb conseguiria arranjar comunicadores de longo alcance? No modelo utilizado por seguraças ou até militares. Assim sem termos um link de matilha, poderemos nos comunicar a vontade.

-- Minha sugestão de grupos seria:

Punho de Jade, Vento Cortante, Hanzo, May, e Fúria-de-Gaia atuando na aliança com os vampiros daqui. Com este grupo poderão montar o local de encontro e se prepararem para algum imprevisto...

*Me viro para Stroller e o comunico, assim como para todos, sobre o pedido*

(Bom Stroller, enquanto vc, Raiden e Furia decidiam quem seria Alfa e Beta, vc pôde perceber que eu estava ao telefone... Pois bem, eu estava justamente fechando negocio na compra de uma casa que no meu intuito era unicamente servir de base estrategica para a matilha... Ainda tenho que comprar os equipamentos necessarios para suprir nossas necessidades, mas acredito que comprando os carros no "mercado negro", tambem conseguiremos comprar todo o resto...)
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Alexwalker Qua Out 20, 2010 1:20 pm

--St Paul era considerado um lugar seguro, Stroller, por causa disso muitos morreram, não vamos cometer os mesmos erros, nosso inimigo pode estar espreitando a area ainda, não sei como Cuidaram da situação lá e tbm como está agora, mas não devemos nos sentir seguros pois isso será sua ruina.
-- Diana, por favor, poderia ir comigo perguntar às Fúrias Negras aqui do caern se podemos chegar no local em segurança? Isso resolve o ponto do Fúria, acredito que depois do ataque algumas medidas de segurança adicionais foram feitas, mas como o Fúria salientou, perguntar nunca é demais.

--Concordo, a Formação está boa, o grupo de Takashi iria investigar o St Paul e os arredores enquanto meu grupo iria tentar comunicar com Smile Face e possivelmente destruir um de seus inimigos
* Ouvindo Fúria faz uma expressão de surpresa, mas contiua a ouvir o companheiro até o fim*
"Estranho, primeiro ponto que não entendi do Fúria... me tirou da liderança do grupo que o Makoto me dera e colocou o Takashi... Ainda tirou o Makoto da liderança do grupo dele e se colocou no lugar... Ok.. não vou nem sequer tocar neste ponto.. Deve ter sido um mal entendido... segue a vida"

-- Fúria... pq destruir um de seus inimigos?... estamos indo buscar aliança, pq eles já querem atacar o grupo da katana... um inimigo em comum... Vamos utilizar este subterfugio, como disse Aya, para unir esforços, ou melhor, coordenar os esforços... este é o motivo do seu grupo ter menos garous.. pois evidênciaria que é uma ação aparte desta seita e diminuiria a resistência por parte do vampiro. Sua função e da May, em primeiro momento, será auxiliar na negociação identificando o que é verdade na fala deles e outras sutilezas que Punho de Jade poderá utilizar a seu favor na negociação, já que como philodox,esta é uma de suas capacidades, e a May afirmou que possui habilidade similiar... Mas Punho de Jade que irá coordenar melhor a disposição, só estou comentando o motivo que me fez criar este grupos, no momento da ação vcs saberão como conduzir isso.

"Com sorte vcs tb poderão memorizar os vampiros e depois tratarmos de forma mais definitiva...

(Bom Stroller, enquanto vc, Raiden e Furia decidiam quem seria Alfa e Beta, vc pôde perceber que eu estava ao telefone... Pois bem, eu estava justamente fechando negocio na compra de uma casa que no meu intuito era unicamente servir de base estrategica para a matilha... Ainda tenho que comprar os equipamentos necessarios para suprir nossas necessidades, mas acredito que comprando os carros no "mercado negro", tambem conseguiremos comprar todo o resto...)
* Continuava a ouvir a May e quando ela lhe dirige a palavra, apenas sorri novamente e responde calmamente*
"Ok, ou Ela realmente não gosta de mim, ou é birra mesmo"

-- Muito grato pela iniciativa de ter um local permanente para a nossa futura matilha, iremos rever este assunto mais tarde, mas é uma excelente noticia.

Mas voltando a esta missão em particular... Tenho uma sugestão mais andarilha sobre os veículos...rsrs
Creio que os carros poderiam ser conseguirmos em menos de um dia numa Rent a Car. As motos tb no mesmo modelo, afinal existem muitos turistas que cruzam os país neste modelo, então não levantaria nenhuma suspeita em particular.

A opção de mercado negro é uma boa para os comunicadores e silenciadores... Tenho uma glock e necesito comprar um tb... bem como um sniper da Taurus.
Se pudermos levantar isso com um membro da Seita... vou falar com o Cross sobre isso... Os guardiões devem ter mais informações sobre isso, se tivermos sorte, Algum Guardião é um Roedor ou ter algum contato "seguro" no mercado negro caso ainda seja necessário... e mitiga este risco que a May sabiamente salientou. Ainda hoje e retorno com uma informação mais precisa.

Se alguem tem mais algum ponto... os grupos podem se dispersar e retornarmos amanhã já preparados para irmos a St Paul e ter um status mais realista para iniciarmos a missão...


* Olhando para o Makoto *
Punho de jade-Rhya, esta de acordo?

*Olhando para o grupo enquanto espero a resposta do pessoal*
"Uma matilha esta nascendo.. vamos ver como o pessoal se enturma, mas acho que temos um bom começo"


Última edição por Alexwalker em Qua Out 20, 2010 1:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Removi a menção ao TJ... no cenário acabei de conhece-lo e ainda não estou certo da linha do tempo.)
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Fúria-de-Gaia Qua Out 20, 2010 4:33 pm

Alexwalker escreveu:-- Fúria... pq destruir um de seus inimigos?... estamos indo buscar aliança, pq eles já querem atacar o grupo da katana... um inimigo em comum... Vamos utilizar este subterfugio, como disse Aya, para unir esforços, ou melhor, coordenar os esforços... este é o motivo do seu grupo ter menos garous.. pois evidênciaria que é uma ação aparte desta seita e diminuiria a resistência por parte do vampiro. Sua função e da May, em primeiro momento, será auxiliar na negociação identificando o que é verdade na fala deles e outras sutilezas que Punho de Jade poderá utilizar a seu favor na negociação, já que como philodox,esta é uma de suas capacidades, e a May afirmou que possui habilidade similiar... Mas Punho de Jade que irá coordenar melhor a disposição, só estou comentando o motivo que me fez criar este grupos, no momento da ação vcs saberão como conduzir isso.

--Entendo, mas eu sempre penso em todas as possibilidades que temos, Smile Face provavelmente não vai cooperar de inicio, mesmo com um inimigo em comum ele vai querer uma prova de que não estamos aqui só pela informação, mas sim pela aliança temporária com ele. Os vampiros não fazem acordos, vc faz um favor e espera que ele retribua, honra é uma palavra que os vampiros não conhecem.

"quando se trata de outras criaturas, mesmo outros metamorfos, devemos pensar de forma diferente, os Hakkens podem ser parecidos com os Garous, mas suas leis e tradições são diferentes. Não devemos esperar que um ser da Wyrm seja tão receptivo quanto um fianna e nos receba de braços abertos"

Fúria-de-Gaia

Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Akira Toriyama Qui Out 21, 2010 12:04 pm

Stroller e May estão trocando alfinetadas desde que ela começou a falar demais.Isso talvez seja bom,já que o Alfa tem meu voto e eu me dou bem tanto com ele como com o Philodox.Só quero saber se a missão começa logo.

Fiquei quieto,olhando todos enquanto ouvia a conversa deles.Agora é só ver se a gente se entende na hora da luta,tirando essa parte,o resto é resto.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Nemesis_EX Sex Out 22, 2010 11:56 pm

--Por favor nos diga o que sabe sobre este Smile Face, e como uma matilha conseguiu "pegar ele em cheio"? Se ele tem inimigos e quer que nós o ajude a derrota-los então devemos nos focar em alguns dos seus inimigos, mostrar a ele que queremos cooperar. Alguns de vcs sabem a localização ou pelo menos os nomes dos inimigos de Smile Face?

*Hanzo olha para Makoto e Makoto da faz um sinal positivo onde Hanzo começa a falar sobre Smile Face...*

Hanzo: --Smile Face é o que alguns Vampiros da propria especie chama de "Nosferatu" a minha rede de informação garantiu que ele recebeu uma visita de alguns Garous... a conversa não foi agradavel e um dos Garous atacou ele gravemente... ele escapou por muito pouco mas para escapar ele explodiu seu ninho... Smile Face não é apenas um bom informante mais um assassino... ele esteve envolvido em mortes de politicos, assassinatos de criminosos e por ai vai dizem que tem conexões profunda com o submundo... a outra pessoal que pode encontra-lo e uma parceira seu nome é J.J, trabalharam varias vezes em serviços mercenarios... é uma "Gangrel" está envolvido com todas as redes criminosas locais... parece que ela é de Nova York... mas está aqui expandido seus negocios diferente de Smile Face ela conhece os Garous melhor do que muitos Vampiros... poderia ser chamada de especialista no assunto... isso e tudo que consegui saber sobre Smile Face... se tem um inimigo ele é um Nosferatu conhecido como Black Skull, ele e um dos lider do submundo mas tentou matar a filha adotiva de Smile Face, uma Brujah... seu nome é Pan... eles não se falam muito mas ela tem o mesmo treinamento que o "pai"...

*Era impressionante a rede de informação de Hanzo ele sabia muito e um pouco mais e tinha alguma ideia e pelo menos 2 alvos em potencial que podiam ajudar... e um inimigo que se ajudar a eliminar com certeza atrairia a atenção de Smile Face...*



(Bom Stroller, enquanto vc, Raiden e Furia decidiam quem seria Alfa e Beta, vc pôde perceber que eu estava ao telefone... Pois bem, eu estava justamente fechando negocio na compra de uma casa que no meu intuito era unicamente servir de base estrategica para a matilha... Ainda tenho que comprar os equipamentos necessarios para suprir nossas necessidades, mas acredito que comprando os carros no "mercado negro", tambem conseguiremos comprar todo o resto...)

-- Muito grato pela iniciativa de ter um local permanente para a nossa futura matilha, iremos rever este assunto mais tarde, mas é uma excelente noticia.

Mas voltando a esta missão em particular... Tenho uma sugestão mais andarilha sobre os veículos...rsrs
Creio que os carros poderiam ser conseguirmos em menos de um dia numa Rent a Car. As motos tb no mesmo modelo, afinal existem muitos turistas que cruzam os país neste modelo, então não levantaria nenhuma suspeita em particular.

A opção de mercado negro é uma boa para os comunicadores e silenciadores... Tenho uma glock e necesito comprar um tb... bem como um sniper da Taurus.
Se pudermos levantar isso com um membro da Seita... vou falar com o Cross sobre isso... Os guardiões devem ter mais informações sobre isso, se tivermos sorte, Algum Guardião é um Roedor ou ter algum contato "seguro" no mercado negro caso ainda seja necessário... e mitiga este risco que a May sabiamente salientou. Ainda hoje e retorno com uma informação mais precisa.

Makoto: --Se fizermos como Stroller disse realmente levariamos menos tempo alugar e sempre mais facil que comprar... e no mesmo dia e liberado...

Aya: --Se precisar de ajuda para transporta eu sou voluntaria...

*Pelo menos agora o grupo estava se entendendo e progredindo então Makoto continua a falar...*

Makoto: --Os comunicadores pode ser interceptados não??? e esse comunicadores militares só alguem com um contato muito bom (Contato 4+) conseguiria eles tão rapido... a policia com certeza deve cair matando com isso...

*Takashi que estava calado se manifesta onde coloca seu ponto de vista sobre os comunicadores... sua voz era grave e bem firme... onde expoem sua opinião...*

Takashi: --Podemos roubar e mais pratico a uma base militar não muito longe do porto da marinha portuaria usariamos a Umbra entramos pegamos e saimos... com mar proximo teremos muita superficie refletora para uma fuga...

*Makoto estranha a ideia de Takashi era um plano bem ousado mas se fosse bem executado renderia não apenas comunicadores mais armas pesadas para o grupo...*

Makoto: --O que me diz... acha que seu grupo tem condições de fazer uma invasão dessa???
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Erebus Dom Out 24, 2010 4:07 am

Alexwalker escreveu:-- Diana, por favor, poderia ir comigo perguntar às Fúrias Negras aqui do caern se podemos chegar no local em segurança? Isso resolve o ponto do Fúria, acredito que depois do ataque algumas medidas de segurança adicionais foram feitas, mas como o Fúria salientou, perguntar nunca é demais.

*Olho para Stroller com curiosidade*

--As Furias devem estar ocupadas como Garra Celeste, mas vou ver se posso leva-lo até uma delas.

*tento me lembrar onde estão as Fúrias do Caern, e o que elas estariam fazendo agora*
Erebus
Erebus

Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Fúria-de-Gaia Dom Out 24, 2010 4:40 am

Nemesis_EX escreveu:Hanzo: --Smile Face é o que alguns Vampiros da propria especie chama de "Nosferatu" a minha rede de informação garantiu que ele recebeu uma visita de alguns Garous... a conversa não foi agradavel e um dos Garous atacou ele gravemente... ele escapou por muito pouco mas para escapar ele explodiu seu ninho... Smile Face não é apenas um bom informante mais um assassino... ele esteve envolvido em mortes de politicos, assassinatos de criminosos e por ai vai dizem que tem conexões profunda com o submundo... a outra pessoal que pode encontra-lo e uma parceira seu nome é J.J, trabalharam varias vezes em serviços mercenarios... é uma "Gangrel" está envolvido com todas as redes criminosas locais... parece que ela é de Nova York... mas está aqui expandido seus negocios diferente de Smile Face ela conhece os Garous melhor do que muitos Vampiros... poderia ser chamada de especialista no assunto... isso e tudo que consegui saber sobre Smile Face... se tem um inimigo ele é um Nosferatu conhecido como Black Skull, ele e um dos lider do submundo mas tentou matar a filha adotiva de Smile Face, uma Brujah... seu nome é Pan... eles não se falam muito mas ela tem o mesmo treinamento que o "pai"...

--Impressionante, já temos muitas opções para começar a agir, temos um bom plano para nos aliar com Smile Face, podemos agora esperar a May conseguir os veículos e já poderemos agir.

Makoto: --Os comunicadores pode ser interceptados não??? e esse comunicadores militares só alguem com um contato muito bom (Contato 4+) conseguiria eles tão rapido... a policia com certeza deve cair matando com isso...

Takashi: --Podemos roubar e mais pratico a uma base militar não muito longe do porto da marinha portuaria usariamos a Umbra entramos pegamos e saimos... com mar proximo teremos muita superficie refletora para uma fuga...

Makoto: --O que me diz... acha que seu grupo tem condições de fazer uma invasão dessa???

--Não vamos usar os comunicadores para conversas abertas, devemos pensar em uma forma de codificar nossas mensagens, assim como os policiais conversam no radio, só vamos usar-lo para confirmar se uma missão foi concluída ou se houve algum problema mantendo a comunicação somente no necessário.

-- não sei se todos aqui gostariam de usar armas de fogo, mas aqueles que vão usar devem usar silenciadores, não podemos chamar a atenção dos nossos inimigos, ou podemos dificultar as coisas para nós, o grupo da katana sabe que já estamos agindo, mas não sabem onde ou quando vamos aparecer, devemos manter nossas ações discretas o máximo possível.

Fúria-de-Gaia

Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por May Dom Out 24, 2010 5:18 pm

Nemesis_EX escreveu:Makoto: --Os comunicadores pode ser interceptados não??? e esse comunicadores militares só alguem com um contato muito bom (Contato 4+) conseguiria eles tão rapido... a policia com certeza deve cair matando com isso...

*Takashi que estava calado se manifesta onde coloca seu ponto de vista sobre os comunicadores... sua voz era grave e bem firme... onde expoem sua opinião...*

Takashi: --Podemos roubar e mais pratico a uma base militar não muito longe do porto da marinha portuaria usariamos a Umbra entramos pegamos e saimos... com mar proximo teremos muita superficie refletora para uma fuga...

(Em relaçao aos comunicadores, me ocorreu uma ideia que eu acho ser a mais segura... La na Russia, eu mantenho varias bases estrategicas todas bem equipadas... Quando vim para ca, deixei a cargo do Alfa do meu Caern, Ivan, para administrar ou repassar para alguem, o controle destas bases... Entao posso ligar para Ivan, pedir que mande, nao somente comunicadores, mas todo tipo de suprimento que precisamos... E garanto que amanha de manha tudo isso ja estara nos esperando na nossa base....)

--Impressionante, já temos muitas opções para começar a agir, temos um bom plano para nos aliar com Smile Face, podemos agora esperar a May conseguir os veículos e já poderemos agir.

(Furia, eu so precisaria do endereço da locadora de veiculos e que algumas pessoas me acompanhassem ate la para poder trazer os veiculos e motos ate a base... Porque...)

*May coça a cabeça*

(Porque eu nao sei dirigir...)
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Nemesis_EX Seg Out 25, 2010 2:30 pm

--As Furias devem estar ocupadas como Garra Celeste, mas vou ver se posso leva-lo até uma delas.

*Diana se recorda que uma das poucas Furias que prestar auxilio ao grupo era Garra de Aguia que vinha com May... ela não era de negar ajuda e dada sua posição de Guardião poderia dar informações uteis ao grupo...*


--Não vamos usar os comunicadores para conversas abertas, devemos pensar em uma forma de codificar nossas mensagens, assim como os policiais conversam no radio, só vamos usar-lo para confirmar se uma missão foi concluída ou se houve algum problema mantendo a comunicação somente no necessário.

*Takashi ouvindo o comentario de Furia já o interrompe explicando...*

Takashi: --Comunicadores criptografados são usados por militares por isso dei a ideia... eles são codificados para não serem pegos pelas tropas inimigas...


-- não sei se todos aqui gostariam de usar armas de fogo, mas aqueles que vão usar devem usar silenciadores, não podemos chamar a atenção dos nossos inimigos, ou podemos dificultar as coisas para nós, o grupo da katana sabe que já estamos agindo, mas não sabem onde ou quando vamos aparecer, devemos manter nossas ações discretas o máximo possível.

Takashi: --Se formos muito afobados Katana ira perceber... mas vc está certo o inimigo e grande e seus passos são lentos podemos usar isso a nosso favor achar seu parente e a resposta para nossas questões... silenciadores são o menor dos problemas acredito que manter o veu seja a principal preocupação... devemos ser bem cautelosos quanto a isso...


(Em relaçao aos comunicadores, me ocorreu uma ideia que eu acho ser a mais segura... La na Russia, eu mantenho varias bases estrategicas todas bem equipadas... Quando vim para ca, deixei a cargo do Alfa do meu Caern, Ivan, para administrar ou repassar para alguem, o controle destas bases... Entao posso ligar para Ivan, pedir que mande, nao somente comunicadores, mas todo tipo de suprimento que precisamos... E garanto que amanha de manha tudo isso ja estara nos esperando na nossa base....)

Makoto: --Vc tem Recursos, percebo isso May-Dono mais espero que tenha tambem contatos para ajudar trazer isso... se estamos falando de armas e comunicações especifica isso com certeza vai ser barrado... tem supervisões e precisaria subornar pessoas certas para isso (Off: Pra trazer tudo isso dá Russia precisaria de Contatos no minimo 3 pois são armas e equipamentos militares para passas pela Alfândenga, e mesmo que seja por outros meios isso não chegaria em um dia...) vc por acaso dispoe deles... senão teremos mais trabalho para consegui-los e acredito que o nosso tempo e bem apertado...

Aya: --Seu amigo Ivan não teria contatos aqui??? alguem que vc pudesse pedir algum favor??? Ele deve ter algum conhecido aqui senão vc não estaria aqui não acha???

*May sabia que o que foi dito estava correto havia alguns imigrantes da Russia mas a unica forma de saber quem era util era falando com Ivan e sabia que isso poderia ser um problema com a Crise que a Russia vem passando nos ultimos tempos... mas podia arriscar...*


(Furia, eu so precisaria do endereço da locadora de veiculos e que algumas pessoas me acompanhassem ate la para poder trazer os veiculos e motos ate a base... Porque...)

*May coça a cabeça*

(Porque eu nao sei dirigir...)

Hanzo: --Proximo do Aeroporto tem muitas locadoras, Aya vc disse que queria ir não é mesmo???

Aya: --Sim sou voluntaria... quando podemos pegar os veiculos...

Makoto: --O Quanto antes melhor acho que Pick-Ups vão ser melhores pois vão facilitar o transporte do equipamento e 2 motos... acho que podemos providencia -las... se tivermos problemas com as armas podemos rouba-las Hanzo ira ver o que consegue e amanhã nos encontramos... May por favor veja os carros... Hanzo & Takashi vão ver o que consegue com as armas e comunicadores para o caso de May-Dono não conseguir... os demais vamos nós preparar...

*O grupo se despediria onde no dia seguinte iniciaria a missão tinha se organizado e isso era uma boa noticia... a questão agora era agir contra o inimigo o dia de amanhã seria bem longo... e caçada teria inicio em breve...*
OFF: Esse é o fim da 1° Parte de Aliança Oriental considerações finais dos personagens podem ser feitas para ser contadas na proxima fase... obrigado pelo jogo e espero ve-los na proxima fase...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos