Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XPs do Ciclo da Lua Nova

5 participantes

Ir para baixo

XPs do Ciclo da Lua Nova Empty XPs do Ciclo da Lua Nova

Mensagem por Nemesis_EX Qui Out 28, 2010 1:26 am

Aqui e parte de premiação e de considerações dos Narradores do Ultimo Ciclo:


=>BATISMO DE FOGO

*JOGADORES:

Sussurro Quiluente
Andarilha do Aço
Enxame de Ratos
Corre com Lobos
Pequena Fada
Crysan
Erick Voz-que-Cresce
Anubis
Sombra do Odio
Margrave

*CONSIDERAÇÕES:

O jogo não se desenvolveu legal pois passamos por uma fase em que o jogadores se ausentaram e eu tive que me ausenta mais tudo isso será analisado... a historia mesmo inacabada ira ser gancho para uma grande saga então não se preocupem pois os interessados poderam continuar da onde paro...espero poder continuar a narrar para todos e continuar num clima tranquilo admito que tivemos problemas mas nada que conversando na se resolva no resto obrigado e curtam a proxima fase...

*PREMIAÇÃO

Sussurro Quiluente -- Não a o que se comentar... não esteve nas campanhas então não pode ganhar
os Xps de jogo... espero ver jogar nas proximas vezes... (0 XP)

Andarilha do Aço -- Regina mais uma vez vc entrou e sumiu no meio da aventura bom já que vc não
comunicou sua retirada vou dar o que é de acordo com a galera que se ausenta sem explicar (3 XP)

Enxame de Ratos -- Está presente na medida do possivel e informa quando tem dificuldade... mesmo que tarde vc notifica ao narrador sua situação, tem potencial para se desenvolver tem boas ideias mais ainda tem algumas coisas que peca... mais isso e algo que todo o jogador comete... só tem que colocar mais presença no seu personagem no resto está bem... mas precisa melhorar... (17 XP)

Corre com Lobos -- Boas ideias... tem potencial mas precisa ter mais presença... de uns tempos
pra ca se ausento mais isso não tira que joga bem... só precisa se acerta um pouco... se trabalhar isso pode ir longe... (17 XP)


Pequena Fada -- Vc teve momento que se destacou e outros que pareceu seu irmão assumiu por vc
era dificil definir quem era quem e preciso que seja mais firme ao seu personagem... se destaque mais o que pensa a forma de agir e seja mais descritiva sua presença e certos momentos estava apagada mude isso... (12 XP)


Crysan -- Apareceu na campanha e sumiu sem dar noticias... vou dar o que é de acordo com a galera que se ausenta sem explicar (3 XP)

Erick Voz-que-Cresce -- Apareceu na campanha e sumiu sem dar noticias... vou dar o que é de acordo com a galera que se ausenta sem explicar (3 XP)

Anubis -- Cara é um dos poucos que esteve bem presente mas peco numa só coisa... seus
post eram extremamente curtos... ultimamente depois de um aviso direto vc está procurando mudar e por isso eu considerei essa pontuação pois seria bem menor mas se inspire nos outros e trabalhe mais isso, sei que está uma barra e por isso vou dar uma colher de chá mas as proximas
serão visto seu desempenho...
(10 XP)

Margrave -- Bom morto não ganha XP e vc nem esteve com um personagem antigo para usar metade do ganho de XP de seu personagem... bom só posso reforçar... se agarre mas a
seu personagem pois senão vc vai perder as chances de crescer... esperou que enteda isso... (0 XP)


Sombra do Odio -- Cara vc mostrou um jogo interessante mas se ausento uma hora voltava mas
tinha algo que tinha que adimitir vc está indo bem só falta presença... um dia vc cobrou que eu aceleração a campanha então vou cobrar sua presença nas proximas campanhas pois ausencia dos outros jogadores não justifica a sua ausencia faça sua parte pois isso e que conta... mas no resto vc foi bem...(12 XP)


OBS: Os Membros da matilha do Rato devem comprar pelo menos 1 ponto de Totem... indepedente do seu nivel de antecedente considerando que a jornada os aproximo ao seu lado espiritual...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

=>ALIANÇA ORIENTAL:

Edward Silkwood
May Romanov
Akira Kiryu
Furia de Gaia
Alexwalkers
Diana NO FEAR

*CONSIDERAÇÕES:

Para uma campanha que começou mais da metade do Ciclo dos jogos devo parabenizar todos me sinto satisfeito pelo grupo estão seguindo o roteiro, mesmo sendo um desafio de jogar a aventura com pouco tempo todos se empenharam a sua maneira para torna o jogo interessante... eu juro que vi um grupo de mesa muito louco em vcs continue assim e iram muito longe...

*PREMIAÇÃO:

Edward Silkwood -- Seu personagem se mostrou um apoio ao grupo mas em alguns momentos ficou ausente, momentos que o grupo poderia necessitar de uma opinião mas mesmo assim nos momentos presentes consegui auxiliar na medida do possivel... (8 XP)

May Romanov -- Sua personagem vem se desenvolvendo bem então não posso deixar de dizer que está indo para um lado muito legal... se continuar assim vai longe, mas será que ela pode mudar... pois as intrigas internas pode ser um problema serio para o grupo e a desconfiaça e uma arma poderosa da Wyrm...(12 XP)

Akira Kiryu -- Um Ragabash que busca mostra seu melhor mesmo diante dos seus erros passados, a jornada e dura mas uma coisa é verdade, ele está se empenhando ao maximo para limpar seu nome será que ele consegue diante da desconfiança geral... só Gaia sabe o que pode acontecer de agora diante...(12 XP)

Furia de Gaia -- Um Philodox que não queria a liderança, algo estranho mais nunca se entende os designos de Gaia, talvez seja mais coerente um Theurge liderar uma matilha ou será um momento de fraqueza pois as boas ideias surgiam e alguns momento o espirito do lider chamava onde falava com a sabedoria de um verdadeiro Philodox seria melhor deixa os outros liderarem ou algo maior estava por vir... (10 XP)

Alexwalkers -- Um Theurge que tomava a postura de lider, que uniu duas matilhas em pro de algo maior e ainda analisa as decisões do grupo a pergunta e??? será que ele consegue manter a liderança por quanto tempo pois organizar uma reunião era uma coisa superar os desafios era outra...(12 XP)

Diana NO FEAR -- A Amazona tinha um desafio maior lidar com aquele que um dia brinco com uma das suas irmãs sua paciencia pode explodir um dia e não sabia quanto tolerar daquele homem, sua raiva era tanta que se "esquecia" da sua real missão... mas será que ela poderia esquecer suas "distrações" e se focar na missão isso só dependia dela... (10 XP)






Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

XPs do Ciclo da Lua Nova Empty Re: XPs do Ciclo da Lua Nova

Mensagem por Nemesis_EX Sex Out 29, 2010 2:45 am

Ganho de Renome:

OBS: O grupo está recebendo os renomes do termino da saga onde foram avaliados os ganhos de acordo com seus atos...


=>BATISMO DE FOGO

Enxame de Ratos:

Renome:
Glória (Perm):. 02 ....| Honra (Perm):. 05.....| Sabedoria (Perm):. 04
Glória (Temp): 02 ....| Honra (Temp): 01......| Sabedoria (Temp): 00

Corre com Lobos
:

Renome:
Glória (Perm):. 01 ....| Honra (Perm):. 00.....| Sabedoria (Perm):. 03
Glória (Temp): 06 ....| Honra (Temp): 06......| Sabedoria (Temp): 07

Pequena Fada:

Renome:
Glória (Perm):. 02 ....| Honra (Perm):. 00.....| Sabedoria (Perm):. 01
Glória (Temp): 06 ....| Honra (Temp): 05......| Sabedoria (Temp): 09

Anubis:

Renome:
Glória (Perm):. 00 ....| Honra (Perm):. 00.....| Sabedoria (Perm):. 03
Glória (Temp): 06 ....| Honra (Temp): 05......| Sabedoria (Temp): 06

Sombra do Odio


Renome:
Glória (Perm):. 00 ....| Honra (Perm):. 03.....| Sabedoria (Perm):. 00
Glória (Temp): 06 ....| Honra (Temp): 00......| Sabedoria (Temp): -01
=>ALIANÇA ORIENTAL:

Não ira receber pois ainda estão no inicio da cronica... mas seus atos estão sendo avaliados


Última edição por Nemesis_EX em Seg Nov 08, 2010 7:21 pm, editado 1 vez(es)
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

XPs do Ciclo da Lua Nova Empty Re: XPs do Ciclo da Lua Nova

Mensagem por Sombra do Odio Sex Out 29, 2010 7:34 am

Não estava podendo entrar todo dia pois estava com problemas de namoro e no trabalho. Achei melhor não comentar nada do tipo por aqui.

Nemisis todos os membros da matilha vão ter que gastar 3 pontos em totem? Não pode fazer o favor de quem já tem não precisar disso? Ninguém chegou perto de 25xp e o pessoal vai querer usar o xp comprando dons, entre outras coisas. Essa é minha opinião, pois também até agora o pessoal não decidiu nada da matilha, e eu estou achando que se continuar assim essa matilha não vai ter futuro, boa parte do ciclo apenas entre 5 e 4 jogadores. Espero que entenda isso numa boa.

Abraço.
Sombra do Odio
Sombra do Odio
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

XPs do Ciclo da Lua Nova Empty Re: XPs do Ciclo da Lua Nova

Mensagem por Nemesis_EX Sex Out 29, 2010 9:00 am

Sombra do Odio escreveu:Não estava podendo entrar todo dia pois estava com problemas de namoro e no trabalho. Achei melhor não comentar nada do tipo por aqui.

Nemisis todos os membros da matilha vão ter que gastar 3 pontos em totem? Não pode fazer o favor de quem já tem não precisar disso? Ninguém chegou perto de 25xp e o pessoal vai querer usar o xp comprando dons, entre outras coisas. Essa é minha opinião, pois também até agora o pessoal não decidiu nada da matilha, e eu estou achando que se continuar assim essa matilha não vai ter futuro, boa parte do ciclo apenas entre 5 e 4 jogadores. Espero que entenda isso numa boa.

Abraço.

R: Não os jogadores teria que comprar 1 Ponto de Totem = 3 Xp, pois tecnicamente passaram por um tribulação espiritual e por isso que já tinha aumento mais ainda sua conexão espiritual os interessados e aumentar Gnose e conhecimento Enigmas pode ficar a vontade, MAS os jogadores TODOS devem comprar o minmo de 1 Ponto ate por que firmaram um pacto com uma entidade... Sobre sua ausencia e compreensivo mas vc poderia ter mandado PM a respeito assim não sairia se prejudicando na campanha nas proximas campanhas comunique o narrador pois assim evite esse tipo de coisa...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

XPs do Ciclo da Lua Nova Empty Re: XPs do Ciclo da Lua Nova

Mensagem por Nemesis_EX Sex Out 29, 2010 10:36 am

=>BUSCA IMPLACAVEL

*JOGADORES:

Deus Veloz
Sangue Negro
Garra de Fenris
Fúria de Fogo
Garra Dilacerante
Gallon
Barril de Chopp Jou
Nemesis_EX



*CONSIDERAÇÕES:

ANTES DE FALAR INFORMO QUE ESSA É UMA AÇÃO QUE SERÁ TOMADA NA AUSENCIA DE QUALQUER NARRADOR ENTÃO ESTOU AQUI DEIXANDO UM REGISTRO OFICIAL QUE ESTÁ SENDO ADOTADO NOS DOIS FORUNS IRMÃOS QUE É O MAGO ASCENÇÃO & VAMPIROS A MASCARA, PELA AUSENCIA DA NARRADORA QUE SE JUSTIFICO NESSE POST:

Spoiler:

TODOS OS JOGADORES DA CAMPANHA BUSCA IMPLACAVEL 2 VÃO RECEBER A QUANTIDADE DE 25 XP PELA AUSENCIA DA NARRADORA, NÃO ESTAMOS PUNINDO NINGUEM MAIS NENHUM JOGADOR PODE SER PREJUDICADO PELA AUSENCIA... E POR ISSO QUE ESSA E UMA DETERMINAÇÃO UNIVERSAL DOS 3 FORUNS...

OBRIGADO...

ADM CHEFE: NEMESIS_EX
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

XPs do Ciclo da Lua Nova Empty Re: XPs do Ciclo da Lua Nova

Mensagem por Nemesis_EX Sex Out 29, 2010 7:12 pm

INFORMATIVO AOS JOGADORES & COLABORES DO FORUM:

Todos Aqueles que ganharam XP devem procurar um ADM para atualizar sua ficha passem onde vão gastar seus XPs e o informe para que possa atualizar os ADMs Auxiliares que receberam XP devem me passar seus gastos para atualizar suas fichas, e expressamente proibido qualquer ADM de alterar sua propria ficha... se o fizer estará sujeito a ser expulso da ADM, todos as alterações devem ser feitas por um ADM... por hora os jogadores pode me enviar suas alterações que agilizarei tudo nessa semana se os outros ADMs não puderem...

Obs: Serão colocado aqui tambem o quanto cada narrador recebeu nesse topico em breve referente as suas colaborações ao forum

Grato pela Atenção,

Nemesis_EX
ADM CHEFE

Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

XPs do Ciclo da Lua Nova Empty Re: XPs do Ciclo da Lua Nova

Mensagem por Nemesis_EX Sex Out 29, 2010 7:29 pm

=>NARRADORES:

Nemesis_EX:

**EXP por NARRAR um CICLO completo 10 exp => Batismo de Fogo

**EXP por NARRAR um cenario por um CICLO 10 EXP => Seita Olhos de Inverno

**EXP por NARRAR um cenario por um CICLO 10 EXP => Catedral de São Miguel

Total: 30 Xps

Enxame de Ratos:

**EXP por NARRAR um CICLO completo 10 exp => Busca Implacavel

Total: 10 Xps




Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

XPs do Ciclo da Lua Nova Empty Re: XPs do Ciclo da Lua Nova

Mensagem por CorreComOsLobos Sáb Out 30, 2010 2:22 am

Eu que tive que narrar com a Fada, minha irmã só narrou bem no inicio, sinceramente não sei narrar essa personagem. Mas quero saber como ela conseguiu mais Sabedoria do que eu! :suspect:

Também acho que esse pessoal tem que dar um jeito no Totem, o que adianta tantos pontos em totem se esse povo não decide nada??? Tem que ver se cria logo um Perfil Avatar para ele como no caso do Fenrir

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

XPs do Ciclo da Lua Nova Empty Re: XPs do Ciclo da Lua Nova

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Out 30, 2010 5:15 pm

Pra criar o perfil vc precisam decidir poris só vou considerar que estive ativo... e simples...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

XPs do Ciclo da Lua Nova Empty Re: XPs do Ciclo da Lua Nova

Mensagem por CorreComOsLobos Ter Nov 02, 2010 7:31 am

Mas quero saber como ela conseguiu mais Sabedoria do que eu!!!!

Como uma personagem que eu não sei interpretar acaba ganhando mais sabedoria do que o meu? Hhauahuhaua, isso eu quero saber.


O Beaumont não está entrando, mas ele ainda que cuida do gasto de XP? Se ele não tiver entrando acho melhor mandar um aviso para todo mundo pois eu mandei o gasto de XP da minha ficha e o da Fada para ele e até agora ele não recebeu a mensagem.

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

XPs do Ciclo da Lua Nova Empty Re: XPs do Ciclo da Lua Nova

Mensagem por Alexwalker Ter Nov 02, 2010 1:24 pm

Como uma personagem que eu não sei interpretar acaba ganhando mais sabedoria do que o meu? Hhauahuhaua, isso eu quero saber.
Leo,

Neste caso de sabedoria não tem muito haver com interpretação, mas vc fez ações que eram as praticas para a personagem e para a missão naquele momento...
.
Comento isso, pq na mesa que jogo, teve uma parte por email... e fiz uma ação muito boa para a personagem da minha namorada, pois achei q era isso que ela ia fazer, mas qd fui fazer para o meu personagem... foi uma merda... rsrsrs. Pois eu sabia como o meu personagem reagiria e fui mais relaxado, e no caso da personagem da minha namorada, eu tomei mais cuidado, justamente pq eu não sei interpretar o personagem dela...

Com isso, ela ganhou muito mais sabedoria que eu...
Mas sinceramente, eu veria este ponto por um outro prisma... como ela não jogou e foi vc... ao meu ver, deveria ter um xp menor, pois o jogador não estava presente.

Mas é apenas para discutir mesmo...kkkk
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

XPs do Ciclo da Lua Nova Empty Re: XPs do Ciclo da Lua Nova

Mensagem por Nemesis_EX Qui Nov 04, 2010 2:51 am

CorreComOsLobos escreveu:Mas quero saber como ela conseguiu mais Sabedoria do que eu!!!!

Como uma personagem que eu não sei interpretar acaba ganhando mais sabedoria do que o meu? Hhauahuhaua, isso eu quero saber.

Seguinte cabeção vc não ganhou menos XP que sua irmã vc ganhou mais XP se analisar direito vai ver que tem o nivel temporario e o Permanente veja que seu nivel de permanente e MAIOR que o da sua irmã ou seja... vc ganhou 17 pontos de Sabedoria e quando chega a 10 vira um ponto permanente ou seja por isso que sua Sabedoria é 2 Permanente e 7 Temporario... enquanto que sua irmã e apenas 9 pontos Temporarios... poxa cara ta dando mole... antes de reclamar vé a premiação certinho pois tu deu um mole violento...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

XPs do Ciclo da Lua Nova Empty Re: XPs do Ciclo da Lua Nova

Mensagem por Nemesis_EX Qui Nov 04, 2010 4:41 pm

Jogadores querendo atualizar ficha mande PM com suas alterações onde vão se encaminhados para o banco de dados...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

XPs do Ciclo da Lua Nova Empty Re: XPs do Ciclo da Lua Nova

Mensagem por Shirou Assamia Qui Nov 04, 2010 7:52 pm

Opa, Nex eu tô voltando ah ativa então posso colaborar na parte da atualização das fichas [que já era a minha parte e vou te enviar o meu gasto de xp]
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 37
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

XPs do Ciclo da Lua Nova Empty Re: XPs do Ciclo da Lua Nova

Mensagem por Nemesis_EX Qui Nov 04, 2010 10:36 pm

OK...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

XPs do Ciclo da Lua Nova Empty Re: XPs do Ciclo da Lua Nova

Mensagem por CorreComOsLobos Dom Nov 07, 2010 9:25 pm

Pessoal vocês me entenderam mal, não reclamei do xp nem nada disso. Só fiz o comentario que eu achei interessante um personagem que eu não sei jogar, que fui forçado a jogar e que eu pessoalmente acho bobo ter ganhando mais sabedoria do que um personagem que eu julgo saber interpretar. Não foi reclamação, nem nada disso, apenas um comentario banal.

E sobre receber xp menor eu discordo, ia receber menos xp se simplesmente sumisse e se eu nem ela cuidasse do personagem, mas eu cuidei do personagem e postei com ela sempre que nesserario. Isso não causou falta na crônica.

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

XPs do Ciclo da Lua Nova Empty Re: XPs do Ciclo da Lua Nova

Mensagem por Nemesis_EX Dom Nov 07, 2010 11:57 pm

CorreComOsLobos escreveu:Pessoal vocês me entenderam mal, não reclamei do xp nem nada disso. Só fiz o comentario que eu achei interessante um personagem que eu não sei jogar, que fui forçado a jogar e que eu pessoalmente acho bobo ter ganhando mais sabedoria do que um personagem que eu julgo saber interpretar. Não foi reclamação, nem nada disso, apenas um comentario banal.

E sobre receber xp menor eu discordo, ia receber menos xp se simplesmente sumisse e se eu nem ela cuidasse do personagem, mas eu cuidei do personagem e postei com ela sempre que nesserario. Isso não causou falta na crônica.

Vei vc NÃO GANHOU A SABEDORIA A MENOS... seguinte vc ganhou a mais o que acontece quando vc completa 10 (dez) pontos temporarios de Sabedoria.... vira 1 (um) permanente de sabedoria agora olha o seu renome e me diga qual era o valor inicial... seguinte... se ver direito vai olhar que vc tem a MAIS que seu inicial e ainda tem os valores temporarios agora filhote faz as contas e compara... vc acha que 17 pontos de temporario e menor que 09 de temporario... eu me expressei mal usando XP ao inves de renome mais agora to esclarecendo... e outra sua irmã volto a jogar pois mesmo não sendo sua intenção vc não pode assumir dois personagens... então e pra colocar um ponto final nesse capitulo sua irmã volto ou não... pois isso não pode.

Agora ficou claro... pois 17 pra mim sempre vai ser maior que 09 pois essa foi a quantidade que ela ganhou e nem chegou a um valor permanente... conselho sempre veja os valores permanentes primeiro antes de ver os temporarios isso ajuda muito na sua vida... e evita essas situações desconcertantes... e sobre o personagem ser assumido com vc e tratado como ausencia SIM pois o seu personagem é o LEO CORRE COM LOBOS , é não PEQUENA FADA, então espero maiores esclarescimentos da posição da sua irmã pois se houver queixas terei que tomar providencias... aguardo uma posição claro como foi comentado anteriormente pois não quero mais intrigas e confusões no forum a tolerancia zero, ou se resolve ou amputa... e espero não ter que amputar o membro, ou personagem de ninguem beleza...

Grato...

Nemesis, ADM CHEFE....
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

XPs do Ciclo da Lua Nova Empty Re: XPs do Ciclo da Lua Nova

Mensagem por CorreComOsLobos Seg Nov 08, 2010 6:41 pm

Agora que virou essa merda não sei pq tenho que tomar uma posição.

Minha Sabedoria (Perm) já era antes da crônica 02, eu optei como Ragabash 1 em Glória e 2 em Sabedoria. Ganhei Sabedoria (Temp): 07. Fada como Galliard começa com Sabedoria (Perm):. 01 e ganhou Sabedoria (Temp): 09. Se eu ganhei 17 pontos de Sabedoria ia ficar com 3 em Sabedoria Permanente já que comecei o jogo com 2. Ou foi um erro de escrita aí ou não sei o quê. A questão é que vejo minha Sabedoria Perm a mesma coisa de antes e o Temp 7 e da outra ficha Temp 9, e para mim 9 é maior do que 7. Pois parece que ganhei 7 não 17. Não tinha a intenção de algo assim, sinceramente. Fui, fiz um comentario achando que tudo estava de boa e vira algo assim ???? Sinceramente.

Ela falou que vai jogar, mas aqui é meio foda, pessoal desanima d+ não sei bem pq.... Se ela não for jogar eu falo e essa ficha é excluída.

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

XPs do Ciclo da Lua Nova Empty Re: XPs do Ciclo da Lua Nova

Mensagem por Nemesis_EX Seg Nov 08, 2010 7:20 pm

CorreComOsLobos escreveu:Agora que virou essa merda não sei pq tenho que tomar uma posição.

Minha Sabedoria (Perm) já era antes da crônica 02, eu optei como Ragabash 1 em Glória e 2 em Sabedoria. Ganhei Sabedoria (Temp): 07. Fada como Galliard começa com Sabedoria (Perm):. 01 e ganhou Sabedoria (Temp): 09. Se eu ganhei 17 pontos de Sabedoria ia ficar com 3 em Sabedoria Permanente já que comecei o jogo com 2. Ou foi um erro de escrita aí ou não sei o quê. A questão é que vejo minha Sabedoria Perm a mesma coisa de antes e o Temp 7 e da outra ficha Temp 9, e para mim 9 é maior do que 7. Pois parece que ganhei 7 não 17. Não tinha a intenção de algo assim, sinceramente. Fui, fiz um comentario achando que tudo estava de boa e vira algo assim ???? Sinceramente.

Ela falou que vai jogar, mas aqui é meio foda, pessoal desanima d+ não sei bem pq.... Se ela não for jogar eu falo e essa ficha é excluída.

Admito falha minha... seu renome é 3 pts de permanente... fiz errado mas vou corrigir, sorry... Embarassed
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

XPs do Ciclo da Lua Nova Empty Re: XPs do Ciclo da Lua Nova

Mensagem por Nemesis_EX Seg Nov 08, 2010 7:23 pm

Alteração já feita... mais uma vez peço desculpa por não atentar por esse vacilo... mas acredito não ter colocado o renome de ninguem no banco de dados devo fazer isso hoje a noite em casa pois esse fim de semana fiquei fora e sem acesso a internet...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

XPs do Ciclo da Lua Nova Empty Re: XPs do Ciclo da Lua Nova

Mensagem por Shirou Assamia Seg Nov 08, 2010 7:38 pm

Pessoal venho informa que podem me enviar o seu gasto de xp, via MP que eu irei atualizar as suas fichas, estou retomando as minhas funções aqui no forum, precisei me afastar destas funções devido problemas mais graças a Gaia eu pude retorna Very Happy
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 37
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

XPs do Ciclo da Lua Nova Empty Re: XPs do Ciclo da Lua Nova

Mensagem por CorreComOsLobos Ter Nov 09, 2010 6:20 am

Gueto da Cidade a Enxame colocou a Premiação do ciclo passado lá. Não sei sobre as outras crônicas da cidade. Pelo que notei com os /03 de Sabedoria que ganhei lá vou ficar com 4 em Sabedoria e Fetiche dos crias de fenris martelo de ferro foi conquistado pelo Shirou. Quem vai cuidar dessas atualizações?


CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

XPs do Ciclo da Lua Nova Empty Re: XPs do Ciclo da Lua Nova

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos