Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] REINO DE DANTES

+5
Shirou Assamia
Alfons
monstroloko
Nemesis_EX
Ayman "Brisa Invisível"
9 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 2 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Sex Nov 19, 2010 11:53 pm

Nemesis & Shirou

Fenrir rosna um pouco pelos questionamentos de Garra Dilacerante, porém considera pertinente as preocupações do Alfa. Então a voz rouca e forte do Lobo fala apenas para Garra Dilacerante e Garra de Fenrir, por elo mental:

Fenrir: * Alfa Garra Dilacerante e Garra de Fenrir, repito, não haverá Glória nas missões desse filhotinho de Coruja. Vocês bem sabem que onde o braço forte para a batalha é preciso, nós estávamos e estaremos lá, por Fenrir, por Gaia e pela Glória. O que eu estou pendindo pra vocês, é fazer o mais difícil, lutar contra a Wyrm sem usar garras e armas. vocês dois já provaram serem os campeões que Grande Gaia e que o Grande Lobo Fenrir esperam, porém outros testes menos bélicos são necessários, e com estes argumentos aquela maldita Coruja me convenceu. O forasteiro filho da Coruja precisa de vocês dois lá, e eu não confiaria essa missão e ninguém a não ser vocês. Sobre essa Litânia que vocês Garous tanto falam, isso é do negócio de vocês. O restante da Alcatéia irá buscar um antigo Antecedente Garou ligado ao Grande Lobo Fenrir que parece ter alguma coisa a ver com este problema que vocês irão enfrentar.*

Falando a todos, sua voz parece um trovão:

Fenrir: -- Como Alfa você tem a última palavra, mas não creio que você irá contra os desígnios do Lobo Fenrir.

OFF: O que ele está querendo dizer é que não haverá batalhas na missão do Monifas, e que como o Lobo Fenrir não deixa seus filhotes fugir de batalhas, ele está pedindo o mais dificil para vocês dois, que ele confia muito. Porém, novos fatos surgiram, e ele precisa que o restante da matilha enfrente o mesmo problema em outra frente. E lógico como combinado antes, eu posso descrever o que acontecerá com eles após a crônica terminar.

---------
Bóris & Alfons & monstroloko

Monifas: -- Bem vindos, somos cinco já, e esperamos mais dois, pelo menos assim nos foi prometido, pelos espíritos. Aguardemos um instante até todos estarem aqui.

Monifas então olha para o que já estava com ele.

Monifas: -- Então Aluado, estamos entendidos?

OFF: Falta uma parte de roleplay do Bóris, essa postagem fora de tempo foi apenas para seguir com a parte do Nemesis e Shirou e não atrasar mais uma semana a parte de vocês ok?

Para Alfons e monstroloko: Free roleplay ( e postagens) até o Nemesis e Shirou chegarem até vocês (pode demorar Cool ).
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 2 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Boris Sáb Nov 20, 2010 5:38 am

Meio que distraido com as luzes, sons e imagens das máquinas voadoras, Lunático não percebeu Monifas falando com ele, mas após a segunda pergunta mais enfática, não teve como não perceber. Bruscamente vira-se para Monifas, que percebe que ele estava visivelmente distraído.
Lunático - Entendido, sim... entendido... humano...focar em você...

Agora despertado repara nos outros dois, inclusive no que veio se apresentando.

Olha-o de cima a baixo, como se o examinasse com olhos lentos e curiosos, movendo o rosto que acompanha os olhos, olhando meio que em volta, na aura ou em alguma coisa em volta, se atendo a parte de cima do ombro esquerdo dele, estreitando os olhos acima deste ombro, depois abrindo-os rapidamente e dando um passo para traz.... Chacoalha a cabeça e da uma fungada

Lunático - Zé... que paradigma... nome curto para alguém complexo... interessante... há, onde estão minhas maneiras...
Lunático fala pausadamente e olhando para cima e para os lados como quem tenta se lembrar a cada parte:

Aluado, Gerreiro Lunático.... presa de prata... ahroun...lupino, filho de Luna!

Assim que se apresenta vê Voz Trovejante que lhe desperta mais atenção por seu sorriso largo.
Lunático tenta farejar o sorriso, e com um sorriso e olhar curiosamente alegre começa a olhar para ele de cima a baixo, da um sorriso estreitando os olhos, resmungando um hum... lembra-se vagamente de alguém, mas não sabe quem.... isso o deixa mais intrigado e curioso ainda.... tentando analisar e olhar para este garou amigo com mais cuidado para descobrir o q há de diferente... fica pensativo...

Ele me lembra Música Breve.... será que ele alegra espíritos também com tambor? Mas posso sentir que espíritos andam com ele.... Ele o Zé, cheiram vento...

Derepente pára e olha para ele com um sorriso de orelha a orelha e fica com cara como se estivesse abanando o rabo.

Em instantes toca uma buzina ali perto, o que tira completamente a atenção de Lunático e ele vira-se rapidamente para a direção do carro com uma cara de que não gostou do barulho e volta a olhar meio que hipnotizado pelos barulhos, aviões, as muitas luzes e todo maquinário e assustadoramente estranho para o jovem garou lupino.


--------------------------------------------
OFF:
Não tinha pensado no brad pit, a pele é branca como a neve, bem pálido, o cabelo na forma humana pode ser preto, mas os olhos são azuis bem claro, quase acizentados.
As roupas são exatamente aquelas. E os cabelos estão meio arrepiados, como de alguém q nunca penteou.

Sorry a demora em responder, comecei a fazer academia antes de ontem, cara, estou com o corpo todo dolorido, nem consigo esticar meus braços... ta loco, mas ta massa hehehe.
Segue o baile
Boris
Boris
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 44
Localização : Santa Maria

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 2 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por monstroloko Sáb Nov 20, 2010 3:57 pm

Zé acaba recolhendo a mão após perceber que o indígena acompanhando Monifas não vai apertá-la, e então se assusta um pouco com a estranha atitude do sujeito.

[Zé, pensando]
“Caramba, que coisa estranha a maneira desse cara olhar... e as roupas... espera, os outros Andarilhos me falaram que alguns lobisomens são filhos de lobos, e não humanos, e então são bem diferentes...”

[Lunático]
“Zé... que paradigma... nome curto para alguém complexo... interessante... há, onde estão minhas maneiras... Aluado, Gerreiro Lunático.... presa de prata... ahroun...lupino, filho de Luna!”

Então, com uma expressão que traia a curiosidade que estava sentido ele diz:

[Zé]
“Putz, na verdade quem se apresentou mal fui eu... sou Zé, Garras da Fúria, Andarilho do Asfalto e Ahroun também e hominídeo. Você é o primeiro Lupino que eu conheço, espero que possamos nos entender bem nessa nossa missão por Gaia.”

Zé parecia que ia dizer mais alguma coisa porém percebe a chegada de Alfons e percebendo as reações de Monifas e Aluado vê que se trata de mais um aliado.

[Alfons]
“Boa noite, meus caros. Me chamo Alfons "Voz-Trovejante" Clotário Branco e vim em resposta ao chamado de Monifas.”

[Zé]
“Nossa, eu bem que tive uma impressão estranha de você...”

monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 2 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Nemesis_EX Seg Nov 22, 2010 3:51 pm

Fenrir: -- Como Alfa você tem a última palavra, mas não creio que você irá contra os desígnios do Lobo Fenrir.

*Hellen sempre foi uma guerreira e sabe que nunca foi boa nesse tipo de missão mas era um pedido pessoal do seu totem a mesma...*

--Está bem... não me oponho a executar essa tarefa queria entender o que quis dizer... pessoal tome cuidado... e nem uma atitude estupida... tomem cuidado e faça aquilo que honre nossa matilha apenas... POR GAIA...AUHHHHHHHHHHHHHH...

*Hellen solta mas um uivo de inspiração ao seus companheiros onde se vira para Victor e fala...*

--Eles tem sua missão temos a nossa... vamos seguir em acelerado...

*Hellen corre em direção ao encontro com tal de Monifá em não entendia o que teria de fazer mas sabia que ela e seu companheiro de missão nunca deixaria de fazer uma missão indicada pelo Fenris...*

"--O que se pode esperar dessa missão????"
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 2 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Ter Nov 23, 2010 3:42 am


Trilha sonora: Iron Maiden - 2 Minutes to Midnight

Dia 05 de novembro de 2010
Hora: 11:58

"2 minutes to midnight,
The hands that threaten doom.
2 minutes to midnight,
To kill the unborn in the womb.




-------------------------
Nemesis & Shirou


Luna brilhava sorrateira nos céus da penumbra, apesar de não ser escuro na penumbra, a noite é plenamente perceptível. Luna sorria zombateira antevendo o período de nascimento dos Ragabashs e ela mudava suas feições. Luna mudará sua face amanhã.

Alheio a Luna no céu, Lobo Fenrir parte com parte de sua matilha em direção a Umbra:


Fenrir: É um trabalho sujo, mas alguém tem que fazer.

Garra Dilacerante e Garra da Fúria observam a partida de sua matilha, e naquela região lúgubre ...

Spoiler:

O desconhecido encontrava-se na frente dos dois, e desta vez, segundo seu Totem da Matilha, garras e mandíbulas não resolverão o problema, o que será que este desconhecido quer deles?

Demoram-se um pouco mais até a matilha sumir na Umbra, então reiniciam sua marcha até o Aeroporto pela Penumbra.
Spoiler:

Saindo do meio das árvores, ambos saem nas proximidades do Aeroporto, quase em cima da hora.

E agora como achar o Monifas?



--------------------------
monstroloko & Alfons & Bóris


O movimento do aeroporto é relativamente grande, para um aeroporto naquele porte, muitas pessoas resolviam descer em Abbotsford para evitar o grande movimento dos grande aeroportos, em sua grande maioria eram voos domésticos, trabalhadores e viajantes do Canadá, que chegavam e saíam de Vancouver.

Spoiler:

Monifas: -- Aguardemos mais uns instante para ver se mais algum companheiro chegue, depois vamos para a nossa reunião.

Monifas retira do bolso um pacote de salgadinhos e oferece um pouco a todos.
Monifas: -- Ainda não jantei, vocês aceitam um pouco?
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 2 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Alfons Ter Nov 23, 2010 12:17 pm

[Lunático]
“Zé... que paradigma... nome curto para alguém complexo... interessante... há, onde estão minhas maneiras... Aluado, Gerreiro Lunático.... presa de prata... ahroun...lupino, filho de Luna!”

[Zé]
“Putz, na verdade quem se apresentou mal fui eu... sou Zé, Garras da Fúria, Andarilho do Asfalto e Ahroun também e hominídeo. Você é o primeiro Lupino que eu conheço, espero que possamos nos entender bem nessa nossa missão por Gaia.”

[Lunático]
De repente pára e olha para ele com um sorriso de orelha a orelha e fica com cara como se estivesse abanando o rabo.

Observando a reação de Lunático, Alfons estende a mão direita e toca a cabeça do lupino, como uma forma de cumprimentá-lo, mantendo o sorriso no rosto.

[Alfons]
“Boa noite, meus caros. Me chamo Alfons "Voz-Trovejante" Clotário Branco e vim em resposta ao chamado de Monifas.”

[Zé]
“Nossa, eu bem que tive uma impressão estranha de você...”


- Então nossas opiniões foram idênticas, Zé! Também estranhei bastante seu comportamento. Bem, já que estamos tão formais, permitam-me a complementação na minha apresentação: sou um hominídio, Skald... Digo, Galliard dos Crias de Fenris.

Ao pronunciar as palavras "skald" e "cria de fenris", o corpo de Alfons parece tomar uma outra postura, apresentando um semblante imponente, como se o orgulho de seu augúrio e tribo estivesse exalando de todo o seu corpo, atingindo os corações de todos ao redor.

Monifas: -- Aguardemos mais uns instante para ver se mais algum companheiro chegue, depois vamos para a nossa reunião.

Monifas retira do bolso um pacote de salgadinhos e oferece um pouco a todos.
Monifas: -- Ainda não jantei, vocês aceitam um pouco?

- Não, muito obrigado. Comi antes de vir pra cá. Espero que não tenhamos que esperar muito tempo aqui, esse lugar tumultuado não me deixa muito a vontade...

Alfons procura uma cadeira ou um banco para que possa se sentar, enquanto espera por um possível auxílio. Assim que se acomoda, dirige a palavra a Lunático.

- Lunático, né? Se aproxime, não gostaria de me contar o porque deste nome? Eu adoraria ouvir um boa história enquanto aguardamos...

Assim que termina de falar, Alfons pega um maço de Marlboro no bolso da calça, o acende e aguarda a resposta do lupino, enquanto dá seu primeiro trago.
Alfons
Alfons
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 2 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Shirou Assamia Ter Nov 23, 2010 8:24 pm

Garra ao sair da Umbra já começava a se utilizar de seus dons [visão olfativa] e pasava para a forma homenidea [suas roupas esão sob dedicação do talismã] e esperava pelas ordens de garra Dilacerante
- O que faremos e o que o Grande fenrir quis dizer com "garras e mandibulas não resolverão o problema"?

Garra ficava a pensar e não conseguia encherga uma resposta para isso
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 37
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 2 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Nemesis_EX Qua Nov 24, 2010 2:23 am

*Garra Dilacerante analisava a situação onde escuta seu companheiro de matilha...*


- O que faremos e o que o Grande fenrir quis dizer com "garras e mandibulas não resolverão o problema"?

--Que vamos usar menos força e mais o cerebro e simples... vamos ver o que Monifas quer... vamos nos separar cada um vai por um lado que achar Monifa comunica via Totem... vá com cuidado e não faça besteiras entendido...

*Garra corre na direção iria fazer uma busca esperando ter exito em encontrar Monifa procurava ser pratica onde percorri com velocidade o terreno em sua forma Lupina... e atenta para caso acha-se ou Victor tivesse encontrado...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 2 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Boris Qua Nov 24, 2010 2:27 am

Alfons escreveu:
- Lunático, né? Se aproxime, não gostaria de me contar o porque deste nome? Eu adoraria ouvir um boa história enquanto aguardamos...

Virando-se lentamente para Alfons e distraidamente enquanto olhava para o aeroporto:
aqueles pássaros metálicos são criaturas estranhamente curiosas
Ao terminar de se virar para Alfons q agora estava sentado em um banco fica olhando para ele com um olhar no horizonte, enchergando através dele.... compenetrado e concentrado há alguma coisa no horizonte que prende sua atenção... totalmente virado para Alfons com os olhos na direção dele, mas enxergando através dele... os segundos vão passando e por 1 minuto ele fica assim... até que para e fita os olhos de Alfons:
Lunático - Sim...
uma história para contar,
sempre é boa para alegrar
mas hoje não é dia de falar
os mistérios de luna devemos guardar
para o dia que vai chegar...


Ao terminar de falar olha para lua, por uns 15 segundos calmamente, e vira-se em direção a Monifas e fica olhando curioso o saco barulhento com comida....

Lunático - Isso é bom?
Monifas - É sim, prova aqui um.
Alcançando para Lunático um salgadinho.

Lunático - gosto estranho... sinto folhas se quebrando em minha boca, e tem temperos estranhos... parece raiz de secóia com casca de pinheiro... não tem sustância.... isso pode ser usado para algum remédio... prefiro minha carne.
Nisso puxa uma mochila de jeans tipo saco com 1 corta q prende a boca do saco e serve pra ficar atravessado no peito que estava nas costas, envia a mão dentro e tira ela com um naco de carne assada, e começa a comer com as mãos. Olha para os demais e oferece, com as mãos engorduradas.

Lunático- Alguém quer?

Ele come somente 1 pedaço pequeno e se alguém mais quiser ele alcança um pedaço do pernil que está dentro do saco, depois fecha o saco e guarda nas costas.

E fica imerso com seu olhar nos aviões.
Boris
Boris
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 44
Localização : Santa Maria

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 2 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por monstroloko Qui Nov 25, 2010 1:32 am

Zé fica intrigado com a conversa sobre o nome e historia de Lunatico, mas não se intromete, porém ao ver Monifas oferecendo os salgadinhos fala:

[Zé]
“Quero não, já comi um bocado antes de vir pra ca... na duvida de o que iria acontecer achei melhor prevenir isso pelo menos.”

Então ouve a resposta de Lunático:

]Lunático]
“Isso é bom?”

[Monifas]
“É sim, prova aqui um. Alcançando para Lunático um salgadinho.”

[Lunático]
“Gosto estranho... sinto folhas se quebrando em minha boca, e tem temperos estranhos... parece raiz de secóia com casca de pinheiro... não tem sustância.... isso pode ser usado para algum remédio... prefiro minha carne.”

[Zé, pensando]
“Caramba, que comentário estranho... será que todos os lupinos são estranhos assim? Bem talvez eu que esteja errado esperando algo diferente...”

Então o jovem lupino acrescenta, oferecendo um pedaço de carne que tira de sua mochila:

[Lunático]
“Alguém quer?”

Zé não responde estando mais perdido em pensamentos e observacoes do que prestando atenção em quem se dirige ou não a ele. Porém ele nota o interesse de Lunático pelos aviões.

[Zé]
“Os aviões são impressionantes não é? Eu trabalho concertando carros e motos, a coisa que faz eles se mexerem é praticamente a mesma... memor e mais simples, mas é a mesma coisa no final...”

O próprio Zé acaba ficando com uma cara pensativa e se perde em algum pensamento ao final dessas palavras.
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 2 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Alfons Qui Nov 25, 2010 3:55 pm

Ao terminar de se virar para Alfons q agora estava sentado em um banco fica olhando para ele com um olhar no horizonte, enchergando através dele.... compenetrado e concentrado há alguma coisa no horizonte que prende sua atenção... totalmente virado para Alfons com os olhos na direção dele, mas enxergando através dele... os segundos vão passando e por 1 minuto ele fica assim... até que para e fita os olhos de Alfons:
Lunático - Sim...
uma história para contar,
sempre é boa para alegrar
mas hoje não é dia de falar
os mistérios de luna devemos guardar
para o dia que vai chegar...

Ao terminar de falar olha para lua, por uns 15 segundos calmamente, e vira-se em direção a Monifas e fica olhando curioso o saco barulhento com comida....

Hum, que sujeito estranho, se apresentou de forma simpática, agora foi poeticamente grosseiro. Enfim, talvez guarde mais mistérios que a sua alma pode sustentar.

Alfons fuma o cigarro calmamente, brincando com a fumaça, enquanto Monifas e o jovem índio comem. Alfons recusa a carne oferecida por Lunático balançando a cabeça negativamente, além de ostentar um sorriso cortês.

[Zé]
“Os aviões são impressionantes não é? Eu trabalho concertando carros e motos, a coisa que faz eles se mexerem é praticamente a mesma... memor e mais simples, mas é a mesma coisa no final...”

Enquanto apaga o cigarro na sola da botina, Alfons dirige a palavra a Zé:

Hum, então você é mecânico? É do Canadá mesmo?
Alfons
Alfons
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 2 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Qui Nov 25, 2010 11:18 pm

Trilha sonora: Helloween - Time

t's time to go
Time for the freedom
Time to face what we all believe in
Pray strong
Pray to the higher
Turn your back on the devil's fire
Time to go
Time for the freedom
Time to face what we all believe in
Time is passing by


----------------
Nemesis & Shirou

Garra Dilacerante usa sua forma de Lobo para percorres os campos do Aeroporto, longe das vistas dos humanos, já andar nessa forma pela Zona de Embarque seria no mínimo desastroso, e é lógico que um Garou experiente não faria tal bobagem.

Garra de Fenrir utilizando sua forma humana explora a parte do Estacionamento, não achando nada, porém ao seguir para a entrada do Aeroporto encontra um senhor vestido de branco com uma placa escrita "Monifas" olhando diretamente para você e sorrindo. Impossível não ser ele.

"Monifas":

Acompanhado de outras 3 pessoas:
"Zé":
"Alfons":
"Aluado":

-----------------
Bóris & Alfons & Zé

Monifas fica em silêncio por um tempo, com o olhar perdido no horizonte como se estivesse procurando algo, de repente desperta:

Monifas: -- O doce embalo da espera, aproveitem a noite pessoal, estamos quase completos, meu totem me avisou que entrou em contato com os restantes e eles estão por aqui...

Ele olha para a escuridão a frente, e de repente seu rosto se ilumina:

Monifas: -- Vejam lá está um deles, ué cade o outro?

OFF: Tentarei postar o próximo Sábado, para adiantar, se puderem postar antes disso, ficaria show de bola a adiantaria um monte Wink, Quem não poder, eu mesmo farei a parte do roleplay de acordo com suas planilhas e comportamentos.


Última edição por Kemedo em Sáb Nov 27, 2010 4:15 pm, editado 1 vez(es)
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 2 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Boris Sex Nov 26, 2010 5:54 pm

Lunático com a boca e mãos engrachados da carne de caça, vira-se distraidamente para Monifas e olha para a direção que ele estava olhando quando fala que um novo membro do grupo chegou.
Dá uma farejada no ar buscando o cheiro da fúria que vinha daquela direção para identificar o garou.
Fica olhando para a direção com um olhar no horizonte esperando o garou se aproximar. Com uma fisionomia tranquila mas sem expressar sentimentos.

Boris
Boris
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 44
Localização : Santa Maria

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 2 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Shirou Assamia Sex Nov 26, 2010 9:28 pm

Garra de Fenrir olhava aquela cena com um tanto de humor no ar "Pelo menos ele tem senso de humor"

comunidação via Totem escreveu:Hellen eu o encontrei está aqui na entrada do Aeroporto, e ele tem senso de humor, só não sei se podemos confiar nele!

Garra se aproximava com calma, caminhava em direção a Monifas lentamente como que estudando ele [se precisar pode realizar teste Very Happy] e ao chegar nele tratava de se apresentar

- Pelo seu jeito acho que já sabe que sou um dos enviados até você, me chamo Victor, e a minha companheira está chegando em breve! e como se chamam os seus amigos?

Victor educadamente estirava a mão para cumprimenta-los, como forma de quebrar o gelo "Não entendo bem por que os humanos fazem isso mais preciso manter o disfarce para os humanos que aqui estão!"
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 37
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 2 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Boris Sex Nov 26, 2010 10:14 pm

Lunático observa cuidadosamente o ritual todo de se apresentar na forma humana e na frente de humanos, atento a cada detalhe mas sem se preocupar especificamente com os envolvidos, no caso Monifas e Victor.
E com uma cara pensativa compenetrado em seus pensamentos....

* Já me explicaram algumas vezes mas esta história de tocar as patas e apertar uma contra outra.... isso ainda me é estranho... Uma vez Uivando com Espíritos me falou que vinha de uma tradição antiga de tribos de humanos africanos de se apertar as (mãos direitas) que eram as mãos que carregavam as lanças, simbolicamente estão baixando as armas e mantendo a defesa que fica na mão esquerda... interessante... *
Boris
Boris
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 44
Localização : Santa Maria

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 2 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por monstroloko Sáb Nov 27, 2010 1:24 am

Zé esta um pouco distraido quando Alfons fala:

Alfons - "Hum, então você é mecânico? É do Canadá mesmo?"

Zé - "Sim para as duas perguntas... eu tive uma transformação tardia e ..."

Antes de terminar de falar Monifas intervem:

Monifas: -- Vejam lá está um deles, ué cade o outro?

Zé olha para o recem chegado e percebendo que se trata de mais um companheiro ja relaxa novamente.

Zé - "Ola, eu me chamo Zé."
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 2 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Alfons Seg Nov 29, 2010 7:40 pm

Por Gaia! Desisto de tentar conversar com alguém daqui. Que Gaia tenha piedade da Harano que paira sobre esses infelizes.

Assim que o "novo" Garou se aproxima, se apresenta e estende a mão, Alfons o cumprimenta como a todos os outros: com um farto sorriso e um asceno positivo com a cabeça, para em seguida se apresentar:

- Muito prazer, Victor. Me chamo Alfons "Voz-Trovejante" Clotário Branco.
Alfons
Alfons
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 2 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Ter Nov 30, 2010 2:38 pm

Nemesis

Ao ouvir o chamado pelo elo mental da matilha, Helen transforma-se em humana e corre para a entrada do Aeroporto.

Chegando lá, encontra já uma turma em volta a um homem vestido de branco segurando uma blaca escrita "Monifas", seria engraçado se os problemas naõ fossem sérios.

TODOS

Com a chegada do último faltante, Monifas faz as vezes:

Monifas: -- Pois bem, estamos completos. Sou o Athro Monifas "Más Notícias" Peregrino Theurge. E o assunto que tenho para tratar com vocês não pode ser tratado aqui, acompanhem-me

Monifas então sai caminhando em direção ao estacionamento, sem olhar para trás.

Todos os presentes os acompanham, ele atravessa o estacionamento, e pulando uma pequena cerca atravessa um campo gramado, já longe de qualquer rua ou movimento ele pára.

A lua se destaca no céu apesar de estar nos ultimos dias de minguante, é a única forma de luz naquela região. É dificl enchergar rostos, mas sim o contorno de cada um.

Monifas então se transforma em lobo, gradualmente passando por cada uma das formas. E fala em linguagem Garou:

Monifas: -- Garous, Campeões de Gaia. O problema aqui é grave. Tudo começou com uma reclamação de alguns parentes, sobre um lago aqui próximo, aparecerem duas pessoas mortas na beira do lago, e eu acho que não foi coincidência. Então convoquei vocês para gente investigar. Alguma pergunta?
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 2 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Nemesis_EX Ter Nov 30, 2010 4:18 pm

*Garra Dilacerante se aproxima de todos onde imediatamente se apresenta aos demais...*

--Descupe minha demora sou Hellen... estou com Victor... prazer a todos...

*Garra estava sempre calma mostrava um sorriso amigavel mas não baixava a guarda de forma alguma...talvez ainda se mostrava receio com os demais o unico que tinha contato era ninguem menos que Victor... seu companheiro de matilha...*


Monifas: -- Pois bem, estamos completos. Sou o Athro Monifas "Más Notícias" Peregrino Theurge. E o assunto que tenho para tratar com vocês não pode ser tratado aqui, acompanhem-me

--Vc é o mais antigo presumo,O protocolo fala que vc devemos segui-lo... nós leve ao lugar mais apropriado e estaremos atras de vc...

*Garra estava sempre pronta a seguir os mais antigos... aprendeu que a hierarquia era tudo numa missão... e se o Fenris tinha reconhecido a missão aceitaria de bom grado...*


Monifas então sai caminhando em direção ao estacionamento, sem olhar para trás.

Todos os presentes os acompanham, ele atravessa o estacionamento, e pulando uma pequena cerca atravessa um campo gramado, já longe de qualquer rua ou movimento ele pára.

A lua se destaca no céu apesar de estar nos ultimos dias de minguante, é a única forma de luz naquela região. É dificl enchergar rostos, mas sim o contorno de cada um.

*Muda para a forma Lupus onde seguiria com menos dificuldade e poderia se orientar sem a menor dificuldade onde escutava o que Monifas com muita calma...*


Monifas: -- Garous, Campeões de Gaia. O problema aqui é grave. Tudo começou com uma reclamação de alguns parentes, sobre um lago aqui próximo, aparecerem duas pessoas mortas na beira do lago, e eu acho que não foi coincidência. Então convoquei vocês para gente investigar. Alguma pergunta?

*Garra Dilacerante se manifesta imediatamente sobre as intruções dadas...*

--O que encontraram nos corpos... algum vestigio da Wyrm em seus corpos... marcas estranhas??? algo muito incomum??? qual foi a causa da morte??? e alguem noto a presença de algo da Wyrm lá???? pois se vamos investigar devemos apurar tudo... temos pelo menos a razão das duas pessoas estarem ali... foram encontradas juntas, morreram a mesma hora??? Me perdoe por essa chuva de perguntas Monifas - Ryhan gosto de tudo muito detalhado numa missão... mesmo não sendo uma missão rotineira dos Cães de Guerra... desculpe aos demais se fui intrometida mas devia conhecer todos os parametros da missão...

"--Esperou ter dado uma mã imprensão de mim a todos..."


*Garra escultava o que os outros irão comentar a respeito...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 2 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Shirou Assamia Ter Nov 30, 2010 7:16 pm

Garra de Fenrir seguia Monofas, mais se mantinha proximo a Hellen e ao vê-la se transformando fazia o mesmo logo passando para a forma Lupus e se mantendo sempre proximo a Hellen

"Não sei o que pode acontecer e nem mesmo se posso confiar nesse Monofas, mas se o Grande Fenrir nos mandou nessa missão eu irei cumprir a todo custo!"

Ele se mantinha calado já que não sabia o que pergunta, pois não era um sabia e sim um guerreiro e achava melhor deixa que Hellen toma-se as prerogativas quando o assunto era buscar informações e se mantinha alerta aos demais e principalmente a Monofas, mas logo começava a observa o movimento a sua volta, se mantendo então como um sentinela, com olhos e orelhas bem abertos para qualquer sinal de perigo [sentidos aguçados]
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 37
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 2 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por monstroloko Qua Dez 01, 2010 10:53 pm

Assim que chega o ultimo membro do grupo Monifas fala:

Monifas: -- Pois bem, estamos completos. Sou o Athro Monifas "Más Notícias" Peregrino Theurge. E o assunto que tenho para tratar com vocês não pode ser tratado aqui, acompanhem-me

Após falar isso ele sai andando, nessa hora Zé levanta uma sobrancelha e fica sem reação por um segundo e então parte no encalço de Monifas. Depois de caminharem um pouco Monifas começa a se transformar até chegar a forma lupina. Nessa hora Zé rotaciona os ombros um pouco e deixa transparecer um pouco de hesitação, mas logo ele também se transforma em lobo.

Monifas: -- Garous, Campeões de Gaia. O problema aqui é grave. Tudo começou com uma reclamação de alguns parentes, sobre um lago aqui próximo, aparecerem duas pessoas mortas na beira do lago, e eu acho que não foi coincidência. Então convoquei vocês para gente investigar. Alguma pergunta?

Zé fica um pouco distraido assim que termina sua transformação, mexendo a cabeça e as orelhas bastante a parecendo prestar atenção no maior numero possível de coisas, mas ao ouvir a pergunta de Monifas ele vira para o mesmo e não desvia mais o olhar e então pensa um pouco antes de falar, nesse momento Hellen fala:

Hellen --O que encontraram nos corpos... algum vestigio da Wyrm em seus corpos... marcas estranhas??? algo muito incomum??? qual foi a causa da morte??? e alguem noto a presença de algo da Wyrm lá???? pois se vamos investigar devemos apurar tudo... temos pelo menos a razão das duas pessoas estarem ali... foram encontradas juntas, morreram a mesma hora??? Me perdoe por essa chuva de perguntas Monifas - Ryhan gosto de tudo muito detalhado numa missão... mesmo não sendo uma missão rotineira dos Cães de Guerra... desculpe aos demais se fui intrometida mas devia conhecer todos os parametros da missão...

Zé então espera Hellen fazer todas suas perguntas e no final adiciona:

Zé -- Esses acontecimentos são recentes ou estão relacionados a outros mais antigos? Qual o nome desse lago? Eu gostaria de investigar o passado dele e fazer umas perguntas para uns contatos, assim poderiamos talvez saber um pouco mais sobre com o que estamos lidando.
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 2 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Qui Dez 02, 2010 3:52 pm

TODOS

Monifas esperava calmamente cada um deles fazer suas perguntas, e então:

Monifas: -- Ok. Vamos por partes. Sobre os corpos, marcas estranhas ou incomuns? Não. Cheiro de Wyrm? Ainda não. Ninguém ainda sabe o que se trata ainda. Os corpo foram encontrados na mesma manhã, com sinais de afogamento, porém o mais estranho é que ambos eram parente de Presa de Prata. Está desculpada Helen você tem direito a informações, você é a Helen certo? Quem vai levantar boa parte das informações somos nós. A polícia local não achou nada, mas os moradores ainda sentem uma aura estranha emanando do lago durante a noite.

Monifas: -- Os acontecimentos são recentes, Zé. Não sei se pode ter ligação com alguma coisa antiga, iremos descobrir em breve eu acho. O nome do lago é Lago Lexton, e fica a uns 3 quilometros daqui. Pode pesquisar a vontade, eu acho que aqui ainda pega a wireless do Aeroporto.

Monifas: -- Nosso objetivo aqui senhores é investigar o local no mundo material e depois da penumbra, para ver se encontramos algo, e se der, resolvermos. Eu pressinto que nós temos essa capacidade. Temos entre nós várias tribos, augúrios e postos, acho que Gaia quis que assim fosse, e a coruja deu uma ajudada.

Monifas: -- A propósito, nós teremos o apoio de outro grupo de Garous, que nos dará assistência pela Umbra, provavelmente nós os encontraremos na Penumbra ao final da noite, portanto estaremos esperando reforços. Mais alguma coisa?



--------------------------


OFF: Pode pesquisar no Google sobre o tal lago, toda informação que achar pode ser trazida para o jogo. Wink
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 2 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Boris Qui Dez 02, 2010 5:58 pm

Acompanhando Monifas onde ele fosse e fazendo o que ele fazia... A forma de lobo me deixa mais a vontade...
Calmo e silencioso ele ouve tudo pensativamente...

Como é afobada esta atrasadinha... acho que ela quer recuperar o tempo perdido...

Olha para lua... olha para volta...

Muitas perguntas e muitas respostas... o mundo material é muito confuso...

Lunático: Se me permitem falar....
(pausa)

Lunático: Há um tempo atráz, Águas Profundas, um ancião, contou-me sobre o mundo físico e espiritual, da ligação entre eles.... um reflete o outro... acho que devemos acordar os espíritos locais e perguntar o que eles sabem ou viram.

Que os espiritos nos guiem no caminho com a luz de luna, pois a morte deles será cobrada e a paz será dada aos ancestrais da nossa tribo
Boris
Boris
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 44
Localização : Santa Maria

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 2 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por monstroloko Sex Dez 03, 2010 4:25 am

Zé ouve com atenção as respostas de Monifas e ao comentário de Boris. Conforme eles vão falando a expressão dele varia entre atenção e introspecção um grande número de vezes. Após ouvir o que os outros tinham a dizer ela por um segundo faz uma cara de quem olha pro infinito se concentrando em algo e diz:

Zé – “Então só sabemos que estamos lidando com algo que matou dois parentes... imaginei que fosse haver alguma pista indicando que isso poderia se repetir... mas nesses dias tudo deve ser investigado!

Ótima idéia Aluado, essas podem ser as únicas testemunhas já que o caso foi tão misterioso até o momento. Acordar os espíritos das plantas ainda tem mais alguns efeitos benéficos, chegam a chamar de santificação, eu acho. Acredito que devamos começar pelas mais próximas a onde os corpo foram achados.

Monifas, não será necessário voltar ao aeroporto ainda, vamos primeiro verificar o que descobrimos por aqui então eu posso fazer uma pesquisa sabendo o que procurar e o que não procurar.”


Terminado de falar ele se coloca em uma postura mais alerta e fareja o ar ao redor de onde esta sentado e fica tentando prestar atenção em tudo, conversa e ambiente.

Após alguns instantes Zé faz uma cara de assustado e diz:

Zé -- "Puta merda, na pressa da transformação esqueci minha mochila! Acho melhor eu voltar rapidamente ao aeroporto e deixa-la em um armario, posso alugar um por algum tempo que não deve sair caro."

Por sorte desde que assumiu a forma de lobo ele ainda nao havia andado então sua mochila estava caida por perto. Ele avalia se houve algum dano à mesma e espera as respostas do outros para no final da conversa voltar rapidamente ao aeroporto para guardar a mochila.

OFF: putz esqueci dela no outro post em que me transformei... Kemedo fica a seu cargo se houve dano(alças arrebentadas e queda) ... e aos outros o tamanho do mico que isso representa hahahahahaa

"status":
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 2 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Shirou Assamia Sex Dez 03, 2010 7:04 pm

Victor olhava os acontecimentos a sua volta mais não conseguia acompanhar a tudo a sua mente estava longe ele não conseguia parar de se preocupar com algum perigo a sua volta, não consegui-a se sentir a vontade na cidade, por não ter todas as suas lembranças e nos ultimos anos ter ficado na mata com os lobos Victor estava com dificuldade em manter a sua concentração em Monofas e ficava a tentar sentir algum cheiro que lhe desse a pista sobre algo que não devesse está ali
"Maldito lugar para reunir o grupo, tinha que ser logo perto desse area dos humanos onde ah tão pouca mata? Esse Monofas deve ser um desses malditos roedores de ossos, tribo maldita que vive nas cidades ergh!"

Victor olhava diretamente para Monofas e se aproximava um pouco mais {menos de 2metros]
- Quando iremos sair desse lugar? Não me sinto muito confortavel assim tão longe da floresta e num lugar como esse, podemos seguir para a Penumbra logo?

Victor se mostrava bastante inquieto com aquela situação
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 37
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 2 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos