Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] REINO DE DANTES

+5
Shirou Assamia
Alfons
monstroloko
Nemesis_EX
Ayman "Brisa Invisível"
9 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 4 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Garou Seg Dez 27, 2010 5:57 pm

O membro 'Ayman "Brisa Invisível"' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 4 D10
Resultado :
[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 4 10 [Finalizada] REINO DE DANTES - Página 4 6 [Finalizada] REINO DE DANTES - Página 4 8 [Finalizada] REINO DE DANTES - Página 4 7 [Finalizada] REINO DE DANTES - Página 4 1 [Finalizada] REINO DE DANTES - Página 4 6 [Finalizada] REINO DE DANTES - Página 4 10 [Finalizada] REINO DE DANTES - Página 4 8 [Finalizada] REINO DE DANTES - Página 4 6 [Finalizada] REINO DE DANTES - Página 4 8

Garou
Admin
Admin

Mensagens : 98
Data de inscrição : 23/12/2008

https://lobisomens-apocalise.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 4 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Boris Seg Jan 03, 2011 9:36 pm

Entre uma marca suspeita e uma pedra Lunático sente seus pensamentos voarem:
"Não ajudam e não atrapalham, já é um empate..."

Esquecendo-se deles Lunático segue a busca por rastros e pistas a respeito da morte dos parentes da sua tribo...


Espero que encontre algo até o amanhecer, precisamos rastrear isso rápido e pelo que vi aqueles humanos não entendem bem da wild.... Mas concerteza devem entender de outras coisas, acho que vi um deles montando em um cavalo com rodas... seria legal aprender a domar estas "máquinas" e as histórias que eles tem a contar seria bom conhecer mais sobre os humanos também...


Hum... o que é aquela marca ali.... parece que alguém andou se esgueirando por aqui....será que é humano???

Aquele rastro ali é de cobra.... aquela teia é bem feita deve ser uma aranha marrom... que estranho esta pedra aqui... não tem sentido ela estar aqui, deixa olhar melhor isso...

Ainda estou longe do lugar que os corpos foram encontrados, os espíritos com certeza nos dariam mais dicas do que esta procura..... A lua já está se escondendo e a sem façe vai surgir... uma boa lua para investigar, mas péssima para ver alguma coisa....


Onde será que eles estão? Será que ficaram lá sentados até agora? Pensei ter ouvido eles falando sobre não se separar.... eu investigando e eles papeando lá atrás.... Pelo menos não estou sozinho...

Para brevemente o que estava fazendo e contempla o risco de luz da última noite da lua crescente antes de começar a lua nova.... Olha para o Lago e volta a procurar por pistas...
Boris
Boris
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 44
Localização : Santa Maria

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 4 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por monstroloko Ter Jan 04, 2011 9:06 pm

Alfons -- Hum, sério? E como ficou sabendo disso? O caern desapareceu graças a ele, ou agora ele está ajudando alguém a "resgatar" o Caern? Não tem nada por aqui mesmo, que tal sentar e conversar um pouco?

Zé -- Eu fiquei curioso pra saber mais sobre ele antes de vir realizar o que quer que tenha de ser feito, então passei algumas horas investigando tudo que pude sobre ele. Eu comecei pela internet convencional, e obviamente nao deu resultado, mas valeu a tentativa, depois eu investiguei algumas algumas areas mais privativas onde imaginei que havia mais probabilidade de achar algo desse tipo. Acabei encontrando uma conversa em que ele estava ligado ao desaparecimento de todo um caern em Minesota. Dava a impressão de que ele chegou a tempo de ajudar, porém nao sei se foi a recuperar ou vingar o desaparecimento do mesmo.

Entao ele se senta tambem e descansa um pouco depois de falar tanto na linguagem dos lobos.

Zé -- Eu nao falei nada com o Monifas ainda pois imaginei que nao fosse uma boa hora pra perguntar sobre historias. Imagino posa ser util descobrir o que aconteceu la... afinal como pode um caern desaparecer??

Logo ele levanta a cabeça e percebe Lunatico se movendo a frente:

Zé-- Alfons, eu acho que devemos manter um pouco de proximidade pelo menos do Lunatico... ele me parece muito concentrado e nao esta prestando tanta atencao aos arredores...

Nisso ele se levanta e espera a resposta de Alfons enquanto observa pra ver se ha alguem por perto deles ou de Lunatico.

*Observar ao redor por qualquer coisa suspeita*
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 4 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Qua Jan 05, 2011 6:11 pm

jornal do narrador:

---------------------
TODOS


A hora passou em meio a buscas e pequenas impressões do local, claramente o local tem algo de sobrenatural, um lugar assim sempre guarda surpresas.

Monifas passa este tempo preparando uma espécie de ritual, buscando reagentes.

Victor tem uma visão do seu passado baseado em fortíssimas impressões do seus companheiros.

Helen acha bastante pistas mas ainda nada conclusivas sobre os incidentes.

Aluado segue buscando pistas no local, sem a ajuda significativa de seus companheiros Alfons e Zé.

Estes últimos tentam ajudar, mas resolvem trocar algumas idéias sobre os acontecimentos.

Mas as coisas estavam começando a esquentar....


---------------------
Nemesis


Garra Dilacerante começa a explicar suas impressões e conclusões de sua investigação no local para Garra de Fenrir, porém percebe que Victor está em um tipo de transe,

Victor estava olhando para a superfície do lago, e sua expressão variava entre terror, nojo e raiva, parecia estar acontecendo algo realmente sério com ele...

Um estranho presentimento percorre a espinha de Helen, um Garou concentrado olhando para o espelho d'água, isso só pode dizer uma coisa...

---------------------
Shirou


Victor rememora um pouco de um passado desconhecido, talvez nem fosse seu esse passado, pois afinal na visão era uma criança humana, e Victor nascera Lobo. Aquela visão o fez ficar muito mais confuso, e outra visão se suscedeu:

Visão escreveu:O mesmo garou de pelagem negra, agora estava criando uma família lupina, uma esposa e um filhote. A cena passava em câmera rápida, deixando Victor ainda mais tonto, era uma família feliz e aquele Garou parecia um pai carinhoso, porém um dia ele partiu, e seus olhos brilhavam em chamas verdes, caminhou por muitos caminhos, estradas e rios, parando no alto de uma montanha, soltou um Uivo da Wyrm, e então olhou para Victor, abrindo sua mandíbula abocanhando-o, e então tudo ficou escuro.

Victor acorda no escuro da noite, olhando seu reflexo no lago, e no lugar do seu reflexo o garou negro estava o olhando...

---------------------
Alfons & Zé


Amobs continuam conversando seguindo calmamente, enquanto Aluado segue na frente procurando e cheirando frenéticamente tudo que encontra pelo caminho, as vezes ele pára lha para cima, olha pra vocês, e continua investigando...

No lugar que vocês estão não existe nada de diferente, é uma mata numa região residencial, muitos poucos animais, e sem nenhuma movimentação a noite

OFF: Segue o roleplay, tá massa...

---------------------
Bóris


rolagens:

Aluado encontra o lugar onde retiraram o corpo da água, e fora o algumas marcas de pés de humanos, não tem mais nada no lugar, a vegetação já tinha crescido um pouco escondendo as marcas, fora isso o lugar parecia normal.

Escudo do Mestre:


Última edição por Ayman "Brisa Invisível" em Qua Jan 05, 2011 10:00 pm, editado 1 vez(es)
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 4 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Shirou Assamia Qua Jan 05, 2011 8:30 pm

off: nossa até assustei Razz

on:
Victor instintivamente se afastava e voltava a olhar para o lago, tentando encontrar alguma pista sobre o que poderia ter ocorrido durante o tempo em que esteve "fora do ar" Victor estava um pouco assustado pelo que viu e soltava um longo e acgoniado grito - AAAAAAAAAAAAAAAA, O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO??? CARALHO! Victor logo olhava a sua volta e o medo ainda estava em seu coração, a sua visão mais o que havia sentido em seus companheiros o assustará e agora ele só tinha em mente procurar pro Fenrir e saber dele o que estava acontecendo e o que significava a sua ultima visão, ele caminhava em direção ao lago tentando entrar na Umbra
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 37
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 4 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Ter Jan 11, 2011 10:20 am

-------------------------------------
Garra de Fenrir


rolagens:

Victor estava aterrorizado, aqueles olhos de fogo esverdeado o perseguiam em sua mente, ao recuar da visão daqueles olhos do lado, Garra de Fenrir cai sentado, Garra Dilacerante pergunta ao companheiro o que está acontecendo. Garra de Fenrir olha aterrorizado para Helen, e grita:

Garra de Fenrir grita: -- AAAAAAAAAAAAAAAA, O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO??? CARALHO!

Nisso ele tenta desesperadamente fugir para a penumbra, voltando a encarar o reflexo do lago, agora já sem a visão aterradora daquele dançarino, Victor tenta concentrar-se para atravessar a película, porém sente uma certa resistência, e parece que vai demorar um pouco.

Não muito longe dali, Monifas inspecionava atentamente se todos os ingredientes para o ritual estava pronto, ele iria fazer alguns rituais com aqueles jovens garous para prepará-los para adentrar a Umbra, para realizarem a verdadeira investigação, já que no mundo material estava tudo em ordem.

Monifas pensa: -- Eu já tinha inspecionado a parte do plano físico, e estava tudo em ordem, na medida do possível, porém não consegui enchergar a penumbra direito, e pelo que a coruja me falou ir sozinho lá seria suicídio. Tomara que estes jovens garous sejam o suficiente, eu pressinto que não. E o resto da matilha do Fenrir resolveu ir direto pela Penumbra, espero que eles fiquem bem.

Juntando todos os ingredientes nos braços, Monifas dirigia-se para a beira do lago, com sorte os outros já estariam por lá. Porém ao ver Garra de Fenrir concentrar-se na superfície do lago, tentando atravessar a película, sentiu uma presságio muito forte, daquele Fostern envolto a malditos e dançarinos sendo torturado, Monifas soltou todos os ingredientes no chão e saiu correndo na direção dele correndo:

Monifas grita: -- NÃÃÃÃÃO! HELEN SEGURA ELE, NÃO DEIXA ELE ULTRAPASSAR....

Quando os dois pularam em cima de Garra de Fenrir ele tinha atravessado...

Monifas: -- Merda, isso não estava nos planos, Helen chame os outros rápido, tenho que nos purificar antes de entrarmos, RÁPIDO NÃO FIQUE PARADA ME OLHANDO, CHAME AQUELES CLIATHS. ADREN ISTO É UMA ORDEM.... -- E segurando Helen pelos ombros a olhando nos olhos, que demonstravam MEDO -- E não entre na pelnumbra ainda, por favor....

Falando isso Monifas corre até os ingredientes e começa rapidamente a preparação de alguns rituais na beira do lago...

OFF: Shirou, quero fazer uma parte contigo via PM, ou via e-mail, entre em contato comigo para gente fazer essa parte, para o pessoal aqui não saber o que houve...
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 4 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Shirou Assamia Ter Jan 11, 2011 5:03 pm

Victor sentia a resistencia ao adentrar na Umbra, mais insistia em atravessar e ia, tentando com toda a sua força de vontade atravessar e começar a sua procurar por Fenrir. "Por que está sendo tão dificil atravessar? E será que Fenrir está proximo?"

Ao termina de cruzar a pelicula que separa a Umbra do plano fisico, Victor se colocava a procurar por Fenrir [Q Sentidos Aguçados + Visão Olfativa] e buscava por Fenrir e tentava se copmunicar com ele
Comunicação Via Totem escreveu:- Grande Fenrir preciso encontra-lo acabo de ter visões terriveis sobre meu passado e sobre meus companheiros de missão! Estou confuso e preciso de seus conselhos sabios!
Victor logo voltava a sua busca agora com muito mais empenho!
[continuação via MP]
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 37
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 4 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Boris Qua Jan 12, 2011 4:06 am

Ao perceber que a dupla de lobos-humanos estava por perto Lunático sentiu-se mais seguro e tranquilo, sua matilha o acompanhava e isso sempre é bom.
Depois de olhar bem pra cena no crime e não encontrar nada além de pegadas humanas, provelmente as de quem retirou o corpo, da uma última olhada em volta sem sucesso em encontrar uma pista nova...
A lua crescente pisca para ele amanhã já será lua nova.... este pequeno filamento de lua inspira os pensamentos de Lunático

Hum.... será que tem algum espírito desperto por aqui que eu possa conversar, pq neste plano não vou conseguir nenhuma informação... e se eu der uma espiadinha na penumbra pra ver algo. O Monifas falou que não era pra entrar na penumbra mas não falou nada em olhar... se tiver sorte encontro um espírito disperto e disposto a conversar aqui na beira do lago..

Boris
Boris
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 44
Localização : Santa Maria

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 4 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Alfons Qui Jan 13, 2011 1:46 pm

Zé -- Eu fiquei curioso pra saber mais sobre ele antes de vir realizar o que quer que tenha de ser feito, então passei algumas horas investigando tudo que pude sobre ele. Eu comecei pela internet convencional, e obviamente nao deu resultado, mas valeu a tentativa, depois eu investiguei algumas algumas areas mais privativas onde imaginei que havia mais probabilidade de achar algo desse tipo. Acabei encontrando uma conversa em que ele estava ligado ao desaparecimento de todo um caern em Minesota. Dava a impressão de que ele chegou a tempo de ajudar, porém nao sei se foi a recuperar ou vingar o desaparecimento do mesmo.

Entao ele se senta tambem e descansa um pouco depois de falar tanto na linguagem dos lobos.

Zé -- Eu nao falei nada com o Monifas ainda pois imaginei que nao fosse uma boa hora pra perguntar sobre historias. Imagino posa ser util descobrir o que aconteceu la... afinal como pode um caern desaparecer??

- Hum... Interessante a sua história.

Alfons não poderia deixar de se questionar: Será que Monifas nos contou REALMENTE tudo o que sabe sobre o que se passa aqui? Será que esses eventos estão relacionados ao desaparecimento do Caern em Minesota? Acho que terei uma conversinha com ele em particular, assim que voltarmos.

- Esse Monifas possui um ar mais cômico do que misterioso, mas talvez seu corpo reaja de forma a esconder sua alma.

Zé-- Alfons, eu acho que devemos manter um pouco de proximidade pelo menos do Lunatico... ele me parece muito concentrado e nao esta prestando tanta atencao aos arredores...

- Você tem razão, é melhor seguirmos juntos. Apesar de eu não ter conseguido achar uma pista sequer, talvez o lunático esteja conseguindo algo. Vamos até ele.


Assim que Zé se levanta, Alfons também o faz e segue na direção de Lunático.
Alfons
Alfons
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 4 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Nemesis_EX Qui Jan 13, 2011 10:17 pm

Monifas: -- Merda, isso não estava nos planos, Helen chame os outros rápido, tenho que nos purificar antes de entrarmos, RÁPIDO NÃO FIQUE PARADA ME OLHANDO, CHAME AQUELES CLIATHS. ADREN ISTO É UMA ORDEM.... -- E segurando Helen pelos ombros a olhando nos olhos, que demonstravam MEDO -- E não entre na pelnumbra ainda, por favor....

*Hellen não pensa duas vezes e corre de encontro aos demais onde da um Uivo de aviso para eles... não podia perder tempo todo segundo contava naquela circunstancia...*

"--O que aconteceu ali??? não faz sentido.. seja o que for afeta Victor... temos de reagrupar e logo..."


UIVO PARA TODOS:

--ATENÇÃO A TODOS ACONTECEU ALGO VAMOS NOS ENCONTRAR... NÃO ENTRE NÃO UMBRA... RAPIDO..

*Corre em direção dos que ouviram seu uivo onde já vira e fala...*

--Aconteceu alguma coisa me sigam... deixe as perguntas para depois... Victor pode estar com problemas...

"--Espero que a gente consiga salvar ele... pelo amor de Gaia..."
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 4 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Seg Jan 17, 2011 10:04 am

----------------------
TODOS menos Garras de Fenrir


"rolagens":

Todos (menos Garra de Fenrir) escutam o Uivo de Alerta de Helen, algo como REUNIR - NÃO ENTRAR UMBRA - RAPIDO.

Todos sentem o ar de ugência do Uivo, e ao se organizarem para voltar para onde estava Monifas, Helen chega em forma lupino falando em linguagem Garou:

Garra Dilacerante: --Aconteceu alguma coisa me sigam... deixe as perguntas para depois... Victor pode estar com problemas...

Quando ele tem certeza que todos entendem o que ela quer dizer, volta correndo para a casa onde Monifas estava...

Chegando lá, Monifas já estava começando um Ritual...

Monifas: -- Não temos tempo, Garra de Fenrir foi para a penumbra e pressinto que ele precisa de nós, entrem no círculo tenho que fazer uma coisa antes..

Monifas realiza o que parece ser um Ritual de Purificação pedindo a todos que uivem para afastar mal espíritos. E então inicia um outro Ritual muito diferente e estranho, que lembra um pouco o Ritual de Purificação porém mais intenso, mais demorado e que deixa uma sensação de proteção e traquilidade. No final Monifas tira uma pequena odre e pede que cada um tome um gole, é um líquido visgoso com sabor ogre, e que desce queimando como se fosse uma bebida alccólica muito forte.

Monifas: -- Garras de Fenrir foi para a penumbra, e na hora tive a sensação de que ele estava correndo um risco muito grande, quero saber rapidamente se vocês encontraram algo diferente em suas investigações, e depois vamos atrás de Garras de Fenrir. Tomara Gaia que ele esteje bem.

Todos podiam observar que Monifas estava um pouco nervoso, talvez pela situação, talvez pelo companheiro que tinha se adiantado um pouco, talvez porque fosse um medroso, impossível saber disso naquele momento. E Monifas esperava uma resposta de todos...


--------------------------
Garras de Fenrir


MP MP

Escudo do Mestre:
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 4 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por monstroloko Seg Jan 17, 2011 12:20 pm

Alfons -- Esse Monifas possui um ar mais cômico do que misterioso, mas talvez seu corpo reaja de forma a esconder sua alma.

Zé olha para Alfons e não diz nada, ficando com um olhar pensativo por alguns instantes. Então diz:

Zé-- Alfons, eu acho que devemos manter um pouco de proximidade pelo menos do Lunatico... ele me parece muito concentrado e nao esta prestando tanta atencao aos arredores...

Alfons -- Você tem razão, é melhor seguirmos juntos. Apesar de eu não ter conseguido achar uma pista sequer, talvez o lunático esteja conseguindo algo. Vamos até ele.

Ambos se levantam e começam a ir em direção a Lunatico, porém ao chegar perto deste um poderoso uivo se faz ouvir:

Garra Dilacerante, uivo -- REUNIR - NÃO ENTRAR UMBRA - RAPIDO

Zé -- M****! Alguma coisa ruim deve ter acontecido! Temos de voltar!

Porém antes de poderem tomar mais atitudes logo chega Garra Dilacerante.

Garra Dilacerante: --Aconteceu alguma coisa me sigam... deixe as perguntas para depois... Victor pode estar com problemas...

Zé então parte atras de Garra Dilacerante sem hesitar, e rapidamente eles chegam ate Monifas, que inicia um estranho ritual de purificação, seguido de outro mais estranho ainda.

Monifas: -- Não temos tempo, Garra de Fenrir foi para a penumbra e pressinto que ele precisa de nós, entrem no círculo tenho que fazer uma coisa antes...

Ele se empenha em realizar o ritual da melhor forma possivel, uivando com força e bebendo rapidamente o que lhe era mandado. Zé nao se arrisca a falar ou fazer qualquer coisa durante qualquer um dos rituais, porém tudo que é instruido a fazer faz com todo cuidado e presteza. A gravidade da situação é obvia pra qualquer um que o olha nos olhos.

Monifas: -- Garras de Fenrir foi para a penumbra, e na hora tive a sensação de que ele estava correndo um risco muito grande, quero saber rapidamente se vocês encontraram algo diferente em suas investigações, e depois vamos atrás de Garras de Fenrir. Tomara Gaia que ele esteje bem.

O nervosismo de Monifas fica evidente e Zé, assim que o segundo ritual acaba, se transforma em crinos pega uma pedra proxima e começa afiar suas garras freneticamente.

*Usar dom 'guarras afiadas'*

Zé -- Vamos atravessar logo a pelicula, resgatar nosso companheiro e estracalhar o que quer que fique no caminho!

monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 4 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Boris Seg Jan 17, 2011 7:40 pm

Quando Lunático estava prestes a olhar através da Penunbra escuta o ouivo e se dirige imediatamente para o junto do restante da matilha, pronto para ajudar no que precisar.
Mesmo com a agitação e nervosismo de todos Lunático se mantém calmo e silencioso, com um olhar prestativo fazendo tudo que lhe é pedido mas calmo, atencioso e pensativo:

*-Vou aguardar e ajudar no que for preciso, o q será q está acontecendo na umbra, estou sentindo uma agitação estranha vindo do mundo espiritual... Pensei em dar uma olhada, mas não sou tão curioso a este ponto, a sabedoria vem com a paciência e a calma, daqui a pouco vamos estar lá.
Boris
Boris
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 44
Localização : Santa Maria

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 4 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Nemesis_EX Qua Jan 19, 2011 3:25 pm

Monifas: -- Garras de Fenrir foi para a penumbra, e
na hora tive a sensação de que ele estava correndo um risco muito
grande, quero saber rapidamente se vocês encontraram algo diferente em
suas investigações, e depois vamos atrás de Garras de Fenrir. Tomara
Gaia que ele esteje bem.


--Indícios, traços e vestígios mundanos, observei muitas marcas de humanos naquela região do lago em forma de lixo, alguns mamíferos aquáticos também deixaram seus pelos bem como uma que outra fezes de cavalos. No local onde vc indico para irmos o corpos foi retirado da água, havia bastante lama e grama pisoteada, causada provavelmente pelas pessoas que retiraram o corpo da água, e seguiam esse pisoteio até a marca de pneus de um carro grande, provavelmente um furgão ou uma pick-up... alem disso Victor estava estranho meio avoado, isso não e muito comum dele... como se estivesse em transe ou sonhando acordado... tentei aborda-lo mas foi inutil...

*Garra Dilacerante estava seria onde observa o ritual, quando oferecido a bebdida toma ela rapidamente afim de ignorar qualquer gosto incomodo... uma coisa era certa tinha que resgatar seu companheiro a todo custo... vendo que poderia não ter tempo muda para Hispo onde espera MOnifa fazer o que tem que fazer se dirige a ele...*

--Tenho uma duvida sua reação não e muito de surpreso... o que está havendo como Victor pulo para Penumbra tão facilmente???

*Hellen não mostrava desrespeito mas queria saber onde e o que tinha acontecido realmente com o seu companheiro afinal a vida dele estava em jogo...*

Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 4 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Ter Jan 25, 2011 10:53 am

-------------------------------------
TODOS


Monifas ouve atentamente todos e termina:

Monifas: -- Vamos buscar o Garras de Fenrir, no 3 todos gastem suas forças místicas da Gnose para irmos para a Penumbra juntos, e pessoas... Low Profile beleza?.... 1....2.....3...

E Monifas some indo para a Penumbra....

OFF: Peço a todos que acompanhe o desenrolar dos fatos com o Shirou, pois as ações deles são entre os rituais realizados, portanto peço paciência para que se resolva as ações lá...

Acompanhem os acontecimentos... que aconteceram enquanto se realizava os rituais...

-----------------------------------------
Garras de Fenrir


Ayman "Brisa Invisível" Seg Jan 17, 2011 9:21 am

"rolagens":

Victor chega na penumbra que estranhamente está com uma iluminção um pouco avermelhada como se fosse o por-do-sol, porém era uma iluminação quase artificial visto que era alta madrugada, Victor utilizou seus Dons Sentidos Aguçados e Visão Olfativa, quando de repente um raio iluminou o lago inteiro.

Neste momento Garras de Fenrir chamava por seu totem:

Garras de Fenrir pelo Totem: -- Grande Fenrir preciso encontra-lo acabo de ter visões terriveis sobre meu passado e sobre meus companheiros de missão! Estou confuso e preciso de seus conselhos sabios!

Spoiler:


Porém, longe do esperado, o raio descia vagarosamente demorando alguns segundos para chegar das nuvens ao lago, estabilizou-se por mais alguns segundos e então desaparecia bem devagar. No lugar do raio ficava uma mancha avermelhada e agora Victor percebia que aviam outros rastros avermelhados das nuvens para o lago.

A iluminação do raio mostrou que Victor não estava sozinho ali, mas algumas formas e silhuetas foram percebidas durante a longa luminescência do raio, algumas formas voadoras, provavelmente espíritos voavam pelo céu, a alturas diferentes, e no centro lago alguns seres de forma humanóide (cabeça braços, tronco e pernas) enormes (entre 2-4 metros de altura) em círculo movimentavam os corpos e os braços de forma sincronizada, que parecia ser um grande ritual, que victor nunca tinha visto. Quando os seres levantavam as mãos para o céu, outro raio começou a descer, e então Garras de Fenrir olhou para o céu...

Victor olhando para as nuvens, entende que aquilo ali não eram nuvens, mas uma emaranhado de luzes e fumaças negras, aprecendo que alguma coisa estava atrás daquilo tudo, e a sensação não era nem um pouco boa...

Spoiler:


Os olhos no centro da tempestade olhava Victor nos olhos, no fundo da alma, no fundo do seu âmago. Medo era pouco para o que Victor sentia através to olhar, Pânico era apenas uma fração da sensação que assolava sua mente. Victor a muito custo não entrava em um Frenesi Raposa, mas conseguia controlar-se por muito pouco.

E Lobo Fenrir, o seu totem ainda não tinha respondido...

Shirou Assamia Sex Jan 21, 2011 6:40 pm

Victor olhava aquilo tudo com medo e ao ver os olhos o medo e o panico quase lhe possuiam, mas ele a muito custo resistia a esses sentimentos e começava a tentar se controlar e a entender o que poderia ser aquilo

Victor: -- "Por que o Grande Fenrir não me responde? Será que estou sendo indigno de suas palavras? Terei que mostrar a todos que sou o mais forte e o mais valente de minha matilha agora não é apenas pelos outros mais também pela minha Honra e palos meus Ancestrais!!!"

Victor encarava os olhos com uma expressão fechada apontava o seu braço direito logo esticando o dedo[gasto 1fdv pra isso, se for preciso]

Victor: -- Sou um filho do Grande Lobo e nada temerei, o mal pode está a minha volta, mas não irei sucumbir, pois tenho amigos que dependenm de mim! Não sou um lobo qualquer sou GARRA DE FENRIR!!! Aquele que ira mostrar a wyrm que gaia ainda vive e que os seus filhos irão lhe vencer!!!

Victor soltava um uivo longo querendo demonstrar a sua valentia e intimidar quem lhe fosse atacar! [ativo pele de troll]


Ayman "Brisa Invisível" Ter Jan 25, 2011 8:54 am

Música Tema: Black Sabbath - Black Sabbath

Victor ainda sente o medo dentro si, mesmo controlado ele não simplesmente desaparecia, ao levantar o dedo para a criatura a qual só via os olhos, percebeu que aquele gesta era insignificante perante a criatura. Percebendo, com desespero, que estava sozinho ali, sem o apoio de sua matilha nem de seu totem, Victor reage.

Primeiro ele ativa seu Dom Pele de Troll, (gastando 1 ponto de gnose e testando Vigor + Instinto Primitivo) e então uiva.

Um Uivo de Vanglória sempre é um uivo longo o bastante para demonstrar sua valentia, e intimidar os inimigos. E seu uivo é alto, forte e longo o bastante para demonstrar o quão valente um Cria de Fenrir é perante os inimigos.

"rolagens":

Ao final do Uivo, Victor pôde ver que tinha conseguido o que queria. Todos os seres da Wyrm não mais estavam alheios a sua presença, e por alguns instantes todos os espíritos que estavam voando, pararam e olhavam para Garras de Fenrir, ao mesmo tempo uma intensa movimentação do outro lado do lago, e então ouve ao longe um Uivo que vai crescendo e crescendo até tomar conta do ambiente. No começo parecia ser um uivo de apresentação Garou.

Porém conforme o uivo foi se desenvolvendo, Garras de Fenrir estranhou aquele Uivo de Apresentação, que era esganiçado e estridente, dizendo coisas horrível de como enfiará suas tripas pelo seu cú e a retirará pelas orelhas, e de como mente será corrompida em sua dança na Espiral Negra. Victor escutava um uivo Sinfonia do Abismo.

E a movimentação mostrava alguns Crinus, meio deformados, tomando forma lupina e correndo pela margem do lago em direção a Victor, e então os espíritos que estavam no céu tomam a mesma direção, e partem pra cima de Victor também.


Escudo do Mestre:
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 4 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Shirou Assamia Qua Jan 26, 2011 8:23 pm

Victor olhava aquilo com umn certo receio mais não iria recuar, batia no peito e logo mudava para forma Crinus [qualidade metamorfo] ranjia os dentes e logo se preparava para a luta que ele sabia que ele não teria chances de sobreviver ali lutando sozinho, mas ele não temia a morte, seu medo era apenas de ser indigno diante do Grande Fenrir o seu orgulho nesse momento era a sua maior força e também seu maior inimigo, mas ele desprezava a morte por velhice e abraçava com toda a sua vontade uma morte em batalha, pegava seu Martelo de Ferro e o erguia em sinal de que estava pronto para o que veria e ali ele sentia em sua alma a força de seus ancestrais percorrendo seu corpo, Victor tinha a certeza de que a hora de sua morte era chegada mas que lutaria até o fim sem se entregar em momento algum, tentando mostra a sua forma mais brutal e aterrorizante [ativo Semblante de Fenrir] sontava um longo uivo e ficava em possição de luta
"Todos os meus amigos estão sendo fortes agora e cumprindo a sua missão, essa talvez seja a minha mesmo que ela seja um missão suicida eu não irei recuar pois ela deve ter um proposito diante de Gaia e Fenrir, agora é o momento que sempre esperei uma luta gloriosa me espera e talvez contém a todos os que estão nascendo e que ainda iram nascer como um Cria de Fenrir enfrentou muitos servos da Wyrm e mesmo sendo terrotado mesmo assim mostrou a Wyrm a nossa determinação e devoção a Gaia!"

- Podem vim cães sarnentos eu estou aqui, para derrota-los!!!
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 37
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 4 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Qui Jan 27, 2011 10:34 am

----------------------------
Garras de Fenrir


Trilha Sonora: Iron Maiden - Die With Your Boots On

A adrenalina da batalha percorre o corpo de Garras, em posição de combate observando um enorme movimentação de servos da Wyrm em sua direção, a Fúria aumenta em sua alma, seus olhos queimam naquela luz lúgrube e vermelha, o martelo de seus ancestrais pesa em suas mãos, a ansiedade da espera pelo combate iminente torna o tempo mais devagar, e então Victor rememora sua última lembrança, de quando sua mãe o salvara das garras da Wyrm, lembrando-se daquela voz esganiçada e sarnenta gritando:

Garou Desconhecido: -- ENTÃO MORRA!!!

Essa mesma voz, agora uivava descrições de desconjuro e ameaçar enquanto corria em sua direção. Aquele Dançarino que havia matado sua família estava correndo em sua direção, acompanhado agora com sua matilha, e muitos espíritos. Victor uiva e sua linhagem resplandece para todos aqueles que estavam olhando o Garou, os Garous que estavam correndo diminuem o passo, olham-se, sorriam e continuam correndo, e os Epíritos por momentos param mas continuam a avançar, falta pouco para a batalha final, alguns poucos segundos separam a ansiedade da espera, no combate iminente.

Ao seu lado aparece um belo urso branco rosnando, não exatamente forte, mas uma grande aura de nobreza e antiguidade exatava dele:

Lobo Branco: -- Não morrerás sozinho companheiro, um Tvarivich lutará ao seu lado.

Então o lobo branco assume a forma de Crinus, de um branco jamais visto, quase transparente,

OFF: Você tem 2 turnos em termos de jogo até os Espíritos chegarem em você, e 3 turnos para a matilha de Dançarinos.

------------------------------
TODOS


Trilha sonora: Mettalica - Devil's Dance

"rolagens":

Todos ultrapassam a película para a Penumbra juntos, e chegam lá juntos. Porém nada os tinha preparado para o que estavam vendo. Um cenário surreal e insano estava acontecendo por ali. O céu estava tomado por nuvens que se movimentavam rapidamente, existia uma presença infame e onipotente no ar...

Vários raios vermelhos estavam estáticos ligando as nuvens ao lago, iluminando a atmosfera com uma luz avermelhada e mórbida. No momento que outro raio descia das nuvens, bem devagar, levando cerca de 4-5 segundos para tocar o lago, firmou-se por mais 5 segundos e então desaparecia deixando em seu rastro o rastro vermelho.

Spoiler:

Esses poucos segundos de luminescência mostrou o quão grave era a situação. No centro do lago algumas formas, que pareciam Lobsomens em Crinus, movimentavam seus corpos sincronizadamente. Nos céus dezenas de espíritos voavam em apenas uma direção, para a margem em que vocês estavam. E nas duas margens dos lagos vinham correndo lupinos com bocas, garras e olhos que brilhavam em um verde tóxico.

Claramente essa preparação toda indicava um ritual de grande porte sendo realizado naquele momento, então todos sentem um presença muito forte observando-os...

Spoiler:

Um Rastejanter Nexus os observava das nuvens...

A sua frente a uns 30 metras estão Garras de Fenrir e um Crinus todo branco, preparando-se para a batalha...

OFF: 2 Turnos até os Espíritos chegarem. 3 turnos até os Dançarinos. Existe um Rastejante Nexus observando você enquanto alguns dançarinos fazem algum tipo de ritual com ele....
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 4 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Boris Qui Jan 27, 2011 12:43 pm

Música de fundo: Aces High- Iron Maiden

Ao se deparar com a cena, Lunático sente seu pelo da nuca ouriçar e uma mistura de angústia e fúria se misturam no seu estômago. Ao ver que Helem dispara em direção ao Garra, corre com ela acompanhando-a e convocando o espírito da armadura para protegê-lo e os podere de luna para iluminar melhor o lugar. Faltando metade do caminho, para se aproximar de Garras, Lunático corre raspando suas garras nas pedras do caminho fazendo sair faiscas. Seus olhos mostram sua raiva e fúria, sua boca entreaberta com os dentes sendo rangidos o tempo todo.

Lunático pensando: Profanadores de Gaia, vocês envergonham a mãe, ainda bem que luna está quase escondida para não ver tamanho horror para com a grande mãe, estes lacaios merecem ser purificados com seu sangue.

OFF: Creio que já estavamos na forma de crinos para o ritual do monifas, mas se não estava então mudo de forma no caminho.
- No primeiro turno ativo o dom flama tremulante, ativo o fetiche correndo.
- No segundo ativo garras afiadas e gasto +1 de fúria para correr mais pro combate.
Corrigindo:
Pego uma lixa de unhas e fico parado o segundo turno todo afiando as garras, já q não da pra correr e afiar as garras nem fazer ações extras quando ativar o dom garras afiadas. Tão gay...
clown


Última edição por Boris em Sex Jan 28, 2011 9:13 pm, editado 1 vez(es)
Boris
Boris
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 44
Localização : Santa Maria

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 4 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Shirou Assamia Qui Jan 27, 2011 5:48 pm

Victor ouvia o uivo e após um breve flashback, tinha agora ao seu lado um lobo branco que lhe dava ainda mais confiança na luta, "Sou digno de tal companhia em batalha? Isso deve ser um sinal de Gaia de que essa batalha será o inicio do fim da Wyrm e seu reinado de caos!!!"
Victor olhava para o Lobo - Luta honrosa e final glórioso, nos espera irmão de batalha!!! Por GAIA Garra segurava forte o machado em sua mão esquerda agora com o punho apertando ainda mais o machado, um misto de orgulho e ansiedade o envolvia, a magia daquele momento fazia o Cria sentir a real emoção da batalha a morte honrosa era um sonho compartilhado por todos os Crias e ele não era a excessão. Seu olhos com um brilho sem igual, seu coração batia forte era então chegada a hora de lutar e termina com o que havia começado a tempos antes, ele finalmente teria a oportunidade de lutar com o assassino de sua familia
Victor afiava as suas garras [dom Garras Afiadas (1 turno) e logo após Espirito de batalha (2 turno)]

- Irmão eu sou Garra de fenrir e será uma honra te-lo como companheiro nessa batalha! POR GAIA!

Ele olhava para os seus atacantes e esperava o primeiro deles se aproximar para realizar o seu ataque sendo ele para derrubar e após esse tentar derrubar outro [1ponto de fúria pro segundo ataque]
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 37
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 4 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por monstroloko Sex Jan 28, 2011 1:51 pm

Ao terminar de atravessar a pelicula Zé não consegue evitar de ficar de boca aberta diante do que vê. Ele passa um instante olhando estupefato a bizarra tempestade e os terriveis olhos que parecem tudo ver la de cima. Nesse instante que parece durar uma eternidade ele vê Victor e um grande lobo branco ao seu lado, e também o mar de inimigos que se aproximam.

Zé -- "Victor!"

Entao Zé correm em direção a Victor com toda sua velocidade, e chegando lá se prepara para lutar ao lado de seus companheiros. Enquanto corre sua furia o enche e seus passos vão ficando mais frenéticos. Quando chega aonde seus companheiros estão ele ja se sente a beira de um frenesi, escancarando a boca, que saliva abundantemente, e expondo suas recem afiadas garras.

Zé -- "É hora de matar e de morrer! Por Gaia!"

Para o primeiro turno de combate (contra os espiritos apenas): *gastar 2 pontos de furia, realizar 3 ataques*

OFF: lembrando que ja usei o dom garras afiadas anteriormente.
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 4 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Qui Fev 03, 2011 5:38 pm

Trilha Sonora: Iron Maiden - No More Lies

There's a darkened sky before me
There's no time to prepare
Salvage a last horizon
But no regrets from me

The clock is fast the hour is near
Eventful past is everclear
My life is set the time is here
I think I'm coming home


As ondas malévolas de espíritos parecem um muro negro que tapa o horizonte enquanto voa em direção aos Garous. Podem-se ouvir sussuros e gemidos vindos deles, entoando cantigos antigos de profanação e danação, vindos diretos do interior da entropia e destruição.

Pode-se ouvir as patas compassadas dos enormes lobos correndo pela margem do lago, e seus uivos demoníacos e dantescos causariam repugnância a qualquer criatura desavisada que os pudesse ouvir.

As fumaças negras e vermelhas agitam-se no céu num instante inquietas pela expectativa da batalha que se segue, confiante de que nem Gaia nem a própria Wyld poderia resistir a tamanho exército de profanos da investida da Wyrm.

Por instantes o tempo parece esvanecer naqueles poucos segundos que antecedem uma batalha mortal, talvez não a última mas a mais importante. Onde mesmo o barulho do vento ou dos insetos podem ser ouvidos. Naquele tons de cinza e vermelho, o cheiro de podridão toma conta do ar, as garras afiadas de garous, a mortalha fétida dos malditos e o estalo da Gnose e Fúria no ar precedem o choque entre forças antagonicas que aqui se embatem.

Os Garous que recém chegam preparam-se para a batalha, utilizando seus poderes mágicos provenientes das Bençãos de Gaia, os Dançarinos apenas correm uivando insanidades e xingamentos em direção a suas presas, e os espíritos voam focados em seus alvos, como se fossem moscas para o mel.

Então, a batalha começa....

Trilha Sonora: Sepultura - Fighting On

----------------------

Clique para ver a disposição do começo do combate

Quando os primeiros Malditos chegam, os Garous da frente atacam. Victor e Zé com muito ódio destroçam os primeiros que eles conseguem alcançar. O Garou Branco engalfinha-se com um maldito menor.

"malditos":

Os três praticamente somem em uma nuvem morbida de espíritos negros, mais parecendo abelhas bizarras na colméia de corrupção, sofrendo inúmeros ataques físicos e mentais.

O Garou Branco é o primeiro a sucumbir, caindo inconsciente enquanto alguns malditos levantam seu corpo para carregá-lo.

Zé sofre ataques físicos vindos de todos os lados que aparentemente não o atingem, e sente alguns dos Malditos tentando usar seus Dons profanos nele, porém todos falham. Os Malditos espantam-se com a inutilidade de seus ataques.

Victor parece não ter a proteção de Zé, e sofre ataques vindo de todos os lados, alguns ele consegue esquivar ou ignorar, porém a quantidade de ataques era imensa, Victor sente suas costas, braços e pernas serem marcado com ganchos e correntes que o arrastam para um lado apesar de tentar resistir com todas as suas forças. Victor se vê circundado por vários espíritos que o isolou, e do outro lado dessa arena maldita, um Dançarino já conhecido de Victor o olha com um sorriso de satisfação em meio a uma baba esverdeada:

Dançarino: -- Então filhote, é hoje que você vai dançar a espiral ou vou ter que te transformar em panqueca de gaia e te comer no jantar?

Monifas tenta impedir que Zé corra para a frente de batalha, porém não consegue segurar o menino antes.

Monifas grita: -- POR GAIA! O Ritual os protegerá aos primeiros ataques, mas não contra tantos inimigos... Helen, o que faremos?

-------------------------
OFF:
Todas as pontuações de Fúria são aumentadas em 3 pelo resto da cena.

Gente, ao pedir pra usar Dom, me fala daonde o dom é: por exemplo "Espírito da Batalha (Ahroun 2)". Agiliza um monte...

@Zé: Num relance, você lembra do ritual que monifas fez que o fez beber um liquido amargo, ele dá imunidade a ataques da Wyrm por 1 turno. Esse turno foi agora...

@Victor: Você atacou primeiro, porém existem muito mais espíritos do que você pode atacar e defender por turno, sendo que só não foi mais atacado por que os espíritos queriam te separar pro Dancarino ali.

@Garou Branco: era o Magux. ERA!



Peço desculpas a todos pela demora, alguns assuntos pessoais me impediram de postar essa semana.

Gostaria de lembrá-los que vocês estão em esmagadoria minoria e que não estão em vantagem tática (como os 300 de Esparta), a escolha é de vocês. Lembrem-se que atos tem consequências...
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 4 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Boris Qui Fev 03, 2011 6:35 pm

Lunático olha para os mais velhos e de posto mais elevado em busca de sabedoria para agir da melhor forma.
Boris
Boris
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 44
Localização : Santa Maria

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 4 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por monstroloko Sex Fev 04, 2011 1:39 pm

Zé observa enquanto a nuvem de malditos se aproxima e deixa transparecer o orgulho de lutar ao lado de seus companheiros Garou através de um Enorme urro logo antes do primeiro choque com os espiritos.

Zé -- GRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU

Quando o combate finalmente começa ele ataca com toda sua fúria. As enormes mandíbulas se fecham na cabeça de um maldito, as garras terrivelmente afiadas estraçalham outros... e enquanto isso inúmeros ataques se batem contra ele. Alguns ataques ele esquiva, outros ele bloqueia, todo com movimentos precisos e rápidos. Porém muitos mais o atingem e ainda assim não causam qualquer efeito.

Em meio ao combate frenético Zé consegue ver o Lobo Branco cair, e pior, ser levado por um grupo de malditos para algum destino terrível. Logo após isso Victor também cai, e é levado até um dançarino! Zé então percebe que o escudo que o protege também começa a enfraquecer, e logo ele também cairá! A fúria enche novamente seu coração e ele solta mais um rugido de desafio contra a Wyrm e faz o que pode para ajudar seu companheiro em apuros.

Zé -- GRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU

Então ele começa a recuar, ao mesmo tempo que atiça e provoca os inimigos a ataca-lo ao invez de qualquer outro. Ele recua em direçao a seus companheiros o mais rápido que pode, sem nunca dar as costas ou trégua(verbal) aos inimigos.

*gastar 2 de Fúria e 2 de FdV. Recuar com uma Ação, defender com outras, defesa melhorada com gasto de Vontade. Se sentir facilidade em recuar ele vai recuar com duas, e defender com uma.*

OFF:
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 4 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Shirou Assamia Sex Fev 04, 2011 6:18 pm

Victor ao começar a batalha mostrar suas presas para demonstrar a sua Fúria mas ao perceber que já setia todos os efeitos da batalha começava a tentar se liberta dos canchos e correntes que o prediam, e quando levado a presença do Dançarino, ele agora olhava com Odio em seus olhos

- Dançar a Espiral Negra? JAMAIS EU LUTO POR GAIA E NÃO PELA WYRM, VOCÊS SÃO OS DESPRESIVEIS, PREFIRO A MORTE!!! E SE VOCÊ FOR UM GAROU IRA LUTAR COMIGO DE LOBO PARA LOBO!!! EU O DESAFIO PARA UM DUELO DE 1 PARA 1, ACHO QUE TENHO ESSE DIREITO JÁ QUE VOCÊ E A SUA ESPIRAL MATARAM A MINHA FAMILIA E TENHO O DESEJO QUE ARRANCAR A SUA CABEÇA IMUNDA COM MINHAS GARRAS!!!!

Victor batia o machada em seu peito e olhava atentamente para os malditos que o cercavam, ele tentava ganhar tempo para que os outros pudessem fazer algo por ele e por Gaia.

off: irei gastar 2 pdf e de fdv para atacar e defender, na proposta de 2 ataques e 1 defesa]

Victor logo golpeava o garou a sua frente com o machado, tentando acerta de cima para baixo e logo em seguida usando a outra garra lhe dava uma ataque de garra e tentava se defender do ataque que vinhesse [se for um ataque de garras Victor irá saltar para trás]
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 37
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 4 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Nemesis_EX Ter Fev 08, 2011 8:30 am

*Hellen olha para Monifas onde começa abrir uma rota de fuga onde da um uivo para todos...*

--VAMOS RECUAR AGORA... ESSA BATALHA NÃO SERÁ VENCIDA APENAS PELA FORÇA... MATEM O QUE PUDEREM PARA RECUAR... SE FICARMOS AQUI NÃO HAVERÁ UM AMANHÃ...

"--Temos que pedir reforço e nosso unico jeito..."

*Hellen solta um uivo animalesco para fortalecer os espiritos dos demais onde apenas continua a atacar os mais proximos afim de dar espaço para fuga e fala...*

--VCS DOIS PEGUE E SE AFASTEM O MAIS RAPIDO O POSSIVEL... MONIFAS, VAMOS DAR COBERTURA... A MISSÃO MUDO DE PRIORIDADE TEMOS DE SAIR DAQUI CUSTE O QUE CUSTAR...QUEM ENTRAR NO CAMINHO MORRE... MONIFAS VC NOS TROUXE AQUI ENTÃO VAI NOS TIRAR DAQUI PARA UMA OUTRA SAIDA...

*Hellen tentava uma comunicação via Totem com Victor onde era bem clara a respeito disso...*

COMUNICAÇÃO VIA TOTEM:

PARA Victor: "Onde vc está, estamos numa situação feia meu amigo, vamos recuar somos a unica linha de defesa desse grupo se estiver me ouvindo pelo amor de Gaia venha nós dar reforço AGORA... ou todos nós iremos perecer..."

*Hellen apostava na lealdade do companheiro para auxiliar mas sabia que naquela situação pode acontecer o pior onde vendo que todos começam a seguir sua orientação começa a correr dando cobertura a fuga pois rastejante nexus e o tipo de luta que não se pode vencer sozinho e eles na maioria não estavam prontos, seu dever era garantir a segurança dos filhotes... custe o que custar... e levar a informação...atacaria que atrapalha-se a rota de fuga deles...*

"--Fenris me de forças para salvar essas vidas pois essa batalha será a mas dura da minha vida...eu como Filho de Gaia, vou matar quem se opor a esses filhotes... para salvar o que resto do amanhã..."

OFF: Uso dom da Inspiração para tirar o medo dos jogadores e do NPC é ainda gasto Força de Vontade para jogada de ataque afim de garantir algum sucesso nessa tentativa de fuga forçada para tira-los dali resumindo eu to saindo dessa situação batendo para não ferir o dogma, pra não morrer...pois essa situação e algo MUITO APELÃO...E NÃO TEM POSTO 6 QUE ENTRE...quem dira um mero posto 3...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 4 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos