Lobisomens - O Apocalipse
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[FICHA APROVADA] Igor Nevasca Tvarivich - Presa de Prata Theurge Lupino

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Mensagem por Nevasca Sex Dez 03, 2010 5:05 am

Igor NEVASCA Tvarivich


Personagem: ...Igor Tvarivich.....| Jogador: ....Nevasca..............| Nome Garou: .....Nevasca
Tribo: ............Presa de Prata.....| Raça: ........Ahroun................| Augúrio:.........Theurge
Campo : ...................................| Natureza: ...Excêntrico...........| Comportamento:...Tradicionalista
Posto: Cliath .............................| Totem: ..................................| Matilha:.........
______________________________________________________________________________
Características:
Nacionalidade: ......Russo............ | Idade: 02 (Idade aparente (16) anos)
Cabelos: ............Brancos...........| Olhos: .......Brancos..........| Sexo: .......Masculino

.........................Altura:.......................................... Peso:
Hominídeo:.......1,70m.......................................... 080kg
Glabro:.............1,95m.......................................... 200kg
Crinos:.............2,90m.......................................... 500kg
Hispo:..............1,90m.......................................... 500kg
Lupus:..............1,00m.......................................... 050kg
"Imagens de Nevasca":

______________________________________________________________________________
Atributos

Físicos
....................Homid.....................Glabro..................Crinos................Hispo.................Lupus
Força:......... ●●○○○........... (+2) ●●●●○....... (+4) ●●●●● ●... (+3) ●●●●●...... (+1) ●●●○○
Destreza:..... ●●○○○........... (+0) ●●○○○....... (+1) ●●●○○..... (+2) ●●●●○...... (+2) ●●●●○
Vigor:.......... ●●○○○........... (+2) ●●●●○....... (+3) ●●●○○..... (+3) ●●●●●...... (+2) ●●●●○
Especializações:


Sociais & Mentais
Carisma:....... ●●●●○............| Percepção: ●●○○○
Manipulação ●○○○○...........| Inteligência: ●●●●●
Aparência:.... ●●●○○............| Raciocínio:. ●●●○○
Especializações:
Carisma: Porte Nobre
Inteligência: Conhecimento Místico

______________________________________________________________________________
Habilidades


Talentos.......................| Perícias .............................. | Conhecimentos
Prontidão:....... ●●●○○ | Empatia c/Animais: ○○○○○ | Computador:.. ○○○○○
Esportes: ........ ○○○○○ | Etiqueta:................. ○○○○○ | Enigmas:......... ●●●○○
Briga:.............. ●●●○○ | Direção:.................. ○○○○○ | Investigação: .. ○○○○○
Esquiva:.......... ●●●○○ | Armas Brancas:...... ○○○○○ | Direito:............ ○○○○○
Empatia: ........ ●●○○○ | Armas de Fogo:...... ○○○○○ | Linguística:...... ●○○○○
Expressão:...... ○○○○○ | Liderança:............... ●●●○○ | Medicina:........ ○○○○○
Intimidação:... ○○○○○ | Performance:........... ○○○○○ | Ocultismo:....... ●●●○○
Inst. Primitivo:●●○○○ | Reparos:.................. ○○○○○ | Politica:........... ○○○○○
Manha:........... ○○○○○ | Furtividade:............. ○○○○○ | Rituais:............ ●●●○○
Lábia:............. ○○○○○ | Sobrevivência:........ ●●○○○ | Ciência:........... ○○○○○
Especializações:
Linguística: Inglês


______________________________________________________________________________
Antecedentes


Raça Pura: ●●●●●
Ancestrais: ●●●●●
Destino:
Ritos: ●●●●○
Fetiche:
Totem:
Aliados:
Contatos:
Recursos:
Influência:
Parentes:

______________________________________________________________________________
Dons

Nível 1

1 – Sentir a Wyrm – Presa de Prata
Spoiler:

1 – Sentidos Aguçados – Lupino
Spoiler:

1 – Falar com Espíritos - Theurge
Spoiler:
______________________________________________________________________________
Rituais
"Tabela de Dificuldades":

Nível 1

Ritual de Purificação (Ritual de Pacto)
Spoiler:

Ritual de Dedicação de Talismã (Ritual Místico)
Spoiler:


Nível 2

Ritual de Conjuração (Ritual Místico)
Spoiler:

______________________________________________________________________________
Fúria (Perm):. ●●○○○ ○○○○○....| Gnose (Perm):. ●●●●● ●○○○○....| Força de Vontade (Perm):. ●●●●● ●●○○○
Fúria (Temp): □□□□□ □□□□□ ......| Gnose (Temp): □□□□□ □□□□□ .....| Força de Vontade (Temp): □□□□□ □□□□□

______________________________________________________________________________
Renome: ■
Glória (Perm):. ○○○○○ ○○○○○....| Honra (Perm):. ○○○○○ ○○○○○....| Sabedoria (Perm):. ●●●○○ ○○○○○
Glória (Temp): □□□□□ □□□□□.......| Honra (Temp): □□□□□ □□□□□.......| Sabedoria (Temp): □□□□□ □□□□□

______________________________________________________________________________

Cicatrizes de Batalha:
=>
______________________________________________________________________________
Qualidade:

Herança Notável: Dinastia Tvarivich (Qualidade: 2 pontos)
Spoiler:

Defeitos:
Estritamente Carnívoro (Defeito: 1 ponto)
Spoiler:

Deformidade: Albino (Defeito: 3 pontos)
Spoiler:

______________________________________________________________________________
Fetiche:

Nível :
Gnose:
[Descrição do Ítem:]
Fonte:

______________________________________________________________________________
Fraquesa Tribal:
Enfado:Você não possui desejo ou interesse para assumir coisa alguma. Você é cínico e saturado, você acha que muitos eventos, não importam quão traumáticos ou prazerosos sejam, não inspiram qualquer tipo de emoção. Seus amigos acham difícil envolver você emocionalmente em qualquer decisão ou causa..
______________________________________________________________________________
Pontos de Bonus Gasto:

______________________________________________________________________________
História do Personagem

No interior da Rússia, é uma tradição a caçada aos lobos durante os meses mais frios do ano. É cnsiderado um ritual de passagem para a vida adulta dos meninos que pretendem ser homens. Na Sibéria, uma região inóspita e remota, mais longe da tecnologia e da efervescência das grandes cidades, os antigos ritos ainda se mantém vivos no dia a dia da população. Os Presa de Prata não interferem nesta tradição, pois veêm a caçada como uma forma de manter os lobos e os humanos afiados. Mesmo parentes praticam esta tradição.

O ritual é simples, os jovens que já completaram 16 anos até o sostício de inverno devem juntar-se e sair para a caçada, as decisões tomadas pelo grupo de jovens é interpretado pelos anciões das vilas. Mesmo não encontrar nenhum lobo tem seu significado, normalmente é esperado que alguns jovens morram ou se machuquem sériamente na caçada.

Na região rural da cidade de Vorkuta, existe uma matilha muito especial de lobos, conhecida como a Matilha Serebra. São 10 lobos adultos, e cerca de 10 filhotes. Essa matilha de lobos carrega a descendência direta da Dinastia Tvarivich, e é acompanhada de perto por Garous Presa de Pratas. Seu número de membros se mantém contante principalmente pq a cada solstício de inverno eles são caçados, caçados por parentes Presa de Pratas humanos da pequena vila de Denevnya, que tem aproximadamente 50 pessoas, e promove a cada ano 2 jovens a adultos através da caçada ao lobo, e que também são acompanhados pelos mesmo Garous.

No final do inverno de 2007, a última fêmea prenha deu a luz a um lobo diferente, totalmente branco mesmo os olhos, e a noite de seu nascimento ocorreu uma forte nevasca fora de época, o que matou quase toda a ninhada menos ele e uma loba fêmea, esta era prateada. Sua infância haveria de ser dura, sem outros irmãos para brincar, e ainda era segregado por outros filhotes por ser diferente. Era conhecido pelos outros por Nevasca e sua irmã por Noturna.

No inverno de 2009, 2 jovens teriam que passar pelo ritual, indo até a floresta e caçando lobos. Ao mesmo tempo a matilha Serebra estava com os filhotes mais novos prontos para sobreviverem ao rigoroso inverno da região, e os filhotes mais velhos prontos para integrarem a matilha de caça. Noturna e Nevasca integrariam pela primeira vez o grupo de caçada da matilha, procurando comida para a matilha durante o rigoroso inverno. Quisera o destino que os jovens humanos e os jovens lobos se cruzariam na noite do solstício.

A neve já estava espessa aquela época, e Rurik e Yerik, ambos tinham completado 16 anos e rondavam os campos gelados procurando um lugar para passar a noite, ambos carregavam rifles e faca de caça. Noturna os avistou de cima de uma colina, e ficou curiosa com aqueles seres estranhos que carregavam estranhos pedaços de ferro e madeira. Nevasca que caçava mais a frente não tinha visto os dois humanos.

Ambos os jovens então avistam os lobos e os lobos avistam os jovens, ambos os lados estudando-se e considerando o perigo do encontro.
Luna estava toda a mostra no céus, iluminando os campos como se fosse quase dia. A tensão entre os humanos e os lobos aumentava. Nevasca ainda considerou em sair dali, mas antes que pudesse tomar uma atitude, Noturna alterou-se, começou a modificar-se e aumentar de tamanho. Nevasca assustava-se com isso, mas depois reparou que também estava a crescer. Em contraparte, os dois jovens desesperavam-se e também começavam a crescer.

A Fúria tinha tomado conta de Nevasca que viu-se em meio a outros 3 seres enormes e partindo para o combate, um combate diferente pois não tinha a intenção de alimentar-se, mas um sentimento misto de ódio, superioridade e vontade de acabar com a vida do adversário, sentimentos que nunca tinha experimentado antes.

A luta durou alguns instantes, e os outros pareciam fora de si. Nevasca defendia-se como podia, mas o ódio quase tomara conta dele, quando um outro desses seres apareceu. Seu sentimento de ódio e raiva havia passado, mas Nevasca, Noturna, Rurik e Yerik estavam numa forma mista entre humano e lobo e olhavam com espanto enquanto aquele novo ser chegado falava:

Garou: -- Filhotes, vocês são escolhidos por Gaia para lutar para protegê-la, vocês são Garous e agora devem me acompanhar. Muito coincidente vocês se encontrarem na primeira mudança, mas Luna sabe o que faz. Tudo será respondido em breve.

Os quatro filhotes então foram levados a um local onde foram apresentados a outros como eles, e lhes foi explicado o que era ser Garou. Os dois humanos voltaram para sua vila para preparar-se para integrar os Garous, enquanto Nevasca e Noturno aprendiam o dia a dia do Caern.
E assim foi, os quatro jovens Garous cresciam junto e conheciam-se juntos. Porém o destino deles não era ficarem juntos. Logo após o Ritual de Passagem, onde Yerik morreu. Os três seguiram caminhos diferentes.

Rurik escolheu ficar no Caern e aprender as artes dos Ahroun, para defendê-lo do ataque da Wyrm. E Noturna escolheu retornar a Matilha Serebra, utilizando-se dos espíritos para ajudar a protegê-la. E Nevasca resolveu explorar o mundo, buscando estudar os espíritos e desenvolver suas artes. Eles ensinaram o Inglês e o mandaram para o Canadá.

Agora batizado de Igor "Nevasca" Tvarivich, ele era ciente de sua linhagem importante, sabia quem foi Iuri Tvarivich e como sua linhagem havia ficado pura desde então. Muitas vezes Nevasca chegava a ser prepotente, por achar que essa pureza é o suficiente para alcançar seus objetivos. Alguns hábitos lupinos ainda se mantém, como por exemplo, somente comer carne e de preferência crua.

Tem grande afinidade com as características dos Presa de Prata, e tem um ligação muito especial os membros de sua linhagem. por vezes é confundido como Impuro, o que o deixa transtornado, por causa do seu albinismo. Por causa dessa característica anda sempre de sobretudo, chapéu e um cachecol no rosto, para evitar pegar sol. Não tem vergonha de ser albino, já que não é oriundo de ser Impuro.


______________________________________________________________________________
Observações!!!


Última edição por Nevasca em Qua maio 25, 2011 1:09 pm, editado 9 vez(es)
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Mensagem por Alexwalker Qua maio 25, 2011 12:45 am

Rafa,

Dever de casa....
Arruma a ficha dentro do novo layout para faciliar na hora d jogo para o narrador e coloque os gastos de XP

Amanhã peço para o shirou apagar o Ayman... e esse será o seu personagem

Vamos que vamos
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Mensagem por Nevasca Qua maio 25, 2011 11:20 am

Tá ali brother. confere denovo plz, pq eu tive que refazer toda ela Very Happy

E sobre o XP, como fica?
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Mensagem por Alexwalker Qua maio 25, 2011 11:59 pm

coloca um post com o qd vc quer gastar que eu assumo daqui para a frente...rsrs
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Mensagem por Nevasca Sex maio 27, 2011 11:03 am

Dom Toque da Mãe (Theurge) 5XP
Código:
1- [b]Toque da Mãe[/b] - Theurge
[spoiler][font=verdana][color=red]O Garou é capaz de sarar os ferimentos dos outros, sejam agravados ou não, simplesmente colocando as mãos sobre a área afligida. O Garou não pode curar a si mesmo com este Dom. O Dom é ensinado por um espírito-unicórnio.

Sistema: O Garou gasta um ponto de Gnose e testa [b]Inteligência + Medicina (dificuldade igual à Fúria do indivíduo ferido, ou 6 para os não-Garou)[/b]. Cada sucesso cura um Nível de Vitalidade. Até mesmo as cicatrizes de batalha podem ser curadas desta forma, mas isto precisa ser feito na mesma cena que a cicatriz foi obtida e requer que se gaste um ponto de Gnose. Não há limite para o número de vezes que o Dom pode ser usado numa pessoa, mas cada uso requer um ponto de Gnose.[/font][/color][/spoiler]

Qualidade: Imune às Emanações da Wyrm 6XP
Código:
Imune ás Emanações da Wyrm (Qualidade: 6 pontos)
[spoiler][font=verdana][color=red]Gaia abençoou você com uma poderosa resistência as emanações da Wyrm. Você não sofre penalidades nas paradas de dados por chamas tóxicas, radiação de origem sobrenatural ou outras formas de toxinas da Wyrm (embora que você ainda sofra o dano). Malditos não podem possuir você. Sua seita está ciente dessa imunidade e normalmente envia você para perigosas missões na certeza que você pode sobreviver.[/color][/font][/spoiler]

Medicina 0->3 9XP
Rituais 3->4 6XP
Ocultismo 3->4 6XP

TOTAL 32XP

Pra editar a planilha só copiar o que está dentro do code, na parte da planilha Very Happy
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