Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UM ODE A HADES

+2
leojaco25
Alexwalker
6 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 2 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por monstroloko Sáb Fev 11, 2012 4:35 pm

Inimigo-das-Sombras coça a cabeça enquanto tenta mais uma vez entender esses hominideos loucos, mas por fim decide que prefere observar mais antes de tirar qualquer conclusao. Quando o celuar do andarilho começa a tocar sua curiosidade é capturada na hora, e ele fica observando como que o aparelho funciona e como é manipulado pelo outro garou. Ele entao olha atravez da pelicula pra ver se distingue que espirito esta fazendo a "maquina" funcionar.

#observar a umbra ao redor do aparelho celular de Circuito-Fechado(gnose=07)#

Apos alguns segundos olhando o celular ele vai se manter olhando a umbra ao redor dos carros e verificar se ha alguma atividade que lhe pareca perigosa.
Ele vai olhar de tempos em tempos, sempre que nao houver nenhuma conversa importante ocorrendo.


Última edição por monstroloko em Seg Fev 13, 2012 12:16 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : nao tinha entendido que ja estavamos no carro)
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 2 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por Anubis Dom Fev 12, 2012 2:36 pm

Anubis fica ouvindo "eles" conversando entre si quando vira a cabeça em direção a presa de prata (não sei que é ela que ta dirigindo)

- não sei que vai ser preciso... mais quando chegar o aeroporto não iria ser legal entrar em contato com espiritos, porém pode atrair os maus que é que me entende
faz uma pausa para pensar


" essa coisa ainda me cheira problemas não sei porquer"
Anubis
Anubis
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : RJ- rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 2 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por leojaco25 Seg Fev 13, 2012 10:01 am

Circuito-Fechado olha o iPhone, lê a mensagem, observa as fotos. Ouve a líder questionar, e percebe, de relance, que Inimigo-das-Sobras esta de olho no aparelho. Dando uma risada de deboche, não dos seus companheiros, mas da situação que ele vê, apenas comenta (Off.: Assumo que ele está dentro do carro neste momento, apenas com os demais garous).

-- Estamos bem... encrencados. Meu parente não conseguiu muitas informações acerca do ocorrido. Parece que alguma está bloqueando-o, e para ele não ser descoberto, teve que encerrar as buscas. Ele me passou um mapa da localidade, bem como algumas poucas imagens da Umbra. É, meu amigos, a situação está meio complicada para nós, diz, mostrando as imagens para os demais e focando na segunda imagem da Umbra.

-- Precisamos, mais do que nunca, de um ótimo plano para conseguir as informações de que necessitamos. Intrépida líder, estamos em 5 membros nesta matilha. Quais são os planos? Nos dividir, ficarmos juntos, apenas observar? Se vamos fazer algo do tipo campana, precisamos de equipamentos, tipo comunicadores, alguns tazer´s, e também um bom disfarce, fala, tentando descontrair da situação. -- Me desculpe estar falando assim, mas não estou desrespeitando ninguém aqui. Só acho que devemos nos precaver de alguma situação. O que me diz?

leojaco25
leojaco25

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 49
Localização : Palhoça - SC

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 2 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por monstroloko Seg Fev 13, 2012 10:34 am

Inimigo-das-Sombras para de observr aumbra por um instante e ouve o andarilo falar, e mostrar as imagens da umbra.

-Como seu parente consegue imagens da umbra? ele para e pensa por um segundo, e continua falando, Nossa missao ainda nao é combater esses malditos ou espirais, mas sim obter informacoes. Poderiamos observar a penumbra a partir do mundo fisico... ou podemos cruzar a pelicula um pouco afastados do 'aeroporto' e interrogar alguns espiritos...
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 2 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por leojaco25 Seg Fev 13, 2012 2:20 pm

Off.: Estarei postando agora, para dar uma resposta ao Uktena, sobre o questionamento dele quanto às imagens da Umbra.

Mostrando as imagens para todos, Circuito-Fechado ouve o questionamento do Uktena, sobre como um Parente conseguiria imagens da Umbra.

-- Bom, Inimigo, para conseguir estas imagens, e algumas informações, existe uma conexão entre o mundo espiritual e o nosso, que pode ser feita com alguns aparelhos como este mostra o notebook e o iPhone, através da rede GwNet. Nesta rede, chamada de Teia, existem alguns, vamos dizer assim, espíritos conhecidos como Spiders, que fazem as pesquisas para nós. É claro que temos que dar algo em troca para elas, mas as informações, quando elas trazem, são corretas e precisas. No caso do meu parente, ele tem acesso, uma vez que conhece os segredos dos Garous, como somos e o que somos. Veja aqui, mostra uma imagem da umbra, a terceira imagem, isso, pelo jeito, foi tirada pouco antes dele me enviar estes arquivos. Esta aqui, mostra a primeira imagem da umbra, a do garou, não parece tão velha, e quando dizemos em velha, é coisa de um dia, dois no máximo. Então, precisamos ter cuidado, pois eles estão guardando muito bem, o que quer que seja, termina mostrando a segunda imagem para ele, dos monstrinhos correndo.
O meu parente é irmão de minha antiga tutora, Edna, que esta no Oeste à procura de outros filhotes. Foi ela quem me ensinou sobre a sociedade Garou, e quem me salvou dos Espirais Negras, fala, com um grande resentimento na voz ao falar dos Espirais.

Off.: Desculpem se a explicação ficou muito tosca, mas conheço pouco sobre a GwNet e as Spiders, mas expliquei por cima, como teria feito em uma situação real.
leojaco25
leojaco25

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 49
Localização : Palhoça - SC

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 2 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por Alexwalker Seg Fev 13, 2012 11:56 pm

* Garra de Águia dirige em silêncio ouvindo a conversa dos cliaths quando por fim circuito fechado a questiona *
-- Precisamos, mais do que nunca, de um ótimo plano para conseguir as informações de que necessitamos. Intrépida líder, estamos em 5 membros nesta matilha. Quais são os planos? Nos dividir, ficarmos juntos, apenas observar? Se vamos fazer algo do tipo campana, precisamos de equipamentos, tipo comunicadores, alguns tazer´s, e também um bom disfarce, fala, tentando descontrair da situação. -- Me desculpe estar falando assim, mas não estou desrespeitando ninguém aqui. Só acho que devemos nos precaver de alguma situação. O que me diz?
* Sem mostrar muita atenção, devido a continuação da conversa por parte do uktena.

Após ouvir a resposta do andarilho o uktena simplismente para focado no celular, mas o andarilho não ciente da ação do uktena o movimenta tornando impossivel o foco para observar o outro lado da película.

Alguns minutos depois a Presa de Prata estaciona o carro na Gilbert Road a uns 2 km do local *
Estacionamento:
* Após estacionar ela sai do carro, espera que todos saiam e caminhava para a estrada em direção ao aeroporto enquanto fala*
-- Pelas fotos, a umbra ainda é um lugar perigoso... vamos nos aproximar deste lado da pelicula... lá vamos olhar a pelicúla longe da área de depósitos ai vamos para a umbra... pelas fotos... lá é onde estão as respostas...

-- Respondendo a sua pergunta Circuito... vocês devem ficar juntos, não percam a visão um do outro... busquem a furtividade... eliminem rapidamente e silênciosamente qualquer inimigo que os vejam sem deixar eles darem o sinal.. ajam como um... esse é o plano.


* Caminhando o grupo entra na Airport road ela apontava *
-- Vamos andar até a templatn street que é ao lado de um conjunto residênial e depois vamos caminhando até Graider Road.. isso deve dar tempo de realmente anoitecer e isso pode nos dar alguma cobertura... olhem em volta, este é um campo aberto, não temos muitas área para nos camuflarmos... na umbra espero que exitam algums árvores e vegetação.. os prédios dos aeroportos tenho certeza que existem devido a força da weaver aqui...

-- Lembrem que isso é muito perigoso, estarei focada em encontrar as ressonâncias do rital... vcs terão que realizar as investigações sozinhos... estarei de backup caso necessário.. entendido?


Última edição por Alexwalker em Ter Fev 14, 2012 8:16 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : CORRIGINDO LONDE PARA LONGE)
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 2 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por leojaco25 Ter Fev 14, 2012 10:08 am

Descendo do carro, Circuito analisa a situação.
"Acho que dei bola fora com eles", pensa. Mas percebe que Garra de Águia fala calmamente, apontando para o destino deles:
-- Pelas fotos, a umbra ainda é um lugar perigoso... vamos nos aproximar deste lado da pelicula... lá vamos olhar a pelicúla londe da área de depósitos ai vamos para a umbra... pelas fotos... lá é onde estão as respostas...
-- Respondendo a sua pergunta Circuito... vocês devem ficar juntos, não percam a visão um do outro... busquem a furtividade... eliminem rapidamente e silênciosamente qualquer inimigo que os vejam sem deixar eles darem o sinal.. ajam como um... esse é o plano.

Olha para os demais garous, e se familiariza com seus cheiros. Não quer perder nenhum de vista, mas em um trabalho desses, talvez seja necessário se afastarem um pouco. Adianta-se um pouco, pega seu iPhone, e olha novamente para o mapa da região.
-- Existem várias construções próximas ao aeroporto. Podemos nos esconder lá até que a noite chegue. Tem um rio que separa estas construções do nosso destino, e isso pode complicar um pouco as coisas. Não foi ali que nossos bravos guerreiros foram emboscados? Se tiver sido, acho melhor ficarmos do outro lado, e nos preparar para tudo, fala como se estivesse conversando sozinho.

Pega seu notebook, e acessa um mapa da região, para que tenham uma melhor visualização da área, e assim traçar as estratégias necessárias (Off.: Não irá acessar a GWNET, mas um mapa do Google, ou similar, da região).
leojaco25
leojaco25

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 49
Localização : Palhoça - SC

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 2 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por monstroloko Ter Fev 14, 2012 7:11 pm

Inimigo olha para Circuito-Fechado e fala:
-Nao conheço nada dessa cidade, mas sei procurar por inimigos e reconhecer o cheiro da magia deles,*olha para o mapa com uma cara de duvida* Vamos ate a area de depositos e investigamos, depois decidimos.

Inimigo-das-Sombras sai andando atras do andarilho quando esse começar a andar. Durante o caminho ele faz pequenas pausas pra olhar atravez da pelicula em todas direçoes, e tambem usa seu dom de sentir magia.

#olhar atraves da pelicula(gnose=07), sentir magia(percp+enig=06)#

off: suponho entao que nao tenha visto nada de interessante na umbra durante a viagem de carro.
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 2 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por Anubis Ter Fev 14, 2012 10:00 pm

Anubis segia eles olhando o lugar para memorizar e o cheiros de seus amigos para não se perder dos mesmos

-sim podemos esperar, mais não temos algo para investigar circulo fechado?
Anubis
Anubis
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : RJ- rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 2 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por Shirou Assamia Qua Fev 15, 2012 3:36 am

Salto ouvia a alfa e os demais, olhava para ela e lhe falava
- Não sou daqui, mas o cheiro repúgnante da wyrm não muda, apenas se torna mais ou mais fraco. Como vamos fazer? Forma 2 duplas?
Ele olhava para os outros e aguardava as instruções de Garra.
"Essa matilhaé muito confusa, não segue uma estrategia e a alfa parece-me que tem medo de assumir o controle sobre essa situação, se assim continuar irei requisitar o posto de beta eassimpoder ajudar a manter uma organização"
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 37
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 2 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por Alexwalker Qui Fev 16, 2012 10:19 am

Inimigo-das-Sombras, Salto-Feroz, Circuito-Fechado e Anubis

* Enquanto o grupo caminhava, a conversa acontecia sem problemas... e a presa apenas prestava atenção
Circuito-Fechado escreveu:-- Existem várias construções próximas ao aeroporto. Podemos nos esconder lá até que a noite chegue. Tem um rio que separa estas construções do nosso destino, e isso pode complicar um pouco as coisas. Não foi ali que nossos bravos guerreiros foram emboscados? Se tiver sido, acho melhor ficarmos do outro lado, e nos preparar para tudo,
*que a presa respondia *
-- Sim, podemos ficar proximo de alguma construção, mas não iremos atravessar o rio.. vamos ficar deste lado e indo em direção a parte de pistas, na verdade eu vou para lá.. vocês vão para a entrada do aeroporto pela umbra e depois atravesa o aeroporto até o canal.. que possivelmente foi onde o ritual aconteceu... vou pelo outro lado para observar as vibrações e cnsequência do ritual...

*Enquanto isso, Circuito conseguia identificar uma das construções proximas que ficava na divisa onde o tipe iria se separar*
Construção proxima:

* Enquanto Circuito estava procurando na internet, Salto comentava a ação a se tomar*
Salto-Feroz escreveu:... Como vamos fazer? Forma 2 duplas?
* Que era prontamente respondido pela Presa*
-- Cria.. isso já foi falado... vocês não devem se separar... foi a ruina do grupo anterior...
-- Pela ultima vez... vocês devem ficar juntos, não percam a visão um do outro... busquem a furtividade... eliminem rapidamente e silênciosamente qualquer inimigo que os vejam sem deixar eles darem o sinal..
Entendido??


* Alheio a esta confusão, o Uktena para e seu corpo enrigese... seus olhos claramente perdem o foco olhando para o horizonte, ele sente seu copor esvainecer e começa a enchergar a pelicula.. começa a atravessa-lá, mas apenas vendo e não quebrando... com isso ele começa a ver o outro lado...
Neblina e a estrada a frente.. todo o local em direção ao caminho que a presa falou que ia fazer era uma bruma...
visão umbral:
Claramente isso não era normal... seu corpo pesava, mas no fim vc nota algo... no fundo, algo estava andando em direção ao aeroporto, por gaia vc ele não estava vindo na sua direção, pois seus dois olhos brilhando na umbra seria um chamariz forte.. e a sensação de que algo ainda reverbera pelo local era clara... *


Última edição por Alexwalker em Sex Fev 17, 2012 9:19 am, editado 1 vez(es)
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 2 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por leojaco25 Qui Fev 16, 2012 11:39 am

Enquanto procurava um abrigo, Circuito apenas ouve o plano de Garras de Águia. Não achava uma boa ideia se separarem, mas ela era a líder, e isso significava que as ordens eram dadas por ela. Olhava para Salto-Feroz, e não gostava, também, da atitude de querer passar por cima da Alfa do grupo. Propõem a seguinte situação:

-- Garras, você disse que ficará sozinha. Respeito isso. Mas questiono quanto ao grupo ficar sem a liderança de alguém presente aqui. Precisamos ter um Beta, alguém que esteja presente, e que seja capaz de tomar as decisões mais acertadas em função do grupo. O que acha? Se for de seu consenso, podemos sugerir que Inimigo das Sobras, Cliath Ahroun, possa ser nosso líder durante sua ausência. Mas ele deverá pensar no grupo, e somente atacar em caso de extrema necessidade. Como dissera, Líder, precisamos ser furtivos, rápidos, e somente atacar se corrermos o risco de ser descobertos. O que acha?, fala, olhando para todos do grupo.

A seguir, volta-se aos outros:
-- Seguinte, encontrei um abrigo, de onde podemos nos esconder para entrar na Umbra, e seguir com os planos. Sei que não será nada fácil, mas acredito que isso poderia servir, fala mostrando as imagens para os demais.Se aguardarmos até a noite, que não irá demorar muito para chegar, estaremos seguros. Assim que a noite surgir, Garra irá para seu destino, e nós para o nosso. As buscas pelas informações devem ser a prioridade, mas a segurança de todos também.

A seguir, aguarda a decisão de todos.
leojaco25
leojaco25

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 49
Localização : Palhoça - SC

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 2 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por Anubis Qui Fev 16, 2012 12:29 pm

-- Garras, você disse que ficará sozinha. Respeito isso. Mas questiono quanto ao grupo ficar sem a liderança de alguém presente aqui. Precisamos ter um Beta, alguém que esteja presente, e que seja capaz de tomar as decisões mais acertadas em função do grupo. O que acha? Se for de seu consenso, podemos sugerir que Inimigo das Sobras, Cliath Ahroun, possa ser nosso líder durante sua ausência. Mas ele deverá pensar no grupo, e somente atacar em caso de extrema necessidade. Como dissera, Líder, precisamos ser furtivos, rápidos, e somente atacar se corrermos o risco de ser descobertos. O que acha?

- Por mim tudo bem

Respondia Anubis ao circulo, que depois volta ao ouvi-lo



-- Seguinte, encontrei um abrigo, de onde podemos nos esconder para entrar na Umbra, e seguir com os planos. Sei que não será nada fácil, mas acredito que isso poderia servir, fala mostrando as imagens para os demais.Se aguardarmos até a noite, que não irá demorar muito para chegar, estaremos seguros. Assim que a noite surgir, Garra irá para seu destino, e nós para o nosso. As buscas pelas informações devem ser a prioridade, mas a segurança de todos também.


ao terminar de ouvir Anubis olha os outros e responde

- Olha pra mim ta tudo certo mas, não acho boa ideia o crias ir depois do anoitecer pois seria bom para embate emquanto eu poderia buscar informações com espiritos quando for para a umbra

Dizia em ton preoculpado por sua falta de habilidade de luta
Anubis
Anubis
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : RJ- rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 2 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por Shirou Assamia Qui Fev 16, 2012 8:11 pm

-- Garras, você disse que ficará sozinha. Respeito isso. Mas questiono quanto ao grupo ficar sem a liderança de alguém presente aqui. Precisamos ter um Beta, alguém que esteja presente, e que seja capaz de tomar as decisões mais acertadas em função do grupo. O que acha? Se for de seu consenso, podemos sugerir que Inimigo das Sobras, Cliath Ahroun, possa ser nosso líder durante sua ausência. Mas ele deverá pensar no grupo, e somente atacar em caso de extrema necessidade. Como dissera, Líder, precisamos ser furtivos, rápidos, e somente atacar se corrermos o risco de ser descobertos. O que acha?
- Não sei o que os demais pensam sobre a guerra, e se a lider não é um Ahroun o Beta deve ser, não sei como foi decidido quem liderava, mas quero colocar meu nome na lista de quem deseja ser o beta!
Ele olhava para os demais, passando seu olhar sobre inimigo-das-sombras - Não quero dizer que Inimigo talvez não seja um lider mas sim quero dizer que, precisamos de alguém que tenha tido um treinamento na selva, e saiba muito bem como lidar com isso, não sei quanto a vocês, mas não vejo isso nele, pois nem mesmo quanto a quem deve liderar uma matilha em termos de guerra ele sabia que deve ser um Ahroun, pois a batalha corre em seu sangue!
"Um Uktena pra liderar em uma missão que podemos precisar de pulso forte para um possivel e quase inevitavel confronto?"
Ele olhava para Garras fixamente - Não desejo causar atrito, mas não vejo um Uktena como sendo o melhor beta nessa situação
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 37
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 2 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por Alexwalker Sex Fev 17, 2012 9:52 am

OFF¹: Pessoal, notei uma coisa importante... links para as fichas... ajudaria pacas se vcs colocassem na assinatura o link para as suas fichas...kkk Fui escrever agora e precisava olhar a ficha de vcs para não escrever besteira.. e to perdendo um tempo dos diabos com isso...
Quem puder incluir, eu agradeço!!!

OF²: Como é de se esperar.. se todos conseguirem postar hoje, tlz amanhã pela manhã euconsiga postar antes de viajar... mas como eu disse.. tvz!!!

Então, bom carnaval para vc!!!

--------------
Inimigo das Sombras, Salto-Feroz, Anubis e Circuito Fechado


* A Presa de Prata ouvia atentamente os pontos que cada apresentava e por fim falava *
-- Sim, você esta correto philodox, um beta se faz necessário.

* Ouvindo o Criar falar *
Salto-Feroz escreveu:- Não quero dizer que Inimigo talvez não seja um lider mas sim quero dizer que, precisamos de alguém que tenha tido um treinamento na selva, e saiba muito bem como lidar com isso
*No que ela responde *
-- Salto, por este argumento que você falou, a liderança iria para o lupino, que nasceu na selva, enquanto vc teve que ser treinado e não o conheço para medir suas qualificações frente a um lupino...

Mas o Beta para esta missão será o Inimigo das Sombras, pois quem tem a melhor desenvoltura neste cenário é o philodox... vocês irão entrar num terreno da weaver e não da wyld... Uso os conselhos e informações dele para ajudar...

A tribo dos uktenas é conhecida pela sua curiosidade e magia.. eles guardam segredos e descobrem segredos... Espero que você, Inimigo das Sombras, demonstre as qualidades da sua tribo...
Para você cria.. espero que o Beta saiba quando deixar você liderar na frente de batalha... pois o lider tem que saber qd outros membros usem sua habilidades


* Olhava para o local apresentado e acenava... *
-- Sim, este é um bom lugar, vamos para lá e vamos aguardar, neste meio tempo, quero saber quais as qualificações que vocês tem, para toos estarem ciente e poderem delegar as ações para cada pessoa durante a missão...

* Ao chegar no local, viam que era um escola da comunidade, então não tinha nenhum segurança no local, mas claramente era utilizado. Vocês notavam no primeiro andar uma janela deixada aberta onde a Presa vai para crinos e ajuda os demais a subir e entrar no local. Ao entrarem todos ajudam a presa em hominideo a entrar. Dentro do local, todos se reuniem em uma das salas internas onde ao ligar a luz, não dava sinal para quem passava fora. Ela se senta e volta a falar *
-- Você, Theurge, quais rituais e quais campos do conhecimento vc é qualificado? fale um pouco de você para nosso grupo saber onde podemos utilizar suas qualificações?? O mesmo vale para todos... podem começar


-----------------------------
Camila


* Camila acordava a noite... um calor no seu corpo muito forte e notava uma ausencia absurda de sons.. por algum motivo, sintia a necessidade de sair da casa e caminhar para se acalmar, mas olhando para o ceu.. estava tudo muito claro para uma noite.. e a lua.. era incrivelmente mais forte que o normal e a luz azul iluminava tudo ao seu redor *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 2 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por leojaco25 Sex Fev 17, 2012 10:43 am


Circuito-Fechado se ajeita em uma cadeira, pega seu notebook, e começa a fazer uma varredura da área. Enquanto faz isso, começa a falar:
-- Minhas habilidades em batalhas são normais. Não sou muito bom em briga, somente para o excencial. Sou melhor em computação, como o que estou fazendo agora. Uma varredura na área, para ver o movimento. Posso entrar nas câmeras do aeroporto, e fazer com que estas tenham a imagem que eu quiser.

(Off: procuro ver como está o ambiente interno do aeroporto, usando as câmeras de monitoramento; tento, também, acessar o computador geral, para ver se existe alguma carga que possa ter sido usada para o ritual, como material radioativo, coisas antigas, enfim, algo suspeito).

Tenho um raciocínio rápido, em situações que normalmente deixaria qualquer um nervoso consigo manter a calma necessária para pensar e agir. Conheço a língua e a escrita francesa e espanhola, e tenho fluência em ambas, além, é claro, do Inglês.
Quando eu quero, posso ser bem persuasivo. Este foi um dom aprendi, após ver minha prima usando. Tenho como ter o controle de equipamentos, que eu considero que será de grande ajuda nessa empreitada. E o mais importante de tudo, eu consigo sentir se algo que você está falando é verdade ou mentira.

Também tenho uma memória muito boa, e dificilmente me esqueço de algo, então sei que temos que vir, buscar informações acerca do ritual, o que aconteceu, quem está por trás disso, e não entrar em batalha, a não ser que seja a última coisa a ser feita. Isso quer dizer que somente iremos lutar se, e somente se, formos descobertos, e tivermos que eliminar uma possível sentinela, ou rastreador que tenha nos visto. Sejamos furtivos. Isso quer dizer para não levarmos nada que possa ser de peso e sem necessidade, como isso mostro meu notebook. Vou ter que deixá-lo em algum lugar, mas não sem antes destruir tudo o que eu tenho. Vou fazer um levantamento, e transferir para o meu celular. Assim podemos ter algo que nos auxiliar quando necessário. Não vou entrar na GwNet, para ver o mundo espiritual, pois isso poderia nos dedurar. Pelo que Dom falou, ele quase foi detectado, então a barra está pesada. Eles devem ter criado uma barreira de bots para tentar impedir qualquer acesso a qualquer lugar na teia, falo, como se todos estivessem compreendendo o que falo. Uso termos técnicos mesmo.

-- E quanto ao Beta do grupo, o Ahroun é quem deverá nos liderar. Temos dois Ahroun no grupo, então terá que ser feita a escolha. Minha opinião é que o Uktena seja o Beta, mas isso fica a cargo da Líder, que é quem tem a decisão final. Como Philodox, acredito esta seja a decisão mais sábia, fala, olhando para Salto e para Inimigo (referindo-se à decisão da Líder).
leojaco25
leojaco25

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 49
Localização : Palhoça - SC

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 2 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por Anubis Sex Fev 17, 2012 3:13 pm

Anubis olha para a presa quando ela faz a pergunta
Você, Theurge, quais rituais e quais campos do conhecimento vc é qualificado? fale um pouco de você para nosso grupo saber onde podemos utilizar suas qualificações?? O mesmo vale para todos... podem começar

-Sou bom em comunicar com espiritos, tenho uma otima memoria e sou otimo em ocultismo... esse olha para todos
- sou do tipo que sigo as regras como foi feita pelos os antigos, não sou de lutar mais que for preciso eu lutarei que for o caso. não faz muito tempo que aprendi ingles. e espero não desaponta-los que nesse contra tempo so aprendi a lidar com fantamas com meu mentor e agora estou a procura de melhoras mais isso pode ficar para depois já que nossa missão e mais importante

Anubis mostrava-se um pouco desapontado em falar de sua podre educação relacionada a sua lua

"isso só podia piorar mais vamos ver no que vai dar"
--------------------------------
OFF: ai Alex o link da minha ficha a acima das lengendas no caso que não achar ^^
Anubis
Anubis
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : RJ- rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 2 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por Alessandra Mori Sex Fev 17, 2012 10:30 pm

Camila

Acorda no meio da noite suando com muito calor, vai até a cozinha toma um copo de água gelada, e por algum motivo resolve sair para o ar fresco da noite,caminhar,relaxar...

Está tudo muito quieto,parece que tudo e todos estão dormindo, levanta a cabeça e olha para o céu.

"Nossa como tá claro... e a lua tá linda... nem parece de verdade"

Alessandra Mori

Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 2 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por Shirou Assamia Qua Fev 22, 2012 3:44 am

Salto apenas ouvia - Se acha assim, aceito a sua decisão!
Ele entrava com ajuda de garra.
- Sou conhecedor da selva, pois nasci dentro do caern dos crias, já que meu pai guarda florestal e parente, além de minha mãe parente, por isso falei sobre a selva e o meu treinamento, sou bom com emboscadas, lutas com garras, sou bom com rastreamento e tenho um certo conhecimento sobre armas de fogo e brancas.
Ele olhava para os outros, mantinha uma expressão seria.
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 37
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 2 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por monstroloko Qui Fev 23, 2012 2:59 pm

O Uktena sacode sua cabeça equebra seu silencio - Me desculpem o silencio, olhei para a umbra e vejo que algo terrivel ocorreu. Uma nevoa maligna obscurece minha visao e tentou enfraquecer meu corpo. Vi algo sinistro se movendo na nevoa em direcao ao aeroporto, talvez tenhamos de nos apressar para investigar ou interceptar a coisa.

Se guia ouvindo os demais falarem e ao ouvir sobre nova escolha de liderança dessa vez estava esperando o comportamento ainda estranho dos hominideos e nao pareceu se incomodar com o metodo. Ao se apontado como beta ele abaixa a cabeça parta a alfa por um instante e fala - Aceito a responsabilidade pois estou a altura dela, e sem duvidas o auxilio de algum mais experiente nos assuntos da Grande Aranha sera de valor. Porem como o andarilho disse: é sabio voce ficar sozinha, alfa? Vejo que grande corrupção sacudiu a umbra... deve haver malditos por perto sem duvida.

Quando a alfa pede as qualificacoes de cada um ele responde - Nao tenho experiencia em combater nos dominios da Weaver, porem caçar malditos na umbra é algo que ja fiz antes e posso ajudar bastante. Nao sou o maior dos guerreiros, mas me viro bem nas lutas que entro, lutando tanto com garras quanto com a lança-do-sol que me foi confiada. *ele mostra sua lança aos demais* Ela ataca com o fogo do proprio sol e é capaz de iluminar a escuradao de qualquer covil da Wyrm. Tambem aprendi a ampliar meus sentidos, sentir a magia, falar com espiritos e derrubar meus inimigos em combate com o auxilio dos espiritos.

-Como senti que ha algo de muito errado com a umbra aqui acredito que que manter uma vigilia para aquele lado da pelicula seja necessario, e minha conexao espiritual é forte, posso olhar ou atravessar a pelicula facilmente na maioria das vezes. Porem acredito que isso tambem seja perigoso, pois malditos as vezes podem perceber quando atravessa mos ou olhamos para la...*ele olha para a alfa, como theurge mais experiente do grupo* Acredito que olhar seja um metodo melhor pois nao chama a atencao de quem esta desse lado pelo menos...


monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 2 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por Alexwalker Sáb Fev 25, 2012 12:22 am

Inimigo das Sombras, Salto-Feroz, Anubis e Circuito Fechado

* Garra de Águia escuta atentamente cada um dos garous e espera até que todos terminem de falar para por fim pedir a palavra *
-- Bom agora creio que cada um tem conhecimento superficial sobre as habilidades dos seus companheiros. voltando aos pontos que vocês comentáram... Sim irei iniciar a minha jornada sozinha, espero não terminar aqui e nem retornar sozinha... mas este é um ponto que apenas Gaia em sua profecia poderá responder.

* Olhando mais diretamente para o Inimigo das Sombras *
-- Beta, sua informação realmente cria uma urgência na nossa missão... Esta neblina é consequência do ritual que foi feito, qd mais ela se afasta do centro mais esta área será atingida até que ela se dissipe completamente...
O Ser que vc viu... interceptar é uma boa idéia... se conseguirmos alguma informação, isso pode ser útil.

Use o Philodox para confirmar se o que foi dito é verdade... creio que vocês já definiram a forma de realizar isso... então vão e que gaia esteja com vocês..

* Todos notavam como ela, uma Presa de Prata, dispensava o grupo para se prepararem.

Ao terminar de falar, se levantava e olhando para fora da janela dizia mais para si mesma que para os outros *
-- um dos ultimos do canadá surgirá hoje... um dia triste para Gaia... e ao mesmo tempo... um dia curiosamente feliz...

*Em sua forma humana ela salta pela janela, saindo em direção a templatn street, indo em direção ao canal.. local que ela proibira vocês de se aproximar diretamente...
Ela corria, sumindo na escuridão do campo pouco iluminado*

-----------------------------
Camila

*Camila saia e caminhava para fora de sua casa e começa a caminhar guiado pela lua que realmente a fascinava naquele momento... totalmente cheia.
Caminhava pelo parque pensando *
"Por que deveria ligar para caminhar a noite..."
*Sabia que no canadá deveria estar uns 6 graus, mas vc estava com calor e o lago do condomínio estava convidativo demais...

"Na pior das hipóteses entro depois numa lanchonete e com o aquecedor resolvo este problema..."

Vc deixava o celular num banco, junto com a jaqueta e os tenis e pulava na agua...

No momento que se aproximava da margem do lago, novamente vc olhava para a lua, mas desta vez, através do reflexo do lago.. ela realmente te chamava e vc sentia algo estranho.. um puxão... algo o chamava para o lago e vc sem querer, ou até de certa forma querendo isso.. tropeça e cai no lago...

O frio que vc esperava não existia.. a agua era leve e fria... mas de uma forma agradavel...

Contudo, ao sair do inesperado mergulho, vc olha para a margem.. e bem.. nada de banco.. nada de praça de cooper... nada de nada!!!

Contudo.. tudo estava claro demais... ou melhor.. azul demais... a lua agora parecia uma lampada de neon no ceu que iluminada tudo.. e com isso vc notou a coisa mais óbvia do mundo... Onde diabos foram parar as suas roupas!!!!

Vc estava na beira de um lago, num parque no meio do comdomínio... pelada e sem reconhecer em que parte do parque vc realmente estava...


Última edição por Alexwalker em Sáb Fev 25, 2012 12:51 am, editado 1 vez(es)
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 2 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por monstroloko Sáb Fev 25, 2012 12:44 am

O beta fica olhando atonito enquanto sua alfa pula pela janela falando palavras estranhas e o deixando ainda mais confuso. Rapidamente ele sacode a cabeça e se dirige ao grupo.
-Temos nossa missao, vamos rastrear e capturar a criatura. Acredito que quando olho atraves da pelicula chamo a atençao do que quer que esteja do outro lado, e so por orte nao fui visto dessa vez. Se algum de voces souber de outra forma de ir atras da criatura me avise e faça logo. *olhando para Anubis* Anubis, cruzar a pelicula tambem chama tanta atençao?

Ele começa a avancar em direcao a uma janela - Circuito-Fechado, nos guie por uma rota discreta pela area construida ate o mais perto de onde a criatura esteve. Apartir dai eu guio. Salto-Feroz protege o final do grupo.

OFF: Alex,podemos ter um mapa da area visivel por favor? Marcando onde o Inimigo viu o "ser" e o aero porto ou centro ou sei-la-oque da neblina.
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 2 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por Shirou Assamia Sáb Fev 25, 2012 3:04 am

Salto ouvia as ordens de Garra e acendia com a cabeça em sinal de positivo, olhava pro beta e o ouvia.
- Okay, mas acho que seria mais útil no rastreamento, mas serei o guarda costa, mantenha os olhos abertos, e se conseguir falar com espíritos tente falar com meu ancestral Voz-de-Trovão, ele me ajudou a chegar até o caern e ele me ajuda na umbra e pode nos ajudar, se conseguir fale meu nome para ele Salto-Feroz
Ele olhava para Anubis enquanto falava.
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 37
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 2 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por Anubis Dom Fev 26, 2012 2:27 am

Anubis, cruzar a pelicula tambem chama tanta atençao?
- posso tentar mais não sei que poderei ter a mesma sorte que você, tenho um azar... isso chama os "outros" espiritos que não gosto de falar

e Logo olha para o outro que pergunta em seguida

Okay, mas acho que seria mais útil no rastreamento, mas serei o guarda costa, mantenha os olhos abertos, e se conseguir falar com espíritos tente falar com meu ancestral Voz-de-Trovão, ele me ajudou a chegar até o caern e ele me ajuda na umbra e pode nos ajudar, se conseguir fale meu nome para ele Salto-Feroz

- vou tentar achar ele, mais não darei certeza... o philodox esta de acordo? - e um pouco ariscado

OFF: vou aguardar a resposta do circulo assim irei tentar passar pela a pelicula
Anubis
Anubis
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : RJ- rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 2 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por Alessandra Mori Dom Fev 26, 2012 3:09 am

* Camila resolveu caminhar, apesar da hora... seus pais estavam dormindo mesmo, e não notariam se ela saisse.
Nunca fez isso antes, seria a primeira vez...e estava gostando da idéia...
Ao passar pelo lago, resolve sem mais nem menos nadar para se refrescar, deixa as coisas no banco e mergulha com vontade, nadando até quase o centro, voltando de costas, olhando aquela lua linda lá no céu, quando estava saindo da água o reflexo da lua no lago a atrai de novo, a água estava boa, quando resolve sair percebe que o banco não estava mais lá...*

" Cade o banco...será que sai do lado errado do lago..."

Ela olha em volta está estranhamente claro, conseguia ver longe e não via o bando, não apenas isso não via nada, nem a pista de cooper...nada!!!

"Mas que droga é essa, cade minhas coisas..."

*OLha para si e se vê nua*

"Mas que M... é essa? Cadê minhas roupas?"


*Abaixando na água*

"Que M...é essa? Como vou voltar pra casa? Onde eu to, cadê o banco, a pista de cooper...cadê tudo... to ferrada, meu pai vai me matar!!!"


Alessandra Mori

Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 2 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos