Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UM ODE A HADES

+2
leojaco25
Alexwalker
6 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 3 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por monstroloko Dom Fev 26, 2012 11:14 am

Olhando para Anubis -Nao devemos atravessar a pelicula agora, deve ser perigoso ficar la por muito tempo. Como a alfa disse, vamos ficar desse lado por hora. Minha pergunta foi: "eu olhar atravez da pelicula" e "eu atravessa-la", qual dos dois chama mais a atencao dos malditos proximos?

off: talvez uma rolagem de conhecimento, pra ver se o personagem sabe seja necessaria? acho q vale perguntar pro alex...
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 3 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por Anubis Seg Fev 27, 2012 1:32 am

-Nao devemos atravessar a pelicula agora, deve ser perigoso ficar la por muito tempo. Como a alfa disse, vamos ficar desse lado por hora. Minha pergunta foi: "eu olhar atravez da pelicula" e "eu atravessa-la", qual dos dois chama mais a atencao dos malditos proximos?

-eu particulamente acredito que atravesa-la chamaria mais atenção "deles"


OFF:to postando como resposta ao imimigo das sombra ^^
cara acho viavel pergutar o Alex sim estou em duvida com isso
Anubis
Anubis
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : RJ- rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 3 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por leojaco25 Seg Fev 27, 2012 10:41 am

Ouvindo tudo o que ficou definido na pequena reunião, Circuito começa a fazer uma varredura em tempo real, tentando identificar a localização do alvo, através da GWNet.

-- Bom, senhores, vamos fazer um levantamento geral da área. Onde mesmo que você viu a criatura, Inimigo?

Fazendo o levantamento geral da área, Circuito mostra para Inimigo se seria esta a localização aproximada da criatura (Off.: Testo Percepção + Computador para fazer o levantamento. ).

(Off.: Senhores, com a mudança de horário, meu cérebro ainda está se ajustando, e não entendi direito que me solicitaram. Então, se alguém puder me dar uma clareada nas idéias, seria bom. O personagem tem memória eidética, mas a minha está mais para vaga lembrança.)
leojaco25
leojaco25

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 49
Localização : Palhoça - SC

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 3 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por Alexwalker Ter Fev 28, 2012 10:47 am

Inimigo das Sombras, Salto-Feroz, Anubis e Circuito Fechado

*Inimigo e Anubis conversavam sobre o potencial de entrar na umbra e qd
rolagens:

Mas ambos sabiam que atravessando a pelicula em local seguro, não iriam chamar a atenção sobre si, pois o movimento espiritual era grande...

Mas as palavras de Abubis deixavam o uktena curioso... *
Anubis escreveu:tenho um azar... isso chama os "outros" espiritos que não gosto de falar
*Inimigo das Sombras*
"Como assim chamar outros espiritos??

* Inimigo queria urgente atravessar a pelicla juntamente com ele para entender que tipo de espiritos seriam e como isso acontecia... se o Peregrino não queria falar.. ver e depois analisar o que aconteceu era a melhor forma disso acontecer... a vontade realmente pulsava dentro do uktena.

Enquanto a conversa acontecia o andarilho notava que seu aceso a rede espiritial dos andarilhos fora bloqueada com a mensagem
Código:
Daqui vc não vai acessar nem fudendo... Wyrm em execesso, segurança bloqueada.. vai limpar a área... (ou que alguem faça isso por você...)

Contudo via google e com base na descrição que inimigo dela, ficou clara onde ele tinha visto o elemento e onde estava a neblina que vc facilmente delineava no mapa*
Mapa:

* Enquanto mostrava a imagem a todos, Slato-Feroz comentava de sua aptdão para o rastreio... todos sabiam que isso seria um rastreio umbral e a necessiade de atravessar a pelicula era necessária.. mas o onde fazer isso que ficava na dúvida deles...

O caminho estava claro... a forma de percorre-lo que ficava sob a responsabilidade do lider.. e Salto estava um pouco desconfortavel com isso.. mesmo ouvindo a orientação da Alfa e sabendo que não era o momento...

Camila


* Camila desesperada olhava e volta com mais atenção... tudo esva realmente claro, mas não era apenas o parque que tinha sumido... ela esva num campo vazio.. algumas ruas e casa que ela lembrava como as mais velhas do local e o motivo do residencial... mas de mais de 400 casa baixar para uma vila... e colonial!!!!!!
... muitas arvores definhando... a estrada existia forte em direção ao aeroporto, mas estava mais claro que o normal.. e o que seria aquela neblina...
visao distante:

* Mais para norte.. ela olhava ainda sem sair do lago... via uma cena perigosa.. um lobo parando rente ao monte.. mas ao mesmo tempo era magnifico ver a lua e a cena em si... ele estava parado olhando para a direção das madereiras.. vc sabia disso, pois algumas crianças costumavam fazer o desafio de andar sobre os troncos porlá... e havia muitos desaparecimentos por causa disso...
lobo:

* Mas nada disso respondia as suas perguntas... vc continuava como uma menina, que viu seu condominio desaparecer.. e esta pelada no meio de um noite que para te ajudar esta hiper clara e todos te veriam sair peladona.. mas o principal.. cade o todos?? vc estava sozinha e sua única companhia era um lobo a quase meio km de distancia... *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 3 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por Shirou Assamia Qua Fev 29, 2012 4:34 am

Salto sabia que o beta estava fazendo tudo que a alfa havia dito para não fazer "Não sabem seguir uma ordem simples e a escolha dela sobre o beta está errada, ele como eu suspeitei não sérvia para isso!"
Ele parava olhava para Inimigo e mudava para a forma crinos e soltava um uívo encarava ele - NÃO VÃO ATRAVESSAR A PELÍCULA! ESSA É A ORDEM DE NOSSA ALFA! Se deseja quebrar a hierarquia faça isso mas não leve esse grupo com você, o perigo do outro lado é grande demais para um grupo tão pequeno, se quer se sacrificar faça isso sozinho, não irei segui-lo indo contra a alfa. E se deseja fazer isso eu o desafio pelo cargo de beta.
Continuava na forma crinos e olhava para os demais - Vamos buscar algumas informações por está lado da película e depois se algo aponta que o rumo certo é atravessar assim faremos!
Ele esperava um pouco pelo posicionamento dos demais...
Logo apos saia a procura de pistas na área no entorno do aeroporto já na forma humana se atentando a cada detalhe ali presente, cada marca tentando compreender o que elas poderiam tentar dizer sobre o que ali foi feito
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 37
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 3 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por leojaco25 Qua Fev 29, 2012 10:36 am

-- MERDA!!!. Circuito fechado olha indignado para o monitor, enquanto lê a mensagem.-- Espero que não tenham percebido nada demais!!! Fui escurraçado da rede. Me descobriram e cortaram meu acesso antes de descobrir mais alguma coisa, dizia para seus companheiros.

Parando o acesso antes que descobrissem sua localização, Circuito-Fechado tira uma imagem do local através do Google.

-- Acalmem-se todos. Se começarmos a lutar entre nós, a criatura vai vencer antes mesmo de iniciarmos o combato com ele. Tenho uma ideia, mas preciso que todos entendam e se aceitarem, iremos colocar em prática. Isso deverá ser por votação, e não decisão do líder apenas. Foi aqui que a criatura estava?, pergunta para Inimigo-das-Sombras. -- Bom, não sou muito bom em emboscadas, mas se conseguirmos cercá-lo aqui, podemos ter uma vantagem com ele. E isso antes dele chamar algum de seus companheiros. Se fizermos assim, Salto ou Inimigo cerca ele por trás, aqui, aponta para o mapa (marcado na imagem), eu cerco ele pela direita, Anubis cerca ele pela frente e inimigo ou salto cerca ele pela esquerda. Acredito que consigamos predê-lo e derrotá-lo antes dele conseguir chamar alguém. Mesmo assim, se ele chamar algum companheiro, um de nós deverá tentar se esconder e correr atrás do nosso propósito. Quem atacá-lo por trás, que será ou Inimigo-da-Sombras ou Salto-Feroz, terá que fazer este papel. Se a coisa ficar feia, então terá que nos deixar aqui, e ir atrás das informações. Esta, senhores, é a minha sugestão. Se o nosso agora Líder aprovar, e os demais estiverem de acordo... falava, enquanto Salto-Feroz estava na forma crinos.
Off.: Este é o mapa com as informações passadas.
Spoiler:
leojaco25
leojaco25

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 49
Localização : Palhoça - SC

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 3 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por Shirou Assamia Qua Fev 29, 2012 4:23 pm

Off: alex já que o post de leo tem uma informação e um plano antes de salto sair vou interpreta essa parte como um 'extra' do post anterior tudo bem? antes de sua saída atrás de informações sobre o que ocorreu ali.

- Já que tens uma informação importante e que nós da um propósito para atravessar a película e não apenas por uma suposição assim faremos, mas não irei seguir um líder que não me apresenta motivos para um ato suicida.
Vamos seguir o seu plano, e você é bom para conseguir informações então acho justo que seja você o que ira atacar por trás, sendo assim assumirei a sua posição e ataque no plano se assim aceitar.

Esperava pela resposta
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 37
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 3 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por leojaco25 Qua Fev 29, 2012 4:37 pm

Off.: Sigo a mesma referência que o Shirou... Vou postar aqui um diálogo, e explicar o motivo da escolha dos dois para entrar na Umbra...

Circuito-Fechado ouve Salto-Feroz expor sua opinião, mas não aceita a parte de que ele é quem deveria ir atrás das informações. Explica o motivo:

- Salto-Feroz, eu praticamente fui pego quando fiz a varredura. Como ficou muito perigoso continuar a fazer a varredura, resolvi desligar. E como não tenho tanta experiência em combate, quem deve fazer isso é alguém com embasamento. Por isso sugeri você ou o Inimigo-das-Sobras. Anúbis pode ser caçado por espíritos, como ele mesmo disse que atrai espíritos quando atravessa a película. Então sobra somente você ou Inimigo. Se formos colocar o plano em prática, um de vocês deverá ser o que será o responsável pela busca, caso algo dê errado. Como Inimigo consegue ver através da película, eu acharia melhor vocês ficar meio que sobreaviso. Quando nós três atacarmos, você se prepara, e se der tudo certo, iremos contigo. Caso contrário, você terá que ir atrás das informações necessárias, fala, olhando para todos.
leojaco25
leojaco25

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 49
Localização : Palhoça - SC

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 3 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por Shirou Assamia Qua Fev 29, 2012 6:02 pm

Salto olhava atentamente e ouvia.
- Entendo a sua recusa por não ser tão acostumado com o calor da batalha e respeito isso em você, então acho que aqui sou o mais preparado para uma luta direta, então lhe dou a minha palavra de que irei lutar com todas as forças para derrotar o inimigo, e irei garantir a sua saída segura nem que para tal sacrifíque a minha! E esse ponto é indiscutível!
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 37
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 3 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por Alessandra Mori Qui Mar 01, 2012 2:12 am

* Camila olha desesperada em volta*

"Ai me danei...Onde tá tudo? Cadê o parque? Cadê as casas? Pelo menso a estrada do aeroporto ainda tá ai...que neblina é aquela?
Isso não pode tá acontecendo comigo...!
Lobo...um lobo...aqui? Não é possível...é um pesadelo, só pode...to sonhando é isso, sonando que saí de casa, que estou no lago pelada! E que agora tem um lobo ali.
Se é um sonho não vai me acontecer nada se sair daqui assim...ninguém vai me ver...e se alguém ver falo que fui assaltada...sei lá...
Se é um pesadelo o lobo não vai me fazer mal...
E se não for..."

*As história que os pais contavam sobre lobisomens nem passam pela cabeça dela...ela está decedindo se sai do lago e vai até o lobo, se fica onde tá, ou se sai e foge pro outro lado...se cruzar com alguém sempre pode tentar inventar uma mentira...*

Alessandra Mori

Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 3 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por Anubis Qui Mar 01, 2012 12:21 pm

anubis ouvindo a o papo ate o cria ficar em forma de crinus e tomar uma postura com o imimigo-das-sombras e ante mesmo que pudesse responder o circulo já o respondia esperando os dois acabarem o mesmo se aproxima deles

-como o circulo já disse não posso atravessar para umbra sem atrair os malditos,parece maldição... mas devemos seguir o plano e acho essa um bom emcurrala-lo talveis possa impedi-lo de chamar outros e quem sabe passar imformações valiosas

Temtava passar confiança ao olhar os demais emquanto falava já que a ideida do imimigo não era tão viavel pois era perigoso demais


- e mais uma coisa sobre essa emboscada vamos para a forma crinus? crio que temos mais velocidade e força não?
Anubis
Anubis
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : RJ- rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 3 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por monstroloko Qui Mar 01, 2012 4:12 pm

Inimigo-das-Sombras fica exitado so de ouvior o peregrino falar, nao pelas informaçoes uteis, mas pela possibilidade de interagir com um tipo novo de espiritos. Ele ja ouviu falar de algumas coisas porém tudo muito vago e sem consistencia... a possibilidade de ver e analisar é muito tentadora para ele.

Quando ele ia falar algo o cria de Fenrir ficou enorme e começou a rosnar ordens e tentar intimidar. -Nao pense com os musculos! Temos de interceptar algo na umbra, logo temos de atravessar pra la em algum momento. Estamos apenas planejando por hora, aprenda a planejar, é util.
Para tentar nao provocvar o cria ele nao muda de forma, permanecendo em hominideo, mas seu tom deixa expressar um pouco de sua exasperação com o comportamento do cria.

Nesse momento Circuito fala e propõe um plano, Inimigo ouve e ouve tambem o cria falando... de fato as ferramentas da Grande Aranha se mostram muito uteis nas maos do andarilho. O fato de o andarilho ja ir decidindo como o plano sera decidido... é inexperada, porém ele nao se opoe.
-É uma boa ideia, ter o alvo cercado evitaria que escapasse. Porém para cerca-lo antes teremos de nos dividir, e nesse momento nos e que podemos ser cercados se houver outros inimigos que eu nao vi. * ele para um pouco e entao continua* O mais seguro seria nos posicionarmos nesse mundo e cruzar apenas logo antes de atacar, porem precisariamos olhar atraves, e nem todos podem fazer isso... alem do que cruzar a pelicula la fora sera mais chamativo que aqui dentro...

-O plano entao é cruzarmos a pelicula aqui, e entao cercarmos o alvo na posicao marcada no mapa. Faremos isso na forma lupina inicialmente, mais facil de ser discreto, cada um luta na que achar mais apropriado. Salto-Feroz tomara a posicao mais proxima de onde nossa alfa foi, afinal é nosso melhor lutador. Usem de discrição o maximo possivel, queremos surpreende-lo. Tentem nao mata-lo antes de interrogarmos ele. Se possivel ativem dons e fetiches antes de percorermos atalhos, assim sera mais discreto.* mais uma pausa com ele olhando para todos* Se houver mais algo a ser discutido falem, se nao, se preparem.
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 3 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por Shirou Assamia Qui Mar 01, 2012 7:31 pm


-O plano entao é cruzarmos a pelicula aqui, e entao cercarmos o alvo na posicao marcada no mapa. Faremos isso na forma lupina inicialmente, mais facil de ser discreto, cada um luta na que achar mais apropriado. Salto-Feroz tomara a posicao mais proxima de onde nossa alfa foi, afinal é nosso melhor lutador. Usem de discrição o maximo possivel, queremos surpreende-lo. Tentem nao mata-lo antes de interrogarmos ele. Se possivel ativem dons e fetiches antes de percorermos atalhos, assim sera mais discreto.* mais uma pausa com ele olhando para todos* Se houver mais algo a ser discutido falem, se nao, se preparem.
Salto olhava para ele - Okay, mas precisaremos que todos saibam as duas posições e claro tenha conhecimento de suas limitações, assim não teremos problemas, afinal vamos lidar com um inimigo ao qual não sabemos até onde vai o seu poder, tenham ciência de seu limite e não tentem ultrapassa-lo! Usem o que você tem de melhor, os que não tem experiência em lutas seram aqueles que vão atrair a atenção enquanto os que tem realizam ataques, entendido? Não já que sou o unico que tem alguma experiência serei o primeiro a realizar um movimento de ataque assim se não der certo vocês poderam surpreende-lo okay?
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 37
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 3 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por monstroloko Qui Mar 01, 2012 7:50 pm

-De acordo. Vou verificar se aqui é realmente seguro de atravessar.

#acao: olhar atravez da pelicula pra ver se a sala esta vazia e as janelas desobistruidas#

monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 3 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por leojaco25 Qui Mar 01, 2012 8:01 pm

Circuito ouve todos falando, e quase chora de emoção. Um plano desses, elaborado tão em cima da hora, e com tudo para dar certo. Bom, seu raciocínio rápido era melhor até do que ele mesmo esperava.

-- Bom, então vamos nos alinhar. Eu fiz esta distribuição, com base nas informações que cada um passou sobre suas habilidades. Ainda acho *olha para Salto-Feroz e para Inimigo-das-Sombras * que um de vocês dois deverá ficar de resguardo, caso haja um ataque em massa por parte do inimigo. Não digo que não venha a participar da batalha, mas ficar de prontidão. Teremos uma chance apenas, e não vamos desperdiçar. Líder, faça a distribuição conforme achar melhor. Salto, você tem alguma experiência em emboscada, então veja onde estão os melhores lugares. Se for o caso, eu servirei de isca para ele. Ele já deve saber que estou procurando algo, então nada melhor do que dar a ele o que ele quer.

Fala isso, e aguarda a opinião dos demais.
leojaco25
leojaco25

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 49
Localização : Palhoça - SC

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 3 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por Shirou Assamia Qui Mar 01, 2012 8:17 pm

Salto olhava para Circulo fazia um breve aceno com a cabeça e pegava o mapa olhando com atenção para tentar encontrar os melhores lugares para realizar a emboscada.
- O plano está otimo, mas vamos passa-lo para a pratica, é hora de atravessara película, cada um sabe a sua posição? Não podemos falhar! è melhor assumirem a forma lupus para ter mais velocidade e só na hora do ataque assumir a forma crinos, todos de acordo?
Salto passava para a forma lupus (usarei o dom Garras Afiadas), se aproxima da parede e passar a afiar as garras, deixando que os demais se preparem para atravessar.
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 37
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 3 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por leojaco25 Sex Mar 02, 2012 8:45 pm


Circuito acena com a cabeça, concordando com Salto. Antes, porém, ele olha para todos seus amigos, e fala.

-- Então estamos combinados assim??? Ótimo. Só uma última coisa antes de iniciarmos nosso plano. Quero saber quem entre nós está 100% comprometido com esta missão. Se tem algum de nós que não está comprometido, e pode por em risco nossa missão, quero que fale agora, e pode ir andando de volta para o Caern. Os que ficarem deverão estar de acordo com as decisões que forem colocadas. Esta missão é mais importante que o orgulho de uma tribo, família, ou qualquer outra coisa.

Volta-se para Salto-Feroz, e fala em tom ríspido.

-- Nossa líder não disse para não atravessarmos a película. Não preciso de nenhum Dom para saber que isso é mentira, e que ela sabia que teríamos que ir para a Umbra, se quiséssemos ter sucesso nesta empreitada. E também não irei tolerar mais uma quebra da Litania no nosso grupo. Beta não é cargo nem função eletiva em um fórum ou por voto direto, mas por confiança. Nossa líder escolheu, e eu assinei embaixo, na escolha de Inimigo-da-Sombra. Não o desafie novamente, pelo menos não em tempo de guerra. Irei punir com rigor qualquer um que quebrar a Litania novamente. Por enquanto, você estará perdendo renome pela sua audácia. A Sabedoria diz que temos que seguir e confiar em nosso líder, e que em tempos de guerra nunca devemos desafiar um Líder. Isso você fez quando ficou em sua forma guerreira. Inimigo foi sábio em não aceitar seu desafio, e eu o respeito por isso. Não ha honra em declarar guerra a nossos aliados e líderes, principalmente em momento de guerra. Inimigo soube disso assim que foi desafiado, e honrou sua posição com orgulho. Você envergonhou a si mesmo com suas atitudes. Então lhe pergunto, podemos confiar em você para nossa missão?

(Off.: Nota. Circuito-Fechado usa sua posição como Juiz e defensor da Litânia para punir Salto-Feroz pela quebra da Litânia. Isso resumiria, em jogo de mesa, a perda de Honra e Sabedoria.)
leojaco25
leojaco25

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 49
Localização : Palhoça - SC

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 3 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por Shirou Assamia Sex Mar 02, 2012 9:10 pm

A Sabedoria diz que temos que seguir e confiar em nosso líder, e que em tempos de guerra nunca devemos desafiar um Líder. Isso você fez quando ficou em sua forma guerreira. Inimigo foi sábio em não aceitar seu desafio, e eu o respeito por isso. Não ha honra em declarar guerra a nossos aliados e líderes, principalmente em momento de guerra. Inimigo soube disso assim que foi desafiado, e honrou sua posição com orgulho. Você envergonhou a si mesmo com suas atitudes. Então lhe pergunto, podemos confiar em você para nossa missão?
- Não confio em um garou que não teve um ensinamento de que na guerra o Ahroun é o lider, então ele terá que me provar ser digno de minha confiança, não se esqueça meu caro que nos Crias não damos respeito sem antes testar se és merecedor, então não fale de meus modos, pois estamos em uma guerra aceitei as ordens de nossa lider por respeitar um posto acima do meu como manda a Litânia!
Salto olhava para Circulo com visão focada e fechada nele, vira e continuar a afiar suas garras. - Vamos preparem-se para a emboscada, espero que na hora da luta ninguém queira discutir a Litânia ou alguma richa interna, pois esse não terá a minha compaixão, já que fracos e covardes devem cair para que os fortes e corajosos vivam para lutar mais um dia!
Fala enquanto afia as garras e verifica como cada uma está afiada.
"Ao final desta missão desejo reencontrar com os membros de minha Tribo, só com eles sei que serei compreendido"
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 37
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 3 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por monstroloko Sáb Mar 03, 2012 3:36 pm

*Olha para o cria*-Nao estamos aqui pra discutir filosofia. *Olha para o andarilho* Hummm, o plano esta bom porem eu nao fui bem claro na localizacao do alvo. Ele esta mais pra ca, e andando nessa direcao. O plano sera executado como foi dito, porem um pouco mais a frente.

mapa:

Tenham em mente que estaremos dentro da neblina, logo podemos ser surpreendidos. Vamos todos juntos ate perto de onde o vi, la nos separamos e o cercamos e surpreendemos. Isso sera feito fora da area do mapa que circuito fez pois o alvo esta se movendo para longe de nos.

tatica:

Eu e Salto o pegamos pela frente, e com isso vamos mais fundo na neblina. Somos os mais provaveis de sermos emboscados, mas se forem voces Circuito e Anubis, peçam ajuda. Uivem. Se nos formos nos pediremos tambem. Vamos!

#procurar superficie refletora pra ajdar na travessia da pelicula, e atravessar logo em seguida#
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 3 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por leojaco25 Sáb Mar 03, 2012 11:58 pm

-- Ok, faremos assim então, Circuito-Fechado fala, com a feição do rosto ainda fechada. -- E não tentem fazer tudo sozinhos. Eu e Anúbis iremos pela direita, enquanto você e Salto vão pela esquerda. Só acharia que deveríamos dividir melhor o grupo, mas vamos fazer conforme o Líder falou. Vira-se para Anúbis e fala. -- Vamos tentar entrar na Umbra mais próximo do local onde a criatura está. Assim você não corre o risco de ser atacado antes do tempo. E, por favor, não exite em pedir ajuda. Farei o possível e o impossível para auxiliá-lo, com minha vida se for preciso;

Volta-se para os demais:
-- Vamos???

(Off.: Circuito procura algo para que possa levar junto, e entrar na umbra quando for possível, com um pedaço de espelho ou algo do gerêro).
leojaco25
leojaco25

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 49
Localização : Palhoça - SC

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 3 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por Anubis Dom Mar 04, 2012 2:12 am

Anubis ao ouvir todos acena a cabeça comcordando com o Andarilho, quando se aproxima do mesmo o mesmo fala só prpa o mesmo em tom de voz baixa
-Então recapiturando... iremos pela umbra certo,bom como não sou bom combatente irei checar informações com espiritos?
*o mesmo iria junto com o circulo para umbra assim que ele atravesar*
OFF: não entendi seu post leo não e pra buscar ou pedir ajuda?

Anubis
Anubis
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : RJ- rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 3 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por leojaco25 Dom Mar 04, 2012 2:15 pm

(Off.: Anúbis, o que o Circuito-Fechado quis dizer é para que todos peçam ajuda quando atravessarmos para a Umbra e formos atacados. Não é para eles agirem sozinhos, e se precisarem, devem solicitar a ajuda necessária. O Anubis irá com o Circuito, e eles talvez precisarão de ajuda, uma vez que ambos não são bons guerreiros. Capiche???)
leojaco25
leojaco25

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 49
Localização : Palhoça - SC

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 3 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por Alexwalker Sex Mar 09, 2012 10:44 am

Inimigo das Sombras, Salto-Feroz, Anubis e Circuito Fechado

Rolagens:


* O time com o plano pronto iniciava sua jornada para a umbra todos se concentravam e partiam, enquanto Salto apens observava a situação.

A travessiva parecia penosa, a pelicula não queria permitir a passagem os companheiros e sentiam claramente a quebra de cada um dos fios de teia que a weaver criara a milênios atras...
Após o que parecia ser uma eternidade, finalmente Anubis consegue sair.

Ele olha ao lado e não encontra ninguem conhecido... e principalmente, começa a cair... a escola não estava lá.. não tinha seu reflexo na peumbra...
Sentindo a queda de uns 3 metros ao chão, notas pequenos espiritos olhando para ele... são espieiros de animais, que vendo a cena, ao inves de se aproximar como seria o normal, se afastam... neste momento ele houve outros 2 baque surdos... Inimigo e Circuito acabaram sua travessia..

Anubis sente o alivio por não perder nenhum dos seus companheiros...

Inimigo se levanta olhando para o lado e vendo os espiritos se afastando... imediatamente nota que Anubis já esva lá.. ele perdera o momento de entrada dele e com isso não viu o efeito que parecia estar sumindo... a curiosidade quase o fazia mandar Anubis sair e voltar novamente... ficava a pensar em como um lupino não conseguiu sair na frente de um hominideo.. gaia só podia estar de brincadeira.

Enquanto isso Circuito se levantava e olhando ao redor nota o ponto mais básico... Cade o Cria???

Todos começavam a se perguntar isso... esperavam um tempo e nada... o cria simplismente não atravessou a pelicula.. e vcs notavam que aranhas estavam chegando no local, começando a surgir da pelicula a procura do motivo da roptura...

O theurge sabia o motivo... demoraram muito para cruzar e chamaram a atenção das aranhas padrões com esta função.. a pelicula ali ficaria mais forte.

O grupo olhando para frente nota que a neblina já esta chegando e mais.. a estrada ja existe ficando um estranho episódio da weaver dominando a wyld...
Spoiler:
O cenário mudara e agora tinha arvores para esconder a sua situação como tb para esconder o inimigo e a neblina já estava logo a frente... tinham que se movimentar... a missão realmente começava agora todos tinham este sentimento ao olhar a neblina.

Do outro lado da pelicula, Salto terminava de afiar suas garras e se concentrava em ir para a penumbra.. mas não conseguia... sentia sua fraca energia espiritual parar na barreira entre os mundos... ao abrir o olhos não via nem sequer a pelicula.. estava preso na escola e seus amigos já haviam partido... sentia-se frustrado, mas não conseguia fazer nada.. estava sozinho do outro lado da missão...

---------------------
Camila


Camila ficava parada na água sentindo o frio e suas dúvidas subindo...
O lobo já sumia na distância, mas algo chanou a atenção do outro lado do lado...
o que estava claro, tinha uma nevoa se aproximando vagarosamente
Spoiler:
Uns pequenos vultos eram visto por lá... e a lembrança de todos filme de terror raspava suas consciência imediatamente...
"menina pelada no lago.... sem ninguem em volta... que momento perfeito

* como boa menina baixava seu corpo na água e deixando apenas a sua cabeça, observava com atenção os vultos que caminhavam de vagar como realizando algo... claramente focados na atividade e não no lago... sua sorte...
Spoiler:
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 3 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por Shirou Assamia Sex Mar 09, 2012 7:24 pm

Salto olhava a sua volta a procurar um novo lugar para faze a travessia "Puta que pariu, eles passaram mais eu fiquei aqui desde lado, agora é tentar passar novamente, será que Voz-do-Trovão poderia me ajudar?"
Ele olhava a sua volta fechava os olhos e pensava em seu ancestral, e tentava novamente ultrapassar a película.
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 37
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 3 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por Alessandra Mori Dom Mar 11, 2012 4:06 am

* Camila começando a sentir frio observava o lobo e ao vê-lo se afastar respira aliviada."

"Sonho ou não, melhor não arriscar"

*Ia aproveitar que não tinha ninguém por perto e ia tentar sair do lago, quem sabe desse sorte e encontrava suas roupas ou algo para tentar se cobrir, aquela altura até uma caixa de papelão tava valendo.
Ainda mais que uma névoa se aproximava e poderia esconde-la...era o momento ideal para sair de lá, é quando percebe os vultos se aproximando do lago, volta a se abaixar, e nota que eles tão mais interessados no que seja lá o que for que estão fazendo do que no lago.*

"Mas quem são aqueles caras...de onde vieram... e agora...me ferrei de novo...acho que tava melhor com o lobo...
Quem sabe eles vão embora logo e eu consigo sair daqui, achar minhas roupas ou qualquer coisa e ir pra casa...nunca mais saio de noite pra andar sozinha...Sóa me ferro..."


*Ela os observa de longe, quando forem embora ela aproveitara o nevoeiro e vai tentar achar suas coisas*

Alessandra Mori

Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES - Página 3 Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos