Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ailor Presas Fatais Crias de Fenris

Ir para baixo

Ailor Presas Fatais Crias de Fenris  Empty Ailor Presas Fatais Crias de Fenris

Mensagem por Erick.galego Dom Jun 17, 2012 8:29 pm

vou fazer o seguinte, vou mandar a historia e minha ficha e vc ve oq devo mudar e mudarei tudo de uma vez

Ailor narrando: Bem, eu nasci um lobo, em uma matilha de lobos, neste dia os lobos grandes( Garous) vieram disfarçados e me levaram para ser batizado durante meu augúrio a lua cheia as os parentes das lagrimas não me perderiam de vista pois um dia eu viria a aceitar o meu fardo de ser um garou e lutar ate a morte por Gaia em honra a minha tribo os Crias de Fenris, bem a honra ja era passada à min por meu avô,Sangue por Garras, ele possuía um pedigree altíssimo e sempre voltava das batalhas com o sangue das crias da Wyrm em suas garras, descendente de lupinos como eu, Sangue por Garras se acasalou com lobos, porém o sangue desse velho guerreiro tambem corre em veias humanas e sua honra foi contemplada quando seu sangue gerou um "kinain" entre seu sangue humano "Illiam" ( Meu irmão ancestral) e seu sangue lupino "Ailor" (eu), os anos passaram me tornei forte e destemido na matilha e me destacava cada vez mais dentro da mesma porém os outros lobos ficavam inquietos quanto a min aos poucos se afastavam até eu me encontrar totalmente só, um lobo solitário, pouco tempo depois eles vieram me buscar, para desgraçar a honra de nosso avô, Illiam estava com eles,tenho a certeza que o espirito de Sangue por Garras chorou naquela tarde, pois meu peito apertou e o céu escureceu quando illiam me disseque eu era um garou da Wyrm e deveria ir contigo e os demais membros das "Espirais" q o acompanhava,ele falou que se o acompanha-se a resposta de meus sonhos confusos iriam se revelar, como ele sabia dos sonhos foi o que pensei mal podia me lembrar deles mas queria saber seus significados então me deixei acreditar em suas palavras e me pus a caminhar em sua direção mas antes de me aproximar um pássaro me pegou e carregou-me,me debati fiz o possível e o impossível para me livrar dele porem ele se pois a falar comigo, contando-me sobre a sociedade garou, sobre os dançarinos da espiral e meus sonhos, ao terminar minhas memorias dos sonhos se desembaraçaram e soube quem era e tudo que tinha aprendido em sonhos pelo Totem Doninha, so não pude compreender o pq o totem Falcão havia me salvo, ele me jogou de uma cachoeira da onde sai sabendo agora quem sou porem não familiarizado com a sociedade garou sem saber para onde ir ou oque fazer dei de cara com um velho lobo em descanso, fui ate o próprio saber se estava bem, ele ao me ver me confundiu com Sangue por Garras, meu avô, em disse a ele que havia se confundido que meu nome era Ailor e ele soube exatamente quem eu era poi-se a me ensinar as transformações e ensinamentos básicos então ele abriu sua bolsa "um item dedicado" e retirou a pelugem de um espiral dizendo que apos um ritual aquela pelugem serviria para contar as lendas de nosso povo e também para documentos pois-se a escrever e me deu disse para entregar ao ancião Crias de Fenris (não sei oq estava escrito), me despedi do velho e fui em busca do ancião, na forma lúpus com o pergaminho na boca numa parada de descanso pus o pergaminho no chão e deitei-me e uma doninha( o Totem o qual não sabia) pegou o pergaminho e correu com ele quando abri os olhos e pus me a correr ele falou que o pergaminho teria mais valor para um ancião se fosse dado por um Totem, furioso corri mais rápido mas quando me aproximei a mata me confundiu e o perdi de vista nem faro foi deixado, quando olhei para frente dei de cara com um caern aonde ao entrar todos me confundiam com Sangue por Garras ate que o ancião apareceu e me reconheceu chamou-me em sua tenda aonde me explicou algumas coisas inclusive sobre meu irmão e os parentes que tinha que ali habitavam e logo aprendi a conviver com eles eram Alzard de 32 anos "Tio de Illiam" e Lizandra ou "Lisa"de 17 anos "irmã de Illiam" nos demos bem desde o primeiro dia afinal são as pessoas mais proximas de uma fmilia que tive depois de minha matilha me deixar. Eu sou Ailor, Presas Fatais, Ahroum, Lupus ,Cria de Fenris, herdeiro da linhagem de Sangue por Garras e juro que irei matar illiam e limpar o nome de meu avô.

Personagem: Ailor.......................| Jogador: Erick.Galego............| Nome Garou: Presas Fatais
Tribo: Cria de Fenris...................| Raça: Lupus...........................| Augúrio: Ahroum
Campo : .....................................| Natureza: Alfa........................| Comportamento: Caçador de emoções
Posto: Cliath ...............................| Totem: ..................................| Matilha:
______________________________________________________________________________
Características:


Nacionalidade: Alemão....................... | Idade: 20 (Idade aparente (22) anos)
Cabelos: Castanho.Curto................................| Olhos: Castanhos...............| Sexo: Masculino




.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,82m.......................................... 88kg
Glabro:.............1,97m.......................................... 117kg
Crinos:.............2,95m........................................... 300kg
Hispo:..............2,23m........................................... 275kg
Lupus:..............0,75m........................................... 78kg


______________________________________________________________________________
Atributos

Físicos
.......................................Homid...............Glabro.........Crinos.........Hispo.........Lupus
Força:.Braços..Poderosos... 04 ........... ..(+2) 06 ....... (+4) 08 ..... (+3) 07...... (+1) 05
Destreza:............................. 03 ............. (+0) 00 ....... (+1) 04 ..... (+2) 05...... (+2) 05
Vigor:.................................. 03 ............. (+2) 05 ....... (+3) 06 ..... (+3) 06...... (+2) 05
Especializações:

Sociais & Mentais
Carisma:....... 02 ............| Percepção: 03
Manipulação: 01 ............| Inteligência: 02
Aparência:.... 03 ............| Raciocínio:. 03
Especializações:
______________________________________________________________________________
Habilidades


Talentos.............. | Perícias ..................... | Conhecimentos
Prontidão:....... 01 | Empatia c/Animais: 01 | Computador:.. 00
Esportes: ........ 04 | Etiqueta:............... 00 | Enigmas:......... 01
Briga:.............. 04 | Direção:............... 00 | Investigação: .. 00
Esquiva:.......... 04 | Armas Brancas:.... 04 | Direito:............ 00
Empatia: ........ 00 | Armas de Fogo:.... 00 | Linguística:...... 01
Expressão:...... 00| Liderança:............. 00 | Medicina:........ 01
Intimidação:.... 02 | Performance:........ 00 | Ocultismo:....... 02
Inst. Primitivo:. 02 | Reparos:.............. 00 | Politica:........... 00
Manha:........... 00 | Furtividade:.......... 01 | Rituais:............ 01
Lábia:............. 00 | Sobrevivência:...... 03 | Ciência:........... 00
............................|....................................| ...........................

Especializações: Esportes(Acrobata), Briga( Kung Fu), Esquiva(Esquivar-se),Armas Brancas(Martelo)

Idiomas: Alemão e Inglês
______________________________________________________________________________
Antecedentes

Herança espiritual: 02
Raça Pura: 05
Totem: 02
Parentes:01
______________________________________________________________________________
Dons

Garras Afiadas (Nível Um) - Augúrio
Salto da Lebre(Nível Um) - Raça
Resistência a Dor (Nível Um) - Tribo

______________________________________________________________________________
Rituais
______________________________________________________________________________
Fúria (Perm):. 05 ....| Gnose (Perm):. 05 ....| Força de Vontade (Perm):. 05
Fúria (Temp): 00 ....| Gnose (Temp): 00 ....| Força de Vontade (Temp): 00
______________________________________________________________________________
Renome:
Glória (Perm):. 02 ....| Honra (Perm):. 01 ....| Sabedoria (Perm):. 00
Glória (Temp): 00 ....| Honra (Temp): 00. ...| Sabedoria (Temp): 00
______________________________________________________________________________

Cicatrizes de Batalha:
______________________________________________________________________________
Qualidade: 1= 2
Ambidestro = 2


Defeitos: 2= 4
Inimigo ( Irmão) = 1
Ódio (Irmão) = 3
______________________________________________________________________________
Fetiche:
______________________________________________________________________________

Fraqueza Tribal:
Intolerância à exitar em lutar

______________________________________________________________________________
Pontos Bônus 10+5+2 =17 + 2 de qualidades =19 - 4 de defeitos = 15

Habilidade: 5x2= 10
1 em Esportes
1 em Briga
1 em Intimidação
1 em Instintos Primitivos
1 em Ocultismo

Antecedentes:
2 Herança Espiritual
2 Raça Pura
1Totem

Forçade vontade: 2

Erick.galego

Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito [RJ]

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos