Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

alguem ainda por aqui?

3 participantes

Ir para baixo

alguem ainda por aqui? Empty alguem ainda por aqui?

Mensagem por monstroloko Seg Set 24, 2012 9:33 pm

alguem??????
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ainda por aqui? Empty Re: alguem ainda por aqui?

Mensagem por Shirou Assamia Qua Set 26, 2012 8:02 pm

eu
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 37
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ainda por aqui? Empty Re: alguem ainda por aqui?

Mensagem por monstroloko Qua Set 26, 2012 11:22 pm

fala shirou!
animado pra jogar algo?
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ainda por aqui? Empty Re: alguem ainda por aqui?

Mensagem por Shirou Assamia Dom Set 30, 2012 10:31 pm

velho geral ta indo pro forum "fake" do leo, aquele viado que nos hackeou e ainda copiou todo nosso conteúdo
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 37
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ainda por aqui? Empty Re: alguem ainda por aqui?

Mensagem por monstroloko Seg Out 01, 2012 1:56 am

Relaxa ai cara, o importante é se divertir, e em qualquer forum.

Mas realmente é uma pena que essa situação tenha ficado desse jeito...
Fui la falar com o leo umas horas atras e tentei falar sobre termos um pouco menos de animosidade... e agora estou banido de la...

Essa briga toda ja foi longe de mais, todo mundo so perde com isso. O costume de jogar RPG ta ficando cada vez mais raro e essas coisas so enfraquecem mais a comunidade. Vide a RPGCon 2012, que foi cancelada ja.

Nao estou dizendo nada disso em especial pra vc shirou, ou mesmo pro leo, mas é um desabafo... pessoalmente ta dificil de arrumar uma galera boa pra jogar e agora ate pela internet tambem...

Muito triste isso tudo. Espero que consigamos resolver essa joça toda e voltar a nos divertir. Afinal a esperança é a ultima que morre, e eu planejo ainda voltar e contribuir o maximo que puder pra diversao geral, inclusive a minha Very Happy
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ainda por aqui? Empty Re: alguem ainda por aqui?

Mensagem por Shirou Assamia Sex Out 05, 2012 7:42 pm

Velho ele me baniu também e ainda veio dizer que o afastamento dele da adm daqui foi por inveja nossa e que o forum dele tá indo bem devido as habilidades dele, tá hackear um concorrente, desviar todos os player daqui pra lá dizendo ser o dono daqui e que tava cansado dos nossos erros é habilidade? Chamam isso de onde venho de inveja, e os atos de crimes virtuais, afinal i9nvadir um outro "dominio" é consideravel como crime, mas enfim...

Vamos dá a volta por cima, já que o forum tá meio parado o que acha de mudar as coisas, dá um "upgrade"?
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 37
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ainda por aqui? Empty Re: alguem ainda por aqui?

Mensagem por monstroloko Sáb Out 06, 2012 1:40 am

upgrade é sempre bom!
Eu tava pensando na ideia de mover o jogo pro Brasil logo. Nao teremos oportunidade mais facil que essa. Embora fazer uma campanha com essa mudança fosse ser mais dramatico...

Andei pensando tambem, acho que sua ideia de atrair novos jogadores é a melhor mesmo. Ja estou falando com uns amigos aqui da minha cidade sobre o assunto... esta lento porem progrdindo.

Tem tido algum contato com os jogadores antigos?
Que outros upgrades tem pensado em fazer?
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ainda por aqui? Empty Re: alguem ainda por aqui?

Mensagem por Shirou Assamia Ter Out 09, 2012 6:02 pm

Velho perdi contato com alguns, mas vou vê o que consigo, a ideia de mover toda a nossa história pro Brasil seria legal, criar uma cidade ficticia no Norte do País, usar alguns metamorfos como NPC's, aliados ou inimigos dependendo do que vamos colocar, claro cada tribo teria suas retrições nas novas areas afinal não são todas que tem algum poder aqui, lembro que os Crias tem uma linhagem aqui (que em um dos finais dados pela WW seria a que não cairia nas mãos da Wyrm), enfim vamos debater sobre isso no reservado
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 37
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ainda por aqui? Empty Re: alguem ainda por aqui?

Mensagem por Vrikolaka Sex Nov 16, 2012 10:36 pm

Olá! cheers
Sou novo aqui no Forum, me registrei agora a pouco.

Percebo que vocês tem uma ligeira rixa com um membro do outro forum, que hackearam, e tal.
Mas, como jogador E narrador de WoD, acho que sei uma forma de ajudar vocês!

Eu estou criando uma ambientação, de WoD, para narrar, em São Paulo. São Paulo, sendo uma cidade enorme, pode abrigar várias coisas, raças, credos, além de guardar encantos mil.
Se quiserem (detalhe: nem estou pedindo pra virar ADM, faço isso pq se for quem eu estou pensando que é, eu quero dar o troco nele tb, por ter humilhado a mim, e um amigo meu no forum dele), eu posso entregar algumas diretrizes, e criar a cidade junto com vocês! Que tal?

Basicamente, um resumo da cidade, é que a Cidade tem um numero de Garou pequeno, insuficiente pra manter mais do que 3 Caerns, enquanto os Espirais Negras, Vampiros (principalmente do Sabá, que estão crescendo em ritmo acelerado) e Magos Tecnocratas não param de crescer.
No caso, algumas tribos teriam que ser vetadas, ou apenas permitidas com uma excelente explicação, como Fiannas, Presas de Prata, Crias de Fenris (isso, se permitirem que eu discorra +, eu explicarei o porque), Garras Vermelhas, Wendigos...

Agora, vocês se perguntam: Por que eu to fazendo isso?
Bem, a resposta é simples, muito simples: eu estou estagnado na criação do cenário, e não estou conseguindo evoluí-lo mais como se deve. Daí, como vocês estão querendo criar um cenário, e eu estou com o meu estagnado, queria saber se vocês não topariam fazer algo assim? Que tal? bounce

Bom, deixarei pra vocês lerem, e verem se vale a pena. Se tiverem em situação já de criação do cenário, já em textos e tal, ou mesmo se recusarem a minha idéia, juro que não vou ficar magoado, e que vamos jogar do mesmo jeito, quando o forum reabrir! Very Happy

Fui!

Vrikolaka

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ainda por aqui? Empty Re: alguem ainda por aqui?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos