Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sweet Home Alabama - Off

5 participantes

Ir para baixo

Sweet Home Alabama - Off  Empty Sweet Home Alabama - Off

Mensagem por Akira Toriyama Sex Set 26, 2014 1:27 pm

Pessoal, aqui é o tópico Off da aventura que eu vou começar assim que tivermos todas as fichas prontas. Aqui, vou apresentar o cenário local, receber as fichas e esclarecer dúvidas pra todos que estiverem interessados. Pessoal da crônica também pode usar o tópico para ocasionais choros e afins. XD

Então, para começar, vou mudar um pouco a criação de personagem. Quero começar com personagens um pouco mais fracos, pra ver a evolução deles aos poucos. Então vamos usar o seguinte modelo de criação:

Os personagens devem ser recém-transformados, ainda sem rito de passagem.

Atributos: 5/4/3
Habilidades/ 11/9/5
Antecedentes: 5*
Pontos de Bônus: 15
Defeitos: 7
Tribo: As tribos mais presentes nessa região são os Fianna, Roedores de Ossos rurais, Uktena, Presas de Prata e Senhores das Sombras. Andarilhos do Asfalto são em menor presença devido à população mais rural e conservadora. Devido à colonização forte, os Uktena estão em números reduzidos, mas ainda presentes. Com uma forte população descendente de brancos europeus, a presença de alguns Crias de Fenris é marcante. Os Wendigo não estão por aqui - estamos no sul dos EUA, longe das terras frias que eles tanto gostam. Devido à caça excessiva de lobos no começo do século XX, Garras Vermelhas estão praticamente expulsos dessa área. A população de lupinos, como presume-se, é bem baixa. Peregrinos Silenciosos são permitidos, já que eles andam por todos os lados.

*Sobre os antecedentes, eu gostaria de colocar algumas restrições:

  • O nível máximo permitido em qualquer antecedente é 3. Caso o jogador queira aumentar essa pontuação com PB, deverá pagar 2 pontos de bônus por ponto em Antecedente.

  • Raça Pura é um antecedente que eu permito chegar a um máximo de 3. Qualquer pontuação acima disso deve ser paga por 3 pontos de bônus por ponto no Antecedente.

  • Máximo de Fetiche é 3, com uma história muito boa pra justificar a existência dele.

  • Todos os personagens começam com 1 ponto em Totem gratuito, porque eu sou um narrador bonzinho. XD Se quiserem aumentar esse Antecedente com pontos normais ou de bônus, fiquem à vontade.


Ah, uma coisinha: façam augúrios diferentes, por favor. Vamos manter o máximo de diversidade e versatilidade na mesa. Vou deixar aqui em aberto as vagas para os augúrios que serão preenchidas conforme forem aparecendo jogadores.

Ahroun - Bjorn
Galliard - Luke Crow Buscador de Histórias
Philodox - Connor James Strickland
Theurge - Eve Lewis
Ragabash - Vaga aberta

E isso é tudo. XD


Última edição por Akira Toriyama em Ter Fev 07, 2017 8:33 pm, editado 10 vez(es)
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Home Alabama - Off  Empty Re: Sweet Home Alabama - Off

Mensagem por Akira Toriyama Sex Set 26, 2014 1:48 pm

Greenfield é uma cidade pequena perdida em algum canto do Alabama. É daquelas típicas cidades do interior onde todo mundo conhece todo mundo e o as fofocas correm numa velocidade estupenda. A população local é conservadora, formada por fazendeiros e pessoas da moda antiga em sua grande maioria. Aqui, o pastor local ainda tem grande influência, sendo convidado para praticamente qualquer evento que ocorre por aqui.

Existem três famílias com grande influência na cidade. Os Foster, atualmente ligados à política e detentores de uma criação de gado considerável, os Rilley, produtores de algodão e os Weston, donos de uma madeireira de renome nacional. Nenhuma dessas famílias possui ligação forte com os Garou e atualmente, não existe ninguém entre eles que saiba da verdade.

A cidade possui um bar que serve como ponto de encontro para os jovens que residem por aqui. É o Outpost, que oferece música, bebida e diversão aos finais de semana. O dono do bar, Carl Hall é um Philodox Fianna bem humorado e pronto para receber qualquer um que queira uma boa bebida e alguns momentos de diversão. Embora seja meio avesso à brigas, ele tem mania de mediar situações de conflito entre os frequentadores do bar, oferecendo sempre uma palavra de sabedoria pragmática e sarcástica, típica desses meios. Fora da vista dos humanos, o Outpost serve de quartel general para os Garou locais.

O Xerife Edward Dempsey é um Parente Cria de Fenris que assumiu o posto recentemente, após a aposentadoria do predecessor. É um homem com novos ideais que não deixa a desejar em nada na seriedade de trabalho.

O atual prefeito Henry Foster, eleito pela quarta vez, é um homem já velho e um pouco debilitado. É um cristão conservador saudosista que acha que as coisas eram certas em seu tempo. No entanto, é possível ver o quanto o velho se contradiz ao perceber que seu neto, John Foster, é um dos maiores arruaceiros da cidade.


Última edição por Akira Toriyama em Ter Dez 15, 2015 3:21 pm, editado 1 vez(es)
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Home Alabama - Off  Empty Re: Sweet Home Alabama - Off

Mensagem por monstroloko Seg Set 29, 2014 7:22 pm

Luke Crow – Buscador de Histórias

Spoiler:


Última edição por monstroloko em Seg Dez 14, 2015 11:59 am, editado 2 vez(es)
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Home Alabama - Off  Empty Re: Sweet Home Alabama - Off

Mensagem por Blodtørstige Warg Ter Set 30, 2014 12:06 am

Fiz a minha. Eu reaproveitei mais de 80% da minha ficha oficial para não demorar muito. E devo pedir de novo: por favor, não apaguem a oficial Very Happy

Spoiler:


Última edição por Blodtørstige Warg em Dom Dez 13, 2015 4:47 pm, editado 4 vez(es)
Blodtørstige Warg
Blodtørstige Warg

Mensagens : 171
Data de inscrição : 06/09/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Home Alabama - Off  Empty Re: Sweet Home Alabama - Off

Mensagem por Dracone Qui Nov 20, 2014 5:47 pm

Spoiler:

História
Eve morava com os pais, em Montgomery. A família sempre teve estabilidade financeira, de modo que nunca lhe faltou nada em seu crescimento e desenvolvimento. Embora uma criança adorável, Eve cresceu e moldou sua personalidade em uma garota sombria e pouco simpática. Com estilo peculiar de se vestir, não era algo anormal em uma cidade grande, onde é comum ver pessoas de todos os estilos andando pelas ruas. As roupas pretas, coturnos e maquiagem pesada deixava sua beleza bastante exótica.

Passou a se socializar com pessoas que eram semelhantes ao seu estilo, por consequência, se envolvendo com más companhias que só serviram de um empurrãozinho para sua personalidade naturalmente encrenqueira. Metia-se em lugares questionáveis, chegava em casa pela madrugada com cheiro de vodka e cigarro, e pior, demonstrava claramente entrar em transe e ser tomada por alucinações em alguns momentos. Embora já tivesse experimentado drogas fracas, às vezes em que via sombras e outros tipos de visões haviam acontecido em sã consciência. E se tornavam cada vez mais frequentes, tendo se tornado até mesmo um problema na escola e em casa. Os boatos da vizinhança é que ela não passava de uma garota drogada e arruaceira.

Os pais, preocupados com a saúde física e mental da filha viram como única solução mudar-se para um lugar afastado de tudo aquilo que ela conhecia. Um lugar de sossego e longe dos problemas da cidade grande. Não foi difícil convencê-la. A própria Eve parecia cansada demais da própria vida e de tudo o que não fazia sentido, como aquelas visões e sensações estranhas.  O choque de ambiente foi grande, o seu estilo gótico e intimidador causava olhares das pessoas da pequena cidade. Mas logo acostumou-se, deu um jeito de ocupar-se arranjando um emprego no Outpost como garçonete.

Tem grandes habilidades com desenho, tem como sonho ser uma grande profissional na área de tatuagens. Atualmente, embora esteja longe do álcool e das drogas, aquelas visões ainda são frequentes.
Dracone
Dracone

Mensagens : 42
Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Home Alabama - Off  Empty Re: Sweet Home Alabama - Off

Mensagem por monstroloko Sex Nov 28, 2014 10:39 pm

gostei da imagem da sua ficha dracone!
vc fez em algum site?
reparei que tem algo parecido com macabablosgpot.com, porem nem o google achou...
me passa o link?? Wink


Galera, desculpem minha demora infinita, essa semana foi uma luta pra mim... mas eu VENCI a luta!!!!!!!
Na cara da wyrm!!!!!!
o problema é que parece que eu to enfrentando a hidra... eu corto uma cabeça e ja nascem duas...Razz
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Home Alabama - Off  Empty Re: Sweet Home Alabama - Off

Mensagem por Akira Toriyama Sáb Nov 29, 2014 12:25 pm

Bem vindo de volta, Ivan. Parabéns pela luta vencida. XD

Nem esquenta, cara. Vida pessoal em primeiro lugar. Agora é só relaxar e tocar o barco. o/
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Home Alabama - Off  Empty Re: Sweet Home Alabama - Off

Mensagem por Blodtørstige Warg Dom Nov 30, 2014 10:06 pm

monstroloko escreveu:gostei da imagem da sua ficha dracone!
vc fez em algum site?
reparei que tem algo parecido com macabablosgpot.com, porem nem o google achou...
me passa o link?? Wink


Galera, desculpem minha demora infinita, essa semana foi uma luta pra mim... mas eu VENCI a luta!!!!!!!
Na cara da wyrm!!!!!!
o problema é que parece que eu to enfrentando a hidra... eu corto uma cabeça e ja nascem duas...Razz

Sem problemas cara. Desculpa ter que ter dado essa adiantada e não te esperado.

P.S: Amanhã atualizo a crônica.
Blodtørstige Warg
Blodtørstige Warg

Mensagens : 171
Data de inscrição : 06/09/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Home Alabama - Off  Empty Re: Sweet Home Alabama - Off

Mensagem por Akira Toriyama Seg Dez 08, 2014 5:43 pm

Pessoal, post feito. Pra agilizar um pouco a coisa toda, já comecei as rolagens, pra vocês irem adiantando os acontecimentos. A partir do post de vocês, podem solicitar rolagens normalmente, sempre que quiserem.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Home Alabama - Off  Empty Re: Sweet Home Alabama - Off

Mensagem por Akira Toriyama Seg Dez 29, 2014 6:51 pm

Pessoal, post feito. A situação está relativamente estabilizada, apesar de a falha crítica do Bjorn ter deixado as coisas muito tensas por um segundo. Eve quase atacou o xerife, e foi por muito pouco que isso não aconteceu. A quantidade de sucessos do Luke e do xerife permitiram que ela conseguisse se acalmar. A partir de agora, o diálogo é possível.

Espero que vocês estejam curtindo a aventura como eu estou curtindo narrar.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Home Alabama - Off  Empty Re: Sweet Home Alabama - Off

Mensagem por Blodtørstige Warg Seg Dez 29, 2014 7:33 pm

Estou curtindo demais. Na verdade, já estava tendo quase que tomar remédio pra dormir, graças a ansiedade Razz

Mas é isso, por enquanto não vou poder ser muito útil, e vou acabar pisando na bola vez ou outra.
Blodtørstige Warg
Blodtørstige Warg

Mensagens : 171
Data de inscrição : 06/09/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Home Alabama - Off  Empty Re: Sweet Home Alabama - Off

Mensagem por monstroloko Ter Dez 30, 2014 1:48 pm

ta tudo muito legal Smile
to animado... minha primeira vez jogando de galliard Very Happy

Warg, nao entendi essa historia de vc nao ser util cara... Ahroun sempre é util!
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Home Alabama - Off  Empty Re: Sweet Home Alabama - Off

Mensagem por Blodtørstige Warg Ter Dez 30, 2014 2:01 pm

Enquanto não rolar porrada, não vou poder fazer muita coisa hehe.


Última edição por Blodtørstige Warg em Ter Dez 30, 2014 2:54 pm, editado 1 vez(es)
Blodtørstige Warg
Blodtørstige Warg

Mensagens : 171
Data de inscrição : 06/09/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Home Alabama - Off  Empty Re: Sweet Home Alabama - Off

Mensagem por monstroloko Ter Dez 30, 2014 2:24 pm

Discordo!
Seu personagem acabou de fazer algo bem legal ao se manter calmo e ajudar a evitar uma briga entre os filhotes.
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Home Alabama - Off  Empty Re: Sweet Home Alabama - Off

Mensagem por Akira Toriyama Seg Jan 05, 2015 1:37 pm

Também acho. Pra um Ahroun cliath e Cria de Fenris, o personagem é bastante controlado. Mas nem liga, logo eu arrumo diversão pra ele, porque é um puta desperdício deixar um Ahroun sem quebrar a cara de alguém. huehuehuehueheuehuehuehue
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Home Alabama - Off  Empty Re: Sweet Home Alabama - Off

Mensagem por Akira Toriyama Qui Jan 08, 2015 8:18 pm

Gente, post feito. Espero que vocês curtam. Agora a coisa começa ficar mais interessante.

Ivan, deixei as roupas do seu personagem dedicadas, pra não ficar muito chato ter que ficar andando por aí pelado. No mais, vocês podem começar a fazer alguma coisa agora mesmo, dependendo das decisões que tomarem.

Ah, antes que eu me esqueça: queria convidar todo mundo pra fazer uma visita no tópico de Contos e Lendas, onde o pessoal do fórum pode escrever suas próprias histórias e mostrar pra todo mundo. Estou postando uma história por lá, espero que vocês curtam. Podem ler clicando aqui.

Divirtam-se. o/
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Home Alabama - Off  Empty Re: Sweet Home Alabama - Off

Mensagem por Blodtørstige Warg Qui Jan 08, 2015 10:13 pm

Fico na minha, por agora. Melhor deixar a Dracone postar primeiro para não atropelar o diálogo.
Blodtørstige Warg
Blodtørstige Warg

Mensagens : 171
Data de inscrição : 06/09/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Home Alabama - Off  Empty Re: Sweet Home Alabama - Off

Mensagem por monstroloko Seg Jan 26, 2015 6:06 pm

pessoas, estamos discutindo uma proxima cronica que será iniciada algum dia... sei lá quando.
https://lobisomens-apocalise.forumeiros.com/t444p60-jogos-alternativos#7251
Deem opinioes e vamos ajeitando tudo para podermos jogar Smile
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Home Alabama - Off  Empty Re: Sweet Home Alabama - Off

Mensagem por monstroloko Qui Jan 29, 2015 2:47 pm

todos jogadores ja postamos, so aguardando o narrador se pronunciar...

Akira, me dei a liberdade de editar o seu primeiro post no topico do jogo e colocar o link pra esse topico off.
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Home Alabama - Off  Empty Re: Sweet Home Alabama - Off

Mensagem por Akira Toriyama Sáb Fev 21, 2015 12:17 am

Pessoal, já fiz o post para recomeçarmos o jogo. Bora voltar que eu quero colocar um pouco de ação nisso aí. XD

Monstro, obrigado pelo edit, ficou bem melhor.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Home Alabama - Off  Empty Re: Sweet Home Alabama - Off

Mensagem por monstroloko Sáb Fev 21, 2015 1:29 pm

Uhul!
Bora jogar.

Conseguiu achar a dracone? Não temos notícias dela faz tempo...
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Home Alabama - Off  Empty Re: Sweet Home Alabama - Off

Mensagem por Blodtørstige Warg Sex Dez 11, 2015 3:26 am

Ai está. Não sei se está certo. Qualquer coisa alguém me corrige:

Total de Experiência: 7

Gastos:

Gnose (1) + 1, gasto de 2 xp (2x1), (Gnose total:2).
Esquiva (2) + 1, gasto de 4 xp (2x2), (Esquiva total:3)

Experiência restante: 1
Blodtørstige Warg
Blodtørstige Warg

Mensagens : 171
Data de inscrição : 06/09/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Home Alabama - Off  Empty Re: Sweet Home Alabama - Off

Mensagem por monstroloko Seg Dez 14, 2015 11:53 am

Luke vai finalmente aprender a contar umas historias!

Manpulação (1) +1=2, gasto 4xp.
Expressão(0)+1 = 1, gasto 3xp.

xp restante = 0.
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Home Alabama - Off  Empty Re: Sweet Home Alabama - Off

Mensagem por Connor Strickland Ter Fev 07, 2017 1:26 am

Connor "ma'iitsoh" Strickland

Spoiler:
Connor Strickland
Connor Strickland

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Home Alabama - Off  Empty Re: Sweet Home Alabama - Off

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos