Sweet Home Alabama - Off
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Sweet Home Alabama - Off
Pessoal, aqui é o tópico Off da aventura que eu vou começar assim que tivermos todas as fichas prontas. Aqui, vou apresentar o cenário local, receber as fichas e esclarecer dúvidas pra todos que estiverem interessados. Pessoal da crônica também pode usar o tópico para ocasionais choros e afins. XD
Então, para começar, vou mudar um pouco a criação de personagem. Quero começar com personagens um pouco mais fracos, pra ver a evolução deles aos poucos. Então vamos usar o seguinte modelo de criação:
Os personagens devem ser recém-transformados, ainda sem rito de passagem.
Atributos: 5/4/3
Habilidades/ 11/9/5
Antecedentes: 5*
Pontos de Bônus: 15
Defeitos: 7
Tribo: As tribos mais presentes nessa região são os Fianna, Roedores de Ossos rurais, Uktena, Presas de Prata e Senhores das Sombras. Andarilhos do Asfalto são em menor presença devido à população mais rural e conservadora. Devido à colonização forte, os Uktena estão em números reduzidos, mas ainda presentes. Com uma forte população descendente de brancos europeus, a presença de alguns Crias de Fenris é marcante. Os Wendigo não estão por aqui - estamos no sul dos EUA, longe das terras frias que eles tanto gostam. Devido à caça excessiva de lobos no começo do século XX, Garras Vermelhas estão praticamente expulsos dessa área. A população de lupinos, como presume-se, é bem baixa. Peregrinos Silenciosos são permitidos, já que eles andam por todos os lados.
*Sobre os antecedentes, eu gostaria de colocar algumas restrições:
Ah, uma coisinha: façam augúrios diferentes, por favor. Vamos manter o máximo de diversidade e versatilidade na mesa. Vou deixar aqui em aberto as vagas para os augúrios que serão preenchidas conforme forem aparecendo jogadores.
Ahroun - Bjorn
Galliard - Luke Crow Buscador de Histórias
Philodox - Connor James Strickland
Theurge - Eve Lewis
Ragabash - Vaga aberta
E isso é tudo. XD
Então, para começar, vou mudar um pouco a criação de personagem. Quero começar com personagens um pouco mais fracos, pra ver a evolução deles aos poucos. Então vamos usar o seguinte modelo de criação:
Os personagens devem ser recém-transformados, ainda sem rito de passagem.
Atributos: 5/4/3
Habilidades/ 11/9/5
Antecedentes: 5*
Pontos de Bônus: 15
Defeitos: 7
Tribo: As tribos mais presentes nessa região são os Fianna, Roedores de Ossos rurais, Uktena, Presas de Prata e Senhores das Sombras. Andarilhos do Asfalto são em menor presença devido à população mais rural e conservadora. Devido à colonização forte, os Uktena estão em números reduzidos, mas ainda presentes. Com uma forte população descendente de brancos europeus, a presença de alguns Crias de Fenris é marcante. Os Wendigo não estão por aqui - estamos no sul dos EUA, longe das terras frias que eles tanto gostam. Devido à caça excessiva de lobos no começo do século XX, Garras Vermelhas estão praticamente expulsos dessa área. A população de lupinos, como presume-se, é bem baixa. Peregrinos Silenciosos são permitidos, já que eles andam por todos os lados.
*Sobre os antecedentes, eu gostaria de colocar algumas restrições:
- O nível máximo permitido em qualquer antecedente é 3. Caso o jogador queira aumentar essa pontuação com PB, deverá pagar 2 pontos de bônus por ponto em Antecedente.
- Raça Pura é um antecedente que eu permito chegar a um máximo de 3. Qualquer pontuação acima disso deve ser paga por 3 pontos de bônus por ponto no Antecedente.
- Máximo de Fetiche é 3, com uma história muito boa pra justificar a existência dele.
- Todos os personagens começam com 1 ponto em Totem gratuito, porque eu sou um narrador bonzinho. XD Se quiserem aumentar esse Antecedente com pontos normais ou de bônus, fiquem à vontade.
Ah, uma coisinha: façam augúrios diferentes, por favor. Vamos manter o máximo de diversidade e versatilidade na mesa. Vou deixar aqui em aberto as vagas para os augúrios que serão preenchidas conforme forem aparecendo jogadores.
Ahroun - Bjorn
Galliard - Luke Crow Buscador de Histórias
Philodox - Connor James Strickland
Theurge - Eve Lewis
Ragabash - Vaga aberta
E isso é tudo. XD
Última edição por Akira Toriyama em Ter Fev 07, 2017 8:33 pm, editado 10 vez(es)
Akira Toriyama- Avaliador de Ficha
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Re: Sweet Home Alabama - Off
Greenfield é uma cidade pequena perdida em algum canto do Alabama. É daquelas típicas cidades do interior onde todo mundo conhece todo mundo e o as fofocas correm numa velocidade estupenda. A população local é conservadora, formada por fazendeiros e pessoas da moda antiga em sua grande maioria. Aqui, o pastor local ainda tem grande influência, sendo convidado para praticamente qualquer evento que ocorre por aqui.
Existem três famílias com grande influência na cidade. Os Foster, atualmente ligados à política e detentores de uma criação de gado considerável, os Rilley, produtores de algodão e os Weston, donos de uma madeireira de renome nacional. Nenhuma dessas famílias possui ligação forte com os Garou e atualmente, não existe ninguém entre eles que saiba da verdade.
A cidade possui um bar que serve como ponto de encontro para os jovens que residem por aqui. É o Outpost, que oferece música, bebida e diversão aos finais de semana. O dono do bar, Carl Hall é um Philodox Fianna bem humorado e pronto para receber qualquer um que queira uma boa bebida e alguns momentos de diversão. Embora seja meio avesso à brigas, ele tem mania de mediar situações de conflito entre os frequentadores do bar, oferecendo sempre uma palavra de sabedoria pragmática e sarcástica, típica desses meios. Fora da vista dos humanos, o Outpost serve de quartel general para os Garou locais.
O Xerife Edward Dempsey é um Parente Cria de Fenris que assumiu o posto recentemente, após a aposentadoria do predecessor. É um homem com novos ideais que não deixa a desejar em nada na seriedade de trabalho.
O atual prefeito Henry Foster, eleito pela quarta vez, é um homem já velho e um pouco debilitado. É um cristão conservador saudosista que acha que as coisas eram certas em seu tempo. No entanto, é possível ver o quanto o velho se contradiz ao perceber que seu neto, John Foster, é um dos maiores arruaceiros da cidade.
Existem três famílias com grande influência na cidade. Os Foster, atualmente ligados à política e detentores de uma criação de gado considerável, os Rilley, produtores de algodão e os Weston, donos de uma madeireira de renome nacional. Nenhuma dessas famílias possui ligação forte com os Garou e atualmente, não existe ninguém entre eles que saiba da verdade.
A cidade possui um bar que serve como ponto de encontro para os jovens que residem por aqui. É o Outpost, que oferece música, bebida e diversão aos finais de semana. O dono do bar, Carl Hall é um Philodox Fianna bem humorado e pronto para receber qualquer um que queira uma boa bebida e alguns momentos de diversão. Embora seja meio avesso à brigas, ele tem mania de mediar situações de conflito entre os frequentadores do bar, oferecendo sempre uma palavra de sabedoria pragmática e sarcástica, típica desses meios. Fora da vista dos humanos, o Outpost serve de quartel general para os Garou locais.
O Xerife Edward Dempsey é um Parente Cria de Fenris que assumiu o posto recentemente, após a aposentadoria do predecessor. É um homem com novos ideais que não deixa a desejar em nada na seriedade de trabalho.
O atual prefeito Henry Foster, eleito pela quarta vez, é um homem já velho e um pouco debilitado. É um cristão conservador saudosista que acha que as coisas eram certas em seu tempo. No entanto, é possível ver o quanto o velho se contradiz ao perceber que seu neto, John Foster, é um dos maiores arruaceiros da cidade.
Última edição por Akira Toriyama em Ter Dez 15, 2015 3:21 pm, editado 1 vez(es)
Akira Toriyama- Avaliador de Ficha
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Re: Sweet Home Alabama - Off
Luke Crow – Buscador de Histórias
- Spoiler:
- Personagem: Luke Crow| Jogador: ...MonstroLoko......| Nome Garou: ..... Buscador de Histórias
Tribo: .............Uktena....| Raça: ........Hominideo..........| Augúrio:..............Galliard
Campo : .........................| Natureza: ..Arquiteto............| Comportamento: Visionário
Posto: Cliath ..................| Totem: .................................| Matilha:................
______________________________________________________________________________
Características:
Nacionalidade: ......Índio Americano............ | Idade: 20 (Idade aparente (20) anos)
Cabelos: ............Pretos...........| Olhos: .......Pretos..........| Sexo: .......Masculino
.........................Altura:.......................................... Peso:
Hominídeo:.......1,80m.......................................... 080kg
Glabro:.............1,95m.......................................... 200kg
Crinos:.............2,90m.......................................... 500kg
Hispo:..............1,90m.......................................... 500kg
Lupus:..............1,00m.......................................... 050kg- Imagens :
______________________________________________________________________________
Atributos
Físicos(3+1)
....................Homid.....................Glabro..................Crinos................Hispo.................Lupus
Força:......... ●●○○○........... (+2) ●●●●○....... (+4) ●●●●● ●... (+3) ●●●●●...... (+1) ●●●○○
Destreza:..... ●●●○○........... (+0) ●●●○○....... (+1) ●●●●○..... (+2) ●●●●●...... (+2) ●●●●●
Vigor:.......... ●●○○○........... (+2) ●●●●○....... (+3) ●●●●●..... (+3) ●●●●●...... (+2) ●●●●○
Especializações:
Sociais(5) & Mentais(4)
Carisma:....... ●●●●○............| Percepção: .●●○○○
Manipulação ●●○○○............| Inteligência: ●●○○○
Aparência:.... ●●●○○............| Raciocínio:●●●○○
Especializações:
Carisma: Animação Contagiante
______________________________________________________________________________
Habilidades
Talentos(11+3)............| Perícias (09)......................... | Conhecimentos(05)
Prontidão:....... ●●○○○ | Empatia c/Animais: ●●○○○ | Computador:.. ○○○○○
Esportes: ........ ●●○○○ | Etiqueta:................. ●●○○○ | Enigmas:......... ●●●○○
Briga:.............. ●●●○○ | Direção:.................. ●○○○○ | Investigação: .. ○○○○○
Esquiva:.......... ●●○○○ | Armas Brancas:...... ○○○○○ | Direito:............ ○○○○○
Empatia: ........ ●●○○○ | Armas de Fogo:...... ○○○○○ | Linguística:...... ●○○○○
Expressão:...... ●○○○○ | Liderança:............... ○○○○○ | Medicina:........ ○○○○○
Intimidação:... ○○○○○ | Performance:........... ○○○○○ | Ocultismo:....... ●○○○○
Inst. Primitivo:●○○○○ | Reparos:.................. ○○○○○ | Politica:........... ○○○○○
Manha:........... ○○○○○ | Furtividade:............. ●○○○○ | Rituais:............ ○○○○○
Lábia:............. ●●○○○ | Sobrevivência:........ ●●●○○ | Ciência:........... ○○○○○
Especializações:
Linguística: Inglês,Sioux
______________________________________________________________________________
Antecedentes
Raça Pura:
Ancestrais: ●●
Destino:
Ritos:
Fetiche:
Totem: ●
Aliados:
Contatos: ●●
Recursos: ●
Influência:
Parentes:
______________________________________________________________________________
Dons
Nível 1
1 – Comunicação com Espíritos – Uktena- Spoiler:
- Este Dom possibilita aos Garou que se comuniquem com os espíritos que encontrarem. Desta forma o Garou é capaz de se dirigir aos espíritos, queiram eles ou não. É claro que (normalmente) nada impede o espírito de ir embora. O Dom pode ser ensinado por qualquer espírito.
Sistema: Depois de aprendido, este Dom possibilita aos Garou que compreendam os espíritos intuitivamente. Mas alguns espíritos (como os Malditos), nem sempre podem ser entendidos.
1 – Persuasão – Hominideo- Spoiler:
- Este Dom permite a um hominídeo que se torne mais persuasivo quando lida com os outros; suas declarações e argumentos são imbuídos de significado e credibilidade. Este Dom é ensinado por um espírito Ancestral.
Sistema: O Garou testa Carisma + Lábia (dificuldade 6). Caso seja bem sucedido, as dificuldades de todos os testes sociais são reduzidas em um durante o restante da cena.
1 – Comunicação Telepática - Galliard- Spoiler:
- Mediante a criação de sonhos enquanto em vigília, o Garou pode colocar quaisquer personagens escolhidos em comunicação silenciosa. O Dom é ensinado por um Quimérico.
Sistema: O Garou gasta um ponto de Força de Vontade por ser senciente escolhido e, caso o ser resista, faça um teste de Manipulação + Expressão (a dificuldade é a Força de Vontade da vítima). Todos os indivíduos incluídos no sonho podem interagir normalmente através da Comunicação Telepática, embora não possam infligir danos através dela. Seus corpos verdadeiros ainda são capazes de agir, embora todas as Paradas de Dados sejam reduzidas em dois pontos. A Comunicação Telepática é interrompida quando todos os participantes concordarem com seu término, ou no turno no qual o Galliard fracassar num teste contra um membro relutante. Os seres afetados precisam estar no campo de visão do Garou.
Rituais- Tabela de Dificuldades:
Tipo Teste Dificuldade Caern varia (máx. gnose) 7 Morte Carisma + Rituais 8-Posto Pacto Carisma + Rituais 7 Punição Carisma + Rituais 7 Renome Carisma + Rituais 6 Místico Raciocínio + Rituais 7 Periódicos Vigor + Rituais 8 - Nível do Caern Pequenos Nenhum Nenhum
Nível 1
------(vazio)-----
______________________________________________________________________________
Fúria (Perm):. ●●●●○ ○○○○○....| Gnose (Perm):. ●○○○○ ○○○○○....| Força de Vontade (Perm):. ●●●●● ●○○○○
Fúria (Temp): □□□□□ □□□□□ ......| Gnose (Temp): □□□□□ □□□□□ .....| Força de Vontade (Temp): □□□□□ □□□□□
______________________________________________________________________________
Renome: ■ □
Glória (Perm):. ●●○○○ ○○○○○....| Honra (Perm):. ○○○○○ ○○○○○....| Sabedoria (Perm):. ●○○○○ ○○○○○
Glória (Temp): ■■□□□ □□□□□.......| Honra (Temp): ■■■■□ □□□□□.......| Sabedoria (Temp): ■■■■□ □□□□□
______________________________________________________________________________
Cicatrizes de Batalha:
=>
______________________________________________________________________________
Qualidade:
Visão Lupina (Qualidade : 1 ponto)- Spoiler:
Em todas as suas formas, você enxerga cores e intensidades de luz, como um lobo faz. Sua visão de cor é um pouco mais turva que a dos humanos, ainda que você abrace um amplo espectro de cores. No entanto, sua visão noturna supera e muito a visão noturna humana. Você pode perceber movimentação mais prontamente. Você recebe um dado extra em todos os testes de Percepção que envolvam movimento ou tocaia a noite.
Defeitos:
______________________________________________________________________________
Fetiche:
Nível :
Gnose:
[Descrição do Ítem:]
Fonte:
______________________________________________________________________________
Fraquesa Tribal:- Spoiler:
- Curiosidade : Os Uktena são quase que patologicamente compelidos a descobrir qualquer mistério apresentado a eles; o Totem deles é um espírito de segredos e conhecimentos ocultos e eles sentem uma forte compulsão em trazer mais conhecimentos para o Uktena. Quando um Uktena descobre que alguém sabe algo que ele não sabe, ele torna-se distraído até que tome o segredo para si. O Narrador pode impor várias penalidades ao personagem até que ele descubra o tal segredo. Exemplos incluem problemas de concentração (+1 de dificuldade nos testes de Força de Vontade), um temperamento explosivo (-1 de dificuldade para entrar em frenesi) ou uma disposição grosseira (+1 de dificuldade nos testes Sociais). Entretanto, quando um Uktena descobrir a verdade por trás de um segredo, principalmente de uma maneira genial, ele pode ganhar um ponto temporário de Sabedoria ou recuperar um ponto de Força de Vontade (a cargo do Narrador).
______________________________________________________________________________- Pontos de Bonus Gastos:
- PONTOS DE BÔNUS
Atributos-...............................+5PB
Habilidades - ..........................+6PB
Qualidades - ............................+1PB
Defeitos- .................................. 0PB
Antecedentes .........................+0PB
Força de Vontade- ..................+3PB
Total........................................ 15PB
- Pontos de XP Gastos:
Manipulação 1->2, 4xp
Expressão 0->1, 3xp
Total: 7.
______________________________________________________________________________História do Personagem
Luke é descendente de sobreviventes Sioux que fugiram de uma reserva governamental. Os pais do garoto foram mortos pouco tempo após a fuga e o garoto foi criado por seu avô, Alowan. Alowan normalmente não fala sobre o porque da fuga ou como os pais de Luke morreram, mas a bebida a muito tempo é sua maior fraqueza, e quando o velho índio bebe ele fala de mais.
Luke sabe que teve seu nome mudado numa tentativa de seu avo de minimizar o preconceito dos brancos, sabe que seus pais fugiram pois os índios foram colocados na reserva para morrer lentamente.
Após a fuga seu avô começou a ficar deprimido e a cair na bebedeira. Por alguns anos o velho se focava em Luke e com essa responsabilidade conseguia se motivar a viver. Porém quando o garoto fez 18 anos o velho passou a descuidar dele e de si mesmo. Atualmente Alowan esta claramente doente e se recusa a largar a bebida.
Nesses dois últimos anos o garoto vem ficando muito sozinhos nas matas próximas a Greenfield e ocasionalmente trabalha de lenhador. No trabalho ele tem aprendido bastante sobre a população e sobre a cidade, alem de ter encontrado varias oportunidades de aprender coisas novas, como dirigir, e de compartilhar historias com os outros trabalhadores. Luke gosta de conversar, mas evita o bar OutPost. O garoto se recusa a beber após ver o que isso faz a seu avô.
Luke mora numa cabana improvisada a um kilometro de distancia de uma cabana similar feita por seu avô. Ele caça o que pode e complementa as refeições com o que compra com o dinheiro do trabalho. Recentemente ele tem tido dificuldades em passar tempo com seu avô devido a doença e aos comentários do velho. Luke já ouviu o suficiente de historias estranhas pra saber que seu avô já se meteu com coisas que a maioria das pessoas nem sabe que existe, e ele viu as cicatrizes que provam que o velho não esta louco.
A uma semana atrás Luke acordou em um lago próximo. Ele estava nu e não se lembrava como chegou lá. Ele só lembrava de ter sido atacado por uns homens fazendo caça ilegal na floresta... ele tem sonhos em que se vê matando aqueles homens, e levando tiros...
Mas são apenas sonhos... certo? Afinal, ele não tem nenhuma cicatriz... apenas um lapso de memória e sonhos estranhos...
Última edição por monstroloko em Seg Dez 14, 2015 11:59 am, editado 2 vez(es)
monstroloko- Admin
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Re: Sweet Home Alabama - Off
Fiz a minha. Eu reaproveitei mais de 80% da minha ficha oficial para não demorar muito. E devo pedir de novo: por favor, não apaguem a oficial
- Spoiler:
- Personagem: Bjorn | Jogador: Blodtørstige Warg | Nome Garou: yngste månen
Tribo: Cria de Fenrir............... | Raça: Hominideo.... | Augúrio: Ahroun
Campo : ............................ | Natureza: Valentão. | Comportamento: Predador
Posto: Cliath..................... | Totem: Lobo Fenrir...... | Matilha:
_______________________________________________________________________
Características:
Nacionalidade: Norueguês (Natural de Bergen) | Idade: 24 (Idade aparente: 24 anos)
Cabelos: Loiros.. | Olhos: Azuis | Sexo: Masculino
Hominídeo:... 1,95m................. 105kg
Glabro:...... 0,00m................. 000kg
Crinos:...... 0,00m................. 000kg
Hispo:....... 0,00m................. 000kg
Lupus:....... 0,00m................. 000kg
_______________________________________________________________________
Atributos
Físicos (5)
............Homid....Glabro....Crinos....Hispo.....Lupus
Força:..... 03 .... (+2) 05 . (+4) 07 . (+3) 06.. (+1) 05
Destreza:.. 04 .... (+0) 04 . (+1) 05 . (+2) 07.. (+2) 07
Vigor:..... 04 .... (+2) 06 . (+3) 07 . (+3) 07.. (+2) 06
Especializações:
Sociais (3) & Mentais (4)
Carisma:.... 01 ......| Percepção:... 02
Manipulação: 02 ......| Inteligência: 02
Aparência:.. 02 ......| Raciocínio:.. 03
Especializações: Reflexos Felinos (Destreza), Resistência (Vigor)
_______________________________________________________________________
Habilidades
Talentos (11)........| Perícias (9)......... | Conhecimentos (5)
Prontidão:....... 02 | Empatia c/Animais: 02 | Computador:.. 00
Esportes: ....... 02 | Etiqueta:......... 00 | Enigmas:..... 00
Briga:........... 03 | Condução:......... 00 | Investigação: 02
Esquiva:......... 03 | Armas Brancas:.... 02 | Direito:..... 00
Empatia: ........ 00 | Armas de Fogo:.... 00 | Linguística:. 01 (Norueguês, Inglês)
Expressão:....... 00 | Liderança:........ 00 | Medicina:.... 00
Intimidação:..... 02 | Performance:...... 00 | Ocultismo:... 02
Inst. Primitivo:. 02 | Reparos:...........00 | Politica:.... 00
Manha:........... 00 | Furtividade:...... 02 | Rituais:..... 02
Lábia:........... 00 | Sobrevivência:.... 02 | Ciência:..... 00
_______________________________________________________________________
Antecedentes
Totem:1
Vida Passada:3
Rituais:2
_______________________________________________________________________
Dons
Resistência à Dor (Tribo)
Garras Afiadas (Augurio)
Odor de Ser Humano (Raça)
_______________________________________________________________________
Rituais
Nome do Ritual (Nivel)
Ritual de Dedicação 1
Ritual de Compromisso 1
_______________________________________________________________________
Fúria (Perm): 05 .| Gnose (Perm): 02 ..| Força de Vontade (Perm): 03
Fúria (Temp): 05 .| Gnose (Temp): 02 ..| Força de Vontade (Temp): 03
_______________________________________________________________________
Renome:
Glória (Perm): 02 .| Honra (Perm): 01 ..| Sabedoria (Perm): 00
Glória (Temp): 04 .| Honra (Temp): 02 ..| Sabedoria (Temp): -2
_______________________________________________________________________
Cicatrizes de Batalha:
=>
_______________________________________________________________________
Qualidade:
Visão Lupina (1)
Defeitos:
Pais Insistentes (2)
Caçado (3)
_______________________________________________________________________
Fraquesa Tribal: Intolerância (Covardia).- Spoiler:
Gasto de PB:
Destreza (Atributo) +2 (10 PB).
Vigor (Atributo) + 1 (5 PB)
Rituais (Conhecimento) +2 (4 PB de Defeitos)
Visão Lupina (Qualidade) +1 (1 PB de Defeitos).
- Atualização (Experiência):
- Total de Experiência: 7
Gastos:
Gnose (1) + 1, gasto de 2 xp (2x1), (Gnose total:2).
Esquiva (2) + 1, gasto de 4 xp (2x2), (Esquiva total:3)
Experiência restante: 1
_______________________________________________________________________
História do Personagem:Eu nasci em Bergen, no final dos anos 80. Não há muito o que falar da minha infância. Eu era filho único. Bergen era uma cidade pacata e muito bonita. Eu gostava de brincar com os outros garotos nos bosques, florestas e cemitérios locais. Eu e meu grupo de amigos sempre fomos fascinados pela antiga religião do nosso país, assim como pelo nosso passado, pelo nosso povo e pelas lendas vikings. Éramos verdadeiros patriotas, por assim dizer. Quando não estávamos lendo antigos contos da mitologia nórdica, estávamos brincando de luta nos locais já mencionados. Eu sempre adorei ficar em contato com a natureza, e felizmente era algo fácil de se fazer na minha cidade. Não era movimentada como Oslo, então nós podíamos brincar muito do lado de fora. Consequentemente o nosso físico acabava por ficar mais saudável, já que diferente das crianças de hoje, não éramos sedentários. Eu era muito preocupado com a minha saúde. Eu gostava de uma boa carne, como todo mundo, mas nunca exagerava nas gorduras e nas outras porcarias que faziam mal. Além disso, eu me exercitava bastante correndo e levantando pesos. Fora isso, não tenho nada demais para falar. Eu era um bom aluno, ia bem nos estudos e meus pais sempre foram ótimos comigo. Eles nunca me maltrataram, e sempre foram muito presentes. Meu pai trabalhava muito, mas mesmo assim era raro vê-lo mal humorado ou cansado demais para passar um tempo com o filho dele. Eles também não tinham do que reclamar de mim. Eu era um bom garoto, estudioso, ativo e preocupado em me desenvolver fisicamente, mentalmente e espiritualmente. Vez ou outra eu aprontava das minhas, como toda criança, mas nunca dei trabalho para os meus pais, tampouco fiz algo que fosse vergonhoso ou decepcionante aos olhos dele. Tudo ocorreu bem até a minha primeira mudança...
Era noite de lua cheia. Naquela época eu tinha dezesseis anos. Eu estava com a minha namorada em um ponto de ônibus. Nós estávamos voltando para casa quando cruzamos com alguns idiotas do colégio em que nós, ela e eu, estudávamos. Eram três babacas da minha idade que não gostavam de mim, e eu não gostava deles, é claro. Eles começaram a me incomodar. Eu mandei eles se foderem e caírem fora, mas eles começaram a pegar pesado na zoação e isso me irritou demais. Tudo explodiu quando um dos idiotas tocou o cabelo da minha namorada. Eu só lembro que parti para cima dele e apaguei.
Eu acordei algumas horas depois, com um sujeito estranho do meu lado. Eu estava nu, com sangue na boca e nas mãos, e estava no velho cemitério onde costumava brincar com os meus amigos de infância. Levantei querendo saber que porra tinha acontecido. O cara me disse para eu ficar calmo. Disse que se chamava Erling e me contou o que tinha acontecido. Ele disse que eu me transformei, que eu matei os três moleques e que a minha namorada fugiu aterrorizada. No começo eu não acreditei, é claro, e achei que todo aquela conversa era alguma loucura de algum doente homossexual que abusou de mim enquanto eu estava desmaiado. No entanto, ele se transformou na minha frente, e por alguma razão, eu não fugi. Não havia mais motivos para ceticismo depois de ver aquele homem-lobo de três metros na minha frente. "Você fez merda, garoto. A primeira mudança é sempre assim, turbulenta. As pessoas viram, e a polícia está atrás de você. Se você quiser se safar, venha comigo".
Erling me levou até a tribo, até o caern. Era uma floresta tão linda que se podia sentir a pureza com grande facilidade. Lá ele me ensinou a litania, me ensinou sobre os dons, os rituais e tudo o que eu precisava saber. A minha aptidão física chamou a atenção, e a tribo começou a me treinar para ser o guardião do caern. Os treinamentos eram brutais, no entanto, aprendi muito com eles, principalmente a lutar, a manusear armas brancas, a entrar em sintonia com os espíritos e combater a Wyrm, não importava como ou onde. Não foi difícil aceitar essa nova vida. Não foi fácil desistir dos meus pais e da minha namorada, mas foi melhor assim. Agora eu estava me tornando u guerreiro. Eu estava me tornando alguém com propósito. Aquele garoto gentil e comunicativo estava morto.
Claro que nem tudo ocorrera tão bem como eu gostaria. Eu desisti dos meus pais, mas eles não desistiram de mim. Depois do incidente e do meu sumisso, eles andam até hoje organizando buscas e contratando detetives particulares para me encontrar. Como se isso não fosse problema o suficiente, um daqueles idiotas que eu matei era filhinho de papai, literalmente. O pai dele é um sujeito muito influente e poderoso, e quer vingança. Ele contratou um certo Alexander, uma espécie de caçador de lobo neurótico, para conseguir a minha cabeça.
Erling chegou em uma manhã e disse que eu iria viajar para longe. Eu iria para a América, mais especificamente em uma terra rural chamada Alabama. Ele disse que como eu havia aprendido inglês fluente, eu não teria problemas em me comunicar, mas que seria difícil. O clima era muito diferente, e eu estaria por conta própria. Eu deveria procurar o seu conhecido naquelas terras, um de nossa tribo chamado Edward Dempsey. Ele não me deu muitos detalhes, apenas disse que essa era a minha prova. Eu entendi muito bem o que ele quis dizer com "minha prova".O meu ritual de passagem está próximo, e eu vejo um futuro nebuloso, do qual eu não tenho escolha a não ser lutar.
Última edição por Blodtørstige Warg em Dom Dez 13, 2015 4:47 pm, editado 4 vez(es)
Blodtørstige Warg- Mensagens : 171
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Re: Sweet Home Alabama - Off
- Spoiler:
- Personagem: Eve Lewis| Jogador: Bruna| Nome Garou:
Tribo: Senhores das Sombras| Raça: Hominídea| Augúrio: Theurge
Campo : --| Posto: Cliath | Totem: --| Matilha:
______________________________________________________________________________
Características:
Nacionalidade: Estadunidense | Idade: 19
Cabelos: Pretos| Olhos: Pretos| Sexo: Feminino
.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,60m.......................................... 55kg
Glabro:.............0,00m.......................................... 000kg
Crinos:.............0,00m........................................... 000kg
Hispo:..............0,00m.......................................... 000kg
Lupus:..............0,00m.......................................... 000kg
Atributos
Físicos (3)
............Homid....Glabro....Crinos....Hispo.....Lupus
Força:..... 02 .... (+2) 04 . (+4) 06 . (+3) 05.. (+1) 03
Destreza:.. 02 .... (+0) 02 . (+1) 03 . (+2) 04.. (+2) 04
Vigor:..... 02 .... (+2) 04 . (+3) 05 . (+3) 05.. (+2) 04
Especializações:
Sociais (3) & Mentais (4)
Carisma:.... 02 ......| Percepção:... 03
Manipulação: 02 ......| Inteligência: 02
Aparência:.. 03 ......| Raciocínio:.. 03
_______________________________________________________________________
Habilidades
Talentos (5)........| Perícias (9)......... | Conhecimentos (11)
Prontidão:....... 01 | Empatia c/Animais: 02 | Computador:.. 01
Esportes: ....... 00 | Etiqueta:......... 02 | Enigmas:..... 02
Briga:........... 00 | Condução:......... 01 | Investigação: 00
Esquiva:......... 00 | Armas Brancas:.... 00 | Direito:..... 00
Empatia: ........ 01 | Armas de Fogo:.... 00 | Linguística:. 01
Expressão:....... 00 | Liderança:........ 00 | Medicina:.... 00
Intimidação:..... 01 | Performance:...... 00 | Ocultismo:... 02
Inst. Primitivo:. 00 | Reparos:...........00 | Politica:.... 00
Manha:........... 01 | Furtividade:...... 02 | Rituais:..... 03
Lábia:........... 01 | Sobrevivência:.... 01 | Ciência:..... 02
_______________________________________________________________________
Antecedentes
Totem: 1
Recursos: 1
Parentes: 1
Rituais: 3
_______________________________________________________________________
Dons
Fraquezas Fatais (Tribo)
Sentir a Wyrm (Augurio)
Mestre do Fogo (Raça)
_______________________________________________________________________
Rituais
Nível 1
Dedicação do Talismã
Pedra Caçadora
Purificação
_______________________________________________________________________
Fúria (Perm): 02 .| Gnose (Perm): 07 ..| Força de Vontade (Perm): 06
Fúria (Temp): 02 .| Gnose (Temp): 07 ..| Força de Vontade (Temp): 06
_______________________________________________________________________
Renome:
Glória (Perm): 00 .| Honra (Perm): 00 ..| Sabedoria (Perm): 03
Glória (Temp): 00 .| Honra (Temp): 00 ..| Sabedoria (Temp): 00
História
Eve morava com os pais, em Montgomery. A família sempre teve estabilidade financeira, de modo que nunca lhe faltou nada em seu crescimento e desenvolvimento. Embora uma criança adorável, Eve cresceu e moldou sua personalidade em uma garota sombria e pouco simpática. Com estilo peculiar de se vestir, não era algo anormal em uma cidade grande, onde é comum ver pessoas de todos os estilos andando pelas ruas. As roupas pretas, coturnos e maquiagem pesada deixava sua beleza bastante exótica.
Passou a se socializar com pessoas que eram semelhantes ao seu estilo, por consequência, se envolvendo com más companhias que só serviram de um empurrãozinho para sua personalidade naturalmente encrenqueira. Metia-se em lugares questionáveis, chegava em casa pela madrugada com cheiro de vodka e cigarro, e pior, demonstrava claramente entrar em transe e ser tomada por alucinações em alguns momentos. Embora já tivesse experimentado drogas fracas, às vezes em que via sombras e outros tipos de visões haviam acontecido em sã consciência. E se tornavam cada vez mais frequentes, tendo se tornado até mesmo um problema na escola e em casa. Os boatos da vizinhança é que ela não passava de uma garota drogada e arruaceira.
Os pais, preocupados com a saúde física e mental da filha viram como única solução mudar-se para um lugar afastado de tudo aquilo que ela conhecia. Um lugar de sossego e longe dos problemas da cidade grande. Não foi difícil convencê-la. A própria Eve parecia cansada demais da própria vida e de tudo o que não fazia sentido, como aquelas visões e sensações estranhas. O choque de ambiente foi grande, o seu estilo gótico e intimidador causava olhares das pessoas da pequena cidade. Mas logo acostumou-se, deu um jeito de ocupar-se arranjando um emprego no Outpost como garçonete.
Tem grandes habilidades com desenho, tem como sonho ser uma grande profissional na área de tatuagens. Atualmente, embora esteja longe do álcool e das drogas, aquelas visões ainda são frequentes.
Passou a se socializar com pessoas que eram semelhantes ao seu estilo, por consequência, se envolvendo com más companhias que só serviram de um empurrãozinho para sua personalidade naturalmente encrenqueira. Metia-se em lugares questionáveis, chegava em casa pela madrugada com cheiro de vodka e cigarro, e pior, demonstrava claramente entrar em transe e ser tomada por alucinações em alguns momentos. Embora já tivesse experimentado drogas fracas, às vezes em que via sombras e outros tipos de visões haviam acontecido em sã consciência. E se tornavam cada vez mais frequentes, tendo se tornado até mesmo um problema na escola e em casa. Os boatos da vizinhança é que ela não passava de uma garota drogada e arruaceira.
Os pais, preocupados com a saúde física e mental da filha viram como única solução mudar-se para um lugar afastado de tudo aquilo que ela conhecia. Um lugar de sossego e longe dos problemas da cidade grande. Não foi difícil convencê-la. A própria Eve parecia cansada demais da própria vida e de tudo o que não fazia sentido, como aquelas visões e sensações estranhas. O choque de ambiente foi grande, o seu estilo gótico e intimidador causava olhares das pessoas da pequena cidade. Mas logo acostumou-se, deu um jeito de ocupar-se arranjando um emprego no Outpost como garçonete.
Tem grandes habilidades com desenho, tem como sonho ser uma grande profissional na área de tatuagens. Atualmente, embora esteja longe do álcool e das drogas, aquelas visões ainda são frequentes.
Dracone- Mensagens : 42
Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 29
Re: Sweet Home Alabama - Off
gostei da imagem da sua ficha dracone!
vc fez em algum site?
reparei que tem algo parecido com macabablosgpot.com, porem nem o google achou...
me passa o link??
Galera, desculpem minha demora infinita, essa semana foi uma luta pra mim... mas eu VENCI a luta!!!!!!!
Na cara da wyrm!!!!!!
o problema é que parece que eu to enfrentando a hidra... eu corto uma cabeça e ja nascem duas...
vc fez em algum site?
reparei que tem algo parecido com macabablosgpot.com, porem nem o google achou...
me passa o link??
Galera, desculpem minha demora infinita, essa semana foi uma luta pra mim... mas eu VENCI a luta!!!!!!!
Na cara da wyrm!!!!!!
o problema é que parece que eu to enfrentando a hidra... eu corto uma cabeça e ja nascem duas...
monstroloko- Admin
- Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi
Re: Sweet Home Alabama - Off
Bem vindo de volta, Ivan. Parabéns pela luta vencida. XD
Nem esquenta, cara. Vida pessoal em primeiro lugar. Agora é só relaxar e tocar o barco. o/
Nem esquenta, cara. Vida pessoal em primeiro lugar. Agora é só relaxar e tocar o barco. o/
Akira Toriyama- Avaliador de Ficha
- Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30
Re: Sweet Home Alabama - Off
monstroloko escreveu:gostei da imagem da sua ficha dracone!
vc fez em algum site?
reparei que tem algo parecido com macabablosgpot.com, porem nem o google achou...
me passa o link??
Galera, desculpem minha demora infinita, essa semana foi uma luta pra mim... mas eu VENCI a luta!!!!!!!
Na cara da wyrm!!!!!!
o problema é que parece que eu to enfrentando a hidra... eu corto uma cabeça e ja nascem duas...
Sem problemas cara. Desculpa ter que ter dado essa adiantada e não te esperado.
P.S: Amanhã atualizo a crônica.
Blodtørstige Warg- Mensagens : 171
Data de inscrição : 06/09/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP
Re: Sweet Home Alabama - Off
Pessoal, post feito. Pra agilizar um pouco a coisa toda, já comecei as rolagens, pra vocês irem adiantando os acontecimentos. A partir do post de vocês, podem solicitar rolagens normalmente, sempre que quiserem.
Akira Toriyama- Avaliador de Ficha
- Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30
Re: Sweet Home Alabama - Off
Pessoal, post feito. A situação está relativamente estabilizada, apesar de a falha crítica do Bjorn ter deixado as coisas muito tensas por um segundo. Eve quase atacou o xerife, e foi por muito pouco que isso não aconteceu. A quantidade de sucessos do Luke e do xerife permitiram que ela conseguisse se acalmar. A partir de agora, o diálogo é possível.
Espero que vocês estejam curtindo a aventura como eu estou curtindo narrar.
Espero que vocês estejam curtindo a aventura como eu estou curtindo narrar.
Akira Toriyama- Avaliador de Ficha
- Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30
Re: Sweet Home Alabama - Off
Estou curtindo demais. Na verdade, já estava tendo quase que tomar remédio pra dormir, graças a ansiedade
Mas é isso, por enquanto não vou poder ser muito útil, e vou acabar pisando na bola vez ou outra.
Mas é isso, por enquanto não vou poder ser muito útil, e vou acabar pisando na bola vez ou outra.
Blodtørstige Warg- Mensagens : 171
Data de inscrição : 06/09/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP
Re: Sweet Home Alabama - Off
ta tudo muito legal
to animado... minha primeira vez jogando de galliard
Warg, nao entendi essa historia de vc nao ser util cara... Ahroun sempre é util!
to animado... minha primeira vez jogando de galliard
Warg, nao entendi essa historia de vc nao ser util cara... Ahroun sempre é util!
monstroloko- Admin
- Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi
Re: Sweet Home Alabama - Off
Enquanto não rolar porrada, não vou poder fazer muita coisa hehe.
Última edição por Blodtørstige Warg em Ter Dez 30, 2014 2:54 pm, editado 1 vez(es)
Blodtørstige Warg- Mensagens : 171
Data de inscrição : 06/09/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP
Re: Sweet Home Alabama - Off
Discordo!
Seu personagem acabou de fazer algo bem legal ao se manter calmo e ajudar a evitar uma briga entre os filhotes.
Seu personagem acabou de fazer algo bem legal ao se manter calmo e ajudar a evitar uma briga entre os filhotes.
monstroloko- Admin
- Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi
Re: Sweet Home Alabama - Off
Também acho. Pra um Ahroun cliath e Cria de Fenris, o personagem é bastante controlado. Mas nem liga, logo eu arrumo diversão pra ele, porque é um puta desperdício deixar um Ahroun sem quebrar a cara de alguém. huehuehuehueheuehuehuehue
Akira Toriyama- Avaliador de Ficha
- Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30
Re: Sweet Home Alabama - Off
Gente, post feito. Espero que vocês curtam. Agora a coisa começa ficar mais interessante.
Ivan, deixei as roupas do seu personagem dedicadas, pra não ficar muito chato ter que ficar andando por aí pelado. No mais, vocês podem começar a fazer alguma coisa agora mesmo, dependendo das decisões que tomarem.
Ah, antes que eu me esqueça: queria convidar todo mundo pra fazer uma visita no tópico de Contos e Lendas, onde o pessoal do fórum pode escrever suas próprias histórias e mostrar pra todo mundo. Estou postando uma história por lá, espero que vocês curtam. Podem ler clicando aqui.
Divirtam-se. o/
Ivan, deixei as roupas do seu personagem dedicadas, pra não ficar muito chato ter que ficar andando por aí pelado. No mais, vocês podem começar a fazer alguma coisa agora mesmo, dependendo das decisões que tomarem.
Ah, antes que eu me esqueça: queria convidar todo mundo pra fazer uma visita no tópico de Contos e Lendas, onde o pessoal do fórum pode escrever suas próprias histórias e mostrar pra todo mundo. Estou postando uma história por lá, espero que vocês curtam. Podem ler clicando aqui.
Divirtam-se. o/
Akira Toriyama- Avaliador de Ficha
- Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30
Re: Sweet Home Alabama - Off
Fico na minha, por agora. Melhor deixar a Dracone postar primeiro para não atropelar o diálogo.
Blodtørstige Warg- Mensagens : 171
Data de inscrição : 06/09/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP
Re: Sweet Home Alabama - Off
pessoas, estamos discutindo uma proxima cronica que será iniciada algum dia... sei lá quando.
https://lobisomens-apocalise.forumeiros.com/t444p60-jogos-alternativos#7251
Deem opinioes e vamos ajeitando tudo para podermos jogar
https://lobisomens-apocalise.forumeiros.com/t444p60-jogos-alternativos#7251
Deem opinioes e vamos ajeitando tudo para podermos jogar
monstroloko- Admin
- Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi
Re: Sweet Home Alabama - Off
todos jogadores ja postamos, so aguardando o narrador se pronunciar...
Akira, me dei a liberdade de editar o seu primeiro post no topico do jogo e colocar o link pra esse topico off.
Akira, me dei a liberdade de editar o seu primeiro post no topico do jogo e colocar o link pra esse topico off.
monstroloko- Admin
- Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi
Re: Sweet Home Alabama - Off
Pessoal, já fiz o post para recomeçarmos o jogo. Bora voltar que eu quero colocar um pouco de ação nisso aí. XD
Monstro, obrigado pelo edit, ficou bem melhor.
Monstro, obrigado pelo edit, ficou bem melhor.
Akira Toriyama- Avaliador de Ficha
- Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30
Re: Sweet Home Alabama - Off
Uhul!
Bora jogar.
Conseguiu achar a dracone? Não temos notícias dela faz tempo...
Bora jogar.
Conseguiu achar a dracone? Não temos notícias dela faz tempo...
monstroloko- Admin
- Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi
Re: Sweet Home Alabama - Off
Ai está. Não sei se está certo. Qualquer coisa alguém me corrige:
Total de Experiência: 7
Gastos:
Gnose (1) + 1, gasto de 2 xp (2x1), (Gnose total:2).
Esquiva (2) + 1, gasto de 4 xp (2x2), (Esquiva total:3)
Experiência restante: 1
Total de Experiência: 7
Gastos:
Gnose (1) + 1, gasto de 2 xp (2x1), (Gnose total:2).
Esquiva (2) + 1, gasto de 4 xp (2x2), (Esquiva total:3)
Experiência restante: 1
Blodtørstige Warg- Mensagens : 171
Data de inscrição : 06/09/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP
Re: Sweet Home Alabama - Off
Luke vai finalmente aprender a contar umas historias!
Manpulação (1) +1=2, gasto 4xp.
Expressão(0)+1 = 1, gasto 3xp.
xp restante = 0.
Manpulação (1) +1=2, gasto 4xp.
Expressão(0)+1 = 1, gasto 3xp.
xp restante = 0.
monstroloko- Admin
- Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi
Re: Sweet Home Alabama - Off
Connor "ma'iitsoh" Strickland
- Spoiler:
- Personagem: Connor James Bradford Strickland ................|Jogador: Rafael ..................| Nome Garou:
Tribo: Uktena ...........................................| Raça: Hominídeo ..............| Augúrio: Philodox
Campo : -- ................................................| Natureza: Samaritano .......| Comportamento: Defensor
Posto: Cliath ...............................................| Totem: .................................| Matilha: --
______________________________________________________________________________
Características:
Nacionalidade: Estadunidense, com fortes traços de povos indígenas | Idade: 18 (Idade aparente: 20 anos)
Cabelos: Pretos....... | Olhos: Castanho escuro..... | Sexo: Masculino
Hominídeo:.......1,83m.................................95kg
Glabro:..........1,92m................................135kg
Crinos:..........2,55m................................410kg
Hispo:...........2,00m................................290kg
Lupus:...........0,70m.................................50kg
______________________________________________________________________________
Atributos
Físicos
.................Homid.........Glabro.........Crinos.........Hispo..........Lupus
Força:........... 3 .......... (+2) 5 ....... (+4) 7 ....... (+3) 6........ (+1) 4
Destreza:........ 2 .......... (+0) 2 ....... (+1) 3 ....... (+2) 4........ (+2) 4
Vigor:........... 3 .......... (+2) 5 ....... (+3) 6 ....... (+3) 4........ (+2) 5
Especializações:
Sociais & Mentais
Carisma:.... 2 ..................| Percepção: 3
Manipulação: 2 ..................| Inteligência: 2
Aparência:...2 ..................| Raciocínio:. 2
______________________________________________________________________________
Habilidades
Talentos..............| Perícias............ | Conhecimentos
Prontidão:......... 1 | Empatia c/Animais: 1 | Computador:.. 0
Esportes: ......... 1 | Etiqueta:......... 0 | Enigmas:..... 0
Briga:............. 3 | Direção:.......... 2 | Investigação: 2
Esquiva:........... 1 | Armas Brancas:.... 1 | Direito:..... 2
Empatia: .......... 0 | Armas de Fogo:.... 1 | Linguística:. 1
Expressão:......... 0 | Liderança:........ 2 | Medicina:.... 0
Intimidação:....... 1 | Performance:...... 0 | Ocultismo:... 1
Inst. Primitivo:... 2 | Reparos:.......... 1 | Política:.... 0
Manha:............. 0 | Furtividade:...... 0 | Rituais:..... 1
Lábia:............. 0 | Sobrevivência:.... 1 | Ciência:..... 0
..................... |Arqueirismo........ 2 | ...............
______________________________________________________________________________
Antecedentes
Mentor: 2
Ritos: 1
Parentes: 1
Recursos: 1
Totem: 1
______________________________________________________________________________
Dons
Persuasão(Nivel 1- Hominídeo)
Sentir Wyrm (Nivel 1- Uktena)
Resistir à Dor (Nivel 1- Philodox)
______________________________________________________________
Rituais
Ritual da Dedicação do Talismã
Nível um
Ritual da Purificação
Nível um
_____________________________________________________________
Fúria (Perm): 4 | Gnose (Perm): 3 | Força de Vontade (Perm): 5
Fúria (Temp): 0 | Gnose (Temp): 0 | Força de Vontade (Temp): 0
______________________________________________________________
Renome:
Glória (Perm): 0 ...| Honra (Perm): 3 ...| Sabedoria (Perm): 0
Glória (Temp): 0 ...| Honra (Temp): 0 ...| Sabedoria (Temp): 0
______________________________________________________________
Qualidade:
- Metamorfo (7 pontos)
Defeitos:
- Coração Mole (1 ponto)
- Caçado (3 pontos)
- Vingança (2 pontos)
- Preconceito contra os portadores da Wyrm (1 ponto) - Senhores das Sombras, Presas de Prata, Crias de Fenris, Fianna
______________________________________________________________________________
Fetiche:
______________________________________________________________________________
Código:- Pontos de Bonus Gasto:
- Pt. Bonus (15):
- 1 ponto: +1 Fúria
- 2 pontos: +2 Força de Vontade
- 4 pontos: +2 Gnose
- 4 pontos: Conhecimento (Direito 2)
- 2 pontos: Perícia (Empatia com Animais 1)
- 2 pontos: Perícia (Sobrevivência 1)
______________________________________________________________________________
História do Personagem:
Connor nasceu numa típica família rural do interior de Utah. Seu pai, Robert Strickland, não conhecera outra vida que não fosse a do campo, e via em sua esposa, nos filhos e na propriedade rural, a imagem da vida perfeita. Mary, apesar da graduação superior em Direito, também passara a preferir a vida no campo depois de conhecer o marido. E, após a morte de sua mãe, ela decidira que viver como uma simples dona de casa, cuidando do rancho e da família, era muito mais simples do que lutar nos tribunais por causas socioambientais que, quase sempre, eram derrubadas pelos advogados de multinacionais diversas. A verdade que Mary não revelava a ninguém, no entanto, é que estava cansada de lutar por uma causa perdida.
Criado por um fazendeiro e por uma ex-advogada ambiental coloriu a personalidade de Connor, fazendo-o avaliar cada situação apenas por certo ou errado, bom ou mau, preto ou branco. E essa atitude o distanciava cada vez mais dos irmãos mais novos, Alice e Damian, que aborreciam-se constantemente com o comportamento turrão e, supreendentemente, superprotetor do irmão mais velho. Nem mesmo os pais pareciam conseguir muita coisa do rapaz. A pessoa mais próxima de Connor era seu avô, Joseph Bradford, com quem ele passava os finais de semana restaurando o Pontiac GTO 1965 guardado no celeiro da família. A influência do avô chegara a tal ponto que, aos 14 anos, Connor já dominava conceitos básicos de mecânica automotiva. Aos 17 anos ele ganhou o GTO de presente do avô. Suas palavras, ainda que reconfortantes, pareciam trazer uma sensação esquisita ao jovem, como se Joseph estivesse escondendo alguma coisa: “Você vai precisar dele mais do que eu.” Ele apenas sorriu, não dando muita importância para as palavras ditas, ainda que o sentimento esquisito permanecesse pesado em seu coração pelos dias seguintes. A Primeira Transformação ocorreu dias depois do “presente”, quando Connor acabou por meter-se em uma briga para defender um de seus amigos. Superado em número pelos agressores, o rapaz sentiu seu instinto de sobrevivência falar mais alto, e enquanto a fúria e a raiva nublavam seus pensamentos e sua visão, ele assassinou cada um daqueles jovens. Na manhã seguinte, Connor foi encontrado por um índio Navajo às margens de um lago próximo à cidade, coberto de sangue e com alguns trapos enrolados no corpo.
O índio apresentou-se como Flecha Certeira, Philodox dos Uktena, e que os espíritos o haviam guiado até ali. Pelo período de um ano, ele ensinaria a Connor sobre a sociedade Garou, sobre os rituais, costumes e sobre a obrigação que ele tinha, dali em diante, com Gaia, a Mãe Terra. E, dali em diante, sua vida foi dividida entre as obrigações para com a Seita da Colina Quebrada e os Uktena que mantinham aquele território, e as responsabilidades que tinha com a família. “É importante que nenhum humano saiba da sua condição, ma’iitsoh”, Flecha Certeira lhe dizia. E, aos poucos, Connor ia se acostumando com a nova vida dupla que levava. Mas sua vida mudou novamente, pouco tempo depois de seu Ritual de Passagem. Numa noite fria, um grupo de humanos adentrou a fronteira do território da seita. Os guardiões tentaram afastar aqueles humanos, mas foram surpreendidos por uma saraivada de balas de prata. Alarmados, os outros Garou tentaram conter a invasão, mas muitos caíram perante os caçadores. Sem opções, o líder da seita ordenou a Flecha Certeira que buscasse ajuda, mas os reforços chegaram tarde: apenas os corpos de cada um dos membros da seita, com exceção de Connor e de seu mentor, jaziam na terra banhada pelo sangue. Decidido a buscar vingança pela morte de sua outra “família”, o jovem Garou deixou a pacata cidade de Beaver. A família teria de ficar aos cuidados do avô. Mas ele não iria demorar. Encontraria cada um dos caçadores e os faria pagar por cada Garou morto naquela noite.
Connor Strickland- Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/01/2017
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