Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Expandindo - Guia dos Jogadores

Ir para baixo

Expandindo - Guia dos Jogadores Empty Expandindo - Guia dos Jogadores

Mensagem por Masker Ter Jan 20, 2009 3:02 pm

Fala ae, galera.

Estive pensando e acho que é um baita erro nos restringirmos somente às regras contidas no Módulo Básico. Se no Guia dos Jogadores existem regras expandidas ou corrigidas, acho que deveríamos procurar aplica-las de acordo com a conveniência "in-game".

Então, resolvi transcrever algumas regras do Guia dos Jogadores.

Pretendo Transcrever:

- Novos Desfiguramentos de Impuros: Ok. Já redigido.
- Novo Antecedente: Em processo.
- Regra de Totens e Pontos: Em processo.
- Regras expandidas de Totens: Em processo.
- Novos Fetiches: Em agendamento.
- Novos Rituais: Ok. Já ridigido.
- Novos Totens: Em agendamento.
- Regras e Manobras de Kailindô: Em agendamento.

Novas Habilidades, Novos Dons não transcreverei pois não terei tempo. Já nem sei se poderei fazer tudo sozinho. Por isso, deixo aqui o pedido de ajuda para os demais usuários do Fórum. Aqueles que puderem ajudar, por favor, requisito sua boa intenção.

Então, não se acanhe: escolha um dos tópicos citados acima*, anuncie que fará esta parte e mãos a obra! o/

Caso não queira transcrever um tópico inteiro, qualquer pedaço já é de grande ajuda.

Grato desde já por sua ajuda.

*Os tópicos "Em processo" já estão sendo descritos. Os tópicos "Em agendamento" realmente precisam de sua ajuda.

Flw
Abraço
Cool
Masker
Masker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Expandindo - Guia dos Jogadores Empty Desfiguramentos de Impuros

Mensagem por Masker Ter Jan 20, 2009 3:07 pm

Albino: Não há pigmento em seu pêlo ou pele, em nenhuma das suas formas. Sua pele pálida e rosada se queima com facilidade sob o sol em uma exposição prolongada pode lhe causar danos, a não ser que você use roupas protetoras. Seus olhos vermelhos são muito sensíveis a luz e você precisa usar óculos de sol ou a dificuldade de testes baseados na Percepção visual realizados sob o sol ou outro brilho intenso aumenta em 2.
Ataques: Você sofre ataques periódicos de inconsciência e perda de controle dos músculos. Quando você sofre uma falha crítica em uma situação de tensão, você pode entrar num destes ataques e deverá fazer um teste de Força de Vontade (dif. Cool a cada turno até recuperar o controle. Até lá você não pode fazer nada a não ser se debater no chão.
Garras Frágeis: Suas garras são frágeis e se quebram com facilidade. Quando você arranha ou rasga alguém ou algo, algumas de suas garras podem se quebrar. Uma falha crítica num ataque com garra resulta na queda ou quebra das mesmas (o número de garras quebradas é decidida pelo Narrador. Geralmente uma para cada nível de vitalidade que o garou infligiria sob seu alvo até no máximo 5 para cada mão) e você sobre um Nível de Vitalidade não absorvível. Suas garras se regenerarão em uma semana, mas continuarão sendo frágeis.
Chifres ou Cascos: Sua forma Crinos possui cascos semelhantes aos de um sátiro; ou isso ou um chifre (ou um par de chifres) saindo de sua cabeça, não importando sua forma. Os cascos, sejam fendidos ou inteiriços, não influenciam em seu deslocamento e os chifres podem se assemelhar com os de carneiro, ou cabra, ou até mesmo pequenas antenas (o que pode lhe render entre os Fianna) ou simples chifres de unicórnio em espiral (o que pode impressionar os Filhos de Gaia). Contudo, com cascos, a dificuldade de todos os testes Sociais com qualquer Garou aumenta em 1 (com chifres, esta penalidade serve para todos) - chifres e cascos são de presa, e não de predadores.
Corcunda: Quasímodo... Igor... eles não têm nada contra você. Sua espinha é terrivelmente deformada, curvada e retorcida e você tem uma corcunda anormalmente grande. Sua mobilidade fica seriamente prejudicada; as dificuldades de todos os seus testes de Destreza é aumentada em 2. Devido ao feio amontoado em suas costas, a dificuldade de todos os testes sociais também é aumentada em 1. Contudo, é curioso que você seja extremamente difícil de ser derrubado.
Sentidos Hiperaguçados: As suas habilidades sensoriais são maiores que a da maioria dos Garou. Elas ajudam em alguns casos; a dificuldade de jogadas relacionada aos sentidos são reduzidas em 2. Contudo, você pode ser facilmente prejudicado por estímulos fortes como luzes brilhantes e explosões. O Narrador deve sempre se lembrar do lado ruim deste desfiguramento.
Sensibilidade à Prata: Sua susceptibilidade à prata é maior do que a da maioria dos Garou. A prata causa um Nível de Vitalidade adicional de dano por turno de contato e a prata pura causa um Nível de Vitalidade de dano mesmo quando você está na forma Hominídea. Se você carregar qualquer coisa e prata sua Gnose é reduzida em dois pontos ao invés de um. Exposição prolongada a grande quantidade de prata te deixam enfermo mesmo se não tocar (como náusea devido à radiação). Este desfiguramento também permite que você sinta a presença de prata através do aparecimento de irritação, o que pode causar bolhas em sua pele; teste de Percepção + Medicina para detecção de prata. Este teste não revela onde exatamente a prata está, apenas que o metal está próximo a você. Não pode comprar a Qualidade: Tolerância à Prata.
Terceiro Olho: Você possui um desfiguramento bizarro: um terceiro olho na testa. A dificuldade de todos os testes Sociais é aumentada em 1 e você não recebe nenhum bônus em Percepção. Porém alguns Garous Místicos podem tratá-lo com respeito; os Portadores da Luz Interior, por exemplo, acreditam que o terceiro olho é capaz de emergir na Umbra ou ver coisas místicas. (O narrador decide se você será ou não capaz de treinar o terceiro olho para ver dentro da Umbra ou pressentir coisas Místicas.)
Couro Duro: Seu couro grosso e duro resiste a danos (+1 dado nos testes de absorção), mas também apresenta grandes desvantagens. Você está constantemente se coçando e reclamando de sua pele desconfortável e quente. Devido ao seu couro ser tão grosso, seu cabelo (ou pêlo, dependendo da forma) cresce em tufos aleatórios, o que faz com que você tenha partes calvas por todo o corpo. Sua Aparência nunca pode ser maior que 1 e a dificuldade de testes Sociais aumenta em 2.
Sistema Imunológico Fraco: Você tende a ficar doente e permanecer assim com mais freqüência do que os outros integrantes da matilha. O seu sistema imunológico natural não consegue suportar a tensão à qual você se sujeita e por isso você está sempre propenso a ficar doente. Você perde o Nível de Vitalidade Machucado e pode ser suscetível às emanações da Wyrm.
Masker
Masker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos