Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] Terror no Deserto...

+10
Shirou Assamia
Fuuma Monou
Erech
Garou
Nemesis_EX
Sebastian K. Von Bastien
Thorgrim
Saffi Shawnnessy
Beaumont
Prototype
14 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Erech Sáb Jul 25, 2009 2:40 pm

Erech abanava a cabeça positivamente, parecendo um filhote que matou sua primeira pessoa:

- sim, adoraria, é bom saber que temos uma lider como vc
Erech
Erech
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 32
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Shirou Assamia Dom Jul 26, 2009 1:44 am

-- Muito bem Senhores nosso transporte está pronto gostaria de dar esses equipamentos para vcs...

Nisso Maximiliam, juntamente com outros mordomos entraga uma maleta onde cada uma contem um traje operacional é um comunicador de ouvido...

--Essas roupas são parte do disfarce as armas serão dadas no Iraque por hora vamos para o Aeroporto podem se vestir e detalhe essas roupas estão dedicadas e o fone ele serve para estabelecerem contato na umbra... Sr. Thorgrim eu estarei estabelecendo contanto em qualquer momento a só para constar ele deu seu voto para Srª Hellen então por maioria Srª será a lider senão houver oposições no momento...

Victor apenas pegar a roupa e se veste...

- O que é isso mostrando uma arma pra que isso serve? alguém poderia me ensinar a usar?
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 37
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Fuuma Monou Dom Jul 26, 2009 1:13 pm

Olhos de prata pega a roupa e se veste

- quando iremos?
Fuuma Monou
Fuuma Monou
Fianna
Fianna

Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Prototype Dom Jul 26, 2009 8:52 pm

Olhos Prateados, Garra Dilacerante, Saffi, Victor, Thorgrim...

As coisas estavam quase prontas onde Victor tinha dificuldade em se arrumar enquanto todos já estava prontos nisso Maximiliam fala:

--Alguem ajude o rapaz e vamos entrar nos veiculos não iremos esperar o Sr. Albert deu instruções para seguirmos para o Aeroporto nossas viaturas estão na espera terminem de ajudar Victor e vamos embora..

Apos alguem auxilia Victor todos estavam devidamente uniformizados onde um Homem com boina preta bate continencia para Maximiliam e fala:

--Sr. o Departamento de Defesa pediu para escoltar a equipe avançada ate o veiculo de transporte...

--Então sabe que isso e uma operação ultra-secreta não devem dirigir a palavra a esses homens e mulheres por hipotese alguma senão será mandado a corte marcial...

--Sim Sr...

O soldado sai em acelerado onde dava instruções para os demais onde Maximiliam se aproxima e fala...

--Todos não falem nada nos veiculos onde ao chegar no jato conversaremos melhor...

Os veiculos levam todos para o Aeroporto uma escolta com motos liberava o caminho em menos de 20 minutos vcs estavam na pista do Aeroporto onde a area local parecia estar bem guardada com varios militares cercando o perimetro tudo parecia estar de acordo com o disfarce senão fosse as roupas que alem de pesadas eram muito incomodas para os lupinos de plantão o avião era bem incomum não dava para acreditar que uma nave daquelas estava a disposição da misteriosa organização de Albert...

--Entre todos... a viagem será rapida então não percam tempo todos se acomodem...

Imagem do avião: http://ayetai.deviantart.com/art/Concorde-93882756
http://boss429.deviantart.com/art/Concorde-46602946

A parte interna nave era confortavel onde havia computadores e um rapaz com uma tatuagem na face onde vira e fala...

--Meu nome e Oliver o Sr. Albert pediu para cuidar da sua parte buracratica na estadia do Iraque os seus documentos são esses...

Mostra o passaporte de todos com vistos internacinais para atuarem como represetantes das forças da ONU onde ele da um breve sorriso...

--Sou parente dos Fiannas, vou ajudar no que for preciso em relação de dados sobre a area do incidente... pode me pedir tudo que fornecerei com esse computador..

Imagem de Oliver: http://fc07.deviantart.com/fs9/i/2006/021/7/a/D__Gray_man______ALLEN_by_sreavl.jpg
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Nemesis_EX Dom Jul 26, 2009 9:45 pm

*Hellen vendo Shirou ter problemas vai ajudar o rapaz onde ajuda a vestir a roupa e usar os acessorios de acordo e fala...*

--Thorgrim vou ajuda-lo a se vestir para andarmos logo com isso...

*Nisso agiliza para ajudar Thorgrim com aquilo de maneira rapida onde queria ter certeza que todos estavam prontos checa a vestimenta de todos principalmente dos lupinos para não dar nada na cara... tendo feito aguardaria o pronunciamento de Maximiliam...*

"--Nossa estou besta com isso... eles se planejaram bem a respeito disso..."

*Enquanto pensava ouve o que Maximiliam fala...*

--Todos não falem nada nos veiculos onde ao chegar no jato conversaremos melhor.

--Vamos proceder com cautela nenhum comentario desnecessario ali pessoal...

*Dentro do carro Hellen ficaria observando a situação onde ficaria calada a maior parte do tempo onde chegando no aeroporto se espanta com segurança do Aeroporto...*

"--Isso realmente é uma operação militar..."

*Hellen entrava no avião e se acomodava aonde ao ouvir o rapaz fala...*

--Certo Oliver pode conseguir imagens via Satelite dos ultimos instantes da cidade e ver se houve alguma movimentação por parte dos militares nos ultimos instantes... disseram que teriamos contato com armas militares e verdade??? precisamos saber de todas as informações disponiveis no local...

*Hellen tomava a frente da situação onde esperava obter o maximo de informações onde fica proximo de Oliver observando o que conseguia...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Saffi Shawnnessy Dom Jul 26, 2009 10:09 pm

*Ela fica sempre ao lado de Hellen, olhando apenas para frente com sua pose de desinteresse. Nada havia despertado a chama dela, nada havia cativado ela a seguir a missão; apenas estava ali por Hellen.*
-Isso é chaaaaato. . .
*Sussurrou para Hellen, e caminhou com ela para dentro do veículo, ajeitando-se ao lado da mesma, e levando suas mãos por entre as coxas. Não se sentia confortável, nem dentro daquilo e muito menos dentro daquelas vestes estranhas. Isso era facilmente detectado pela sua expressão no rosto, verossímil a de uma criança emburrada. Como não podia falar, ela guardou todas suas reclamações para si. Hellen estava tão interessada agora, que ela nem conseguia se “movimentar” ao lado da mesma, com medo de estragar a diversão da parceira.*
-Paz!
*Ela saia do carro com pressa, e esticava os braços se espreguiçando. Logo respirava fundo, sentindo o ar fora do veículo do homem. Aquilo era ruim demais para ela, que preferia a vida ao ar livre e roupas tradicionais. Após se sentir confortável, olhou para a aeronave e tomou novamente a expressão de descontentamento.*
**-Por quê poderia ser algo mais natural? Argh!**
*Ela correu para pegar um assento ao lado de Hellen, e agora longe dos soldados suspirou.*
-Como você gosta disso?
*Ia subindo para dentro da aeronave, e sentando-se ao fundo para descansar. Sentia o conforto das cadeiras, e provavelmente já ignorava tudo aos arredores. Focou-se em resolver oque poderia está acontecendo e se passando na cabeça dos agentes da Wyrm. Já pressentia o pior, eles já sabiam que nós iríamos para lá e o pior, poderia ser uma emboscada. Era habilidosa, mas a quantidade poderia te vencer facilmente.*
Saffi Shawnnessy
Saffi Shawnnessy
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 32
Localização : Somewhre in the. . . forest.

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Nemesis_EX Dom Jul 26, 2009 10:27 pm

--Tsc... descupe senão dei atenção Saffi isso e temporario isso e parte do disfarce depois que sairmos disso vamos voltar a fazer como sempre faziamos...

*Hellen passava a mão na cabeça da amiga onde pegava pelo pescoço e fala...*

--Vc devia ter mais confiança em si Saffi, com vc a meu lado sei que não podemos perder... com seu estilo de luta somos invenciveis... que Gaia guie seu estilo...

*Hellen estava animada e queria deixa sua parceira a vontade...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Saffi Shawnnessy Dom Jul 26, 2009 10:41 pm

*Ela olhava para Hellen e saia de seu próprio transe, fitando a parceira. Um sorriso brotou nos lábios dela quando recebeu o afago, reagindo como um animal satisfeito.*
-Eu entendo. Sei que isso é devido o disfarce; mas não é bem isso que me preocupa, estava pens-
*Interrompida pelas novas palavras dela, obrigando a mesma se levantar da cadeira e olhar para a amiga austeramente enquanto ia absorvendo suas informações.*
-Eu tenho confiança em nós, Hellen. Mas a Wyrm deve está nos espreitando, algo daquele tamanho não seria à toa.
*Ajeitava os cabelos loiros e longos para trás da orelha, ainda sem dá espaço a ninguém em sua visão a não ser a própria Hellen. Seus orbes azuis fitaram o chão com o repreendimento; principalmente o próprio por está estragando a felicidade dela com seu jeito ranzinza. Tinha que se conformar, sempre foi assim. Pelo sangue e pela raça, tudo ao seu redor era motivo para ela se abaixar em sinal de respeito.
Hellen era superior a ela, queria entender e compartilhar o mesmo sentimento que ela passava, porém impossível com suas ações pensadas. Talvez fosse algo da tribo e seus ensinamentos, ou algo dela mesma.*
Saffi Shawnnessy
Saffi Shawnnessy
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 32
Localização : Somewhre in the. . . forest.

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Nemesis_EX Dom Jul 26, 2009 11:04 pm

--Tsc... se lembra quando a gente se encontro NY... eu disse que era o destino nos guiado pra lá lembra?? pois bem o mesmo destino deve estar nós preparando uma bela luta... sabe confio no seu sexto sentido e sei que vamos ter problemas mais enquanto tivermos juntos como uma matilha iremos superar todas as dificuldade Gaia vai nos ajudar nunca se esqueça... VAMOS VENCER ESSA LUTA... POR GAIA...

*Hellen era pura determinação queria mostrar que por mais dificil estranho que aquilo pareça eles iriam superar todas as barreiras impostas...*

--Vc é Saffi Shawnnessy, A Safira dos Portadores da Luz Interior, vc pode superar a qualquer obstaculo que se levante e vai sair dessa missão viva para cantar nossas glorias nas assembleias lembre-se disso se for para dar minha vida para que conte nossa vitoria eu darei com prazer pois sou uma Filha de Gaia é nosso dever nos sacrificar para salvar vidas...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Sebastian K. Von Bastien Dom Jul 26, 2009 11:18 pm

Off: Estou sem pc em casa...meu laptop pifou...e estou tendo trabalho pra recuperar o Banco de dados do forum...

Sebastian escuta atentamente o homem misterioso e aceita a missão...e se dirige ao concorde
Sebastian K. Von Bastien
Sebastian K. Von Bastien

Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Fuuma Monou Seg Jul 27, 2009 12:36 pm

- ajudem esse homem a se vestir... - dizia

entrava no carro e esperava os demais

* estamos em uma missão realmente extritamente secreta,, iss oé bo, eles parecem organizados.. não tanto como os lobos, mas estão proximos*
- pensava

- irmão fianna... podes me falar onde iremos pousar? e após o pouso, onde iremos ficar e como devemos proceder?
Fuuma Monou
Fuuma Monou
Fianna
Fianna

Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Saffi Shawnnessy Seg Jul 27, 2009 3:31 pm

*Ela realmente ficou animada com as palavras de Hellen, e sorriu, voltando a fitar a mulher aos olhos. Suas mãos seguraram a de Hellen por entre as dela, e então puxou para perto dos lábios.*
-Correto. Obrigada. Estou louca para trespassar minhas garras por entre eles.
*Dessa vez o esplêndido sorriso nos lábios dela demonstrava determinação. Novamente Hellen tirou a garota de seus pensamentos negativos e a deu a coragem e luz de Gaia.*
Saffi Shawnnessy
Saffi Shawnnessy
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 32
Localização : Somewhre in the. . . forest.

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Erech Seg Jul 27, 2009 9:50 pm

- Auuu, é muito melhor, vir sem ser penetra, é mais confortavel......

Erech se matinha de bico calado até o avião:

- mais o que é isso, um grande passaro de ferro ?

Erech subia sempre parando muito, a curiosidade é enorme e quando ver seu irmão "fianna" corre em seu e po derruba cheirando a cara dele:

-é vc é confiavel, podemos ter mais armas de fogo ?
Erech
Erech
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 32
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Nemesis_EX Ter Jul 28, 2009 2:31 pm

*Hellen fica satisfeita por ver Saffi melhor do que se encontrava sabia que se estivesse bem encorajada ela executaria bem seu trabalho onde aguardava as informações de Oliver onde observava que Erech estava estranhado tudo aquilo e fala...*

--Erech, "o passaro de ferro" se chama avião ele é um dos mais rapidos do mundo pela previsão que Maximiliam e Albert deram vamos ir em velocidade Supersonica ou seja estamos diante de um avião unico, o que me supreende e os recursos de Albert como alguem pode ter tanto e ninguem percebe...

"--E espatonso ele tem acesso a informações e contatos não só mundadnos como tambem da nossa cultura... Se ele for aliado realmente estamos muito bem... agora me assustar pensar que ele seja o inimigo... mais se ele realmente fosse ele nós atacaria sozinhos... Por que reunir pessoas tão diferentes para uma missão dessas... a varias pessoas no mundo que poderiam executa-la mais nenhum de nós e de posto elevado somos Cliath apenas..."

*Nisso enquanto analisa seus pensamentos ela nota um comentario de Erech sobre armas e fala...*

--Para alguem que não conhece parece muito fascinado por armas de fogo pensei que os Wendigos não confiassem nessas coisas... vc e uma figura bem peculiar Erech... Tipo como prometido vou te dar um toque sobre armas então vamos começar pelo basico...

*Hellen pega sua Desert Eagle onde tira o carregador guardando no bolso e da um golpe para tirar a munição da "agulha" e mostra para Erech...*

--Essa é a munição e essa é a Pistola Desert Eagle, pelo mundo a milhares de pistolas onde vc pode conhecer depois vamos trabalhar com essa... o exercicio vai ser da seguinte forma...

*Hellen coloca o cano da arma em posição horizontal onde coloca o cartucho em pé do cano e puxa o gatilho sem deixar a bala e fala...*

--Esse exercicio parece bobo mais ajuda-lo a controlar a sua arma quando sair o disparo se dominar isso vai atirar bem só que não faça o disparo de maneira afobada controle a respiração e não aperte o gatilho com força faça isso com a ultima a falange do dedo e de maneira calma e suave senão vai derrubar a munição... treine isso bastante e vou dizer como está indo... alias para conhecer as grandes tem que domina as pequenas por hora brinque com isso...

"--Ele vai levar um tempo para aprender, mas isso deve ajudar a controlar sua ansiedade e otimo exercicio para controle... só espero que não perca cabeça no meio do exercicio..."

--...Mais uma coisa deve controlar sua ansiedade, então esse exercicio alem de ser uma preparação e um teste de paciencia senão tiver isso só mostra que não estou pronto para receber ensinamento...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Prototype Ter Jul 28, 2009 9:58 pm

OFF: Postarei na cronica amanhã pelo periodo da tarde nisso se alguem tiver como entrar em contato com Katrine para saber se vai jogar ou não pois espero uma posição mais não tive noticias... alias o Thorgrim não posto alguem sabe dele tambem??? pois bem por voltas 15:00 vou postar o jogo.... e darei previsão de poste para ajudar a galera a se programar...
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Shirou Assamia Qua Jul 29, 2009 8:00 am

Victor esculta as ordens e entra no concorde e procura se colocar proximo aos que ele julga amigaveis (sebastian e quem estiver proximo a ele)
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 37
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Prototype Qui Jul 30, 2009 6:45 pm

CONCORDE:

Imagem de Interior do Concorde: http://www.satelitefm.com.br/image.axd?picture=aviao016.jpg

O interior da nave era extremamente acochegante era incrivel tudo aquilo onde Oliver estava baixando dados de uma rede extremamente complexa de super-computadores daquela nave se não tivesse se apresentado poderia ser facilmente confundido com um parente de Andarilho do Asfalto pelo dominio que tinha daqueles computadores onde um telão maior surge mostrando imagens... nisso ele fala...

--Consegui essas informações dos Raptors da Força Aerea Americana essa são imagens ao vivo sendo transmitida pra nós...

Nisso revela imagem da cidade onde a estrutura do local era incrivel mais assustador por ver aquilo tudo deserto não se via a imagem de nenhum ser vivo...

http://www.panoramio.com/photos/original/17237109.jpg
http://www.panoramio.com/photos/original/2056399.jpg
http://mw2.google.com/mw-panoramio/photos/medium/2056422.jpg
http://www.panoramio.com/photos/original/908701.jpg
http://www.panoramio.com/photos/original/20495412.jpg

O Raptor mostrava varios lugares onde não se via o movimento de nada nem de ninguem onde a ultima imagem revela a tropa que mantem a quarentena da cidade...

http://www.powerlineblog.com/archives/101.jpg

--Olha eu reconfigurei dos satelites espiões para poder nós ajudar as ultimas imagens mostram que varios caminhões estavam saindo antes da quarentena como foi passado os caminhões eram da UNION, a principio as imagens que estão vendo foram protegidas e somente vcs sabem disso... os caminhões segue as rotas apontada pela setas... a area marcada 4 Core e a zona de pouso nossa... havera um agente a nossa espera por nós ele e da inteligencia Iraquiana...

Oliver bebia um pouco de agua onde continuava as explicações...

--O clima e desertico e um dos satelites indicam uma tempestade de areia as 20:00 horas local então ao chegarmos, vcs não teram tempo de repouso teram que ir imediatamente para o local pois depois sera impossivel prosseguirem a menos que queiram usar a tempestade ao seu favor... o que recomedo que não façam... alem disso parece ter uma certa emissão de energia nunca vista pela aquelas bandas...coisa unica e rara...

Imagem do Satelite: http://www.globalsecurity.org/military/library/report/2004/onpoint/fig148fc.gif

--...Devem aproveitar a viagem devemos chegar dentro de 1h tempo para um descanço chegaremos as 17:30 então teremos que chegar equipa vcs para entrarem na cidade aproveitem e durma senhores...

Todos ali pareciam ansioso a Jovem Saffi parecia desanimada mais logo foi animada onde apos conversa com amiga ajuda com um treinamento de controle e precisão para Erech aquilo parecia estar interessante mais logo se mostrara ser um jogo bem complicado... e irritante, onde por um instante o gatilho da arma trava...

Erech rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 7 para treino de tiro.. que resultou 2, 5, 1

Erech rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para furia que resultou 7, 3, 10, 1, 2

Nisso Victor se divertia as custa de Erech que parecia estar levando uma bela surra daquela pistola onde parecia que a qualquer momento iria quebrar a arma de Hellen, Olhos de Prata sabia que dali não sairia boa coisa...

VICTOR:

Nesse instante enquanto via Erech mexe na arma vem um flash forte do passado onde vc se ve num lugar em chamas como uma casa onde estava ferido e imobilizado e fala:

--Lixo... Vc é fraco demais para mim... - Vc não via seu rosto por causa do chapeu onde ele dispara contra sua cara nesse instante vc se ve no concorde onde suava muito onde do seu nariz escorria sangue...


Última edição por Prototype em Sex Jul 31, 2009 12:20 am, editado 1 vez(es)
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Saffi Shawnnessy Qui Jul 30, 2009 7:11 pm

-Se divirta, amiga.
*Ela tomou a poltrona novamente, e ficou assistindo Erech brincar com a arma. Seus olhos se fecharam, e então forçava o cochilar para a viagem passar mais rápido. Confiaria nos dados de sua amiga ao acordar, e agiria junto assim que abrisse os olhos. Aproveitou para ficar pensando oque poderia ser aquilo, e oque poderia ser o objetivo dos membros da Wyrm.*
Saffi Shawnnessy
Saffi Shawnnessy
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 32
Localização : Somewhre in the. . . forest.

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Shirou Assamia Sex Jul 31, 2009 1:02 am

Nesse instante enquanto via Erech mexe na arma vem um flash forte do passado onde vc se ve num lugar em chamas como uma casa onde estava ferido e imobilizado e fala:

--Lixo... Vc é fraco demais para mim... - Vc não via seu rosto por causa do chapeu onde ele dispara contra sua cara nesse instante vc se ve no concorde onde suava muito onde do seu nariz escorria sangue...

Victor passa a mão no rosto como que procurando o local onde a bala possa ter pego e só então ele percebe o sangue em seu nariz e que tudo não passava de mais uma recordação de seu passado!
Ele procura algo em seu bolso para limpar o sangue de seu nariz e também para colocar para evitar que o sangramento continua-se, após isso ele reclina a cabeça para fazer o sagramento para!

"Nossa o que será que foi isso? Que recordação mais estranha!"
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 37
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Nemesis_EX Sex Jul 31, 2009 5:46 pm

*Hellen vendo Erech apanhar da arma fala...*

--Descansa um pouco vc mostro que não tem paciencia pra lidar com isso depois te ensino mais...

*Ela recolhe a arma e se acomoda proximo de Saffi onde tenta puxar um cochilo ate chegar no local...*

"--Chegando lá vai ser bem complicado... devemos repor nossas forças e descansar... vai ser uma boa briga..."
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Fuuma Monou Sáb Ago 01, 2009 2:32 am

"e eu???"
Fuuma Monou
Fuuma Monou
Fianna
Fianna

Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Thorgrim Sáb Ago 01, 2009 4:03 pm

Off:Peço perdão pela ausencia estarei lendo os posts que perdi e postarei de acordo =)

Não planejo ter mais atrasos

Obrigado

Thorgrim

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Prototype Sáb Ago 01, 2009 8:35 pm

OFF: Seguinte tem problema não ta de boa Thorgrim..
Fuuma não entendi as explicações do Oliver falavam da area de pouso e da situação da missão tipo todos estão participando da cena então e só ler e interagir tipo não estou entendedo mesmo isso...
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Thorgrim Sáb Ago 01, 2009 9:19 pm

*Thorgri aceitava a ajuda de Jasmine para se vestir

"Esses..."Comunicadores"... não gostei disso..."

"Armas de fogo...essas coisas machucam um bucado/i]"

*Thor entrava um pouco assustado na viatura porém não deixava isso a amostra*

"[i]Tentarei ficar calado Rolling Eyes


*Thorgrim saia do veiculo sem se incomodar muito com as roupas*

"Garous não foram feitos para voar..."

*Thor relutava um pouco mas no final acabava entrando no avião*

*Thorgrim reverenciava o parente de Fianna*

"Certamente esse nosso aliado tem muitos contatos..."

*Thorgrim ficava assistindo a aula de armas de fogo*

"...Acho que nunca vou usar essas coisas"

Thorgrim

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Erech Dom Ago 02, 2009 11:06 pm

- mais que merda pq algo tão simples pode ser tão dificil ! Mad

Ereche ficava frustado, ia em um dos bancos ese deitava com os pés para o corredor, tentaria dormi, para esqueçer os problemas e se concentrar para missão.
Erech
Erech
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 32
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos