Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] Terror no Deserto...

+10
Shirou Assamia
Fuuma Monou
Erech
Garou
Nemesis_EX
Sebastian K. Von Bastien
Thorgrim
Saffi Shawnnessy
Beaumont
Prototype
14 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Sebastian K. Von Bastien Sáb Jul 18, 2009 9:21 pm

--Já que temos que pensar como um só...porque não voltamos...realmente as vezes faço sem pensar, mas não fui eu quem estava gritar com um monitor, e pelo menos não fiquei parado vendo ela desnuda...Abra votação assim todos terão voz...por mim o quanto cedo resolver isso, mais cedo me livro dessa arrogância que impera na sala... Seus olhos negros se acirram fitando Hellen...
Sebastian K. Von Bastien
Sebastian K. Von Bastien

Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Jul 18, 2009 9:43 pm

*Hellen da um sorriso e fala calmamente com Sebastian sem intenção de gerar uma briga...*

o--Concordo vamos abrir uma votação, Sebastian assim podemos fazer o que e melhor para o grupo... não quero que isso pareça um jogo politico e tão pouco fique com uma má impressão minha vamos deixar no passado o que ocorreu e nós concentrar na missão, peço descupas pelo meu comentario mais a situação me fez assim e como um lua cheia vc melhor que ninguem sabe como podemos ficar irritados... vamos passar agir como uma equipe...

*Hellen estava disposta a estabelecer uma posição de paz com Sebastian estende a mão para firmar um acordo e fala...*

--Estamos todos no mesmo barco só falei de uma disputa pela liderança como um meio facil de resolver se precisar mais acredito que um bom dialogo basta...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Shirou Assamia Sáb Jul 18, 2009 11:07 pm

Victor após ouvir os 2 que falavam [Nemesis e Sebastian], pensa durante alguns minutos e resolve se pronunciar!
- Companheiros já que foi dado a todos os direito de voto então irei dá o meu voto em quem voto mais capaz de liderar o nosso grupo Victor para por um breve momento
-"Victor você é um grande filho de Fenrir você nasceu para lidera-los então siga seu destino!"
-Mais pai eu sou apenas uma criança!
-"Victor você é parte da nobreza seu destino é liderar e não ser mandado"
-Pai me ensina tua sabedoria para que possa liderá, para quem sabe um dia seja digno de ser chamado de lider!


após vê algo de seu passado passando em sua frente Victor, volta a falar
-Voto em mim para ser o lider desse grupo

as lembrancas de seu pai fazem o coração do lupino se encher de orgulho ele não tem todo seu passado na memoria, pois quando jovem sofreu um acidente e este apagou de sua cabeça as memorias de sua familia, e hoje ele age mais por instinto que por cinvicção!
Victor a uma semana está tendo flash de seu passado e cada um deles lhe diz que ele é parte da nobresa dos cria de fenrir, mais ele ainda não tem o porte de um lider como ele começa a lembra do que o seu pai tiverá em outrora!

victor logo após dá a sua opnião sobre quem deveria liderá o grupo, se volta para um dos membros [Sebastian]:
-Qual seu nome? E o do seu campanheiro de conversa?
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 37
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Jul 18, 2009 11:27 pm

--Vc quer dizer companheira... me chamo Hellen... Hellen Tenbruck, mas pode me chamar de Garra Dilacerante sou da tribo dos Filhos de Gaia... descedente de Garra Celeste e filha de Garra Vingadora (Raça Pura 5), Ahroun se diz ser um aliado de guerra seja bem vindo ao time...

*Hellen estendia a mão para comprimentar o jovem que acabara de se apresentar esperava ser alguem amistoso...*

--Vc disse que queria liderar vc pode dizer sua tribo e sua lua Victor, tem um nome Garou que devemos chama-lo???
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Saffi Shawnnessy Sáb Jul 18, 2009 11:54 pm

-Saffi.
*Ela escorou-se na lateral de Hellen, ainda de braços cruzados. Terminava seu sermão aparentemente sem aumentar muito a bola para Hellen, mas provavelmente motivou a moça com suas palavras de confiança.*
-Parece que cada um vota em si, mas eu voto da Hellen.
*A voz de desinteresse era notável, mas parece sonada do que interessada.*
Saffi Shawnnessy
Saffi Shawnnessy
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 32
Localização : Somewhre in the. . . forest.

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Shirou Assamia Sáb Jul 18, 2009 11:56 pm

Victor então olha para Hellen, estende a sua mão e aperta a mão da hellen!
-desculpe esqueci de mencionar meu nome garou eu Sou o Garra de Fenrir, da tribo cria de fenrir, mais não sei qual o nome de meus pais, pois tive um pequeno acidente e agora tenho flash sobre meu passado, e um deles me dizia que sou nascido pra lidera

Victor se mantém olhando pra hellen de maneira amigavel enquanto espera ela lhe dizer mais alguma coisa
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 37
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Fuuma Monou Dom Jul 19, 2009 2:29 am

kd eu?
Fuuma Monou
Fuuma Monou
Fianna
Fianna

Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Prototype Dom Jul 19, 2009 2:39 am

OFF: Atenção Jogadores todos estão na sala ou seja todos estão na mesma cena e participando da conversa... então podem interagir normalmente....
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Nemesis_EX Dom Jul 19, 2009 8:20 pm

--Certo Victor vamos ver o que o grupo acha sendo definido o lider vamos garantir que o serviço seja feito...

*J.J demonstrava respeito ao rapaz mas sabia que eram os demais que definiriam a liderança do grupo mesmo sendo indicada pelo Misterioso Albert...*

--...Vamos fazer o que Gaia no determino fazer... Lutar por ela...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Sebastian K. Von Bastien Dom Jul 19, 2009 8:31 pm

olha para Victor com um olhar calmo e cinzento..

-Sou Sebastian Von Bastien, descendente dos lobos guerreiros dos Balcãs

Volta a ficar pensativo aguardando o pronunciamento dos outros...

Bad omenn..I see dead lupus...
Sebastian K. Von Bastien
Sebastian K. Von Bastien

Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Erech Seg Jul 20, 2009 12:15 am

- se isso é uma votação, volto na filha da gaia pareçe ser descente aos meus olhos, um fenrir com lider, a matilha ira para lama antes de começar, e é bom se sentir ofendido.

Erech mostrava os dentes estralava os dedos olhava fixamente ao "victor" ia ao lado da filha de gaia que se chamava hellen.

- não a cabimento de uma luta, já sabemos quem é a lider da matilha (Raça pura 5) e acho que todos devm compartilhar de minha opinião.
Erech
Erech
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 32
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Sebastian K. Von Bastien Seg Jul 20, 2009 2:05 am

Realmente maus presságios...querem combater a Wyrm sendo que ela está aqui dentro dos corações deles...jovens tolos, esta missão está mais condenada o possível...não irão para a lama...já estão mortos nela e ainda não sabem...nunca pensei que sentiria falta dos presas...que disperdício...espero que os próximos sejam mais sábios...
Sebastian K. Von Bastien
Sebastian K. Von Bastien

Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Erech Seg Jul 20, 2009 3:14 am

Erech se voltava ao "juiz":

- Não venh acom esse papo furado, vcs sabe que eu estou certo, e o unico que cheira as trevas.

Erech, se matinha ao lado da femea:

- eu e a pequena femea pensamos do mesmo jeito, podemos definir do jeito rapido e pratico, porem nada divertido a votação, ou podemos ver se vcs são realmente são bons de briga (mudar pra forma crinos)
Erech
Erech
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 32
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Shirou Assamia Seg Jul 20, 2009 3:36 am

Victor ao escultar seu nome olha imediatamente para o que estava a citar seu nome e após ouvir o insulto a sua tribo já pensa em atacar, mais por respeito a todos ali presentes não o faz!
- acho que todos aqui sabem quem deve ser o lider (raça pura 5)
Victor após vê membro [erech] a provocar e a clmar por uma briga e já se transformando, victor pensar em fazer o mesmo, mais algo o dizia "não levante a suas garras contra um membro de sua matilha, pois tal ato é um desafio direto a liderança"
Victor apenas olha para o transformado com repudia

-Se você quiser mesmo brigar ficarei contente em faze-lo mais não aqui dentro lá fora Victor assim aceita o desafio e irá lutar até o outro desistir ou ...

Victor sai do interior da residencia, e só lá fora se transforma para crinos (metamorfo), e começa a afiar suas garras (garras afiadas), Victor espera seu adversario ancioso para um bom duelo e para começar a matar quem entra em seu caminho
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 37
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Erech Seg Jul 20, 2009 3:49 am

Erech não perdi tempo, apos sua trasnformação sem perde tempo partiria para matar seu oponente seu "amigo" partiria pra cima do mesmo nem esperando usaria sua lança acertando tronco de seu adversario, usaria suas garas e começaria a matar seu oponente, não dando tempo para correr, ou muito menos se trasnformar fazendo a carnifiçina no mesmo instante na frente de todos:

- CALA-TE MALDITO, VC ME ENOJA (cospe)(continua os ataques)
Erech
Erech
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 32
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Sebastian K. Von Bastien Seg Jul 20, 2009 4:51 am

off:; Sabia que ia dar nisso...ta na hora do "apressadinho" resolver Razz
Merda...esses dois vão se matar..que Gaia guie minha fúria e Avô Trovão me conceda vossa força..

Off: declaro gasto de fúria para assim que estiverem próximos um do outro tocar ambos simultaneamente com o Dom Toque da queda ativado para derrubar estes dois antes que se matem...qual o sistema que vai ser adotado pra iniciativa? considerando caso o ataque seja com armas o golpe sera interceptado pelo meu corpo...
Sebastian K. Von Bastien
Sebastian K. Von Bastien

Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Thorgrim Seg Jul 20, 2009 7:28 am

Off:Cacetada voces postaram muito, enfim legal o circo pegando fogo, mas antes disso, Erech defina melhor suas açoes... isso é ações multiplas ou voce postou dois turnos... acho que isso ajuda muito o narrador valeu galera, aqui segue meu post

*Dentes de fenrir ja estava satisfeito com a tal Garra dilacerante, o fato que o "Cara da tela" concordava lhe tirava qualquer duvida*

"Não costumo errar meu julgamento"

Hellen escreveu:--Se estiver contrariado com a liderança podemos resolver num desafio formal... não irei passar por cima de ninguem precisamos de todo apoio e força nessa missão o importante e estarmos juntos nessa como uma matilha mesmo que temporaria... devemos agir como um só ser e nada mais importa...

"Um bom lider se garante em combate! nenhum desafio da minha parte, Espero uma boa liderança dela,apesar de ter o talento de ter companheiros estranhos...como essa raposa"

Saffi escreveu:-Eu acho que a Hellen tem mais experiência para guiar todos os Garous, e além do mais ela tem experiência com táticas já que trabalhou com uma coisa dessas.

"Me poupe dos discursos, ela ja chamou pra um duelo, nada disso é necessario"

*Se demonstrava inquieto para os demais, qualquer um com o minimo de entendimento conseguia entender que era contra votação*

"o que somos? humanos ? para ficar votando em vez de fazer algo? e esse votando em si mesmo? sera que ele se garante?"

Victor escreveu:-desculpe esqueci de mencionar meu nome garou eu Sou o Garra de Fenrir, da tribo cria de fenrir, mais não sei qual o nome de meus pais, pois tive um pequeno acidente e agora tenho flash sobre meu passado, e um deles me dizia que sou nascido pra lidera

"Na nossa tribo guerreiros são lideres, ele deveria acertar essa discussão interna com um duelo não com isso. isso é falta de honra ou coragem!"

Erech escreveu:- se isso é uma votação, volto na filha da gaia pareçe ser descente aos meus olhos, um fenrir com lider, a matilha ira para lama antes de começar, e é bom se sentir ofendido.

- não a cabimento de uma luta, já sabemos quem é a lider da matilha (Raça pura 5) e acho que todos devm compartilhar de minha opinião.

*Thorgrim lançava um olhar penetrante em direção a Erech, seus olhos o atravessavam, era nesses momentos que o medo era bom... pos o medo não o levaria a combate com Thorgrim*
Off:Tentação de intimidar Erech

"Um Garou ridiculo que julga minha tribo sem entender nada, a tribo precisa mudar os caminhos, mas idiotas devem ser punidos!"

*Mas uma vez o grande Garou se mostrava inquieto*

"Ele vai aprender a respeitar um cria de fenrir!"

*Dentes de Fenrir não gostava quando Erech entrava em sua forma Crinos e rapidamente o outro fenrir toma a briga para si*

Victor escreveu:- acho que todos aqui sabem quem deve ser o lider

"..."

*Thorgrimm arrancava a camisa, jogava no chão e assumia a forma Crinos*

"Meus pelos deixam claro minha pureza de raça, mas pelo visto não adianta muito nessa sala, quase todos somos puros"

Erech corre em direção a victor num ataque

"Me prove que você é um filho de Fenrir!"

*Dentes de Fenrir aprovava o duelo onde tinha certeza que um filho de Fenrir sairia vencedor, o mesmo vai em direção aos demais ignorando completamente o duelo e fica em posição de impedir qualquer um que se atreva a parar o duelo*

"Até o fim... seja la o que isso significa pra esses dois"

Off:Gasto ponto de força de vontade para garantir um sucesso em qualquer um que tente apartar a briga, a idéia é afastar não atacar.

Thorgrim

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Nemesis_EX Seg Jul 20, 2009 5:28 pm

*Hellen via aquele bando de idiotas agindo como animais e solta um berro e fala...*

--PAREM COM ISSO AGORA... ACHAM QUE LIDERANÇA E ISSO... FICAREM FEITO ANIMAIS FAZENDO ISSO TODOS FOMOS DE ACORDO FAZER UMA VOTAÇÃO ENTÃO DECIDAM JÁ SEUS VOTOS... O LIDER SERÁ DEFINIDO PELA MAIORIA NO MOMENTO TEMOS UMA CRISE E VCS AGEM COMO ABUTRES LUTANDO PELA LIDERANÇA... QUE GAIA TENHA PIEDADE DOS VALOROSOS HEROIS AQUI PRESENTES... POIS O QUE ADIANTA RECITAREM SUAS ANTIGAS LINHAGEM SENÃO CONSEGUEM VER QUE NOSSO REAL INIMIGO ESTA ALEM DESSAS PAREDES... PAREM DE AGIR COMO FILHOTES FAMINTOS E AJAM COMO VERDADEIROS DEFENSORES DE GAIA...

*Hellen irritada vai ate Erech e fala...*

--Sei que tem suas desavença com a Tribo dos Fenris mais agora temos de ser um só ser, seu odio só alimenta a furia da Wyrm como acha que venceremos essa guerra... com intriga entre nós mesmo, plantando a duvida entre nós... sei que honra sua tribo, mas peço que seja mais sabio com suas palavras...

*Nesse Instante se aproxima de Victor e fala com a mesma seriedade que falo com Erech...*

--Sua linhagem mostra que e de uma linhagem antiga meu caro mais não defini que vc é o alfa... um alfa deve ter sabedoria para conter suas garras é não mostra-la quando provocado a verdadeira liderança e conquistada pelo seus feitos, não pela força ou por sua descedencia... sei que um otimo guerreiro e honraras essa matilha mais por hora guarde sua furia para os demonios da Wyrm...

*E vira-se para Sebastian com tom calmo mais ainda seco...*

--... Violencia só gera mais violencia Sebastian, sei que suas intenções eram boas mais isso geraria mais odio entre os demais então vamos nós acalmar e definir uma votação de maneira civilizada... Sebastian e Victor já definiram seus votos agora só falta dois votos temos uma pontuação de 3/1/1 bom vamos nos acalmar TODOS NÓS e depois resolver a situação... AQUELES QUE TEM CEDE POR LUTA QUE O FAÇAM NUM DUELO MAS NÃO AGORA... teremos tempo pra isso no futuro...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Prototype Seg Jul 20, 2009 7:41 pm

Sala de Reuniões da Mansão

O Odio e a intriga estava atuando no local onde tudo parecia seguir para algo pior, o começo parecia estar caminhando para um confronto iminente entre Sebastian & Hellen, quando Victor interviu... aparentemente havia 3 Candidatos a liderança, Sebastian, o incomum Senhor das Sombras, Hellen a Filha de Gaia Frenetica e o incognito Victor Cria de Fenris pela votação Hellen já tinha 3 Votos onde Saffi estava usando sua influencia para manipular os indecisos ali presentes... Hellen ao seus olhos parecia ser realmente a mais confiavel dentre os 3 ali presentes... Erech ao determinar seu voto agrediu verbalmente a Victor alegando que um Fenris não estava apito a liderar aquela equipe... Sebastian sabia que dali sairia algo pior e se prepara para agir... Thorgrim estava muito irritado com o fato de Erech ter falado aquilo onde estava pronto para limpar a honra de sua Tribo com o sangue de um certo Wendigo... Erech e Victor estavam prontos a se matar onde Thorgrim e Sebastian agiriam rapidamente, um para auxiliar o irmão ofendido e outro para acabar com a luta desnecessaria tudo estava escrito ate o grito de Hellen...
Hellen havia soltado um berro que faria com que os 4 ficassem meio que estaticos com aquilo ela conseguiu fazer o coração de todos gelarem e ao mesmo tempo se acalmar onde em seu discurso fez cada um ali presente refletir sobre sua atitude ali... Os quatros eram atacados pelo sentimento de culpa por não estarem fazendo o certo naquele instante... nesse momento Maximiliam que só observa tudo fala...

--Se quiserem desistir da missão essa e a hora não precisamos de Filhotes que não entende a gravidade da situação, como foi dito temos de ser um só para a conclusão dessa missão...

Maximiliam se aproxima de Erech e fala no seu ouvido...

--Filhote pare com isso ou eu paro vc entendeu seja a solução não o problema...

O tom de Maximiliam assustou Erech de uma forma que nunca lembrara antes ao olhar para ele com intensa de responde-lo sentiu que aquele homem era de um posto maior que seu e que questiona-lo poderia trazer graves consequencias... no mesmo instante o monitor fala para Maximiliam...

--Deixo eles com vc meu amigo
--Sim Sr.

A tela com "A" na frente desligava onde nesse instante aparece uma especie de Simbolo na tela como se estivesse em espera onde Maximiliam fala para todos...

--Mudem para as formas humanas vistam essas roupas iremos bater suas fotos onde iremos imediatamente para o Concorde... então os que já votaram por favor entre naquela sala a um fotografo aguardando vcs..

Simbolo do Monitor:
[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 3 ContainerSystem

Katrine

Apos o ataque das criaturas e de ter sido salva pela misteriosa mulher vc e jogada num vortex de energia vc se movia extremamente rapida e de maneira rodopiante numa gravidade zero quando nota vc arrebenta uma mesa de madeira bem adornada com um homem de terno com aparencia tranquila que ajuda a se levantar onde ao se levantar vc vomita litros do que seria sua janta ou algo de horas atrás aquela sensação vai tomar conta da sua alma pela eternidade...

--Srtª Danielle, eu me chamo Joel prazer conhece-la o Sr. Albert me mando para cuidar da sua situação vejo que teve uma noite agitada presumo...

Imagem de Joel:
[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 3 Picture
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Erech Seg Jul 20, 2009 8:24 pm

Erech escultava tudo, voltava a sua forma humana com um sorriso em seu rosto, teria feito sua tarefa, um lider perde a cabeça tão facil com simples palavras, ele cavou a propria cova:

- me desculpe irmã helen sinto que errei para com meus companheiros garous isso não se repetira.

Erech olhava para até então seu "inimigo" com um sorriso sarcastico estenderia a mão:

- me perdoe companheiro se perdi a cabeça, espero que isso não influencie em nada.

Erech se limpava e trocava de roupa para tirar a foto e seguir para a caçada
Erech
Erech
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 32
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Fuuma Monou Seg Jul 20, 2009 10:11 pm

-calem-se todos logo, temos que resolver tudo o mais rápido possivel para que possamos sair logo daqui...

Se levanta da cadeira e fala:

- façamos uma votação, sei que sangues - puro se acham no direito, eu me acho no direito..sei também que todos queremos a liderança, ja que temos parte humanos...mas nnão esqueçam que somos também filhos da terra e que todos devemos eleger um lider.. poderiamos fazer como fazem os lobos... monta um ringue ai..ou então o mais experiente, o mais velho...
Fuuma Monou
Fuuma Monou
Fianna
Fianna

Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Shirou Assamia Seg Jul 20, 2009 10:31 pm

Victor ao ouvir as palavras de Hellen se acalma, e troca suas roupas!
Ignorando logo enseguida o Erech...

Victor se dirige ao local onde irá tirar a foto...

Victor olha para o seu irmão de tribo e fala
-Irmão obrigado por demonstra como os crias de fenrir resolvem seus problemas, e que não temos medo de aceitar um duelo justo, coisa que o meu inimigo demonstrou não conhecer o significado!

Victor nesse momento tem um sorriso sarcastico, e um olhar provocativo, mais não demonstra aos demais que guardava rancor!

-Desculpem meus irmãos isso não irá mais acontecer! E quando ao que me provocou e atacou peço que não tente faze-lo novamente ou posso não ser tão paciente da proxima vez
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 37
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Sebastian K. Von Bastien Seg Jul 20, 2009 11:51 pm

Aff...de boas intenções o inferno está cheio...porque vc naõ simplimente deixou esses dois arrogantes se matarem, algum Garou foi lhe salvar quando vc precisou? Quando transformaram seu irmão? Você está sozinho como sempre, o cheiro da Wyrm nos corações deles é mais forte que as malditas raças que tanto se orgulham e nós sabemos disso...mesmo nao sendo um profeta ou um juiz o cheiro nauseante a corrupção esta proximo e vc sabe, não minta para mim porque ambos sabemos que nosso caminho já foi esse...ser puro significa respeito não liderança, muito menos poder ou competência...não se esqueça disso...*gritos de pessoas*

os olhos de sebastian se tornam escuros, ele abaixa a cabeça e sorri chegando a borda de seu lábio ate quase a orelha...sua respiração se acalma e sua aparencia fica séria e sem emoções...olha para Hellen

--Não lembro de ter votado em mim, nem quero a liderança de pessoas que acham que seu sangue é o suficiente para agirem como agem, vejo a mesma arrogância que vi nos olhos da wyrm mesmo quando os enforcava e pendruava com suas tripas no México, me disseram para respeita a "raça pura" tom irônico mas não fui criado nas suas tradições, vocês querem que os respeitem...não se respeitam a si mesmos, muito menos ao que são...haverá um lider sim...e poderá ser você se quiser ou os estressadinhos ali...não me importo...porque uma vez lá irei fazer o meu serviço com ou sem a ajuda de vocês...decidam quem vai ser o escoteiro líder vou lá dar mais um passo a liberdade da presença de inúteis...
sai da sala sem expressão nenhuma no rosto...

Bem dito...eles irão morrer do jeito que agem...melhor que estajmos longe...
Sebastian K. Von Bastien
Sebastian K. Von Bastien

Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Nemesis_EX Ter Jul 21, 2009 2:45 am

*Hellen observava atitude de todos onde ouvia as asneira daquele Senhor das Sombras onde fazia uma cara seria e respondia...*

--Se colocar o grupo em risco Sebastian arcara com as consequencias... então e melhor pensa bem antes de permanecer nessa intriga besta...
[Teste de Intimidação]

*Hellen fintava com seriedade ele onde no mesmo instante seu olhar era puro gelo... deixava claro que não suportara atitude estupida daquele homem...*

"--Quem esse monte de lixo pensa que é... vem aqui cantar de galo... tsc devia ter desafiado ele arrancado a porra da lingua dele com a Grã - Klaive para mostrar disciplina a esse lixo dos Balcãs... ele se acha grande merda da pra acredita... LIXO INSENSATO..."

*Segue em direção das fotos onde esperava que a intriga tivesse passado onde se aproxima de Victor e Thorgrim e fala...*

--Bom temos de pegar o seu voto meu amigo se puder apontar seu voto ficariamos gratos sei que isso tudo deve ter deixado bem indignado mais tem minha palavra que terá lutas dignas de entrar no Valhalla e o mesmo vale para vc Victor...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Nemesis_EX Ter Jul 21, 2009 2:49 am

[Manipulação + Intimidação] + Raça Pura 5 + 1 Dado da Habilidade Apoio de Saffi
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos