Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] Rito de Valor...

+3
Mitzrael
Beaumont
Nemesis_EX
7 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... Empty [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Nemesis_EX Seg Jul 13, 2009 6:40 pm

Essa campanha é uma aventura focada na umbra bem interessante para aqueles que estão começando agora no mundo de Lobisomem onde os interessados podem entrar e já postar sua participação no jogo e claro que aqueles que não tiverem ficha autorizada podem solicitar para segurar sua vaga sendo autorizado o post após aprovação da ficha...

Jogadores Cadastrados:
Galf
mitzrael
Beaumont
degraw
Demônio Prateado


Vagas Abertas: 5
ON:

Todos recebem um chamado de um dos grandes anciões para um teste uma prova de valor a fim de determinar sua determinação perante o conselho ancião onde são designados a encontrar quem será aplicador do teste de vocês seu nome é Arvore da Sabedoria...

Um homem de terno negro conduz vocês ate uma caverna onde velhos caticos são pronunciados de uma voz feminina a caverna e cheia de desenhos para se haver no centro uma tocha muito bela e uma garota com vários símbolos e escrituras na sua pele onde se dirigem a todos...

-- Me chamo Arvore da Sabedoria só uma Athron da Tribo dos Filhos de Gaia e sou uma Theurge do Caern Pena Vermelha sei que muitos se perguntam por que os Anciões querem testá-los pois bem na verdade não somos nos as pessoas mais os espíritos exigiram isso cada um deve ter passado por muita coisa ate chegar aqui e eu entendo mais a guerra pede que estejam preparado para tudo pois a Wyrm na dorme... e vocês são o futuro de nossa espécie...

As palavras de Arvore da Sabedoria parecem atingir vocês como um martelo onde nesse instante ela volta à fala...

--Não queria ser melancólica, mas escutem a jornada de vocês será na umbra onde deveram encontra um velho templo no reino de Pangea, seria um reino onde ainda existem dinossauros e a natureza se encontra em sua forma bruta lá devem acha a Orbe de prata, criada pelos antigos reis de nossa nação... Devemos recuperá-lo e vocês farão isso por Gaia... um espírito ira para orientá-los mas lembre-se esse e o teste de cada um de provaram ser dignos de serem chamados de Garous...

Tendo falado a Theurge e o misterioso homem presta atenção no que cada um tem a dizer...

Aparência da Caverna de dentro: http://jamga.deviantart.com/art/THE-Cave-114169772

Xamã: http://fallingbird.deviantart.com/art/The-Shaman-98311977

Homem de terno negro: http://alperergin.deviantart.com/art/Man-in-Black-01-46091669


Última edição por Nemesis_EX em Sex Jul 17, 2009 1:15 am, editado 3 vez(es)
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Beaumont Ter Jul 14, 2009 9:32 am

O caminhar dos passos de Godspeed eram quase que sincronizados o tédio era algo que o consumia paulatinamente . Desde que pedi´ra baixa da marinha sua rotina tinha se transformado na de um playboy sem dinheiro ... Sem nada para fazer e um monte de lugares para viajar e conhecer .
- "Droga mas que mesmisse" ... Antes que pudesse terminar seus pensamentos o chamado lhe consumia a cabeça mais uma vez ele era perturbado pelo seu legado mesmo que não quisesse ele era escolhido dentre muitos humanos ele possuia em si o dna e o espirito animal . Sua mente se concentrava na mensagem até finalmente responder :
- Arvore da sabedoria huh ? Parece interessante vamos ver o que isso tem a me oferecer !!
Continuava aproceguir e assim depois de uma longa caminhada juntamente com o homem de terno negro eles finalmente chega ao que se dizia a "arvore da sabedoria"
Tudo para Godspeed era muito novo e pouco costumeiro mas o pior estava por vir após escutar as palavras da Arvore da Sabedoria tudo se tornava um pouco mais confuso ...
- "umbra ?? mas o que é que ela ta dizendo ??" - Indava em seu pensamento o jovem fuzileiro .
Não só os pensamentos mas tambem os olhos duvidosos de Godspeed moldavam se de uma forma como se não entendesse absolutamente nada (considerando ocultismo 1 ^^)
- Mas o que diabos é Umbra ? uma sigla não é não Universidade etç etç . - Por um momento percebia a inutil piada e assim voltava a si percebendo que se ele er aum "homem lobo" tudo aquilo podia ser real
- Ok ainda quero saber o que é a umbra , mas precisamente o que iremos encontrar lá por acaso isso fará efeito lá ?! - Godspeed sacava sua pistola travada enquanto a rodava no dedo indicador d esua mão esquerda . Seu conhecimento em tudo aquilo estava apenas no começo e pelas palavras da tal moça ele deveria estar preparado para o futuro ....
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Mitzrael Ter Jul 14, 2009 1:30 pm

Todos recebem um chamado de um dos grandes anciões para um teste uma prova de valor a fim de determinar sua determinação perante o conselho ancião onde são designados a encontrar quem será aplicador do teste de vocês seu nome é Arvore da Sabedoria...

Mitchael estava andando nas montanhas gelasdas da Siberia quando ouve um chamado .

"Um teste pra provar meu valor ?que os anciões tão pretendendo com isso ?vo ate a Arvore da Sabedoria ver do que se trata isso."

Um homem de terno negro conduz vocês ate uma caverna onde velhos caticos são pronunciados de uma voz feminina a caverna e cheia de desenhos para se haver no centro uma tocha muito bela e uma garota com vários símbolos e escrituras na sua pele onde se dirigem a todos...

Mitchael entrar na caverna olhando para o homem de terno mas algo lhe chama mas atenção um moça segurando uma tocha .

"O que esses aciões pretende com tudo isso ??"

-- Me chamo Arvore da Sabedoria só uma Athron da Tribo dos Filhos de Gaia e sou uma Theurge do Caern Pena Vermelha sei que muitos se perguntam por que os Anciões querem testá-los pois bem na verdade não somos nos as pessoas mais os espíritos exigiram isso cada um deve ter passado por muita coisa ate chegar aqui e eu entendo mais a guerra pede que estejam preparado para tudo pois a Wyrm na dorme... e vocês são o futuro de nossa espécie...

Ao ouvir tudo aquilo mitchael se mantinha atento a cada palafra .

"Guerra ?preparado ?futuro ?

Do que ele esta talando ?"


As palavras de Arvore da Sabedoria parecem atingir vocês como um martelo onde nesse instante ela volta à fala...

Não queria ser melancólica, mas escutem a jornada de vocês será na umbra onde deveram encontra um velho templo no reino de Pangea, seria um reino onde ainda existem dinossauros e a natureza se encontra em sua forma bruta lá devem acha a Orbe de prata, criada pelos antigos reis de nossa nação... Devemos recuperá-lo e vocês farão isso por Gaia... um espírito ira para orientá-los mas lembre-se esse e o teste de cada um de provaram ser dignos de serem chamados de Garous...

Mitchael ficava pasmo ao ver tudo aqui-lo

"Isso esta bem entereçante "!!falava passando a lingua nos caninos e frizando os olhos.
Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por degraw Ter Jul 14, 2009 8:14 pm

Um homem sentado numa das pedras da caverna, estava com um fino galho na boca, poderia ouvir todas as palavras da jovem e também dos recém-chegados, ele também tinha sido convidado aquela caverna, mas sua ligação com a mãe gaia parecia ser maior do que a daqueles homens que chegavam, eles pareciam na verdade forasteiros perdidos.

- Nossa mãe Gaia, sempre está ameaçada camaradas ... sempre estamos em guerra, e cada vez mais a natureza perde seus protetores naturais ... esse lugar é um dos recantos mais reservados que eu ja conhecia, gaia parece nos saudar quando chegamos aqui ... e essa mesma gaia que pede nossa ajuda e precisamos está preparados para a guerra, temos que defende-la.

- Aceito qualquer teste para provar que posso ser um defensor da mãe Terra. *fala diretamente para mulher e não mais para os recém-chegados.

Ele sabia que o garous eram os defensores mais fieis de gaia, principalmente sua tribo, talvez fosse aquilo que a mulher falava, a guerra seriam contra aqueles que destroiam a mãe terra, e os seres que nela habitam.
degraw
degraw
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Nemesis_EX Qui Jul 16, 2009 6:45 pm

*Arvore da Sabedoria se aproxima do Peregrino e fala num tom suave para Godspeed onde parecia deixa-lo atordoado um pouco com a beleza selvagem dela...*

--A umbra e a sombra desse mundo uma parte perdida a muito tempo da nossa realidade algo que vai um pouco da compreensão dos meros mortais... mais não se preocupe pois nessa jornada vcs não estaram sozinhos...é sua arma nada fara contra os espiritos que vai encontrar... suas garras são suas melhores armas...

--Arvore sei que está empolgada mais alguns não sabem seu potencial ainda...

--Claro, Claro eu entendo e sei que muito deles seram Garous de valor...

*Nesse instante ela observa cada um onde atenta para o que Olhos Cinzentos fala e responde...*

--Espero que sim meu rapaz alias alguns ainda não chegaram... SpyClaw onde está os outros membros...

--A caminho espero que não demorem a chegar...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Convidad Qui Jul 16, 2009 9:09 pm

[On:]

O demônio vem correndo pelas matas e salta sorrateiramente, avançando sem se desviar, ultrapassando as quedas da'gua, os vales, as formações rochosas, escalando, saltando... Subo entre as copas das arvores e olho para o horizonte... Escalar, correr por lugares escorregadios, saltar desfiladeiros ou passar por lugares estreitos, eram pequenos desafios...

- Finalmente cheguei ao local...


Dentre as árvores vai saltando até que quando vê finalmente o grupo a que deveria juntar-se, salta da copa das árvores, pulo no chão me agachando e espalhando um de terra por todos os lados... com meus 270kg...

Me sacudo um pouco para tirar a água do pelo, pois estava um pouco molhado por ter cruzado o rio... Fico ereto com meus 3,45 m de altura na forma de Crinos, meu pelo prateado vivo (raça pura: 5), como a lua brilha um pouco mais por causa da'gua... Abaixo os ombros como que cansado e no mesmo segundo mudo para a forma humana novamente (Qualidade), respiro fundo.... e passo a mão na testa...

- Desculpem o atraso, mas eu estava perseguindo os malignos, quando eu recebi noticias por um Gaffling que mandaram, tive que percorrer 150km pra chegar até aqui, não foi fácil... já estava a caminho do ocidente... Se eu não tivesse cruzado um Protetorado e com a ajuda de um Anruth, uma Ponte da Lua, acho que não teria chegado aqui hoje... - Fala meio que sem fôlego - meu nome é... Demônio Prateado ... - respira fundo e fala mais firmemente - sou uma Cria de Fenrir nascido sob o Augúrio de Ahroun

Sua respiração finalmente volta ao normal após tomar uma boa golada de ar... E ele ouve as palavras que indicavam uma batalha próxima, uma guerra, algo como um sorriso surge em seu rosto, coloca a mão solenemente em seu peito e diz:

- Pelo sangue de meus ancestrais, juro que nem um Gremlin ira atrapalhar nossa jornada. Morrerei se for preciso. Só um covarde teme a morte! Meu espírito renascerá, como já fez mil vezes antes. Se eu cair, será numa batalha gloriosa pela Mãe. Que meu sangue lave a terra por cinqüenta quilômetros! Tudo o que quero é levar comigo uma boa dúzia de lacaios da Wyrm! E então: quem estará ao meu lado?

[Off:]

Desculpa, eu não resisti

XD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Nemesis_EX Sex Jul 17, 2009 1:16 am

OFF: Alguem do paradeiro do Galf só falta ele postar...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Beaumont Sex Jul 17, 2009 9:47 am

ta tentando montar um preludio pra ter a ficha aceita lol
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Galford Sex Jul 17, 2009 6:22 pm

*Galford chegava atrazado e entraria na caverna, um pouco tenso e atento como sempre, Galf estaria em sua forma humanoide, após ouvir as instruções*

-me desculpem o atrazo... pelo visto terei de voltar à umbra, pela mãe terra, tudo bem, não sou tão esperiente mas tenho certeza que posso ajudar nesta batalha... podemos partir agora?, arvore da sabedoria, pretendo terminar isso o mais rapido possivel, se meus companheiros concordarem
Galford
Galford
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/01/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Beaumont Sáb Jul 18, 2009 10:51 am

Tudo aquilo era desconsertante , aos passos da bela mulher de vestes e aparencia natural , se escondiar um poder sem igual que tremulava parcialmente as pernas de Godspeed por um momento .
Seus olhos fitavam novamente sua arma , que não girava mais entre seus dedos . Estava parada ali na palma de sua mão , ele ainda perplexo não acreditava que suas mãos nuas pudessem valer mais do que armas de fogo ...
Porem uma leve lembraça do que as vezes ele acredita ser pesadelos ou não , sua forma poderosa e bestial , lembrava de suas garras poderosas e de seus olhos de besta carnivora .
Ele simplismente guardava a arma , agora quieto olhava para o olhos cinzentos e logo após para trás
- e esperavam por outro aih está ele , pode nos explicar um pouco sobre nossa jornada , será composta de dias , a pé em contato completo com a natureza "jurassica" certo ? Quem são os que vão nos auxiliar , nativos desse lugar ? - Godspeed procurava fazer do tempo valiosos em informação enquanto esperava os outros .
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Jul 18, 2009 7:18 pm

O homem de terno da um sorriso ao perceber que o novato chegava finalmente onde num tom seco fala para todos onde fintava seriamente ao rapaz que acabara de chegar...

--Preciso saber quantos de vcs passaram pela sua primeira mudança recentemente... pois serei breve essa missão para esses sera seu ritual de passagem uma prova de fogo onde será dito se vcs merecem ou não servi a sua tribo... para aqueles que ainda tem duvida serei mas claro senão passarem serão ainda considerados filhotes, nessa avaliação com certeza saira a uma matilha... e vcs agiram em conjunto... pra mim não existe "eu" existe "nós" ou seja não pense "eu posso, eu faço ou eu sou" esqueçam esse termo agora será "nós podemos, nós fazemos e Nós somos..." senão pensarem assim serão comida pra onde iram...

O tom dele era realmente intimidador onde para alguns lembrava ate as forças armadas ele parecia está avaliando cada um de vcs a partir do momento que estavam com vcs parecia que ele que dava as cartas agora...

--Pangea e um lugar que come pessoas individualistas e pessoas que se amostram demais... o fato que numa equipe 2 é 1 e 1 é nada, vcs seram testados e medidos por mim e por Arvore ambos tomaremos as medidas cabiveis mais ainda a riscos, e alguns podem perder a vida lá então se alguem ainda acha que deve esperar para fazer o proximo rito de passagem sinta-se avontade...

Nisso ele espera que alguem não tendo Arvore da Sabedoria pronuncia alguns canticos antigos onde se forma uma esfera prateada proximo as margens da agua da caverna onde SpyClaw fala...

--Muito bem todos toquem a esfera e se preparem a viagem será turbulenta...

Manifestação da Esfera: http://jamesdrakeuk.deviantart.com/art/Sphere-49546776
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Convidad Sáb Jul 18, 2009 8:03 pm

- e esperavam por outro aih está ele , pode nos explicar um pouco sobre nossa jornada , será composta de dias , a pé em contato completo com a natureza "jurassica" certo ? Quem são os que vão nos auxiliar , nativos desse lugar?

Me aproximo de Godspeed e fala com uma voz seria, mas também com compacidade.

- Os espíritos irão nos ajudar e nos guiar, sei que o espírito do Grande Fenrir vai estar comigo, como também os de nossos ancestrais e aqueles a que servem e são filhos da mãe Gaia. Mas os caminhos da Umbra não são fáceis, muitos Gremlin e servos da Wyrn estarão lá para nos destruir... La muitas áreas estarão corrompidas pelos malditos, mas não se preocupe, terão muitos Anamae pelo caminho, embora nossa jornada não seja fácil, assim será mais divertido, não concorda? - Fala misteriosamente para Godspeed.

"Uma boa briga com aqueles malditos, quem recusaria?"

Demônio Prateado sorri com a expectativa de poder arrancar a cabeça de alguns servos da Wyrm..

- Já passei pela minha primeira transformação e controlo a força de meu sangue perfeitamente, pra mim assumir a forma de Crinos é uma brincadeira - fala olhando para Arvore da Sabedoria e Fala respeitosamente. Conseguinte lhe sorri e toca na esfera.

Demônio Prateado assume sua forma de Hispo no mesmo instante. (Qualidade Metamorfo) e começa a afiar suas garras. Após passar para a Umbra.

Off: eu so dei um editada, por causa que estava escrito errado a segunda fala em vermelho, somente correção de gramática. (- Já passei pror)->(pela)


Última edição por Demônio Prateado em Seg Jul 20, 2009 10:00 pm, editado 4 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por degraw Sáb Jul 18, 2009 9:48 pm

Olhos cinzentos se aproximava do misteriosa bola prateada.

"Espero que seja só aparencia de prata, senão vai ser doloroso".

Lance pegava na bola prateada, estava preparado para o desafio, e confiante de que não era mais um filhote, todas as experiencias que passará na sua vida, talvez não fossem suficientes para o que ele estava por enfrentar, mas com certeza, ele iria dar o seu melhor.
degraw
degraw
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Beaumont Dom Jul 19, 2009 11:42 am

No interior úmido da caverna , formavasse o eco do cantico antigo criado por "arvore da sabedoria" , o local se tornava palco par aum belo espetáculo onde uma esfera prateada dava um novo tom ao lugar .
Os olhos de Godspeed se arregalavam por um segundo seguindo logo após por um suspiro .
- heh ,
Dita as palavras de um de seus novos "companheiros de pelotão" Demonio Prateado ele se aproxima da esfera tocando-a .
- Será muiito divertido ... Como se já não bastasse os espiritos que me assombram na guerra , agora terei mais alguns "bons" amigos para me assombrar ...
E finalmente o fuzileiro tocava o circulo .
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Mitzrael Dom Jul 19, 2009 6:58 pm

Mitchael se mantinha calado olhando o dialogo entre a Arvore da Sabedoria e o homem de roupa malhada.


--Preciso saber quantos de vcs passaram pela sua primeira mudança recentemente... pois serei breve essa missão para esses sera seu ritual de passagem uma prova de fogo onde será dito se vcs merecem ou não servi a sua tribo... para aqueles que ainda tem duvida serei mas claro senão passarem serão ainda considerados filhotes, nessa avaliação com certeza saira a uma matilha... e vcs agiram em conjunto... pra mim não existe "eu" existe "nós" ou seja não pense "eu posso, eu faço ou eu sou" esqueçam esse termo agora será "nós podemos, nós fazemos e Nós somos..." senão pensarem assim serão comida pra onde iram...


Essa missão cada fez esta mas entereçante , espero que todos aqui colabore pra termos sucesso nessa missao .

Ela tem rasão precimos de trabalhar em equipe .--Pangea e um lugar que come pessoas individualistas e pessoas que se amostram demais... o fato que numa equipe 2 é 1 e 1 é nada, vcs seram testados e medidos por mim e por Arvore ambos tomaremos as medidas cabiveis mais ainda a riscos, e alguns podem perder a vida lá então se alguem ainda acha que deve esperar para fazer o proximo rito de passagem sinta-se avontade...

Mitchael se mantinha atento e olhava cada um ali presente .

Nisso ele espera que alguem não tendo Arvore da Sabedoria pronuncia alguns canticos antigos onde se forma uma esfera prateada proximo as margens da agua da caverna onde SpyClaw fala...

--Muito bem todos toquem a esfera e se preparem a viagem será turbulenta...

MItchael se aproximava da pedra e a tocava assim ja preparado pra qualquer casualidade

"Vamos ver do que se trata tudo issso ... "
Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Nemesis_EX Seg Jul 20, 2009 8:04 pm

*Nisso a viagem e extremamente violenta onde vcs sente como se estivessem caindo a 150 km por hora sente como cada celula do seu corpo se partisse e se junta-se num segundo onde no mesmo instante que sente cada musculo estivesse sendo esticado a ponto de rasgar e o achatasse... nesse momento notam que vc caem em algum tipo de floresta seu ar e puro e limpo onde todos se sente como parte de cada um de vcs... aquilo era incrivel... e magnifico não parecia com nenhuma floresta do mundo... e a vida fluia em vcs... mesmo assim vcs vomitam muito pelo "saculejo da viagem..."*

Imagem da Floresta: http://www.imotion.com.br/imagens/data/media/82/4284floresta.jpg

Nesse Instante Spy Claw chama por todos...

--Vcs estão bem??? alguem se machuco...

*Era nitido como ele vomitou parece que para o mais veterano a viagem foi dura demais onde ele procura se recompor quando um tigre dente de sabre que se alimenta de um dos mamiferos locais, que aparentemente estava estraçalhado se vira e fala...*

--Bem vindos Filhotes sou o guia de vcs aqui Arvore da Sabedoria me deu uma boa quantidade de espirito para auxilia-los nessa busca...

Dente de Sabre: http://www.geocities.com/arturchahud/tigre_arquivos/image001.jpg

*Nesse instante um rugido e ouvido por todos onde surgi a visão de um Tiranossauro Rez enfurecido onde o tigre solta um grito...*

--CORRRRRAAAAMMM....

--GGGGRRRRRRRRRRRRRrrraaaaaaaaaauuuuuuuurrrrrrrr

Tiranossauro Rex: http://3.bp.blogspot.com/_Qdsy5ElrVZc/SDBdPe9bm9I/AAAAAAAAEiE/eO1mKmi6lwo/s400/20071217_dino.jpg
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Beaumont Ter Jul 21, 2009 11:01 am

- Ahhhhggg ! - Godspeed abria os olhos e tudo parecia turvo e sem nexo , seu corpo doia por completo e ainda assim tentava arrumar forças para levantar-se , porem era em vão .
A primeira tentativa , não conseguia mais do que ficar de joelhos , seu estomago embrulhado o fazia dar mais uma gofada jogando para fora toda a cerveja que havia tomado horas antes no bar . Ao olhar para o local ele finalmente se dava conta de onde estava .
- Mas que lugar é esse afinal ?.. - Seus pensamentos são interceptados por um grande hurro e um som de carne estilhaçando . e assim o tigre começav a afalar .
- Legal , um tigre dente de sabre como guia ! E quem será quer vamos ver daqui pra frente , tiranossa... - Suas palavras se congelam no tempo em que o olhar do "guia" fita para um local onde era proveniente um grande rugido .
- Droga , procurem cobertura !!! - Rapidamente Godspeed se levantava e comçava acorrer , suas pernas tomavam um impulso incrivel e mais e mais seus instintos se afloravam e assim ele corria o dobro de sua velocidade normal .
(velocidade do pensamento) (gasto 1 de gnose)
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Casca Negra Qua Jul 22, 2009 1:55 am

Aproximava-se do local onde encontra-se a "sacerdote", estava em sua forma original(Lupus) e permanecia em silencio enquanto observava a mesma, era bela e envolvente. Com o devido respeito a hierarquia Garou dirigiu-se a ela.

- Sou Casca Negra, um Arauto dos Peregrinos Silenciosos. Fui enviado pelos Grandes Anciões para encontrar a aplicadora do meu teste, Arvore da Sabedoria.

Ainda que estivesse ansioso para saber o que iria acontecer, mantinha-se paciente a resposta da bela Garou.
Casca Negra
Casca Negra

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Mitzrael Qua Jul 22, 2009 6:16 am

"Mas o que foi isso ? cinto como meu corpo tive se cido despedaçado e depois se juntado ."

Nesse Instante Spy Claw chama por todos...
--Vcs estão bem??? alguem se machuco...


Mitchael ainda vomitando pela viagem torbulenta acena com a cabela afirmando que estava bem .

-Bem vindos Filhotes sou o guia de vcs aqui Arvore da Sabedoria me deu uma boa quantidade de espirito para auxilia-los nessa busca..

"Que especie essa ?"

Mitchael ouve um voz como respondera o q ele penço

-Legal , um tigre dente de sabre como guia

"Tudo esta muito confuso aqui . nada faz sentido esse ar essa coisa tenho de me manter atento ."

Nesse instante um rugido e ouvido por todos onde surgi a visão de um Tiranossauro Rez enfurecido onde o tigre solta um grito...*

"Ma essa agora uma lagarticha subdesenvolvida isso tudo ta de mas entereçante "

Corria então o maximo que pudia tentando alcançar o tigre .

(mudo de forma lupina para hispo usando qualidade metamorfose 7 pnts)
(estamos com nossos pertences mesmo atravessando a umbra ? se sim ainda aparento forma humana devido ao dissimulado)
Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Convidad Qua Jul 22, 2009 9:21 pm

Demônio Prateado sente-se tonto a principio, procura forças para não colocar seu almoço para fora... A dor trucidante tinha se ido e agora e forçava-se a ficar firme de pé e a não demonstrar a mínima fraqueza ou algo do tipo.

Já na forma de Hispo. Demônio Prateado observava tudo ao redor quando se surpreende com uma espécie de Tigre falando-lhe, conseguinte ouve a voz dos seus irmãos tribais.... Um urro de uma besta, gigante ao qual, um deles a chama de lagartixa subdesenvolvida... Fora lhe dado o comando de correr.

Com certeza eu prefiro ficar e enfrentar, mas se a ordem dada a matilha é de recuar, seguirei a ordem, mas caso essa lagartixa ousar tocar em qualquer um dos membros da matilha, eu não deixarei passar.


Assim ele corre em sua forma de Hispo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por degraw Qua Jul 22, 2009 9:39 pm

Vendo aquilo lance começaria sua corrida frenetica, ainda estava na forma de homem e aquilo poderia ser uma desvantagem ou uma vantagem já que era muito pequeno em relação aos demais e o T-Rex era um tanto quanto cego.

De qualquer forma lance começaria sua metamorfose para sua forma Hispo, demoraria um pouco mas ele continuaria correndo e procurando um lugar para se esconder, uma carvena ou qualquer coisa do tipo, se conseguisse, completaria sua transformação em segurança, dentro de uma caverna ou mesmo um tronco de uma grande arvore.
degraw
degraw
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Nemesis_EX Qua Jul 22, 2009 11:04 pm

Casca Negra

--Muito bem meu jovem os outros acabaram de ir para Pangea... o teste de vcs teve inicio sera parte da missão encontra Spy Claw... ele está acompanhado todos com um espirito onde devem encontrar a Orbe de Prata... toque na esfera e faça seu teste...

Ao tocar na esfera vc e jogado numa floresta de forma bruta onde observa uma certa movimentação proxima onde ve algumas pessoas e lobos meio que nauseadas vc sente o mesmo tambem mais ainda sim ouve um rugido de uma criatura...

Off: Pode interagir normalmente viu Casca Negra para os demais eu vou postar amanhã viu...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Casca Negra Qui Jul 23, 2009 12:21 am

Sabia o necessario para realizar a sua missão, deveria encontrar o Orbe de Prata naquela terra estranha. Sentia nauseas e parecia um pouco debilitado, sua atenção voltava-se a estranha movimentação de Lupinos que estavam bem proximos.

"Deve ser a matilha que realizará a missão junto a mim..."

Escuta o estranho rugido e percebe que um T-Rex inicia uma investida a matilha, observava a correria de todos e tambem iniciava a sua fuga em direção aonde os demais Lupinos se dirigiam, mantinha a sua percepção ao ultimo da matilha(acredito que o degraw por estar na forma humana). Caso ele fosse o alvo e estivesse proximo de ser pego pelo T-Rex tentaria ajuda-lo utilizando "O Toque da Queda" no gigante T-Rex para que este fosse pego de surpresa e perdesse tempo ao cair no chão, caso contrario iria correr e esconder-se junto ao resto da matilha.

"Acabei de chegar e já tenho que correr, to vendo que essa missão não será nada facil"
Casca Negra
Casca Negra

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Galford Qui Jul 23, 2009 11:29 pm

(off) desculpem-me(/off)

*Galf ouviria o guia de sua matilha e resolvia seguir as ordens*


-nós poderiamos lutar

*após seu comentario Galf se transforma em sua forma hispo (qualidade metamorfo) e começa a correr seguindo o guia da matilha*
Galford
Galford
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/01/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Convidad Sex Jul 24, 2009 7:46 am

Demônio Prateado ao olhar que um de sua matilha ficaria para trás, avança em sua direção e começa a correr ao seu lado, para que este subisse sobre ele, servindo de montaria provisória para este não ficar para trás...

- Vamos, suba logo, não te deixarei para trás!! - Fala na língua Garu.


------------------------------------------------------------------

Caso o Te-Rex tenha caido no cão pelo toque da queda, Demônio Prateado avançaria contra o animal subindo sobre seu pescoço e perfurando com suas garras e presas. Suas garras já afiadas fariam um belo estrago no animal.. Nessa posição a criatura não poderia ferir-lhe e assim mordendo na parte de onde vem o fluxo de sangue ele logo iria perdendo as forças e morreria logo.... Nesse meio tempo em quanto perderia o oxigênio e sangue iria ficar tonto... Caso ele tente se levantar, considerando um animal desse porte, Demônio Prateado fincaria as presas e garras nele afim de manter-se em cima do animal até mata-lo.

Gasto um ponto de fúria nisso.

- Vamos lutar! - Grita na língua Garu. Desferindo golpe no animal...

Berseker, Equilíbrio Perfeito, Destemido, Ambidestro, Resistente a Dor(Gasto 1 Ponto de Gnose para ativar caso veja que será mais difícil do que pareça), Garras Afiadas(garras já fora afiadas, olhar post ou pagina anteiro),

Isso caso, o Tirex estivesse tentando matar o Degraw. [Se for pra cima do galf pode matar(<- zuera, suahsuaus)]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos