Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] Rito de Valor...

+3
Mitzrael
Beaumont
Nemesis_EX
7 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Mitzrael Ter Ago 25, 2009 6:50 am

procure atacar as costas... ele tem pontos fracos na nuca e na cintura

Ao ouvir seu irmao de matilha sangue negro da um ouvo bem forte e volta seu olhar pra seu inimigo suas garras mas avidas e no golpe ateria estao prontas pra desfiri um golpe perfeito ele corre em direçao de seu inimigo e salta aproveitando que ele esta destraido assim gravando suas garras da nuca ate a cintura deslizando as 2 maos arrando as costas do inimigo toda

Sinta a furia dos garuzinhos

(Em Crinos:
Força: (+4): 9
Destreza: (+1): 6

Briga:3
Ambidestro
Dons do augurio : Garras afiadas)
Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Nemesis_EX Qua Ago 26, 2009 9:14 pm

OFF: Sim recebe sim o Galf...
Proximo Post: 28 Ago 2009
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Ago 29, 2009 2:47 pm

TODOS:

Naquela situação se espantava com a velocidade com que seus companheiros reagiam onde os seus ataques parecia estar mais ferozes mais sentia que não era hora de atacar com os ferimentos que se encontrava onde descansava para poupar as forças...

Demonio Prateado:
Status de Dano: Ferido Gravemente Contusivo (seu dano vai cair se não levar dano)
Will Gasta: 1
Gnose Gasta: 1


GodSpeed mesmo atingido pelo golpe da besta metalica ainda estava em condições de lutar a tocha em sua mão parece ter rolado com o impacto do tiro mais mesmo assim a sua ponta estava emanando um certo calor e a ponta da madeira poderia ser uma otima arma onde o mesmo inicia seu proximo movimento onde faz um ataque contra a criatura visando seu rosto, onde parece acerta em cheio o olho Bionico da criatura que grita de odio...

--MALDITO...

Godspeed rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 8 para ataque improvisado que resultou 4, 8, 10, 8 - Total: 3 Sucessos
Godspeed rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano da arma que resultou 2, 1, 8, 6, 8, 3, 3 - Total: 2 Sucessos
Devastor rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorção de dano que resultou 4, 1, 6, 1, 9, 2, 3, 10 - Total: 1 Sucesso


A Criatura parecia estar desorientada pelo golpe de GodSpeed onde Galford já sabia onde acerta a criatura que no momento não estava preparda para o que viria em seguida onde ele avança com tudo contra o monstro para mostrar que não estava fora da briga... a criatura recebia dois ataques poderosos onde vc nota que seus pontos fracos estava muito avariados mais ele continuava a ficar de pé... aquilo era um monstro... mais era visivel os danos gerados aquela coisa...

Galf rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para 1° ataque da garra que resultou 2, 6, 1, 10, 6 - Total: 2 Sucessos
Galf rolou 12 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano da arma que resultou 10, 6, 7, 8, 10, 4, 1, 3, 7, 4, 2, 9 - Total: 7 Sucessos
Devastor rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorção de dano que resultou 10, 6, 3, 8, 9, 5, 3, 3 - Total: 4 Sucessos
Galf rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para 2° ataque de garra que resultou 9, 4, 9, 3 - Total: 2 Sucessos
Galf rolou 12 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano da arma que resultou 5, 7, 10, 8, 1, 4, 8, 6, 9, 3, 5, 7 - Total: 7 Sucessos
Devastor rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorção de dano que resultou 10, 4, 5, 8, 3, 2 - Total: 2 Sucessos


Mitzrael vendo o ponto fraco dele exposto daquela voa pra cima do monstro onde tenta fincar suas garras naquela estrutura onde tem exito suas garras prende sem muita dificuldade na nuca daquele monstro o fazendo ficar de joelho onde começa a "rasgar" aquela pele de aço onde aquele ser mostrava estar realmente mal onde sua estrutura metalica estava pipocando nos curtos...

Mitzrael rolou 10 dados de 10 lados com dificuldade 6 para fincar garra que resultou 6, 8, 8, 3, 4, 8, 3, 9, 10, 6 - Total: 7 Sucessos
Mitzrael rolou 17 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano da garra 1 que resultou 1, 1, 4, 7, 8, 8, 1, 4, 2, 6, 7, 4, 1, 2, 1, 8, 10 - Total: 7 Sucessos
Devastor rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorção de dano que resultou 5, 8, 4, 5, 9, 2 - Total: 2 Sucessos
Mitzrael rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para ataque de garra que resultou 8, 1, 4, 9, 10, 9 - Total: 3 Sucessos
Mitzrael rolou 13 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano da garra que resultou 8, 2, 9, 5, 3, 8, 5, 2, 2, 9, 6, 6, 10 - Total: 7 Sucessos
Devastor rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorção de dano que resultou 9, 1, 3, 10, 4, 3 - Total: 1 Sucessos


Aquele ser parecia estar se arrastando para lutar quando ele fala de mania ironiaca...para os demais...

--Vcs são fortes... eu me achava forte mais o que vi foi uma demonstração de poder pura... parabens e hora de morrer todos nós...

Algo parecia piscar no pulso direito onde um brilho intenso emana da criatura... depois uma onda de energia que arremessa todos para longe a detonação era realmente poderosa onde os danos geraram queimadura muito severas e não sobrou muito da floresta onde parecia o inferno com as chamas acarretadas pela detonação...

Devastor rolou 20 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano da bomba devastor que resultou 6, 4, 4, 8, 9, 7, 3, 6, 3, 4, 5, 4, 9, 4, 6, 10, 5 - Total: 8 Sucessos
Mitzrael rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorção de dano que resultou 9, 4, 4, 10 - Total: 2 Sucessos
Galf rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorção de dano que resultou 10, 4, 2, 7, 4, 6 - Total: 3 Sucessos
Godspeed rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorção de dano que resultou 5, 7, 9, 3, 1, 6, 10, 5 - Total: 2 Sucessos
Demonio rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorção de dano que resultou 3, 10, 9, 9 - Total: 3 Sucessos
Demonio rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dado que faltava na jogada de vigor que resultou 3 - Total: 0 Sucessos


Todo o local estava destruido parte das ruinas foi arrasada pela detonaçã a floresta estava em chamas onde todos ali não acreditava que aquele monstro tinha poder ainda para causar tanto dano assim...

Demonio Prateado:
Status de Dano: Incapacitado
Will Gasta: 1
Gnose Gasta: 1


Sangue Negro:
Status de Dano: Aleijado Letal

GodSpeed:
Status de Dano: Aleijado Letal
Gnose Gasta: 2


Galford:
Status de Dano: Espancado Letal


Em uma dos esconbros nota que de cima de algumas pedra nota que Spy Claw sai dele todo ferido mais parece que ele aguento bem aquela situação...

--Todos estão bem???

Imagem da Detonação do Alto: http://fc01.deviantart.com/fs39/i/2008/332/a/a/manipulation_8_by_his1nightmare.jpg


Última edição por Nemesis_EX em Sáb Ago 29, 2009 5:38 pm, editado 1 vez(es)
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Convidad Sáb Ago 29, 2009 4:13 pm

off: Eu estava na forma de crinos, logo eu não jogava 4 dados e sim 7, e será que minha qualidade não iria funcionar agora pra somar dados a minha absorção, visando que eu estava gravemente ferido e ele rolou 20 dados de ataque e eu poria ter morrido?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Ago 29, 2009 5:28 pm

OFF:

Destemido (Daredevil) Qualidade de 3 pontos
Você gosta de se arriscar e tem um talento especial para sobreviver a situações perigosas. Quando você tenta alguma coisa perigosa ou que envolve um grande risco (como pular para conseguir uma bandeira que está pendurada a trinta andares do chão) você recebe três dados adicionais para as suas rolagens, e pode ignorar um único "1" (como se você tivesse um sucesso adicional) nessas rolagens. Geralmente uma ação precisa ter dificuldade ao menos 8, e o potencial de infligir pelo menos 3 níveis de dano no caso do personagem falhar para se qualificar como perigosa o suficiente para ter esse bônus.

Cara essa parte coloca claramente quando vc ganha quando vc tenta... não quando vc fica parado mano se vc se atira-se em cima da bomba ou algo parecido eu ate consideraria mais como ficou parado não rola... quanto ao dado de vigor eu me precipitei e vou rolar um dado a mais e colocar na sua ficha pois vc sofre uma penalidade de - 2 dados por está Ferido Gravemente... quanto a ter morrido cara isso poderia ter acontecido com qualquer um... mais vc não morreu então fique feliz... faz parte mano... se tivesse atacado talvez coloca-se ele inconciente para ativar o mecanismo de auto-destruição mais de boa...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Beaumont Sáb Ago 29, 2009 5:54 pm

Ao ter acesso em acertar o rsto da criatura , Deus Veloz caía rolando no chão e largando a tocha , rapidamente ele olhava para trás vendo o grande rombo no ataque unificado entre Galford e Sangue Negro ."agora poderemos interroga-lo" A felicidade do fuzileiro era curta , no tempo em que ao sentir a derrota chegar o inimigo elabora uma estrategia de suicidio que levaria grande parte dos ali presente consigo , sem chances de procurar abrigo Deus Veloz apenas recebe parte da grande explosão . O Cogumelo da explosão era enorme e incendiava a floresta em pontecial .
A dor percorria todo o corpo de Deus Veloz mais ele precisava ser forte .
- Ahhhhgggg !!! - Um grito incontido mostrava para Spy Claw que ele ainda estava vivo !
(gasto um de FDV pra ativar don do augurio Philadox resistencia a dor pelo resto da cena )

O que antes era impossivel para ele , agora era possivel , Ele se levantava com mais vigor e dizia para Spy Claw
- Deus Veloz Aqui sr ! Eu vou ficar legal e quanto aos outros precisamos sair logo daqui , com essa enorme explosão com certeza já sabem d enossa presença na floresta e que um dos seus "soldados" foram abatidos ... - Deus Veloz terminava de dizer o que pensava enquanto procurar observar o perimetro a procura de seus aliados . (Percepção 1 gasto 1 FDV na procura se for rolar teste)
Deus Veloz procurava por seus amigos de preferencia o que estava mais ferido Demonio Prateado e então se o achasse o carregaria seguindo Spy claw ou outro de seu companheiro que soubesse pra onde deveriam ir.
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Convidad Sáb Ago 29, 2009 7:37 pm

Nemesis_EX escreveu:OFF:

Destemido (Daredevil) Qualidade de 3 pontos
Você gosta de se arriscar e tem um talento especial para sobreviver a situações perigosas. Quando você tenta alguma coisa perigosa ou que envolve um grande risco (como pular para conseguir uma bandeira que está pendurada a trinta andares do chão) você recebe três dados adicionais para as suas rolagens, e pode ignorar um único "1" (como se você tivesse um sucesso adicional) nessas rolagens. Geralmente uma ação precisa ter dificuldade ao menos 8, e o potencial de infligir pelo menos 3 níveis de dano no caso do personagem falhar para se qualificar como perigosa o suficiente para ter esse bônus.

Cara essa parte coloca claramente quando vc ganha quando vc tenta... não quando vc fica parado mano se vc se atira-se em cima da bomba ou algo parecido eu ate consideraria mais como ficou parado não rola... quanto ao dado de vigor eu me precipitei e vou rolar um dado a mais e colocar na sua ficha pois vc sofre uma penalidade de - 2 dados por está Ferido Gravemente... quanto a ter morrido cara isso poderia ter acontecido com qualquer um... mais vc não morreu então fique feliz... faz parte mano... se tivesse atacado talvez coloca-se ele inconciente para ativar o mecanismo de auto-destruição mais de boa...

vc é o narrador vc é que descide, apenas me basiei nesta parte: Quando você tenta alguma coisa perigosa """ou que envolve um grande risco"""... creio que não é apenas tentar e sim sofrer grandes riscoas, mas enfim to de boa^^

on: Teste de furia para me recurperar, se não puder, vou recuperando normalmente^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Ago 29, 2009 8:57 pm

OFF: Relaxa mano só esclarecimento e sobre a Furia e por isso que vc não tá morto... eu rolei ela só esqueci de colocar mais o numero de sucesso anulo o dano extra alias vc vai ganhar cicatriz de batalha que no final desse circulo ganhará uma... mais tranquilo..
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Galford Dom Ago 30, 2009 10:38 pm

*Galford veria que o ataque combinado fora eficiente*

--Vcs são fortes... eu me achava forte mais o que vi foi uma
demonstração de poder pura... parabens e hora de morrer todos nós...

Algo
parecia piscar no pulso direito onde um brilho intenso emana da
criatura... depois uma onda de energia que arremessa todos para longe a
detonação era realmente poderosa onde os danos geraram queimadura muito
severas e não sobrou muito da floresta onde parecia o inferno com as
chamas acarretadas pela detonação...

*Galford tentava se abrigar em vão sendo levado pela explosão... ao ouvir spyclaw uivaria com dificuldade esperando ser ajudado... ficaria imóvel se curando o mais rápido possivel*
Galford
Galford
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/01/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Mitzrael Seg Ago 31, 2009 12:51 am

--Vcs são fortes... eu me achava forte mais o que vi foi uma demonstração de poder pura... parabens e hora de morrer todos nós...

Sangue negro olhava aquele demonio que ainda tinha forças pra satirisalos mesmo depois de tudo que levo.

-como assim vamos morrer ?Do que ele ta falando

Nesse momento Sangue Negro observa uma estranha luz imitida no pulso direito e logo apois uma esplosao escumunal
seu corpo era arremeçado

e depois de todu ter passado seu corpo pesava

-Esto morto ?depois detudo que fizemos aquele mostro ainda tinha uma estrategia .

-Preciso me erguer

Sangue Negro se levanta e olha em sua volta e toma conciencia do estrago da esplosao quando ver em s que de cima de algumas pedra Spy Claw sai dele todo ferido mais parece que ele aguento bem aquela situação...

--Todos estão bem???

Sangue negro se levanta com nada tive-se acontecido apesar de seu corpo todo ferido pela esplosao e ergue a mao em mostra que estava bem
(gasto um de FDV pra ativar Dons tribo Resistencia a dor pelo resto da cena )
Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Convidad Seg Ago 31, 2009 6:14 pm

off: Eu tinha gastado aquele ponto para resistir a dor, certo? Se considerar que eu possa falar e andar e talz... faço isso..


On: Demônio se levantava lentamente, olha meio que zonzo ao redor... E falava entre cortado nas palavras... Como que cansado...

- Tem mais........ deles aqui! Precisamos......... nos recuperar....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Nemesis_EX Ter Set 01, 2009 6:45 pm

*Spy Claw estava ruim mais ainda conseguia se levantar onde se aproxima de Demonio e usa suas habilidades para cuidar dos ferimentos do mesmo onde pareciam fechar lentamente tirando o mesmo da inconciencia...*


Maximiliam rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 5 para toque da mãe que resultou 6, 2, 3, 5, 3, 10, 6, 8 - Total: 5 Sucessos
Status de Dano de Demonio Prateado: Machucado Letal...

*No mesmo Instante Spy Claw tira varias injenções dos bolsos onde aplica cada uma em cada um que cura 4 pontos niveis de vitalidade de cada um onde ele aplica nele mesmo e fala...*

--Essas injenções foram dadas para caso de emergencia são as ultimas agora devemos achar os outros dois... como Demonio já disse... eles sabem que estamos aqui...

*Spy Claw muda para forma Hispo onde seguem em velocidade ate a entrada da ruina onde a mesma parece que foi afetada pela explosão não tinham tempo a perder quando percebem que ao passar pela entrada sente que a energia espiritual do lugar era muito potente onde se ouvia que alguns mecanismos dentro das ruinas eram ativados...e uma voz parece sair de dentro das paredes do templo...*

--Os escolhidos estão finalmente dentro do templo... que comece o teste aquele que se provar digno será honrado os indignos pagarão....

*A porta da ruina fecha atrás de vcs como que garantido que não haveria desistentes naquele teste...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Beaumont Ter Set 01, 2009 7:50 pm

Já na forma hispo , Deus Veloz apenas seguia spy clw , eles não podiam permitir que aqueles pudessem tomar posse daquele objeto tão precioso , Deus Veloz não pestanejava , independente de sua missão ele apenas acatava as ordens de spy claw , esse er ao unico modo de conhecer mais sobre si mesmo e de fato provar que ele era digno de ser aquilo que todos clamavam como "garou" ao entrarem no tempo a voz que acoava por toda a superficies chamava a atenção de Godspeed .
- Huh mas o que é isso ? Hey como podem nos prender aqui assim ? e se quisermos sair ese tivermos mais feridos ???? ahhg que se dane , nós precisamos ir atras dos dois restantes não é mesmo ?
Por acaso alguem pode seguir a trilha deles , por acaso temos algum rastreador no grupo ?? - Ainda sob jarguões militares Deus Veloz agora ele falav ana lingua garou , a espera de obter alguma resposta .
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Convidad Ter Set 01, 2009 9:57 pm

Demônio Prateado aproveita enquanto o grupo esta ainda tomando suas decisões para curar o restante de seus machucados, pois não podia arriscar mais do que já tinha...

Recuperado...

- Vamos segui-los usando nossos dons que a mãe nos deu! Vamos rastrea-los! Ela tinha um mapa, ela sabe onde o orb esta, vamos segui-los!

Demônio na forma de Hispo usa seu olfato para localizar os cheiros daqueles que estava na companhia do dançarino chamado Destroyer...

Dons de Cliath: Sentidos Aguçados

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Galford Ter Set 01, 2009 10:04 pm

e eu????
Galford
Galford
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/01/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Convidad Qua Set 02, 2009 1:01 am

off: Você é lindo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Nemesis_EX Qua Set 02, 2009 5:16 am

Galford: Cara na explicação todo mundo recebeu uma injenção que recuperou 4 Niveis... cara a cena foi pra todos... (putz)
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Galford Qua Set 02, 2009 2:06 pm

(off) aaaaaaaaaah taaaaa... saquei agora xD... breve postarei (/off)
Galford
Galford
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/01/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Mitzrael Qui Set 03, 2009 6:05 am

*Spy Claw muda para forma Hispo onde seguem em velocidade ate a entrada da ruina onde a mesma parece que foi afetada pela explosão não tinham tempo a perder quando percebem que ao passar pela entrada sente que a energia espiritual do lugar era muito potente onde se ouvia que alguns mecanismos dentro das ruinas eram ativados...e uma voz parece sair de dentro das paredes do templo...*
Sangue negro fica na forma de Hispo e logo sente uma forma de energia muito forte manando ai antes mesmo de seu pençamentos se completarem uma voz ecoa no lugar

--Os escolhidos estão finalmente dentro do templo... que comece o teste aquele que se provar digno será honrado os indignos pagarão....

Sangue negro pençando
-Os dignos ele se refere a um de nois ou atodos nois e os indignos seriam os profanadores ?


*A porta da ruina fecha atrás de vcs como que garantido que não haveria desistentes naquele teste...*
Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Convidad Qui Set 03, 2009 2:48 pm

- Para mim parece que quem falhar vai se dar muito mau, mas enfim, não vamos falhar mesmo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Set 05, 2009 11:37 pm

Apos o fechamento da porta tudo parece se iluminar onde tudo mantinha uma beleza unica no local onde tinha 3 entradas onde Demonio Prateado pega o rastro dos 2 Espirais Negras onde seguindo o rastro Demonio segue na frente onde logo atras vinha GodSpeed, Spy Claw, Sangue Negro , Galford... a sala era imensa onde havia varias engrenagens que giravam em cima de suas cabeças... onde parecia que o unico caminho a seguir era uma ponte...

--Isso me preocupa olhem...

Ao prestar atenção melhor vc vem uma carcaça de um servo partido em quatro partes...

--Armadilhas... e magicas ao que parece esse teste e muito mais que aparenta...

Spy Claw simplesmente pega espera um posição clara da matilha sobre aquilo... agora cabia a matilha escolher o que fazer...

Imagem da ponte: http://fc00.deviantart.com/fs47/i/2009/223/f/6/The_Undercity_by_angelsm84.jpg
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Beaumont Dom Set 06, 2009 9:49 am

Deus veloz caminhava em sua forma hispo ainda meio observativo . Aquele local era muito diferente do mundo ao qual vivia , parecia uma civilização antigas contudo as plavras de spy claw sobre "magicas" deixava o fuzileiro um pouco temeroso .
- Então senhor , acredito que essas armadilhas seriam para ninguem entrar econseguir a obr correto ?
Ele olhava para Demonio Prateado que seguia um percurso que seguia os outros que tambem estavam atras da preciosa orb . Ele seguia Demonio com cuidado utilizaria suas habilidades militares para tentar encostar o minimo possivel nos lugares , seus passos seriam vagarosos e perceptivos , enquanto seguia logo atras do demonio prateado e se esquivaria de qualquer coisa que viesse em seu caminho .
- Tomem cuidado aqui é perigoso!
(destreza 6 esquiva 5 percepção 1)
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Mitzrael Seg Set 07, 2009 12:30 am

Sangue Negro fica facinado com toda aquela quinquinharia tudo pra ele esta cendo novo pois sempre vivel na floresta onde o homem mau tocou.

--Isso me preocupa olhem...

Sangue Negro olha pra onde Spy apontava .

pençando
"O que é isso ?"


Ao prestar atenção melhor vc vem uma carcaça de um servo partido em quatro partes...

--Armadilhas... e magicas ao que parece esse teste e muito mais que aparenta...

Pençando
"Spy tem rasao , esse teste cada ves se complica mas sem contar com os novos idividuos que apareceram pra complicar o que ja esta complicado
So quero ver como o grupo vai sair dessas advercidades"

Spy Claw simplesmente pega espera um posição clara da matilha sobre aquilo... agora cabia a matilha escolher o que fazer...

-Primeiro temos de ver olhe seria melhor pra todos nois e so depois agir nao sabemos que perigos iremos encontrar no decorrer do caminho escolher
Sangue Negro fala olhando pra spy
Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Galford Seg Set 07, 2009 7:02 pm

*Galford mudaria para a forma hispo*

-vamos logo

*Galford preparava-se enquanto varria o perímetro com seus olhos*


(sentidos aguçados, dom de raça)
Galford
Galford
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/01/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Convidad Qui Set 10, 2009 2:35 am

Demônio Valeria-se dos seus sentidos aguçados e seguira com cuidado o rastro ainda deixado por aquela fêmea, Demônio avançaria com cuidado e atendo ao redor, mantinha-se atento a armadilhas e a aproximação daqueles a que buscava...

- Vamos, eles estão perto...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos