Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

4 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) Empty O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por Blodtørstige Warg Sáb Jun 06, 2015 8:49 pm

Olá, minha gente bonita!

Seguinte: percebi que a área off do fórum anda bem workaholic (a maioria dos tópicos offs estão voltados para jogos), portanto estou criando esse tópico para deixar as coisas mais descontraídas e relaxarmos um pouco, enquanto não estivermos jogando, assim conhecemos melhor um ao outro e nossa amizade fica mais profunda (sem malícia, por favor).

Bom, resumindo o intuito do tópico é falar de TUDO, absolutamente TUDO que uma roda amigos falaria em uma conversa descontraída em um churrasco com uma boa cerveja e uma picanha assando no espeto. Podemos falar de tudo o que curtimos, de tudo o que fazemos e gostaríamos de fazer, dos nossos planos, metas e ambições, de curiosidades e... enfim, de tudo.

O tópico pode ser usado para  música, livros, indicações de filme, filosofias e reflexões de última hora, confessionário de desejos macabros, planos terroristas, propagação de receitas de culinária, tutorias e apostilas sobre assuntos que sejam do interesse dos membros, marcar encontros pessoais, negócios escusos, fotos, piadas, charges, quadrinhos, desenhos, animes, games, ameaças de morte, vendettas mafiosas, desabafos, extorsões, chantagens, falsidade ideológica, falsificação de documentos e dinheiro, blasfêmias, heresias, assassinatos, chacinas, massacres, piadas indecentes, sadomasoquismo, menage, orgias, necrofilia, canibalismo, carpintaria, verdade ou desafio, contrabando, tráfico de entorpecentes, snuff movies, etc.

Aqui tudo é permitido (menos Crepúsculo e Cinquenta tons de Cinza). Aqui a putaria, a desgraceira, a podridão e a decadência são livres (contanto que mantemos o respeito entre nós) Razz
Blodtørstige Warg
Blodtørstige Warg

Mensagens : 171
Data de inscrição : 06/09/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) Empty Re: O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por Akira Toriyama Seg Jun 08, 2015 10:04 pm

Só um comentário inútil: Yuri parece vocalista de banda gótica europeia na foto do Facebook. huehuehuehuehue
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) Empty Re: O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por Blodtørstige Warg Ter Jun 09, 2015 8:53 am

Akira Toriyama escreveu:
Só um comentário inútil: Yuri parece vocalista de banda gótica europeia na foto do Facebook. huehuehuehuehue

kkkkkkkkkkk Qual? A nova? Razz
Blodtørstige Warg
Blodtørstige Warg

Mensagens : 171
Data de inscrição : 06/09/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) Empty Re: O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por Blodtørstige Warg Ter Jun 09, 2015 8:54 pm

Nhé.

Trilha sonora para nós, homens e mulheres lobo...

Blodtørstige Warg
Blodtørstige Warg

Mensagens : 171
Data de inscrição : 06/09/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) Empty Re: O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por Akira Toriyama Ter Jun 09, 2015 10:12 pm

Blodtørstige Warg escreveu:
Akira Toriyama escreveu:
Só um comentário inútil: Yuri parece vocalista de banda gótica europeia na foto do Facebook. huehuehuehuehue

kkkkkkkkkkk Qual? A nova? Razz

Essa mesma. Estou agora fuçando na página da sua banda, porque sou um xereta e um cagão que está achando tudo muito sinistro e se borrando enquanto ouve aquela faixa bônus. Não entendo bulhufas de black metal, e também não entendi muito a letra da música. Mas a atmosfera sombria e aquele clima de invocação de Hades ficou bem forte. Pergunta: como é que vocês fazem os shows apenas em dois?
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) Empty Re: O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por Blodtørstige Warg Qua Jun 10, 2015 9:58 am

Akira Toriyama escreveu:
Blodtørstige Warg escreveu:
Akira Toriyama escreveu:
Só um comentário inútil: Yuri parece vocalista de banda gótica europeia na foto do Facebook. huehuehuehuehue

kkkkkkkkkkk Qual? A nova? Razz

Essa mesma. Estou agora fuçando na página da sua banda, porque sou um xereta e um cagão que está achando tudo muito sinistro e se borrando enquanto ouve aquela faixa bônus. Não entendo bulhufas de black metal, e também não entendi muito a letra da música. Mas a atmosfera sombria e aquele clima de invocação de Hades ficou bem forte. Pergunta: como é que vocês fazem os shows apenas em dois?

Em primeiro lugar, fico feliz que tenha gostado do clima, mesmo se cagando kkkkkkkkk Razz

Na verdade, fazer show é uma coisa que nem mesmo me passou pela cabeça. Caso aconteça, vou ter que chamar alguns músicos para me auxiliar -- mais especificamente um baixista e um baterista.

Eu não sei se você se interessa por ocultismo, esoterismo, paganismo, etc., mas ai vai um detalhe que eu ainda não contei pra ninguém:

Nos primeiros minutos da faixa de amostra, onde o vocal começa e eu ainda estou cantando limpo, sem fazer o gutural, eu estou naquele exato momento cantando um trecho de uma invocação real, escrita em enoquiano. Essa invocação foi usada por Aleister Crowley (assim como ainda é usada por muitos outros) para evocar para o nosso plano entidades chamadas de Demônios Goéticos. Essa invocação pode ser encontrada no livro "A Goétia Ilustrada de Aleister Crowley" (Lon Milo DuQuete & Christopher S. Hyatt), mais especificamente na página 59.
Blodtørstige Warg
Blodtørstige Warg

Mensagens : 171
Data de inscrição : 06/09/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) Empty Re: O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por Akira Toriyama Qua Jun 10, 2015 5:25 pm

Me surpreendi agora. Sei lá, todas as bandas que eu conheço querem fazer shows, então... foi meio pela lógica que eu acabei perguntando. Mas aí eu fui consultar o Todo Poderoso Google sobre bandas de black metal e descobri que nesse gênero, é bem comum a existência de bandas de um único integrante que não se apresentam ao vivo - e que o cara do Burzum detesta shows ao vivo então... é, não sei de porra nenhuma mesmo. XD

Certo. Essa informação contribuiu para o meu espanto. huehuehuehuehuehue

Sou, acima de tudo, um curioso. Mas não tenho muito mais do que curiosidade - e se for possível classificar a curiosidade em tipos, a minha seria a acadêmica, que dá uma olhada, anota umas coisas e depois parte pra outras paradas desconhecidas, sem muito apego, sem muita fé. Hoje eu tenho um pouco mais de maturidade, sei lidar com o diferente de maneira muito mais saudável que antes. Nunca tinha chegado muito perto dessa coisa toda que vocês apresentam da página da banda, sempre achei que fosse mais uma jogada de marketing do que qualquer outra coisa.

Agora, pra conversa não ficar muito séria, vamos pra mais um comentário inútil: acho que você é o primeiro homem que eu conheço que demora mais que uma mulher pra se arrumar. Aquela maquiagem deve levar horas pra ficar pronta. huehuehueheuheheuehueheu

Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) Empty Re: O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por Blodtørstige Warg Qua Jun 10, 2015 5:51 pm

Você acha mesmo que eu ia ter habilidade manual e paciência para fazer isso? kkkkk Que nada. Quem fez ela foi a muié =P
Blodtørstige Warg
Blodtørstige Warg

Mensagens : 171
Data de inscrição : 06/09/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) Empty Re: O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por Akira Toriyama Qua Jun 10, 2015 6:01 pm

Aaaaaahhhh. Tá explicado. XD

Mesmo assim, deve dar um trabalhão. Eu lembro de uma vez, no ensino médio, que eu fiz uma apresentação com uma maquiagem imitando o Gene Simons. Minha amiga que fez a maquiagem ficou bem uns vinte minutos pra fazer aquilo. Mas a pintura do Gene Simons é bem mais simples do que a que você usa.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) Empty Re: O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por Blodtørstige Warg Qua Jun 10, 2015 6:19 pm

Levou uma hora, mais ou menos. Eu aproveitei que no dia estava frio, e falei para tirarmos as fotos. Eu sou um cara calorento, que detesta calor, que tende a suar demais e se eu começasse a suar naquela hora, não ia acabar bem rs.
Blodtørstige Warg
Blodtørstige Warg

Mensagens : 171
Data de inscrição : 06/09/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) Empty Re: O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por Blodtørstige Warg Qui Jun 11, 2015 12:11 pm

Que bosta. Lá se vai um mestre do cinema Sad

http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2015/06/christopher-lee-lendario-ator-britanico-morre-aos-93-anos.html
Blodtørstige Warg
Blodtørstige Warg

Mensagens : 171
Data de inscrição : 06/09/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) Empty Re: O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por Akira Toriyama Qui Jun 11, 2015 1:05 pm

Ele não morreu, cara. Foi pra terra dos Valar. Pegou o navio e se mandou dessa merda.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) Empty Re: O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por Blodtørstige Warg Ter Jun 16, 2015 10:37 pm

Agora que eu consegui parar de rir e consegui voltar a respirar, vou compartilhar com vocês:

http://www.naosalvo.com.br/casos-de-whatsapp-cagou-na-namorada-e-pos-culpa-gato/
Blodtørstige Warg
Blodtørstige Warg

Mensagens : 171
Data de inscrição : 06/09/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) Empty Re: O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por Akira Toriyama Ter Jun 16, 2015 10:54 pm

Cara, isso é inacreditável. Não sei nem o que falar.
HUEHEUHEUHEUHEUHEUEHEHUEHEUHEHEUEUH
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) Empty Re: O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por Blodtørstige Warg Qua Jun 17, 2015 3:02 am

Akira Toriyama escreveu:Cara, isso é inacreditável. Não sei nem o que falar.
HUEHEUHEUHEUHEUHEUEHEHUEHEUHEHEUEUH

Eu menos inda huahuahauhuhuhaha.
Blodtørstige Warg
Blodtørstige Warg

Mensagens : 171
Data de inscrição : 06/09/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) Empty Re: O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por Blodtørstige Warg Dom Jun 21, 2015 6:51 am

E ai seus maledetos, estão fazendo o que? Razz

(Já pensei em uma coisa bacana para continuar a crônica de SDA. Assim que o Ivan jogar eu atualizo e já coloco o Anão do irmão do Julio em ação).

Blodtørstige Warg
Blodtørstige Warg

Mensagens : 171
Data de inscrição : 06/09/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) Empty Re: O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por monstroloko Ter Jun 23, 2015 2:46 am

Meu deus, essa historia do cara cagar na cama e por a culpa no gato foi ruim de mais!
ahahahahahahahah

Cambada, ja que a ideia é ter uma conversa light vou por aqui uma dica que vale ouro pra quem gosta de churrasco: PICANHA MATURADA!!!!!!!!!

Descobri faz pouco tempo, e é um pouco mais cara que a picanha normal. Mas falo pra voces, vale o preço! Proximo churrasco experimentem, é amor na certa!
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) Empty Re: O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por Blodtørstige Warg Ter Jun 23, 2015 3:06 am

Fala de comida essa hora não porque eu já estou com fome, e se for apelar com picanha ainda... maldade demais Crying or Very sad
Blodtørstige Warg
Blodtørstige Warg

Mensagens : 171
Data de inscrição : 06/09/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) Empty Re: O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por Blodtørstige Warg Ter Jun 23, 2015 3:08 am



O trote mais maldoso que eu já vi na vida.
Blodtørstige Warg
Blodtørstige Warg

Mensagens : 171
Data de inscrição : 06/09/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) Empty Re: O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por Akira Toriyama Qua Jun 24, 2015 10:40 pm

Na boa, já me irritei com esse monte de notícia sobre a morte do cantor sertanejo. Não vou falar no facebook, mas falo aqui: a música dele era ruim pra caramba. Não lamento a perda na música. Foi uma troca justa desde que morreu o Cazuza. hehehehehehe
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) Empty Re: O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por Espelho Saturnino Qua Jun 24, 2015 11:53 pm

cheguei no fórum já postando a ficha no lugar errado, ai. sorte que deu pra deletar e postar certo sem ninguém perceber, eu acho (''''''':

uh,, hey?
Espelho Saturnino
Espelho Saturnino

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/06/2015
Localização : ponta grossa, pr

http://irregularinertia.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) Empty Re: O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por Blodtørstige Warg Qui Jun 25, 2015 7:53 am

Akira Toriyama escreveu:
Na boa, já me irritei com esse monte de notícia sobre a morte do cantor sertanejo. Não vou falar no facebook, mas falo aqui: a música dele era ruim pra caramba. Não lamento a perda na música. Foi uma troca justa desde que morreu o Cazuza. hehehehehehe

Para você ver como eu sou "ligado" nesse mundo eu só fui saber que esse ser existia hoje, quando meio mundo ficou falando da morte dele.
Blodtørstige Warg
Blodtørstige Warg

Mensagens : 171
Data de inscrição : 06/09/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) Empty Re: O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por Blodtørstige Warg Qui Jun 25, 2015 7:55 am

Espelho Saturnino escreveu:cheguei no fórum já postando a ficha no lugar errado, ai. sorte que deu pra deletar e postar certo sem ninguém perceber, eu acho (''''''':

uh,, hey?

Não tem problema. Seja bem-vindo err... rapaz? Moça? Você usa um nick masculino, mas no perfil fala que o sexo é feminino, então não sei rs Razz

De qualquer forma, bem-vindo(a).
Blodtørstige Warg
Blodtørstige Warg

Mensagens : 171
Data de inscrição : 06/09/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) Empty Re: O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por monstroloko Qui Jun 25, 2015 11:38 am

Eu fiquei sabendo desse cara q morreu ontem de noite, na fila do mercado. Só agora to sabendo que a musica era ruim Razz
haahahahahahahaha

Bem vindo(a), espelho!
Menino, menina, robô, planta, ET ou IA, não tem problema. Só não pode ser espiral negra que ai dá merda.
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) Empty Re: O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por Espelho Saturnino Qui Jun 25, 2015 11:39 am

o nick é o nome do personagem que eu deixei assim Porque Sim. é moça mesmo, valeu. talvez 30% robô. (':

... e eu também nunca tinha ouvido falar nesse cara que morreu até, tipo, ontem.
Espelho Saturnino
Espelho Saturnino

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/06/2015
Localização : ponta grossa, pr

http://irregularinertia.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) Empty Re: O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos