Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha Aprovada] Worganm Vorrac-o-Devorador

3 participantes

Ir para baixo

[Ficha Aprovada]  Worganm  Vorrac-o-Devorador Empty [Ficha Aprovada] Worganm Vorrac-o-Devorador

Mensagem por Vorrac-o-Devorador Ter Set 29, 2009 2:27 am

Uma Noite de Andança


//Mais que um Lobo o Lupino, um Grande Lobo Branco, tão mais adaptado a um ambiente frio e tão maior que um lobo comum anda mais um pouco, parece uma longa caminhada, mesmo uma grande jornada buscando nada que outro pudesse dar ou encontrar, buscava algo meu, buscava a mim mesmo. Incomodado pelo barulho alto mesmo que ao longe, provocado na maldita estrada por aquelas pragas//. Worganm -> Rosna um Pouco. //Se afastando daquele barulho estranho bem mais que incomodo, a ferir meus ouvidos sensíveis e dificultar a União com a Mãe//. §Maquinas Barulhentas§. //Me embréio no meio da mata cada vez mais longe daqueles servos da Wyrm a escolher justo esse local pro que parecia ser... talvez uma festa humana e sem duvidas com muito barulho//. §Sempre invadindo, invadindo§! // Estava com raiva, estava confuso. A area em que estava agora bem não era tão densa quanto gostaria bem também não era Territorio Garou mais na minha confusão tinha parecido um bom lugar pra ficar sozinho e pensar. Precisava pensar, nem me lembrava como tinha ido parrar ali e isso preocupava//. ((Comentário: Defeito Momentos Sombrios)). //Mais do que qualquer coisa minha mente cheia de burracos... os pesadelos que tinha//... ((Comentário: Defeitos Amnésia, Momentos Sombrios e Pesadelos)). Era tudo tão preocupante, incertezas tão grandes, tantos devios no caminho tanta coisa que não deveria estar na minha cabeça, tanto que não deveria tirar meu foco da grande missão, coisas que não deveria pensar, tanto mais com o que me preocupar. O dever e prazer de todo Garou a guerra contra a Wyrm, proposito do meu nascimento. §Preciso proseguir§. //Mais que tudo buscava Gaia servir a Mãe como o Guerreiro que sou mais essas incertezas faziam me sentir um fardo, mesmo que os outros dos meus não visem essa fraqueza//, §Um Guerreiro deve ter a Mente forte§. Seguindo a Litania, sendo sempre um exemplo mesmo quando ninguem estava vendo sem tambem esperar qualquer coisa por isso, amparando e sendo amparado pela Mãe, a Grande Gaia unica recompensa que queria, tudo que buscava//. §Encontrar meu caminho§. //Continuava andando tentando almentar minha conecção com a Mãe, superar essa fraquesa, se minha Mente era fraca ia fortalece-la. Era o que tinha decidido, o que ia fazer//. §Não lembrar meu lár, não reconhecer meus Pais, nem ter minha Matilia ou mesmo tantas outras coisas§. //Claro era tudo um teste da Mãe, uma provação dela e do Grande Wendigo, era hora de monstrar crescimento, valor//. §Vou me monstrar digno de telas Grande Mãe§ //Gaia//. §Vou honrar seu Nome Pai§. //Wendigo// §Este seu Filho, não falhara. Cumprira qualquer missão em seu nome, protegera a Grande Mãe, como o guerreiro que ela me fez nascer e você grande Pai me transformou§. //Continuava andando mais e mais distante da incerteza, descidido a continuar meu caminho minha missão//. §Como um Guerreiro para a Grande Mãe eu serei forte, conseguirei ou morrerei tentando sem nem pensar em dessistir, me monstrarei em batalha sob seus olhos Pai, do geito que me faz digno do Senhor, o que me faz ser um Wendigo§. //Pensava com convicção siente do rumo que deveria tomar, não lembrar um passado não deveria roubar minha atenção, nunca tirar meu foco do que realmente deveria fazer. Buscar um passado não era importante. Deveria me levantar com o que tenho e criar novas lembranças. ((Comentário: Natureza Sobrevivente)). Lembranças de Gloria a Grande Mãe que me concebera, ao Pai que me Instruira e permitio ter a Honra de ser um Guerreiro Wendigo//. §Meu Passado não importa mais§. //Embora no meu Intimo isso ainda deixase o escuro da insegurança, me fizece alguem sem um lugar para voltar, roubace muito de minha paz ((Comentário: Principalmente os Pesadelos)), eu suportaria e seguiria. Não me desviaria nem olharia para traz//. §Agir de outra forma não é aceitavel, muito menos digna de Meus Pais§. //Nunca dessistiria de nossa luta. Enquanto estivese vivo me levantaria e lutaria em seu nome, por Gaia como um Wendigo não suportaria decepciona-los e não o faria, estaria sempre por eles e nada se não por eles era digno de mim ou ocuparia minha mente. Defenderei tudo que minha Mãe criou como meu Pai me encinou. Poderia então Olhar meu Pai de Cabeça erguida e depois de minha ultima e vitoriosa batalha abraçar Minha Mãe. Me unir a ela ate que foce novamente necessario para servi-la, quando então voltaria e lutaria novamente em seu nome. Como é, e deve ser sempre e eternamente ate o ultimo de meus dias e a vitoria contra a Wyrm.

Ficha


Nome do Personagem: Worganm (Pronuncia Vorgan)
Nome Garou: Vorrac-o-Devorador
Nome do Jogador: Victor
Raça: Lupino
Augúrio: Ahroun Lua Cheia - Guerreiro
Campo da Tribo que Pertence:
Tribo: Wendigo O Espírito Canibal do Inverno
Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Defensor
Matilha:
Totem:

Características:

Idade: 08 (Idade aparente (16) anos)
Nacionalidade: Canadence
Cabelos: Branco Prateado
Raça: Wendigo
Olhos: Acinzentado muito Palido, praticamente Brancos.
Sexo: Masculino


.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......2,20m........................................... 150kg
Glabro:.............2,80m.......................................... .250kg
Crinos:.............3,80m........................................... 300kg
Hispo:..............3,00m.......................................... 250kg
Lupus:..............1,80m.......................................... 100kg

(Atributos - Físicos, Sociais e Mentais tem um ponto autómático em cada um, portanto quando forem distribuir pontos na ficha não se esqueçam desses pontos iniciais, exemplo: na ficha está força 1, destreza 1 e vigor 1, então Joshe gasta seus 7 pontos e distribui nos atributos físicos colocando 2 em força, 3 em destreza e 2 em vigor, como nos atributos já tem um ponto automático em cada um fica assim Força: 3, Destreza: 4 e Vigor: 3. O ponto automático existe nos três atributos, físicos, sociais e mentais.)

Atributos - Físicos

Força: 01 + 01 + 05 PB = 03
Destreza: 04 + 01 = 05 (Velocidade, Reflesos Rapidos)
Vigor: 02 + 01 = 03

Em Glabro:

Força: (+2): 05
Destreza: 05
Vigor: (+2): 05

Em Crinos:

Força: (+4): 07
Destreza: (+1): 06
Vigor: (+3): 06

Em Hispo:

Força: (+3): 06
Destreza: (+2): 07
Vigor: (+3): 06

Em Lupus

Força: (+1): 04
Destreza: (+2): 07
Vigor: (+2): 05

Atributos - Sociais

Carisma: 01 + 01 = 02
Manipulação: 01 + 01 = 02
Aparência: 03 + 01 = 04

Atributos - Mentais

Percepção: 01 + 01 = 02
Inteligência: 01 +01 = 02
Raciocínio: 01 + 01 = 02

Habilidades - Talentos

Prontidão: 03
Esportes: 03
Briga: 03
Esquiva: 03
Empatia: 00
Expressão: 00
Intimidação: 00
Instinto Primitivo: 01
Manha: 00
Lábia: 00

Habilidades - Perícias

Empatia com Animais: 00
Direção: 00
Etiqueta: 00
Armas de Fogo: 00
Liderança: 00
Armas Brancas: 03
Performance: 00
Reparos: 00
Furtividade: 03
Sobrevivência: 03

Habilidades - Conhecimentos

Computador: 00
Enigmas: 01
Investigação: 02
Direito: 00
Linguística: 00
Medicina: 00
Ocultismo: 00
Politíca: 00
Rituais: 02
Ciência: 00

Antecedentes

Raça Pura: 05
Ancestrais: 03 PB
Destino: 00
Ritos: 00
Fetiche: 00
Totem: 00
Aliados: 00
Contatos: 00
Recursos: 00
Influência: 00
Parentes: 00


Dons de Cliath

Lupino Dom Inicial: - Sentidos Aguçados (Nível Um). O Garou pode aumentar sua percepção sensorial durante um período de tempo curto. Quando estiver na forma Hominídea ou Glabro, seus sentidos se tornarão tão aguçados quanto os de um lobo, enquanto em suas formas lupinas, seus sentidos serão dotados de uma potência sobrenatural. Este Dom é ensinado pelos Espíritos dos Lobos.
Sistema: O Garou gasta um ponto de Gnose. Os efeitos duram uma cena. Formas Hominídea e Glabro: o grau de dificuldade dos testes de Percepção fica reduzido em dois; teste Percepção + Impulso Primitivo (dificuldade 6) para executar feitos sensoriais impossíveis aos humanos. Formas Crinos, Hispo e Lupina: o grau de dificuldade dos testes de Percepção é reduzido em três; há um bônus de +1 para as Paradas de Dados de Impulso Primitivo.

Arhroun Dom Inicial: - Garras Afiadas (Nível Um). O Garou pode tornar suas garras afiadas como navalhas. Este Dom é ensinado por um espírito-Gato ou por um espírito-Lobo.
Sistema: O Garou gasta um ponto de Fúria e leva um turno para afiar suas garras numa superfície dura, como uma pedra. A partir daí os ataques com garras usam um dado adicional de danos durante o restante da cena.

Wendigo Dom Inicial: - Camuflagem (Nível Um). Quando está nas regiões selvagens, o Garou é extremamente difícil de ser visto, pois é capaz de se imiscuir às árvores. Um espírito-cervo ensina este Dom.
Sistema: As dificuldades de todos os testes para localizar o Garou são aumentadas em três, desde que o Garou se encontre numa região selvagem.

Dons de Fostern

Dons de Adren

Dons de Athro

Dons de Ancião


Rituais de nível 1

Rituais de nível 2

Rituais de nível 3

Rituais de nível 4

Rituais de nível 5

Cicatrizes de Batalha:


Qualidade:


Destemido (Daredevil) Qualidade de 3 Pontos
Você gosta de se arriscar e tem um talento especial para sobreviver a situações perigosas. Quando você tenta alguma coisa perigosa ou que envolve um grande risco (como pular para conseguir uma bandeira que está pendurada a trinta andares do chão) você recebe três dados adicionais para as suas rolagens, e pode ignorar um único "1" (como se você tivesse um sucesso adicional) nessas rolagens. Geralmente uma ação precisa ter dificuldade ao menos 8, e o potencial de infligir pelo menos 3 níveis de dano no caso do personagem falhar para se qualificar como perigosa o suficiente para ter esse bônus.

Metamorfo (Metamorph) Qualidade de 7 Pontos
Mudar de forma para você é tão fácil quanto respirar. Você não precisa rolar para mudar de forma, nem precisa gastar um ponto de fúria para mudar instantaneamente. Você faz suas mudanças como se tivesse sempre rolado 5 sucessos para mudar de forma. Se você perder a consciência, por ferimentos ou alguma outra razão, você pode rolar Raciocínio + Instinto Primitivo (dificuldade 8 ) para escolher em que forma irá ficar, ao invés de reverter automaticamente para a forma natural.

Tamanho Gigante (Huge Size) Qualidade de 4 Pontos
Você tem algo próximo a 2,15 metros, e pode pesar tanto quanto 180 kg na sua forma hominídea, as suas outras formas são também proporcionalmente grandes. Essa vantagem lhe dá um nível de vitalidade extra, que é equivalente a um nível "Ferido" extra para os propósitos de calcular dano e penalidades por ferimento. Claro, o seu tamanho imenso pode também trazer problemas (tentar se esconder numa multidão, achar roupas, sentar-se em um avião...).

Defeitos:

Amnésia (Amnesia) Defeito de 2 Pontos
Você não tem memória de seu passado antes da Primeira Mudança. Você não sabe se ainda tem uma família ou se alguém está aí para pegá-lo, muito menos onde você nasceu ou qualquer coisa sobre a sua educação (embora você se lembre do que aprendeu). Seu passado, porém, pode alcançá-lo, revelando muitas surpresas sobre sua vida passada. Você pode pegar mais 5 pontos de desvantagens que você não saberá o que são. Seu Narrador as escolherá e irá colocá-las em jogo (para a sua surpresa) durante a crônica.

Pesadelos (Nightmares) Defeito de 1 Ponto
Pesadelos horríveis atormentam seu sono toda noite, algumas vezes influenciando seus pensamentos diurnos. Algumas vezes (determinadas pelo Narrador) seus pesadelos o atormentam tanto que você perde 1 dado em todas as suas ações no dia. Algumas vezes você tem dificuldades em distinguir quando está dormindo e quando não está (Narradores que gostam de seqüências de sonhos podem —– e devem—– se divertir com essa desvantagem).

Estritamente Carnívoro (Strict Carnivore) Defeito de 1 Ponto
Vegetais e grãos não lhe dão nenhum benefício nutricional; você só consegue sobreviver de carne, o mais próxima de crua melhor. Você tem muitos problemas em áreas onde a carne seja escassa.

Momentos Sombrios (Dark Moments) Defeito de 4 Pontos
Você experimenta (ou não) momentos em que sua mente apaga, quando está sob grande stress ou defrontando uma derrota total. Sua mente fica negra, e você perde toda a consciência do que está fazendo. Algumas vezes você teme que esteja cometendo atrocidades nesses períodos —– assassinato, canibalismo, ou algum outro crime horrendo contra sua Tribo ou seus Parentes. Sempre que você descobre o que você fez, você tenta compensar como puder, mas às vezes você não faz idéia da natureza de seus feitos. Apenas aqueles à sua volta podem dizer-lhe... se sobreviverem.
A desvantagem Momentos Sombrios tem efeito cada vez que você tem uma falha crítica em Fúria ou Força de Vontade. Durante este tempo, o Narrador toma conta do seu personagem. Como jogador, você pode saber o que seu personagem está fazendo, mas o seu personagem tem amnésia. Essa desvantagem é mais apropriada para personagens Wendigo, mas Uktenas (ou Croatan) que tenham sido criados com Wendigos podem ser infectados com esta desvantagem pela exposição à abundância de Fúria dos Wendigo.

Fetiche:

Nível :

Gnose:

[Descrição do Ítem:]

Fonte:


Posto: 1 Cliath

Fúria: 05
Gnose: 05

Força de Vontade: 04

Renome: 5

Glória: 2
Temporários: 0

Honra: 1
Temporários: 0

Sabedoria: 0
Temporários: 0



Fraquesa Tribal: - Ciclo das Estações
Os Wendigo sempre viveram em uma relação bem próxima com a Terra e suas constantes mudanças de estações. Eles possuem diferentes fraquezas durante diferentes períodos do ano, mas eles ganham poder no inverno, a estação de seu totem.

Primavera: +1 na dificuldade em testes de Força de Vontade; a vitalidade da vida distrai os Wendigo.
Verão: -1 na dificuldade dos testes de frenesi; o verão é a estação tradicional da guerra.
Outono: +1 na dificuldade de mudar de forma; o mundo reduz sua velocidade no outono e poucas coisas novas nascem nessa época.
Inverno: -1 na dificuldade dos testes de absorção de dano; o inverno é a estação do Wendigo e eles usam todo o seu ódio e fúria para se fortalecerem nessa época.[/font]


Última edição por Nemesis_EX em Sex Out 30, 2009 11:38 pm, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : Faltava Preludio)
Vorrac-o-Devorador
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Aprovada]  Worganm  Vorrac-o-Devorador Empty Re: [Ficha Aprovada] Worganm Vorrac-o-Devorador

Mensagem por Beaumont Qua Set 30, 2009 9:59 am

E aeh Victor , vc começou bem ^^ J.J pode mandar ele pra nossa matilha o cara é bom =)
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Aprovada]  Worganm  Vorrac-o-Devorador Empty Re: [Ficha Aprovada] Worganm Vorrac-o-Devorador

Mensagem por Beaumont Sáb Out 03, 2009 3:54 pm

Vamos lá Victor acho que o j.j não viu sua ficha lol (mas ele pode intervir quando quiser)

sobre as perguntas o tamanho :
tem sim uma tabelinha meio complicada mas pra facilitar aexplicação tem o meu exemplo :

.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,83m........................................... 77 kg
Glabro:.............2,20m.......................................... . 180 kg
Crinos:.............3,20 m........................................... 220kg
Hispo:.............. 2,50 m............................................... 220 kg
Lupus:.............1,50m............................................. 49kg

primeiro a forma humana ,
a gabro é mais ou menos 40cm maior que a humana
a crinos 1 metro maior que a glabro
a hispo 30 cm maior que a glabro
e a lupus é a menor (forma cão )

não precisa de empatia com animais pra falar mas vc é bem mais bem vindo com ela XD

Sobre os rituais vc pode adquirir(simplificadamente ) um ritual de acordo com o nivel de ritual que vc comprou no antescedentes pra ficha inicial
ritual 3 = a um ritual de nivel 3

Destino é um antescedente no qual toda vez que seu personagem for encarar um final contra seu destino (tipo vc é destinado a ser um guerreiro mas por algum motivo vc está correndo pra outro caminho . vc rola destino a diff 8 e cada sucesso lhe da um FDV para poder gastar para leh forças e voltar ao seu destino ou simplesmente para gasta-lo em outras coisas )

Matilha é tipo um bando sabá (feito por players ou npcs nas atualmentente existem 2 bandos fazendo 2 cronicas diferentes )
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Aprovada]  Worganm  Vorrac-o-Devorador Empty Re: [Ficha Aprovada] Worganm Vorrac-o-Devorador

Mensagem por Beaumont Sáb Out 03, 2009 3:57 pm

Vamos a ficha :

8 defeito

= 22 PB

Qualidades 14 PB
Atributos = 5 PB

Ainda lhe sobram 3 PB =)
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Aprovada]  Worganm  Vorrac-o-Devorador Empty Re: [Ficha Aprovada] Worganm Vorrac-o-Devorador

Mensagem por Vorrac-o-Devorador Sáb Out 03, 2009 5:43 pm

Valeu mesmo Beaumont, meio que me deixaram no vaco aqui. ¬¬

Bom Tá ai em cima a ficha Editada, qualquer coisa errada só falar. Mais pra resumir vou falar o que mudei. -> Coloquei 05 em Renome Inicial por ser Ahroun. (Vi isso agora aqui, procurando os Rituais no livro). -> Mudei os Antecedentes e coloquei os 3 pontos que você tinha falados neles lá. -> A também coloquei o ritual, tava em duvida entre o de dedicação de talismã e o de cerimônia pelos falecidos mais fiquei com de talismã mesmo.

E ai ta aprovada?
Vorrac-o-Devorador
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Aprovada]  Worganm  Vorrac-o-Devorador Empty Re: [Ficha Aprovada] Worganm Vorrac-o-Devorador

Mensagem por Beaumont Sáb Out 03, 2009 10:25 pm

acho que a sua contagem acabou passando dessa vez lol vamos contar de novo :
Atributos 5PB
Destino 3 PB
Qualidade 14 PB
FDV 3PB
tem 25 pontos gastos sendo que vc só pode 22 PB =/

vc ainda precisa por 1 no antescedente ritual pra ter esse ritual
(da dedicação) .

(no caso vc pos 1 ponto em habilidade e isso indica que vc tem 1dado pra rolar e acertar o ritual )

fora isso sua ficha parece ok ^^ e eu já falei com o narrador pra te por na cronica rito de valor . bom vlw =)
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Aprovada]  Worganm  Vorrac-o-Devorador Empty Re: [Ficha Aprovada] Worganm Vorrac-o-Devorador

Mensagem por Vorrac-o-Devorador Dom Out 04, 2009 5:54 pm

Bom tirei 03 PB de FdV ficando com 22 PB gastos leos meus 7 de desvantagem somado aos 15 normal.

Tirei o Ritual, te porque ele não combinava muito com a historia do Worganm mesmo. (Eu nem tenho "roupa de homem").

Bom valeu ai denovo e tambem por ter falado com o narrador, se a ficha tiver certa eu posto lá ou espero a postagem do narrador?
Vorrac-o-Devorador
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Aprovada]  Worganm  Vorrac-o-Devorador Empty Re: [Ficha Aprovada] Worganm Vorrac-o-Devorador

Mensagem por Beaumont Dom Out 04, 2009 8:18 pm

agora a ficha está ok , post lá apenas para marcar presença , então ele fará um post pra vc vlw ^^
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Aprovada]  Worganm  Vorrac-o-Devorador Empty Re: [Ficha Aprovada] Worganm Vorrac-o-Devorador

Mensagem por Vorrac-o-Devorador Seg Out 05, 2009 2:49 am

Valeu mesmo cara. cheers cheers cheers
Vorrac-o-Devorador
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Aprovada]  Worganm  Vorrac-o-Devorador Empty Re: [Ficha Aprovada] Worganm Vorrac-o-Devorador

Mensagem por Nemesis_EX Dom Out 18, 2009 6:52 pm

A ficha tem inregularidades onde a primeira começa nos defeitos... o maximo que os jogadores podem ter no inicio da ficha é - 7 Pontos de Defeito e não menos - 8 o maximo de pontos bonus com defefeito e de 22 Pts Bonus e não 23 Pts Bonus faça essa reformulação reveja as gastos em exceço e me passe... a ficha está sendo avaliada então quanto mais enrolar pior...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Aprovada]  Worganm  Vorrac-o-Devorador Empty Re: [Ficha Aprovada] Worganm Vorrac-o-Devorador

Mensagem por Nemesis_EX Dom Out 18, 2009 11:25 pm

Atributos: + 1 Ponto (5 Pts Bonus)
Habilidade: *Vc não pode ter o Conhecimento: Linguistica, os Lupinos são proibidos de ter no inicio de jogo...
Força de Vontade: OK
Furia: OK
Gnose: OK

Antecedente: *Destino, não consta na lista de Antecedentes do Forum... no mostrando de qual suplemento foi usado e veremos a possibilidade do uso dele...

Qualidades:

Destemido (Daredevil) Qualidade de 3 Pontos
Você gosta de se arriscar e tem um talento especial para sobreviver a situações perigosas. Quando você tenta alguma coisa perigosa ou que envolve um grande risco (como pular para conseguir uma bandeira que está pendurada a trinta andares do chão) você recebe três dados adicionais para as suas rolagens, e pode ignorar um único "1" (como se você tivesse um sucesso adicional) nessas rolagens. Geralmente uma ação precisa ter dificuldade ao menos 8, e o potencial de infligir pelo menos 3 níveis de dano no caso do personagem falhar para se qualificar como perigosa o suficiente para ter esse bônus.

Metamorfo (Metamorph) Qualidade de 7 Pontos
Mudar de forma para você é tão fácil quanto respirar. Você não precisa rolar para mudar de forma, nem precisa gastar um ponto de fúria para mudar instantaneamente. Você faz suas mudanças como se tivesse sempre rolado 5 sucessos para mudar de forma. Se você perder a consciência, por ferimentos ou alguma outra razão, você pode rolar Raciocínio + Instinto Primitivo (dificuldade 8 ) para escolher em que forma irá ficar, ao invés de reverter automaticamente para a forma natural.

Tamanho Gigante (Huge Size) Qualidade de 4 Pontos
Você tem algo próximo a 2,15 metros, e pode pesar tanto quanto 180 kg na sua forma hominídea, as suas outras formas são também proporcionalmente grandes. Essa vantagem lhe dá um nível de vitalidade extra, que é equivalente a um nível "Ferido" extra para os propósitos de calcular dano e penalidades por ferimento. Claro, o seu tamanho imenso pode também trazer problemas (tentar se esconder numa multidão, achar roupas, sentar-se em um avião...).

Defeitos:

Amnésia (Amnesia) Defeito de 2 Pontos
Você não tem memória de seu passado antes da Primeira Mudança. Você não sabe se ainda tem uma família ou se alguém está aí para pegá-lo, muito menos onde você nasceu ou qualquer coisa sobre a sua educação (embora você se lembre do que aprendeu). Seu passado, porém, pode alcançá-lo, revelando muitas surpresas sobre sua vida passada. Você pode pegar mais 5 pontos de desvantagens que você não saberá o que são. Seu Narrador as escolherá e irá colocá-las em jogo (para a sua surpresa) durante a crônica.

Pesadelos (Nightmares) Defeito de 1 Ponto
Pesadelos horríveis atormentam seu sono toda noite, algumas vezes influenciando seus pensamentos diurnos. Algumas vezes (determinadas pelo Narrador) seus pesadelos o atormentam tanto que você perde 1 dado em todas as suas ações no dia. Algumas vezes você tem dificuldades em distinguir quando está dormindo e quando não está (Narradores que gostam de seqüências de sonhos podem —– e devem—– se divertir com essa desvantagem).

Estritamente Carnívoro (Strict Carnivore) Defeito de 1 Ponto
Vegetais e grãos não lhe dão nenhum benefício nutricional; você só consegue sobreviver de carne, o mais próxima de crua melhor. Você tem muitos problemas em áreas onde a carne seja escassa.

Momentos Sombrios (Dark Moments) Defeito de 4 Pontos
Você experimenta (ou não) momentos em que sua mente apaga, quando está sob grande stress ou defrontando uma derrota total. Sua mente fica negra, e você perde toda a consciência do que está fazendo. Algumas vezes você teme que esteja cometendo atrocidades nesses períodos —– assassinato, canibalismo, ou algum outro crime horrendo contra sua Tribo ou seus Parentes. Sempre que você descobre o que você fez, você tenta compensar como puder, mas às vezes você não faz idéia da natureza de seus feitos. Apenas aqueles à sua volta podem dizer-lhe... se sobreviverem.
A desvantagem Momentos Sombrios tem efeito cada vez que você tem uma falha crítica em Fúria ou Força de Vontade. Durante este tempo, o Narrador toma conta do seu personagem. Como jogador, você pode saber o que seu personagem está fazendo, mas o seu personagem tem amnésia. Essa desvantagem é mais apropriada para personagens Wendigo, mas Uktenas (ou Croatan) que tenham sido criados com Wendigos podem ser infectados com esta desvantagem pela exposição à abundância de Fúria dos Wendigo.

(Como está passando ponto recomendo que tire uma das desvantagem de 1 Ponto...)

TOTAL DE PONTOS GASTOS: 22 Pts (Obs: a pané principal e que vc tá com um defeito a mais & o Antecedente para definir, e o Conhecimento Linguistica que não tem logica vc ter...)

TOTAL DE PONTOS DE DIREITO: 22 Pts
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Aprovada]  Worganm  Vorrac-o-Devorador Empty Re: [Ficha Aprovada] Worganm Vorrac-o-Devorador

Mensagem por Vorrac-o-Devorador Ter Out 20, 2009 4:00 pm

Olha nas desvantagens eu ate sei que to passando e que só tenho direito a -7, por isso mesmo usei -7 pra somar 22. Mesmo ficando em desvantagens quero ter aqueles defeitos lá do jeito que tá agora. (acho que ficara mais complicado e problematico pro Worganm o que quer dizer mais emocionante pra mim).

O antecedente destino tava no modelo de ficha daqui. Neutral Eu mesmo não sabia o qui era mais como tinha achado maneiro botei. Very Happy (marinheiro de primeira viagem, gostei peguei). Mais blz vou pegar outra coisa então. (Se destino não puder mesmo).

Bom vou tirar o Linguistica então. Um minuto.
Vorrac-o-Devorador
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Aprovada]  Worganm  Vorrac-o-Devorador Empty Re: [Ficha Aprovada] Worganm Vorrac-o-Devorador

Mensagem por Nemesis_EX Ter Out 20, 2009 10:21 pm

Aprovado bom jogo...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Aprovada]  Worganm  Vorrac-o-Devorador Empty Re: [Ficha Aprovada] Worganm Vorrac-o-Devorador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos