Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ayman "Lobo da Brisa Invisível" Al-Hakan - Peregrino Silencioso Ragabash [APROVADA]

3 participantes

Ir para baixo

Ayman "Lobo da Brisa Invisível" Al-Hakan - Peregrino Silencioso Ragabash [APROVADA] Empty Ayman "Lobo da Brisa Invisível" Al-Hakan - Peregrino Silencioso Ragabash [APROVADA]

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Qua Set 29, 2010 2:33 pm

Nome do Personagem: Ayman Al-Hakin
Nome Garou: adh-Dh'ib Nsym Ghyr Mr'iyh ("Lobo da Brisa Invisível")
Nome do Jogador: Rafael

Raça: Humano
Augúrio: Ragabash
Tribo: Peregrinos Silenciosos
Campo da Tribo que Pertence: Desalojado

Natureza: Lobo Solitário
Comportamento: Comediante
Arquétipo: Batedor Sorrateiro e Manipulador Sórdido

Matilha: - -
Totem: - -


Características:

Idade: 20 anos
Nacionalidade: Brasileiro (Criado na Argentina)
Pele: Escura Bronzeada
Cabelos: Negros Escorridos Longos
Raça: Árabe
Olhos: Cinzas
Sexo: Masculino
Língua Nativa: Espanhol
Línguas Adicionais: Inglês e Português



Forma Altura Peso:
Hominídeo 1,60m 055kg
Glabro 1,80m 100kg
Crinos 2,50m 220kg
Hispo 1,60m 150kg
Lúpus 1,00m 070kg



Atributos - Físicos (3)

Força: ●○○○○
Destreza: ●●●○○
Vigor: ●●○○○


Em Glabro:

Força: ●●●○○ (+2):
Destreza: ●●●○○
Vigor: ●●●●○ (+2):

Em Crinos:

Força: ●●●●● (+4):
Destreza: ●●●●○ (+1):
Vigor: ●●●●● (+3):

Em Hispo:

Força: ●●●●○ (+3):
Destreza: ●●●●● (+2):
Vigor: ●●●●● (+3):

Em Lupus

Força: ●●○○○ (+1):
Destreza: ●●●●● (+2):
Vigor: ●●●●○ (+2):

Atributos - Sociais (7)

Carisma: ●●●○○
Manipulação: ●●●●●(Persuasão)
Aparência: ●●○○○

Atributos - Mentais (5)

Percepção: ●●●○○
Inteligência: ●●○○○
Raciocínio: ●●●○○

Habilidades - Talentos (13)

Prontidão: ●●○○○
Esportes: ○○○○○
Briga: ●○○○○
Esquiva: ●●○○○
Empatia: ●○○○○
Expressão: ○○○○○
Intimidação: ○○○○○
Instinto Primitivo: ●○○○○
Manha: ●●●○○
Lábia: ●●●○○

Habilidades – Perícias (9)

Empatia Animais: ○○○○○
Direção: ●○○○○
Etiqueta: ○○○○○
Armas de Fogo: ●○○○○
Liderança: ○○○○○
Armas Brancas:●○○○○
Performance: ○○○○○
Reparos: ○○○○○
Furtividade: ●●●○○
Sobrevivência: ●●●○○

Habilidades – Conhecimentos (5)

Computador: ○○○○○
Enigmas: ●○○○○
Investigação: ●●○○○
Direito: ○○○○○
Linguística: ●●○○○
Medicina: ○○○○○
Ocultismo: ○○○○○
Politíca: ○○○○○
Rituais: ○○○○○
Ciência: ○○○○○

Antecedentes

Raça Pura: ○○○○○
Ancestrais: ○○○○○
Destino: ●○○○○ (+1 PB) - Marca da Suspeita
Ritos: ○○○○○
Fetiche: ●○○○○
Totem: ○○○○○
Aliados: ○○○○○
Contatos: ●●●●○
Recursos: ○○○○○
Influência: ○○○○○
Parentes: ○○○○○
Mentor: ●●○○○ (+2 PB)


Dons de Cliath
1 Tribo - Orientação do Céu – Livro dos PS pag 74
1 Raça – Persuasão – Lobisomen pag 133
1 Augúrio – Embasamento da Própria Forma – Lobisomen pag 137

Dons de Fostern

Dons de Adren

Dons de Athro

Dons de Ancião


Rituais de nível 1


Rituais de nível 2


Rituais de nível 3


Rituais de nível 4


Rituais de nível 5

Cicatrizes de Batalha:

=>


Qualidades e Defeitos (Saldo: +4 Qual - 4Defs = 0 PB)
Qualidade: (4 pontos)

Memória Eidética (Qualidade: 2 pontos)

Magnetismo Animal: Humanos (Animal Magnetism) Qualidade de 1 ponto

Sentidos Aguçados: Visão (Qualidade: 1 ponto)




Defeitos: (-4 pontos)

Marca de Suspeita (Taint of Suspicion) Defeito de 3 pontos

Compulsão: Cleptomania (Defeito: 1 ponto)
Ele rouba sempre que fica sozinho,como uma disfunção pra não se sentir solitário.





Posto: 1


Fúria: ●●●○○ ○○○○○○ (+2 PB)

Gnose: ●●●●○ ○○○○○ (+6PB)

Força de Vontade: ●●●●● ●●○○○ (+4 PB)



Renome:

Glória: ●●○○○ ○○○○○
Temporários: □□□□□ □□□□□

Honra: ○○○○○ ○○○○○
Temporários: □□□□□ □□□□□

Sabedoria: ●○○○○ ○○○○○
Temporários: □□□□□ □□□□□

Equipamentos

Fetishes
Mochila Esportiva - Nível 1, Gnose 5

Fraquesa Tribal: Perseguido por Espíritos.

História

Ayman Al-Hakin nasceu entre ciganos-parentes de Peregrinos Silenciosos, que vagavam pelos Pampas, entre Uruguai, Argentina, Paraguai e Brasil Meridional. Esses ciganos diferiam dos demais por terem “índios” e outras etnias exóticas entre eles, o que os fazia terem uma má reputação até mesmo entre os ciganos normais, porém os transeuntes e moradores das regiões que eles passavam viam pouca diferença, já que os ciganos são normalmente ignorados o quanto puderem. Seu núcleo familiar (pai e mãe), eram descendentes de turcos e egípcios.

Porém Ayman pouco sabe dessa época, pois quando ainda era um guri ranhento, apareceu um Peregrino entre eles e levou Ayman para ser criado em outro lugar. Ayman ficou sabendo muitos anos depois que foi salvo de um ataque letal de vampiros. Aproveitando-se a ausência dos protetores Garous, os vampiros que já vinham espreitando os parentes a muito tempo, assassinaram ou abraçaram todos do clã, Ayman ainda ficou marcado com uma aura de medo em sua alma.

Monifa “Más Notícias” Al-Hakin, renomado Peregrino famoso por preceder grandes catástrofes, apareceu alguns dias antes e levou o menino Ayman então com 1 ano de idade, dizendo que os espíritos requisitavam o menino para ser criado em outra família, lógico que só conseguiu levá-lo depois de alguma negociação com os ciganos. Por muito pouco o menino não caíra na mão da Wyrm, questão de horas talvez.

Monifa deixou a criação de Ayman, para um orfanato de Filhos de Gaia, pela região de Corrientes, Argentina, encarregados de cuidar de jovens parentes órfãos, e sempre voltou de tempos em tempos para ver como andava Ayman. Apesar de criados pelos Filhos, Ayman não negava a raça, e sempre foi um menino bastante “agitado”, diziam que aprendeu a correr e a se esconder antes mesmo de aprender a falar e a caminhar. Lógico que isso é um exagero, ele aprendeu a caminhar antes de correr.

Monifa dava o apoio Peregrino ao menino em crescimento, fiscalizando se o guri realmente fora corrompido, contava história de viagens e aventuras, que fascinavam Ayman, e também atendia os pedidos do menino a ensinar alguns truques. Foi criado na ignorância da sua condição até completar os 12 anos quando ocorreu sua Primeira Mudança, Seu Ritual de Passagem foi feito por Monifa, que mostrou ao jovem na prática aquilo que não aprenderia num banco escolar, nem que conseguissem segurar ele por 15 minutos.

Desde então, Ayman, despediu-se dos Filhos de Gaia, e aventurou-se pelo mundo, como o esperado, acompanhando Monifa por um tempo, aprendendo a dominar seus poderes e ver o mundo com os olhos de um Peregrino. Depois de algumas viagens juntos, chegaram ao Canadá e depois de algumas missões, Monifa teve que resolver alguns assuntos nas Regiões Umbrais e aconselhou Ayman a continuar sua jornada. Monifa sempre exerceu a função de pai e mentor de Ayman, e mesmo distante ambos ainda sentem esse laço.

Desde então Ayman viaja pelas cidades e caerns oferecendo seus serviços especializados às Matilhas e a conhecidos, e coletando fofocas e informações, partindo em viagem quando bem quer. Não gosta de solidão, sempre quando está sozinho tem a compulsão de pegar itens que não lhe pertencem, teve alguns problemas com isso, normalmente não tenta roubar itens de grande volume mais, preferindo os pequenos. Quando contratado para mensageiro, pede que a mensagem seja escrita e lacrada pois sabe das suas limitações como guardador de segredos, sua compulsão não se manifesta com pacotes e mensagens, felizmente.

Ayman é bastante alegre, um piadista nato, que não deixa de fazer piada nem mesmo nas piores horas. Sempre tem uma tirada ou uma sacada para todas as frases, não sabe ficar quieto a não ser que esteja usando métodos furtivos. Normalmente fica em um lugar até fazer algumas amizades, ter alguns favores pra trocar, então parte. Sabe que é bastante efetivo em infiltração, rastreamento e coletar informações e trabalha para isso. Algumas vezes fica de bobeira sem trabalho, por que nem só de trabalho vive o homem, nem o Garou.

Dificilmente nega um pedido de ajuda, afinal é assim que se formam as amizades e os contatos, e é assim que um andarilho deixa sua marca pelo mundo. Apesar do que aparenta, Ayman não foi tocado pela Wyrm, mas elas chegou perto o bastante para mantê-lo um pouco assustador, seu gosto por se esgueirar pelas sombras e roubar coisas talvez seja apenas uma coincidência, talvez....

Pelas suas viagens arrumou alguns amigos de negócios no caminho da América do Sul para o Canadá. São seus contatos primários:
- Isra Aimée Naira, humana, canadense integrante de uma célula terrorista do Hamaz inativa em Kamloops, conselheira do submundo, intermedia encontros, tem um relacionamento aberto com Ayman.
- Françóis Medelinn Berrault, humano, ecologista e político canadense em ascensão na província de Alberta. Conselheiro político. Conheceram-se por Isra, fez uma série de trabalhos com a ajuda de Monifa, contra a instalação de empresas petrolíferas em Fort McMurray.
- Juan Pablo “Sin Fronteras” González, Garou Lupino, Peregrino Silencioso Ragabash, mexicano, participa de uma matilha envolvido com imigrantes (principalmente Garous) que querem adentrar nos EUA. Atua em toda América Central e do Norte. Tem um celular faz 5 anos, passa “el número del bichano” pra todos, mas nunca soube nem ligá-lo.

Mentor: Monifas "Más Notícias" Al-Hakin

Monifas “Más-Notícias” Al-Hakin é tio e mentor de Ayman. Na verdade não são parentes, Monifas apenas adotou a criança para que Ayman ficasse sobre constante vigilância, pois ele parecia ter sido suavemente corrompido pela Wyrm, fato que não se confirmou.
Monifas é um Negociador com os Espíritos, um Theurge, da Tribo dos Peregrinos Silenciosos, e Lupino, com pouca influência no mundo dos homens, porém bastante reconhecido entre os espíritos. Freqüentemente faz viagens pelas regiões umbrosas realizando tarefas de fantasmas e espíritos, no mundo real ou está visitando um local que sofrerá alguma contrariedade ou está próximo de Ayman, seja visitando e compartilhando bons momentos, seja apenas obsevando. Tem um Espírito Oráculo que é seu aliado, e secretamente está sempre junto dele, esse espírito chama-se Anuk'Sunamun, e é um espírito que observa o fluxo de energia na Umbra Negra, conseguindo desse modo saber com antecedência onde grandes quantidades de mortes irão acontecer, juntos eles identificam aqueles seres que tem algum destino a cumprirm então Monifas a tentar diminuir os danos salvando esses seres. Com a afinidade de Monifas pelos Garous, ele já anteveiu desastres am alcatéias, pequenas vilas e inclusive um ou dois Caerns.
Tenta ensinar ao seu afilhado o mundo do ponto de vista do mundo espiritual, pois acha que Ayman é demasiadamente mundano em conseqüência de sua criação. Graças às histórias que Monifas contava, a primeira mudança de Ayman não foi traumática, pelo contrário, pode ser classificada inclusive como divertida. Monifas tornou-se um mentor de Ayman, e uma das pessoas mais queridas, o elo de parentesco entre os dois é real, mesmo sem haver parentesco sanguíneo. Monifas evita ao máximo ficar longe do pupilo, porém a cada dia que passa, seus afazeres têm aumentado em número e complexidade.
Não é soturno e misterioso como a maioria dos Theurges, mas direto e objetivo. Não gosta de fazer enrolação, fala sempre na cara, se precisa explicar tenta ser o mais sucinto possível.



Última edição por CorreComOsLobos em Sex Out 08, 2010 9:15 pm, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : Atualização da história e da Planilha.)
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ayman "Lobo da Brisa Invisível" Al-Hakan - Peregrino Silencioso Ragabash [APROVADA] Empty Re: Ayman "Lobo da Brisa Invisível" Al-Hakan - Peregrino Silencioso Ragabash [APROVADA]

Mensagem por CorreComOsLobos Sáb Out 02, 2010 9:06 pm

Atributos
Fisicos, Sociais e Mentais OK

Habilidades Deixe claro a lingua narutal do personagem e qual é a segunda lingua dele
Talentos OK
Perícias Errado (Lembre que é 13/9/5 ia ser 9, então falta 2 pontos)
Conhecimentos OK

Antecedentes OK (Tenta colocar em separado maiores detalhes sobre seus contatos)
Dons OK

Pontos bônus e qualidades: Explique melhor como vai gastar os pontos bônus e as qualidades, ficou meio complicado. Também tente colocar todas as qualidades e defeitos na historia do seu personagem. Recomendo diminuir o número de qualidades. Talvez 7 pontos gasto em qualidade e talvez mais uma qualidade comprada com pontos bônus.


Já pelo seu Dom e qualidades eu recomendo colocar na historia que ele ama ou tem simplesmente grande interesse em astrologia e astronomia. Tem as qualidades e defeitos ligados a Planetas. Veja em qualidades e defeitos aqui no fórum na parte de Sistemas.

Qualidades e Defeitos recomendação: Já que sinceramente você vai ter que dar uma arrumada nessa parte vou dar uma dica, talvez vc deva tirar Visão Lupina e mais uma qualidade. Defeitos, talvez fosse melhor escolher algum outro sem ser Inimigos, seu personagem pode não gostar de vampiros pelo que fez, mas como as crônicas se passam em outro continente (America do Norte, Canada) pode assumir que nunca mais seu personagem vai ver eles e foi um ataque aleatório ou que nada tenha haver com seu personagem. Talvez fosse melhor escolher outro defeito mais ligado a personalidade dele, pode usar defeitos que estão em outros livros das tribos, tipo Salafrário dos Senhores das Sombras.

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ayman "Lobo da Brisa Invisível" Al-Hakan - Peregrino Silencioso Ragabash [APROVADA] Empty Re: Ayman "Lobo da Brisa Invisível" Al-Hakan - Peregrino Silencioso Ragabash [APROVADA]

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Out 02, 2010 10:00 pm

OFF: Já foi informado que não iremos trabalhar com essas qualidades e defeitos planetarias... já foi decidido isso só serão liberadas as qualidades e defeitos do 3° edição...como tambem tem qualidade que do seu repertorio não serão aceitos.... por isso peço que veja somente as Qualidades & Defeito dos Livros traduzidos pela Devir ou da Nação Garou... espero que compreenda mas estamos trabalhando nisso e agora serão adotadas efetivamente...

Obrigado...ADM Central
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ayman "Lobo da Brisa Invisível" Al-Hakan - Peregrino Silencioso Ragabash [APROVADA] Empty Re: Ayman "Lobo da Brisa Invisível" Al-Hakan - Peregrino Silencioso Ragabash [APROVADA]

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Seg Out 04, 2010 2:23 am

Entendido e compreendido... Estou estudando uma maneira de arrumar estes pontos, pois eu tinha pensado até em mudar alguma coisa, mas exatamente com essas vantagens planetárias Laughing ...

Compreendendo as dinâmicas do fórum, estudarei melhor essas qualidades e defeitos, e darei uma atualizada aqui assim que possível.... bounce

Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ayman "Lobo da Brisa Invisível" Al-Hakan - Peregrino Silencioso Ragabash [APROVADA] Empty Re: Ayman "Lobo da Brisa Invisível" Al-Hakan - Peregrino Silencioso Ragabash [APROVADA]

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Ter Out 05, 2010 7:24 pm

15 PBs:
Defeitos + 6

21 PBs:
Qualidades - 4
Antecedente: Totem - 5
Fúria: - 2
Gnose: - 6
Força de Vontade: - 4

Acrescentei Totem Pessoal Cuco e gostaria da aprovação da Admin para tal.

Aguardo avaliação.
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ayman "Lobo da Brisa Invisível" Al-Hakan - Peregrino Silencioso Ragabash [APROVADA] Empty Re: Ayman "Lobo da Brisa Invisível" Al-Hakan - Peregrino Silencioso Ragabash [APROVADA]

Mensagem por CorreComOsLobos Ter Out 05, 2010 10:04 pm

Te mandei uma mensagem privada.

Totem pessoal custa o dobro do que custaria normalmente. Custo em pontos de Antecedentes: 6, no caso de pessoal ia custar 12 pontos.

Falei sobre o Monifa ser Mentor, o posto dele vai depender dos pontos gasto no antecedente, dois pontos vão fazer dele um ponto 3.

Se quiser pode fazer isso e fazer 2 pontos em contatos nos que você mencionou.

Qualidades e Defeitos

Tente explicar na historia algo sobre a Cleptomania. Os outros dois defeitos por mim já condiz com o personagem, mas seria uma boa você colocar mais detalhes na historia, não ia custar uma ou duas frases. Sobre os Sentidos Aguçados foram poucas as vezes que vi alguém pegar dois sentidos, aqui no forum nunca vi ninguem. Talvez seja melhor ele ter apenas audição. Assim ficaria mais 1 ponto bônus para você usar na ficha.

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ayman "Lobo da Brisa Invisível" Al-Hakan - Peregrino Silencioso Ragabash [APROVADA] Empty Re: Ayman "Lobo da Brisa Invisível" Al-Hakan - Peregrino Silencioso Ragabash [APROVADA]

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Qui Out 07, 2010 1:31 pm

Atualizei e mandei as mudanças por MP Very Happy

Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ayman "Lobo da Brisa Invisível" Al-Hakan - Peregrino Silencioso Ragabash [APROVADA] Empty Re: Ayman "Lobo da Brisa Invisível" Al-Hakan - Peregrino Silencioso Ragabash [APROVADA]

Mensagem por CorreComOsLobos Qui Out 07, 2010 7:23 pm

Atributos OK
Habilidades OK

Antecedentes OK
Mentor: Monifa Peregrino Silencioso Posto 3 (Fale o Augúrio e a Raça por favor)
Contatos: Vou permitir o Garou Sin Fronteras como contato, mas tenha em vista que ele não vai ser um aliado, nem nada disso, vou considerar ele um Posto 1 e Ragabash como você. Talvez em alguma crônica ele possa se tornar aliado, mas vai ser difícil. Ele mora longe e com sorte você consiga informaçoes dele quando está no Canadá ou outro lugar distante. Mas ele pode precisar de favores também, assim como informações. (Ver Contatos)


Dons OK

Fúria OK
Gnose OK
Força de Vontade OK

Renome OK

Fetishes Mochila Esportiva - Nível 1, Gnose 5 OK

Qualidades e Defeitos

Memória Eidética OK
Magnetismo Animal: Humanos OK
Sentidos Aguçados: Visão OK

Compulsão: Cleptomania OK
Marca de Suspeita (Taint of Suspicion) Defeito de 3 pontos
Alguma coisa indefinível em você atrai mais desconfiança do que o Uktena médio. Embora você não apareça como corrompido pela Wyrm, a sua presença eriça os pêlos da maioria dos Garou, como se algo sinistro tivesse achado refúgio em seu espírito. Talvez você tenha tido muitos "encontros próximos" com fomori ou malditos; talvez você passe mais tempo que os outros Garou intrometendo-se em buracos da Wyrm e covis de vampiros. Você deve trabalhar junto com o Narrador o motivo de invocar tais sentimentos de desconforto e transtorno nos outros Garou. Muitos Vigias de Malditos (Bane Tenders) adquirem esse defeito.

Quando e esse defeito vou falar o seguinte> Por mim acho que devia colocar algo mais especial sobre isso na historia, dá para notar que você mencionou o defeito mas ele no geral está bem ligado a um certo nível de ligação com o ocultismo, principalmente da Wyrm. Vou aceitar ele e sua ficha estará aprovada se você pegar 3 pontos em Ocultismo e talvez pegar 1 ponto no antedecente Destino significando que talvez um dia seu persoangem possa cair para a Wyrm ou ser envolvido em algo de certa importância, não sendo necessariamente corrompido.

Fora isso já pode buscar alguma crônica, pois estamos quase no fim do ciclo.

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ayman "Lobo da Brisa Invisível" Al-Hakan - Peregrino Silencioso Ragabash [APROVADA] Empty Re: Ayman "Lobo da Brisa Invisível" Al-Hakan - Peregrino Silencioso Ragabash [APROVADA]

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Sex Out 08, 2010 11:01 am

A idéia do defeito Marca da Suspeita é a seguinte:
A tribo de ciganos em que ele nasceu estava corrompida quando ele ainda estava com ela, os Vampiros e outros servor da Wyrm já tinham corrompido grande parte da tribo de forma indireta, ele ainda não tinha sido tocado, mas ficou muito tempo (da gestação até 1 ano de idade) entre pessoas corrompidas, ele não foi corrompido mas esse contato com a Wyrm muito cedo o deixou uma marca, como os Garous são mais suscetíveis a essas sensações....
Monifa inclusive virou mentor exatamente pra acompanhar o crescimento da criança por suspeitar de contaminação, porém depois a amizade surgiu.
Desse modo, é realmente preciso estudo em ocultismo? O Destno eu achei interessante, como se a Marca fosse um prenuncio o que está por vir... achei interessante e adicionarei...
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ayman "Lobo da Brisa Invisível" Al-Hakan - Peregrino Silencioso Ragabash [APROVADA] Empty Re: Ayman "Lobo da Brisa Invisível" Al-Hakan - Peregrino Silencioso Ragabash [APROVADA]

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Sex Out 08, 2010 11:12 am

Se aprovado Marca da Suspeita, troquei 1 ponto de Totem por 1 ponto de Destino como sugerido no post acima, colarei o explicado acima na planilha na descrição do Defeito.

O Juan Pablo é realmente só um contato, não é pra combar, é só pra ter uma fonte de informações entre Garous

Adicionei na planilha o seguinte...
"Mentor: Monifas "Más Notícias" Al-Hakin

Monifas “Más-Notícias” Al-Hakin é tio e mentor de Ayman. Na verdade não são parentes, Monifas apenas adotou a criança para que Ayman ficasse sobre constante vigilância, pois ele parecia ter sido suavemente corrompido pela Wyrm, fato que não se confirmou.
Monifas é um Negociador com os Espíritos, um Theurge, da Tribo dos Peregrinos Silenciosos, e Lupino, com pouca influência no mundo dos homens, porém bastante reconhecido entre os espíritos. Freqüentemente faz viagens pelas regiões umbrosas realizando tarefas de fantasmas e espíritos, no mundo real ou está visitando um local que sofrerá alguma contrariedade ou está próximo de Ayman, seja visitando e compartilhando bons momentos, seja apenas obsevando.
Tenta ensinar ao seu afilhado o mundo do ponto de vista do mundo espiritual, pois acha que Ayman é demasiadamente mundano em conseqüência de sua criação. Graças às histórias que Monifas contava, a primeira mudança de Ayman não foi traumática, pelo contrário, pode ser classificada inclusive como divertida. Monifas tornou-se um mentor de Ayman, e uma das pessoas mais queridas, o elo de parentesco entre os dois é real, mesmo sem haver parentesco sanguíneo. Monifas evita ao máximo ficar longe do pupilo, porém a cada dia que passa, seus afazeres têm aumentado em número e complexidade.
Não é soturno e misterioso como a maioria dos Theurges, mas direto e objetivo. Não gosta de fazer enrolação, fala sempre na cara, se precisa explicar tenta ser o mais sucinto possível."

Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ayman "Lobo da Brisa Invisível" Al-Hakan - Peregrino Silencioso Ragabash [APROVADA] Empty Re: Ayman "Lobo da Brisa Invisível" Al-Hakan - Peregrino Silencioso Ragabash [APROVADA]

Mensagem por CorreComOsLobos Sex Out 08, 2010 9:15 pm

Ok, tudo está certo agora. Ficha aprovada. Pode tentar achar alguma crônica.

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ayman "Lobo da Brisa Invisível" Al-Hakan - Peregrino Silencioso Ragabash [APROVADA] Empty Re: Ayman "Lobo da Brisa Invisível" Al-Hakan - Peregrino Silencioso Ragabash [APROVADA]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos