Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão: Linha do Tempo

2 participantes

Ir para baixo

Sugestão: Linha do Tempo Empty Sugestão: Linha do Tempo

Mensagem por Alexwalker Ter Dez 28, 2010 11:17 am

Pessoal,
Já havia comentado dentro do chat, mas vou formalizar a minha sugestão.

1 - Linha do Tempo Cenário vs Cronica oficial

Os cenários se tornarem os locais de acontecimentos da ordem de Julgamentos, Assembléias, intrigas e etc, para exclusivamente players que não estiverem em Cronicas oficiais.
Desta forma, um jogador que estiver na cronica, não poderá postar em um cenário. E ao término da Cronica, os jogadores serão automáticamente inseridos no cenário que originou a missão.

Isso corrigiria boa parte da linha do tempo e tb fornece uma "amarração" entre Cenário e Crônica, isto é:
A - Algumas crônicas só poderão ser iniciadas por players que estiverem em certos cenários
B - Todos os fechamentos e conseqüências das crônicas seriam feitas e refletidas nos cenários
C - A Seita passaria a ter maior importância dentro da crônica Geral.

Com isso, os personagens terão um envolvimento maior com a seita ou parte do cenário que estiver atuando e tb corrige a lógica temporal que estamos enfrentando no momento.

Isso beneficia tb aos novos player que ao chegarem terão um cenário bastante integrado com os jogos e poderão ser inseridos dentro das cronicas desde o primeiro momento.

2 - Linha do Tempo Cenário vs Quest Pessoal

As Ques, no momento, estão em maior movimento, mas tb a linha do tempo impacta os cenários, já que, o que acontece nas quest, irá refletir no ciclo seguinte. Com isso, como o player que estiver jogando uma quest, tb não poderia estar num Cenário, e seguiria a mesma regra das Cronicas.

Dentro da linha do tempo, as quests seriam realizadas antes do inicio de uma cronica futura, isto é. Após os acontecimentos de fechamento dentro do Cenário e da Cronica. Com isso os narradores poderão se situar ao comentários sobre os acontecimentos dentro das cronicas evitando maiores complicações.

Bem, podemos discutir a partir daqui.

Att,
Alexandre
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Linha do Tempo Empty Re: Sugestão: Linha do Tempo

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Ter Dez 28, 2010 11:57 am

Eu acho que uma abordagem diferente disso resolveria melhor o problema da linha de tempo.

Minha sugestão é o Admin de Narradores.

Um Admin geral, que ajude os narradores a organizar as Crônicas, Quests e Cenários. Um Gerente de Narradores na verdade.

Esse Admin não mestraria nem tampouco jogaria, ele seria o "Mestre dos Magos" conduzindo a história da Cidade como um todo. Esse mesmo Mestre dos Magos, organizaria uma linha do tempo, por exemplo: Ayman sua quest pessoal acontece depois da Crônica Aliança Oriental, ou entre os dias X e Y.

Esse tipo de trabalho é bastante complexo, porém tornaria todas as ações no fórum uma grande história. Essa pessoa seria a fonte de informações dos narradores, por exemplo, ao invés de eu criar 5 garous que eram das Wise Guys, o Narrador Geral diria o que eram os Wise Guys em Vancouver.

Esse posto deve ser atribuído ao cara que conhece amplamente TODO o sistema, sabendo em detalhes de todas as tribos, raças, acontecimentos sobrenaturais e naturais em Vancouver e arredores. Mas para isso dar certo esse Narrador Geral não poderia nem jogar (por ser dono de toda a informação e do papel de inventar o que não existe) nem narrar, o que seria pesado para ele.

Essa é minha idéia, um Narrador Oficial para ajudar os Narradores Eventuais. Seja para a concisão da história, como pela linha do tempo. Um pessoa pra ajudar os Narradores a criarem suas crônicas, aventuras e quests.
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos