Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aurora - Anderson Von Korbacki

+2
Edionei
Garou
6 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki - Página 2 Empty Re: Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por Alexwalker Qua Set 21, 2011 1:05 am

OFF: Narrador ainda vivo para retomar o jogo??
Pois o jogador sem vergonha que abandonou o jogo esta de volta...kkkk
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki - Página 2 Empty Re: Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por Akira Toriyama Qua Set 21, 2011 2:30 pm

OFF: Bem vindo de volta, Alex. Só postar a resposta que a gente continua.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki - Página 2 Empty Re: Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por Alexwalker Ter Set 27, 2011 12:22 pm

... vocês foram a tribo que mais mudaram de nome em toda a história. As outras tribos nunca mudaram de nome, e vocês são os únicos que enxergaram tal necessidade. Eu só conheço um aspecto da Trindade que muda em demasia dessa forma.
-- Bingo... realmente não tinha me atentado para isso, mas como os Andarilhos são mais uma união de campos com objetivos macros comum... não... não tenho desculpa.. vc me pegou nessa...rsrs
Stroller ria do argumento da companheira.

-- Ficar sem uma arma e usar minhas garras... essa será uma experiência bastante "exótica" para mim, mas se os ahroun o fazem, pq um guerreiro de gaia como eu não faria o mesmo...
"Amem que estaremos na parte da retaguarda..."

Ao ver a vila entendi o pq do Sentinela... nesta época os Sentinelas eram o campo que suplantou a tribo, exatamente como hoje os Glass Walker...
Stroller ficou observando a fonte e a estatua da mulher qd escuta Fátima
-Acabamos de deixar os domínios do Fogo e de Leo. Entramos no domínio da Terra. Acho que já sabe o que tenho em mente, não?
"Na verdade faço a mínina idéia.. Seria Virgem?? Estamo no reino da terra.. quais signos estariam por aqui?? Espiritos da razão e de força??"

-- Na verdade ainda não entendi muito bem as coisas e ver a vila me espantou um pouco... en~tão, não consegui seguir o seu raciocínio alem da aliança que teremos que fazer aqui para aumentar nossa defesa e tvz a nossa capacidade de negociação...rs
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki - Página 2 Empty Re: Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por Akira Toriyama Dom Out 02, 2011 7:44 pm

Os dois desceram a colina lentamente. Enquanto caminhava, Stroller notou a movimentação na vila logo a frente. Os espíritos que se movimentavam por lá eram, em grande maioria, espíritos com forma de mulheres dotadas de uma beleza excepcional, embora houvesse vários homens por ali. Todos lembravam muito os elfos das lendas européias.

- Aqui é o reino de Virgo. - disse Fátima. - Os espíritos da terra são meio que extremos. Os espíritos de Virgem estão mais ligados à cura e proteção, enquanto que os espíritos de Touro estão mais ligados à força. Capricórnio fica entre os dois, mantendo um certo equilíbrio. Pensei que seria interessante termos um espírito de Virgem, já que vamos cuidar da retaguarda. É claro, você tem voz aqui, então quero que diga qualquer coisa que tiver em mente.

A vila parecia bem pacata quando Stroller pisou ali pela primeira vez. Haviam vários espíritos caminhando por ali, e alguns pararam para olhá-los. Fátima deu alguns passos para a frente e fez uma reverência.

- Sou Fátima, espírito de Sagittarius. Venho pedir ajuda em uma missão para protegermos nosso reino das ameaças da Wyrm.

Enquanto ela falava, o Andarilho percebeu um espírito se aproximando. Tinha a forma de uma bela mulher, mas emanava um poder inigualável, embora que aparentasse frágil e pacífica. Ela se aproximou e analisou calmamente o garou.

- Sou Genebra, anciã dos domínios de Virgo. É bem vinda em nosso domínio, Fátima. No entanto, devo saber quem é o Garou que a acompanha.

Stroller se apresentou como devia, e ela sorriu.

- Então temos um Andarilho em nosso auxílio. Devo confessar que estou surpresa. Se querem nossa ajuda para proteger as fronteiras do reino, têm meu apoio. Vocês podem ficar aqui. Tenho alguns espíritos que poderiam ajudá-los na missão. - ela se virou para trás e chamou um espírito em forma de um homem magro e de aparência serena - Loren, vá com eles.

Ele aquiesceu e se aproximou. Conforme andava, sua roupa, antes uma simples túnica, agora se transformava em uma armadura prateada. Não era algo pesado, apenas uma proteção básica que refletia à luz do Sol. Loren fez uma mesura aos dois e se apresentou:

- Sou Loren, espírito de Virgem. Espero poder contribuir com todas as minhas forças para a missão.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki - Página 2 Empty Re: Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por Alexwalker Ter Jan 10, 2012 6:54 pm

Fatíma escreveu:- Aqui é o reino de Virgo. Os espíritos da terra são meio que extremos. Os espíritos de Virgem estão mais ligados à cura e proteção, enquanto que os espíritos de Touro estão mais ligados à força. Capricórnio fica entre os dois, mantendo um certo equilíbrio. Pensei que seria interessante termos um espírito de Virgem, já que vamos cuidar da retaguarda. É claro, você tem voz aqui, então quero que diga qualquer coisa que tiver em mente.
-- A estratégia pode ser refinada no final, mas por enquanto, concordo que termos um reforço na parte de cura será necessária...

* Stroller observava calmamente, mas nota a moça *
"É impossivel não setir a força espiritual deste espirito de Virgo..."
Genebra escreveu:- Sou Genebra, anciã dos domínios de Virgo. É bem vinda em nosso domínio, Fátima. No entanto, devo saber quem é o Garou que a acompanha.
* Vendo a intimação para a apresentação, stroller se apresentara, mas escuta a definição de Loren como membro do grupo... sem poder nem conversar com o rapaz *
"Em tempos de guerras, os sabios escolhem as missões, só me cabe aceitar este rapaz.. e acreditar que tb sou digno desta empreitada...

Loren escreveu:- Sou Loren, espírito de Virgem. Espero poder contribuir com todas as minhas forças para a missão.
-- Sou Stroller, um feiticeiro cliath dos Sentinelas, hoje conhecido como Andarilhos do Asfalto. Será um honra te-lô em nossa companhia...
"Melhor me apresentar com o nome antigo da tribo, assim evita explicações que foram feitas para a Fatima.. e vamos discontrair um pouco..."

-- Infelizmente, sem minhas armas humanas, irei lutar com as armas que gaia me deu, então não poderei seguir o costume tão nobre que sua armadura pede...rsrsrs
Espero que não seja problema para vc caro amigo...rsrsrs
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki - Página 2 Empty Re: Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por Akira Toriyama Ter Jan 10, 2012 8:03 pm

Não demorou muito para que o trio deixasse os domínios de Virgo, passando por uma extensa floresta e chegando a uma grande estepe, onde haviam várias cabanas em ajuntamentos de duas ou três. Estavam, de certa forma, dispersos.

Lorén parecia bastante curioso a respeito da atual cultura Garou. Diferente de Agouro, ele parecera se divertir ao ouvir a apresentação de Anderson a moda medieval.

Qual é a graça? — perguntou Fátima, com a testa franzida.

Nada. Mas é engraçado ver um Andarilho do Asfalto usar o antigo nome da tribo. Você veio com aquele papo de marca da Wyld para ele, Fátima? — disse ele, mas sem sarcasmo. A centauro apenas torceu o nariz.

Ele aceitou a minha tese, se você quer saber. Isso significa que eu estou certa, elfo.

Durante a caminhada, Lorén pareceu bastante curioso a respeito do mundo material. Perguntara sobre os carros, sobre os prédios, sobre maneirismos humanos, sobre as culturas e por fim, sobre o próprio horóscopo.

Stroller se pegou dando uma longa explicação sobre como eram os humanos influenciados pelo seu signo (aqui eu aconselho você construir um diálogo sobre como é, para gerar uma interação legal entre os três) e se perguntando se estava ou não parecendo alguns amigos da faculdade que acreditavam nisso. Seu orgulho de astrônomo estava começando a protestar sobre aquela experiência.

O Sol estava com sua força total quando o trio abandonou por completo as terras de Virgo e dos signos da Terra, adentrando em uma estepe que se estendia por muitos quilômetros. Haviam vários agrupamentos de cabanas espalhados por ali, e isso fez Anderson se lembrar das estepes da Mongólia nos tempos de Genghis Khan.

Vamos passar um tempo por aqui, nas terras de Sagittarius para descansar e treinar um pouco. Estamos mais ou menos a leste do continente, os domínios da Água ficam ao sul, e os do Ar, ao norte. — disse Fátima, e apontou para um ajuntamento de cabanas próximo. — Ali fica a minha cabana, onde poderemos passar a noite, mas por hora, gostaria de treinar alguns truques com vocês dois.

Ela fez um gesto com a mão e conjurou um arco. Lorén já estava de pé, com sua armadura e uma espada nas mãos. Fátima empinou em suas patas traseiras e atirou uma flecha que caiu ao lado do Theurge, causando uma explosão. Quando a fumaça passou, havia uma pequena cratera onde a flecha atingira.

Levante-se Stroller. — disse ela. — Hora de recuperar seu instinto.

(Descreva seu treino, o que o Stroller vai fazer e o que ele pode aprender também. Você tem total liberdade para descrever no que vai se concentrar. Se quiser, pode desenvolver até algumas manobras com eles e me dizer depois como funcionam. O treino acaba quando anoitecer, que é quando acontece o próximo post)
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki - Página 2 Empty Re: Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por Akira Toriyama Dom Jan 22, 2012 5:29 pm

Off: Alex, definitivamente, você não vai fazer esta quest sozinho. xD Consegui um parceiro Theurge para você para chutar alguns malditos por aí. Com vocês, o Peregrino Silencioso Anúbis! o/

Anubis, espero que você curta a quest, dê um desconto, porque eu sou narrador de primeira viagem e pode sair qualquer besteira aqui. Elogios são bem vindos, assim como críticas construtivas — mas estas, por favor, façam em off. xD Novamente, sugestões são totalmente bem vidas. Principalmente aquelas bem sádicas e malignas. MWHAHAHA

Só para te atualizar na cronologia da quest, ela começou numa segunda-feira a noite, e agora nós estamos na tarde de terça-feira. O seu post acontece na madrugada de terça-feira.



****

Aaron


A cidade estava quieta naquele dia. Havia apenas uma brisa leve e fresca que soprava pelas ruas, levando folhas de árvores e inúmeros cheiros às narinas daqueles que podiam sentí-los. Poluição, poluição e mais uma coisinha: poluição.

Invisível aos olhos de qualquer ser humano, um rio de luz multicolorido cortava os céus, numa correnteza vagarosa e iluminada que se estendia até onde os olhos podiam alcançar. Uma coruja-de-igreja sobrevoou a rua, descendo numa rasante com suas asas abertas, descrevendo uma graciosa parábola. Quase tocou na rua, e então subiu outra vez, para pousar em um poste adiante. Seu pescoço fez uma volta de quase 360° e seus grandes olhos amarelos fitaram o pequeno grupo de Garou que havia ali. Eram três ao todo.

Aurora:

Fazia três dias que Aaron Hotchnner Anubis tinha encontrado Shayla Pata Rubra e Ayman Brisa Invisível. Ambos eram Peregrinos Silenciosos, porém Shayla era uma Ahroun e Ayman era um Ragabash. Estavam os três fazendo uma missão para ingressar nos Observadores, acompanhados de um espírito da coruja que apenas os observava.

Agora, estavam os três parados a alguns metros do espírito, que alternava seus olhares entre eles e a estranha aurora que cortava os céus umbrais. O fenômeno estranhamente não se manifestara no plano físico, e além de caçar alguns vampiros, a prova do grupo era investigar mais sobre aquilo. Aparentemente era algo ainda desconhecido pela maioria dos Garou.

Anubis, você decide o que fazer agora. — disse Shayla, a frente do grupo. — Recebemos ordens de investigar aquilo, e aqui na Umbra eu sou praticamente inútil. Como Theurge, a orientação é exclusivamente sua agora.

Ela deu espaço para que Aaron passasse, ficando na frente deles. Com uma olhada melhor, ele parecebeu que a aurora passava pela terra apenas a alguns metros acima deles e seguia para o alto, em direção ao Reino Etéreo. A pequena coruja que os acompanhava bateu asas e foi em direção a aurora. Quando ela entrou em contato com a luz, Aaron percebeu que o espírito pareceu perder peso, como se a gravidade fosse nula ali. Ela estava seguindo para o céu.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki - Página 2 Empty Re: Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por Anubis Dom Jan 22, 2012 5:49 pm

Ao observar a estranha aurora junto com os demais, ao ouvir as palavras da pata rubra e ver a coruja ir ao encontro da quela luz mistica no céu, Aaron por sua vez salta em direção a escada de emegencia de um predio baixo e olha a sua volta para ver que não tem ningem olhando e passa para sua forma crinos e vai saltando em predios um pouco mais alto ate conseguir acalnçar a quela luz atraente

" serar que consigo alcança?"
Anubis
Anubis
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : RJ- rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki - Página 2 Empty Re: Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por Akira Toriyama Seg Jan 23, 2012 7:18 pm

OFF: Alex, se você está com o tempo mais curto, não se preocupa. O post do Anubis acontece quase um dia antes do tempo atual da quest, então podemos dizer que dependendo da sua disponibilidade, eu posso ir mostrando as coisas com calma para ele. Quando a quest terminar, vou fazer uma crônica com os que acabaram de ter fichas aprovadas.

Aaron subiu as escadas rapidamente. Os outros dois subiram a escada atrás dele, sem falar nada. Quando chegou ao topo do prédio, o Peregrino percebeu que a aurora estava apenas a alguns metros acima dele. Ele esticou a mão, e luz pareceu baixar até ele, como se respondesse ao seu movimento.

Assim que ele entrou em contato com a luz, sua pele pareceu gelar, como se estivesse em um rio de água gelada. Seus pés foram tirados do chão, e Aaron começou a levitar em direção ao céu.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki - Página 2 Empty Re: Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por Anubis Seg Jan 23, 2012 10:19 pm

Aaron se sentia muito esquisito ao sentir na pele esse frio que nunca tinha sentido ante, ao olhar para o chão percebia que estava saindo dele como se fosse um espirito. "isso deve ser o que eles sente" Pensava Aaron.
Então,Aaron volta a olhar para o céus olhando para aonde iria e pensando no que poderia acontecer, esse diz para os amigos ante de ser levado totalmente.

- Meus amigos não se preoculpe em breve voltarei a ficar com vocês...


Aaron não esperava resposta deles e tinha em mente que ele iriam prossegir


----------------
OFF: LOL já to imaginado o que pode aparecer no caminho
Akira sinto que isso e promisor que precisar de algem na cronica pode me chamar o/
Anubis
Anubis
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : RJ- rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki - Página 2 Empty Re: Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por Akira Toriyama Ter Jan 24, 2012 1:58 pm

Por um momento, ele se perguntou o que poderia acontecer. Nunca vira algo do tipo acontecer com ele, e também não se lembrava de nenhum relato sobre aquele fenômeno. Algo realmente importante devia estar acontecendo.

Passou um tempo até que Aaron chegasse ao céus acima das nuvens. O céu ainda estava escuro, mas ao longe, ele podia perceber uma pequena luz que começava a aparecer.

Spoiler:

Acima dele, o céu parecia encontrar seu limite. Não havia mais nuvens, não havia mais vento. Tudo que havia eram estrelas e o Sol ao longe, que brilhava com mais intensidade. Aaron reconheceu aquele lugar como sendo a atmosfera do espaço. Estava começando a deixar a atmosfera terrestre. Ao longe, uma espécie de portal sinalizava onde a aurora terminava.

Spoiler:

OFF: Agora que percebi.... você também curte Criminal Minds? xD
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki - Página 2 Empty Re: Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por Anubis Ter Jan 24, 2012 9:57 pm

Aaron olhava todo o lugar imprecionado pois aquilo era totalmente diferente de tudo que foi resgristrado pelos os antigos garous(usando o Comportamento Tradicionalista)e que o deixava um pouco inseguro mais depois de olhar um pouco logo percebia o Portal, então Aaron caminha com cautela nas nuvem (medo de cais xD) e aproveitava para ver as estrelas

-----------
OFF: sim vejo criminal minds, tbm vejo outros como law e order criminal intent xD
Anubis
Anubis
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : RJ- rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki - Página 2 Empty Re: Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por Alexwalker Ter Jan 24, 2012 10:00 pm

* Stroller ficava observando a conversa dos dois enquanto caminhava, aparentemente eles era conhecidos de longa data e apenas ouvia a conversa dos dois...
Fatima escreveu:— Ele aceitou a minha tese, se você quer saber. Isso significa que eu estou certa, elfo.
"Na verdade não concordei... mas é melhor evitar discussões desnecessárias...rs"

* Continuava a explicar para ele sobre a necessidade humana de se apagar aos astros como motivadores da sua vida... mesmos achando aquilo o cúmulo do paradigma theurge andarilho.
"..Afinal ele era um espirito de insparação e queria saber como tocar mais os humanos nascidos no período de sua vigência..."

* Continuava explicando sobre como a influência da Weaver sobre os humanos fez a criação das cidades e suas diversidades.
-- Caro, note que desde os egipcios, os humanos aprenderam que os sinais da mãe, luna e os outros celestinos poderiam ser encontrados ao olharem para o céu, e foram os egipcios os primeiros que montarem/descobriram o calendário do zodíaco e notaram as influências que vocês tem sobre o seu comportamento, e mesmo que hoje o calendário zodiacal seja estremamente diferente do que era no passado, eles voltam a vocês em busca de entendimento e um sentido para sua vida, comportamento e ação...

Humanos que nascem sob o signo de Cancer, tendem a ser mais unidos com sua família, os nascidos sobre a sua influência, Virgem, são mais austeros e observam mais a situação.. cada um pega um pouco das caracteristicas que vcs mais apresentam e as integram dentro do seu dia-a-dia...


* Seguia conversando sobre os pontos de constelações em volta de Gaia e o pensamendo sobre como seriam os outros reinos como Marte, Venus... até se deparar com o acampamento a sua frente*
"Será que teremos um acampamento que chegue após a revolução insdustrial??...rsrsrs


— Vamos passar um tempo por aqui, nas terras de Sagittarius para descansar e treinar um pouco.
"Como assim... alguem vai colocar um pente que funcione na umbra??... ou prédios para eu observar??

— Levante-se Stroller. — disse ela. — Hora de recuperar seu instinto.
-- Antes de mais nada... achei hiper interessante o efeito de suas flechas...rsrs... pois sou adepto da luta à distância * fazia aparecer suas armas * -- Mas como deste lado da pelicúla, elas não funcionam... se as balas tivessem este mesmo efeito, minhas armas seriam úteis, mas neste momento, vc me deixa meio sem opção * Ia para crinos fazendo a arma desaparecer *
-- Não sou nem de perto um bom combatente, então com guarras ou uma espada.. minhas habilidades são as mesmas. Vamos trabalhar... O que acham de trabalharmos em manobras onde eu seja o elemento surpresa?? Sou ágil e posso de esquivar, na forma de hispo... vamos testando...

* Stroller passa o dia treinando ataques em hispo e crinos com o Lorén e esquivas com a Fátima, de forma a conseguir se virar melhor sem suas armas tão habituais...

Seus Ataques consistiam basicamente de avançar sobre seu oponente ocultando seu companheiro Lorén que vinha atrás.. O ataque do Stroller tinha a função basicamente de tirar o foco do inimigo para que Lóre, um guerreiro mais habilidoso, desse um ataque devastador.. tendo sempre Fátima como nossa cobertura com suas flechas poderosas e sua velicidade.

O dia passou com o teste deste modelo de ataque e uma inversão onde Fátima atacava e Stroller ficava com a função de protegrar o flanco enquanto Lóren auxiliava no combate.

Estavam treinando para evitarem serem pegos de surpresa no campo de batalha e aprenderem a sincronizar seus movimentos.. principalmente tendo stroller como um combatente poderoso mas não habilidoso, isso demorou muito até que as esquivas, ataques e manobras ficassem realmente "afinadas"

Ao término do dia, stroller retornava para sua forma humana *
- Tenho que admitir... nunca fiquei tanto tempo em hispo e crinos sem retornar para a minha forma natural...é deveras estranho não poder usar minhas armas...rsrs

* Ria da curiosidade de ter que estar numa missão espiritual para ter de agir mais como Garou propriamente dito *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki - Página 2 Empty Re: Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por Akira Toriyama Qua Jan 25, 2012 1:43 pm

Stroller

A noite caiu. Luna ser ergueu no céu apenas com uma parte iluminada, enquanto a outra estava mergulhada em trevas. Stroller sentiu-se recarregado ao receber a luz de sua Lua.

Fátima acendeu uma fogueira perto de sua cabana enquanto Lorén parecia afiar uma espada. Estavam os três em silêncio quando a centauro pareceu se lembrar de algo.

Gostaria de usar este momento para decidirmos quais serão os próximos dois companheiros em nosso bando. — disse ela. — Lembrando que é um do Ar e outro da Água.

Os signos da Água são bastante versáteis. — disse Lorén. — Cancer é um signo de pouca luta, mas são bastante minunciosos e detalhistas. Chamá-los pode nos dar a vantagem de planos detalhados e complexos.

Eles são um bando de lunáticos. — murmurou Fátima, com uma careta. — Certamente os Uktena iriam gostar deles. Mas também temos Pisces, que são um caso diferente de espíritos. Como você sabe, o signo de Pisces é representado por dois peixes, de forma que os espíritos deste signo são dois espíritos irmãos que agem como um. São sempre extremos opostos: um místico e um guerreiro, um macho e uma fêmea.

É o mesmo caso de Gemini, que é um singno do Ar. — informou Lorén. — A diferença é que Pisces se foca mais no lado místico da coisa. Gemini costuma saber de tudo um pouco.

Mas se você quer ferrar mesmo com o seu inimigo — Fátima atiçou o fogo. — chame Scorpio. Os escorpiões não têm medo de jogar sujo com os inimigos. Ver esses caras lutando faz você se perguntar quem é amigo e quem é inimigo. Mas pertencem a Gaia, e é isso que importa, apesar de tudo.

Existe até uma história sobre poderosos fetiches feitos com espíritos daqui. Cada tribo tinha um fetiche de um signo diferente. Talvez você já imagine qual tribo ficou com Scorpio. — disse Lorén, com um sorriso torto. — Libra é o signo do equilíbrio. São espíritos que valorizam mente e corpo. São sábios e guerreiros ao mesmo tempo. Aquela conversa que vocês costumam chamar de “zen”.

E Aquarius, para terminar — disse Fátima, que agora estava comendo algumas frutas. Stroller percebeu a tijela com comida ao seu lado pela primeira vez. — São os visionários. Toda vez que você vê um, eles têm uma coisa nova para te mostrar. Eles são meio distantes de alguns signos, como Leo e Taurus, que não conseguem acompanhar muito bem suas mudanças repentinas. Eles são mais ligados a sabedoria também, como todos os signos do Ar. Mas essa engenhosidade deles pode nos ajudar em muito. Fica para você considerar todas estas opções, seus prós e contras e também decidir quem iremos chamar.

Stroller já estava se acostumando com aquele tom de Fátima, e quando percebeu que ela jogara a decisão para ele, já tinha concordado. Respirou fundo e se pôs a pensar.

Bem, rapazes — disse ela, se levantando. — Vou me retirar agora para um descanso. Stroller, você pode pensar com calma e me dizer pela manhã. Dentro da cabana tem leitos para vocês. O último que for dormir por favor apague a fogueira. Boa noite.

Ela caminhou para dentro da cabana. Stroller sentiu o cansaço começar a fazer efeito sobre ele. Só agora notara que desde que chegara naquele reino, havia passado apenas um dia. Talvez agora, no mundo material, Karin estivesse pensando que aconteceu alguma coisa para ele não aparecer. Assim como ele começava a pensar sobre qual seria seu pedido quando aquilo tudo terminasse.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki - Página 2 Empty Re: Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por Akira Toriyama Sex Fev 10, 2012 3:51 pm

Aaron

O Peregrino adentrou o portal, sem saber ao certo o que encontraria do outro lado. Em sua mente, seu lado humano ainda não aceitava totalmente a ideia do desconhecido. Parecia que era imprudente ir adentrando em um portal em que ele não sabia onde iria dar, sem nem saber o que era. Como Theurge, tivera muitas lições sobre a Umbra e várias sobre os reinos, mas nada sobre a aurora.

Por alguns segundos, o que poderia ser chamado de chão fugiu-lhe dos pés. Aaron se sentiu solto no espaço infinito enquanto caía vagarosamente. A sua volta, não conseguia vislumbrar nada que não fossem as luzes foscas da aurora que agora pareciam envolvê-lo. Aos poucos, imagens desfocadas foram tomando forma a sua volta, até que as luzes cessaram por completo.

Aaron se viu em um enorme templo de forma circular. O chão era feito de alguma pedra escura, sustentado por colunas de mármore branco e coberto por um enorme teto abobadado. Era muito alto, e o Theurge sentiu-se inacreditavelmente pequeno naquele ambiente. O lugar exalava uma sensação de paz e tranquilidade, perfeito para meditar, mas algo lhe dizia que eram tempos difíceis ali. Não só ali, como em todos os lugares onde ainda restassem algo de Gaia.

A sua volta, doze estátuas estavam distribuídas de forma circular, cada uma tão grande quanto as colunas. Aparentavam serem muito antigas, talvez tão antigas quanto aquela construção.

Spoiler:

Ele caminhou pelo lugar, que aparentemente estava vazio. Fora dali, havia uma paisagem de uma enorme ilha. Ao que parecia, aquele templo ficava no alto de uma montanha, de onde lhe proporcionava uma maravilhosa visão de um lugar quase intocado pela Wyrm. O céu estava claro, com as primeiras luzes do dia. No horizonte, o Sol já se erguia, refletindo sua luz nas águas do mar. Toda aquela imagem paradisíaca parecia ameaçada, no entanto: havia várias nuvens negras no céu.

Finalmente, reforços. — disse uma voz atrás dele. Aaron se virou, e vislumbrou a primeira presença desde que chegara ali. Era uma mulher pouco mais baixa que ele, com traços e roupas claramente indianos. Ela estava toda adornada com jóias típicas da cultura e tinha um olhar de mistério. — Apreciando a paisagem, Garou?

Spoiler:
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki - Página 2 Empty Re: Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por Akira Toriyama Sex Fev 10, 2012 4:36 pm

Inimigo das Sombras

Nenhum Uktena que se prese deixaria algo estranho e ao mesmo tempo curioso deixar passar sem saber exatamente o que é. Na verdade, as palavras estranho e curioso sempre andavam de mão dadas. Pelo menos assim era para os filhos da Grande Serpente. E também poderia ser para Inimigo das Sombras, se ele entendesse perfeitamente o conceito de estranho e curioso. Ele entenderia, se fosse cria dos duas pernas, mas não era. Criado com lobos, quase tudo que ele não conhecia — isso quer dizer tudo que não se encontrava em florestas — era motivo para interrogatórios e uma fixação quase instintiva por parte dele.

E mesmo assim, Inimigo das Sombras não era um Ragabash, como poderia ser sugerido. Ele era um Lua Cheia, nascido para a batalha, mas no meio de uma tribo afixionada por segredos e conhecimento. Aquela curiosidade extrema era comum entre os de sua tribo, independente da Lua. Alguns Garou de outras tribos consideravam isso no mínimo, desagradável. Outros consideravam esquisito, por mais que alguns destes fizessem coisas mais esquisitas ainda. Mas os Uktena achavam que isso era uma dádiva, aquilo que os manteve vivos desde o começo.

Foi por esta razão que Inimigo das Sombras não encarou as luzes no céu umbral noturno apenas como algo diferente que não aconteciam com tanta frequência. Para ele, aquilo cheirava segredo, e por isso ele não resistiu à tentação de investigar.

Naquele momento, já fazia quase um dia desde que ele vira as estranhas luzes cortando os céus. Quando ele tocou na luz, depois de subir em uma grande árvore, foi levado para o Reino Etéreo, onde tudo que havia era um vasto tapete de nuvens brancas e muitos malditos. O Ahroun destruira todos, na esperança de não haver mais. Não foi o que aconteceu, no entanto. O que aconteceu foi que uma imensa horda de malditos agora estava vindo ao seu encontro. Sentindo-se cansado, ele se perguntou se este não seria uma oportunidade para que a pertubadora profecia sobre seu futuro se cumprisse.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki - Página 2 Empty Re: Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por monstroloko Sex Fev 10, 2012 5:28 pm

Um lobo de pelagem marrom clara e branca estava sentado na beira de um penhasco, de olhos fechados e imovel a horas. Alguns espiritos de aves e outros animais terrestres passavam por perto e ficavam olhando a etranha cena, se perguntando se ele nao havia virado uma estatua.

Depois de algum tempo o lobo abre os olhos, joga a cabeca para tras e solta um uivo longo e alto. Nao era um uivo comum, era um uivo na linguagem garou que dizia:

uivo-Inimigo-das-Sombras, saudades, Halito-de-Fumaca, mentor, amigo.

O garou se levanta e anda distraido pensando em seu antigo mentor. -Voce sempre me disse para vir a umbra e meditar, e nunca parar de fazer isso. Gostaria de fazer melhor, de conseguir me concentrar. Tantas licoes que nunca aprendi...

Ao caminhar o garou olha pro ceu e nota estranhas luzes se movendo por la. Imediatamente ele dispara em perseguicao. Ele tenta ser discreto e se manter em uma posicao que seja dificil para o que quer que seja nao o ver com facilidade, mas é mais facil falar que fazer... Logo ele se ve de baixo de uma grande arvore co uma misteriosa luz na sua copa.

Conhecendo um pouco da natureza do mundo espiritual ele muda para sua forma glabro e vai subindo a arvore, tomando cuidado de nao deixar suas garras machucarem a sua casca. Conforme ele sobe ele se concentra em seus sentidos, mas nao percebe mais nada de anormal alem das estranhas luzes. Quanto mais perto ele esta mais animado fica, sua mente se enche com as possibilidades do que esta prestes a ver.

O jovem Uktena se anima tanto com o fenomeno que esquece de ser mais precavido, e ao chegar ao topo da arvore se viu deslumbrado com as luzes que estavam dançando a poucos centimetros de seu rosto. Ele entao esticou o braco direito e tocou com a ponta de um dedo numa pequena luz prateada cintilante que estava proxima...

Ao tocar a luz o mundo foi sacudido violentamente e Inimigo se sentiu como se fosse movido numa velocidade nauseante. Ao chegar em seu destino, que ele nem tinha ideia de onde era, seu esforço maximo foi para nao vomitar. Apos alguns segundos seu estomago se acalmou e ele olhou ao seu redor, porem ja era tarde de mais para fazer qualquer coisa inteligente. Sua chegada havia chamado a atençao de um verdadeiro exercito de espiritos, todos pertencentes a Destruidora.

Imediatamente sua furia se manifestou e sua poderosa forma crinos se fez presente. Do alto ele pode ver que os inimigos eram ainda mais numerosos que ele havia imaginado. Sem pensar duas vezes o lupino começa a usar a unica tatica que conhecia q poderia lhe ajudar um pouco, bater-e-correr. Ele atacava um ou dois malditos e entao se movia rapidamente para outro que estivesse mais isolado, assim evitando que fosse cercado e destroçado.

Os malditos eram muitos, pequenos e ageis, Inimigo das Sombras era forte, esperto e persistente. A luta durou um bom tempo, e no final o garou destruiu todos que lhe atacaram. O preço foi alto, seu corpo estava coberto de machucados, embora muitos fossem superficiais. Porém a pior parte foi olhar para o horizonte e ver que mais uma horda estava vindo rapidamente... nao parecia haver esperanca de fuga... a hora do destino se aproxima!

Mais uma vez ele joga a cabeça para tras e uiva com toda força de seus pulmoes -Inimigo-das-Sombras pronto, ultima batalha. Por Gaia!

#Procurar por alguma maneira de sair dali e fugir(inteligencia+enigmas, ou ocultismo?)#
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki - Página 2 Empty Re: Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por Anubis Sex Fev 10, 2012 9:55 pm

— Finalmente, reforços.
— Apreciando a paisagem, Garou?


Ainda um pouco imprecionado com a beleza da moça que se encontra ali , em um lugar que seria impossivel ter gente


- Sim, e maravilhoso... pode ser rude de minha parte mais quem e tu?

dizia encarando ela nós olhos


"essa moça não e gente viva so pode ser um espirito ..."
Anubis
Anubis
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : RJ- rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki - Página 2 Empty Re: Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por Alexwalker Sex Fev 17, 2012 6:53 pm

Fátima escreveu:— Gostaria de usar este momento para decidirmos quais serão os próximos dois companheiros em nosso bando. — disse ela. — Lembrando que é um do Ar e outro da Água.
"Agora participarei da escolha.. que evolução..."

* Stroller ouvia atentamente cada um dos pontos que eram passados pela Fátima *
-- Apesar que cancer ser um bom planejador, concordo que no momento, já temos eu e Loren e você fátima... Aquarius e Libra... apesar de sabedoria ser um ponto alto, acredito que um grupo só de pensadores deixaria o momento de combate uma desvantagem tática quanto a execução de um plano perfeito...rsrs

* Notava o prato ao seu lado... e tb se lembrava que estava na umbra... *
"Comer junto com os espiritos... esta sendo uma boa aventura esta... a calmaria que precede a tespestade"

* Começava a comer um pouco em silêncio pensando, mas fora surpreendido com as fala da Fátima *
Fátima escreveu:— Vou me retirar agora para um descanso. Stroller, você pode pensar com calma e me dizer pela manhã. Dentro da cabana tem leitos para vocês. O último que for dormir por favor apague a fogueira. Boa noite.
*stroller sorria um pouco vendo o centauro se retirar *
-- É impressão minha ou ela do nada me deu a decisão do nosso proximo companheiro e saiu de fininho para não participar da discussão que eu faria sobre cada um deles...rs

* Ria um pouco olhando agora para o seu companheiro *
-- Realmente, agora antes da batalha, seria interessante ouvir de você, o que é esta guerra que vamos adentrar... ou melhor.. quem são os nossos inimigos e a história deles... será mais facil escolher, apesar de ter uma escolha na cabeça...

-- Afinal, por enquanto, ter peixes é uma boa opção...afinal seriam dois companheiros, um para ajudar na guerra e outro no backup... Mas na guerra as vezes decisões dificeis devem ser tomadas e com isso, scorpio tb fariam a diferença, somos mais complacentes, e um espirito de scorpio seja o outro lado da balança que precisamos para gerar maior coerção dos times.

-- Então caro amigo, quem são nossos antagonistas?
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki - Página 2 Empty Re: Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por Akira Toriyama Dom Fev 26, 2012 1:21 am

Anderson


Lorén deu uma risada e olhou para o céu escuro.

Fátima é um espírito sábio, mas é um pouco prática demais. Não vou negar, nós, espíritos da Terra também somos, mas eles conseguem ser um pouco mais. Gostam das coisas mais rápidas, apesar de pompa toda. O que ela quis dizer deixando a decisão conosco é que ela confia em nós. A função dela é nos manter protegidos em campo de batalha, a nossa é garantir que ela vai estar em condições de fazer isso.

O espírito escutou enquanto o Theurge fez suas perguntas. Quando Stroller terminou, ficou pensando, com os olhos fixos no céu por alguns minutos.

Há alguns dias atrás ocorreu alguma coisa. — contou ele. — Ainda não sabemos ao certo o que é, mas isso abalou bastante o mundo espiritual. Esse ritual, ou o que quer que seja, atraiu uma nuvem enorme de malditos, e eu suspeito que alguns Bastardos estejam nisso também. No entanto, o que nós vamos fazer é ir para o Grande Santuário para reforçarmos as barreiras do reino. Nossa missão vai ser proteger o local enquanto os espíritos mais fortes vão fechar as barreiras. Isso significa que podemos encontrar uma grande variedade de inimigos. Obviamente, os mais fortes não vão aparecer aqui tão facilmente. E então, ainda tem dúvidas?

Aaron

A moça deu um sorriso enigmático quando Aaron fez sua pergunta. Fez uma leve referência e deu alguns passos mais para perto do Peregrino.

Sou Shanti, um espírito deste reino. — disse ela. — Olhe a sua volta, Garou. Você reconhece estas estátuas?

O Theurge olhou em volta. Naquele grande templo, haviam doze estátuas enormes de seres diferentes. No sentido horário, a primeira era um enorme carneiro montanhês, um touro, duas figuras humanas que pareciam crianças, um caranguejo, um leão, uma mulher, um homem segurando uma balança, um escorpião, um centauro, um homem com uma jarra de água e por último, dois peixes.

Aquilo não lhe era estranho.

Inimigo das Sombras


Spoiler:

Inimigo das Sombras saltou em direção aos malditos. A estranha luz de várias cores ainda serpenteava em direção a um lugar que ele não sabia onde daria. Talvez ali estivesse sua salvação, ou sua perdição.

A horda de malditos continuava a vir em sua direção sem nem pensar em parar. Por um momento, o jovem Uktena pensou que seria seu fim. Sentiu a presença da Wyrm naquele local, mas estranhamente, não era afetado por nada que os malditos quisessem fazer a ele. Eles já estavam quase em cima do lupino quando ouviu um rugido aterrorizante atrás de si.

Os malditos congelaram por alguns segundos. Pareciam estáticos, incapazes de se mover. Instintivalmente, o Lua Cheia virou seus olhos para trás para se certificar se não era uma ajuda ou mais um inimigo. O que viu ali nunca tinha visto na vida.

Era um leão enorme que caminhava majestosamente pelas nuvens. Sua pelagem dourada parecia reluzir à luz do dia que começava enquanto sua juba sacudia com o vento. Ele irradiava uma força majestosa e imponente. Ao lado dele, estavam um enorme touro, um caranguejo gigante, e um humano com roupas brancas que segurava algo parecido com uma jarra.

Somos amigos, Garou. — disse o leão.


Última edição por Akira Toriyama em Dom Fev 26, 2012 1:11 pm, editado 2 vez(es)
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki - Página 2 Empty Re: Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por Alexwalker Dom Fev 26, 2012 11:31 am

* Stroller ouvia atentamente os comentários de Loren, ficva pensativo sobre o que escutara tanto dele qt de Fátima para então falar *
-- Baseado no que vc me falou, não ficaremos com os big one... então é importante finalizarmos de forma rápida para termos tempo de reação contra a legião que acompanha os chefes...

neste cenário, vc reduzio a minha escolha para o que eu tinha comentado...

O espirito da agua será o de escorpio, precisamos de da praticidade deles para nos dar tempo... o espirito do ar, vamos com Gemini, sendo dois um pode utilizar seus conhecimentos em magia pode enganar os inimigos enquanto atacamos... mesmo não sendo tão específico como peixes, ele dará conta do recado pelo que você comentou de quem será os nossos inimigo... e tb teremos ajuda no campo da ação, o que reforçará o nosso time...

-- O que vc acha?? Na verdade é melhor ir dormir e conversar cego juntamente com Fátima...rsrs

-- Caro amigo, vamos nos recolher...


* Ajudava a apagar a fogueira e ia em direção da sua barraca para descançar, mas ficava pensativo *
"Qt tempo se passou do outro lado da pelicula... ainda não entendi as regras dest e reino da wyld e não sei ao certo como sair... será que apenas com a vitória... por mais que seja um reino de inpiração.. estes espiritos são Jaggling de consideravel poder... servindo a um espirito de inspiração que possivelmente tem o pode de um Incarna...

Como estará Karin..."

* E com este ultimo pensamento ele adormece dentro do reino espiritual... *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki - Página 2 Empty Re: Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por monstroloko Dom Fev 26, 2012 2:10 pm

Reagindo rapido o garou se afasta da enorme parede de malditos que estava prestes a estraçalha-lo. Ele olha com cautela para os recem-chegados mas sabe que contra qlq dos grupos nao tem chance em um combate direto.

Olhando para eles o garou percebe estar diante de espiritos... de um tipo estranho que nunca viu antes. Porem os malditos eram um tipo que ele conhecia bem... e quando o leao disse ser amigo, e vendo que a batalha era inevitavel, ele rapidamente passou pra crinos e se preparou para atacar.

-Se é amigo, entao prepare-se para lutar, pois eles nao sao.

#acoes:1pt furia pra crinos, afastar dos malditos sem dar costas pros espiritos#
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki - Página 2 Empty Re: Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por Akira Toriyama Qua Fev 29, 2012 5:03 pm

Anderson


Você sumiu por dois dias. Qual vai ser a sua desculpa dessa vez? — indagou Karin, claramente irritada, com as mãos na cintura. Anderson tentou articular as palavras, mas não conseguiu. Parecia que seus pensamentos estavam demasiado caóticos para que ele pudesse elaborar qualquer coisa que fosse chamada de lógica.

Subitamente, seu rosto começou a se distorcer, entrando em um turbilhão de cores psicodélicas. O Theurge sentiu-se cair em um abismo sem fim tentando segurar-se em alguma coisa que o mantesse suspenso, sem sucesso algum.

O chão se materializou abaixo dele. Uma floresta escura e sombria se estendia a sua frente, e uma figura humana caminhava, de costas para Anderson.

Tome cuidado. — disse a figura. Tinha uma voz masculina e vagamente familiar. No fundo de seu âmago, Anderson sabia que conhecia aquela voz. — Acidentes são bastante comuns.

Ele caminhou por alguns momentos em completo silêncio. Do nada, um enorme Crinos apareceu, e com um golpe, jogou a figura longe. Anderson não conseguiu reagir. Seus pés estavam presos, parecia amarrado. Tentou gritar, mas a voz não saiu. Sentiu que algo dentro dele explodia, ganhando músculos, garras enormes e muitos, muitos pêlos. Soube que podia se defender. Soube que podia atacar. E assim o fez.

Quando ele saltou na direção do monstro, não havia mais floresta, não havia mais monstro. Havia uma porta de madeira que se quebrou facilmente. Depois da porta, cinco homens estavam em uma mesa redonda. Parecia conversar. Stroller jogou todos ao chão.

Um dos homens, um gordo e careca, olhou-o nos olhos. Ele não parecia ter raiva nem nada, apenas uma expressão de censura. Abriu a boca, e articulou palavras que ele não entendeu de primeira. O som parecia fugir-lhe aos ouvidos. Tentou prestar atenção. Focou a mente, e então entendeu.

ACORDE!!!

O Andarilho abriu os olhos e se levantou num sobressalto. Sua respiração estava ofegante com o susto, e sua mente ainda confusa. Apertou os olhos e olhou para cima.

Fátima olhava-o com a testa franzida, a cauda balançando. A alguns metros dela, Lorén já estava de pé, já com a armadura. Parecia que estavam os dois prontos para sair.

Estava sonhando, Stroller? — perguntou ela, enquanto ele se levantava. — As coisas aqui são um pouco diferente. Influenciamos muito no comportamento e na mente humana, e como você tem um lado humano, acho que acabou sofrendo um pouco dos efeitos. Lorén me contou sobre a sua decisão, e eu acho que você foi sábio. Eu conheço espíritos de Gemini e ele se dá melhor do que eu com espíritos de Scorpio. Vamos ao norte primeiro.


Inimigo das Sombras


O Uktena se afastou dos malditos que pareciam paralisados. O leão saltou para mais perto dele e se manteve em posição de ataque.

Eles não vão ficar assim por muito tempo. Você tem ferimentos? — perguntou.

Os outros três espíritos se adiantaram, ladeando Inimigo das Sombras. O leão rugiu novamente, e o Lua Cheia sentiu sua Fúria crescer dentro de si. Sentia-se determinado, inabalável. Queria acabar com cada um daqueles malditos que infestavam os céus. Iria fazer cada um deles pagar por irem contra Gaia.

Apertou o cabo da lança, enquanto os malditos ainda se aproximavam. O enorme leão tomou a frente do grupo e então olhou para eles.

Preparem-se.


Stroller:

Inimigo das Sombras:
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki - Página 2 Empty Re: Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por monstroloko Qua Fev 29, 2012 7:06 pm

O leão se aproxima mas sem parecer ameaçador e Inimigo fica um pouco apreensivo. Porém o grande leão dourado pergunta sobre seus ferimentos?

-Estou pronto para lutar. Uma resposta de guerreiro... embora talvez prejudicada pela incerteza que ele sentia frente a sua situação.

O leão ruge, e a furia brota dentro de Inimigo-das-Sombras como uma fonte recem aberta. Sua lança aparece em suas maos e apos um breve instante de concentração uma pequena chama surge em sua ponta, envolvendo a pedra afiada.

Cheio de furia em seu espirito o uktena une seu rigido ao do leão, nao competindo com ele, mas cooperando. Era hora de lutar, de fazer oque os luas cheias vieram ao mundo pra fazer, e a alegria da batalha o envolvia mais uma vez.
#ação: rugir(manip+intimidacao?)#

off: se puder ja declara mais de um turno pra agilizar tudo quero gastar 2 pts de furia pra atacar 2 vezes e defender uma no turno de combate.
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki - Página 2 Empty Re: Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por Anubis Qui Mar 01, 2012 12:15 pm

Anubis ficava olhando para as estatuas dos 12 signino era que o mesmo deduzia ao olhar por um istantes então o mesmo vira para a mulher

- então estou no meio das estatuas zodiacais.. e rerconheço a estatua n°8 Scorpius... creio que eles precisam de mim em alguma coisa não?
Anubis
Anubis
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : RJ- rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki - Página 2 Empty Re: Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos