Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ao encontro dos Grandes Mestres - Virgínia Dawn Hope - Natalie

2 participantes

Ir para baixo

Ao encontro dos Grandes Mestres - Virgínia Dawn Hope - Natalie Empty Ao encontro dos Grandes Mestres - Virgínia Dawn Hope - Natalie

Mensagem por Nemesis_EX Seg Ago 08, 2011 3:51 pm

*Virginia sabia que uma Adren dos Filhos de Gaia poderia ajudar seu nome Garou era Hellen "Garra Dilacerante", ela estava no Caern do Rugido, era uma das poucas Filhas de grande influencia, estava sempre em treino onde poderia encontrar ela treinando com alguns filhotes afastada do centro do Caern.... o lugar era uma cachoeira onde ao chegar nota dois jovens muito feridos onde notava Garra Dilacerante intacta onde notando sua presença faz um sinal para ambos...*

--Vamos para por aqui meninos...

*Os dois filhotes saem mas não decepcionados mas animados pelo treino onde a mesma se aproxima na sua forma glabro onde fala num tom serio para a jovem...*

Spoiler:

--Posso ajudar vc garota, não te conheço pode se apresentar...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ao encontro dos Grandes Mestres - Virgínia Dawn Hope - Natalie Empty Re: Ao encontro dos Grandes Mestres - Virgínia Dawn Hope - Natalie

Mensagem por Virgínia Seg Ago 08, 2011 9:24 pm

Virgínia entrara no caern em sua forma lupina, procurando alguém para não chamar a atenção.

Assim que viu a garou brincando com as crianças, ela uivou o Uivo de Apresentação:

- Sou Virgínia Dawn Hope, cliath theurge dos Filhos de Gaia. Vima este caern em busca de Hellen Garra Dilacerante para aprender com ela o Ritual dos Parentes de Sangue.
Virgínia
Virgínia

Mensagens : 78
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ao encontro dos Grandes Mestres - Virgínia Dawn Hope - Natalie Empty Re: Ao encontro dos Grandes Mestres - Virgínia Dawn Hope - Natalie

Mensagem por Nemesis_EX Qua Ago 10, 2011 4:02 pm

Virgínia escreveu:-- Sou Virgínia Dawn Hope, cliath theurge dos Filhos de Gaia. Vima este caern em busca de Hellen Garra Dilacerante para aprender com ela o Ritual dos Parentes de Sangue.

--Prazer Virgírnia, e uma honra conhece-la adoraria ajuda-la mas não sou a pessoa que pode ensinar esse dom a vc... Não porque não quero, mas pela minha ignorancia, sou uma Ahroun e não tenho esse conhecimento mas sei de alguem que poderia ensina-la...

*Hellen se aproxima onde fala com seriedade para mesma...*

--Mas como sabe ate mesmo nós temos preços para ensinar algo, vou servir de intermediaria e espero que saiba negociar jovem Cliath pois o homem que conhece e um egoista em seus ensinamentos... me siga...

*Ambas vão mais para dentro do territorio do Caern onde encontra uma velha cabana onde podia sentir o cheiro da comida e ao mesmo tempo uma bruma mistica no ar e Hellen se vira fala...*

--Tome cuidado com o que fala criança esse Theurge e bem sensivel então pense muito antes de falar...

*Hellen bate na porta onde ambas escutam uma voz velha e roca...*

--Podem entrar....

*A Cabana era simples mas tinha coisas bem estranhas, e alguns itens que Virginia nunca se quer imagino nesse momento nota que um velho mexia na chamine onde procurava se aquecer e fala...*

--Não tenho o dia todo fale, Hellen Garra Dilacerante, Adrem dos Filhos de Gaia...

--Essa jovem procura conhecimento ancião...

--Todos buscam assim como vc... mas poucos passam nos meus teste...

*O velho se vira e mostrar um olhar profundo e sombrio muito incomum mas ao mesmo tempo mostra sabedoria que vai alem da compreensão...*

Spoiler:

--Diga filhote quais dos meus conhecimento vc deseja... e pergunto se está disposta a pagar o preço... pois o conhecimento e algo valioso demais para se dar de graça... primeiro tenho que ver em sua alma e depois te dar o preço...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ao encontro dos Grandes Mestres - Virgínia Dawn Hope - Natalie Empty Re: Ao encontro dos Grandes Mestres - Virgínia Dawn Hope - Natalie

Mensagem por Virgínia Qua Ago 10, 2011 6:27 pm

Virgínia acompanhou Hellen submissa e grata pela prestatividade da companheira de tribo.

Aurora da Esperança olhou com curiosidade e expectativa para o ancião. Todas as coisas da cabana eram um grande testemunho da capacidade dele, e o título que ostentava, junto com sua idade, faziam seu respeito por ele aumentar.

--Diga filhote quais dos meus conhecimento vc deseja... e pergunto se está disposta a pagar o preço... pois o conhecimento e algo valioso demais para se dar de graça... primeiro tenho que ver em sua alma e depois te dar o preço...

- Saudações, sábio ancião-rhya. Eu sou Aurora da Esperança, theurge dos Filhos de Gaia, e fui trazida à sua renimada presença porque me disseram que podes ensinar o Ritual dos Parentes de Sangue. Meu objetivo ao aprendê-lo é salvaguardar nossos Parentes para fortalecer a Nação Garou e assim servir melhor a Gaia. Peço humildemente que compartilhe seu conhecimento, e aceitarei qualquer teste ou preço que deseje.

Virgínia aguardou então.
Virgínia
Virgínia

Mensagens : 78
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ao encontro dos Grandes Mestres - Virgínia Dawn Hope - Natalie Empty Re: Ao encontro dos Grandes Mestres - Virgínia Dawn Hope - Natalie

Mensagem por Nemesis_EX Sex Ago 26, 2011 10:39 pm

- Saudações, sábio ancião-rhya. Eu sou Aurora
da Esperança, theurge dos Filhos de Gaia, e fui trazida à sua renimada
presença porque me disseram que podes ensinar o Ritual dos Parentes de
Sangue. Meu objetivo ao aprendê-lo é salvaguardar nossos Parentes para
fortalecer a Nação Garou e assim servir melhor a Gaia. Peço humildemente
que compartilhe seu conhecimento, e aceitarei qualquer teste ou preço
que deseje.

--Sinto a determinação em suas palavras pequenina então vou te mandar numa missão umbral na cidade de pedra e aço, um espirito na parte baixa da cidade vem se alimentado da dor e do sofrimento, um espirito que vem trazendo o caos a area e atormentado espiritos menores e mais leais a nossa causa... ele não e forte mais não deve ser subestimado jamais... acha que pode cuidar disso criança???

*Os olhos do velho finta a bela jovem onde quase se assustava com a intensa profundida espirtual dele talvez um dia chega-se no nivel do mesmo... mas hoje tinha que provar seu valor para o ancião e nesse momento Hellen fala...*

--Posso acompanha-la nessa jornada meu velho amigo?

--A jovem vai precisar de ajuda, o espirito não e forte mais seus aliados nem tanto... só pode cuidar da parte do combate a espiritual ela deve resolver... se for uma Theurge de verdade ira agir de acordo...

*A forma como foi dito aquilo gelo um pouco sua alma, não era um mero teste havia uma segredo ali e deveria entender para ser vitoriosa...nisso Hellen coloca a mão no seu ombro e fala...*

--Vou adorar te acompanhar filhote... vamos se diverti nessa missão...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ao encontro dos Grandes Mestres - Virgínia Dawn Hope - Natalie Empty Re: Ao encontro dos Grandes Mestres - Virgínia Dawn Hope - Natalie

Mensagem por Virgínia Dom Set 18, 2011 3:26 pm

Virgínia já esperava por algo em troca, provavelmente uma missão. Mas o fato de ser na cidade era um desafio a mais para ela que era lupina.

Falando com o ancião de modo deferente, Virgínia assentiu:

- Eu cumprirei a missão, sábio ancião. Retornarei em breve. Obrigada e adeus.

Ao acompanhar Hellen em direção à cidade, Virgínia disse:

- Obrigada por sua companhia, Garra Dilacerante-rhya. Aprecio sua preocupação. sabe onde ica essa parte baixa que o ancião falou? scratch
Virgínia
Virgínia

Mensagens : 78
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ao encontro dos Grandes Mestres - Virgínia Dawn Hope - Natalie Empty Re: Ao encontro dos Grandes Mestres - Virgínia Dawn Hope - Natalie

Mensagem por Nemesis_EX Dom Set 25, 2011 2:43 pm

- Obrigada por sua companhia, Garra
Dilacerante-rhya. Aprecio sua preocupação. sabe onde ica essa parte
baixa que o ancião falou? scratch

--Entendo... vc nunca veio a essa parte da cidade...vou explicar a parte baixa e na verdade a parte mais miseravel da cidade onde o ser humano poderia viver na pior maneira poossivel, onde a violencia, odio e caos prevalence e de certa forma a Wyrm se delecia e onde muitos Roedores de ossos atua para evitar isso...

*Vcs chegam na divisa do Caern onde Virginia avista um veiculo humano, algo que os humano chama de carro, mas um pouco diferente de tudo já tenha visto...*

--Venha e meu carro não se assuste...

[spoiler][img]http://www.kiraliklimuzin.com/m3images/hammer_h2.jpg[\img][\spoiler]

*Vc se acomoda no carro vão em alta velocidade seguem para cidade onde os predios e fumaça incomoda Virginia a cidade era morta mesmo podia ver os olhos vazio das pessoas da sentido a frase: "Estando só na multidão", mas as pessoas não era apenas vazia mas a grandes construções não tinham alma, e com isso vc percebia o quanto a humanidade se afastou do seu lado espiritual... nesse momento vc a se aproximar de um ambiente mas sujo, onde as pessoal se mostravam mais miseraveis que o normal, onde ar era mais carregado... e notava claramente que quanto mais entrava na cidade mais se afastava da grande mãe...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ao encontro dos Grandes Mestres - Virgínia Dawn Hope - Natalie Empty Re: Ao encontro dos Grandes Mestres - Virgínia Dawn Hope - Natalie

Mensagem por Virgínia Dom Set 25, 2011 10:15 pm

Virgínia viu a coisa de metal que os humanos usavam para andar.

"Que estranho andar sem usar as próprias pernas!"

Aurora da Esperança já vira as imediações das cidades humanas. e não gostara. Mas agora gostava menos ainda de estar ali, no meio dela, respirando aquele ar sujo e vendo aquele ambiente estéril.

"Mesmo um lugar assim ainda tem vida espiritual, mas dominada pela louca Weaver. Não me admira que Malditos causem todo tipo de problemas por aqui..."
Virgínia
Virgínia

Mensagens : 78
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ao encontro dos Grandes Mestres - Virgínia Dawn Hope - Natalie Empty Re: Ao encontro dos Grandes Mestres - Virgínia Dawn Hope - Natalie

Mensagem por Nemesis_EX Ter Out 04, 2011 9:36 pm

*Não demora muito e vcs logam chegam no que seria o nucleo de decadencia onde podia ver que Hellen torcia o rosto onde comentava...*

--Nessa hora que invejo os Lupinos não saber o quanto miseravel isso é... e praticamente uma benção... mas vc percebe espiritualmente como esse lugar... acredite... as coisas vão piorar... são os malditos sinais da corruptora...


*Nisso o carro para onde ela desce do veiculo, parecia uma especie de beco mas algo estranh dentro dele chamava sua atenção...*

--Estamos proximo... está pronta...

*Hellen parecia ficar mais encorpada onde mesmo assim mantinha sua beleza, estava na forma Glabro mas Virginia tinha certeza que somente força fisica seria bastante ai... devia ser a Theurge necessaia para superar aquela adversidade...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ao encontro dos Grandes Mestres - Virgínia Dawn Hope - Natalie Empty Re: Ao encontro dos Grandes Mestres - Virgínia Dawn Hope - Natalie

Mensagem por Virgínia Qua Out 05, 2011 8:31 pm

Aurora estava imaginando como seria a Umbra naquela região. Quando Hellen parou o monstro de metal barulhento, Virgínia já sabia o que fazer. Falou para a sua companheira:

- Vamos percorrer atalhos e perguntar aos espíritos da área sobre o nosso garoto-problema.

Assim que Hellen concordasse, Virgínia tentaria romper a Película.
Virgínia
Virgínia

Mensagens : 78
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ao encontro dos Grandes Mestres - Virgínia Dawn Hope - Natalie Empty Re: Ao encontro dos Grandes Mestres - Virgínia Dawn Hope - Natalie

Mensagem por Nemesis_EX Seg Out 17, 2011 12:34 am

- Vamos percorrer atalhos e perguntar aos espíritos da área sobre o nosso garoto-problema.

*No momento que fala vcs passa para Penumbra com dificuldade, a Weaver e suas teias dificultava a passagem quase ficara presa no limiar da realidade mas ambos estavam naquele mundo, sujeira parecia mais intenção, os espiritos eram dos mais variados, dor, raiva amargura, luxuaria, pobreza e muito mais... um enxame de espiritos... a questão era escolher um...*

--Nossa aqui realmente é um lixo... mesmo desse lado vamos rodar um pouco pra ver o que encontramos...

*Não demora muito vcs caminhado pela Umbra vcs acho uma criatura humanoide careca com um olha vazio caminhando onde uma especie de nevoa negra o acompanha parecia ser o espirito menos primitivo naquela area a questão se ele seria amistoso ou confiavel...*

-O que acha... vamos arriscar com ele???

ESPIRITO:
Spoiler:
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ao encontro dos Grandes Mestres - Virgínia Dawn Hope - Natalie Empty Re: Ao encontro dos Grandes Mestres - Virgínia Dawn Hope - Natalie

Mensagem por Virgínia Ter Out 25, 2011 6:12 pm

Virgínia preferiria um dos espíritos mais primitivos; achava que fosse mais fácil falar com eles.

Mas seguiu a orientação de sua companheira e dirigiu-se ao espírito que ela indicara:

- Oh, grande espírito, conceda-nos um pouco de sua sabedoria! Somos os guerreiros de Gaia e viemos para deter o ser espiritual que está causando problemas nessa região. Poderia nos auxiliar contando o que sabe sobre ele?
Virgínia
Virgínia

Mensagens : 78
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ao encontro dos Grandes Mestres - Virgínia Dawn Hope - Natalie Empty Re: Ao encontro dos Grandes Mestres - Virgínia Dawn Hope - Natalie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos