Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

4 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) - Página 2 Empty Re: O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por Akira Toriyama Sex Jun 26, 2015 11:37 pm

Oi, moça. Antes de mais nada, seja bem-vinda ao fórum, espero que curta sua estada por aqui. Já vou te apresentar os jogos em andamento que você pode ingressar a qualquer momento.

Bem, pra começar, seu personagem meio que não está valendo. A verdade é que o fórum está passando por uma reforma e eu e o Monstro somos os únicos moderadores ativos atualmente. O sistema de cenário único foi modificado e a gente passou a usar um modelo mais flexível de mesas independentes entre si. Você está convidada a jogar em todos que quiser. XD

Aqui, você vai encontrar as regras para fazer parte do jogo de Lobisomem do fórum. Eu estou usando regras diferentes de criação de personagem e estou limitando os augúrios. Atualmente, tem vaga pra Philodox e Ragabash. As escolhas de tribo também estão limitadas, pra ficar mais de acordo com o cenário.

Aqui, você pode jogar no nosso jogo de Senhor dos Anéis com o sistema CODA. Imagino que o Yuri esteja aceitando novos jogadores, então você pode entrar quando quiser.

E aqui, você vai ver um jogo de Warhammer 40k, narrado pelo Monstro. Sinta-se à vontade pra fazer parte de qualquer um deles. Se quiser criar sua própria mesa, de qualquer jogo e cenário. Qualquer dúvida, só falar comigo. XD
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) - Página 2 Empty Re: O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por Blodtørstige Warg Sáb Jun 27, 2015 12:25 am

Estou sim. Se ela quiser entrar na minha crônica de SDA também, aceito com prazer Smile
Blodtørstige Warg
Blodtørstige Warg

Mensagens : 171
Data de inscrição : 06/09/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) - Página 2 Empty Re: O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por Espelho Saturnino Sáb Jun 27, 2015 1:29 am

ohh, okay! obrigado pelas informações. eu percebi que o fórum estava meio que em construção, mas eu estava atrás de um fórum de wod faz um tempo, já que parece que 100% das minhas tentativas de montar uma mesa offline falham miseravelmente.

já que sweet home alabama está aberto, vou me juntar em breve! os outros são muito interessantes também, mas acho que não vou entrar agora. até, ahn, logo, eu acho? depois que eu montar uma ficha. ouo
Espelho Saturnino
Espelho Saturnino

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/06/2015
Localização : ponta grossa, pr

http://irregularinertia.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) - Página 2 Empty Re: O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por monstroloko Seg Jun 29, 2015 1:59 pm

Poxa, passei pela mesma situação antes de achar esse forum aqui.
Tentei mais de uma vez montar mesa online com amigo e tudo falhava.

Acho uma boa ideia voce entrar em um jogo por vez mesmo, assim vc tem tempo de ir se adaptando a cada um deles.
Começa pelo que voce conhece melhor também parece uma boa escolha.

Mudando de assunto, achei o velho ps2 do meu irmão e peguei pra mim Very Happy
Algum de voces recomenda algum jogo?
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) - Página 2 Empty Re: O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por Blodtørstige Warg Seg Jun 29, 2015 4:44 pm

monstroloko escreveu:Poxa, passei pela mesma situação antes de achar esse forum aqui.
Tentei mais de uma vez montar mesa online com amigo e tudo falhava.

Acho uma boa ideia voce entrar em um jogo por vez mesmo, assim vc tem tempo de ir se adaptando a cada um deles.
Começa pelo que voce conhece melhor também parece uma boa escolha.

Mudando de assunto, achei o velho ps2 do meu irmão e peguei pra mim Very Happy
Algum de voces recomenda algum jogo?

É um saco mesmo. Tentei montar mesa online e nunca deu certo. Mesa off então nem se fala, porque só consegui na época que eu ainda estudava. Depois o pessoal some e não tem mais tempo nem para respirar...

Agora os jogos:

- Rule of Rose.
- Black.
- Haunting Ground.
- Castlevania: Lamment of Innocence.
- Castlevania: Curse of Darkness.
- Marvel vs Capcom 2.
- Tekken 4.
- Mortal Kombat: Shaolin Monks.
- GTA Vice City.
- Fatal Frame 2.
- Guitar Hero (?) 1,2,3,4, 500, 1000...
- Tomb Raider Anniversary.
- Devil May Cry 3 (difícil pra caramba).
- Resident Evil: Outbreak, File 2.
- Bully.
- The Warriors.
- Silent Hill 2.
- Sillent Hill 3.
- Silent Hill 4.
- Resident Evil 4.
- Star Wars Battlefront 2.
- Legacy of Kain: Soul Reaver 2.
- Legacy of Kain: Defiance.
- Metal Gear Solid 2.
- Metal Gear Solid 3.
- Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3
- Twisted Metal Black.

Acho que com esses você já tem diversão garantida por, pelo menos, uns três meses Razz
Blodtørstige Warg
Blodtørstige Warg

Mensagens : 171
Data de inscrição : 06/09/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) - Página 2 Empty Re: O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por Akira Toriyama Seg Jun 29, 2015 10:11 pm

Não esquece de Kingdom Hearts e God of War. Podem não ser aqueles bons, mas eu curto pra caramba. qqq
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) - Página 2 Empty Re: O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por Blodtørstige Warg Seg Jun 29, 2015 10:15 pm

Esqueci de falar do Manhunt 1 e 2. Sãos os pure fucking fodões do ps2. Simplesmente incríveis -- só que os sem censura, é claro.
Blodtørstige Warg
Blodtørstige Warg

Mensagens : 171
Data de inscrição : 06/09/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) - Página 2 Empty Re: O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por Akira Toriyama Seg Jun 29, 2015 10:35 pm

Warg, quero levar um papo com você, que me parece um cara entendido das coisas. -q

Já vou adiantar alguma coisa aqui, e talvez você curta.

Basicamente, quero criar um novo sistema de RPG. Um jogo novo, com um conceito legal e regras próprias. Por enquanto, tenho apenas algumas características em mente, mas o resto não está muito claro na cabeça.

Vamos lá.

O cenário é um universo alternativo - ou não -, onde os deuses se sacrificaram para preservar a realidade de uma catástrofe de nível cósmico que poderia ter obliterado o universo. Ninguém sabe o que houve, nem há quanto tempo foi, mas existem vestígios das antigas civilizações e religiões, embora o conhecimento delas há muito se perdeu. A essência divina usada para proteger o universo durou por um tempo, mas esse tempo está acabando. E as forças do Vazio estão começando a corroer a realidade, agora que os deuses estão ausentes e o equilíbrio foi desfeito.

Os personagens vivem nesse mundo, correndo contra o tempo para salvar o universo. Para impedir a destruição total, eles precisam ocupar os lugares que antes eram das divindades mortas. E o jogo dá suporte para que um jogador possa criar uma nova divindade no cenário caso assim queira. Isso seria possível através de uma característica chamada Alma - quanto mais você tem, mais perto da divindade está. Ela representa o potencial quase infinito dos mortais, que podem mudar o mundo com suas ações.

Obviamente, esta não é a única finalidade do jogo, apenas a principal. Caso você queira mais poder que potencial, pode sacrificar sua Alma em troca de mais poderes. Em termos de regras, você tem mais atributos, perícias e vantagens, mas sacrifica seu potencial. No entanto, isso é perigoso: se sacrificar muito sua Alma, pode correr o risco de se tornar uma Cria do Vazio, que é, em poucas palavras, uma das criaturas que está levando a realidade para a destruição final.

Por fim, você não precisa terminar o jogo quando o personagem atinge a divindade. Quando isso acontece, você sacrifica sua Alma pela Divindade, e deve lutar para ter seu espaço entre os deuses. Isso significa que, no fim das contas, os deuses travam uma guerra constante pelas almas dos mortais. Quanto mais almas, mais poder. Fim.

É. Acho que é isso. q
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) - Página 2 Empty Re: O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por Blodtørstige Warg Seg Jun 29, 2015 11:10 pm

Bom, é uma ideia bacana, mas já vou dizer o que você já sabe instintivamente. Criar um sistema do zero é algo possível, porém difícil ou no mínimo muito trabalhoso. O Varg (sim, aquele Varg que você pesquisou) criou o RPG Myfarog com sistema próprio. Só de dar uma olhada no livro eu já imagino o trabalho brutal que foi fazer tudo.

Mas e ai... qual o nome do sistema, qual o nome do cenário, que foco vai ter, classes, uso dos dados, etc?
Blodtørstige Warg
Blodtørstige Warg

Mensagens : 171
Data de inscrição : 06/09/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) - Página 2 Empty Re: O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por Akira Toriyama Seg Jun 29, 2015 11:42 pm

Então. Começa aí a complicação. Cenário e sistemas sem nome, por enquanto. Eu cheguei a imaginar um cenário usando o novo sistema de Tormenta, mas nenhum sistema que eu vi até agora oferece suporte para a progressão de alma. O mais próximo disso foi Mago: a Ascensão, e mesmo assim não é exatamente o que eu procuro. Talvez o Daemon chegue perto, também.

Quanto as classes, imagino algumas carreiras que funcionem como classes. Elas dariam algumas habilidades e as perícias que o personagem tem. Me inspirei principalmente no novo Reinos de Ferro. A respeito dos dados, até agora imagino 2 ou 3d6. As jogadas seriam a soma de atributo + perícia + resultado do dado, com um número alvo predeterminado. Algo semelhante ao CODA. A característica Alma daria uma espécie de reserva de pontos que você pode usar para fazer coisas épicas - tipo a Coragem de SdA. Quanto aos atributos, imaginei dois atributos primários com algumas ramificações. Aqui vão elas:

Corpo: Sua saúde e resistência.
- Força: Dispensa comentários.
- Destreza: Mesma coisa.

Mente: Sua inteligência, memória e raciocínio.
- Carisma: Sua capacidade de interação social e magnetismo pessoal.
- Percepção: O quanto seus sentidos são aguçados.

O resto ainda está meio nebuloso na minha cabeça. Mas o que temos até agora é isso.

Não consegui achar nenhum PDF pirata de Myfarog pra baixar. Você tem a versão física? Fale mais sobre. XD
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) - Página 2 Empty Re: O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por Blodtørstige Warg Ter Jun 30, 2015 12:15 am

Bem que eu queria ter o myfarog em versão física, mas vou ter que importar e vou gastar uns bons euros para isso. O site oficial é http://myfarog.org.

Quanto ao suporte de progressão da alma, eu posso trabalhar nisso, mas teria que me familiarizar com o básico do sistema. Seria algo como a Fé Verdadeira, no Vampiro a Máscara, porém muito mais complexo?
Blodtørstige Warg
Blodtørstige Warg

Mensagens : 171
Data de inscrição : 06/09/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) - Página 2 Empty Re: O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por monstroloko Ter Jun 30, 2015 2:29 pm

Battlefront e twisted metal estão entre os primeiros que vou baixar sem duvidas!!!!

Quanto ao jogo que voces tão criando: eu ja ouvi falar de Exalted [https://en.wikipedia.org/wiki/Exalted] onde o jogador é um imbuido, um cara que ganha poderes de um deus. Não sei se serve de muita coisa, pois nao sei se da pra virar um deus... mas é o mais similar que eu consigo pensar agora.
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) - Página 2 Empty Re: O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por Akira Toriyama Ter Jun 30, 2015 9:21 pm

Sim. O nível de Alma seria algo mais parecido com a Humanidade, mas não é exatamente algo que você adquire com pontos de experiência. O que eu imaginei a respeito da progressão é algo mais delimitado, como a progressão de D20. Ganhar pontos de Alma significa que você não vai ganhar XP, o que deixa seu personagem mais fraco, porém com maior potencial para coisas épicas. Sacrificar pontos de Alma dá vantagens ao personagem, mas com o preço de poder cair para o Vazio se ele abusar demais - e fica cada vez mais difícil resistir à tentação de não se render na medida que você abre cede cada vez mais sua alma por poder.

Ainda não consegui pensar em nenhuma forma de geração de atributos. Se alguém tiver alguma sugestão, estou aceitando. XD

Ivan, valeu pelo toque. Vou procurar pra ver como funciona.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) - Página 2 Empty Re: O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por Blodtørstige Warg Qua Jul 01, 2015 8:51 pm

Atualizando a lista de jogos:

Medal of Honor Frontline.
Medal of Honor Rising Sun.
Medal of Honor European Assault.
Medal of Honor Vanguard.
Legacy of Kain: Blood Omen 2 (Não lembro se já coloquei esse).
Matrix: Path of Neo.
Evil Dead: Regeneration.
Scarface.
Blodtørstige Warg
Blodtørstige Warg

Mensagens : 171
Data de inscrição : 06/09/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) - Página 2 Empty Re: O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por Akira Toriyama Qua Jul 01, 2015 10:17 pm

Call of Duty também é bom. *--* hahah
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) - Página 2 Empty Re: O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por Blodtørstige Warg Qua Jul 01, 2015 10:56 pm

Akira Toriyama escreveu:Call of Duty também é bom. *--* hahah

Verdade. Joguei os três primeiros, o 5, o MW 2  e 3 e o Black Ops 2. Pirei em todos.
Blodtørstige Warg
Blodtørstige Warg

Mensagens : 171
Data de inscrição : 06/09/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) - Página 2 Empty Re: O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por monstroloko Qui Jul 02, 2015 5:16 pm

varias dicas Very Happy
eu to anotando geral aqui!

voltando ao jogo do Akira, eu adoro bolar jogos novos também, e estou com um baseado em Arquivo-X que me parece bem legal!
Ao bolar jogos novos eu costumo facilitar a minha vida dividindo as tarefas em criação de: Cenário e Sistema.

Eu costumo só bolar o sistema depois de ja ter um cenário legal em mente. Ai eu vou e reciclo algum sistema que eu conheça e ache próximo ao que eu quero gerar.
Acho que a melhor coisa a se fazer agora seria escrever uma historinha curta de algum personagem que voce imagine dentro do seu jogo.
Que poderes legais ele teria?
Que desafios ele enfrentaria?
As chances de sucesso sao grandes, pequenas ou negligiveis?

Depois de ter algum contato com o cenario ai vai ficar mais facil bolar um sistema Wink
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) - Página 2 Empty Re: O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por Blodtørstige Warg Sex Jul 10, 2015 12:50 pm

Bem... vou revelar uma coisa para vocês: antigamente, quando eu saia mais com os meus amigos e primos, eu tinha a alcunha de "Forest Gump". Por que? Bem... porque devido a algum motivo que eu desconheço até hoje, coisas incrivelmente bizarras acontecem comigo. Eu vou periodicamente contando essas bizarrices para o divertimento (ou espanto) de vocês.

Vou começar contando o que aconteceu com um bobão em um sítio, e então vocês vão entender porque não se deve levar um bobão a um sítio...

Minha família tem um sítio em uma cidade do interior daqui de SP, e como meu pai gosta muito de cavalgar, ele colocou alguns estábulos no sítio (é um sítio bem grande), para cuidar dos cavalos. Bem, o caso é que eu, meu primo e alguns amigos e amigas íamos com frequência a esse sítio passar os fins de semana para ensaiarmos músicas, jogarmos rpg, fazermos um churrasco e outras coisinhas a mais (e são nessas coisinhas a mais que acabou dando merda).

Em uma dessas vezes, um amigo de um primo meu foi com a gente, porque os pais deles iam viajar para a segunda lua-de-mel (ou terceira, não me lembro), e ele não tinha com quem ficar. Como a mãe dele era muito amiga da minha tia (era, até aquela noite), acabou sobrando para o meu primo e, indiretamente, para o resto de nós cuidarmos do fulano.

O nome da figura era Ricardo. Ele tinha quatorze anos, e nós na época dezessete, na maioria. Agora pensem em um moleque certinho, ingênuo, com cara de tapado e de cachorro que caiu do caminhão de mudança. Ele era bem pálido (menos do que eu, mas era), tinha o cabelo crespo e meio cheio, com cachos chegando até o queixo, uma voz tosca igual a do Mr. Bean e olhos completamente inexpressivos. O cara já entrou na van com a gente com cara de assustado. Todos nós o cumprimentamos e o tratamos bem, mas ele se sentia deslocado, nem nos olhava direito. Ele encarava o chão ou o nada, e mal falava. Na verdade, só falava se alguém perguntava algo a ele.

Bem, fora ele tinha o meu primo Rodrigo, eu, Marcos (que já tinha dezoito anos e era o único que tinha carta para dirigir), Gabriel e três amigas íntimas nossas: Thamíres, Vanessa e Elisie. A viagem até o sítio não foi nada demais. Conversamos normalmente, planejamos o que faríamos primeiro, etc. E o Ricardo lá, com cara de patso, mal respirando.

Chegando lá, fizemos o habitual de uma introdução, por assim dizer.Fizemos uma grande fogueira, começamos a encher a cara e as meninas tiraram as roupas, e começaram a dançar ciranda em volta do fogo. Colocamos um som em um rádio portátil e eu gritei "Que Hécate nos abençoe nessa gélida noite de lua minguante!". Todos gritatam "Que assim seja!", e começamos a curtir.

Dois dos caras usavam drogas (Marcos e Gabriel), e então eles tiraram alguns papelotes de cocaína que levaram escondidos na van e começaram a usar aquilo na frente do Ricardo. O moleque começou a tremer. Ele olhou para mim, como se eu fosse tirar alguma droga da roupa a qualquer instante, mas eu fiz um sinal negativo com a cabeça. Eu e meu primo preferimos ficar doidões com as moças. já que eu nunca tive curiosidade de experimentar aquilo.  Thamires começou fazendo sexo oral em mim, e o meu primo começou a tirar a roupa da Elisie e se atracar com ela perto da fogueira. Vanessa chamou o palerma para a brincadeira, mas o cara a essa altura já estava com os olhos esbugalhados, tremendo e gaguejando. Ele falou que ia daqui a pouco (mentira, óbvio), mas que queria dar uma volta no sítio primeiro. Nós concordamos e o meu primo falou "Toma cuidado que tem cobra, e está escuro". O Ricardo não deve nem ter ouvido, porque saiu com uma urgência notável de perto da gente. A Vanessa então se voltou para nós, já que o Marcos e o Gabriel estavam doidos demais para fornicar (dizem que a cocaína deixa broxa enquanto ela está agindo, não sei se é verdade). Rolou uma suruba ali de 3 contra dois, e foi maravilhoso.

Depois apagamos o fogo e fomos para a casa do sítio. Lá tocamos, ensaiamos e depois, quando íamos começar uma sessão de gurps, a Vanessa diz "Ué, cada aquele teu amigo lá Rodrigo?". Meu primo embranqueceu e disse "Puta que pariu! Cadê o moleque? Minha mãe me fez prometer que cuidaria bem dele!". A gente tranquilizou ele e saímos procurando o moleque. Olhei no relógio e já fazia mais de duas horas que o puto tinha se enfiado no meio do mato.

Começamos a caminhar e chamar por ele, mas como estava escuro pra cacete, tivemos que fazer umas tochas improvisadas. E ai eu não sei o que aconteceu direito, acho que ele ouviu a gente chamar ele e pensou que íamos matar ele, realizar algum trote ou sacrificarmos ele em algum ritual, porque ele deve ter visto as tochas, ouvido a gente chamar e resolveu correr. Imagina um garoto virgem, certinho e tapado vendo um grupo chamando ele com tochas. Acho que a coisa mais "doida" que ele fez na vida foi assistir O Exorcista depois da meia-noite (...)

Procuramos, procuramos e nada de encontrar o puto. O Marcos (ainda meio loucão de coca) falou para voltarmos para a casa, porque é capaz que ele deve ter ido para lá, nos esperar. Todo mundo achou uma boa ideia e voltamos. Quando chegamos na porta, o Ricardo estava lá... sentado no degrau, desmaiado, com a testa cortada e sangrando e com a roupa toda suja de bosta.

O Rodrigo surtou. Tivemos que colocar ele pra dentro, e de manhã ligamos para a mãe dele. A velha surtou, nos xingou, nos chamando de irresponsáveis e tivemos que voltar para SP para deixar o moleque com a minha mãe, antes de voltar para o sítio. Foi um inferno.

Dois dias depois que voltamos do sítio (na terça), meu primo ficou puto, porque ele havia descoberto o que tinha acontecido com o palerma. A desgraça simplesmente se escondeu no estábulo e tentou montar em um dos cavalos (não em um cavalo qualquer, mas no fênix, o cavalo mais ruim e lazarento que meu pai tem), mas como ele não sabe cavalgar e nem nunca tinha visto um cavalo de perto, ele montou errado. O cavalo se assustou com ele, ficou puto e meteu um coice nele que pegou de raspão na testa (sorte dele, porque se pegasse em cheio tava morto). Ele ficou tonto, perdeu o equilíbrio e caiu na bosta do fênix. Ele ainda conseguiu cambalear até a porta da casa antes de apagar de vez. Segundo o que meu primo descobriu, o plano era roubar o cavalo, pular o portão e voltar cavalgando para SP.

Agora eu pergunto: como é que um filho da puta que nunca cavalgou na vida, ia roubar um cavalo hostil pra caralho, usar ele para pular o portão do sítio (que tem mais de três metros) e sair cavalgando em uma cidade que ele não conhece para voltar para SP (que, a cavalo, iria demorar muito, muito mesmo)? Eu já vi gente com merda na cabeça, mas esse sujeito ai bateu o recorde.

No fim, a mulher brigou com a minha tia, meu primo jurou pegar o babaca de porrada (mas a gente nunca mais viu ele em lugar nenhum), e eu  ainda tive que inventar uma desculpa mirabolante para a minha mãe que, nas palavras dela, "estava sendo um mau filho andando com mulheres fáceis e drogados".  Consegui inventar uma boa desculpa para a minha velha, mas esse moleque acabou com a noite, nos fez fazer uma viagem de ida e volta a mais e foi um completo filho da puta dissimulado. Eu lembro que na época eu torci muito para o meu primo achar ele e debulhar a fuça paspalha dele. Pena que nunca aconteceu.

Isso aconteceu no começo de Dezembro de 2006. Não lembro exatamente o dia.


Última edição por Blodtørstige Warg em Seg Jul 13, 2015 12:32 am, editado 2 vez(es)
Blodtørstige Warg
Blodtørstige Warg

Mensagens : 171
Data de inscrição : 06/09/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) - Página 2 Empty Re: O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por Akira Toriyama Sáb Jul 11, 2015 1:44 am

Oscar de História Bizarra pra você, Yuri. Dá até ideia pra escrever um conto com isso. Talvez um dia eu escreva. Se escrever, mostro pra vocês. hehehehe
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) - Página 2 Empty Re: O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por Blodtørstige Warg Sáb Jul 11, 2015 9:24 am

Akira Toriyama escreveu:
Oscar de História Bizarra pra você, Yuri. Dá até ideia pra escrever um conto com isso. Talvez um dia eu escreva. Se escrever, mostro pra vocês. hehehehe

Talvez você não acredite, mas já me aconteceram coisas piores que essa.
Blodtørstige Warg
Blodtørstige Warg

Mensagens : 171
Data de inscrição : 06/09/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) - Página 2 Empty Re: O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por monstroloko Dom Jul 12, 2015 7:24 pm

Uau!
Cara, a parte do muleque tentar roubar o cavalo foi surreal. Nisso que dá ficar só vendo TV!
Uma coisa que me chamou a atenção foi que cocaina broxa... já ouvi boato falando justamente o contrario, que a galera começa muitas vezes usando pra ajudar a transar...
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) - Página 2 Empty Re: O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por Blodtørstige Warg Seg Jul 13, 2015 12:28 am

monstroloko escreveu:Uau!
Cara, a parte do muleque tentar roubar o cavalo foi surreal. Nisso que dá ficar só vendo TV!
Uma coisa que me chamou a atenção foi que cocaina broxa... já ouvi boato falando justamente o contrario, que a galera começa muitas vezes usando pra ajudar a transar...
Surreal pra caralho mesmo, mas é como eu disse: acontece umas merdas comigo que nem eu mesmo acredito.

Quanto ao lance da cocaína, sou totalmente noob quando se trata de drogas, então não sei qual é o certo rs.
Blodtørstige Warg
Blodtørstige Warg

Mensagens : 171
Data de inscrição : 06/09/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) - Página 2 Empty Re: O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por Blodtørstige Warg Dom Ago 02, 2015 12:09 pm

Uma curta, porém válida:

Lá pelos anos de 2011-2012 estava eu no msn (saudades daqueles tempos), quando de repente eu recebo uma mensagem do meu primo dizendo "Cara, estou indignado com a Paula" (a namorada dele na época). Eu perguntei o motivo, e ele me mandou o print da conversa do msn. Como eu não tenho mais essa infame imagem .jpg (claro, afinal já faz uns quatro anos que isso aconteceu) eu vou simular aqui a janelinha do msn mostrando o que aconteceu. (MP = meu primo, P = Paula).

MP: Amor, comprei um carro novo.
P: Ai, amor! Que foda! Qual?! Very Happy
MP: Adivinha.
P: Como eu vou saber? Não faz suspense! >.<
MP: É um modelo bem conhecido. Tenta! O nome é algo muito comum dentro do futebol.
P: Arquibancada?

Era manhã eu estava comendo serial. Gastei quase meia hora limpando o cereal e o leite do monitor e da mesinha, sem falar que eu passei perto de morrer engasgado com a minha própria risada.
Blodtørstige Warg
Blodtørstige Warg

Mensagens : 171
Data de inscrição : 06/09/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) - Página 2 Empty Re: O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por monstroloko Seg Ago 17, 2015 12:48 pm

hahahahahahah
tomara que essa dai seja modelo, se não ta ferrada!
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) - Página 2 Empty Re: O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por Blodtørstige Warg Qui Fev 25, 2016 10:08 am

Pergunta: quem entre vocês gostam de música a ponto de estudar?
Blodtørstige Warg
Blodtørstige Warg

Mensagens : 171
Data de inscrição : 06/09/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18) - Página 2 Empty Re: O Verdadeiro Off Topic (Cuidado! Tópico +18)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos