Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha Aprovada] Sebastian Klaus Von Bastien

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha Aprovada] Sebastian Klaus Von Bastien Empty [Ficha Aprovada] Sebastian Klaus Von Bastien

Mensagem por Sebastian K. Von Bastien Dom Jul 12, 2009 4:50 pm

Nome Sebastien Klaus Von Bastien
Raça: Humano
Augúrio: Ahroun
Tribo: Senhor das Sombras
Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Rebelde.
Jogador:Dark_Wolf_Soul
Crônica: Trono Negro / NY By Night
Conceito: Anti-herói

Sebastian Klaus Von Bastien (Nicholas Shaw)

Os irmãos Shaw estavam exaltados com a viagem, iriam conhecer finalmente o hotel New York Palace, onde seu pai, o renomado arquiteto Harry Stanford Thaw conheceu sua mãe a atriz e modelo Evelyn Ingrid Nesbit após várias tentativas infrutíferas resolveram adotar um herdeiro ao vasto império financeiro do casal dez anos atrás,quando adotaram os irmãos gêmeos Shaw.
Em ritmo de festa partiram para NY se hospedando na cobertura de dos mais requintados e luxuosos hotéis da cidade, antes mesmo de que o Sr. Stanford pudesse abrir a porta os irmãos adentraram de forma abruta no quarto 1313 como um comitê de festa a um aniversariante, festa ofuscada apenas pela algazarra durante as compras e preparativos para o dia 09/06 que realizariam a comemoração de aniversário do casal com seus novos filhos, relembrando o início dessa harmonia.

Assassinato
A noite de 09/06 jamais sairia da memória dos irmão Nicholas e Sebastien, ao aventurar pelo hotel acabaram se atrasando para a festa, correram mais rápido o que podiam, Nicholas era um excelente atleta tendo se destacado em sua escola dentro dos demais garotos mas Sebastien sempre fora do tipo mirrado com aspecto frágil e delicado o que obrigava os irmãos fazer pequenas aparadas a cada 2 ou 3 andares em sua corrida escada acima. Esbaforidos se depararam com uma multidão frente ao quarto, haviam repórteres e todo tipo de pessoas aos quais estavam acostumados, embora acreditassem que seria uma festa familiar reservada.
Jubilantes se esquivaram de todos adentraram gritando “feliz aniversário para nós”, de braços abertos esperando por seus pais os agarrarem subitamente e os erguerem ao alto como sempre, mas nada aconteceu, foi então que a realidade crua e fria atingiu os jovens herdeiros como um tsunami feroz estraçalhando suas almas, no chão ainda descoberto jazia o corpo de seu pai inerte como ilha solitária em meio a um mar de sangue.
Segundo inquérito policial enquanto Evelyn tomava banho, Stanford se arrumava ouvindo musica, durante o sugestivo refrão da canção, "I Could Love a Million Girls,", na estréia do desempenho musical revue Mam'zelle Champagne, no Madison Square Garden Roof (sobre o teto de um edifício que tinha projetado 15 anos antes), foi baleado a queima roupa na cabeça pelo ex marido ciumento de Evelyn, que não satisfeito invadiu o banheiro esquartejando sua ex-esposa e suicidando em seguida, com quem teve uma doentia relação de manipulação e perversões sexuais quando ela tinha 16 e ele 47.
A primeira reação da sociedade foi de uma manobra social para adquirir publicidade, truques entre a alta sociedade de Nova York Sociedade eram comuns na época. No entanto, quando se tornou evidente que a histeria era fundada a notícia se propagou sendo sensacionalizada pelo jornal William Randolph Hearst. O casal foi enterrado no St. James Cemitery e os irmaos foram encaminhados ao orfanato apesar da fortuna que possuíam não possuíam parentes.

A separação

Mais uma vez órfãos os irmãos Shaw foram para o orfanato, contudo não era mais bebês o que dificultava a adoção, com o tempo Nicholas começou a notar que as crianças do orfanato que não eram adotadas ate os quinze eram abandonadas ou simplesmente sumiam, foi então que em uma tentativa de ajudar a Sebastien a ser adotado invadiu a secretaria a noite e trocou os arquivos, assumindo a identidade dele fazendo com que ele fosse adotado por um casal rico da Europa. Na pouco antes de completar 13 anos Nicholas foi adotado por um casal de senhores que viviam em um condomínio residencial chamado “Juns Barcelos” em um bairro de classe media baixa que mais lembrava uma favela Vertical. Foi então que Nicholas se tornou órfão pela terceira vez, monstros de tamanho e formato disforme o atacaram confundindo-o com o verdadeiro Sebastien, assustado Nicholas foge para longe, adotando o sobrenome atual de seu irmão para encobrir seus rastros até conhecer uma punk chamada Aika e indo viver em um edifício abandonado de uma antiga corte judicial.
Com o dinheiro que o verdadeiro Sebastien lhe enviava e mais o resultado de pequenos crimes junto a uma pequena gangue chamada Los Vândalos, viveu com Aika até que anos após completar 20 anos este já esquecido de seu tenebroso passado, graças a presença de Aika e das lembranças de seu irmão ao atirarem pedras no lago do Forest Park, iria se defrontar novamente com um passado funesto, ao retornar em uma noite com os frutos de sua “atividade laboral” Nicholas foi atacado por um grupo de jovens a quem vendia drogas rotineiramente.
Desnorteado acordou em sua cama na noite seguinte notando fome e fraqueza em seu corpo, tentou ingerir comida na semana que passava mas tudo o que ingeria saia do mesmo jeito que entrava, foi contratado novamente por seus agressores para um negócio grande. Cansado dessa vida saiu para comprar passagens e enviar uma carta a seu irmão pedindo-lhe ajuda para sua enfermidade e abrigo ao casal, contudo, ao retornar encontra Aika amarrada em uma cadeira espancada e chorando, tenta ir ate ela mas algo invisível o segura e ao redor reconhece seus “colegas”.
Após discussões encaloradas sobre querer sair, exaltado e preocupado com sua companheira, ao ser interrogado sobre sua riqueza escondida enojando com a putridão da ganância cospe na cara de seu inquisitor ao escutar que ele o pertencia pois era um como ele, jamais seria posse de alguém ou igual a um verme como ele bradou. Enfurecido o estranho corta levemente o pescoço de Aika enquanto a prisão sombria que segurava Nicholas desaparece...tudo fica vermelho e escurece...Ao acordar Nicholas acorda bem disposto porém aterrorizado encontra Aika morta ao seu lado com um bilhete escrito “Casados até que a doença ou o Sebastien se alimente!!! HaHaHa”, Nicholas consumido pela depressão agarra o corpo inerte de Aika lembrando que em toda sua miserável vida fora feliz apenas duas vezes, quando estava na compania de Sebastien e com Aika, lagrimas de sanguem descem por sua face e um urro surge de seu interior mais primitivo, o urro animalesco de um predador ferido e próximo de seu final, contudo cheio de disposição e temeridade, um urro de vingança, ódio e saudades, e assim ele urrou o nome de seu irmão ecoando pelas paredes do apartamento, vibrando as janelas próximas sendo abafado apenas pelo trovão que riscou o céu límpido, com um estrondo como se uma bomba ali tivesse sido despejada, e assim restou apenas o silêncio.

O Enigma:

Sebastien (o verdadeiro) foi adotado por um casal europeu que o vendeu a como escravo a um velho coronel rico para suas perversões sexuais, prazer este que nunca foi concretizado pois Sebastien fugiu, nas ruas mexicanas Sebastien começou a ver a decadência humana, prostitutas vendendo seu corpo por míseros dólares, agressões gratuitas, foi assim que Sebastien se entregou ao mundo pela primeira vez aos 17 anos. Era uma noite chuvosa e úmida em Puerto Vallarta, Sebastien caminahva com sua garrafa de conhaque rumo ao seu beco quando avistou uma moça de aproximadamente 12 a 14 anos, cabelos coloridos que estava repartindo seu pão com pequeno e esquelético cachorro, ser violentamente jogada contra uma parede pelo impacto de um chute de um dos 2 agressores.
Eles eram em 2 portando jaquetas decoradas com símbolos estranhos já quase apagados, no qual se distinguia apenas em uma mão negra em uma delas, a jovem começou a rezar em voz alta pedindo por um milagre, foi quando recebeu um murro em seu estomago caindo ao chão apoiada nas mãos, o estranho sacou uma espada reluzente à luz parca que adentrava, foi quando, mascote tentou salvar sua amiga, sendo chutado violentamente para fora do beco, caindo aos pés de Sebastien com sangue espirando por seu focinho devido uma costela fraturada, ele se abaixou e acariciou o pequeno cachorro de pelagem multicolorida pondo um dedo sobre sua testa e se ergueu com uma pedra em sua mão.
- Deuuuus me ajudeeee!!! Gaiaaaaa nos proteja!!!
- Seus deuses não podem salvar vocês aceitem a dádiva e se entreguem ou morram! Retrucou o agressor descendo a lâmina em direção ao pescoço da pequena jovem se detendo a poucos centímetros dele ao ver a lâmina quebrar com uma pedrada vindo da entrada do beco.
- Eles estão ocupados no momento, por isso me enviaram no seu lugar. –respondeu Sebastien calmamente com uma voz suave como a seda, mas com um impacto de um trovão.
- Mais um infiel? Por dios!!! Vamos terminar logo com isso! –disse um dos agressores expondo seu par de presas seguindo por seu colega que se tornara um enorme monstro com parcos pelos lembrando uma espécie de lobisomem deformado de filem de terror, salivando uma gosma verde e fétida.
- Fuja!!! Não deixe que te matem!!! Você não sabe com quem está lidando! – gritava soluçando a pobre jovem, sebastien apenas riu de canto de boca acendendo seu cigarro, se algum deles o conhecesse saberia o que isso significa, um cigarro, uma morte...assim era conhecido o punho de ferro de sebastien o negro.
- Não sou power ranger mas quebro o galho, e não me importa o que sejam, maltratar mulher tudo bem, mas animais isso me incomoda, e o problema é meu também, afinal quebraram minah ultima garrafa de um excelente conhaque. –arremessou a garrafa contra o muro e partiu em direção aos seus oponentes.
A briga foi feroz mas sebastien já estava acostumado a levar duros golpes desde o orfanato não desistia e atacava ferozmente seus oponentes, porém sem efeito pois sua força não lhes causava nem arranhões, foi quando um muro lhe partiu três costelas forçando ele a se escorar em uma lata de lixo.
- Ajoelhe-se e implore inferior!!! –disse o autor do golpe gargalhando ao ver o sangue escorrer pelo canto da boca de Sebastian.
- Jamais de joelho irei me pôr diante de vermes como vocês, mesmo que custe minha vida jamais irei permitir que asquerosos como vocês manchem minha honra, recorde bem que Sebastian jamais irá se rebaixar a seres inferiores e corrompidos mesmo que isso lhe custe a vida.
- Assim diz um idiota morto –retrucou o agressor ao descer com seu martelo a toda força em direção à cabeça de Sebastian, o golpe seria fatal se não tivesse sido segurado por um enorme braço peludo e negro.
- Podem me tirar a vida, mas jamais minha honra, assim diz Sebastien Klaus Von Bastien!!! - um trovão ecoou ao fundo como se uma montanha inteira houvesse desabado. Alguns minutos passaram em silêncio pela surpresa, sebastien estava tranformado, o antes jovem humano agora era um descomunal lobisomem de pelagem negra brilhante com quase 3 metros de altura.
Trovões ecoaram ensurdecendo a quem se encontrava próximo, não se sabe quanto tempo durou a luta, mas Sebastien acordou apenas dias após a batalha em um pequeno apartamento situado em na avenida 77 em Cambridge, Massachusetts, mal sabia que o cachorro na verdade era uma lupina chamada Natália conhecida como Natasha Black Cat e a mocinha indefesa era um Theurge Uktena chamada Patas da Lua, que estavam em uma missão no México para recuperar alguns fetiches que foram localizados ali antes que corrompidos o fizessem e quebrassem a ponte da lua estabelecida.
Como agradecimento Sebastien foi iniciado nas tradições Garou, e abre em conjunto com Black Kat a Wolf Corporation, uma indústria de softwares com intuito de ajudar a nação garou em sua batalha e ingressa no Federal Bureau of Investigations e tudo corria normalmente até que recebeu uma carta de seu irmão e preocupado partiu em busca dele ao verifica que seu irmão deixou de dar noticias nem tem sacado dinheiro da conta herança no banco, e decide enviar investigadores atrás de seu irmão ir até NY em busca do irmão. As procuras são infrutíferas e após um ano Sebastien desiste da espera e vai a busca de seu irmão pessoalmente deixando o Caern pela primeira vez desde que ali fora instalado rumo À NY.
Cansado e frustrado após um dia inteiro de busca em todos os lugares onde seu irmão esteve inclusive na época que andava junto sem encontrar nenhuma pista de seu irmão, decide ir atirar pedras no lago para espairecer e definir o próximo passo da busca, encosta na velha arvore e após algumas horas adormece na beira do lago, acordando por volta das 16h, sem nenhuma idéia decide lavar o rosto no lago e voltar a Europa, contudo talvez devido à sonolência ao se aproximar da água escuta a voz de Nicholas e acaba caindo dentro do lago.
Ao sair procura por seu irmão olhando ao redor e nada encontra, se sentindo cada vez mais estúpido ergue a cabeça para secar os cabelos e nota uma inscrição que aos olhos mundanos não teria a menor importância mas que gelou a alma de Sebastian mais que a Água gélida do lago.
Em uma das partes da arvore existe uma inscrição “1313“, aterrorizado o mesmo parte a toda velocidade à única localização onde não estivera, o quarto onde sua família fora assassinada. Vasculhou o quarto como quem buscasse a própria salvação sem sucesso até parou e se recordou de onde uma vez Nicholas ao retornar da rua quebrou uma parte da estatueta na varanda, onde começaram a guardar coisas para que na próxima visita ao hotel pudesse pregar uma peça em seus pais, ao examinar seu interior encontrou uma chave de armário rodoviário.

O diário:

Na rodoviária localizou o armário de seu irmão encontrando uma mala de roupas e o seu diário relatando os acontecimentos, devido ao seu conteúdo Sebastien preferiu ler ele com calma no interior de um café em Manhatan, a cada linha um arrepio lhe subia ao corpo, por diversas vezes fumou um cigarro e até pediu whisky, com as mãos trêmulas lia o final:

“..se está lendo isso é porque desta vez eu morri pra valer, mas consegui te alertar e salvar dos monstros gigantes e sarnentos, e dos meus ex colegas que descobriram que “eu” era rico, você tem que acreditar em mim eles não são humanos...pertencem a uma das gangues de vampiros daqui, ...evite-os...e quanto a mim já estou perdido meu irmão, mesmo sabendo que o salvei o conforto disso não apaga minha culpa pelo que fiz a minha amada, irei ver o nascer do sol como fazíamos no parque lembra? Era tão bonito e calmo...do seu sempre irmão Nick.”

Com um gosto amargo pega seu celular...ainda bem que estou com aquele dissimulador de sangue-sugas, pensei...-uma voz de mulher atende do outro lado...
-Olá Kat...
-Está tudo bem Wolf?
-Tudo bem, apenas mais um dia chuvoso, poderia enviar minha valise, creio que ficarei uns tempos em NY, assuntos de família.
-Você é quem dá as cartas...estou enviando junto com um laptop seguro...mas estou preocupada aconteceu algo?
-Problemas com meu irmão, mas o que incomoda é o fato de não termos nenhuma filial aqui, enquanto nossa concorrente tem se estabilizado rápido demais nesta região, levando até nossos possíveis irmãos.
-Entendido, apenas tome cuidado, vou enviar o pacote como me pediu pelo entregador expresso deve estar ai em 10 minutos, mande notícias estamos com saudades do seu humor...Black Kat off...
Hora de restaurar o hotel e curar as feridas
Sebastian K. Von Bastien
Sebastian K. Von Bastien

Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Aprovada] Sebastian Klaus Von Bastien Empty Re: [Ficha Aprovada] Sebastian Klaus Von Bastien

Mensagem por Sebastian K. Von Bastien Dom Jul 12, 2009 4:50 pm

ATRIBUTOS
Físicos 7
Força ●●●○○
Destreza ●●●●○
Vigor ●●●○○
Sociais 3
Carisma ●○○○○
Manipulação ●●●○○
Aparência ●●○○○
Mentais 5
Percepção ●●●○○
Inteligência ●●○○○
Raciocínio ●●●○○
HABILIDADES
Talentos 13
Prontidão: ●●○○○
Esportes: ●○○○○
Briga: ●●○○○
Esquiva: ●○○○○
Empatia: ●○○○○
Instinto Primitivo ●○○○○
Intimidação: ●●○○○
Manha: ●○○○○
Lábia: ●●○○○
Perícias 9
Empatia com Animais: ●○○○○
Ofícios: ○○○○○
Condução: ●○○○○
Etiqueta: ●○○○○
Armas de Fogo: ●○○○○
Armas Brancas: ●○○
Performance: ○○○○○
Liderança: ●○○○○
Furtividade: ●●○○○
Sobrevivência: ●○○○
Conhecimentos 5
Acadêmicos: ○○
Computador: ○○○○○
Rituais: ●○○○○
Investigação: ●○○○○
Direito: ○○○○○
Linguística: ●○○○○
Medicina: ○○○
Ocultismo: ●●○○○
Política: ○○○○○
Ciência: ○○○○○
VANTAGENS
Antecedentes
Recursos _____●●○○○
Raça Pura_____●●●○○
____________ ○○○○○
____________ ○○○○○
____________ ○○○○○
Dons
Toque da Queda
Persuação
Garras Afiadas
Dons
Fraquezas Fatais
Aura de Confiança
_______________
Qualidades
1.Ambidestro(-2)
2.Vontade de Ferro(-3)
3.________________
4.________________
5.________________
Gnosis
● ● ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○
Fúria
[x][x][x][x][x][ ][ ][ ][ ][ ]
[ ] Escoriado
[ ] Machucado -1
[ ] Ferido -1
[ ] Ferido Gravemente -2
[ ] Espancado -2
[ ] Aleijado -5
[ ] Incapacitado[/center]
Defeitos
1.Vício Cigarro(+1)
2.Alergia: Éter(+1)
3.Segredo Sombrio (+1)
4.Vingança (+2)
5.Identidade Trocada(+2)
Força de Vontade
● ● ● ● ○ ○ ○ ○ ○ ○
[ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ]
Renome
Glória ●●○○○
Honra ●○○○○
Sabedoria ○○○○

FORMAS
Em Glabro
Força: (+2): 5
Destreza: 4
Vigor: (+2):5
Em Crinos:
Força: (+4): 7
Destreza: (+1):5
Vigor: (+3): 6
Em Hispo:
Força: (+3): 6
Destreza: (+2):6
Vigor: (+3): 6
Em Lupus
Força: (+1): 4
Destreza: (+2): 6
Vigor: (+2): 5
Gastos de Pontos de bônus:
14 pts em bônus
Qualidades e defeitos:
Adquiridos 7 pts
Gastos com Qualidades: 5 pts
Gasto com Gnosis: 2pts
Gasto com Força de Vontade: 1pt


Última edição por Nemesis_EX em Sex Jul 17, 2009 12:07 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Ambidestria com Valor errado & numeros de gastos errados só para constar corretamente nos arquivos...)
Sebastian K. Von Bastien
Sebastian K. Von Bastien

Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Aprovada] Sebastian Klaus Von Bastien Empty Re: [Ficha Aprovada] Sebastian Klaus Von Bastien

Mensagem por Nemesis_EX Dom Jul 12, 2009 7:18 pm

Aprovada e muito bom sua historia parabens e bom jogo...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Aprovada] Sebastian Klaus Von Bastien Empty Re: [Ficha Aprovada] Sebastian Klaus Von Bastien

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos