Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lobisomen Idade Das Trevas

+2
Nemesis_EX
Wolverine Heart
6 participantes

Ir para baixo

Lobisomen Idade Das Trevas Empty Lobisomen Idade Das Trevas

Mensagem por Wolverine Heart Qui Mar 04, 2010 7:20 pm

Oque vcs axam de criar uma area reservada para a idade das trevas.. eu me canditado a criar, e organizar.. queria saber oque o pessoal axa da ideia..
Wolverine Heart
Wolverine Heart
Admin
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lobisomen Idade Das Trevas Empty Re: Lobisomen Idade Das Trevas

Mensagem por Nemesis_EX Qui Mar 04, 2010 9:03 pm

A ideia e boa mais a prioridade Wolwerine e arrumar o forum tem varias coisas que devemos atualizar e poucas pessoas para ajudar tipo se focamos no Lobisomem principal e deixarmos tudo atualizdo ai podemos nós concentrar em peso no projeto por hora devemos não dividiro pessoal mais concentra-lo ai quando terminar vamos ter muita coisa ate para usar no Lobisomem Idade das Trevas mais isso e só um conselho...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Lobisomen Idade Das Trevas Empty Re: Lobisomen Idade Das Trevas

Mensagem por Wolverine Heart Sex Mar 05, 2010 4:40 am

Otimo.. vamos terminar o trabalho na cidade e atualizar a versão.. e depois vemos a respeito do Lobisomen o Apocalipse..
Wolverine Heart
Wolverine Heart
Admin
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lobisomen Idade Das Trevas Empty Re: Lobisomen Idade Das Trevas

Mensagem por Marcello Dom Mar 14, 2010 8:10 pm

Seria uma boa ideia..
Marcello
Marcello

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lobisomen Idade Das Trevas Empty Re: Lobisomen Idade Das Trevas

Mensagem por CorreComOsLobos Qua Ago 04, 2010 9:11 pm

Bem, sobre usar o cenário ia ser meio dificil, ia ter que ver se entrassem novos jogadores querendo jogar, se teria um narrador, etc.

Apesar disso sou a favor do uso de Dons e Fetiches descritos no Lobisomem idade das Trevas.

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lobisomen Idade Das Trevas Empty Re: Lobisomen Idade Das Trevas

Mensagem por Shirou Assamia Qua Ago 04, 2010 9:30 pm

Correcomlobos, seria a criação de uma area onde você usaria uma outra ficha, toda ela baseada na idade das trevas *-*

não iria misturar com o que já temos do forum, seria mais como um sub forum
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

Lobisomen Idade Das Trevas Empty Re: Lobisomen Idade Das Trevas

Mensagem por CorreComOsLobos Qui Ago 05, 2010 3:17 am

Shirou eu tinha pensando nisso, mas como ia ficar? O pessoal acaba jogando pouco e dividir mais ainda talvez deixe as coisas mais paradas, talvez. Talvez pode aumentar o número de pessoas mais ativas. Se o povo quiser podemos jogar mesmo. Ia ser interessante.

O que eu aceito numa boa é alguns dons e sem dúvida os fetiches.

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lobisomen Idade Das Trevas Empty Re: Lobisomen Idade Das Trevas

Mensagem por Crysan Icekill Ter Ago 10, 2010 2:36 am

Por que ao inves de fazer idade das trevas...nao faz sobre o Lobisomem Os Destituidos???
não seria mais interessante?
Crysan Icekill
Crysan Icekill
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 42
Localização : Finlandia

http://www.aq.com/aw-character.asp?id=Crysan%20Icekill

Ir para o topo Ir para baixo

Lobisomen Idade Das Trevas Empty Re: Lobisomen Idade Das Trevas

Mensagem por Shirou Assamia Ter Ago 10, 2010 4:54 am

não conheço Lobisomens - Os destituidos, mais sou um bom curioso xD

Crysan acho que a sua sign deu pau '-'
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

Lobisomen Idade Das Trevas Empty Re: Lobisomen Idade Das Trevas

Mensagem por Nemesis_EX Ter Ago 10, 2010 11:38 am

Seguinte já que levantaram essa questão eu proponho abrir uma campanha de destituido no forum nas Cronicas Livres se o numero de jogadores for aceitavel poderiamos pensar nisso que foi proposto... não só Destituido mais tambem o Idade das Trevas... das campanhas teriamos uma base para saber se teriamos um publico alvo aceitavel para as duas propostas...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Lobisomen Idade Das Trevas Empty Re: Lobisomen Idade Das Trevas

Mensagem por CorreComOsLobos Ter Ago 10, 2010 6:37 pm

Idade das Trevas é mais interessante, o problema mesmo é ver se tem gente tanto para jogar quanto narradores para narrar numa boa.

Novo Mundo das Trevas é broxante na minha opinião.


Última edição por CorreComOsLobos em Ter Ago 10, 2010 10:49 pm, editado 1 vez(es)

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lobisomen Idade Das Trevas Empty Re: Lobisomen Idade Das Trevas

Mensagem por Shirou Assamia Ter Ago 10, 2010 8:43 pm

NWoD ¬¬

Só me recorda Requiem [desculpe-me quem gosta] mais eu acho ridiculo x_x
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

Lobisomen Idade Das Trevas Empty Re: Lobisomen Idade Das Trevas

Mensagem por CorreComOsLobos Ter Ago 10, 2010 10:48 pm

Quase sempre falo new World of Darkness, ou nWoD Cool

Isso não importa, acho meio broxante mesmo, eles podiam ter segurado até 2010, fazer o fim do mundo ser em 2012.

Idade das Trevas é mais interessante, é só não querer colocar tudo como coisa de Vampiros. Nessa época é legal luta entre tribos e entre outras coisas, incluindo outros feras e fadas.

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lobisomen Idade Das Trevas Empty Re: Lobisomen Idade Das Trevas

Mensagem por Shirou Assamia Ter Ago 10, 2010 11:20 pm

velho muita gente fala que o NWoD veio pra corrigir os erros do WoD, mas peloq eu pude vê no Requiem veio pra transforma um bom sistema em lixo [novamente peço desculpas aos admiradores do sistema] tem "clã" mais o que regula as suas habilidades é a sua "seita" (não me recordo o nome utilizado) ai eu fiquei me perguntando "então afinal clã é o que? se não uma caractarista comum a todos os membros desde mencionao clã!?" [brujah potência, rapidez, presença] já que lá o brujah poderia ter até taumaturgia [é apenas um exemplo] se fosse de tal grupo, mais enfim aqui é garou, eu acho bem valido o idade das trevas, e me interesso em jogar, mais preciso de material [livros se tiver algum link de down do livro basico e dos crias eu agradeço muito Very Happy]
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

Lobisomen Idade Das Trevas Empty Re: Lobisomen Idade Das Trevas

Mensagem por CorreComOsLobos Ter Ago 10, 2010 11:41 pm

Eu tenho o Idade das Trevas aqui, gosto muito dele, mas ainda sim prefiro jogar no cenario normal. Ele mostra que Bloqueio Mental(Dom Presa de Prata e Peregrinos) é uma parada foda e é um bom exemplo para crossover de Lobisomem com Vampiro! Na terceira edição o dom virou uma porcaria. Infelizmente aqui o sistema e terceira edição.

Isso do Requim é como sempre roubo para os vampiros. Na minha opinião eles só poderiam ter direito das 3 disciplinas do seu clã, nem a porra do Antidiluviano poderia ter disciplinas de outros clãs(Isso dentro do oWoD).

O livro para baixa:http://www.4shared.com/document/sqxoRWci/Lobisomem_-_Idade_das_Trevas_L.htm

Não lembro se foi dai que baixei na época.

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lobisomen Idade Das Trevas Empty Re: Lobisomen Idade Das Trevas

Mensagem por Crysan Icekill Qua Ago 11, 2010 12:22 am

No 4shared vc encontra quase tudo pra baixar!
^^

sobre os jogos...eu sou suspeito a falar...Gosto muito do Mito Lobisomem...adoro o LoA, tanto o normal (tempo atual) quanto o Dark Age...tenho os 2...
tenho os Destituidos tbm, mas no PC em portugues...li e achei muito bom tbm...com seus pros e contra, mas pra mim...um não substitue o outro...vejo como 2 jogos distintos com atmosfera parecida...

quando falam que os NWoD veio pra "corrigir" os erros do antigo...numa materia que li no RedeRPG, falavam de acabar principalmente com os inimigos onipotentes e onipresentes que existiam no velho mundo das trevas...coisas como Cain, Antidiluviano, tecnocracia, wyrm, etc...
inimigos...esses inimigos superpoderosos incapaz de ser destruido por todos...acabou...pelo menos foi isso que li...

outra coisa que lembro que falaram sobre o LoD em especifico, era a selvageria dos destituidos...isso se ve na forma Gauro para a Crinos...onde posso me transforma em Crinos e sentar e tomar chá com outro Garou em Crinos...nada impede isso...e no Destituidos isso nao acontece...a forma Gauru e feita pra matar!!!
achei isso interessante...
confesso que nao gostei muito da historia em si nem dos inimigos (os puros)... mas como disse, pelo menos pra mim...ambos são bons, com seus pros e contras!
Gosto demais dos 2...mais do LoA por familiaridade talvez...
mas tbm queria abrir meus horizontes pro LoD...achei bem legal..apesar de nao conhecer bem o Storytelling em mecanica
^^

enfim...pra mim tanto faz se eh LoA Dark Age, apesar de tbm gostar mais do tempo atual...ou LoD...acho que jogaria os 2...mas se tivesse que escolher...escolheria o LoD pq nunca o joguei...
^^


PS: A Assinatura não esta ruim nao...quando da uns lag nele...e por causa da conexão...rsrsrs...da um F5 que resolve
^^
Crysan Icekill
Crysan Icekill
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 42
Localização : Finlandia

http://www.aq.com/aw-character.asp?id=Crysan%20Icekill

Ir para o topo Ir para baixo

Lobisomen Idade Das Trevas Empty Re: Lobisomen Idade Das Trevas

Mensagem por CorreComOsLobos Qua Ago 11, 2010 12:34 am

Acho que o maior problema para jogarmos aqui é o Sistema diferente, faz um tempo que baixei o livro do nWoD aquele com regras e sinceramente achei um saco. Meio estranho, principalmente para mim que só estou acostumado com storyteller. Também o que ferra é a estória diferente.

Se o povo quiser jogar não vejo nenhum problema, mas eu acho que eu não vou jogar.

O interessante do idade das trevas e qualquer outro tempo no passado que podemos jogar no Lobisomem é o fator da Wyrm não estar tão forte e a Wever também estar mais fraca e vista nem de longe como um inimigo. Tipo jogar Lobisomem antes das grandes civilizações, o povo mais no mato mesmo, tipo homens da caverna.

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lobisomen Idade Das Trevas Empty Re: Lobisomen Idade Das Trevas

Mensagem por Nemesis_EX Seg Ago 16, 2010 12:31 pm

Mano seguinte eu acho Requim & Destituidos tem uma mecanica ampla pois o narrador tem a liberdade de criar suas organizações... e dar beneficios reais aos seus jogadores, alem disso se o jogador querer criar uma linhagem de vampiro agora ele pode... pois o sistema te dá o caminho das pedras para isso alem de orientar a criar poderes exclusivos da linhagem... o sistema e bom só precisa que deem uma chance para ele... a ideia dos renomes lá e uma coisa que algum tempo pensei em aplicar nos meus jogos que no caso... alem do renome vc ganharia Dons pelo fato de aumentado o Renome... e por ai vai... o problema e que todo ser humano teme o que não conhece...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Lobisomen Idade Das Trevas Empty Re: Lobisomen Idade Das Trevas

Mensagem por Crysan Icekill Seg Ago 16, 2010 10:49 pm

Eu concordo com vc Nemesis...
de mecanica...dificilmente vejo alguem falar mal...que é ruim a "engineer" do jogo...
quando reclamam é do cenario em si!

Mas para mim, acho o LoD (pelo pouco que conheço) tão bom quanto o LoA. E vejo ele como um jogo diferente do LoA. Apesar das semelhanças tem suas particularidades, e eu gostei.

Enfim...eu gostaria de jogar o LoD...conhecer mais sobre ele, mas meu grupo aqui acabou a seculos atrás...rsrsrs...e nunca achei um forum-jogo dos Destituidos.

Ninguem se propoe a fazer nao?!!?
rsrsrs
Crysan Icekill
Crysan Icekill
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 42
Localização : Finlandia

http://www.aq.com/aw-character.asp?id=Crysan%20Icekill

Ir para o topo Ir para baixo

Lobisomen Idade Das Trevas Empty Re: Lobisomen Idade Das Trevas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos