Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coffe House "Meia Lua"

4 participantes

Ir para baixo

Coffe House "Meia Lua" Empty Coffe House "Meia Lua"

Mensagem por Wolverine Heart Sex Mar 19, 2010 7:10 am

A "Coffe House Meia Lua" é considerado um lugar calmo,onde impresarios e pessoas que tem uma vida corrida sem muito tempo para relaxar costumam frequentar.
Se localiza em uma esquina na região central de vancouver,Parte de fora:
Coffe House "Meia Lua" 22f58272ffcf2932d580d0cd188c1759
É um local muito bunito e gostoso de se frequentar, com mesas e até mesmo sofas no segundo andar para quem quiser ler sem ser encomodado, area para fumantes no terceiro andar.Coff House Meia-Lua é o tipico local para tomar um café, comer alguma coisa rapida e ler um livro com tranquilidade.
Coffe House "Meia Lua" 0,,35080971,00
No terreo é a area comercial com um balcão onde uma moça muito simpatica atende os pedidos, com algumas mesas,uma televisão para aqueles que apreciam ver o jornal ou debates politicos, o local está sempre em temperatura ambiente(ou seja nem friu nem calor).
Ao subir as escadas o Primeiro andar é o local para as pessoas que querem ler, um local muito aconchegante com varios sofas e poutronas com mesinhas ao lado (onde fica sua chicara), local bem iluminado (está sala é isolada não passa som algun).
Segundo Andar a uma especie de lojinha que vende cigarros,tabaco e charutos, é area para fumantes mesas como as do terreo so com cinzeiros.
O dono do estabelecimento é um ancião dos Uktena que se chama Louis "Névoa-Noturna"Filho, sempre está no estabelecimento sentado em um sofá, com uma chicara de capuccino lendo um livro, "Névoa-Noturna" é um Philodox muito sabio e justo, as vezes até mesmo os garous de outras tribos o procuram para julgar algun ocorrido.
Coffe House "Meia Lua" Billy
Garous de todas as tribos são facilmente encontradas aki, mas é mais facil encontrar um Uktena procurando por seu sabio ancião.
Obs:os jovens não costumam frequentar pois axam o local sem graça e ambiente de velhos,mais isso não significa que não encontre um filhote no local, o local tem uma estranha presença de energia.


Última edição por Wolverine Heart em Sex Abr 02, 2010 5:32 am, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : ..)
Wolverine Heart
Wolverine Heart
Admin
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Coffe House "Meia Lua" Empty Re: Coffe House "Meia Lua"

Mensagem por Gallon Sáb Dez 04, 2010 2:06 am

*Chegava ao Coffe House a pé, após uma longa caminhada para esclarecer a mente, estive muito centrado em minha obrigações e achei que deveria descansar a mente um pouco, estava vestindo um terno velho oferecido por meu amigo policial, eram um pouco mas largo do que meu corpo, mais eram o que eu precisava, ainda não tinham sido devidamente preparada e por isso fiquei um pouco desconfortavel usando aquilo por tanto tempo. Especialmente porque seria minha unica roupa "moderna" ao qual poderia andar pela rua sem chamar atenção demais. Agora entrando pela porta da frente do local olhava curioso para o local, tudo estava tão bem arrumado e cuidado, não tinha dinheiro então iria só passar algum tempo ali apreciando os aromas do local.

-É certamente um local agradavel...

*Acabava falando em voz alta para mim mesmo, enquanto sentava num lugar mais recluso e continuo a observar o ambiente e pensando em qual seria o proximo passo em minha caçada pessoal.
Gallon
Gallon
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Coffe House "Meia Lua" Empty Re: Coffe House "Meia Lua"

Mensagem por Nemesis_EX Qua Dez 15, 2010 3:00 am

*Galon sentia que não apenas o local mas algo havia atraido aquele lugar onde de repente uma jovem se aproxima com uma prancheta...*

Garota:

--Bom dia Senhor em que posso ser util???

*Aquela jovem lhe parecia familiar ate se tocar que não era a primeira vez que via aquela garota ela era um dos membros da Seita Olhos de inverno... era estranho ou muita concidendencia ver ela por ali servindo mesa...*

--Posso recomendar o Capuccino ela está muito bom...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Coffe House "Meia Lua" Empty Re: Coffe House "Meia Lua"

Mensagem por Gallon Qua Dez 15, 2010 4:14 am

*Observo enquanto ela se aproxima e fico curioso em rever um rosto familiar, mais mantinha a descrição. Não a chamando ou mostrando qualquer familiaridade com a mesma.*

-Não, muito obrigado.

*Sorria ao responder e falava tranquilamente, quase pedi um copo com água quente, mais lembrei-me que não haviam ervas boas para uso dentro da cidade e mantive o silêncio por um instante.*

-Acho que irei pedir algo mais tarde.
Gallon
Gallon
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Coffe House "Meia Lua" Empty Re: Coffe House "Meia Lua"

Mensagem por Nemesis_EX Qua Dez 22, 2010 6:57 pm

*A Jovem sorri em resposta e deixa o menu na mesa e fala...*

--Está certo o menu fica aqui para escolher seu pedido não se acanhe pode ficar a vontade viu... aqui e nosso segundo lar... o que precisar e so me consultar...

*A forma como disse aquela frase chamo a atenção mas a jovem atendia outras mesas onde mostrava sempre seu sorriso simpatico o lugar tambem era otimo para leituras, reparava que ali parecia servi chá de inumeras ervas... isso poderia ser interessante...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Coffe House "Meia Lua" Empty Re: Coffe House "Meia Lua"

Mensagem por Gallon Qua Dez 22, 2010 9:18 pm

-Muito obrigado.

*Fazia uma reverencia com a cabeça. Enquanto pegava o cardapio e o olhava lentamente procurando algo que pudesse me agradar.*

"Que bom, nem todos aqui são bestas selvagens."

*Ficava com um sorriso satisfeito que fica ainda mais aparente ao ver os muitos chás servidos, escolhia um chá verde, talvez o gosto e o cheiro pudesse me lembrar um pouco do tempo no monasterio antes dessa loucura começar. Colocava o cardapio sobre a mesa e imaginava por alguns instante como meus irmãos de tribo estavam nesse momento. Então esperava pacientemente que a jovem voltasse, tinha dois pedidos a fazer a ela*
Gallon
Gallon
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Coffe House "Meia Lua" Empty Re: Coffe House "Meia Lua"

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Dez 25, 2010 7:29 pm

*A Jovem se aproxima onde já fala...*

--Já escolhe alguma coisa???

*Nisso a jovem aguardava mas alguma coisa chamo sua atenção algo estava ali proximo e chamo sua atenção mas vc nota que não foi apenas vc mas ela tambem sentiu e procurava com os olhos ver onde estava aquilo que gerou de certa forma aquilo... ela nota que vc havia percebido tambem e faz um sinal para sairem dali... e grita para alguem dentro do predio...*

--Lucian vou ter que sair com licença...

--De boa mas não demora...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Coffe House "Meia Lua" Empty Re: Coffe House "Meia Lua"

Mensagem por Gallon Dom Dez 26, 2010 6:25 pm

*Assim que iria fazer meu pedido, sentia algo fora do normal e ela parecia ter sentido também, fechava o cardapio e o colocava sobre a mesa enquanto levantava me apoiando sobre a mesma e sussurava para mim mesmo.

-Tomarei meu chá mais tarde.

*Saia do resinto sem cerimonia, apenas parando do lado de fora, para procurar por algo suspeito em torno do local. Era claro que não seria algo tão simples de se encontrar e então procurava pela estranha sensação. Ainda na frente do café até a saída da mulher.*

-Alguma ideia do que pode ser isso?
Gallon
Gallon
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Coffe House "Meia Lua" Empty Re: Coffe House "Meia Lua"

Mensagem por Nemesis_EX Seg Dez 27, 2010 3:19 am

-Alguma ideia do que pode ser isso?

*A jovem da um sorriso onde fala...*

--Não mesmo mas acho estranho posso estar enganada mas acredito ser uma manifestação espiritual... e bem forte... antes de caçarmos acho melhor nos apresentarmos... Sou Ana "Asa da Noite" e vc é???

*A Jovem parecia bem concentrada onde esperava sua apresentação e fala...*

--Gosta de passeios na umbra??? pois nosso alvo está lá e acho que uma boa companhia vá fazer a diferença, tem uma matilha???
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Coffe House "Meia Lua" Empty Re: Coffe House "Meia Lua"

Mensagem por Gallon Seg Dez 27, 2010 4:46 am

-Muito prazer sou Gallon.

*Pensei por um instante com a mão no queixo refletindo por um instante se realmente tinha uma matilha, bem, era praticamente um dos Cães de Guerra, mais meu relacionamento com eles ainda era bem distante. E embora tivesse aliados fora deles não saberia a localização exata deles.*

-...devo dizer que sim, mais não sei que poderão nos ajudar na atual situação, ainda sou um estranho para eles.

*Sussurava por um instante.*

-Se o inimigo ainda está escondido na Umbra e podemos "senti-lo" deve ser algo grande.

*Colocava a mão no pescoço e estalava o mesmo para ambos os lados.*

-Eu vou dar uma olhada de reconhecimento, se for algo muito grande eu busco ajuda.
Gallon
Gallon
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Coffe House "Meia Lua" Empty Re: Coffe House "Meia Lua"

Mensagem por Nemesis_EX Qui Jan 20, 2011 3:19 pm

--Muito prazer sou Gallon....devo dizer que sim, mais não sei que poderão nos ajudar na atual situação, ainda sou um estranho para eles.

*Ana olha serio para ele e fala...*

--Tente contata-los talvez a gente possa precisar de reforços não sabemos com que ou que estamos lidado, e sei que mesmo sendo estranho contra a Wyrm irão lutar com vc...


-Se o inimigo ainda está escondido na Umbra e podemos "senti-lo" deve ser algo grande.

--Concordo... venha...

*Vcs estão num ponto mas afastado mas proximo do Café onde estavam num beco de acesso a entrada de desembarque de produto, estava deserto e tinha algumas poças de agua ali... nisso ela fala...*

--Aqui geralmente fica abandonado nesse horario vai ser dificil passar por conta da pelicula mas fique atento vamos usar essas poças de agua como ponte para Umbra esteja pronto assim que a gente passar....
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Coffe House "Meia Lua" Empty Re: Coffe House "Meia Lua"

Mensagem por Gallon Sáb Jan 22, 2011 4:07 pm

*Seguia ela pelo beco e assim que chegavamos a parte mais deserta do mesmo olhava em volta por qualquer sinal suspeito ou de olhos curiosos, mais aparentemente estava tudo normal, ninguem estava espiando.*

-É está seguro mesmo...

*Ouvia sobre a pelicula do local e olhava a poça. Imaginei que seria a maneira mais pratica de chegar até lá. Se essa presença fosse tão forte nós não seriamos os únicos a senti-la era possivel que já ouvesse uma matilha a caminho, porém não podia contar com essa sorte.*

-Então vamos logo e tome cuidado!

*Olhava profundamente para meu reflexo na poça e tentava começar a ir para a umbra.*
Gallon
Gallon
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Coffe House "Meia Lua" Empty Re: Coffe House "Meia Lua"

Mensagem por Shirou Assamia Seg Jan 24, 2011 8:17 pm

[off: já que a cronica do cenario do gueto da cidade ainda está parado quero participar dessa aqui tudo bem?]

Victor logo após a sua jornada pela Umbra profunda para encontrar o fetiche perdido de seu Ancestral, caminhava lentamente por vancouver em busca de distração e sentia um cheiro delicioso e começava a segui-lo [Q - Sentidos Aguçados] por não reconhecer aquele cheiro e a sua barriga está começando a encomoda-lo ele ia de encontro ao lugar que lhe brindava com esse delicioso cheiro que lhe embreagava o nariz e lhe abria ainda mais o apetite, caminhando até chegar a entrada do café, entrava calmamente e com a educação que lhe foi dada mesmo sendo pouca tentava não demonstrar a sua falta de modos mais olhava a tudo com um certo interesse mas não sabia como proceder ali e ficava apenas ah observa.

"É nessas horas que fico a pensar onde os meus companheiros de matilha estão e o que estariam fazendo"
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

Coffe House "Meia Lua" Empty Re: Coffe House "Meia Lua"

Mensagem por Shirou Assamia Ter Fev 01, 2011 7:47 pm

off: já que o cenario tá parado irei procurar um outro Very Happy
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

Coffe House "Meia Lua" Empty Re: Coffe House "Meia Lua"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos