Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aurora - Anderson Von Korbacki

+2
Edionei
Garou
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki Empty Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por Akira Toriyama Dom Fev 27, 2011 6:18 pm

OFF: Bem,pessoal,aqui estamos de novo,dessa vez torcendo para que eu consiga narrar direito,e que o jogador (¬¬) colabore.xD
Alex,como eu te disse,sou novo nessa coisa de narrar,então espero que você releve qualquer besteira que aparecer aqui.

Novamente,críticas e sugestões - prncipalmente as mais maléficas e sádicas xD - são totalmente bem-vindas.


Trilha sonora: Apocalyptica - Fade to Black


Prólogo

Segunda-feira,22:16 PM,Lua Crescente

Anderson parou o carro em frente a casa que à sua casa.A noite tinha sido tranquila,com um jantar dos deuses preparado pela Senhora Luccessi para ele e Karin.Depois do jantar,ele fora passar um tempo com Karin.

Eles estavam merecendo,afinal.Ainda mais depois dos ocorridos das últimas semanas.

Fazia dias que ele não via os amigos que conhecera a tempos numa aliança com o Sentai que viera atrás dos vampiros.Depois disso,Raiden tinha ido até o Japão segundo Karin contara e May também fora resolver questões de família.Pelo jeito,o pessoal estava se saindo bem.

O Garou girou a maçaneta que dava para a sala de sua casa.O lugar estava exatamente como tinha deixado ao sair dali.Ele andou até o interruptor e estendeu o braço para acender a luz.Foi quando um vento frio invadiu o ambiente,provocando um calafrio no jovem Theurge.Algo estava errado ali.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki Empty Re: Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por Alexwalker Seg Fev 28, 2011 11:02 pm

* Stroller estava cansado, tinha realmene baixado a guarda depois de voltar do jantar, Ele realmente queria um tempo de paz com a namorada, mas pelo jeito isso lhe fora negado.

Imediatamente olha para Karin claramente indicando que era para ela voltar para o carro e sair *
"Pls, Karin me perdoa, não posso arriscar algo agora"

* Stroller imediatamente fazia sua arma aparecer em sua mão e procurava por qualquer sinal de alguem dentro da casa fazendo uma procura nos comodos para encontrar a presença estranha que sentira *

-----------------------------
OFF: Quero fazer uma rolagem de percepção para tentar identificar aonde pode estar o possivel invasor
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki Empty Re: Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por Akira Toriyama Dom Mar 06, 2011 3:30 pm

Karin apenas aquiesceu e foi em direção ao carro.Anderson pode ouvir ela fechando a porta,mas não ouviu o carro dar partida.Pelo jeito,ela apenas ficaria ali até saber se estava tudo bem ou não.

Anderson olhou em volta,a arma em punho,esticada na frente do corpo,enquanto o dedo hesitava em apertar o gatilho.Ele sabia que alguém estava ali,conseguia sentir.

Ele se virou,e sentiu toda a adrenalina do momento atingir seu ápice.Seu dedo quase seguiu o impulso de apertar o gatilho,e Anderson sentiu a Fúria começar a aflorar dentro de si.Mas algo simplesmente deu uma freada brusca em seu instinto,fazendo sua Fúria voltar ao estado normal e a tensão se transformar num susto,seguido de uma leve irritação com Raiden.

O garoto estava ali,a sua frente.Estava usando suas típicas roupas escuras,mas Anderson notara que ele estava usando roupas um pouco mais caras que o comum,e um pouco mais sóbrias para um adolescente.Ele correu os olhos pelo amigo,e notou que a mudança não era apenas no visual;Raiden estava com uma postura um pouco mais rígida - até mesmo para um Ragabash - e já não exalava mais aquele ar de um típico Senhor das Sombras.Agora ele lembrava bastante os samurai que Anderson via nos filmes orientais e nas histórias que Karin sempre lhe contava sobre sua terra natal.

- Me desculpe.Não queria te assustar. - disse o garoto,sua voz estava cansada.O Theurge notou que o Hakken estava com olheiras. - Me desculpe pela hora,também.Fuso horário,sabe.

Raiden tocou com o dedo na ponta da arma e foi baixando-a devagar.Anderson esquecera que ainda estava apontando a arma para ele.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki Empty Re: Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por Garou Dom Mar 06, 2011 3:30 pm

O membro 'Akira Toriyama' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
Aurora - Anderson Von Korbacki D10
Resultado :
Aurora - Anderson Von Korbacki 10 Aurora - Anderson Von Korbacki 3 Aurora - Anderson Von Korbacki 2 Aurora - Anderson Von Korbacki 8 Aurora - Anderson Von Korbacki 4 Aurora - Anderson Von Korbacki 1 Aurora - Anderson Von Korbacki 10

Garou
Admin
Admin

Mensagens : 98
Data de inscrição : 23/12/2008

https://lobisomens-apocalise.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki Empty Re: Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por Akira Toriyama Qui Mar 10, 2011 6:33 pm

Aleck

Floresta no Caern do Urso,22:23 PM,Segunda-feira,Lua Crescente

O grande monstro estava perseguindo-o outra vez.Se parecia muito com um louva-a-Deus,mas era muito maior que um.Suas garras eram enormes,e ele vinha correndo em sua direção.

Aleck se levantou e olhou para o monstro.Ele o fitava com um ódio que o Presa de Prata nunca vira na vida.E guinchava.

No momento em que os dois iam se chocar numa luta,Aleck abriu os olhos.Estava outra vez na floresta do caern.O lugar estava silencioso naquela noite,e os resquícios de um inverno rigoroso estavam,aos poucos,se rendendo à beleza que a primavera trazia.

A sua frente,uma luz prateada brilhava.Ela emanava um brilho intenso que o tranquilizava.A luz se aproximou mais um pouco,e o Ahroun pôde ver que a luz tomava a forma de um lobo que ele conhecia muito bem.

O espírito olhou em seus olhos e se virou,começando a correr.Aleck sabia que devia seguí-lo.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki Empty Re: Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por Edionei Qui Mar 10, 2011 7:03 pm

*Aleck ainda cambaleava com o sonho que não o deixava em paz, olhava a loba partindo e sabia que algo estava para acontecer, o presa de prata olha novamente para o pingente de garra de esguiu preso ao seu pescoço e imagina quando o dono daquele item iria aparecer para reinvidicar sua garra e terminar de uma vez por todas as noites mal dormidas e sonhos horrendos.*

*O presa de prata se levanta e sem perder tempo dispara na direção da loba, ele sabe que ela não aparece por acaso, e se ela tinha vindo buscalo seria importante*
Edionei
Edionei

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki Empty Re: Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por Alexwalker Sex Mar 11, 2011 11:48 am

OFF: Opa, tenho agora um companheiro de Quest. Umbra here we go!!

Akira, pls, tem um tópico de rolagem de dados, cria um tópico lá para esta quest e faz as rolagens lá. Assim dá para colocar certinho as rolagens e o sistema mostra o resultado na sequencia.

-----------------
Stroller

*Stroller ainda meio espantado pela "nova" face de Raiden realmente baixa a arma *
-- Mister, vc realmente esta "diferente" e Madonna mia, questo esse Kimono... independente do Fuso horario, agora vc realmente vai adotar a filosofia de vida de O Ultimo Samurai?? Tom Cruise fez isso e nem por isso ganhou um oscar..rsrs
Espera um segundo..pls


* Saia novamente a porta e dava sinal para a Karin entrar e espera até ela chegar para novamente entrar*
-- Mulheres... eu pedi para vc partir e não ficar olhando de dentro do carro... Kokoto, vc precisa parar de correr riscos... Acho que vc lembra do Raiden né... ele acabou de voltar do Japão pelo jeito... Pelo menos trouxe Sake?? Eu curto com uma fruta batida e açucar...

------------------
OFF²: Eu não poderia deixar de colocar o Kokoto em jogo... né Kokoto...kkkk
Quero ouvir a reação da Karin sobre este "apelido de arroz"...kkkk
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki Empty Re: Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por Edionei Sex Mar 11, 2011 12:10 pm

OFF: e ai, opa vamos nos ajudra ai nessa quest sim.
Edionei
Edionei

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki Empty Re: Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por Akira Toriyama Ter Mar 15, 2011 7:03 pm

Stroller

-- Mister, vc realmente esta "diferente" e Madonna mia, questo esse Kimono... independente do Fuso horario, agora vc realmente vai adotar a filosofia de vida de O Ultimo Samurai?? Tom Cruise fez isso e nem por isso ganhou um oscar..rsrs
Espera um segundo..pls

Ele deu um sorriso que o fazia se lembrar um pouco do antigo Raiden.

- Sim,sou oficialmente um samurai agora,Stroller.E futuramente,patriarca do clã Kazama.Descobri algumas coisas sobre a minha família e tenho um irmão agora.Pelo que o Daimyou disse,logo eu terei que voltar para o Japão e me casar.Você consegue acreditar nisso?


Stroller meio que não acreditava na idéia.Depois de sair,foi até o carro.

-- Mulheres... eu pedi para vc partir e não ficar olhando de dentro do carro... Kokoto, vc precisa parar de correr riscos... Acho que vc lembra do Raiden né... ele acabou de voltar do Japão pelo jeito... Pelo menos trouxe Sake?? Eu curto com uma fruta batida e açucar...

Karin o olhou com um sorriso,e Anderson escutou Raiden lá dentro dar uma gargalhada.

- A pronúncia correta é KOKORO,Anderson. - explicou ele ainda rindo. - Acho melhor você não tentar falar japonês. - seus olhos caíram sobre Karin e eles trocaram algumas palavras em japonês num tom descontraído,e o Andarilho percebeu que Raiden respeitava bastante Karin.

Antes que ele se perguntasse o que os dois disseram,Karin olhou-o:

- Não me culpe,eu disse a ele que a graça de ouvi-lo me chamando assim era exatamente essa: você dizer errado.

Raiden tirou algo de dentro do casaco.Era uma garrafa de formato estranho com um ideograma muito conhecido por Anderson.

- Eu quis trazer algo de lembrança.Tirei algumas fotos do lugar,mas achei que você ia gostar mais de sake.Usei o novo Dom para roubar de uma loja,eles não iam vender para um de menor.Mas acho que vou deixar vocês beberem isso sozinhos,estou certo de que cheguei em hora errada.

Aleck

A loba continuou correndo.Aleck ia atrás dela sem cansar,pensando onde ela estaria levando-o.Seus passos sob o solo frio quase não faziam barulho,e a noite estava estranhamente calma naquele dia.

Ela subiu em uma grande rocha que havia por ali,quase no centro do Caern.Apontou seu nariz para o céu,onde o lupino podia ver a Lua Crescente.Cortando o céu ao meio e correndo lentamente como um rio,uma aurora percorria levemente.

Spoiler:
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki Empty Re: Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por Alexwalker Ter Mar 15, 2011 7:21 pm

* Anderson olhava para ela e sorria *
-- Ok.. KoKoRO... mas acho que Mi Amore é mais a minha cara...rsrsrs

* Voltando sua atenção para o amigo *
-- Casamenteo arranjado... ok, pelo menos vc já sabe que terá de ter bastante filhos.. afinal.. um clã... é mais do que um casal...kkk

Ovo de codorna e amendoim tem que estar na mala na sua proxima viagem, amigo samurai...

Não precisa se retirar.. vamos beber e conversar... mas é vc que escolhe.. estaremos na cozinha...rsrs

-- Mas depois precisaremos comentar sobre como iremos montar uma matilha com um viajente como vc.. afinal.. achava que era Senhor da Sombra e não Peregrino...rsrsrs


* Caminhava para a cozinha com Karin rindo com ela e pegando a garrafa com um olhar de profundo apreciador.. *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki Empty Re: Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por Edionei Ter Mar 15, 2011 7:29 pm

*o Presa de Prata observa a loba olhar para a lua e garante que seus passos não façam barulho algum, sobe a rocha em que a loba se encontra e senti a segurança e o aconchego que sempre senti perto da loba conhecida, Aleck olha para a lua que a loba sinaliza aparentemente sem entender até perceber a aurora correndo em uma direção"

-- Justo na calmaria de minhas noites quando busco tua companhia, Gaia pede meu auxilio, pensei que tinhas vindo me ver, me intristeço por ter que partir, mas estarei ajudando a Mãe e com isso chegando cada dia mais perto de ti.

* o Ahroun termina de falar em lingguagem espiritual, se carinha mais uma vez na loba e salta da rocha correndo na direção em que a aurora o guiava, enquanto corria o pingente com garra de esguiu batia em seu peito, e Aleck se lembrava porque recebeu seu nome garou gritando*

-- Eu sou Aleck, Arranca-Garra-de-Esguiu e irei te ajudar Gaia, este não é so teu pedido, é o orgulho de ser teu filho.
Edionei
Edionei

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki Empty Re: Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por Akira Toriyama Qui Mar 17, 2011 5:59 pm

Stroller

-- Ok.. KoKoRO... mas acho que Mi Amore é mais a minha cara...rsrsrs

Ela sorriu.

- Sim,esse é bem mais a sua cara.

-- Casamenteo arranjado... ok, pelo menos vc já sabe que terá de ter bastante filhos.. afinal.. um clã... é mais do que um casal...kkk

- É,muitos filhos.Mas meu irmão também está nessa coisa,então pelo menos eu não fico com todo o trabalho.Só peço que não me mandem casar com uma baranga! - ele se virou para Karin e perguntou algo em japonês,mas a resposta foi apenas uma risada da parte dela.

Ovo de codorna e amendoim tem que estar na mala na sua proxima viagem, amigo samurai...

- Vou me lembrar disso.Você não sabe como foi interessante invadir a loja de onde eu roubei este aí.Deve ter amendoim por ali também,basta procurar melhor na minha próxima viagem.

Não precisa se retirar.. vamos beber e conversar... mas é vc que escolhe.. estaremos na cozinha...rsrs

-- Mas depois precisaremos comentar sobre como iremos montar uma matilha com um viajente como vc.. afinal.. achava que era Senhor da Sombra e não Peregrino...rsrsrs

Ele estreitou os olhos,desconfiado.

- Certo.Vou ficar e contar sobre a viagem toda.E não,minhas viagens não serão muitas.Periodicamente eu terei que voltar para lá,mas serão apenas por umas duas semanas para cuidar dos assuntos do clã,manter um contato com meu irmão e receber novas ordens do Daimyou.Estou num trabalho totalmente diplomático entre a Nação Garou e a Corte Bestial.Isso não me impede de entrar em alguma matilha,e,a propósito,meu nome agora é Caminha com a Morte.

Ele seguiu Anderson e Karin até a cozinha.Para Andeson,talvez não fosse o fim de noite que imaginara para hoje,mas Raiden levara sake,e isso fazia com que a conversa tivesse um outro nível.

Realmente,Senhores das Sombras nunca faziam abordagens agressivas.

Aleck

-- Justo na calmaria de minhas noites quando busco tua companhia, Gaia pede meu auxilio, pensei que tinhas vindo me ver, me intristeço por ter que partir, mas estarei ajudando a Mãe e com isso chegando cada dia mais perto de ti.

A loba pareceu sorrir.

- Vá,meu filho.Eu sempre estarei com você. - disse ela antes que ele se virasse para correr,seguindo a direção da aurora.

A aurora parecia não ter fim,e só agora Aleck se dava conta de que estava na Umbra.Ele continuou andando até chegar em um ponto alto do caern.Lá,a aurora parecia mais perto,e lhe dava a estranha sensação de que se quisesse,ele poderia tocá-la.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki Empty Re: Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por Edionei Qui Mar 17, 2011 6:27 pm

*Aleck olhava para a aurora sabendo que algo iria acontecer, tomando impulso necessário o lupino salta o mais alto que suas patas podem o impulsiona-lo e tenta tocar a aurora*
Edionei
Edionei

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki Empty Re: Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por Alexwalker Sáb Mar 19, 2011 2:24 pm

* Stroller sorria *
-- Sim, será bom ouvir sobre a corte, afinal a nossa missão não foi um prodigio por assim dizer e tenho que melhorar minha interação e adquirir algo que possa atingir nossos inimigos de forma mais contusiva.. armas normais não estão sendo de muita ajuda...kkk

* Ficava a conversar sobre outras animosidades e ouvindo a história do amigo *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki Empty Re: Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por Akira Toriyama Sáb Mar 19, 2011 2:37 pm

Stroller

Raiden contou sobre como fora a missão.Por uma razão mais que óbvia,Anderson não se espantou tanto quando ele contou que fora obrigado a negociar com um bando de espíritos pela vida do grupo.Talvez fosse estranho ouvir um Senhor das Sombras dizendo que se arriscara para algo,mas com aquele jeito ávido dele,não seria de se assustar.

O Hakken foi embora logo depois que a garrafa de sake foi esvasiada.

- Armas normais nunca são de ajuda,Stroller - disse ele. -,mas se você é Theurge,por que não faz essa pistola virar fetiche?Vocês,Andarilhos não são fãs disso?Aliás,você já olhou a Umbra hoje?

A pergunta era mais uma sugestão.Anderson não fora para a Umbra naquele dia ainda,e o que Raiden dissera acabou despertando nele uma certa curiosidade sobre aquilo.

Ele teve a sensação de que não devia deixar aquela oportunidade passar.

Aleck

Ele saltou,e na mesma hora,sentiu como se tivesse pulado em um rio de água gelada.Seu corpo ficou leve,e o Presa de Prata foi arrastado para cima.A aurora estava levando-o para algum lugar onde ele deveria estar.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki Empty Re: Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por Edionei Seg Mar 21, 2011 11:08 am

*O Presa de Prata percebia que tinha entrado numa ponte da lua ou algo parecido, ja havia falado com os espiritos sobre isso, mas nunca tinha sentido como era, imaginava se todas as vezes seria assim*
Edionei
Edionei

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki Empty Re: Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por Akira Toriyama Seg maio 30, 2011 9:37 pm

Abbas levou os dois para fora da gruta. O ar da manhã agitou o pêlo de ambos, e ao longe, os Garou puderam ver um grupo se aproximando.

Para Aleck, aquelas eram as criaturas mais estranhas que já vira. Tinham tronco de humanos, com braços e uma cabeça normal, mas de sua cintura para cima eram como cavalos. Eram musculosos e apesar de metade humanos, tinham um aspecto selvagem. Quanto ao Andarilho, sabia que eram centauros, e isso não era nem um pouco incomum, já que o espírito Leão dissera que aquela era o mundo onde viviam os espíritos das constelações.

O líder do bando, como estava claro, se adiantou ao ver Abbas. Ele fez uma mesura para o espírito e cumprimentou cordialmente os visitantes.

Spoiler:

- Abbas - disse ele em um tom sério - os Malditos conseguiram enfraquecer as fronteiras do reino nesse último ataque. Precisamos de toda a ajuda possível.

O espírito Leão olhou para o centauro e praticamente abriu um sorriso, depois deu aos Garou uma olhada discreta.

- Creio que temos aqui dois candidatos à este cargo.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki Empty Re: Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por Edionei Ter maio 31, 2011 10:50 am

*O Presa de Prata olhava atentamente as palavras proferidas pelo centauro, e sorria ao ouvir os comentários do Leão*

Aleck - Se toda a gloria de Gaia paira sobre este reino, por mais estranho que pareça pra mim, este está comigo, e eu o defenderei com minha vida se isso for necessário.
Edionei
Edionei

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki Empty Re: Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por Alexwalker Ter maio 31, 2011 12:41 pm

*Stroller olhava para o representante da constelação de capricornio *
-- Minhas garras e meu espiritos estão aqui para ajudar, minhas armas não funcionam neste mundo, mas farei o possivel para ajudar na batalha vindoura...

"Isso esta ficando grande... mesmo para espiritos da Wyld, eles são poderosos e tenho que me lembrar o que cada um deles tem como ponto forte.... quem vai falar que não gosta de atrologia...rsrsrs como astronomo.. eu ria muito deles, mas sempre imaginei que espiritos da inspiração e até de outras esperas os guiavam... tá ai a minha resposta...rs"

-- Sou Stroller, theurge cliath do andarilhos do asfalto
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki Empty Re: Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por Akira Toriyama Qua Jun 01, 2011 8:06 pm

Por um momento, o espírito de Sagitário olhou para os visitantes e estreitou os olhos. Parecia que os analisava.

-- Sou Stroller, theurge cliath do andarilhos do asfalto

- Muito prazer, Stroller. Você é um dos Sentinelas, talvez isso seja bom para o nosso grupo. Como vê, não temos muita afinidade com a Weaver, como você, mas talvez possamos aprender juntos. - seu olhar recaiu sobre o Ahroun. - E você, poderia dizer quem é?

No mesmo momento, Abbas se adiantou.

- Este é Aleck Arranca-garra-de-Esguio, Agouro. É um Presa de Prata, e igualmente filhote, como Stroller.

- Eu queria saber onde é que foi parar tanta pompa. - disse uma voz feminina atrás de todos. Era uma centauro bem mais jovem que Agouro, e bem menor. Porém, seu aspecto selvagem não perdia em nada. Ela olhou para o Andarilho, que não pôde deixar de sentir a força que emanava dela.

Spoiler:

- Menos, Fátima. - disse ele. - Esta é uma companheira de bando. Se vocês vão ajudar, acho que podemos integrar vocês em algum bando misto. Precisamos diversificar, chamando espíritos de vários signos.

Abbas refletiu por um momento, de cabeça baixa. Depois de algum tempo, olhou para os dois Garou.

- Já sei o que iremos fazer. Stroller, você irá com Agouro e o resto do bando de centauros para formar um bando novo, enquanto Aleck virá comigo. Iremos formar dois bandos formados por vocês e mais quatro espíritos, baseados nos elementos. Precisamos de um grupo que possa cuidar de rastreamento e proteção e um para a linha de frente. Tenham isso em mente quando forem chamar seus companheiros.

O leão foi se retirando dali, levando o Presa de Prata com ele. Stroller ficou um tempo parado, olhando os dois indo em outra direção quando os centauros se aproximaram.

- Temos de voltar à patrulha, Sentinela. - disse ele. - Fátima irá ficar e formar um novo bando com você. - o espírito lançou à sua companheira um olhar severo - E você, comporte-se.

Ela apenas bufou e esperou que o outro se afastasse.

- Tá bom, velho... - resmungou, depois se virou para o Garou. - Ei, Andarilho, vamos dar uma andada pelo reino. Precisamos bolar um bom bando para dar porrada nos malditos e eu preciso saber como você luta e suas opiniões. Podemos ir andando enquanto conversamos.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki Empty Re: Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por Edionei Qui Jun 02, 2011 10:58 am

*Aleck olhava os centauros com admiração e curiosodade, ao tentar se apresentar fora cortado, porem agradecia não ter que relatar todas as faltas de memória que tinha, as que lhe faltavam em sua mente então so acena com a cabeça assentindo com a apresentação de Abbas, o Presa de Prata fita a centauro recem chegada e fica intrigado e boquiaberto devido aquela parecer uma bela dama, porem mortal como todos os outros, Aleck analisa todos os comentários depois da apresentação e ve que os garous que tem experiencia em lutarem em matilha sendo divididos, mas atende a vontade do lider do reino e sem falar mais nada continua o caminho com Abbas*
Edionei
Edionei

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki Empty Re: Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por Akira Toriyama Sáb Jun 04, 2011 2:08 pm

Aleck


O leão andou por alguns minutos, até Aleck se ver longe do Andarilho do Asfalto e de Fátima. Ambos caminhavam em silêncio, admirando a paisagem, que agora estava começando à abandonar a imagem de savana, agora assumindo um aspecto de planície, o qual o Presa de Prata já estavam mais habituado.

Spoiler:

- Estamos começando à deixar as terras de Leo, e agora nos encontramos nos domínios de Taurus, o Touro. Os espíritos do touro correm livres por aqui, e eles são espíritos da Terra, bons para combate, devido a sua grande resistência. Você, como um Ahroun, deve integrar as linhas de frente, e nós ficaremos encarregados disso.

Ele se adiantou alguns metros e deu um rugido que ecoou por toda planície. Espíritos Touros que estavam por perto olharam por alguns segundos, até que entre eles, apareceu um que Aleck sabia que faria parte do bando.

Spoiler:
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki Empty Re: Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por Edionei Seg Jun 06, 2011 10:56 am

*Aleck olhava para para a savana e depois para a planicie, aparentemente sem serem tocada pela weaver e muito menos pelas mãos dos hominidios e se encantava com a beleza do local, os espiritos passavam e caminhavam com segurança e Aleck se sentiu feliz, o Presa de Prata acena com a cabeça para o Leão e encara o touro*

Aleck - Ficarei feliz em defender essa terra, como todas as outras contra a maligna wyrm.
Edionei
Edionei

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki Empty Re: Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por Alexwalker Ter Jun 07, 2011 12:35 am

OFF:Cara, me desculpa... tá osso "criar" a nova rotina no serviço e postar.. mas estou começando a me acostumar...rsrsrs

Back to the track...

---------------------
- Já sei o que iremos fazer. Stroller, você irá com Agouro e o resto do bando de centauros para formar um bando novo, enquanto Aleck virá comigo. Iremos formar dois bandos formados por vocês e mais quatro espíritos, baseados nos elementos. Precisamos de um grupo que possa cuidar de rastreamento e proteção e um para a linha de frente. Tenham isso em mente quando forem chamar seus companheiros.
*Stroller ouvia a Centauro e ria... caminhando com ela enquanto observava o local *
--Pelo menos vc lembrou que a tribo mudou de nome...rsrs
Acredito que sou o primeiro em séculos humanos que é chamado de sentinela.

Mas si vamos juntos.. mas formar um bando?? Será muito bom, mas tens candidatos em mente? E o principal... imagino que vc seja excelente com arcos, mas eu gostaria que minha arma voltasse a funcionar... então temos outros pontos a tratar durante esta procura...rsrs

Enquanto eu tenho uma afinidade com a Weaver.. aqui estarei meio perdido, no meio de tante Wyld..rs
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki Empty Re: Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por Akira Toriyama Ter Jun 07, 2011 9:35 am

Stroller

--Pelo menos vc lembrou que a tribo mudou de nome...rsrs

Acredito que sou o primeiro em séculos humanos que é chamado de sentinela.Mas si vamos juntos.. mas formar um bando?? Será muito bom, mas tens candidatos em mente? E o principal... imagino que vc seja excelente com arcos, mas eu gostaria que minha arma voltasse a funcionar... então temos outros pontos a tratar durante esta procura...rsrs

Enquanto eu tenho uma afinidade com a Weaver.. aqui estarei meio perdido, no meio de tante Wyld..rs

Fátima sorriu e agitou a cauda. Seus olhos foram parar em algum ponto ao longe, mas logo ela lançou a Stroller um olhar de soslaio.

- Isso, ao meu ver, é a marca da Wyld em vocês. - disse ela. - Vocês falam de afinidade com a Weaver e tudo, mas a Weaver quer padronizar todas as coisas, e vocês foram a tribo que mais mudaram de nome em toda a história. As outras tribos nunca mudaram de nome, e vocês são os únicos que enxergaram tal necessidade. Eu só conheço um aspecto da Trindade que muda em demasia dessa forma.

O Theurge nunca tinha ouvido um espírito falar daquela forma com ele, e talvez fosse um ponto de vista totalmente diferente do que ele estava acostumado.

- Respondendo sua segunda pergunta, sim, iremos formar um bando. Você sabe que os signos são dividos em quatro grupos de três signos cada um, baseado nos elementos de Ar, Água, Terra e Fogo, certo? Os bandos que são formados aqui são exatamente dessa forma: quatro espíritos, um representante de cada elemento. Como você viu agora a pouco, existem bandos formados por um só signo, mas quando vamos nos unir com os espíritos de outros signos, é dessa forma que agimos. Eu e Abbas somos signos do Fogo, então precisamos procurar pelos outros elementos. Quanto a sua arma - ela fez uma pausa e ficou olhando para ele, com a testa franzida - ,não sei se podemos fazer alguma coisa para que ela volte à funcionar. Você tem afinidade demais com a Weaver, Stroller. Precisa resgatar um pouco do lado selvagem. Nós, centauros, personidificamos um pouco essa coisa. Somos metade animal e metade homem. Fomos abençoados com a razão, mas também com a fúria. Alguns de nós são sábios, e foram eles que introduziram as armas em nós. Outros, como Agouro, seguem o lado animal, baseado na força e selvageria. E alguns, como eu, tentam conciliar os dois lados. Eu gostaria de te ajudar com isso, e a única maneira que vejo de fazer isso é deixando você sem sua arma por enquanto. Você tem garras, tem Fúria, tem os dons que aprendeu. Precisa resgatar isso de dentro de você.

O Garou foi obrigado à admitir que aquilo era verdade. Fátima não falava em tom de bronca, e não tinha a postura que muitos espíritos tinham. Ela de um jeito que fazia o Andarilho entender, e principalmente, sem se ofender com nada que ela dissesse.

O som dos cascos foi o único durante longos minutos enquanto os dois caminhavam sem muito rumo. Fátima olhava para trás com certa frequencia, até que deu um sorriso de satisfação.

- Abbas vai se encarregar da linha de frente. - disse ela, e Stroller se perguntou como ela viera a saber disso. - Isso significa que vamos ficar com a retaguarda. Talvez seja melhor para você, como um Theurge. Vamos nos concentrar em espíritos que são melhores em defesa e mais versáteis.

Ambos se aproximaram de uma colina e subiram. Lá em baixo se estendia uma pequena vila muito parecida com as da Europa Medieval. Havia algumas casas bem características da época que estavam construídas em torno de uma grande fonte no centro da aldeia. Dali era possível ver a estátua de uma bela mulher.

Fátima apontou para lá.

-Acabamos de deixar os domínios do Fogo e de Leo. Entramos no domínio da Terra. Acho que já sabe o que tenho em mente, não?
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora - Anderson Von Korbacki Empty Re: Aurora - Anderson Von Korbacki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos