Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O RESGATE

5 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

O RESGATE Empty O RESGATE

Mensagem por monstroloko Sex Jan 06, 2012 8:45 pm

Regras:


topico em off(nao esqueçam de olhaer de vez em quando!!!)


Última edição por monstroloko em Seg Mar 12, 2012 11:39 pm, editado 5 vez(es)
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

O RESGATE Empty fichas

Mensagem por monstroloko Sex Jan 06, 2012 8:46 pm



Última edição por monstroloko em Sex Fev 24, 2012 6:20 pm, editado 7 vez(es)
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

O RESGATE Empty introdução

Mensagem por monstroloko Sex Jan 06, 2012 8:46 pm

Em mais um rito celebrando os espíritos devido ao inicio de ano, solstício de inverno e alinhamento planetário estavam vários Garou ao redor de fogueiras. Os mais jovens observavam e ouviam, e os mais velhos realizavam ou ajudavam, exceto pelos que estavam cuidando da defesa... a Wyrm é notória por se aproveitar dessas datas, e os Garou não vão dar a ela essa chance.
***

O athro Voz-Viajante veio ao caern especialmente para as celebrações, e esta encerrando uma impressionante narrativa sobre como uma matilha de Crias e Garras enfrentou e derrotou no Alaska uma aberração de gelo, sangue e ódio... e como a matilha quase toda morreu no processo.
Assim que a historia acaba dois jovens desconhecidos vão falar com o athro, e se abaixam demonstrando respeito exagerado.
“Eu sou Come-Gatos, philodox e cliath dos roedores de ossos, e esse é Golpe de sorte, ragabash e também cliath dos roedores,” A menina da muitos sinais de estar nervosa e encabulada, “somos membros do grupo ‘Ratos Famintos’ e viemos pedir ajuda. Nossos parentes, humanos e lupinos, estão desaparecendo e...”
O athro gesticula para ela se levantar: “Não sou um Presa de Prata pra você ter de fazer isso menina, mas é com eles que você terá de falar. Por hora fiquem com os outros cliaths.” Ele se afasta da fogueira dando espaço para o próximo contador de historias.
Pouco depois O Galliard dos Presas chega e começa uma historia:
Olhos do luar- “Ola jovens garou, eu sou Olhos do Luar,” ele então pisca com seus olhos prateados ”e hoje vou contar pra vocês a historia de como Mensageiro de Luna, um distinto Presas de Prata, organizou um grupo de garou de varias tribos e derrotou um grande dragão da Wyrm e”.
Nesse momento um outro garou enorme e de pelo muito negro se aproxima e fala em tom de escárnio:
Guerreiro das Sombras- “Mais uma historia em que os Presas são glorificados por nada... liderança fraca, vários garou mortos sem necessidade e ele ainda recebe credito!” ele assume uma expressão mais seria e continua “nos devíamos é discutir como eliminar os malditos sanguessugas dessa cidade e dos arredores”.
Olhos do luar- “Como ousa contestar a pureza de um Presa de Prata que deu sua vida por Gaia e por todos nos?” com ultraje evidente e pelos começando a brotar nos antebraços ele da um passo na direção do outro. “Você...”
Nessa hora Come-Gatos se adianta novamente e se abaixa na frente do Presa e fala:
Come-Gatos – “Senhor Olhos do Luar, sou Come-Gatos, philodox e cliath dos roedores de ossos. Venho em nome dos Ratos-Famintos pedir ajuda. Nossos parentes humanos e lupinos somem sem deixar rastros, e eu e meu companheiro não conseguimos fazer nada a respeito sozinhos, nos...”.
Guerreiro das Sombras- “Há! Ta ai uma missão importante: correr atrás da carrocinha!” o escárnio voltou com força total à voz e expressão dele.
Olhos do luar- A fúria foge de sua voz e uma expressão de nojo toma seu lugar “Se garous de verdade tomassem conta desses parentes eles não sumiriam, ou ao menos seriam vingados de forma apropriada. Alem disso, como ate mesmo um Senhor das Sombras sabe, nos temos problemas mais urgentes pra tratar que essas meras trivialidades.” Nisso ele vira as costas e vai embora.
Guerreiro das Sombras – “Lixo”, se virando pro Presa que se afasta “não terminei com você!” e vai atrás do mesmo.
Arrasada a jovem se reúne com seu companheiro e quando parecem que vão ir embora ambos parecem se assustar com algo, como se tivessem ouvido alguma coisa. Logo em seguida eles olham para um pequeno espelho que esta pendurado em uma arvore próxima e cruzam a película.
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

O RESGATE Empty Re: O RESGATE

Mensagem por Alexwalker Dom Jan 08, 2012 12:37 am

* Stroller olhando entendiado a mais uma assembléia onde os Presas e o Sombras buscavam poder *
"Mais uma vez os conflitos internos.. e a coruptora mais uma vez vence a guerra.."

* Observa os dois coitados dos Roedores indo falar com o Athro, mas não dá atenção, afinal são roedores...
Segue ajudando nos ritus e observando... afinal, Theurges tem a sua função a cumprir...
No andamento nota novamente os dois roedores.. mas desta vez a mensagem é diferente.... *
"La famiglia si importanti .. anche che un roditore..."

* Vendo eles irem para o mundo espiritual, olha para seu Rya e fala *
-- Rhya, irei acompanhar os dois Roedores... eles não podem ter tanto valor, mas a cruzada que eles demandam, merece uma verificação...

* Acena para o Rhya e segue através da película.
Anda mais rápido para se aproximar deles e fala *
-- Come-gatos, sou Stroller, Theurge Cliath dos Andarilhos do Asfalto, e gostaria de ajuda-los... a familia é algo importante, e me disponho a acompanha-los nesta empreitada, se aceitarem a companhia de um Andarilho...
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O RESGATE Empty Re: O RESGATE

Mensagem por Coração-Fúria-do-Inverno Dom Jan 08, 2012 4:02 am

Coração-fúria-do-inverno havia ficado bastante aborrecido com o que ouviu *Uma matilha deve se importar com problemas pequenos ou grandes. Um acha que tem problemas maiores para ajudar os ratos, o outro questiona sua inteligência por uma vitória as custas de varias vidas desnecessárias, porem nega também a ajuda. Isso não é uma matilha, são "macacos" brincando de lobos*

Coração segue na direção do ancião, de forma respeitosa tenta chamar sua atenção com pequenos ganidos, assim que consegue lhe fala de forma respeitosa mais livre de qualquer medo


"- Ancião, perdoe-me pela interrupção. Sou Coração-fúria-do-Inverno, Cliath, Ahroun, dos Garras vermelhas. Descendente de Calor-na-areia, agraciado com a benção do Grifo com pelagem branca como a neve. Venho a ti pedir a vossa permissão para ajudar os dois roedores, apesar de odiar as colmeias dos macacos sinto que em uma matilha nenhum problema é pequeno de mais, e nenhum de seus membros tem menos importância. Assim eu emprestarei minha força para que o problema seja solucionado"
Coração-Fúria-do-Inverno
Coração-Fúria-do-Inverno

Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O RESGATE Empty Re: O RESGATE

Mensagem por Virgínia Seg Jan 09, 2012 3:33 pm

Virgínia já tinha desempenhado seus deveres, ajudando no ritual como toda theurge, mesmo uma novata deveria fazer. Agora era hora de se sentar e ouvir as histórias. Ela ficou contrafeita com a maioria delas, pois a imprecisão das narrativas a deixava irritada: desde sua Primeira Mudança, teve que aprender um monte de nomes criados pelos garous e humanos, e também seus ignificados, o que era bem complicado quando se falava de espíritos.

Mas as narrativas dos galliards se resumiam a "dragão da Wyrm" ou "monstro de gelo e sangue"; nenhuma referência ou mesmo indício sobre a natureza espiritual da ameaça. Histórias para glorificar garous que já tinham muito renome e queriam ainda mais, mas inúteis para um theurge.

Quando os Roedores de Osssos vieram pedir ajuda, Aurora da Esperança simpatizou-se deles, pois eram cliaths preocupados com seus Parentes, aqueles que os garous deveriam vigiar em primeiro lugar. Virgínia sabia como era difícil manter os Parentes em segurança, ainda mais na cidade, e principalmente os que não tinham um papel importante nos planos dos Anciãos.

Mas o tratamento que a phillodox e o ragabash receberam deixou-a indignada. Olhou em volta, não acreditando que nenhum garou falaria pela causa deles contra aquele absurdo egocêntrico, mas logo a dupla de Roedores se retirou,

Sabendo que seu mentor estaria muito ocupado até o final do ritual para dar-lhe alguma atenção, e temendo perder a pista dos roedores, Virgínia seguiu-os, percorrendo atalhos pelo espelho que eles usaram, passando a rastreá-los na Umbra.

Ao que parecia, não fôra a única a ter essa ideia, mas deixou que o outro garou falasse com eles enquanto ela escutava, à pouca distância, suficiente para ser vista.
Virgínia
Virgínia

Mensagens : 78
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O RESGATE Empty Re: O RESGATE

Mensagem por Akira Toriyama Seg Jan 09, 2012 4:04 pm

Raiden Kazama Caminha com a Morte odiava ser obrigado a ficar entre ocidentais que não tinham nada para fazer além de brigar uns com os outros. Ambos questionando-se, ofendendo-se e sem chegar e nenhuma conclusão decente. De fato, era um Senhor das Sombras e não negava, mas detestava o egoísmo e a energia que empregavam em excesso para criticar os Presas de Prata.

Se ao menos esses últimos ajudassem, não seria tão difícil assim resolver as coisas. Ambas as tribos tinham condições de ajudar os Roedores.

Com uma indignação não tão demonstrada, ele se virou para o Senhor das Sombras mais velho ali presente e fez uma reverência.

Rhiya, creio que possamos fazer algo mais além disso. Nosso contingente por aqui não está dos melhores, não é? — perguntou, sem levantar a voz ou mesmo passar um tom mais arrogante.

Com mais uma mesura, ele se afastou, sem dar as costas para seu superior, porém sem deixar que o mesmo fizesse alguma objeção. Como Ragabash, ele deveria questionar os valores e decisões tomadas pelos outros Garou. Como Hakken, ele deveria lembrar que apesar de estar naquele meio, ainda tinha honra, e proteger a família era o que todos deveriam fazer.

Ele passou pelos demais Garou que estavam em seu caminho, ora cumprimentando um, ora pedindo licença. Quando os dois Roedores atravessaram a Película, Raiden sacou Silfo — sua katana — e fitou sua lâmina por alguns segundos. Como a presença da Wyld ali era forte, não foi difícil percorrer atalhos para chegar à Umbra.

Quando encontrou os dois Roedores, eles estavam conversando com Anderson Von Korbacki Stroller, um Theurge que Raiden conhecera tempos atrás, logo depois de ele quase ser morto pelas Fúrias Negras ensandecidas de raiva por algo que Raiden guardava como um passado extremamente amargo e pouco antes de ele ser chamado pelo Daimyo Folha-Quebrada e viver um verdadeiro retorno às raízes nas florestas de Aomori, no Japão.

Raiden sacudiu a cabeça, saindo de seu devaneio e caminhou em direção aos outros Garou. Chegou em tempo de ouvir Stroller se apresentando:

— Come-Gatos, sou Stroller, Theurge Cliath dos Andarilhos do Asfalto, e gostaria de ajudá-los. A família é algo importante, e me disponho a acompanhá-los nesta empreitada, se aceitarem a companhia de um Andarilho.

Ele fez uma reverência a todos e se apresentou:

Sou Raiden Caminha com a Morte, Ragabash e Cliath dos Hakken, e compartilho a mesma opinião sobre a família que vocês. Podem aceitar nossa companhia? — e com um leve aceno de cabeça, emendou para Stroller: — É bom te ver de novo, amigo.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O RESGATE Empty intro 2 - ratos!

Mensagem por monstroloko Ter Jan 10, 2012 1:00 am

***Stroller***

Stroller -- Rhya, irei acompanhar os dois Roedores... eles não podem ter tanto valor, mas a cruzada que eles demandam, merece uma verificação...
No momento o único garou mais velho ainda próximo era Guerreiro das Sombras que responde
-- “temos trabalho mais serio a fazer, mesmo para vocês, adoradores da Weaver”. Mais uma vez ele da um sorriso zombeteiro “Vai perder as missões de verdade de depois dos ritos... mas vocês andarilhos não gostam de lutar, então não surpreende.” Ele vira de costas e continua indo atrás do Presas de Prata.
Mesmo sem ser muito bom com essas coisas[empatia 0] você nota a armadilha e não se deixa levar pela provocação. Indo atrás dos dois Roedores você cruza a película.
***Fúria do inverno***

Off:

Procurando por uma opinião mais experiente e confiável você encontra Come-Neve, Garra Vermelha como você, o mais próximo de ancião dos presentes.
-“Ancião, perdoe-me pela interrupção. Sou Coração-fúria-do-Inverno, Cliath, Ahroun, dos Garras vermelhas. Descendente de Calor-na-areia, agraciado com a benção do Grifo com pelagem branca como a neve. Venho a ti pedir a vossa permissão para ajudar os dois roedores, apesar de odiar as colméias dos macacos sinto que em uma matilha nenhum problema é pequeno de mais, e nenhum de seus membros tem menos importância. Assim eu emprestarei minha força para que o problema seja solucionado"
Come-Neve – “Os que lutam não tem o mesmo valor que os que não lutam, e os ratos fogem de muitas lutam que deviam lutar, esquecem de ser lobos,” nisso ele te olha mais de perto e fareja um pouco. Ele meche a calda em sinal de desconforto e indecisão, “a tribo-alfa ira liderar quando for a hora de agir. Você não é alfa, siga!”
Após essa admoestação você percebe que ele não lhe proibiu de ir falar com os roedores, e ao passar perto do local onde eles estavam você percebe facilmente através da fina película do caern que algo acontece do outro lado, e atravessa para olhar...
***Virginia***

Virginia resolve agir rapidamente e já sai no encalço dos dois roedores. Ao cruzar a película você estava pronta para empregar os meios necessários para rastreá-los, porém vê que eles já estão um pouco longe, algo enganador na umbra, mas estão voltando... a menina ate mesmo acena pra você!!!! Assim que eles chegam mais perto alguns outros cliaths do grupo chegam também.
***Raiden***
Ao se manter estritamente educado e discreto Raiden acaba não conseguindo chamar a atenção do outro Senhor das Sombras, que estava já se esforçando para retomar a discução com o Presas.
Assim sendo atravessou a película, e lá encontrou outros três cliaths, que estavam escutando os contos, já conversando com os dois roedores.
***Todos***
Vocês se encontram na umbra, com os dois roedores que retornam. Eles parecem espantados.
Come-Gatos – “Foram vocês que nos chamaram?” ela olha para os lados e não vê mais ninguém por perto, apenas a brisa soprando e alguns espiritos-passaro voando alto enquanto Luna brilha no céu. “Juro que ouvi alguém falando pra eu voltar, que eu iria encontrar ajuda...” ela começa a se encolher de leve, como se percebesse que se animou por nada, porém nessa hora um buraco se abre no chão logo perto de vocês e uma horda de ratos começa a sair!

ratos:

Com umas vozes chiadas e falando todos juntos:
ratos – “Fomos nos que chamamos, saudações do Grande Rato! Saudações também aos filhos da Barata e do Unicórnio” eles fazem uma pequena pausa cheirando os outros dois e após uma hesitação, “e saudações aos filhos do Grifo e do Corvo”.
Ratos - “Farejamos uma nova corrupção na cidade... pela região onde seus parentes sumiram espíritos andam muito assustados e energias nocivas estão no ar” ao mesmo tempo que falam não param quietos e o tempo todo são uma bola viva de seres andando um por cima do outro em incessante movimento. “Os garou estão ocupados demais com sua política e os ritos de hoje são uma briga por poder, mas vocês ainda são jovens e não estão tão presos a isso. Vão agora lá investigar, e tragam provas de que algo realmente esta acontecendo!”
O pequeno monte de ratos treme e começa a diminuir. Algum membros do monte rolam e chegam perto dos seus pés, e trazem um cheiro bem desagradável com eles, mas nada que não se espere de ratos em um esgoto...
Ratos – “Melhor ainda, ao invés de só trazer provas, resolvam o problema! Rasguem a Wyrm! Rasguem a Wyrm! Rasguem a Wyrm!... e alimentem os ratos!”
Os ratos entram em seu buraco, que se fecha como se nunca tivesse existido. Após essa cena Come-Gatos fala:
- “Vocês vão nos ajudar? Os anciões podem não gostar muito, mas se conseguirmos ir e voltar rápido como o Rato disse isso não vai pesar muito!”
Golpe-de-Sorte continua quieto, mas também tem uma cara de expectativa bem obvia.
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

O RESGATE Empty Re: O RESGATE

Mensagem por Alexwalker Ter Jan 10, 2012 10:16 am

* Ao terminar de se apresentar, vê se aproximando dois lobos e olha esperando algo que não veem *
"l'educazione è ancora carente in questo due ... aproximan pero non citare i loro nomi ..."

*Por fim, observa Caminha com a Morte chegando e sorri em resposta ao aceno dele*
"assunta il nome dato dalla tribù, abbastanza applicabile a un Ragabash"

* No fim da apresentação do Raiden, observa a reação inusitada da roedora e observa a cena dos ratos saindo do chão... Dando uns passos atras para não ser pego no turbilhão que se formava, Stroller escuta com atenção ao desafio proposto.. e olhando para o ceu, observando os espiritos que ali estavam de testemunha ao final da frase dela...
Ratos escreveu:– “Melhor ainda, ao invés de só trazer provas, resolvam o problema! Rasguem a Wyrm! Rasguem a Wyrm! Rasguem a Wyrm!... e alimentem os ratos!”
-- A sutileza do pedido final é digna de um ser furtivo.. com um ultimo pedido, nos encarrega de 3 missões...
1 - Descobrir quem esta por tras do problema,
2 - Resolver o problema imediato e por fim...
3 - Alimentar sua cria...


* Stroller fala mais consigo mesmo e escuta a fala dos roedores *
Roedores escreveu:- “Vocês vão nos ajudar? Os anciões podem não gostar muito, mas se conseguirmos ir e voltar rápido como o Rato disse isso não vai pesar muito!”
-- è la ragione di mi essere qui!! Seria escalado para outra missão, mas aqui estou e com a permissão deles...

* A insegurança destes roedores surpreendia Stroller... mas queria ouvir a resposta dos dois observadores, já que apenas ele e Raiden haviam confirmado sua participação logo no primeiro contato *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O RESGATE Empty Re: O RESGATE

Mensagem por Akira Toriyama Ter Jan 10, 2012 12:21 pm

Raiden deu um pequeno sorriso irônico ao se lembrar de sua falha tentativa de avisar ao Senhor das Sombras que estava acompanhando os Roedores. Obviamente, ser educado e discreto não era algo com o qual os ocidentais estavam acostumados a lidar — gostavam de barulho em demasia, como se quisessem constantemente atrair a atenção alheia para si.

Ao menos o Rhiya não teria como dizer que ele não fora avisado.

Subitamente, os outros dois se aproximaram. Estavam ambos em Lupus, e o macho tinha uma pelagem branca, o que o fez pensar que provavelmente era um Presa de Prata. Como se a realeza fosse se importar com isso, pensou.

Os Roedores foram se afastando. Raiden ficou apenas olhando-os, e estava pronto para voltar ao mundo material quando eles retornaram.

— Foram vocês que nos chamaram? — perguntou Come-Gatos, parecendo espantada. — Juro que ouvi alguém me dizendo para voltar que encontraria ajuda.

Quase que na mesma hora, uma horda de ratos apareceu ali. Era quase que uma bola formada por eles, andando uns por cima dos outros, a ponto de ficarem parecendo um único ser. Raiden franziu a testa.

— Fomos nós que chamamos. Saudações do Grande Rato! — disseram eles, suas vozes se mesclavam, formando um som disperso, mas ao mesmo tempo quase único. — Saudações aos filhos de Barata e do Unicórnio, e saudações aos filhos do Grifo e do Corvo.

Raiden olhou curioso para os dois que se aproximavam. Sabia que Stroller era um Andarilho do Asfalto, mas nunca ouvira falar de um Garra Vermelha branco, tampouco de pelagem cinzenta como a loba que vinha. Provavelmente ela seria a Filha de Gaia, o que deixava Raiden um pouco mais aliviado. Se bem que andar em uma cidade na companhia de um Garra Vermelha estava longe das atividades mais agradáveis do mundo.

— Os Garou estão ocupados demais com sua política e os ritos de hoje são uma busca por poder. Mas vocês ainda são jovens e não estão presoso a isso. Vão agora lá investigar, e tragam provas de que algo realmente está acontecendo! — disseram os ratos, e Raiden sentiu o cheiro que emanava deles. — Melhor ainda, ao invés de só trazer provas, rasguem a Wyrm... e alimentem os ratos!

Eles sumiram, fechando-se no burado no chão de onde surgiram como se nada tivesse acontecido. Raiden olhou para os três que estavam mais perto, enquanto Stroller fazia seu comentário sobre aquilo.

— A sutileza no pedido final é digna de um ser furtivo. Com o último pedido, nos encarrega de três missões: descobrir quem está por trás do problema, resolver o problema imediato e por fim... alimentar suas crias.
Raiden deu um sorriso duro e não perdeu a chance de fazer o seu:

Isso é uma desagradável verdade, mas diante da situação, toda ajuda deveria ser aproveitada ao máximo, não acha?

— Vocês vão nos ajudar? — perguntou Come-Gatos, chamando sua atenção. — Os anciões podem não gostar muito, mas se conseguirmos ir e voltar rápido como o Rato disse, isso não vai pesar muito.

— È la ragione di mi essere qui! — o Andarilho dissera como se os Roedores acabassem de descobrir algo óbvio — Seria escalado para outra missão, mas estou aqui e com a permissão deles.

Eu também estou nessa. — disse Raiden. — Só que educação não é algo que alguns usam praticar por lá, mesmo que exijam isso de nós. Com isso, somos em dois Ragabash, um Theurge e uma Philodox. — então ele olhou para os outros dois
Podemos saber quem são vocês?
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O RESGATE Empty Re: O RESGATE

Mensagem por Coração-Fúria-do-Inverno Ter Jan 10, 2012 12:45 pm

Coração inclina a cabeça alguns centímetros para Come-neve, e corre de encontro aos outros, passando pela película que faz seu pelo eriçar e sua pele formigar, quando chega, ouve a conversa, mas quando um dos ratos rola pra perto de suas patas ele se afasta ou levanta a pata. Apesar de enojado e apesar da sabedoria que um rato poderia transmitir aos garous, ainda os olhava como meras refeições do inverno, aquelas que só comemos quando nada mais há, apesar disso eles detinham muita sabedoria

"- Saudações aos filhos do rato, da barata, do unicórnio e do Corvo. Sou Coração-fúria-do-Inverno, cliath, Ahroun, dos Garras vermelhas. Apesar dos papeis que nossos pais dispõe (presas e caçadores), a sua sabedoria é notável, espero poder contar mais com a ajuda do seu povo

Coração olha para os presentes, mas se direciona aos roedores

"- Não fomos apresentados, ou pelo menos vocês não foram apresentados a mim... [Se dirigindo a todos agora] Poderia saber seus nomes?"
Coração-Fúria-do-Inverno
Coração-Fúria-do-Inverno

Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O RESGATE Empty Re: O RESGATE

Mensagem por Virgínia Ter Jan 10, 2012 2:13 pm

“Foram vocês que nos chamaram? Juro que ouvi alguém falando pra eu voltar, que eu iria encontrar ajuda...”

Virgínia apenas abanou a cabeça em negativa. Queria ajudá-los, mas se alguém os chamara, então havia algo mais naquela situação que ela ainda não entendera.

“Fomos nos que chamamos, saudações do Grande Rato! Saudações também aos filhos da Barata e do Unicórnio” eles fazem uma pequena pausa cheirando os outros dois e após uma hesitação, “e saudações aos filhos do Grifo e do Corvo”

Aquilo provou que a intuição de Dawn Hope estava correta. E ao que parecia não tinha sido a única a pressentir, pois Andarilhos, Garras e Senhores também tinham vindo. A lupina gostava do modo como o espíritos se expressavam, às vezes conseguia entendê-los melhor do que aos humanos com suas gírias.

“Farejamos uma nova corrupção na cidade... pela região onde seus parentes sumiram espíritos andam muito assustados e energias nocivas estão no ar”

"Uma nova corrupção?" pensava Virgínia "Já há tantas na cidade... mas se uma nova surgiu bem na região onde os Parentes desapareceram, não é por acaso."

Vão agora lá investigar, e tragam provas de que algo realmente esta acontecendo! Melhor ainda, ao invés de só trazer provas, resolvam o problema! Rasguem a Wyrm! Rasguem a Wyrm! Rasguem a Wyrm!... e alimentem os ratos!”

"Perfeito, justo o que eu precisava! Com um chamado espiritual, posso investigar isso sem temer broncas dos anciãos!"

“Vocês vão nos ajudar? Os anciões podem não gostar muito, mas se conseguirmos ir e voltar rápido como o Rato disse isso não vai pesar muito!”

Virgínia caminhou humildemente até perto dos outros e disse, com sua voz baixa e suave, porém firme:

- Eu sou Aurora da Esperança, theurge cliath dos Filhos de Gaia, e não posso ignorar um chamado do Grande Rato. Vou ajudá-los em tudo que precisarem pra chegarmos à causa desses problemas....e neutralizá-la!

— A sutileza no pedido final é digna de um ser furtivo. Com o último pedido, nos encarrega de três missões: descobrir quem está por trás do problema, resolver o problema imediato e por fim... alimentar suas crias.

Raiden deu um sorriso duro e não perdeu a chance de fazer o seu:

— Isso é uma desagradável verdade, mas diante da situação, toda ajuda deveria ser aproveitada ao máximo, não acha?

Virgínia escutava os outros garous conversando, e dois deles pareciam se conhecerem de anteriormente. Mas não ficou calada quando comentaram o pedido dos espíritos:

- Você está certo, Raiden, os espíritos do Rato são espertos, porém também são sábios. Descobrindo o problema, torna-se natural resolvê-lo o quanto antes, e por que não os mesmos garous já envolvidos? E alimentar os filhos do Rato pode ajudar a fortalecer a força do totem na região onde a corrupção cresce, revertendo parte do dano espiritual que ela está causando. Sim, acho que há grande sabedoria nesses pedidos.
Virgínia
Virgínia

Mensagens : 78
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O RESGATE Empty Re: O RESGATE

Mensagem por Alexwalker Ter Jan 10, 2012 5:57 pm

* Ouvia aurora falar e sorria um pouco *
-- Caros, o que eu falei foi da sutileza do pedido e não da falta de sabedoria dele...rsrs
Mas como vocês enfatizaram. é importante saber o que nos foi pedido, uma chiminage segue este principio, saber o que foi pedido para saber qual preço será cobrado...

-- Contudo mi bella ragazza, descobrir a fonte do problema, não significa imediatamente que sejamos os melhores para resolve-lo ou sermos os responsáveis por isso... cautela se faz necessária, pois pela descrição que nos foi dada, a fonte pode estar acima das nossas capacidades e solicitar ajuda se faça necessário... mas não vamos sofrer por antecipação, apenas ter uma saudável cautela...rsrsrs

-- Resolver a conseqüência desta causa, acredito que esteja em nosso poder e é importante que todos tenhamos o mesmo entendimento da missão... O que vcs acham??


* Ouvia tb o comentário do Garra Vermelha e falava *
-- Caro Coração-fúria-do-Inverno... os nossos nomes vc ouviu quando me apresentei e vc estava se aproximando... mas novamente, sou Stroller e ao meu lado estão Caminha com a Morte e Aurora da Esperança...
Para os roedores, acredito, que por estar aqui, ouviu a apresentação deles na assembléia... Come-Gatos, philodox e Golpe de sorte, ragabash ...


* Stroller mostrava um certo desconforto e irritação, até natural para um Andarilho que tem que trabalhar com um garou que odeia a forma hominidea... *
"Já me surpreendo de ver um Garra pisar na cidade.. iremos ouvir piadas de macacos e reclamações durante toda a missão... mas ter a cara de pau de pedir novamente para nos apresentarmos sendo o último a fazer isso e só após o chamado do espirito é demais... este selvagem espera o q?? que fiquemos cheirando a cauda dos outros hà prestar atenção no que é falado??"


Última edição por Alexwalker em Qua Jan 11, 2012 12:55 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : retirada da frase)
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O RESGATE Empty Re: O RESGATE

Mensagem por Coração-Fúria-do-Inverno Ter Jan 10, 2012 6:21 pm

Coração apenas inclina a cabeça para onde "Stroller" estava

* Talvez seja cego... Ou apenas um estupido garou*

"- Caro... Stroller, creio que você não me viu chegando, ou perceberia que eu cheguei após as apresentações... Agora, sobre estas, creio que VOCÊ não está familiarizado com os costumes e boas maneiras. Primeiro, o nome garou... depois... seu posto... e, logo em seguida... seu Augúrio. Apenas pude ouvir a doce voz de Aurora, se apresentando.



"- Espero que antes de discutir sobre o que vamos fazer, e que problemas resolver, precisamos escutar os dois roedores, e depois tomarmos nossas decisões
Coração-Fúria-do-Inverno
Coração-Fúria-do-Inverno

Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O RESGATE Empty cena 1-procura

Mensagem por monstroloko Qua Jan 11, 2012 9:18 pm

Come-Gatos – “Obrigada por nos ajudarem. Não se procupem demais com o terceiro pedido, os theurges costumam falar que é raro, e mal sinal, ele não pedir comida... mas é bom atendermos.Vamos continuar o resto da conversa indo para o bairro portuário então, não podemos perder tempo”.

Ela muda para a forma lupina e fala na língua dos lobos: “Eu mostro o caminho!” Ela atravessa a pelicula e sai em disparada.

Golpe-de-Sorte – “Melhor nos apressarmos.” E se transforma e corra atrás dela.

Vocês todos então seguem correndo pela mata densa que cerca o caern. É possível ver vários animais e ate mesmo alguns espíritos atravessando a frágil película. Conforme vocês avançam a mata vai ficando menos densa e os animais menos freqüentes.
***No Caminho***

Coração-da-Furia repara que o senhor das sombras claramente não veste bem a pele de lobo, para sua surpresa o andarilho é um pouco melhor... mas não muito. Os roedores conseguem fazer o mínimo também, mas a filha de Gaia consegue ter os movimentos de um lobo. Um grupo estranho esse.
Você se lembra das palavras do theurge Folha-Escura: “Nem para ser macacos eles se esforçam! Eles recusam todos os papeis que Gaia os oferece; se vestem com as peles de outros seres, cortam seus pelos e disfarçam seus cheiros com outros. Os humanos, e os garou que andam entre eles, escolhem viver no lixo a viver em Gaia. Por isso se tornam menos que lobos ou mesmo macacos.”
E olhando de perto você vê como são pequenos e mal nutridos os roedores, como são desajustados com suas peles de lobo o andarilho e senhor das sombras, a filha de Gaia é pouco melhor... porém mais parece presa que caçador.
***Nas Redondezas do Porto***
Após quase uma hora de corrida intensa todos chegam numa área deserta e escura da cidade. As ruas são mal iluminadas e há lixo em vários becos, não há prédios residências ou casas, apenas edifícios fechados e galpões.

Spoiler:

Come-Gatos avança com cautela: “Essa parte da cidade não tem muita atividade vampirica... houveram vários conflitos entre eles e nos garou. Mas de qualquer forma é bom tomar cuidado, vamos pelas sombras e sem fazer barulho” ela avança cheirando o ar de tempos em tempos, “o nosso parente humano e vários dos lupinos sumidos muitas vezes vinham procurar comida aqui”.
Vocês estão todos na rua, numa parte menos iluminada. Há alguns becos por perto, o maior é um atrás de um supermercado, de onde vem um cheiro não muito bom. Não há movimentação visível nas ruas ou becos, nem humanos nem animais.

OFF: explicação no topico off.


Última edição por monstroloko em Qui Jan 12, 2012 12:51 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de fazer voces atravessarem a pelicula.)
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

O RESGATE Empty Re: O RESGATE

Mensagem por Coração-Fúria-do-Inverno Qua Jan 11, 2012 10:50 pm

Coração se esgueirava pelas sombras, prestando bastante atenção a tudo ao seu redor, como quem analisa as forças de um inimigo posterior, após essa analise ele se volta para a sua nova matilha, e fareja todos, com seu olfato aguçado não teria problemas em distinguir um aliado de um farsante qualquer da corruptora. Parecia quase paranoico, pois não conseguia se manter calma em uma cidade

Coração havia estado em cidades poucas vezes, e sempre repudiara todas. Com um sussurro de indignação Coração expõe o que sentia


"- Não compreendo como vocês puderam trocar os braços gentis de Gaia pela prisão estéril da waver. Isso fede a morte e a corrupção. As vezes teimo em achar que meus irmãos são muito extremista com a extinção completa dos "macacos", mas, vendo suas colmeias, começo a concordar com eles...

Coração fareja o ar a procura de algum sinal da corruptora, ou algum "macaquinho perdido"
Coração-Fúria-do-Inverno
Coração-Fúria-do-Inverno

Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O RESGATE Empty Re: O RESGATE

Mensagem por Alexwalker Qui Jan 12, 2012 3:14 pm

Coração-Fúria-do-Inverno escreveu:"- Caro... Stroller, creio que você não me viu chegando, ou perceberia que eu cheguei após as apresentações... Agora, sobre estas, creio que VOCÊ não está familiarizado com os costumes e boas maneiras. Primeiro, o nome garou... depois... seu posto... e, logo em seguida... seu Augúrio. Apenas pude ouvir a doce voz de Aurora, se apresentando.
* Stroller apenas sorria ao Garou e lhe falava em tom ameno *
-- Mentir na frente de um philodox não é sabio... vi vc chegando no momento da minha apresentação, pelo jeito supus erroneamente que um lupino teria a capacidade de escutar enquanto anda, mas creio estar errado... ouviste claramente a apresentação de Caminha com a Morte e por estar aqui escutaste tb o nome dos Roedores que pediram auxilio... então inquiri-los sobre o nome deles pode ser entendido, no mínimo, como uma indelicadeza ou arrogancia de sua parte...

* Se virava com o olhar de decepção... voltando sua atenção aos Roedores que eram os mais necessitados *
-- Minhas sinceras descuplas pelo episódio...

*E passava a escutar a Roedora *
Come-Gatos escreveu:- “Obrigada por nos ajudarem. Não se procupem demais com o terceiro pedido, os theurges costumam falar que é raro, e mal sinal, ele não pedir comida... mas é bom atendermos.Vamos continuar o resto da conversa indo para o bairro portuário então, não podemos perder tempo”.

Ela muda para a forma lupina e fala na língua dos lobos: “Eu mostro o caminho!” Ela atravessa a pelicula e sai em disparada.
--Pq ninguem pensa em pegar o carro que esta no estacionamento... seria muito mais rápido...

*Stroller segue eles a contra gosto na forma lupina até o local, observa os pontos onde poderiam haver ataques, não não toma nenhuma dianteira, retorna a forma glabro e faz suas armas dedicadas aparecerem em sua mão... *
Coração escreveu:"- Não compreendo como vocês puderam trocar os braços gentis de Gaia pela prisão estéril da waver. Isso fede a morte e a corrupção..."
-- Weaver, Wyld e Wyrm são parte de Gaia... vc enxerga uma prisão por se "prender" demais ao conceito da wyld.. que justifica a quase extinção da sua tribo... vcs que se prenderam a antigos costumes e não se adaptaram... Todas das faces de Gaia e suas criações devem ser respeitadas... pois mesmo entre os inimigos deve haver respeito...

* Olhando para os roedores falava *
-- Se o lugar cheira a comida estragada, pq diabos vc vem pra cá?? Existe algum galpão ara onde vcs ia a procura de alguma coisa??...
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O RESGATE Empty Re: O RESGATE

Mensagem por monstroloko Qui Jan 12, 2012 4:32 pm

Goelpe-Sorte - "E qual a justificativa para a quase extinção da sua tribo, andarilho? E da minha, e de todas as outras? Os garou como um todo passam por provações..."

Come-Gatos - "Agora não é a melhor hora para essas discuções... temos que começar a procurar para nao perder tempo. Os parentes devem estar em perigo e se nos nao voltarmos antes do final dos ritos..."
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

O RESGATE Empty Re: O RESGATE

Mensagem por Coração-Fúria-do-Inverno Qui Jan 12, 2012 6:22 pm

Coração se volta ao andarilho com as feições fechadas, mas, não ao ponto de transparecer raiva apenas seriedade

-- Mentir na frente de um philodox não é sabio... vi vc chegando no momento da minha apresentação, pelo jeito supus erroneamente que um lupino teria a capacidade de escutar enquanto anda, mas creio estar errado... ouviste claramente a apresentação de Caminha com a Morte e por estar aqui escutaste tb o nome dos Roedores que pediram auxilio... então inquiri-los sobre o nome deles pode ser entendido, no mínimo, como uma indelicadeza ou arrogancia de sua parte...

"- Além de CEGO, me insulta de mentiroso? É tão covarde ao ponto de não admitir que estava errado garou? Conviveu tanto tampo entre os macacos que agora só lembra dos seus costumes? Mentir e enganar, essas são as virtudes do seu "povo". Lobos não mentem, GARRAS não mentem. Se me insultar mais uma vez, filhote de macaco, eu irei arrancar seus pelos e dar de agasalho para o primeiro macaco que ver

-- Weaver, Wyld e Wyrm são parte de Gaia... vc enxerga uma prisão por se "prender" demais ao conceito da wyld.. que justifica a quase extinção da sua tribo... vcs que se prenderam a antigos costumes e não se adaptaram... Todas das faces de Gaia e suas criações devem ser respeitadas... pois mesmo entre os inimigos deve haver respeito...

"- O EQUILÍBRIO entre essas tríades era Gaia, filhote de macaco, a wyld criava a weaver tecia seu padrão e a wyrm destruía. Acha mesmo que ISSO é equilíbrio? Gostaria de saber como passou pelo rito de passagem... Há já sei, mentindo e enganando, talvez sua Tribo também use esses preceitos..."

-- Se o lugar cheira a comida estragada, pq diabos vc vem pra cá?? Existe algum galpão ara onde vcs ia a procura de alguma coisa??...

"- É porque eu não sou um covarde... mas não espero que você consiga entender

Coração mantem a frente dos roedores e do andarilho
Coração-Fúria-do-Inverno
Coração-Fúria-do-Inverno

Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O RESGATE Empty Re: O RESGATE

Mensagem por Virgínia Qui Jan 12, 2012 6:57 pm

***No Caminho***

"- Não compreendo como vocês puderam trocar os braços gentis de Gaia pela prisão estéril da waver. Isso fede a morte e a corrupção. As vezes teimo em achar que meus irmãos são muito extremista com a extinção completa dos "macacos", mas, vendo suas colmeias, começo a concordar com eles...

-- Weaver, Wyld e Wyrm são parte de Gaia... vc enxerga uma prisão por se "prender" demais ao conceito da wyld.. que justifica a quase extinção da sua tribo... vcs que se prenderam a antigos costumes e não se adaptaram... Todas das faces de Gaia e suas criações devem ser respeitadas... pois mesmo entre os inimigos deve haver respeito...

"- O EQUILÍBRIO entre essas tríades era Gaia, filhote de macaco, a wyld criava a weaver tecia seu padrão e a wyrm destruía. Acha mesmo que ISSO é equilíbrio? Gostaria de saber como passou pelo rito de passagem... Há já sei, mentindo e enganando, talvez sua Tribo também use esses preceitos..."

Virgínia não era uma phillodox, mas como Filha de Gaia, sempre tinha sido uma pacificadora. E teve que intervir de novo para manter a paz naquela matilha acidental:

- Parem de se atacar, irmãos garous! A cidade não é uma criação dos Andarilho, mas dos humanos, e a corrupção que vem dela não é culpa dos humanos, mas da Wyrm! Não adianta discutir sobre isso agora, vamos nos concentrar em encontrar os Parentes e descobrir a causa dos problemas, sim?


***Nas Redondezas do Porto***

Come-Gatos - "Agora não é a melhor hora para essas discuções... temos que começar a procurar para nao perder tempo. Os parentes devem estar em perigo e se nos nao voltarmos antes do final dos ritos..."

A mente lupina de Aurora não perdia mais tempo com as discussões ideológicas dos dois cabeça-duras, mas focava-se na solução dos problemas. Falou com Come-Gatos:

- Acho que o melhor jeito de procurar os Parentes é fazer um Ritual da Pedra Caçadora. Se vocês tiverem algum objeto dos Parentes sumidos, ajudaria muito, mas só o nome deles será suficiente para eu executar o ritual.
Virgínia
Virgínia

Mensagens : 78
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O RESGATE Empty Re: O RESGATE

Mensagem por Akira Toriyama Qui Jan 12, 2012 7:00 pm

Raiden não gostava da forma como aqueles dois discutiam. Saíra atrás dos dois Roedores porque esperava que os novos companheiros pudessem ajudar, e não ficar discutindo sobre Tríade e qualquer outra coisa. Certamente aquele Ahroun tinha um ego bem grande, e ao que parece, Stroller não estava muito a fim de aguentar isso.

Quando percebeu que a discussão parecia estar tomando um rumo meio desagradável, decidiu interferir.

E arrancar o pêlo do Andarilho vai fazer alguma diferença, Coração Fúria do Inverno? — perguntou, com toda a educação. — Acredito que você possa ser mais que isso. Discutir costumes não vai nos ajudar a descobrir o que aconteceu com os Parentes desses Roedores, e creio que uma briga é última coisa que eles precisam. Se estamos aqui para ajudar, é porque todos são necessários. Come Gatos e Golpe de Sorte conhecem a cidade, Stroller sabe lidar com humanos, Hope sabe lidar com espíritos e você pode rasgar um vampiro como quem rasga uma folha de árvore. De fato, os Andarilhos incorporam mais o nosso lado humano, mas sem eles, não saberíamos como usar o melhor da tecnologia humana, assim como a sua tribo conhece melhor do que qualquer outra as florestas do nosso mundo, para nos lembrar que parte de nós é selvagem. Será que teremos que perder mais uma tribo para aprender que temos que nos unir?

A caminhada continuou até as redondezas do porto. Raiden ouviu atentamente a descrição feita por Come Gatos e por fim, tomou a dianteira:

Eu e Golpe de Sorte faremos o reconhecimento da área, para ver se há algo de diferente. — ele fez Silfo aparecer em sua mão e o prendeu nas costas, permitindo ficar mais fácil para tirá-la. — Daremos sinal caso aconteça alguma coisa.

Esperou que o Roedor fosse na sua frente e então se concentrou para usar seu dom. Era hora de se misturar às sombras, como seus antepassados fizeram.

(Vou usar o dom Embaçamento da Própria Forma)
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O RESGATE Empty Re: O RESGATE

Mensagem por Alexwalker Qui Jan 12, 2012 7:40 pm

OFF: Cena no Passado
* Ouvia o choro do Garra e novamente com um olhar de decepção direcionado *
-- Que o Philodox e os espiritos que assistiram sua chegada julguem isso no fim da missão...
---------------------

OFF: Momento atual
* ouvia Coração falando e comentava apenas...*
-- Seu conhecimento sobre a triade é assustador.. acredito que saiba muito sobre Calash, Rajah e Nala... ou de Asura... sua visão é limitada ahroun

golpe de sorte escreveu:"E qual a justificativa para a quase extinção da sua tribo, andarilho? E da minha, e de todas as outras? Os garou como um todo passam por provações..."
-- Minha tribo é a que mais cresce até hoje... nosso numero na américa e na europa já superam muitas das tribos originais... apesar de ser a tribo mais jovem...
Mas o motivo de um numero menor de Garous no mundo indica que estamos chegando perto do apocalipse... esta perto o dia onde todos os guerreiros já estarem nascido e nenhum filhote surgir...


Come-Gatos escreveu:"Agora não é a melhor hora para essas discuções... temos que começar a procurar para nao perder tempo. Os parentes devem estar em perigo e se nos nao voltarmos antes do final dos ritos..."
* Stroller acenava e ficava em silencio...

Ao ouvir Aurora e Raiden falarem apenas acena *
-- Vc estão corretos... como disse anteriormente, que o Philidos julgue as condutas no fim da missão...

* ouvindo a proposta para o ritual, inicialmente concorda, para pensa um pouco *
-- Aurora um ritual para ser feito demora tempo... não sei se estamos em um lugar propricio para isso...
Come-Gatos, o local exato onde seus parente normalmente procuram por comida... o que tem nos prédios em volta?? existe alguma rede de esgoto com grandes tuneis que passam por aqui?? os captores podem utilizar estes lugares para uma armadilha...


* Olhando para seu antigo companheiro *
-- Caminha com a morte e demais, tb seria interessante uma varredura na umbra... pequenos malditos reunidos podem indicar a localização da fonte da corrupção... mas...

* Stroller olhava para os prédios *
-- Deixe-me ver ao redor ainda no mundo físico
(uso SkysCraper Vision)
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O RESGATE Empty Re: O RESGATE

Mensagem por Coração-Fúria-do-Inverno Qui Jan 12, 2012 7:48 pm

Coração fita Aurora e Caminha com a morte seu olhar era frio, mas acima de tudo era um lupino e seus instintos lhe diziam que eles estavam certos, sua mente se limitou a discordar de algumas afirmações em silencio, mas sabia da verdade * Não tem lado bom, quando se trata dos macacos...*, pensou com amargura

Inclinou um pouco o focinho em consentimento, ignorando os ganidos do Filhote de macaco

"- Se vocês tiverem algo que ainda tenha o cheiro deles talvez eu possa rastreá-los. Mas precisamos encontrar uma toca, como o filhote de macaco "falou" aqui não é um bom lugar, e uma toca poderia nos proteger e proteger a Theurge enquanto fala com os espíritos
Coração-Fúria-do-Inverno
Coração-Fúria-do-Inverno

Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O RESGATE Empty Re: O RESGATE

Mensagem por Virgínia Qui Jan 12, 2012 7:51 pm

Virgínia sacudiu a cabeça, discordando:

- Acho que é uma má ideia nos separarmos aqui. Como o Garras falou, é melhor encontrarmos algum lugar seguro primeiro, talvez na Umbra. O ritual levaria dez minutos se tanto, menos tempo do que procurar às cegas em toda essa região. E se encontrarmos a fonte da ameaça juntos, teremos mais chances que sozinhos. É assim que os lobos agem, não se separam da matilha. Mas acho que a decisão deve ser dos Roedores, que conhecem melhor a área e foram quem pediram ajuda.

"Ele pensa que a tribo dele cresce? Acho que é o único garou que eu conheço que pensa que alguma tribo garou está crescendo!"
Virgínia
Virgínia

Mensagens : 78
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O RESGATE Empty Re: O RESGATE

Mensagem por monstroloko Sáb Jan 14, 2012 1:26 am

Conforme Stroller da sua resposta Golpe-de-Sorte olha para ele com cara de quem não foi convencido, mas não responde.

A conversa entre o andarilho e o garra também não vai bem, e as palavras duras trocadas começam a deixá-los inquietos

Rolagens:


Coração-da-Furia sente sua agressividade crescer para cima do andarilho, porém ainda esta fraca e ele tem outros inimigos pela frente em quem descontara sua frustração com esse macaco.
Fúria se vira e fala com um rosnado baixo e grave: "Se vocês tiverem algo que ainda tenha o cheiro deles talvez eu possa rastreá-los. Mas precisamos encontrar uma toca, como o filhote de macaco "falou" aqui não é um bom lugar, e uma toca poderia nos proteger e proteger a Theurge enquanto fala com os espíritos.”

Come-Gatos – “Eu acredito que ele vinha aqui por causa da comida que o mercado joga fora... as vezes era de boa qualidade” ela fala se encolhendo um pouco frente ao enorme lobo branco “talvez devêssemos olhar aqui também... não tenho certeza, mas se foi aqui que o atacaram pode haver algo...”
Golpe-de-Sorte –“Temos alguns prédios abandonados por perto, podemos entrar em algum deles e realizar lá o ritual.”

Ao mesmo tempo Stroller usa seu dom e olha a área ao redor. Ele vê que vocês estão na entrada para um beco cheio de sacolas de lixo nas laterais, mas sem ninguém dentro, que não há movimentação nas ruas ao redor de vocês e que não há prédios com sinais óbvios de arrombamento ou abandono por perto.
Enquanto usava o dom sua irritação com as respostas do garra foi crescendo conforme ele repassava a discução em sua mente... em um momento seus antebraços foram crescendo e ficam mais peludos, porem algumas respirações o acalmaram de novo. A adrenalina quer fluir em suas veias e se tudo continuar assim em breve ela vai.
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

O RESGATE Empty Re: O RESGATE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos