Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dançarinos da Espiral Negra – Jogáveis ou Não...?

+5
Constance Toussaint
Avatar de Fenrir
Aaaalt
Masker
Garou
9 participantes

Ir para baixo

Dançarinos da Espiral Negra – Jogáveis ou Não...?

Dançarinos da Espiral Negra – Jogáveis ou Não...? Vote_lcap67%Dançarinos da Espiral Negra – Jogáveis ou Não...? Vote_rcap 67% 
[ 8 ]
Dançarinos da Espiral Negra – Jogáveis ou Não...? Vote_lcap33%Dançarinos da Espiral Negra – Jogáveis ou Não...? Vote_rcap 33% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 12
 
 
Votação encerrada

Dançarinos da Espiral Negra – Jogáveis ou Não...? Empty Dançarinos da Espiral Negra – Jogáveis ou Não...?

Mensagem por Garou Sáb Jan 03, 2009 11:45 pm

Dançarinos da Espiral Negra – Jogáveis ou Não...?


Iniciando o Fórum com a primeira enquete...

Antigamente conhecidos com os Uivadores Brancos, esta tribo Garou sucumbiu a Wyrm traindo Gaia e seus irmão, tornando-se os temíveis e odiados Dançarinos da Espiral Negra...

A pergunta lançada é: Este vilões traidores de Gaia e seus irmão devem ser personagens jogáveis ou unicamente NPCs controlados pelos narradores...?

Garou
Admin
Admin

Mensagens : 98
Data de inscrição : 23/12/2008

https://lobisomens-apocalise.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dançarinos da Espiral Negra – Jogáveis ou Não...? Empty Re: Dançarinos da Espiral Negra – Jogáveis ou Não...?

Mensagem por Masker Seg Jan 05, 2009 12:32 am

Uma opção para inserir os Dançarinos da Espiral Negra como personagens de jogador: http://www.scribd.com/doc/6617185/Vingadores-de-Luna

Flw
Abraços
Cool
Masker
Masker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dançarinos da Espiral Negra – Jogáveis ou Não...? Empty Re: Dançarinos da Espiral Negra – Jogáveis ou Não...?

Mensagem por Aaaalt Seg Jan 05, 2009 11:23 am

Eu voto em jogaveis Very Happy


contanto q seja de acordo com o livro que o morcegão postou ... Os Dançarinos, como no próprio livro diz , nao eh aconselhavel jogar com eles .. ja os Vingadores de Luna ... ai sim ;b
Aaaalt
Aaaalt

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/01/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Dançarinos da Espiral Negra – Jogáveis ou Não...? Empty Re: Dançarinos da Espiral Negra – Jogáveis ou Não...?

Mensagem por Avatar de Fenrir Sáb Jan 10, 2009 6:40 am

tenho certeza que ñ, pq seria a mesma coisa em uma mesa de vampiro um jogador jogar de lupino, praticamente esse jogador vai fcar sozinho e qualquer outro lupino ñ corrompido pela wyrm o atacara imediatamente É isso

Avatar de Fenrir
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dançarinos da Espiral Negra – Jogáveis ou Não...? Empty Re: Dançarinos da Espiral Negra – Jogáveis ou Não...?

Mensagem por Aaaalt Sáb Jan 10, 2009 3:13 pm

vc leu o link do segundo post ? o link q o amigo postou ... os Vingadores de Luna podem andar junto com os outros lupinos !
Aaaalt
Aaaalt

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/01/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Dançarinos da Espiral Negra – Jogáveis ou Não...? Empty Re: Dançarinos da Espiral Negra – Jogáveis ou Não...?

Mensagem por Avatar de Fenrir Sáb Jan 10, 2009 6:04 pm

mesmo assim vai ser desquilibrado pq no momento ñ há coisas sobre livro de tribo e par ajogar com qualquer dele usara um livro de tribo, eu acho melhor ñ, pq tbm começando assim, vai ficar estranho pois a maioria das pessoas ñ conhece lobisomem tão bem quanto nós e isso já seria algo injusto para todos do forum, minha opinião

Avatar de Fenrir
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dançarinos da Espiral Negra – Jogáveis ou Não...? Empty Re: Dançarinos da Espiral Negra – Jogáveis ou Não...?

Mensagem por Constance Toussaint Sáb Jan 10, 2009 7:38 pm

eu acho que devia ateh deixar entrar os youkais ;p

Constance Toussaint

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dançarinos da Espiral Negra – Jogáveis ou Não...? Empty Re: Dançarinos da Espiral Negra – Jogáveis ou Não...?

Mensagem por Nemesis_EX Dom Jan 11, 2009 1:03 am

Não são apenas NPC sabe PQ??? antes que alguem me crucifique alguem já leu o livro da Wyrm pois bem eles são muito alienigenas para serem aceitos e acredite os caras do Sabá são umas mocinhas perto do que esses caras fazem estou falando de coisa HARDCORE mesmo... então se deixarmos de ver o lado Overpower da coisa e formos analisar a ideia principal do jogo vamos ver que isso e o mais sensato... querem apelação cara tem muita coisa por ai nas Tribos basicas e sem falar nos Hegenyoukais que são muito show se fossem eles o motivo da votação com certeza eu votava a favor como não é bem que seja... que Gaia guie vcs nessa escolha
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Dançarinos da Espiral Negra – Jogáveis ou Não...? Empty Re: Dançarinos da Espiral Negra – Jogáveis ou Não...?

Mensagem por Garou Qua Jan 14, 2009 9:46 pm

A votação ficara aberta por mais algum tempo, visto que estamos em primeiro ponto em fase inicial do Fórum e em segundo ponto poucos membros para uma votação deste naipe...

Assim mantemos a votação até que um prazo final seja estipulado...

Em minha opinião (apesar de me abster da votação), os Dançarinos realmente são demasiadamente poderosos e inimigos declarados por todas as demais tribos...
Poderíamos compará-los aos Baali... Visto que este também são caçados por todos os demais clã e seitas... Mas diferentes dos Baali, eles não possuem como se infiltrarem entre as tribos visto suas deformidades adquiridas devido ao contato com a Wyrn (mesmo em sua forma humana eles possuem uma aparência estranha e deformações – em sua forma crinos eles mais lembram monstros mutantes a lobisomens)...

Eu creio que em caso um jogador assuma esta “tribo”... Talvez ele não sobreviva muito tempo... A não ser se mais de um assumirem formando uma matilha e mesmo assim o fator numérico seria desvantajoso visto que é uma tribo contra 13...

Garou
Admin
Admin

Mensagens : 98
Data de inscrição : 23/12/2008

https://lobisomens-apocalise.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dançarinos da Espiral Negra – Jogáveis ou Não...? Empty Re: Dançarinos da Espiral Negra – Jogáveis ou Não...?

Mensagem por Nemesis_EX Ter Fev 03, 2009 2:18 pm

Ai será que não possibilidade da gente Liberar os Hengeyoukais ou outros Metamorficos... eu acho que seria uma boa...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Dançarinos da Espiral Negra – Jogáveis ou Não...? Empty Re: Dançarinos da Espiral Negra – Jogáveis ou Não...?

Mensagem por Samara Luthien Seg Jul 13, 2009 8:33 pm

Claro que são jogáveis...
Isso não é conto de fadas...
Seria um saco se eles fossem apenas NPCs ou simplesmente não existissem
Samara Luthien
Samara Luthien
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/07/2009
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dançarinos da Espiral Negra – Jogáveis ou Não...? Empty Re: Dançarinos da Espiral Negra – Jogáveis ou Não...?

Mensagem por Sebastian K. Von Bastien Ter Jul 14, 2009 1:42 pm

Extremamente jogáveis, contudo os jogadores que quiserem ser um além de ter de fazer um puta prologo desde sua transformação até sua corrupção tenham em mente que em breve surgirá um cenário fixo aqui (projeto meu e da Kat de fazer no vampiros mas como abandonei lá, vou implantar aqui), e ai quero ver uma matilha de espirais tocar o foda-se de qualquer forma cercada por 2 ou 3 matilhas de lupinos Very Happy
Sebastian K. Von Bastien
Sebastian K. Von Bastien

Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dançarinos da Espiral Negra – Jogáveis ou Não...? Empty Re: Dançarinos da Espiral Negra – Jogáveis ou Não...?

Mensagem por Shirou Assamia Sáb Jul 18, 2009 11:18 pm

acho que é bem valido, mais como o Sebastian falou o player terá que fazer um prologo muito foda, já que esté tera que ter uma interpretação muito boa do que leva ele a servi a Wyrm!
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

Dançarinos da Espiral Negra – Jogáveis ou Não...? Empty Re: Dançarinos da Espiral Negra – Jogáveis ou Não...?

Mensagem por Garou Dom Ago 02, 2009 1:43 pm

Sem mais... Os Dançarinos serão liberados para Jogadores...

Porem recomendo-os para jogadores mais experientes...

Garou
Admin
Admin

Mensagens : 98
Data de inscrição : 23/12/2008

https://lobisomens-apocalise.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dançarinos da Espiral Negra – Jogáveis ou Não...? Empty Re: Dançarinos da Espiral Negra – Jogáveis ou Não...?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos