Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha Aprovada]ficha de bigblack

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha Aprovada]ficha de bigblack Empty [Ficha Aprovada]ficha de bigblack

Mensagem por bigblack Qua Jan 14, 2009 2:01 pm

Atributos: 7/5/3
Habilidades: 13/9/5
Antecedentes: 5
Dons: 3; um por Raça, um por Augúrio e um por Tribo.
Fúria Inicial: 5 para Ahroun, 4 para Gallliard, 3 para Phillodox, 2 para Theurge e 1 para Ragabash.
Força de Vontade Padrão: 4
Gnose: 5 para Lupus, 3 para Impuro e 1 para Hominídeo.
Pontos de Bônus: 15


OBS: Não Mudem os Modificadores de Formas, se o fizerem estarão perdendo pontos de Experiência!por favor especifiquem onde vc gastaram seus pontos de bonus.



Ficha de Personagem.


Nome do Personagem:juan
Nome Garou:abençoado por gaia
Nome do Jogador:bigblack
Raça:homidieo
Augúrio:ragabas
Tribo:roedores de ossos
Natureza:malandro
Comportamento:sobrevivente
Matilha:
Totem:



Características:

Idade:19 idade aparente 19
Nacionalidade:mexico
Cabelos:pretos
Raça:parda
Olhos:castanhos escuros
Sexo:masculinos



.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,80m........................................... 75kg
Glabro:.............1,95m.......................................... .110kg
Crinos:.............2,30m........................................... 200kg
Hispo:..............2,00m.......................................... 180kg
Lupus:..............1,00m.......................................... 040kg


(Atributos - Físicos, Sociais e Mentais tem um ponto autómático em cada um, portanto quando forem distribuir pontos na ficha não se esqueçam desses pontos iniciais, exemplo: na ficha está força 1, destreza 1 e vigor 1, então Joshe gasta seus 7 pontos e distribui nos atributos físicos colocando 2 em força, 3 em destreza e 2 em vigor, como nos atributos já tem um ponto automático em cada um fica assim Força: 3, Destreza: 4 e Vigor: 3. O ponto automático existe nos três atributos, físicos, sociais e mentais.)


Atributos - Físicos

Força:2
Destreza:4
Vigor:2


Em Glabro:

Força: (+2):4
Destreza:4
Vigor: (+2):4
aparencia(-1):1
manipulação(-1):0

Em Crinos:

Força: (+4):6
Destreza: (+1):5
Vigor: (+3):6
aparencia:0
manipulação(-3):0

Em Hispo:

Força: (+3):5
Destreza: (+2):6
Vigor: (+3):5
manipulação(-3):0
mordida +1 de dano

Em Lupus

Força: (+1):3
Destreza: (+2):6
Vigor: (+2):5
-2 em teste de percepção
Atributos - Sociais

Carisma:3
Manipulação:
Aparência:2

Atributos - Mentais

Percepção:5
Inteligência:2
Raciocínio:3

Habilidades - Talentos

Prontidão:2
Esportes:
Briga:2
Esquiva:2
Empatia:
Expressão:
Intimidação:
Instinto Primitivo:2
Manha:3
Lábia:2

Habilidades - Perícias

Empatia com Animais:1
Direção:
Etiqueta:
Armas de Fogo:
Liderança:
Armas Brancas:3
Performance:
Reparos:
Furtividade:2
Sobrevivência:3

Habilidades - Conhecimentos

Computador:
Enigmas:2
Investigação:
Direito:
Linguística:
Medicina:
Ocultismo:1
Politíca:
Rituais:2
Ciência:

Antecedentes

Raça Pura:
Ancestrais:
Destino:
Ritos:2
Fetiche:3
Totem:
Aliados:
Contatos:
Recursos:
Influência:
Parentes:1


Dons de Cliath
culinária
abrir selos
persuação

Dons de Fostern

Dons de Adren

Dons de Athro

Dons de Ancião


Rituais de nível 1
ritual da pedra caçadora
dedicação do talismã

Rituais de nível 2


Rituais de nível 3


Rituais de nível 4


Rituais de nível 5


Cicatrizes de Batalha:

=>





Qualidade:
Colegas Ratkin (Ratkin Buddies) Qualidade de 3 pontos
Específico para Roedores de Ossos
Pobre coitado. Os Ratkin gostam de você. Por alguma razão todo um bando deles resolveu se interessar por você. Num dia bom, eles arrombam a sua vida e resolvem um dos seus pequenos problemas —– às vezes, transformando-o em um problema completamente diferente. Em um dia realmente bom eles decidem que um dos seus inimigos é inimigo deles também, tornando a vida do pobre tolo um inferno na terra (isso quer dizer, pior que a sua). E então há os dias ruins, aqueles em que eles aparecem sem avisar no seu lugar, comem toda a sua comida, pegam suas coisas emprestadas e fazem uma baderna onde você vive. Você aprendeu a ser tolerante com eles, porque, se você não for, eles vão fazer a sua vida um inferno também.
Não mais que um Garou em uma matilha pode pegar essa vantagem. Os Ratkin têm uma chance de se manifestarem em intervalos irregulares uma vez a cada quatro sessões de jogo. O Narrador decide o momento preciso em que o jogador deve rolar um dado nesta bela tabelinha:
Resultado do dado Tipo de dia Efeito
1 Dia ruim Os Ratkin lhe trazem problemas
2-5 Dia triste Sem Ratkins. Saia e deixe um presente para os ratos do lugar.
6-8 Dia bom Os Ratkin fazem um favor menor.
9 Dia realmente bom Aliados Ratkin salvam o teu couro.
10 —– Um Ratkin deixa o bando e outro entra. O novo Ratkin lhe deixa um presente como introdução. Ele acha que é algo legal, mesmo que você não ache.
Os resultados disso afetam a história como dito no primeiro parágrafo da vantagem. O bando de Ratkins tem um número de membros igual ao da matilha do personagem menos um. Note que os Ratkin não costumam aparecer para Garous que não sejam Roedores de Ossos, se você é parte de uma matilha multitribal, os seus companheiros de matilha podem nunca descobrir a natureza dos seus "aliados ocultos". Como uma regra opcional, se um Ratkin aparecer como parte da crônica, o jogador que escolheu esta vantagem joga com o seu personagem Garou, mas cada um dos outros jogadores do grupo joga temporariamente com um dos ratos do bando.

Multi-Metamorfo (Mixed Morph) Qualidade 3
Você acha que a arte da transformação parcial é simples, e faz as rolagens necessárias de Destreza + Instinto Primitivo a dificuldade 6 ao invés de dificuldade 9. A versão de 5 pontos elimina a necessidade da rolagem de Força de Vontade; você pode fazer uma transformação parcial quase à vontade.

Defeitos:
Pais Persistentes (Persistent Parents) Defeito de 2 pontos
A maioria dos lobisomens, a menos que tenham pais Parentes, sacrifica seus laços familiares depois da Primeira Mudança, para preservar o Véu. Os seus pais, porém, não desistiram de você. Eles podem ter contratado detetives para encontrá-lo, colocado pôsteres com a sua foto nos meios de comunicações locais, incomodado estações de rádio e de TV para colocarem serviços de utilidade pública ou dedicado websites para encontrar você. Eles podem não saber da sua nova vida, suspeitando que você tenha fugido ou se juntado a um culto, ou eles podem ter laços com a Pentex e ter motivos escusos para tentar encontrá-lo. Apenas hominídeos podem pegar esta desvantagem.

Sangue do Chacal (Jackal's Blood) Defeito de 5 pontos
Específico para Roedores de Ossos
Você é amaldiçoado. Na verdade, você faz com que o Roedor de Ossos médio pareça sortudo. Uma vez por sessão alguma coisa que você tentar irá ir horrenda, horrendamente mal. Pode ser algo menor como derramar uma bebida ou maior como tentar atingir um inimigo em combate e acertar seu melhor amigo. O Narrador coloca um objeto na sua frente (como jogador) para representar a sua maldição. No momento em que o seu sangue de chacal é usado, ele o remove, e altera a história de modo que a ação que você tinha acabado de tentar não só falha como falha dramaticamente. Grupos com mentalidade de advogado de regras podem interpretar isso como uma falha crítica automática em uma rolagem de dados. Jogadores mais dramáticos vão preferir complicações súbitas nas histórias ou dramáticas reviravoltas nos maiores sucessos do herói naquela noite.

Fetiche:adada de dente

Nível :3

Gnose:6

[Descrição do Ítem:] em resumo.. apos realizar um ataque bem sucedido de armas brancas.. o poder dessa adaga pod ser ativado.... se tudo ocorrer bem.... o dano da adaga é dobrado.. conforme o dente morde mais fundo... o dano é gravado

Fonte:





Posto:1


Fúria:5(5pbs)

Gnose:5(8pbs)

Força de Vontade:6(2pbs)

Renome:


Glória: 2

Temporários: 0

Honra: 0

Temporários: 0

Sabedoria: 1

Temporários: 0



Fraquesa Tribal:


Última edição por bigblack em Qua Jan 14, 2009 8:22 pm, editado 1 vez(es)
bigblack
bigblack
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 45
Data de inscrição : 07/01/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Aprovada]ficha de bigblack Empty conversa com um ratkin

Mensagem por bigblack Qua Jan 14, 2009 2:50 pm

_fala a e rapa. como q oc ta ??? vc quer saber como me tornei o q sou hoje...hum.. vem comigo.. vamos ficar lai naquele predio abandonado... vou te contar oq eu me lembro..

_então cara;. tudo começou..... quando minha familia veio do mexico pra cá.... vieram atras de trabalho.... nessa época eu tinha só 4 anos de idade...fomos morar no suburbio.. não lembro o nome.. daquele.. lugar.. ma era um lugar bem estranho..... sabe eu começei a ter uns sonhos bizarros quando sai do mexico.. sonhei com uns montros feio pra burro.... e tal.. mas nem liguei.... na epoca pensei q fossem só pesadelos... quando eu fiz...14 anos tudo começou.... começei a beber...,.a fumar... e e virar um arruaçeiro.. não queria saber de nada.. só de ficar por ai fazendo oq desse na telha... começei a sair sedo de casa.,,. e voltar muito tarde meus pais... brigaram muito comigo.... mas eu nem dei a minima..... peguei vesti minha roupa e sai de casa.. sabe axo q foi a melhor sensação q senti na vida.... liberdade.... no inicio.. começei a morar com um pessoal...q eu tinha conhecido nas ruas mesmo.. gente.. boa.. todos eram uns duros... mas eram legais felizes fiquei ali ate minha primeira tranformação... é aconteceu muito cedo.. diacordo com oq.. um outro roedor me falou minha transforamção veio.. eu tinha apenas 16 anos..... sabe foi muito estranho me deseperei no inicio..... sai correndo feito um doido... por ai.. lembro de algumas pessoas me viram elas dera uns trecos foi ilario..mas deixa eu continuar..... quando eu parei de correr... eu nem sabia onde eu tava... eu tava perdido.. num lugar q fedia a ovo podre.... foi quando ele apareceu... é ele q me ajudou o seu nome era rasga-gargantas.. um outro roedor.. um roedor... bem assim ´por dizer velho... ele disse q foi sorte me achar.. ali... ele não estava a minha procucura.;......ele só estava ali... de bob.. mas como ele.. disse... eu tive.. sorte.... por isso q eu recebi esse nome meio estranho.. abençoado por gaia..... .. no inicio não foi facil aceitar isso q eu sou hoje... mas dpois.. de dois anos.. eu fiquei de boa..... fui apresentado pro resto da tribo... aprendi uns truques aqui e ali.. ... viajei pela primeira pra dentro da umbra.. sabe essa tal de umbra é um lugar muito estranho.. num gosto muito de la´.. mas o sujo... q mesmo não gostando;.. eu me sinto atraido.. por lá.... vai entender essas coisas....foi na umbra q eu lutei pela primeira vez... esse lance de provar valor vc ta ligado... lembro q lutei.. com unns espiritos estranho pra burro... eu me sai bem la lutei ate num guentar mais... ai eles me trouxeram de volta... rasga gargantas .... me deu um presente especial..., por minha bravura... e tal. e me deu essa adaga de dente e me ensinou... vc ta ligado né.. párece com essa adaga q vc tem.. .....
sabe posso não ser muito ligado com a natureza pq vivo aqui na cidade... .. mas eu ajudo alguns da minha tribo..... mas eu particulamente.. só quero viver minha vida na moral.... eu tenho esse nome abençoado, por gaia. e sou maior azarado..... isso q eu não entendo.... mas eu ja nem quero saber de nada.................. ai dvc lembra daquele dia.... q eu esbarrei com vcs;.. é vcs e seu amigos..... quando vc estava discutindo.. por um pedaço de pão.;.. e eu ofereci umq eu tinha.... é coisa estranha.. ganhei..se é q posso dizer sua amizade e a do resto de vcs.. vcs são legais,, melhores q muito de minhas especie...... tem uma tribo em especial q eu num gosto so senhores da sombras.... mas ja tabom eu to cansado quero ir embora. ja falei de mais.. com vc vou ver se acho alguma coisa pra comer.... etenho q sair daqui.. antes apareça alguem atras de mim.... ninguem merece.. meus pais..... ainda estão tentando me achar... ate policia ta no meio acredita.. mas se liga.. qualquer dia desse.. vamo marcar., pra comer alguma coisa... ja é abraço.. fui..
bigblack
bigblack
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 45
Data de inscrição : 07/01/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Aprovada]ficha de bigblack Empty Re: [Ficha Aprovada]ficha de bigblack

Mensagem por Avatar de Fenrir Qui Jan 15, 2009 12:58 am

ficha ok liberada
obs: novamente com preguiça para escrever e já que ta certa acho que ñ precisa, fetiche tbm ok,

Avatar de Fenrir
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Aprovada]ficha de bigblack Empty Re: [Ficha Aprovada]ficha de bigblack

Mensagem por bigblack Dom Jan 25, 2009 1:26 pm

sdded
bigblack
bigblack
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 45
Data de inscrição : 07/01/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Aprovada]ficha de bigblack Empty Re: [Ficha Aprovada]ficha de bigblack

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos