Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CICLO DA LUA CRESCENTE (05 de Novembro á 20 de Fevereiro)

+17
Crowley
VictorHSG
Boris
enxame de ratos
Anubis
PequenaFadaDançante
Shirou Assamia
Alfons
Akira Toriyama
CorreComOsLobos
Ayman "Brisa Invisível"
Fúria-de-Gaia
May
Alexwalker
monstroloko
Sombra do Odio
Nemesis_EX
21 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

CICLO DA LUA CRESCENTE   (05 de Novembro á 20 de Fevereiro) Empty CICLO DA LUA CRESCENTE (05 de Novembro á 20 de Fevereiro)

Mensagem por Nemesis_EX Sex Out 29, 2010 1:12 am

Nome do Narrador: Rafael "Kemedo"

Nome da Cronica: Reino de Dantes

Numero de Vagas:
2-5 Personagens

Dias de Postagem: 2 vezes por semana durante a semana

Genero: Terror - Umbra

Sinopse:
Um grupo (ou matilha) de Garous é interpelado por Monifas "Más Notícias" Al-Hakin, um Peregrino Theruge que tem o dom da profecia. O theurge pede ajuda a uma matilha (grupo) para investigarem as matas ao redor do Lexton Lake, próximo ao Abbotsford International Airport, os moradores da região estão amedrontados com as movimentações no bosques em volta do lago e o Lago tem exalado medo principalmente durante a noite.

Jogadores:

Nemesis_EX
Shirou Assamia
Monstroloko
Alfons



==============================================================================================================================

Nome do Narrador :
Nemesis_EX

Nome da Cronica :
Aliança Oriental -- Parte II

Numero de Vagas :
3 Vagas


Dias de Postagem:
Terça - Sexta

Genero :
Ação/ Suspense/ Investigação/Guerra

Sinopse :
Aliança foi feita e agora o grupo tinha duas pistas, achar Smile Face ou seguir para a parte baixa na cidade em busca de respostas para o caso de Hamilton Krispita, os jovens lobos sabia que os inimigos eram numerosos mas no momento a Aliança com o Sentai era tudo o que tinha no momento, as intrigas são inumeras mas no momento o grupo deveria supera-las para vencer o Time de Katana e seus Espirais Negras..
. Enquanto isso a batalha tomo outro rumo para alguns,
Mas aliados acabam tombado perante as batalhas, Filhotes em missão voltam com o corpo de um aliado.. o inimigo fez novas vitimas e ate agora nada de justiça, o Caern do Olhos de Inverno já declarou estado de Guerra e oficializou que a temporada de caça aos mortos vivos está aberta... Enquanto isso A Matilha do Rato já tem uma pista de onde começar... A Matilha recem - formada tem a pista de um quarto de hotel, eles ainda tem a chance de provarem seu valor... a caçada por Hamilton Krispita segue em diversos cantos da cidade , e caçada dos Vampiros tambem... mas o inimigo não está parado... ele espreita os movimentos dos lobos, mas isso não quer dizer que não seja hora de retribuir as perdas que tiveram... na guerra contra Wyrm e hora de dar o troco... e pra isso vale tudo...



Jogadores com Vagas já Garantidas:

Edward Silkwood
May Romanov
Akira Kiryu
Furia de Gaia
Alexwalkers
Diana NO FEAR

Sombra do Odio
Corre com Lobo
Kemedo

==============================================================================================================================

Nome do Narrador:
Eduardo (Fúria-de-Gaia)

Nome da Crônica:
Caçadores nas sombras

Numero de Vagas:
4 a 10 jogadores (uma ou duas matilhas com 5 em cada)

Dias de Postagem:
Todos os dias 14h00min ou 24h00min

Gênero:
Ação, Suspense, Investigação

Sinopse:
A cidade está mais movimentada do que o normal, índices de criminalidade, acidentes e prisões está aumentando exponencialmente nos últimos meses. O governo humano não possue recursos o suficiente para controlar este aumento nunca visto antes. Se nada for feito logo por parte dos garous, a cidade pode ir à falência, as pessoas iriam se mudar até o ponto de se tornar uma cidade fantasma. Muitos Garous acham isso bom, pois iria diminuir o crescimento das cidades em volta do caern tornando a região mais segura, outros acham que se a ameaça na cidade não for contida logo, o local ficará infestado de malditos, e logo eles tomariam o caern também. Um Guardião Cria de Fenrir lupino convocou uma matilha para patrulhar a cidade atrás de Criaturas que possam ameaçar a pureza da região.



Jogadores confirmados:

- Sakamuca
- Crowly
- Brutus
- Gallon
- feranando27

==============================================================================================================================

Os Jogadores pode comunicar aqui a campanha de seu interesse vão surgi mais campanhas de acordo com a encaminhação dos Narradores que devem enviar suas proposta via PM... a nova cronica ira começar no dia 05 de Novembro... o tempo para narradores e jogadores se prepararem de acordo... só poderá participar das cronicas com a ficha devidamente aprovada...


Última edição por Nemesis_EX em Qui Nov 04, 2010 10:31 pm, editado 2 vez(es)
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO DA LUA CRESCENTE   (05 de Novembro á 20 de Fevereiro) Empty Re: CICLO DA LUA CRESCENTE (05 de Novembro á 20 de Fevereiro)

Mensagem por Sombra do Odio Sex Out 29, 2010 7:39 am

E o Batismo? Nemisis peço para abrir mais vagas no batismo pois atualmente são poucas pessoas lá, 3 jogadores da crônica desistiram do fórum (Erick, Icekill, Sussuro) e a Regina não se sabe se vai continuar. Com sorte se entrar 2 ou 3 eles podem se juntar na matilha mais tarde para evitar desfalque. Fica muito ruim assim jogando com poucas pessoas e o pessoal da Alinça Oriental foi abençoados de acabarem juntando uma boa turma.
Sombra do Odio
Sombra do Odio
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO DA LUA CRESCENTE   (05 de Novembro á 20 de Fevereiro) Empty Re: CICLO DA LUA CRESCENTE (05 de Novembro á 20 de Fevereiro)

Mensagem por Sombra do Odio Sex Out 29, 2010 7:40 am

Por isso peço para liberar umas 3 vagas foram as vagas jpa garantidas do pessoal que vai continuar. Se o Margrave for continuar no Batismo podia guardar uma vaga para ele sem ocupar essas 3 para novos jogadores.
Sombra do Odio
Sombra do Odio
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO DA LUA CRESCENTE   (05 de Novembro á 20 de Fevereiro) Empty Re: CICLO DA LUA CRESCENTE (05 de Novembro á 20 de Fevereiro)

Mensagem por monstroloko Sex Out 29, 2010 10:51 am

opa, pra escolher em qual jogar é so postar aqui dizendo??
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO DA LUA CRESCENTE   (05 de Novembro á 20 de Fevereiro) Empty Re: CICLO DA LUA CRESCENTE (05 de Novembro á 20 de Fevereiro)

Mensagem por Alexwalker Sex Out 29, 2010 10:59 am

Confirmo minha vaga para a Aliança Oriental II.
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO DA LUA CRESCENTE   (05 de Novembro á 20 de Fevereiro) Empty Re: CICLO DA LUA CRESCENTE (05 de Novembro á 20 de Fevereiro)

Mensagem por May Sex Out 29, 2010 11:21 am

Confirmo minha vaga para a Aliança Oriental II. [2]
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO DA LUA CRESCENTE   (05 de Novembro á 20 de Fevereiro) Empty Re: CICLO DA LUA CRESCENTE (05 de Novembro á 20 de Fevereiro)

Mensagem por Fúria-de-Gaia Sex Out 29, 2010 11:58 am

ué onde ta a minha crônica? eu não posso narrar se eu estiver jogando? Sad

ou ela não é boa o suficiente para este forum? Razz

mas blz... assim eu tenho tempo de melhorar algumas coisas nela ^^

Confirmo minha vaga na aliança oriental parte 2!!!

Fúria-de-Gaia

Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO DA LUA CRESCENTE   (05 de Novembro á 20 de Fevereiro) Empty Re: CICLO DA LUA CRESCENTE (05 de Novembro á 20 de Fevereiro)

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Sex Out 29, 2010 12:15 pm

Como pode narrar e jogar...

Quero participar da Aliança Oriental II...



Última edição por Kemedo em Qua Nov 03, 2010 6:44 pm, editado 1 vez(es)
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO DA LUA CRESCENTE   (05 de Novembro á 20 de Fevereiro) Empty Re: CICLO DA LUA CRESCENTE (05 de Novembro á 20 de Fevereiro)

Mensagem por Nemesis_EX Sex Out 29, 2010 6:56 pm

Fúria-de-Gaia escreveu:ué onde ta a minha crônica? eu não posso narrar se eu estiver jogando? Sad

ou ela não é boa o suficiente para este forum? Razz

mas blz... assim eu tenho tempo de melhorar algumas coisas nela ^^

Confirmo minha vaga na aliança oriental parte 2!!!

R: Seguinte to aguardando seu parecer final vc me disse que estava acertando ultimos detalhes e não me deu uma posição por isso não coloquei ela aqui... se vai ser aquilo vou encaminhar ela hoje sem falata...

Pode narrar e jogar?

SE não puder deixa quieto senão queria ficar enqued na Aliança Oriental II (Suplente se algum dos atuais membros desistir)

R: Se vc for narrar uma campanha e jogar e outra completamente diferente vc pode agora vc narrar numa cronica e quere assumir seu personagem na mesma pode ate ser mais vc só recebe o XP dos Narradores... e isso é definito...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO DA LUA CRESCENTE   (05 de Novembro á 20 de Fevereiro) Empty Re: CICLO DA LUA CRESCENTE (05 de Novembro á 20 de Fevereiro)

Mensagem por Nemesis_EX Sex Out 29, 2010 7:53 pm

iNCLUIDO SUA CAMPANHA FURIA...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO DA LUA CRESCENTE   (05 de Novembro á 20 de Fevereiro) Empty Re: CICLO DA LUA CRESCENTE (05 de Novembro á 20 de Fevereiro)

Mensagem por monstroloko Sex Out 29, 2010 8:45 pm

to no Reino de Dantes!!
vamo ver do que o Zé é feito Wink
ahaahahah

ps: so pode jogar uma por vez neh??

pps: se nao for rolar por falta de jogadores eu vou na hora do acerto!


Última edição por monstroloko em Sáb Out 30, 2010 7:22 pm, editado 1 vez(es)
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO DA LUA CRESCENTE   (05 de Novembro á 20 de Fevereiro) Empty Re: CICLO DA LUA CRESCENTE (05 de Novembro á 20 de Fevereiro)

Mensagem por CorreComOsLobos Sáb Out 30, 2010 2:33 am

Concordo com o Sombra.

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO DA LUA CRESCENTE   (05 de Novembro á 20 de Fevereiro) Empty Re: CICLO DA LUA CRESCENTE (05 de Novembro á 20 de Fevereiro)

Mensagem por Fúria-de-Gaia Sáb Out 30, 2010 3:06 am

vlw nemesis! os detalhes que falta estão na proxima parte da cronica acho ^^ o inicio ja está pronto e provavelmente não vou usar nem 10% do que ja pensei Razz

Fúria-de-Gaia

Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO DA LUA CRESCENTE   (05 de Novembro á 20 de Fevereiro) Empty Re: CICLO DA LUA CRESCENTE (05 de Novembro á 20 de Fevereiro)

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Out 30, 2010 5:21 pm

Sombra do Odio escreveu:E o Batismo? Nemisis peço para abrir mais vagas no batismo pois atualmente são poucas pessoas lá, 3 jogadores da crônica desistiram do fórum (Erick, Icekill, Sussuro) e a Regina não se sabe se vai continuar. Com sorte se entrar 2 ou 3 eles podem se juntar na matilha mais tarde para evitar desfalque. Fica muito ruim assim jogando com poucas pessoas e o pessoal da Alinça Oriental foi abençoados de acabarem juntando uma boa turma.

Como já foi dito Batismo era uma One shot com conexões para as campanhas que viriam a ser fixas... Hora do Acerto e uma "continuação" aos eventos do Batismo onde seria mesmo a hora do grupo fazer os culpados pagarem pelas mortes e sofrimento gerado... na verdade e uma resposta a morte de Margrave e as informações conquistadas ou seja pra quem da Matilha do Rato continuar vai ser do ponto que parou enquanto que os demais seria convocados pra a guerra mesmo... mas vcs mesmo fazendo o Ritual do caern estariam agindo a na historia... da mesma forma o nome mudo mas passa a ser uma Saga ao inves de uma One shot...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO DA LUA CRESCENTE   (05 de Novembro á 20 de Fevereiro) Empty Re: CICLO DA LUA CRESCENTE (05 de Novembro á 20 de Fevereiro)

Mensagem por Akira Toriyama Dom Out 31, 2010 9:44 am

Confirmo minha presença em Aliança Oriental parte 2
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO DA LUA CRESCENTE   (05 de Novembro á 20 de Fevereiro) Empty Re: CICLO DA LUA CRESCENTE (05 de Novembro á 20 de Fevereiro)

Mensagem por Sombra do Odio Dom Out 31, 2010 3:05 pm

-Hora do Acerto-
Acho que a vaga então está garantida para quem jogou no Batismo, estou certo?
Sombra do Odio
Sombra do Odio
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO DA LUA CRESCENTE   (05 de Novembro á 20 de Fevereiro) Empty Re: CICLO DA LUA CRESCENTE (05 de Novembro á 20 de Fevereiro)

Mensagem por Alfons Qua Nov 03, 2010 12:15 pm

Bem, eu tô dentro da campanha do Fúria, caso ela aconteça, hehehe!

Se não for rolar, jogo em alguma que tenha vaga, eu quero é jogar! xD
Alfons
Alfons
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO DA LUA CRESCENTE   (05 de Novembro á 20 de Fevereiro) Empty Re: CICLO DA LUA CRESCENTE (05 de Novembro á 20 de Fevereiro)

Mensagem por monstroloko Qua Nov 03, 2010 12:50 pm

Se não for rolar, jogo em alguma que tenha vaga, eu quero é jogar! xD [2]
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO DA LUA CRESCENTE   (05 de Novembro á 20 de Fevereiro) Empty Re: CICLO DA LUA CRESCENTE (05 de Novembro á 20 de Fevereiro)

Mensagem por Nemesis_EX Qua Nov 03, 2010 2:40 pm

Campanha do Furia
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO DA LUA CRESCENTE   (05 de Novembro á 20 de Fevereiro) Empty Re: CICLO DA LUA CRESCENTE (05 de Novembro á 20 de Fevereiro)

Mensagem por Shirou Assamia Qua Nov 03, 2010 8:14 pm

ei Nex to afim de voltar a jogar, mesmo que ainda via lan e estou querendo jogar com membros da nossa matilha, se ainda tiver como claro gostaria de jogar na mesma cronica que você [devido o Victor ter a sua pj como a mais proxima dele e tal]
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO DA LUA CRESCENTE   (05 de Novembro á 20 de Fevereiro) Empty Re: CICLO DA LUA CRESCENTE (05 de Novembro á 20 de Fevereiro)

Mensagem por Nemesis_EX Qui Nov 04, 2010 12:59 am

Faz o Seguinte pelo fato de vc estar com esse problema eu topo jogar a Campanha Reino de Dantes ao inves da dos Caçadores na Sombra assim fica de boa pra tu jogar sendo que o post e duas vezes na semana o que acha????
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO DA LUA CRESCENTE   (05 de Novembro á 20 de Fevereiro) Empty Re: CICLO DA LUA CRESCENTE (05 de Novembro á 20 de Fevereiro)

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Qui Nov 04, 2010 12:04 pm

Vai rolar uma listinha de players das Aventuras ou já posso ir abrindo o Post da Crônica?

O Aluado Lunático da Lua (bóris) se cadastrou no fórum pra jogar o Reino de Dantes, então a Crônica vai sair, pra quem estava em dúvida! Very Happy

Abraços
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO DA LUA CRESCENTE   (05 de Novembro á 20 de Fevereiro) Empty Re: CICLO DA LUA CRESCENTE (05 de Novembro á 20 de Fevereiro)

Mensagem por Alfons Qui Nov 04, 2010 1:44 pm

Como o Nemesis debandou da crônica do Fúria e eu seria o único player... Participarei do Reino de Dantes! xD Pode ainda, né?

Abraços!
Alfons
Alfons
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO DA LUA CRESCENTE   (05 de Novembro á 20 de Fevereiro) Empty Re: CICLO DA LUA CRESCENTE (05 de Novembro á 20 de Fevereiro)

Mensagem por monstroloko Qui Nov 04, 2010 3:17 pm

entao estamos nos no reino de dantes!!!
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO DA LUA CRESCENTE   (05 de Novembro á 20 de Fevereiro) Empty Re: CICLO DA LUA CRESCENTE (05 de Novembro á 20 de Fevereiro)

Mensagem por Nemesis_EX Qui Nov 04, 2010 4:06 pm

Vou listar os jogadores de cada campanha ai vou fundir as campanhas Aliança Oriental com a Hora do Acerto baseado que tem mais narradores agora... vou fazer as mudanças hoje a noite....
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO DA LUA CRESCENTE   (05 de Novembro á 20 de Fevereiro) Empty Re: CICLO DA LUA CRESCENTE (05 de Novembro á 20 de Fevereiro)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos