Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seita Olhos de Inverno

+4
May
Erick Voz-que-Cresce
Margrave
Nemesis_EX
8 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 5 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Akira Toriyama Sáb Dez 25, 2010 4:11 pm

Sombra Fatal: --Em absoluto, sei que pode dar seu melhor... então vamos nos empenhar para podermos voltar para o nosso lar...

Dei um sorriso,tentando esconder um pouco do nervosismo,como sempre fizera antes e balancei a cabeça em sinal de afirmação.

- Hai!

Vi os três conversarem.Fiquei quieto,já que poderiam me destratar por causa da minha reputação incrivelmente linda naquela seita.Sabia que Sombra Fatal não dera sinal nem de saber sobre aquilo,e fiquei grato por um segundo.

Tinha que admitir que Kara era linda,e talvez fosse Parente por não estar na forma lupina,como os outros.Melhor ficar quieto,não queria agravar minha fama de quebrador da Litânia por ali.

Kara: --E ai ta animado pra essa festa??? pois acho que vamos agitar bastante aqui...

Fiz uma reverência típica oriental para todos,em especial para ela que tinha falado comigo.Odiava ter que me apresentar por que geralmente era aí que todos começavam a me tratar como uma Abominação.Mas era necessário,fazer o que.

- Boa noite,senhorita.Sou Raiden Kazama Trovão Silencioso,Ragabash Senhor das Sombras.Sou novo no treinamento e espero poder aprender com todos aqui.

Canino Veloz: --Me poupe... aposto que será uma missão de rotina... estamos aqui nessa espectativa a dias, me alistei pois achei que chutaria alguns rabos da Wyrm mas to vendo que isso vai levar muito tempo...

Podia jurar que esse cara era Ahroun.A garota poderia ser Galliard ou Ragabash,pelo jeito que agia,mas invasores era uma coisa que definitivamente,eu não queria.

Jeanie: --Como sempre esquentado... não e atoa que te chamam de Caninos rapidos vc pensa primeiro e pensa depois, estamos aqui para cuidar das defesas não chutar apenas rabos e estamos numa posição de relevancia...

Jeanie era com quase toda a certeza Philodox.Fora Eric,eu tinha um certo trauma de Philodox por ter tirado um deles dos trilhos em vez de ajudar a melhorar.

- Muito prazer,Canino Veloz,muito prazer Jeanie.Me chamam de Trovão Silencioso por que,segundo meu falecido mestre,faço o estrago primeiro e o escândalo depois...ou por que nem todos acreditam em mim.

Espero que eles não me hostilizem.Estou aqui para trabalhar em conjunto com todos e não para fazer mais problemas no caern.É minha chance de provar que não sou um caído para todos.Não vou desperdiçar essa chance.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 5 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por May Sáb Dez 25, 2010 6:15 pm

*May muda para hispo junto com Garra e a segue pra onde ela ia e via um lobo negro se aproximando*

Nemesis_EX escreveu:--Pode me chamar de Morte Negra... faço parte da equipe de suporte... conte comigo... estamos de prontidão o que iremos estabelecer aqui e contato com a linha de frente e as outras linhas de defesa... seremos um apoio a força principal... aqui não e uma serviço cansativo... mas e muito cobrado... não agimos sozinhos somos um time... Garra de Aguia eu conheço mas não sei nada de vc filhote pode se apresentar...

(Prazer Morte-Negra, meu nome é May Romanov e meu nome garou é May Balança-Mas-Nao-Cai, sou uma cliath Galliard Fianna... Garra ja me deu algumas dicas de ronda, mas é sempre bom praticar pra aprender mais...)

*May tambem nao demonstrava nenhuma hostilidade, apenas retribuira a educaçao de quem recebera*

*May via Raiden se aproximando de Sombra Fatal*

"So espero que o Raiden tambem nao arrume confusao por aqui.. Chega de problemas!"
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 5 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Alexwalker Seg Dez 27, 2010 1:04 pm

Merno: --Sei disso já houve a troca de turnos nesse ritual iremos revezar daqui a 2 Horas fique proximo converse com os demais... iremos explicar como ira fazer daqui a meia hora fique a vontade...
-- Obrigado,farei isso, assim já conheço a turma...
Martelo Louco: --Vamos prestar auxilio neste ritual... ele afasta a presença dos espiritos que não tem a marca de acesso no nosso Caern. Quem tentar força nossas defesas são jogadas para longe... nosso dever e manter essa barreira ativa... bom aproveite o tempo depois vamos precisar de vc...
-- Sim, realmente é um ritual que merece ser aprendido. Vou seguir o conselho de vcs..rsrsrs

* Stroller passava a caminhar proximo prestando atenção nas runas e nos espiritos para reconher a marca do caern... após isso, voltava-se para ver quem eram as pessoas do proximo turno tentando identificar o que aparentava ser mais amistoso para se aproximar e puxar uma conversa *
-- Boa noite, sou Stroller, prazer... Faz tempo que esta no caern? Estou iniciando agora e ainda não conheço a turma.... como temos que fazer a guarda enquanto estamos fora do ritual, quero aproveitar para conhecer o pessoal... Estou em ronda com Martelo-Louco Rhya...

* Dava um tempo para a pessoa responder e continuar a conversa *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 5 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Nemesis_EX Ter Jan 11, 2011 2:12 am

=> Akira Kiryu:

- Boa noite,senhorita.Sou Raiden Kazama Trovão Silencioso,Ragabash Senhor das Sombras.Sou novo no treinamento e espero poder aprender com todos aqui.

Kara: --Então o que a gente pode ensinar para ele???

Canino: --Como ficar revoltado...pois não tem nada de util

Jennie: --PESSOAL... descupe nós estamos interessados em forma uma matilha eu sou uma Philodox dos Filhos de Gaiae Cliath, Canino é um Ahroun dos Uktenas & Kara e uma Galiard dos Andarilhos, ela só tem a cara de japa o resto e 100% Canadense...

Kara: --Meus avôs que são de lá meu pai e americano e minha mãe e de Hokaido... nunca sai do Canada mas sonho um dia ir lá...

Canino: --Para fazer fofoca lá como faz na sua escola com aquele coisa que chamam de jornal..

Kara: --NÃO E FOFOCA... E NOTICIA...

*Ambos se exaltavam mas ignoravam ou simplesmente nao sabiam nada sobre
Raiden aquilo era bom e poderia aproveitar da boa conversa... nisso uma
Loba se aproximava...*

loba:

--Sou Garra Prateada, Lupina, Philodox, Presa de Prata & Fostern sou responsavel por coordena vcs...seja legais comigo e serei com vcs... estamos numa estado de emergencia... então nada de agirem de maneira inadequada, todos aqui não devem ter passado por muitas situações como essa então vou pedir a colaboração de todos, aqui o postoe tudo, sou de posto mais elevado e em tempos de guerra isso conta... se tiverem duvidas irei orienta-los... no momento vcs devem repousar os seus encarregados estaram com vcs... então vcs tem alguns minutos... todos devem ficar em Lupus ou Crinos... aproveitem o tempo pois nunca se sabemos quando teremos problemas... isso e tudo que tenho a dizer...

*A loba era educada na medida do possivel mas mostrava um ar de respeito tipo da nobreza ela lembrava uma princesa mesmo em sua forma lupina e seus pelos prendiam seus olhos pelo que via com certeza muitos parentes deviam bajular muito ela... (Aparencia 5)...*

=>May:


(Prazer Morte-Negra, meu nome é May Romanov e meu nome garou é May Balança-Mas-Nao-Cai, sou uma cliath Galliard Fianna... Garra ja me deu algumas dicas de ronda, mas é sempre bom praticar pra aprender mais...)

Morte-Negra: --Isso é bom mas seria bom descansar um pouco mandaremos vcs depois em missão por hora pode se socializar com os demais...

*Garra de Aguia coloca a mão no seu ombro e fala em seu ouvido...*

Garra de Aguia: --Não fique muito proximo daquele verme (se referindo a Raiden), vc não precisa se contaminar com aquele lixo... vou resolver algumas questões seria bom vc conversa e orientar os demais sobre o risco de andar com alguem corrupto como ele...

*Garra de Aguia mostrava sua intolerancia a Raiden, esperava que isso não fosse piorar ali... mas percebia que a conversa com os outros não tinha o tom tão pesado como o de Garra de Aguia... era estranho ver uma face tão sombria nos olhos de uma pessoa que parecia ser tranquila... as duvidas brotavam e mais ainda queria entender a situação de Raiden... e odio de Garra por ele...*

=>Alexwalkers


-- Boa noite, sou
Stroller, prazer... Faz tempo que esta no caern? Estou iniciando agora e
ainda não conheço a turma.... como temos que fazer a guarda enquanto
estamos fora do ritual, quero aproveitar para conhecer o pessoal...
Estou em ronda com Martelo-Louco Rhya...

*Um cara de Cabelo Black Power se aproxima e fala..*

--Sou Joe... Joe Trovoada... sou um Senhor das Sombras... e Cliath... como vc estou começando agora...

Joe Trovoada:

--Os outros estão descansado a noite vai ser longa para nós aqui o serviço e mais intenso... estou a alguns anos mais fui nomeado Cliath a 6 meses... tenho muito aprender... e vc qual sua historia?? Sou de Nova York... pra ser preciso Manhattan e vc???
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 5 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Alexwalker Ter Jan 11, 2011 11:32 pm

Joe escreveu:--Os outros estão descansado a noite vai ser longa para nós aqui o serviço e mais intenso... estou a alguns anos mais fui nomeado Cliath a 6 meses... tenho muito aprender... e vc qual sua historia?? Sou de Nova York... pra ser preciso Manhattan e vc???
-- Oi Joe, então.. nasci aqui no canadá e fui "criado" dentro dos costumes da nação Garou em um caern na Itália... quando fui proclamado cliath lá, vi que era hora de ingressar na guerra e ajudar a terra natal. Basicamente é isso.

Como vc esta a bastante tempo.. pls, vc poderia me falar qual é o totem deste caern, estou a pouco tempo e ainda não tive chance de conher melhor a umbra e me apresentar formalmente ao totem da Seita. No momento a única coisa que tenho "quase" certeza, é que estamos numa seita de União.. rs
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 5 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Akira Toriyama Qui Jan 13, 2011 7:39 pm

Kara: --Então o que a gente pode ensinar para ele???

Canino: --Como ficar revoltado...pois não tem nada de util

Jennie: --PESSOAL... descupe nós estamos interessados em forma uma matilha eu sou uma Philodox dos Filhos de Gaiae Cliath, Canino é um Ahroun dos Uktenas & Kara e uma Galiard dos Andarilhos, ela só tem a cara de japa o resto e 100% Canadense...

Kara: --Meus avôs que são de lá meu pai e americano e minha mãe e de Hokaido... nunca sai do Canada mas sonho um dia ir lá...

Canino: --Para fazer fofoca lá como faz na sua escola com aquele coisa que chamam de jornal..

Kara: --NÃO E FOFOCA... E NOTICIA...

Aqueles três me faziam lembrar do tempo em que eu,Alera e Oscar pretendíamos ser uma matilha.É claro que Alera e Oscar viviam brigando,e como eram dois cabeça dura,eu tinha que ficar apartando as brigas e manipulando os dois para que tudo saísse bem.

Comecei a rir enquanto me lembrava das brigas idiotas daqueles dois.

- Me desculpem,devem estar me achando um completo idiota por rir assim,mas é que vocês três me lembram muito eu e meus amigos.Crescemos em um orfanato na Alemanha e viemos para cá pouco depois que os três passaram pela Primeira Mudança.Meus dois amigos,assim como Kara e Canino viviam brigando por pouca coisa,e eu sempre ficava no meio dos dois para que ninguém se machucasse.

Dei um sorriso e me senti aliviado pelo fato de que a minha história não afetava o jeito que eles me tratavam.Até que a loba branca chegou...não pode ser...

--Sou Garra Prateada, Lupina, Philodox, Presa de Prata & Fostern sou responsavel por coordena vcs...seja legais comigo e serei com vcs... estamos numa estado de emergencia... então nada de agirem de maneira inadequada, todos aqui não devem ter passado por muitas situações como essa então vou pedir a colaboração de todos, aqui o postoe tudo, sou de posto mais elevado e em tempos de guerra isso conta... se tiverem duvidas irei orienta-los... no momento vcs devem repousar os seus encarregados estaram com vcs... então vcs tem alguns minutos... todos devem ficar em Lupus ou Crinos... aproveitem o tempo pois nunca se sabemos quando teremos problemas... isso e tudo que tenho a dizer...

Passei para Lupus vendo todos fazerem o mesmo.Depois fui até ela e me curvei em submissão e respeito.

- Muito prazer,Garra Prateada.Raiden Trovão Silencioso,Ragabash Senhor das Sombras.Espero poder ajudar em tudo que for possível.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 5 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por May Sex Jan 14, 2011 4:57 pm

[quote="Nemesis_EX"]Morte-Negra: --Isso é bom mas seria bom descansar um pouco mandaremos vcs depois em missão por hora pode se socializar com os demais...

(Fico grata Morte Negra... Com sua licença...)

*Garra de Aguia coloca a mão no seu ombro e fala em seu ouvido...*

Garra de Aguia: --Não fique muito proximo daquele verme (se referindo a Raiden), vc não precisa se contaminar com aquele lixo... vou resolver algumas questões seria bom vc conversa e orientar os demais sobre o risco de andar com alguem corrupto como ele...

*Garra de Aguia mostrava sua intolerancia a Raiden, esperava que isso não fosse piorar ali... mas percebia que a conversa com os outros não tinha o tom tão pesado como o de Garra de Aguia... era estranho ver uma face tão sombria nos olhos de uma pessoa que parecia ser tranquila... as duvidas brotavam e mais ainda queria entender a situação de Raiden... e odio de Garra por ele...*

*Enquanto Garra falava ao seu ouvido, May olhava na direçao de Raiden*

(Nao se preocupe Garra.. So nao entendo o porque de tanto odio...)

"Mas que implicancia! Pra que esse odio todo? Sera que ela nao ve que ta abrindo seu coraçao pra a Wyrm se proliferar? Eu é que nao vou fazer nada! Eu hein!"
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 5 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Nemesis_EX Qui Jan 20, 2011 3:12 pm

=>Alexwalkers

--
Oi Joe, então.. nasci aqui no canadá e fui "criado" dentro dos costumes
da nação Garou em um caern na Itália... quando fui proclamado cliath
lá, vi que era hora de ingressar na guerra e ajudar a terra natal.
Basicamente é isso.

Como vc esta a bastante tempo.. pls, vc
poderia me falar qual é o totem deste caern, estou a pouco tempo e ainda
não tive chance de conher melhor a umbra e me apresentar formalmente ao
totem da Seita. No momento a única coisa que tenho "quase" certeza, é
que estamos numa seita de União.. rs

--Humm... senão me engano e o Lendario Lobo Branco... muito comum nessa região... mas ate pra mim algumas informações sobre a seita e um misterio... eu posso dizer que vc não é o unico na verdade de uns meses pra cá a segurança do Caern vem apertando... como se já soube-se o que estaria por vir... olha não estou querendo confundir sua cabeça, mas as defesas do caern num periodo muito curto triplicaram... defesas fisicas, mentais e ate mesmo espirituais... o lugar e uma grande fortaleza... ate mesmo os filhotes começaram a fazer missões mas ofensivas... mandaram ate mesmo uma matilha de filhotes para o Iraque... ate hoje não entendi o motivo... eles retornaram e são basicamente a elite... subiram de posto muito rapido e sempre estão em missões quase impossiveis de escapar... acredito que já deve ter ouvido falar deles... OS CAES DE GUERRA...

*Era estranho a forma como dizia mas fazia refletir sobre o Caern sobre o que acabara de dizer... seria possivel que de alguma forma tudo isso estivesse interligado... ou era uma maldita paranoia????*

=> Akira Kiryu:

- Me desculpem,devem estar me achando um completo
idiota por rir assim,mas é que vocês três me lembram muito eu e meus
amigos.Crescemos em um orfanato na Alemanha e viemos para cá pouco
depois que os três passaram pela Primeira Mudança.Meus dois amigos,assim
como Kara e Canino viviam brigando por pouca coisa,e eu sempre ficava
no meio dos dois para que ninguém se machucasse.

Canino: -- Kara e uma desocupada com aquele item de Galiard...

Kara: --Idiota...

Jeannie: -- Bom pelo menos alguem entende minha situação... bom queremo montar uma matilha logo de cara sentimos uma afinidade e isso foi bom...

*O Grupo conversava onde já se preparava para descansar onde simplesmente Raiden se aproxima de Garra prateada...*

- Muito prazer,Garra Prateada.Raiden Trovão Silencioso,Ragabash Senhor das Sombras.Espero poder ajudar em tudo que for possível.

Garra Prateada: -- Bom Trovão Silencioso vamos ver do que é capaz mas contamos com sua colaboração entendido...

*O tempo era dado para repousarem nisso cabia a Raiden ver o que fazer...*

=>May:

(Nao se preocupe Garra.. So nao entendo o porque de tanto odio...)

--Quem andar com ele vai sofrer as consequencias May, ele insitou uma Garou a tentar quebra a Litania, acha que devo perdoa-lo por isso... fui eu que tive que punir uma irmã da Tribo, não vou perdoa-lo jamais por isso mas acredite hoje não será o dia...

*Garra de Aguia olha para vc e fala...*

--Tenho uma questão a resolver faça o que te falei tome cuidado com ele...

*Garra de Aguia se afastava com 2 Lobos pareciam ser de mesmo posto mas o que será que ela faria???*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 5 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Alexwalker Qui Jan 20, 2011 5:04 pm

OFF: Estou assumindo que alguns acontecimento da trama global da Withe-wolf já aconteceram... A morte de Tzimice e de Ravnos que foram grandes "quebra de veu" e não tinha como esconder o estrago e as consequências dele das noticias normais
-----------------------
* Stroller olhava com certa preoupação para joe *
-- Bem Joe... Com base no que aconteceu em Manhatthan... é possivel pensar que a America do Norte será palco para uma batalha feroz... afinal, ninguem pode passar mais que alguns poucos meses sem morrer por lá...
Alem claro, da calamidade da India, onde um pais que se contava aos bilhoes, hoje esta na casa dos poucos milhoes...

-- Alberich de Wyrm Foe, o rei dos garous vive neste continente... ouvi dizer que Margrave esteve por aqui, neste Caern, mas até ai... pode ter sido conversa mesmo... mesmo assim... é muita gente grande em 1 só território...

-- Se esta matilha teve tanta glória que os espiritos viram a necessidade de eleva-los rapidamente... Teremos tempos dificeis a frente... rapidez, tb pode soar como urgência.. e sempre é bom ter uma certa cautela sobre isso.
Pense... e se ele viram algo, ou trouxeram algo que a própria Wyrm queria de volta...

-- Muitos acreditam que o apocalipse já esta aqui.. e com todos esse acontecimentos mundialmente conhecidos,imagine o que não informam a cliaths como nós... se estão se preparando para uma guerra... é por que no mínimo uma grande batalha esta por vir... e sinceramente... espero não ser a ultima geração de garous que venha a nascer...


* Stroller olhava para o Ritual em execução tentando identificar alguns pontos para aprender isso *
-- Se num caern de Honra.. uma matilha de glória ganha tanto renome... realmente... algo pode estar para acontecer... e porque mandar uma matilha nossa para um lugar tão distante?... temo que teremos missões no mundo espiritual... e nestas é onde o apocalipse se manifesta com força.. e é nesta que eu quero estar...
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 5 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Akira Toriyama Seg Fev 07, 2011 6:32 pm

OFF: Só para confirmar,vou jogar no Caern do Urso a partir de hoje.

Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 5 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos