Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seita Olhos de Inverno

+4
May
Erick Voz-que-Cresce
Margrave
Nemesis_EX
8 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 3 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Nemesis_EX Ter Set 14, 2010 3:05 am

May Romanov & Margrave (Sarah):

(Tomara que seja animada, preciso me exercitar! Mas me diga uma coisa, onde neste Caern, posso me sentar e escutar uma boa historia? Preciso de uma boa inspiraçao para qualquer eventualidade, se é que voce me entende..)

Garra: --Isso depende do dia que os agentes da Wyrm se revelam... mas posso garantir que sempre tem algum engraçadinho que teste nossas defesas... ou seja... muita diversão... sobre inspiração sei de uma pessoa certa para isso...

*Garra levava May para uma parte onde duas Garous pareciam conversa... nisso algumas crianças e filhotes passavam parece que teve alguma coisa por ali...*

Garra: --Coração - Celeste como vc está...

Coração Celestes:
Spoiler:

Coração Celeste: --Garra e bom ve-la hoje tive varias visitas está e Sarah, uma irmã Filha de Gaia...

*May via uma jovem com chifre de unicornio na testa era obvio que era uma impura, onde sua aparencia (Aparencia 1) & seu chifre deixavam bem claro que ela era uma impura...*

Coração Celeste: --Sarah eu sei que ira fazer ronda hoje a noite... e vc o que posso fazer por vcs duas...

Garra de Aguia: --Está e May Romanov, uma Fianna vinda da Russia ela adoraria ouvir uma de suas historia minha amiga...

*Coração parece pegar uma mochila onde faz um sinal para que sigam ela onde começa a falar...*

Coração Celeste: --vamos procurar um lugar tranquilo e vou encher vcs de historias...

*As garotas pareciam entrar mas no caern de forma que todas pudesse ficar bem mas calmas e aproveitar da historia da Galiard...*

Off [Margrave]: Cara se não for controlar a Sarah tu me aviso que assumo logo de imediato beleza...


MARGRAVE II

- Sim, ela é uma loba muito atraente. Só vejo benefícios ao me acasalar com a loba. Se eu soubesse que essa era intenção da nossa tribo, teria me aproximado na primeira oportunidade.

Chuva: --Cara vc deve ser um lobo bem ingenuo... ficar com uma Loba atraente e algo que todo o macho que tenha algo no meio das patas deve fazer, não por obrigação meu caro... agora dar uma bela afinetada nos Presas e algo que devemos fazer de imediato mas contra os Presas certos...

Areia: --Já digo que ferrar os Presas e algo sem preço...

*Os dois lobos se afastam onde se viram para Shadow-Scar...*

Chuva: --Fique proximo do centro acho que sua instrutora vai procura-la proximo da hora então se esconda demais...

*Eles se afastam e vc acham um lugar que era bom para descansar não muito longe do centro do Caern mas sabia que agora tinha recebido uma missão tribal e agora tinha que ser bem nela de um jeito ou de outro...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 3 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Margrave Ter Set 14, 2010 3:57 am

Chuva: --Cara vc deve ser um lobo bem ingenuo... ficar com uma Loba atraente e algo que todo o macho que tenha algo no meio das patas deve fazer, não por obrigação meu caro... agora dar uma bela afinetada nos Presas e algo que devemos fazer de imediato mas contra os Presas certos...

- Não tive nem tempo, o primo dela logo chegou fazendo um escanda-lo. *Caminhando até o local indicado e descansando até a hora da ronda.

Sarah:



Coração Celeste: --Muito Obrigado "irmã", sei que vc foi adotada pelo Papai, espero te-la ajudado... o que posso te ensinar... bom sou uma Galiard, faço do teatro minha vida ensino como posso a essas crianças... e espero esta fazendo bem... para te ensinar preciso que me responda uma pergunta irmã... pelo que vc luta???? não estou esperando a resposta: "POR GAIA..." pra mim isso não e uma resposta verdadeira... quero que entenda o que te motiva a lutar ou melhor o que te motiva a viver como uma Filha de Gaia??? consegue entender...

Bem, em primeiro lugar eu acredito no ideal de toda a nossa tribo: unir todas as tribos e acabar com as rivalidades internas. A wyrm está vencendo corrompendo o próprio coração dos garous, através do orgulho e da inveja. Em segundo acredito que deveríamos ter mais fé na humanidade e ajudá-los a voltar a entrar em harmonia com Gaia. Deveríamos transformá-los em aliados e não inimigos. Estimulando sua espiritualidade, criatividade e senso de justiça e investindo nas crianças, assim como voce está fazendo.



Coração Celeste: --Garra e bom ve-la hoje tive varias visitas está e Sarah, uma irmã Filha de Gaia...

*May via uma jovem com chifre de unicornio na testa era obvio que era uma impura, onde sua aparencia (Aparencia 1) & seu chifre deixavam bem claro que ela era uma impura...*

*Estendendo a mão e comprimentando May*. Sarah parecia bem envergonhada ao falar com a Fianna, seu rosto ficava vermelho e ela suava um pouco, como sempre acontecia quando conhecia alguém novo.

Coração Celeste: --vamos procurar um lugar tranquilo e vou encher vcs de historias...

Com Coraçao Celeste a impura se sentia mais a vontade. - Seria ótimo ouvir as suas histórias. Estou um pouco insegura em relação a ronda de hoje a noite. Creio que ouvi-la vai me inspirar.
Margrave
Margrave
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 3 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Alexwalker Ter Set 14, 2010 9:52 pm

* Anderson havia retornado a um tempo e já conhecido Sombra do Medo, mas estava na hora de fala e se apresentar propriamente ao Lider da Seita.
Sabia que era uma obrigação e não queria ficar encrencado. Afinal quis tomar parte na guerra neste campo de batalha...

Na manhã acorda cedo e realiza os rituais de dedicação de sua roupa e arma para depois entrar na umbra.
Pela umbra vai até as imediações do Caern e lança o seu uivo de anunciação*

-- Sou Stroller, conhecido entre os humanos como Anderson, um Theurges dos Andarilhos do Asfalto e peço permissão para adentrar neste Caern.

* Sabia que pela umbra estava garantindo a segurança da localização do caern para os olhos humanos e tb garantia uma privacidade no encontro com o vigia que possivelmente viria a seu encontro
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 3 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por May Qua Set 15, 2010 3:12 am

Nemesis_EX escreveu:*Coração parece pegar uma mochila onde faz um sinal para que sigam ela onde começa a falar...*

Coração Celeste: --vamos procurar um lugar tranquilo e vou encher vcs de historias...

*May torna a beber com sua garrafinha com um sorriso no rosto e acompanha as Garous para o local indicado*

*Estendendo a mão e comprimentando May*. Sarah parecia bem envergonhada ao falar com a Fianna, seu rosto ficava vermelho e ela suava um pouco, como sempre acontecia quando conhecia alguém novo.

*May observara muito bem a Impura (Qualidade Visão) e da um sorriso para a mesma estendendo a mao pra cumprimenta-la e rapidamente a puxa para dar um abraço*

(Sarah, não precisa ficar envergonhada.. Independente de voce ter um chifre do unicornio ou um rabo do Goku, o que vale é o carater do Garou.. Nao se preocupe, pois aprendi a enxergar em TODAS as pessoas o que elas sao realmente por dentro e nao o que aparentam ser...)

*May larga a Garou e anda lado a lado com ela para onde Coração Celeste as levavam*
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 3 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Set 18, 2010 1:21 pm

May Romanov & Margrave (Sarah):

(Sarah, não precisa ficar envergonhada.. Independente de voce ter um chifre do unicornio ou um rabo do Goku, o que vale é o carater do Garou.. Nao se preocupe, pois aprendi a enxergar em TODAS as pessoas o que elas sao realmente por dentro e nao o que aparentam ser...)

*May deixava claro não ser uma Garou influenciada pelo que sua Tribo pensava, Os Fiannas eram conhecidos pelo seu grande descaso com os impuros onde May conseguiu lidar a sua maneira com aquilo... Sarah estava bem a vontade pois as duas Garous tratavam como uma pessoal normal diferente do sofrimento que sempre teve pela sua aparencia e sua deformidade...*

Coração Celeste: -- Vamos ficar aqui...

*O lugar era bem tranquilo onde podia ficar a vontadde e pode ate pular na agua onde o ar era puro e sentia o quanto estava vivo...*

Spoiler:

Coração Celeste: --Posso contar a historia das mas variadas mas vou contar um conto que aconteceu na muito longe daqui que para que as 3 vejam que a Wyrm não está apenas nós seres humanos mais em todo o meio ate dentro de nós...

*Coração se acomodava em cima de uma das rochas onde se iniciava o conto ela parecia não apenas estar narrando a historia mas fazia gestos que prendiam as garotas e a historia parecia bem sombria....*

Coração Celeste: --Isso foi aqui dentro das florestas densas do Canada onde a Wyrm toco o coração de um lobo conhecido Come-Tripas , um parente de Garra Vermelha... sua ira contra os homens era intensa ele coordenava atacas com sua matilha no intuito de expulsar os homens das suas areas de caças... Come - Tripas era um Garou na pele de Parente, mas ele viu que Gaia da sua bença somente aos que merecem... pois ele não fazia distinção de inocentes e culpados e isso foi a ruina da sua familia e da sua matilha...

*Coração fazia uma cara que parecia tocar em suas almas onde mostrava o sofrimento de Come-Tripas pela sua perda e nisso olho para todas com um olhar frio e gelido...*

Coração Celeste: -- Come -Tripas volto muito ferido onde seus amigos foram mortos e expostos como trofeus pelos humanos, que comemoravam pela morte dos monstros matadores de crianças, sim Come-Tripas podia ser um parente mas ele foi um assassino e seu odio o cego... fez ver apenas o mal... e isso atraiu a Wyrm... ela veio na forma de uma Loba de olhos vermelhos com uma beleza alienigena onde queria tentar Come-Tripas...

*Coração se aproxima de May onde sua face parecia sexual e ao mesmo tempo mortal onde parecia interpretar a face sombria da Wyrm naquele conto...*

Coração [Wyrm]: "--Não sinta culpa meu querido... pois eu sou aquela que te entende mais que ninguem...Eu sou aquela que esteve espreitando sua dor e compartilhando seu sofrimento... e digo que agora serei sua guia..."

Coração [Come-Tripas]: "--O que vc quer de mim???"

Coração [Wyrm]: "--Te da os meios para realizar suas vingança... me aceite seja meu servo e te darei os meios para matar os homens... para vingar seus companheiros... e vc ter uma matilha mais forte só preciso que seja meu..."

Coração: --Come -Tripas sempre foi um lobo astuto mas a ira, a perda cegaram sua compreensão e nisso, ele fez o que devia pela busca de vingança... ele aceito o pacto com uma das faces demoniacas da Wyrm onde uma legião de espectros da wyrm se uniu a ele tornando um novo ser...

*Coração fazia movimentos que refletiam a dor e agonia de Come - Tripas e nisso vira para as garotas...*

Coração: -- Come Tripas estava com poder ainda maior e seu corpo estava mais forte os espectros em seu corpo só alimentavam mais sua furia que caçou outros lobos afim de criar uma Matilha de Lobos Infernais... Lobos - Formoris... algo que hoje não se ve muito mas algum tempo quando os Lobos eram muitos era bem maiores... mas Come - Tripas tinha uma amada e a historia começa aqui, onde relata a decisão que os Garous devem tomar... e se fazemos o que deve ser feito para combater a Wyrm...

*Ao terminar a frase sentiam que aquilo tinha sido uma breve introdução do que viria se impressionavam o quanto a garota buscava prender vcs na historia...*

MARGRAVE II:

*Margrave parecia ter encontrado um ponto perto do rio onde podia repousar mas nisso ouvia uma jovem narrando uma historia para Sarah, acompanhada de Garra de Aguia & de uma jovem de Cabelos Ruivos... a historia parecia ser interessante poderia se aproximar ouvir melhor ela e ainda assim desfrutar da historia... mas onde estava parecia bem interessante...*

Anderson:

-- Sou Stroller, conhecido entre os humanos como Anderson, um Theurges dos Andarilhos do Asfalto e peço permissão para adentrar neste Caern.

*Nisso um jovem negro de 20 anos se aproxima com um jeito bem agitado e fala...*

Spoiler:

Negão: --Fala cara pode me chamar de TJ eu sou um dos guardiões do Caern... sabemos quem vc é pode me seguir que não tem grilo...

*TJ levava vc para dentro do Caern onde o lugar era realmente imenso desconfiava de como aquilo era imenso e nesse momento vc percebia que ate mesmo humanos tinha um certo acesso ao lugar...*

TJ: --Qual sua historia Man???

Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 3 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por May Sáb Set 18, 2010 3:18 pm

Nemesis_EX escreveu:Coração Celeste: -- Vamos ficar aqui...

*O lugar era bem tranquilo onde podia ficar a vontadde e pode ate pular na agua onde o ar era puro e sentia o quanto estava vivo...*

*May olha tudo ao redor e cada detalhe observado dava uma senhora golada em sua bebida. May se acomoda numa pedra proxima a uma arvore e se recosta nela*

(Voces querem um pouco da bebida?)

*Coração se aproxima de May onde sua face parecia sexual e ao mesmo tempo mortal onde parecia interpretar a face sombria da Wyrm naquele conto...*

Coração [Wyrm]: "--Não sinta culpa meu querido... pois eu sou aquela que te entende mais que ninguem...Eu sou aquela que esteve espreitando sua dor e compartilhando seu sofrimento... e digo que agora serei sua guia..."

"Que &%$@#@#$%&... Maldita Wyrm! Sempre na nossa cola!"

*Ao terminar a frase sentiam que aquilo tinha sido uma breve introdução do que viria se impressionavam o quanto a garota buscava prender vcs na historia...*

*May estava muito compenetrada na historia e so desviava a sua atençao para beber compulsivamente, ja que esse conto a interessava*
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 3 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Alexwalker Seg Set 20, 2010 7:59 pm

* Olhando a cena na Umbra, Stroller ficava admirado por ver um ambiente tão conectado a Wyld no meio da cidade...
Nisso nota a proximação de TJ e o cumprimenta*
-- Bom dia Mister!!
Cara, primeiro... Aqui na umbra este caern é imenso... mas noto que no mundo físico aparenta que humanos tem acesso a algumas áreas deles... impressionante...
Estou acostumados com os caern andarilhos que são consideravelmente mais restritivos, ver este aqui... é muito interessante.

Por isso que vim pela umbra, assim garantiria uma privacidade e não sei bem o protocolo de aproximação aqui...rsrsrs

*Stroller ria enquanto acompanhava o guardião*
-- mas mister, desculpe-me perguntar, como este caern é multi-tribal... qual sua tribo??

*Sorria e depois olhava ao redor sentindo a wyld daquele lugar*
-- Theurges andarilhos aqui com certeza se sentem um pouco intrigados...rsrsrs
-- Mas voltando a sua pergunta... minha história é bem tranquila...
um canadense de descendência irlandesa é mandado para um monastério Andarilho para ser educado... descobriu a verdade sobre si.. teve ciência da nossa realidade.. e voltou para casa para tomar seu lugar nesta batalha...

No mundo humano, sou um astro-físico, estudo o comportamento das estrelas e as consequências no universo... é teórico, mas interessante de ver a forma como os humanos intrepretam os sinais vindo lá de cima...rsrsrs

- Basicamente é isso cara.. e vc.. como veio parar aqui??


Última edição por Alexwalker em Ter Set 21, 2010 9:36 pm, editado 1 vez(es)
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 3 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Margrave Seg Set 20, 2010 11:14 pm

*May observara muito bem a Impura (Qualidade Visão) e da um sorriso para a mesma estendendo a mao pra cumprimenta-la e rapidamente a puxa para dar um abraço*

(Sarah, não precisa ficar envergonhada.. Independente de voce ter um chifre do unicornio ou um rabo do Goku, o que vale é o carater do Garou.. Nao se preocupe, pois aprendi a enxergar em TODAS as pessoas o que elas sao realmente por dentro e nao o que aparentam ser...)

*May larga a Garou e anda lado a lado com ela para onde Coração Celeste as levavam*

Sarah:
Obrigada! É um prazer conhecê-la também. *Assumindo a forma Lupina e em seguida lambendo a Fianna e caminhando até o local indicado por Garra-Celeste*



Sarah procura um local bem confortável junto ao leito do Rio, a Impura sentia um pouco de calor e resolve se refrescar enquanto ouvia a história de Coração-Celeste.
A garou acompanhava a narração da Filha de Gaia com muito entusiasmo, fazia expressões de medo, surpresa e curiosidade, como se estivesse realmente vivenciando a história contada.


(Voces querem um pouco da bebida?)


Sarah diz: Obrigada, mas não May.

MARGRAVE II:


*Margrave parecia ter encontrado um ponto perto do rio onde podia repousar mas nisso ouvia uma jovem narrando uma historia para Sarah, acompanhada de Garra de Aguia & de uma jovem de Cabelos Ruivos... a historia parecia ser interessante poderia se aproximar ouvir melhor ela e ainda assim desfrutar da historia... mas onde estava parecia bem interessante...*

Me aproximo da contadora de histórias e me alegro por reencontrar Sarah. Na forma lupina, vou até a minha irmã de matilha e a comprimento com uma lambida. Deito ao seu lado e observo por alguns segundos May. Logo reconheço que se trata de uma Garou do Leste Europeu por ter uma origem semelhante. Deito ao lado de Sarah na beira do Rio e volto a prestar atenção à história de Coração-Celeste.
Margrave
Margrave
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 3 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Nemesis_EX Qua Set 22, 2010 2:46 am

May Romanov & Margrave:

*Coração ao ver a aproximação de Margrave não se incomoda onde continua sua narrativa....*

Coração Celeste: --Como disse Come - Tripas não era alguem mal amado mas um lobo que foi enganado pela corruptora... a Wyrm usa o que temos pior e torna numa arma avassaladora... mas a culpa não é apenas dela... muitas vezes nós agimos com estupidez... nessa historia vcs vão conhecer... Dança Rubra... Uma Garou ou melhor uma Garra Vermelha e amante de Come - Tripas... ela via os humanos como seres iludidos que não conseguiam ver a beleza de Gaia... que a orientação poderia muda-los... muitos Garras Vermelhas a viam como ingenua e outros consideravam ela mas digna do Unicornio do que do proprio Grifo... mas ela era ousada e queria mostrar seu ponto de vista... mesmo que ganhando cicatrizes por seu modo de pensar...

*Coração com gestos mostrava como Dança Rubra tinha problemas para mostrar seu modo de pensar...*

Coração Celeste: --Seu amado a repreendia por suas palavras onde exigia que a mesma silencia-se essas heresia mas um Filho de Gaia não só a entendia mas agia junto com ela onde montaram uma matilha com esse ideal... que era uma Presa de Prata, Um Peregrino Silencioso e um Senhor das Sombras... todos compartilhavam disso mas eram mal vistos pois num Caern de Guerra e com um lider Fenris era complicado eles serem respeitados... mas o destino se revelou... com as mortes dos humanos...

*Os gestos mostravam agora a agonia dos mortais... que agora desenhava mostrando que algo estava trazendo a dor a eles...*

Coração Celeste: --Aquele tempo os Lobos eram numerosos e os humanos não tinham o que conhecemos hoje, mas ainda sim era habeis e astutos e as mortes chamavam sua atenção que agora começavam a matar os Lobos... pois uma matilha estavam matando... Dança Rubra, juntamente com sua matilha foram disfarçados como caçadores afim de obter respostas... o lider do vilarejo os pago para acabar com os Lobos que estavam matando... na verdade Dança Rubra foi induzida pelo Senhor das Sombras a agir dessa
forma... o que rendeu certos frutos... com esse plano eles podiam monitorar e ate proteger melhor os humanos e os lobos... mas não sabiam que Come -Tripas era o autor dos atos...

*A jovem se levanta e finta a todos onde seu tom era mais sombrio...*

Coração-Celeste: --A matilha tinha se preparado o astuto Senhor da Sombras tinha planejado tudo mas não imaginava que os Lobos agressores estava possuidos tudo tinha sido preparado para algo mundano nada tão absurdo... quando os viram a Matilha Infernal... Lobos com carapaças de Caranguejo... Olhos alienigenas... da suas bocas a baba negra... e o cheiro podre da Wyrm... alem do seu tamanho era versões doentias dos Hispo e nisso Dança Rubra reconheceu seu companheiro...

*Coração Celeste faz uma expressão de panico que refletia os olhos de Dança Rubra... e atitude de desespero...*

Coração - Celeste: --Dança Rubra desesperada não sabia o que fazer seus companheiros estavam perdidos ate que ela manda todos recuarem... era necessario estavam na forma humana não esperavam confrontar com monstros da Wyrm tinha que lutar... mas Dança Rubra não queria para salvar Come - Tripas... O Presa de Prata a apoiava era um companheiro leal... O Filho de Gaia tratava de suas feridas... O Senhor das Sombras jogo na cara sua atitude... e o Peregrino ficou em silencio... como quem analisava tudo... a Matilha entrava numa discursão caloroso onde O Presa sabia do amor de Dança Rubra e respeitava... O Filho de Gaia tambem, O Senhor das Sombras queria o obvio a Morte dele... O Peregrino o apoiava ela devia escolher mas qual destino tomar numa situação dessa... Dança Rubra estava confusa e precisava refletir sobre isso... Amor ou o Dever... alguns aqui responderiam o dever... outros o amor mas pergunto num breve momento do conto o que cada um escolheria... se o verdadeiro amor de sua vida se perde-se... tentaria salva-lo ou mataria ele??? pense e respondam para si mesmo...

Anderson:
-- Bom dia Mister!!
Cara, primeiro... Aqui na umbra este caern é imenso... mas noto que no mundo físico aparenta que humanos tem acesso a algumas áreas deles... impressionante...
Estou acostumados com os caern andarilhos que são consideravelmente mais restritivos, ver este aqui... é muito interessante.

Por isso que vim pela umbra, assim garantiria uma privacidade e não sei bem o protocolo de aproximação aqui...rsrsrs


-- mas mister, desculpe-me perguntar, como este caern é multi-tribal... qual sua tribo??

--Sou um Roedor maninho mas não se preocupe aqui e bem tranquilo tudo... aqui e muito bom nosso cantinho hehehehehe... bom minha historia e longa mais como um bom Galiard posso te entreter se vc quiser mas ai vamos falar com Braddock o cara e uma figura....

*Vcs seguem pelo Caern onde ele faz um sinal para seguir ele ate uma construção ainda montada parece que era o reflexo do predio principal no mundo fisico...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 3 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Alexwalker Qua Set 22, 2010 9:49 am

* Anderson olhava em volta escutando o TJ*
-- Realmente, é um cantinho interessante.. he he

-- E sim, depois quero ouvir sua história... será interessante saber mais sobre os garous do Canadá.. afinal sou daqui, mas conheço mais os caern da italia..ha ha ha

-- Creio que vamo para o prédio, certo? o Braddock é igual aos filmes da nossa infância, com o Chuck Norris?

*ria ao falar isso, ara descontrair enquanto seguia o Roedor*
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 3 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Akira Toriyama Qua Set 22, 2010 3:11 pm

Cheguei na entrada do caern analisando o ambiente.Não tinha tido muito tempo para conhecer o lugar e queria ver se alguns amigos estavam por ali.Queria,antes de mais nada conhecer outros Senhores das Sombras.

Dei um uivo de apresentação.

- Sou Raiden Trovão Silencioso.Ragabash Senhor das Sombras.Gostaria de ter a permissão para entrar no caern.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 3 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por May Ter Set 28, 2010 6:23 pm

Nemesis_EX escreveu:*Coração ao ver a aproximação de Margrave não se incomoda onde continua sua narrativa....*

*May desvia por um instante a sua atençao na historia e ve uma Garou chegar, mas logo depois volta a prestar atençao no que Coraçao contava*

se o verdadeiro amor de sua vida se perde-se... tentaria salva-lo ou mataria ele??? pense e respondam para si mesmo...

(Coraçao, o verdadeiro amor pode ate existir, mas se voce nao tem como salva-lo, o que resta e acabar com ele, por mais que soframos por esta perda, é melhor que um sofra do que uma matilha inteira... Vai saber o quanto de poder que ele tinha e o que poderia fazer com o resto dos Garous?)

*May continua a beber enquanto espera uma resposta de Coraçao*
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 3 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Nemesis_EX Qua Out 06, 2010 4:41 pm

Anderson:

* Anderson olhava em volta escutando o TJ*
-- Realmente, é um cantinho interessante.. he he

-- E sim, depois quero ouvir sua história... será interessante saber mais sobre os garous do Canadá.. afinal sou daqui, mas conheço mais os caern da italia..ha ha ha

-- Creio que vamo para o prédio, certo? o Braddock é igual aos filmes da nossa infância, com o Chuck Norris?

*ria ao falar isso, ara descontrair enquanto seguia o Roedor*


--Cara ele é pior... o mano é um monstro... já vi muito Garou casca grossa mais eles não chegam nem perto dele... quando tentaram invadir o Caern algum tempo atrás ele mato muitos Formoris e uns 30 Espirais Negras... tudo para conter que passem pela fronteiras... rolo muita morte e grandes perdas... mas isso foi a muito tempo e sabe quantos anos o cara tinha quando ele fez essa bagaceira toda... 17 aninhos... o cara mato 30 espirais negras quando tinha 17 anos da pra acreditar numa porra dessa... eu fiquei besta mas depois vi que os caras do Caern são bruto... Garra Celeste... Iron Maiden e por ai vai... esse é um Caern de veraddeiros monstros... fico ate besta...

*Rapper se animava com a historia onde puxava um cartão de acesso onde passa pelos corredores o lugar era realmente grande via alguns carinhas conhecidos... e estranhava pois o diretor James Cameron estava por ali... estranhava o quanto aquele lugar era movimentado...*

--Não ache estranho... como Garra é o herdeiro de instituto de renome muitos acabam pedido verbas para projetos e coisas do genero ou tal do Cameron deve ta pedido dinheiro para o novo filme dele... disseram que tem vinculo com o Avatar 2 mas acho que e uma puta palhaçada... mas a gente tem que educar os humanos de algum jeito... usar aquele filme rendeu algum lucro pra nós alem de fazer os humanos verem a burrada deles...

*Estranhava o quanto um Filho de Gaia podia deter tamanho poder mas chegava na frente de uma grande porta de madeira que seria a ante - sala para encontrar o Vigia do Caern...*

Raiden Kazama:

- Sou Raiden Trovão Silencioso.Ragabash Senhor das Sombras.Gostaria de ter a permissão para entrar no caern.

*Nesse momento um jovem de jaqueta jeans se aproxima seu olhar era selvagem bem mais selvagem que o dos demais ele não tinha um porte atletico mais sua jaqueta não escondia seu peito que estava nu e cheio de cicatrizes que pareciam ter sido feitas em combate...*

Imagem:
Spoiler:

--Venha...

*Aquele Garou não parecia fazer questão nenhuma de se apresentar onde mostrava ser tão grosso como seu modo de agir...*

--Vou apresentar ao Vigia... depois vc tá por conta propria Senhor das Sombras... e se aprontar alguma... saiba que vai apanhar como nunca... Garra Celeste pode ter passado a mão na sua cabeça mais os Guardiões vão ficar de olho para que vc não repita o mesmo erro... na proxima vamos levar uma da suas patinhas...

*Aquela ameaça mostrava o quanto sua Reputação era preocupante de algum modo tinha que mudar aquilo...*


May Romanov & Margrave:


(Coraçao, o verdadeiro amor pode ate existir, mas se voce nao tem como salva-lo, o que resta e acabar com ele, por mais que soframos por esta perda, é melhor que um sofra do que uma matilha inteira... Vai saber o quanto de poder que ele tinha e o que poderia fazer com o resto dos Garous?)

Coração Celeste: --Entendo May... e esse seu nome não e mesmo... mas vamos colocar da seguinte forma... se vc pudesse salvar esse amor vc o faria??? mesmo que isso custa-se sua vida??? pois mesmo sendo um Garou já parou pra ver que na nossa sociedade buscamos o caminho mais facil e mais doloroso ao trilhar o mais dificil e menos doloroso... se vc tivesse um amor transformado em um sanguessuga vc já pensou em resgata-lo???? juro que a primeira coisa que alguem vai pensar e em arrancar sua cabeça... e queimar seu corpo estou errado????

Garra de Aguia: --Não me leve a mal Coração... mas May está certa não podemos ser afobados isso eu entendo mas qual caminho trilhar... aimenta uma esperança que não existe... vamos lá quantos humanos vc conhecem que já deixaram de ser vampiro... uma lenda... um mito que seja.... pois pra mim eles estão mortos e fazemos um favor a eles ao livrar da maldição....

Coração Celeste: --Sempre a uma cura para algo... pode não estar no plano fisico mais tenho certeza que a uma solução a destruição não e a chave para a salvação... talvez a cura da maldição deles esteja na propria Umbra...

*Garra de Aguia pega e coloca a mão na cabeça de Coração - Celeste e fala...*

Garra de Aguia: --Pare de sonhar alto... somos gardiãs já disse que esses comentarios só te queimam já era pra ser uma Adren mas insisti em falar besteiras...

*Coração olha com firmeza para Garra de Aguia mas ainda se preparava para contar o resto da historia...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 3 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Akira Toriyama Qua Out 06, 2010 10:21 pm

--Vou apresentar ao Vigia... depois vc tá por conta propria Senhor das Sombras... e se aprontar alguma... saiba que vai apanhar como nunca... Garra Celeste pode ter passado a mão na sua cabeça mais os Guardiões vão ficar de olho para que vc não repita o mesmo erro... na proxima vamos levar uma da suas patinhas...

Cara...isso é irritante.Eu sei que fiz por onde merecer,mas eles poderiam ser mais educados não é?Certo,aí já é pedir demais.

- Sim,senhor.Pode deixar,não irei repetir os mesmos erros.

Como se isso adiantasse...a Diana - ressentida - no - Fear é bem esse tipo.Ainda me dá vontade de fazer com ela pior do que fiz com Alera mas esse não é o objetivo.Meu objetivo é mudar.

Acompanhei o Garou.Eu iria conhecer o Vigia e esse aí provavelmente ia me fazer outro discurso sobre todos estarem de olho em mim para que eu não seja responsável por mais uma Fúria Negra morta nem mais um impuro caminhando por aí.Tá bem,eles só querem o bem para Gaia.Mas onde é que está o mandamento "Respeita os inferiores a ti,todos pertencem à Gaia"?Hein?Ou será que isso muda para "espanque qualquer Senhor das Sombras que tenha passado negro e queira mudar" quando se trata de mim?Raiden,você precisa mudar esse quadro.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 3 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por May Qui Out 07, 2010 2:41 am

Nemesis_EX escreveu:Coração Celeste: --Entendo May... e esse seu nome não e mesmo... mas vamos colocar da seguinte forma... se vc pudesse salvar esse amor vc o faria??? mesmo que isso custa-se sua vida??? pois mesmo sendo um Garou já parou pra ver que na nossa sociedade buscamos o caminho mais facil e mais doloroso ao trilhar o mais dificil e menos doloroso... se vc tivesse um amor transformado em um sanguessuga vc já pensou em resgata-lo???? juro que a primeira coisa que alguem vai pensar e em arrancar sua cabeça... e queimar seu corpo estou errado????

(Coraçao, ja passei por tanta coisa nessa vida... Ja perdi pessoas que amava muito e nao podia fazer nada para salva-los... Hoje lhe digo uma coisa: O amor foi arrancado do meu peito e hoje nao sei o que é este sentimento... Pode ate soar estranho, uma Galliard sem um dos "mais poderosos dos sentimentos", mas é a verdade... Quem sabe num futuro possa ser tomada por este sentimento, mas lhe garanto que nao penso nisso...)

Coração Celeste: --Sempre a uma cura para algo... pode não estar no plano fisico mais tenho certeza que a uma solução a destruição não e a chave para a salvação... talvez a cura da maldição deles esteja na propria Umbra...

(Sei que sou apenas uma Cliath, mas discordo... Nao acredito que a "cura" esteja na Umbra e sim, dentro de nos... Se nao nos deixarmos corromper pela Wyrm e abrirmos nossos coraçoes para Gaia, pode ser que encontremos a cura para esses males...)

*May se levanta e percebe-se nitidamente que ela ficou meio abatida com este assunto*

(Bom... A historia esta muito boa, ja me animei o bastante para ceifar alguns sanguessugas... Sera que podemos fazer a ronda agora, Garra?)
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 3 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Alexwalker Qui Out 07, 2010 2:18 pm

* Stroller segue o rapaz, saindo da Umbra e depois adentrando no prédio.

Ao ver todas as pessoas e o ilustre convidado pedindo verba comenta*
-- Os caras daqui são monstros mesmo... alem de serem poderosos, possuem uma afinidade com os assuntos humanos que era presumido apenas aos andarilhos e os parentes de algumas tribo teriam...

É cuirioso ver tantos outros envolvidos nos reinos da Weaver e com os Homens... pelo jeito nem a GWnet será dos andarilhos daqui a uns anos...

Os Garras Vermelhas devem estar sentidos com os rumos da nação garou aqui no canadá...rsrsrs


* seguia até o local onde estava o Braddock*
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 3 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Nemesis_EX Seg Out 11, 2010 4:06 pm

Raiden Kazama:
- Sim,senhor.Pode deixar,não irei repetir os mesmos erros.

--Bom seria uma pena pois nada me daria mais prazer que arrancar essa pata desgraçada... mas como vc tá amparado pela lei do Caern só posso contar que vc vacile feio pois quando fizer não vai ter nada mais legal que punir um violador da Litania...

*Aquele cara parecia querer ver Raiden em pedaços mas sabia que se fosse na onda dele seria destruido... os Guardiões dali não tinha um sequer que fosse um Cliath e sabia instintivamente que ele era de posto mais elevado que o dele... deveria escutar calado... isso o revoltava muito...*

--Bom estamos chegando no predio principal...

*O predio da administração era imenso tinha certeza que receberia outra chamada enquanto vc está passando vc repara num figura famosa no predio... O diretor James Cameron... essa era uma surpresa o que aquele homem poderia estar fazendo ali na Administração do Caern...*

Imagem do Diretor:
Spoiler:

--Pare de enrolar e me siga...

*Aquele Rapaz era bem irritante... mas tinha que tolerar o maximo...*

May Romanov:

(Sei que sou apenas uma Cliath, mas discordo... Nao acredito que a "cura" esteja na Umbra e sim, dentro de nos... Se nao nos deixarmos corromper pela Wyrm e abrirmos nossos coraçoes para Gaia, pode ser que encontremos a cura para esses males...)

*Coração pega e continua a falar...*

Coração: --Acho que a Cura para os Vampiros pode estar lá May... eles são vitimas nessa guerra... nem todos são maus... el....

*Nesse momento pega e da um tapa em Coração... sabia que a jovem podia estar falando uma heresia sem precedente onde ela volta a si quando percebe o que fez...

Garra de Aguia: --Não quero ouvir isso de novo É UMA ORDEM CORAÇÃO CELESTE...

*A filha de Gaia apenas acatava o que foi dito onde fala...*

Coração Celeste: --Peço desculpas... e não voltarei a dizer... preciso me retirar...

*A magoa de Coração Celeste era imensa mas entendia o que Garra de Aguia fez sentia furia em seus olhos afinal passou por muito com a queda das suas irmãos... e não aceitaria aquele tipo de comentario...*

(Bom... A historia esta muito boa, ja me animei o bastante para ceifar alguns sanguessugas... Sera que podemos fazer a ronda agora, Garra?)

Garra de Aguia: --Vamos essa conversa me deu nojo...

*Sentia a furia de Garra mas ainda sim seguia calada no intuito de não descontar nada em vc...*

Anderson:

-- Os caras daqui são monstros mesmo... alem de serem poderosos, possuem uma afinidade com os assuntos humanos que era presumido apenas aos andarilhos e os parentes de algumas tribo teriam...

--Mano não confunda as coisas todos aqui trabalham em conjunto não existe EU em Vancouver mais NOS... aqui todo mundo atua para cuidar no bem estar dessa cidade e do Caern somos bem organizados graças a um trabalho intenso e coordenado... nós resolvemos que para resolver o problemas dos Vampiros e da Wyrm todas as tribos deviam agir em conjunto... bom vamos entrar....

*Quando passa pelo porta de madeira visualiza um enorme gabinete onde um negão parecia conversa num microfone onde faz um sinal para se sentarem...*

Seita  Olhos de Inverno - Página 3 Michael%20Jai%20White
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 3 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por May Seg Out 11, 2010 4:15 pm

*May seguia com Garra sem saber onde iria*

(Garra, onde faremos a ronda de hoje? Vai precisar de alguma coisa?)
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 3 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Akira Toriyama Seg Out 11, 2010 4:28 pm

--Bom seria uma pena pois nada me daria mais prazer que arrancar essa pata desgraçada... mas como vc tá amparado pela lei do Caern só posso contar que vc vacile feio pois quando fizer não vai ter nada mais legal que punir um violador da Litania...

Controle acima de tudo.Lembre-se de quando você era o tapetinho dos Parentes Presas de Prata no orfanato...é quase a mesma coisa,tirando o fato de que com esse,você não pode,Raiden.Esse não vai deixar barato.

Segui ele,com a cabeça baixa,tentando ignorar seus insultos.Ninguém acreditaria em mim tão fácil assim.Eu era um pária,pior que um impuro,quase que um vampiro.Tudo bem,é o preço que eu devo pagar pelas minhas ações.Quando os outros Garou acharem que eu mereço ser tratado como um verdadeiro Garou,acho que as coisas vão melhorar.

Não vou retrucar nada à ele,já que tem a Litânia ao seu lado e mesmo que esteja infligindo-a,eu estou em situação pior,já que por minha culpa,quase tivemos mais um impuro vagando por aqui.Isso é para que eu aprenda a ser mais sutil em minhas jogadas no futuro.E a não abusar demais.

Não acreditei quando vi aquele homem nas divisas do caern.Por que o diretor de uma empresa estava ali?O que ele fazia por ali?Algo estava errado.

--Pare de enrolar e me siga...

- Desculpe-me,senhor.

Continuei andando,precisava me preparar psicologicamente para mais um discurso.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 3 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Alexwalker Qua Out 13, 2010 10:33 pm

-- Cara, por mais que seja nós.. acho dificil de aceitar um outro garou tão entrosado no mundo humano... Andarilhos e Roedores tem isso em comun, a cidade é a nossa casa... mas para as outras tribos, sabemos que isso é uma coisa anormal e até visto com certo preconceito... mas é questão de aprender as coisas... e estamos aqui para isso certo??

* Continuava a conversa enquanto seguia o Roedor. Ao entrar na sala ficava em silêncio para depois ser recebeido pelo Guardião *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 3 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Nemesis_EX Qui Out 14, 2010 1:13 pm

Anderson:

-- Cara, por mais que seja nós.. acho dificil de aceitar um outro garou tão entrosado no mundo humano... Andarilhos e Roedores tem isso em comun, a cidade é a nossa casa... mas para as outras tribos, sabemos que isso é uma coisa anormal e até visto com certo preconceito... mas é questão de aprender as coisas... e estamos aqui para isso certo??

TJ: --Mano não questão de Tribo... se o individuo tem interesse em aplicar a mudança isso é o que conta... Garra Celeste está promovendo a união das Tribos e está sendo bem trabalhoso... manter os Garras Vermelhas calmos e os Wendigos menos revoltados e uma coisa complicada... e garantir o sucesso dos Andarilhos e coisa demais... dizem que ele ta tendo ajuda de uns bicho graudos... o tal do Yuri Margrave esteve aqui numa reunião... mas já foi embora... sobre aprender acho que não e mais a questão... e sim questão de se adptar acho que Garra está antecipando algo pior por isso estabeleceu estado de Guerra no Caern... algumas area estão em vigilancia constante... aqui mesmo que é uma area de negocios se reparar vai ver que a seguranças em toda parte... alguns são Gardiões disfarçados de segurança... muitos foram recrutados a pouco tempo... estamos procurando mais filhotes para recrutar... a se for preciso acho que Garra vai roubar filhotes de Dançarinos para prepara-los para guerra... mas isso vc não ouviu da minha boca...

*Já ouviu boatos do lider do Caern, alguns na europa chamava de Senhor da Guerra, outros de Pacificador, mas ninguem podia tirar os feitos... Dizem que Elizabeth Leitora de Gene esteve contribuindo com o processo de colaboração dos Andarilhos de forma que a tribo teve um papel fundamental na formação do Caern juntamente com os outros... Uma Ancião conhecida com Patricia Tesla, resolveu assumir o trem e ate hoje mantem uma postura positiva... Leitora de Gene não se revolto acho de acordo afinal não era "adequada" para toma o projeto sendo ainda uma Fostern... e com problemas reais fora de Vancouver...*


* Continuava a conversa enquanto seguia o Roedor. Ao entrar na sala ficava em silêncio para depois ser recebeido pelo Guardião *

*Homem falava ao fone no momento se vira e o desliga e espera que TJ o apresenta-se...*

TJ: --Braddock - ryha, este é o mano Anderson "Stroller" ele fez o uivo de apresentação na minha ronda...

Braddock: --Prazer Garoto, Mike "Braddock" seguinte estou trabalhando nas defesas do Caern e convocando voluntarios pra onde precisar... ou seja com o estado de guerra toda a ajuda e bem vinda... tivemos perdas terriveis com as furias e por isso devemos presumir o pior...

*Enquanto era esperado sua resposta alguem batia na porta de madeira... pelo visto Braddock não teria descanço...*

CONTINUA NA CENA DO RAIDEN:

Raiden Kazama:

- Desculpe-me,senhor.
*Aquele cara seguia em acelerado onde chegam numa ante - sala onde uma secretaria parecia estar ciente da situação e permiti que entrem no salão principal onde ele nem pensa e bate na porta de madeira onde a porta se abre... vc visualiza um jovem negro de 20 anos...e um outra rapaz que reconhecia era Stroller seguido pelo Vigia do Caern que parecia atras de uma mesa mas em pé...*

Negão:
Spoiler:

Vigia do Caern [Mike "Braddock"]
Spoiler:

Rapaz com Raiden:
Spoiler:

*Stroller reconhecia o cara que acabara de entrar era Raiden e tambem reconhecia sua companhia era ninguem menos Cross, um Cria de Fenris que era um dos Guardiões do Caern...*

Braddock: --Bom Cross... estava conversando com o Stroller sobre a situação esse ai é???

Cross: --Raiden "Trovão Silencioso"... E "Aquele" Senhor das Sombras...

*Braddock estava serio mas não tinha mudado suas feições com "Aquele" só houve um levantar de sombracelha.. e veio o comentario inusitado...*

Braddock: --Não sou Philodox e nem vc Cross, temos pessoas mais aptas que nós para julgar no momento estamos em guerra... Trovão Silencioso & Stroller estão aqui pois o Caern precisa de voluntarios... nesse momento matilhas estão fazendos "testes" para se tornarem Cliaths... mais matilhas iram surgir mais isso não quer dizer que seja o bastante temos um efetivo reduzido é por conta disso estamos recrutando para fortalecer nossas defesas... estão dispostos ajudar...

*Cross se mostrou irredutivel com relação a Trovão Silencioso mas para Raiden uma convocação para participar das defesas do Caern era uma boa chance de limpar seu nome...*


May Romanov:

(Garra, onde faremos a ronda de hoje? Vai precisar de alguma coisa?)

*Ainda irritada Garra de Aguia respondia num tom frio e seco...*

--Garra e determinação...

*Nesse momento ela para e se toca que estava descarregando sua frustação na pessoa errada...*

--Descupa... E que Coração-Celeste e como uma irmã e sonhadora e pior de tudo faz comentarios idiotas sem noção... com o que houve St. Paul... aquilo me fez queimar de raiva... me perdoe... vc não tem nada a ver disso... vamos vou mostrar os postos de vigilancia... mude para sua forma Lupus... onde seguiremos o caminho...

*Ela muda rapidamente vc segue e percebe que as rondas eram feitas sempre em duplas onde ficavam sempre rondado... era dado um uivo de troca de turno onde cada Lobo fica 2 Horas de ronda e descansava 4 Horas... e nas 2 Horas uivos menores eram dados para que gira-se assim podiam cobrir toda area... ou seja não era pontos especificos era sempre em movimento... vc observou pois de noite vc faria dupla com Garra... mas sabia que devia ter descansado de alguma forma...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 3 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Akira Toriyama Qui Out 14, 2010 1:49 pm

Ah...hora do discurso.Vou ouvir mais umas baboseiras que eu fiz o que não devia,que eu devia estar colaborando para a união das Tribos,que estamos em tempos difíceis...tudo bem,você merece,Raiden.Ninguém mandou levar Alera na conversa.Aguenta agora.

Quando entrei na sala e vi todos aqueles caras,tive um mau pressentimento.Tratei de colocar todo o medo bem escondido e fitei todos com um olhar duro.Podem fazer o que quiserem,não sou tapete de ninguém.

Como é que é?!Stroller está aqui também?!Meu Deus...acho que ele aprontou alguma.Mas isso eu não esperava dele.

Braddock: --Bom Cross... estava conversando com o Stroller sobre a situação esse ai é???

Cross: --Raiden "Trovão Silencioso"... E "Aquele" Senhor das Sombras...

Ainda bem que eu já estou preparado.Pode falar o que quiser,cara,eu aguento.

Braddock: --Não sou Philodox e nem vc Cross, temos pessoas mais aptas que nós para julgar no momento estamos em guerra... Trovão Silencioso & Stroller estão aqui pois o Caern precisa de voluntarios... nesse momento matilhas estão fazendos "testes" para se tornarem Cliaths... mais matilhas iram surgir mais isso não quer dizer que seja o bastante temos um efetivo reduzido é por conta disso estamos recrutando para fortalecer nossas defesas... estão dispostos ajudar...

É isso aí,Guardião!Engole essa!
Me segurei para não dar risada na cara dele.Eu estou muito novo para morrer então é melhor ficar calado.Fiquei calado,olhando para todos do mesmo jeito que antes.

- Olá,senhores.Quero ajudar no que for possível para ajudar nas defesas do Caern e contribuir para a segurança de todos.Espero ser útil.

Me virei para Stroller e dei um sorriso.

- Olá,Stroller.Não esperava encontrá-lo aqui.

Vendo pelo que o Vigia falou,acho que ele não aprontou nada,pelo contrário,está querendo ajudar.É,eu vou embarcar nessa,vou aprender coisas novas e de quebra vou limpar meu nome.Unir o útil ao agradável.

OFF: Nemesis,a linha de tempo é como se fosse depois da missão da crônica?
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 3 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por May Dom Out 17, 2010 12:27 am

Nemesis_EX escreveu:--Descupa... E que Coração-Celeste e como uma irmã e sonhadora e pior de tudo faz comentarios idiotas sem noção... com o que houve St. Paul... aquilo me fez queimar de raiva... me perdoe... vc não tem nada a ver disso... vamos vou mostrar os postos de vigilancia... mude para sua forma Lupus... onde seguiremos o caminho...

(Esquenta nao... Sei muito bem o que é isso... Vamos la fazer a ronda e ver se encontramos alguma diversao...)

*May muda para a forma lupus e presta atençao em como é feita a ronda*
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 3 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Alexwalker Seg Out 18, 2010 8:17 pm

Braddock: --Prazer Garoto, Mike "Braddock" seguinte estou trabalhando nas defesas do Caern e convocando voluntarios pra onde precisar... ou seja com o estado de guerra toda a ajuda e bem vinda... tivemos perdas terriveis com as furias e por isso devemos presumir o pior...
-- Sou um Theurge, alem de atirar, não tenho muitas capacidades para combate físico, mas posso ajudar nas atividades junto ao mundo espiritual...

* É interrompido pelo Cross e apenas acena um "Boa tarde"
E vendo o Raiden entrar, mantem-se em silêncio, afinal tinha um Rhya ali...

Após a intimação do Braddock... escuta o Raiden novamente*

"Ok.. Ele esta recrutando descaradamente... nem tive tempo de me alinhar com a ala Theurge e ver quais são as atividades que posso atuar... e como ele é guardião... vamos ver..."
-- Oi Raiden, tb estou iniciando a convivência aqui no caern, e como tal teremos algumas atividades...

Como eu estava a falar com o Braddock-Rhya, sou um theurge, e gostaria de usar minhas habilidades e conhecimentos para me melhorar como Garou e auxiliar o Caern no que for possivel... posso ajudar nas rondas pela umbra e trabalhar juntos com os theurges daqui para auxiliar nas defesas espirituais. Se tiver vagas nestes times, ficarei feliz em ajudar...rsrsrs

E com certeza Raiden, podemos atuar nas rondas pela umbra sem problemas...rsrsrs


* Olhava de volta o companheiro com um sorriso e voltava sua atenção ao Braddock *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 3 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Nemesis_EX Qua Out 20, 2010 2:45 pm

Raiden Kazama & Anderson:

- Olá,senhores.Quero ajudar no que for possível para ajudar nas defesas do Caern e contribuir para a segurança de todos.Espero ser útil.

- Olá,Stroller.Não esperava encontrá-lo aqui.

-- Oi Raiden, tb estou iniciando a convivência aqui no caern, e como tal teremos algumas atividades...

Como eu estava a falar com o Braddock-Rhya, sou um theurge, e gostaria de usar minhas habilidades e conhecimentos para me melhorar como Garou e auxiliar o Caern no que for possivel... posso ajudar nas rondas pela umbra e trabalhar juntos com os theurges daqui para auxiliar nas defesas espirituais. Se tiver vagas nestes times, ficarei feliz em ajudar...rsrsrs


*Braddock estava com uma cara seria onde fala com seriedade...*

--Já se conhecem isso facilita as coisas pra mim... estamos recrutados varios filhotes para atuarem na função de Guardião se forem bem hoje podem ser ofcializados no cargo de Gardião do Caern me auxiliando na minha função de Vigia... Uma jovem está sendo orientada por Garra de Aguia seu nome é May... May Romanov, alem de outros... serão instruidos como será o serviço e de noite alguem mais velho ira orienta-los... hoje será um serviço de "sombra" nós proximos dias colocaremos vcs como Guardiões menores... ate que seja dignos de entrar nas fileiras como Gardiões efetivos sobre o augurio não se preocupem todas as luas são uteis nesse serviço... sendo um Theurge vamos explorar seu lado espiritual sim...

*Braddock estava serio onde mas uma vez a porta atras de vcs se abre e nesse instante uma mulher de cabelos longos negros com maquiagem pesada entra onde em seu olhar parecia ser mais uma pedra de gelo... sua beleza era incrivel mas sentia o ar pesado em sua volta e a essencia da morte a sua volta... era algo muito desconfortante...*

Spoiler:


*Acompanhada dela um homem entrava logo em seguida um homem com uma feição pesada mas parecia muito mas tranquilo que a garota...*


Spoiler:

Braddock: --Finalmente chegaram... pensei que levariam menos tempo....

Mulher: --Perdi algum tempo com minha irmã...

Braddock: --Mande lembranças a Ultima Sombra...

*A mulher rosnava parecia que tinha uma rixa com sua irmã nisso se vira para o homem e fala...*

Braddock: --Como está as coisas em Chicago, Martelo???

Homem: --O de sempre mas estou de volta a ativa...

Braddock: --Otimo... Sombra Fatal (mulher) & Martelo Louco (Homem), esses são... Raoden Kazama & Anderson Van Korbecki, são filhotes que querem auxiliar o Caern cada um tem muito a oferecer e espero que os instrua muito bem...

Sombra Fatal: --Raiden... está anoitecendo vc tem algumas horas descanse e depois me encontre no centro do Caern as 18:00 horas...

Martelo Louco: --Faça o mesmo Anderson... estou exausto e com certeza devo pegar os turnos mais escrachados então vamos nós encontrar no mesmo horario e no mesmo lugar...

*Braddock vendo que eles já assumiram os garotos libera todos para fazerem suas obrigações...*

May Romanov:

*A Ronda com Garra de Aguia e bem tranquila nisso não demora muito e vc nota que alguns momentos fazia a ronda na Umbra a paisagem era mais explendida na umbra do que imaginava nunca pensou que aquele lugar fosse tão especular vcs pega apenas um horario de 2 Horas pois a noite seria mais puxado e com certeza haveria uma reunião com os aspirantes logo... logo... notava que as patrulhas era sempre bem organizadas... e a parte da tarde e bem tranquila e estava chegando no final da tarde...*

Garra de Aguia: -- O que tá achando??? aqui e interessante para vc que ta começando o Caern sempre da esse tipo de trabalho torcer para que sua dupla oficial de ronda seja tão boa quanto eu... TJ e bem animado... já a Cross é um obcecado pelo trabalho... nunca vi um Cria de Fenris tão mal humorado...

*Vcs seguia para o Centro do Caern onde a reunião se seguiria...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 3 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos