Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha Aprovada] Akuma Shizume Demonio-do-gueto

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha Aprovada] Akuma Shizume  Demonio-do-gueto Empty [Ficha Aprovada] Akuma Shizume Demonio-do-gueto

Mensagem por SSlech Qui Fev 25, 2010 7:18 pm

Nome do Personagem:Akuma Shizume
Nome Garou:Demonio-do-gueto
Nome do Jogador:SSlech
Raça:Hominidea
Augúrio: Lua Nova (Ragabash)
Campo da Tribo que Pertence:-----
Tribo: Roedores de Ossos
Natureza:Sobrevivente
Comportamento:Comediante
Matilha:------
Totem:Rato

Historia:
Afonse nasceu em um dia do mês de setembro na cidade de Nova York, esse dia não havia lua no céu e muito menos pessoas com muito amor para lhe dar, pois seu pai biológico não estava presente em seu nascimento.Meses depois de seu nascimento sua mãe casou-se
novamente com um homem latino e foram morar em um bairro pobre da cidade chamado Broklyn um bairro repleto de marginalidade.
Aos 6 anos Afonse vai para a escola, não gostou muito dela até mesmo porque seus colegas não o aceitaram muito bem e ele não sabia o porque deles agirem assim se ele não fazia nada de mais. Aos 12 aos de idade começou a se envolver com uma galera barra-pesada do Broklyn, pois não gostava de ficar em casa, pois após alguns anos de casada sua mãe era abusada por seu parceiro e espancada quase todos os dias e
isso deixava Afonso muito aflito, pois não podia fazer nada para ajudar sua mãe, pelo menos, por enquanto.
Ao completar 15 anos Afonse já tinha cometido vários delitos, não por gostar, mas precisava levar dinheiro para casa, pois seu padastro já estava a 2 anos sem emprego e para ajudar ele cometia pequenos delitos no bairro, sua mãe virou domestica e trabalhava para um grande hotel por isso os ataques de seu padrasto sobre ela diminuiram bastante, mas sempre que ele bebia batia nela - quase todo final de semana - mas eles continuavam a viver, não erra fácil e ainda mais depois de seis meses quando Afonse finalmente conseguio terminar o fundamental, mas parou por ai na escola, pois as ruas eram mais divertidas para ele, e o sustento também saia de lá.
Um ano depois de ter saído da escola com agora 16 anos Afonse passava quase o dia todo nas ruas e foi em um de seus pequenos furtos que conheceu Aiko um senhor oriental que era dono de uma pequena lojinha no Broklyn, Afonse naquela idade era bem difícil de ser pego mas em aquele dia ele foi surpreendido! O pequeno senhor não apenas o deteu como também lhe deu uma boa surra! Afonse não acreditou que aquele senhor baixinho e franzino era tão forte, e com muita vergonha lhe pediu, na verdade implorou que ele não chama-se a policia e contou ao senhor o que acontecia na sua casa...
-Meu jovem eu não posso fazer nada!
-Tudo bem senhor, eu sei, ninguém pode, mas o senhor poderia me dar um emprego aqui!
-Aqui! você acabo de tenta me assalta!
-Me desculpe senhor, mas se você me der um emprego eu prometo que nunca mais robo.
-Ai ai...Tá bom mas aqui a jornada de trabalho é dura ouviu!
-Hahahahaha pode deixar senhor.
-Alias para de me chamar de senhor meu nome é Aiko.
-Beleza então mano Aiko hahaha manha de manha to aqui! "estranho por que será que fiz isso de pedir o emprego!"

Afonse começou a trabalhar com Aiko, mas as coisas em casa não foram muito boas, assim que seu pai descobriu onde seu filho trabalhava começou a ir todo dia lá para pegar alguma mercadoria e sai sem pagar nada até um dia...
-Muito bem seu filho da puta não vai deixar e pegar essa merda!
-Não pai já chega, o senhor Aiko disse para você par...

Afonse nem conseguio terminar a frase e seu pai lhe deu um soco na cara e assim que Afonse levou o primeiro soco ele foi ao chão, seu padrasto aproveitou e pulou o balcão, pegou o taco de baiseball de traz do palcão e começou a dar cacetadas em Afonse erram tão fortes que se não fosse o senhor Aiko chegar provavelmente...
-Já chega - gritou o senhor dando um potente soco para um senhor daquela idade - sai já daí!

O Padrasto ficou um pouco atordoado com o soco de velho, mas disse:
-Velho maldito vou te matar!

O padrasto de Afonse até tentou, mas foi em vão o pequeno senhor lhe deu uma boa surra e jogou-lhe para fora de sua loja.
-E se voltar vai ser pior!Ei - direcionou se para Afonse - se ta bem Afonse, ei Afonse acorda!!

Quando o senhor Aiko foi ver atrás do balcão ele só notou que Afonse não se mexia e o pegou logo em seus braços e o levou para o hospital mais próximo.
Afonse ficou 4 meses em coma por causa das porradas do seu padrasto, e o senhor Aiko sempre ficou ao seu lado, mas para facilitar as coisas ele disse a mãe de Afonse que o garoto tinha morrido por cuasa de um acidente de carro, pois tinha sido atropelado, e conseguio forjar até um atestado de óbito do garoto e deu a entrada de Afonse no hospital sendo seu filho Akuma Shinzu.Quando Afonse acordou, seu agora "pai" o senhor Aiko lhe contou tudo que aconteceu no período em que ele estava inconsciente, inclusive o fato de sua "adoção" repentina.Afonse nem se importou mas estava preocupado com sua mãe biológica como ela estava e se aconteceu algo com ela! Aiko não pode responder, pois não sabia.
-Bem senhor Aiko e agora?
-Bem primeiro me chame de pai agora Akuma, e segundo a primeira coisa que você vai fazer quando sair dai vai ser treinar artes marciais comigo!
-Que!?Como assim!? O senhor é mestre em que?
-A é mesmo eu nunca te contei, eu sou mestre em Kung-fu e mais outras coisas...Prefiro não comentar.
-Hahahahaha agora sei como o senhor me deu um sacode aquela vez haha AI merda ainda to todo dolorido.
-Bem, por enquanto você repousa, depois nois treina certo filho.
-Certo pai hehe...ai.

Após alguns meses de repouso agora Akuma sai do hospital e começa a treinar com o senhor Aiko todos os dias um poco de artes marciais, mas um pequeno detalhe começa a incomodar Akuma, seu cabelo começa ficar de uma cor branca e a noite ele começa a ter estranhos pesadelos com lobos e outras coisas piores.Mas um dia ao muito ruim aconteceu...
-Akuma acorde é sua mãe, sei padrato ficou louco!
-O QUE!COMO ASSIM!?

Assim que Akuma ouviu isso ele saio correndo de sua casa que vicava cerca de 2 quarteirões da casa de sua mãe e sabendo o que poderia estar acontecendo foi correndo para lá!
Akuma entrou pela janela para ser mais rapido, pois tinha uma escada de incendio pelo lado de fora do apartamento e subiu por lá, mas quando chegou lá ele viu o corpo da mae sem vida na cama e o padrasto dele em cima dela...Aquela cena fez com que algo despertasse dentro dele e nesse dia ocorreu sua primeira mudança.
-Ahhh o que é isso!
-Matar...você...

Akuma assumiu sua forma Crinos e dilacerou seu padrasto em alguns instantes, logo depois seu Aiko chegou e viu a cena e Akuma voltou ao normal rapidamente, espantado com que tinha feito.
-Pai o que eu fiz!?Por que eu fiz isso!?
-Sabe Akuma eu sabia que um dia você ia fazer isso, só não queria que fosse aqui.
-O que?Como assim?O que eu sou!?
-Calma primeiro vamos sair daqui.

Aiko levou Akuma para casa novamente e lhe contou tudo, sobre os Garou sobre o que ele erra e tudo sopre a historia de seu povo e contou também que ele erra um Garou também e disse que
Akuma era um garou da tribo dos Roedores de Ossos e ele pertencia aos Roedores também.
-Espera, isso quer dizer que meu verdadeiro pai erra um Garou?
-Exatamente Akuma.
-É...Tipo, meu dificil de entender logo de cara, to meio confuso ainda, mas pera se disse que eu futuramente vou ter uma matilha, como eu arranjo isso?
-Hehehe jovem Akuma não é você que arranja uma matilha é a matilha que arranja você, mais uma coisa, sobre seu Augúrio, você é um Ragabash um Lua Nova, quer dizer um trapaceiro para alguns mais quanto a isso, só um poco acho hahaha.Mas enfim apartir de amanha seu treinamento não vai ser apenas físico, mas mental também.
-A maravilha agora vou ter que virar um nerd também, um nerd Garou, eu mereço!
Com o tempo de treinamento Akuma fortaleceu fisica e mentalmente, e como seu "pai" erra de outro país, ele lhe ensinou a falar chinês.

Características:

Idade:18 (Idade aparente (23) anos)
Nacionalidade: Amaricano
Cabelos: Brancos
Raça: Caucasiano
Olhos: Castanhos
Sexo: Masculino



.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,88m........................................... 76kg
Glabro:.............2,25m........................................... 152kg
Crinos:.............3,25m........................................... 210kg
Hispo:..............2,55m.......................................... 210kg
Lupus:..............1,42m.......................................... 40kg


(Atributos - Físicos, Sociais e Mentais tem um ponto autómático em cada um, portanto quando forem distribuir pontos na ficha não se esqueçam desses pontos iniciais, exemplo: na ficha está força 1, destreza 1 e vigor 1, então Joshe gasta seus 7 pontos e distribui nos atributos físicos colocando 2 em força, 3 em destreza e 2 em vigor, como nos atributos já tem um ponto automático em cada um fica assim Força: 3, Destreza: 4 e Vigor: 3. O ponto automático existe nos três atributos, físicos, sociais e mentais.)



Atributos - Físicos

Força:1+3= 4
Destreza:1+2= 3
Vigor:1+2+1= 4

(PONTOS BONUS GASTOS:5)

Em Glabro:

Força: (+2):6
Destreza:3
Vigor: (+2):6

Em Crinos:

Força: (+4):8
Destreza: (+1):4
Vigor: (+3):7

Em Hispo:

Força: (+3):7
Destreza: (+2):5
Vigor: (+3):7

Em Lupus

Força: (+1):5
Destreza: (+2):5
Vigor: (+2):6

Atributos - Sociais

Carisma:2
Manipulação:2
Aparência:2

Atributos - Mentais

Percepção:3
Inteligência:2
Raciocínio:3

Habilidades - Talentos

Prontidão:2
Esportes:
Briga: 3+1=4
Esquiva: 3
Empatia:
Expressão:
Intimidação: 2
Instinto Primitivo:
Manha: 2
Lábia: 1
(PONTOS BONUS GASTOS: 2)

Habilidades - Perícias

Empatia com Animais:
Direção: 1
Etiqueta:
Armas de Fogo: 2
Liderança:
Armas Brancas: 3
Performance:
Reparos: 1
Furtividade: 2
Sobrevivência:

Habilidades - Conhecimentos

Computador:
Enigmas:
Investigação: 2
Direito:
Linguística: 1
Medicina:
Ocultismo:
Politíca:
Rituais: 2
Ciência:

Antecedentes

Raça Pura:
Ancestrais:
Destino:
Ritos: 1
Fetiche:
Totem: 1
Mentor: 3
Aliados:
Contatos:
Recursos:
Influência:
Parentes:


Dons de Cliath
Mestre do Fogo(Nivel Um):Os lobisomens com este Dom invocam o antigo pacto da humanidade com os espiritos do fogo. Os espiritos da chama concordam em
conter sua voracidade quando o lobisomem os toca.Um espirito ancestral ou espirito do fogo confere esse Dom.

Abrir Objetos(Nivel Um):Com este Dom, o Garou é capaz de abrir quase qualquer tipo de dispositivo fisico fechado ou trancado. Um espirito-guaxinim
ensina este Dom.

Culinaria(Nivel Um):O Garou precisa de uma panela pequena (uma lata de leite já serve) e uma concha ou colher para empregar esse Dom. Ele coloca qualquer coisa que encontra dentro da panela - lixo, latas de cerveja, jornais velhos, etc. - acrescenta água (pode ser cuspe) e mexe. O resultado e um minguau pastoso, de sabor suave que, não obstante, é comestivel e sacia a fome.

Dons de Fostern

Dons de Adren

Dons de Athro

Dons de Ancião


Rituais de nível 1
Ritual da Pedra Caçadora

Rituais de nível 2


Rituais de nível 3


Rituais de nível 4


Rituais de nível 5


Cicatrizes de Batalha:

=>





Qualidade:
Concentração 1 ponto
Ambidestro 2 pontos

Defeitos:
Odio 3 pontos(estupradores)


Fetiche:

Nível :

Gnose:

[Descrição do Ítem:]

Fonte:





Posto:1 Cliath

Fúria:3 [+2]

Gnose:4 [+3]

Força de Vontade: 4
(PONTOS BONUS GASTOS: 8 )

Renome: 3 em qualquer combinação


Glória: 0

Temporários: 0

Honra: 1

Temporários: 0

Sabedoria: 2

Temporários: 0



Fraquesa Tribal:Dificuldade +1 em testes sociais com outras tribos.


Última edição por Nemesis_EX em Seg Mar 01, 2010 1:11 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Mudança de Dom e algumas reformulações.)
SSlech
SSlech

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Aprovada] Akuma Shizume  Demonio-do-gueto Empty Re: [Ficha Aprovada] Akuma Shizume Demonio-do-gueto

Mensagem por Nemesis_EX Sex Fev 26, 2010 9:13 pm

Escolha um dom da sua Tribo Resistencia Toxina não é da tribo... então escolha outro por favor...

=========================================================================

Atributos: 5 Pontos Gastos ( +1 ponto em Vigor..)
Habilidade:2 Pontos Gastos ( + 1 Ponto em Briga..)
Força de Vontade: [Valor de Força de Vontade Inicial: 4 (Roedores de Ossos)]
Furia: 2 ponto gasto (2 Pontos Bonus) [Valor de Furia Inicial: 1 (Ragabash)]
Gnose: 3 Pontos a mais (6 Pontos Bonus) [Valor de Gnose Inicia: 1 (Hominideo)]
Antecedente: OK

Dom de Tribo:
não pode pegar Resistencia a Toxina pois não esta na relação de dons de tribo...
Dom de Augurio: Abrir Objetos
Dom de Raça: Mestre do Fogo


Ambidestro (Ambidextrous) Qualidade de 2 pontos
A sua mão fraca é
quase tão destra quanto a sua mão forte. Se você é destro, você tem boa
habilidade motora com sua canhota, ou vice e versa. Em termos de jogo,
você só tem uma dificuldade de +1 para cada mão quando você usa as duas
mãos para fazer diferentes tarefas —– como quando luta com duas mãos.
Se você tentar fazer algo com a sua mão fraca que você normalmente faz
com sua mão forte (como escrever ou digitar), você faz isso com uma
dificuldade de apenas +1 para sua mão fraca. Um personagem que não seja
ambidestro tem penalidades de +1 para a mão dominante e +3 para a mão
fraca quando usa as duas mãos.


Concentração (Concentration) Qualidade de 1 ponto
Você sabe
como centralizar seus pensamentos e focar sua atenção para eliminar
distrações. Circunstâncias que possam atrapalhar ações afetam você
menos do que afetariam outros. Você é imune a penalidades
circunstanciais que poderiam de outra forma afetar seu total de dados
ou dificuldades; se tentar arrombar uma fechadura em uma tempestade,
por exemplo, a qualidade da fechadura ainda influiria no trabalho, mas
a tempestade não.

Ódio (Hatred) Defeito de 3 pontos
Alguns tipos de pessoa ou situação lhe despertam um incontrolável e irracional ódio, lhe fazendo ter que rolar para frenesi sempre que você se confronta com o objeto do seu ódio. Além disso você ativamente procura oportunidades para causar destruição nos seus alvos escolhidos. Você deve escolher seu némesis cuidadosamente, pois essa desvantagem pode afetas suas relações com sua matilha ou seita e pode ficar no caminho de seus deveres como Garou. Ódio à Wyrm é algo que se assume que um Garou tem e não conta como um objeto aceitável para essa desvantagem.
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Aprovada] Akuma Shizume  Demonio-do-gueto Empty Re: [Ficha Aprovada] Akuma Shizume Demonio-do-gueto

Mensagem por SSlech Sáb Fev 27, 2010 3:13 pm

Pronto substitui o Dom de resistencia a toxinas pelo Dom culinari.

Mas tem certeza que resistindo a Toxinas não é um Dom da tribo Roedores de Ossos o.õ?
é que eu olhei pela 3ª ed. do livro...mas enfim mudei já o Dom, não faço questão Razz.
SSlech
SSlech

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Aprovada] Akuma Shizume  Demonio-do-gueto Empty Re: [Ficha Aprovada] Akuma Shizume Demonio-do-gueto

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Fev 27, 2010 4:53 pm

Sim o Dom não é dom de Roedor cara eu fiz uma verificação no Livro Basico, O dos Roedores e ate mesmo o Guia do Jogador Garou se tivesse em um desse com certeza teria aprovado... ON-Game encontrar alguem que esteja disposto a ensinar vc pode usar seus XPs para compra-lo futuramente... Alias tem detalhes que vc deve atentar por exemplo:

*Força de Vontade Inicial: 4

*A pontuação habilidade está OK mais vc tem que entender o seguinte na distribuição de valores vc só pode colocar ate valor 3 depois o valor seguinte teriam que ser pago com ponto bonus resumindo vc para ter Habilidade 5 teria que pagar 4 Pontos Bonus... por favor concerte esse probleminha...

Detalhe achei massa sua historia se jogar como fez sua historia vai se dar muito bem... espero que tenha um bom jogo mais por hora arrume esses detalhes OK???
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Aprovada] Akuma Shizume  Demonio-do-gueto Empty Re: [Ficha Aprovada] Akuma Shizume Demonio-do-gueto

Mensagem por SSlech Dom Fev 28, 2010 2:50 pm

Pronto ;D eu tirrei um ponto de briga para ficar com 3+1 (pontos bonus) e coloquei em intimidação ( 2 ) , e mudei também a FdV OK.

Agora acho que a ficha tá aprovada né?
SSlech
SSlech

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Aprovada] Akuma Shizume  Demonio-do-gueto Empty Re: [Ficha Aprovada] Akuma Shizume Demonio-do-gueto

Mensagem por Nemesis_EX Seg Mar 01, 2010 1:10 pm

Ficha Aprovada
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Aprovada] Akuma Shizume  Demonio-do-gueto Empty Re: [Ficha Aprovada] Akuma Shizume Demonio-do-gueto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos