Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha Aprovada] Regina -- Andarilha do Aço

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha Aprovada] Regina -- Andarilha do Aço Empty [Ficha Aprovada] Regina -- Andarilha do Aço

Mensagem por *Naty* Sex Jun 25, 2010 1:03 pm

Nome do Personagem: Regina
Nome Garou: Andarilha de aço .
Nome do Jogador(a):
Raça:Hominideo
Augúrio: Ragabash
Tribo: Andarilho do Asfalto .
Campo Tribal: Dies Ultimae
Conceito:Motoqueira .

Características:
Idade:22
Nacionalidade: Americana
Cabelos:Ruivos
Raça: Caucasiana
Olhos: Azuis
Sexo:Feminino


Atributos (7-5-3 qualquer ordem)



Físicos
- Força: 1
- Destreza: 5 (mão leve, agilidade para destreza)
- Vigor: 2



Em Glabro:

Força: (+2): 3
Destreza: 5
Vigor:
(+2): 4

Em Crinos:

Força: (+4):5
Destreza:
(+1): 6
Vigor: (+3): 5

Em Hispo:

Força:
(+3): 4
Destreza: (+2): 7
Vigor: (+3): 5

Em
Lupus


Força: (+1): 2
Destreza: (+2): 7
Vigor: (+2): 4

Sociais

- Carisma: 2(1)=3
- Manipulação: 2( 1)=3
- Aparência: 3( 1) =4

Mentais
- Percepção: 1( 1) =2
- Inteligência:1( 1)=2-
Raciocínio: 1( 1)=2

Habilidades(13-9-5 qualquer ordem)

-
Talentos
- Prontidão:
- Esportes:2
- Briga:
- Esquiva:3
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação:
- Instinto Primitivo:1
-Manha:
- Lábia:3


Habilidades - Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Oficios: 5 (mecanica & trabalho em metal para oficios )[+2 pts -- 4 pts Bonus ]
- Condução:4 (motos) [+1 pts -- 2 pts Bonus]
- Etiqueta :
- Armas de Fogo:3
- Armas Brancas:
- Liderança:
- Performance:
- Furtividade:3
- Sobrevivência:1


Habilidades - Conhecimentos

- Computador:2
- Enigmas:
- Investigação:2
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina:
- Ocultismo:1
- Política:
- Rituais:
- Ciências:

Antecedentes (5 pontos) -- [7 pts Bonus]
Recursos 3
Contatos: 2
Aliado: 3 (carlos)
Fetiche : 4 (3 fetiches diferentes)

Dons : (3 pontos 1 em cada)

-Tribo = Numero de Tiro
- Raça = Persuasão
- Augurio = Embaçamento da propria forma

Cicatrizes de Batalha:
=>




FÚRIA: 1
GNOSE: 2 -- [2 pts Bonus]
FORÇA DE VONTADE: 3
POSTO:1

RENOME
- Glória:3
- Honra:
- Sabedoria:


Fraquesa
Tribal:Incapaz de recuperar gnose em areas selvagens

Equipamento :

-Revolver Colt anaconda D6 alcance 12 CDT 3(com 5 balas de pratas)
-Fuzil D8 alcance 200 CDT 1
-Fetiches do Livro dos Andarilhos do Asfalto .
- Farejador de segurança . Nivel 2 gnose 4
- Tenis aereos Nivel 1 gnose 2
- Spicoms Nivel 1 gnose 2
-1 Moto vermelha .
-A roupa da foto . Além de um macacao azul em uma mochila .


Preludio
:

Botas de Borracha . Meia calça negra , uma luva de mesma cor e os cabelos tingidos de cor vermelha , venho rápida e precisa que você nem vê ! Meus Lábios são de cor vinho tinto , você nunca saberá o que estou sentindo , eu tenho tanto calor no coração . Minha chama pulsa pela ânsia de liberdade , viver loucamente é isso que eu quero , isso que eu sempre quis . E nada nem você nem ninguém irá me impedir . O que ? Por que está me olhando ? Por acaso não entendeu ? Não
Eu não vou e não sou como os outros . Não sou um lincatropo ou sei lá o que como chamam . Sou Regina Esse é meu nome e tudo o que precisa saber, tentaram me dizer o que eu devia fazer , meu pai era um sei lá o que como eu , mas ele era diferente , disse que eu precisava aprender a ser um animal da selva , não vou e não quero ser !! Eu sou assim se quiser
me mudar nunca vai saber o que realmente sou . Não adianta nunca me verei como eles , apenas quero viver minha vida sem olhar para trás , as vezes bem que eu queria ajuda-los com sei lá o que eles disseram uma vez , mas na verdade eu nunca consegui entender direito tudo aquilo , nunca tive tempo , para ver tudo isso . Sabe eu sou do mundo . Minha
moto é minha vida . Mantenho apenas alguns contatos comigo , o Idiota do lance que é doido por mim e me vende armas super baratinho ele me deu esses brinquedinhos a preço de banana quer ver ? Ja essa arma magica aqui... foi o Carlos que me deu , todos querem me dar presentes !! Que fofo !! Não vão me ganhar com presentes . E o Policial meu irmão
adotivo mais velho Edgar , vivi com ele alguma parte da minha vida e ele me ajuda as vezes a me soltar da cadeia . Ele é legal mas também é bobinho . Pra viver nesse mundo tem de ser esperta fazer uma coisa aqui , outra ali , sou andarilha meu irmão Vivo a vida do jeito que sempre sonhei , na bagagem as lembranças por onde andei . Bom preciso ir
, escuta o ronco da minha moto linda né . Eu também e não sou pro teu bico !


"Na verdade nunca serei uma humana , nã pertenço a esse mundo . Tambem não pertenço ao outro , quando conheci Carlos em Vancouver pude perceber isso , hj Carlos não passa de um dos meus contatos que anda comigo na agenda de meu celular ,minha conexão com a nação garou , ele me chama de "Garota do Dies Ultimae" uma especie de mercenaria particular dos Andarilhos do Asfalto .Se ele quiser me considerar assim o "problema é dele" , se ele diz que eu contribuo desta forma a nação garou , "problema é dele" . Bem , eu só não queria ter nascido assim ... "


Última edição por *Naty* em Sáb Jun 26, 2010 5:10 pm, editado 1 vez(es)
*Naty*
*Naty*
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Aprovada] Regina -- Andarilha do Aço Empty Re: [Ficha Aprovada] Regina -- Andarilha do Aço

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Jun 26, 2010 1:10 pm

Bom Vamos lá Regina na parte tecnica temos 3 problemas:

1) Fogg 9mm é um fetiche de 6 pts não de 5...

2) Qual o Mentor em juizo perfeito daria um fetiche de 5 pts para um filhote... tá me entendedo... e algo meio sem noção alem de que outros podem ataca-lo para te-lo... pega um fetiche mais de boa pois esse eu li a historia é muito grosso...

3)Os Andarilhos não podem ter Mentor, Ancestral & Raça Pura como Antecedente...

Como vc ta refazendo sua ficha... se quiser vc pode colocar ele como um aliado de 3 pts e aumentar seu contato tratado Carlos como um informante tambem... outra opção é vc obter a Qualidade Mentor ou Mentor Temido do livros dos Senhores da Sombra que ta aqui: https://lobisomens-apocalise.forumeiros.com/sistemas-f6/qualidades-defeitos-t58.htm

Assim ele te auxiliaria somente no basico... mas nada muito obvio... faça as mudanças para aprovarmos sua ficha vou deletar sua antiga...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Aprovada] Regina -- Andarilha do Aço Empty Re: [Ficha Aprovada] Regina -- Andarilha do Aço

Mensagem por *Naty* Sáb Jun 26, 2010 2:20 pm

bom é uma pena , pensei que já que estava no livro pudesse haver alguma forma de comprar esse fetiche [Ficha Aprovada] Regina -- Andarilha do Aço Icon_surprised Vou deixar cArlos como Aliado assim pelo menos mantenho contato com ele ! tá ?!
*Naty*
*Naty*
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Aprovada] Regina -- Andarilha do Aço Empty Re: [Ficha Aprovada] Regina -- Andarilha do Aço

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Jun 26, 2010 3:48 pm

Seguinte edite o que foi comentado e mande uma mensagem para que eu tenha uma ideia... sobre o fetiche como disse ele é Nivel 6 não que vc não possa dar um jeito de acha-lo em campanha mais só existe um numero muito limitado deles no mundo ou seja quem tem ele praticamente tem uma mira no peito... faça as mudanças que ai já vejo o que pode ou não... e avise aqui... to no Msn em caso de duvida...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Aprovada] Regina -- Andarilha do Aço Empty Re: [Ficha Aprovada] Regina -- Andarilha do Aço

Mensagem por *Naty* Sáb Jun 26, 2010 5:12 pm

alterações feitas ! tudo bem qualquer coisa me add nataly_naty@hotmail.com
*Naty*
*Naty*
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Aprovada] Regina -- Andarilha do Aço Empty Re: [Ficha Aprovada] Regina -- Andarilha do Aço

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Jun 26, 2010 5:14 pm

tem que definir os fetiches
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Aprovada] Regina -- Andarilha do Aço Empty Re: [Ficha Aprovada] Regina -- Andarilha do Aço

Mensagem por *Naty* Dom Jun 27, 2010 12:27 pm

pois é querido não captei a mensagem Smile Serve o que está no equipamento ?

- Farejador de segurança . Nivel 2 gnose 4
Descrição : Um equipamento de busca basico com espirito qualquer passaro de busca urbano . Esse programa pode ser rodado em qualquer sistema de segurança com camera e computador rodada em algum ponto . O computador então pode procurar por qualquer descrição fisica quanto maior for a segurança de um local ( um sistema governamental por exemplo a dificuldade pode ser bem alta)

- Tenis aereos Nivel 1 gnose 2
Descrição : permite lutuar enquanto pula recebendo 2 dados em testes de esporte em saltos e não sofre danos por queda já que pode fazer um teste de destreza + esportes com dificuldade igual a altura dos andares . Pode ser usado nas formas hominideo e Glabro apenas

- Spicoms Nivel 1 gnose 2
Descrição : Um dispositivo de comunicação que usa a umbra como meio , consiste em um bocal um fone de ouvido e uma caixa de metal na cintura ligada a ambos possuindo uma aranha padrão presa a ele . Quando alguem fala a aranha padrão grava e envia a mensagem instantaneament epara a pessoadesejada com outro spicom . Esse processo mostra que uma mensagem só pode ser enviada a uma unica outra pessoa , para facilitar uma comunicação em grupo , uma matilha conecta o spicom em um servidor para que apenas a matilha se comunique entre si .
(Regina tem comunicação com Carlos)
*Naty*
*Naty*
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Aprovada] Regina -- Andarilha do Aço Empty Re: [Ficha Aprovada] Regina -- Andarilha do Aço

Mensagem por Nemesis_EX Seg Jun 28, 2010 3:04 am

Era para definir os Fetiches mas ta otimo sua Garou ela seria um iniciante no Dies Ultimae??? ou ela nem tem conhecimento só pra ter uma ideia... pois isso que não ficou muito claro... só pra finalizar... ela sabe da organização???
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Aprovada] Regina -- Andarilha do Aço Empty Re: [Ficha Aprovada] Regina -- Andarilha do Aço

Mensagem por *Naty* Seg Jun 28, 2010 1:14 pm

sim sim é uma iniciante , ela trabalha para o lobo corporativo Carlos . Ela sabe a nação garou e acha que está contribuindo dessa forma ajudando Carlos no possivel . Mas ela não sabe muito sobre a Dies Ultimae ela só sabe o que Carlos conta sobre uma subsediaria que atua na ajuda contra o apocalipse , e nem foi pro treino de iniciação na Australia com Petkov Wink
*Naty*
*Naty*
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Aprovada] Regina -- Andarilha do Aço Empty Re: [Ficha Aprovada] Regina -- Andarilha do Aço

Mensagem por Nemesis_EX Seg Jun 28, 2010 2:09 pm

Ficha aprovada...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Aprovada] Regina -- Andarilha do Aço Empty Re: [Ficha Aprovada] Regina -- Andarilha do Aço

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos