Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha Aprovada] Crysan Icekill - Galliard Crias de Fenris

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha Aprovada] Crysan Icekill - Galliard Crias de Fenris Empty [Ficha Aprovada] Crysan Icekill - Galliard Crias de Fenris

Mensagem por Crysan Icekill Ter Ago 03, 2010 2:16 am

Ficha de Personagem.


Nome do Personagem: Crysan Olenstad
Nome Garou: Crysan Icekill
Nome do Jogador: Wiverson
Raça: Hominídeo
Augúrio: Galliard (Skald)
Campo da Tribo que Pertence: Trovão de Mjolnyr
Tribo: Crias de Fenris
Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Juiz
Conceito: Voz da Fúria (Guerreiro/bardo moderno)
Matilha: --
Totem: --


Características:

Idade: (Idade aparente 22 anos)
Nacionalidade: Finlandes
Cabelos: Longos e Brancos
Raça: Branca
Olhos: Azuis
Sexo: Masculino



.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,80m...........................................72kg
Glabro:.............2,08m...........................................105kg
Crinos:.............2,85m...........................................190kg
Hispo:..............1,70m..........................................95kg
Lupus:..............1,20m..........................................60kg



Atributos - Físicos (7)

Força: 1 + 1 = 2
Destreza: 1 + 3 = 4
Vigor: 1 + 3 = 4


Em Glabro:

Força: 2(+2) : 4
Destreza: 4
Vigor: 4(+2) : 6

Em Crinos:

Força: 2(+4) : 6
Destreza: 4(+1) : 5
Vigor: 4(+3) : 7

Em Hispo:

Força: 2(+3) : 5
Destreza: 4(+2) : 6
Vigor: 4(+3) : 7

Em Lupus

Força: 2(+1) : 3
Destreza: 4(+2) : 6
Vigor: 4(+2) : 6

Atributos - Sociais (5)

Carisma: 1 + 3 = 4
Manipulação: 1 + 0 = 1
Aparência: 1 + 2 = 3

Atributos - Mentais (3)

Percepção: 1 + 1 = 2
Inteligência: 1 + 0 = 1
Raciocínio: 1 + 2 = 3

Habilidades - Talentos (13 + 1)

Prontidão: 2
Esportes: 1
Briga: 2
Esquiva: 3
Empatia: 1
Expressão: 1
Instinto Primitivo: 2 + 1 (2 pts Bonus) = 3
Lábia: 1


Habilidades - Perícias (9)

Direção: 1
Liderança: 2
Armas Brancas: 3
Performance: 1
Sobrevivência: 2


Habilidades - Conhecimentos (5)

Investigação: 1
Linguística: 1
Ocultismo: 1
Rituais: 2


Antecedentes (5 + 5 bonus)
Fetiche: 5 (martelo jarl - Dor da Aguia)
Raça Pura: 3(3 pts bonus)
Recursos: 1 (1 pts bonus)
Ritual: 1 (1pts bonus)

Dom Hominídeo: Persuasão
Dom Galliard: Chamado da Wyld
Dom de Tribo: Resistencia a Dor


Qualidade: Frio em Batalhas (Cool in Battle) 2 pontos
Defeitos: Inimigo -5 pontos (Ancião Gangrel)


Fetiche: Martelo Jarl (Dor da Aguia)
Nível : 5
Gnose: 6

[Descrição do Ítem:]
Esse poderoso Martelo empunhado com as duas mãos são o ápice da habilidade artesanal dos Crias de Fenris. São forjados de Ferro laceado com Prata e esfriado no sangue de inimigos recém mortos; contudo, o cria aprisiona espiritos da Guerra e da Prata dentro dela. cada golpe infrige Força + 3 de dano Agravado; o dano conta como dano por prata e dessa forma não pode ser absorvido por Garou. Apenas um Garou em Crinos pode jogar tal arma com precisão e apenas uma distancia de 5 metros por ponto de força. Quando quer que o Martelo do Jarl mata seu alvo, o Martelo ressoa com um poderoso trovão. Isso não tem efeito no jogo, mas anuncia tanto para amigos quanto para a inimigos que outro inimigo dos Crias de Fenris caiu.

Dor da Águia deixa ferimentos palpitando com agonia; os feridos pelo Martelo sofrem duas vezes mais as penalidades de rolagem dos ferimentos.

MET: Duplica a penalidade sofrida pelo dano.


Rituais:
Ritual da dedicação de Talisma


Posto: 1 (Cliath)

Fúria: 4 + 1(1 pts bonus) = 5

Gnose: 1 + 3(6 pts Bonus) = 4

Força de Vontade: 3 + 4(4 pts Bonus) = 7



Renome:
Glória: 2
Temporários: 0

Honra: 0
Temporários: 0

Sabedoria: 1
Temporários: 0


Fraquesa Tribal: Intolerancia (se isso for obrigatorio).

Pontos Bônus: 15 + 5 pontos de Defeito
+1 em instinto primitivo (2 bonus)
+5 em Antecedentes (5 bonus)
+1 em Furia (1 bonus)
+3 em Gnose (6 bonus)
+4 em Força de Vontade (3 bonus)
+2 em qualidade (2 bonus)

Total 20 pontos de bonus




Historia:
Crysan é filho de uma bela jovem cantora finlandesa chamada Sumiala. Após 4 anos de nascido, Sumiala teve que ir para o Canada fazer show e deixou seu filho com seu unico parente, seu tio Rotthan, que morava ao extremo norte da Finlandia. Dias depois que chegou ao Canada, Sumiala foi encontrada morta. Após a noticia, Rotthan teve que criar seu sobrinho. A infancia de Crysan foi dura e rudimentar. Enquanto seu tio trabalhava na madereira proximo onde moravam, Crysan cuidava da casa. Aprendeu ainda muito novo a manusear tanto um machado, para poder cortar lenhas e aquecer a casa nos dias de inverno, quanto um martelo. Mas apesar da infancia perdida, Crysan nunca reclamou. Até gostava quando o inverno chegava, pois seu tio sempre contava-lhe historias dos Deuses Asgardiano, como de lendarios Guerreiros Vikings. Um desses Guerreiro em especial, Crysan gostava mais de suas Historias, um guerreiro Viking conhecido apenas como Winterror, que vestia pele de Lobo Branco durante as batalhas. Após completar a maior idade, Voltando para casa depois de cortar lenha, o jovem Olenstad vê Rotthan ser atacado por duas criaturas Negras e grande quando passava sobre um lago congelado. Ao ver o corpo dilacerado de seu tio, uma furia sem igual preenche o peito de Crysan e ele sofre sua primeira Transformação, destroindo assim, os 2 dançarinos da espiral negra.
Após isso, Crysan desmaia sobre o Gelo. Ao acordar é levado por outros Crias de Fenris até o Caern do Uivo invernal, ao qual é batizado como Crysan Icekill. Lá Ele vive alguns anos, aprende sobre a Litania e a nação Garou, Luta contra Dancarinos da Espiral Negra, Jottun, Sumarie e qualquer outro inimigo de Fenris e Gaia. Certa vez, sua matilha é enviada em uma missão de recuperar um fetiche Fenris a muito tempo perdido, A Coroa Boreal, que estava em posse de um Matusalem. Durante a batalha no covil do Sumarie Gangrel e sua ninhada, o Alfa da matilha morre. Crysan então pega o martelo que o alfa carregava e avança em direção aos sumarie. Os demais Fenris que ainda estavam vivos, o seguiram, conseguindo assim recuperar o Item, Mas não matando o Matusalem que jurou vingança. Eles retornam com a Coroa e Crysan com o Martelo em sua posse. Alguns Fenris de posto mais alto na Seita, reclamam sobre a posse do Martelo, mas o Lider da Seita, interfere alegando que o Martelo é de Crysan por direito, pois ele arriscou a vida para trazer o item de volta, e o dono do martelo morreu, sendo assim o item pertecia a ele pela coragem. Com a seita partida em opinião, e Crysan sendo alvo dos Fenris de posto alto que queriam o Martelo, Hakko, o lider da Seita, resolve enviar Crysan Icekill, para "ajudar" um amigo no Canada e para que ele possa saber o que houve de fato com a sua Mãe, mas na verdade só queria preservar Crysan de possiveis retaliações. Crysan Parte em direção a America!


Aparencia:
Olenstad é um homem de 1,80m e possue uma boa definição muscular. Seus olhos são azuis como o gelo que cobre os lagos finlandeses. Seus longos cabelos, desde sua primeira transformação, são brancos e compridos, chegando até o meio de suas costas. Usa sempre roupas simples, como camisa branca sem estampas, calça jeans e tenis. Possue uma grande tatuagem no ombro direito. O glifo de sua tribo.
Crysan está quase sempre serio, não que seja mal humorado como a maioria dos fenris, mas porque acha que não tem porque viver sorrindo enquanto Gaia esta agonizando.
Quando se transforma em Crinos, Icekill é um grande lobo de quase 3 metros de altura. Sua mandibula e grande e seus caninos são enormes. A pelugem é tão branca quanto a neve que cai na escadinavia, mudando a cor para o tom vermelho quando o sangue de seus inimigos jorra em cima de dele. Seu cabelo se torna uma grande crina quando esta nessa forma.

Uma ideia da imagem de crysan Icekill em crynos:
[Ficha Aprovada] Crysan Icekill - Galliard Crias de Fenris Crys1

PS: Só uma ideia basica do personagem...rsrsrs!


Última edição por Crysan Icekill em Qui Ago 05, 2010 3:21 pm, editado 5 vez(es)
Crysan Icekill
Crysan Icekill
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 42
Localização : Finlandia

http://www.aq.com/aw-character.asp?id=Crysan%20Icekill

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Aprovada] Crysan Icekill - Galliard Crias de Fenris Empty Re: [Ficha Aprovada] Crysan Icekill - Galliard Crias de Fenris

Mensagem por Nemesis_EX Ter Ago 03, 2010 4:42 pm

Atributos: OK
Habilidade: 2 pts Bonus
Força de Vontade: 4 pts Bonus (Força de Vontade Inicial [Cria de Fenris]: 3)
Furia: 1 pt Bonus (Furia Inicial: 4 [Galiard])
Gnose: 6 pts Bonus (Gnose Inicial: 1 (Hominideo)
Antecedente: 6 pontos Bonus

Dom de Tribo:
OK
Dom de Augurio: OK
Dom de Raça: OK

Frio em Batalhas (Cool in Battle) Qualidade de 2 pontos

Você não perde a cabeça quando o sangue começa a voar. Você sempre permanece em controle durante batalhas, não importa quão caóticas as coisas se tornem. Adicione 1 à iniciativa do personagem. Se o personagem entrar em
frenesi, o benefício é perdido.

Inimigo (Enemy) Defeito de 5 pontos

Você adquiriu um inimigo (ou inimigos) que não apenas sabe o que você é mas têm também poderes ele mesmo. Uma Defeito de 1 ponto pode significar que o seu inimigo é um Garou do seu mesmo posto que o detesta ou o culpa por algum erro passado. Uma Defeito de 3 pontos poderia ser uma matilha de Dançarinos da Espiral Negra que tem alguma rixa com você ou o considera um perigo em potencial. Uma Defeito de 5 pontos significa que você enraiveceu um dos maiorais da sociedade Garou ou um poderoso ancião
vampiro.



Vc passou 1 pt na sua ficha, sobre o Martelo Jarl eu nem vou comentar mais sua historia foi coerente só saiba que vc vai estar com uma mira no seu peito e qualquer jogador pode te desafiar pela posse dele... sem falar os NPCs (acreditem ver um filhote com algo tão poderoso faz crescer os olhos de qualquer um...) sobre seu inimigo... mano eu lavo minhas mãos pois Inimigo 5 é foda... e foda pra caralho espero que esteja ciente dos riscos e não se arrependa depois...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Aprovada] Crysan Icekill - Galliard Crias de Fenris Empty Re: [Ficha Aprovada] Crysan Icekill - Galliard Crias de Fenris

Mensagem por Crysan Icekill Ter Ago 03, 2010 5:02 pm

Nemesis_EX escreveu: Vc passou 1 pt na sua ficha, sobre o Martelo Jarl eu nem vou comentar mais sua historia foi coerente só saiba que vc vai estar com uma mira no seu peito e qualquer jogador pode te desafiar pela posse dele... sem falar os NPCs (acreditem ver um filhote com algo tão poderoso faz crescer os olhos de qualquer um...) sobre seu inimigo... mano eu lavo minhas mãos pois Inimigo 5 é foda... e foda pra caralho espero que esteja ciente dos riscos e não se arrependa depois...

Corrigido...tirei um ponto de antecedente e deixei o mesmo em força de vontade!
Desculpa o erro...
^^

ja sobre os comentarios...se for pensar por esse lado...nao poderemos usar nada nunca...
o martelo de jarl é tão "apelão" quanto uma Grande adaga que da força +4 (martelo e F+3) alem de ser empunhada como uma mao apenas (Martelo apenas com 2 mãos) e a dificuldade de usar é maior (dif 8 ) que a GA (dif 7)...sem contar o dano do martelo que e por Contusão (no maximo posso esmagar cranio) e da GA e por corte (posso arrancar um braço, uma cabeça, partir alguem em 2...etc).
e nem por isso os filhotes vivem perdendo ele (que é muitoooo mais apelão e ninguem reclama)...
e quem quiser pegar...e só colocar a cara!!!

e sobre o inimigo, tentei da mais cor ao personagem ja que a historia pede isso...ainda mais se tratando de um fenris com raça Pura...se esta achando ruim ou apelão...e facil retirar...se for pro cara aparecer no primeiro dia que começo a jogar pra tentar me F...
me avise que nao coloco...se as coisas forem vista não como algo pra da mais atrativo a historia e sim como empecilhos diario pra ferrar o personagem...e so me avisar, que ai faço um personagem para sobreviver isso dia após dia...em outras palavras...Overpower ou...
posso fazer o personagem cru...sem nada...nem items, nem inimigos, nem qualidades, nem historia...nada...um joao ninguem no meio do nada, se for a preferencia!?!?!


simples assim!
Crysan Icekill
Crysan Icekill
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 42
Localização : Finlandia

http://www.aq.com/aw-character.asp?id=Crysan%20Icekill

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Aprovada] Crysan Icekill - Galliard Crias de Fenris Empty Re: [Ficha Aprovada] Crysan Icekill - Galliard Crias de Fenris

Mensagem por Nemesis_EX Ter Ago 03, 2010 10:55 pm

ja sobre os comentarios...se for pensar por esse lado...nao poderemos usar nada nunca...
o
martelo de jarl é tão "apelão" quanto uma Grande adaga que da força +4
(martelo e F+3) alem de ser empunhada como uma mao apenas (Martelo
apenas com 2 mãos) e a dificuldade de usar é maior (dif 8 ) que a GA
(dif 7)...sem contar o dano do martelo que e por Contusão (no maximo
posso esmagar cranio) e da GA e por corte (posso arrancar um braço, uma
cabeça, partir alguem em 2...etc).
e nem por isso os filhotes vivem perdendo ele (que é muitoooo mais apelão e ninguem reclama)...
e quem quiser pegar...e só colocar a cara!!!

Seguinte o Martelo Jarl não e um fetiche apelão pelo sistemas mais pela sua historia só existem 7 deles pelo mundo inteiro dai vc já tira a importancia do Fetiche... como disse vc pode ter achado ele mais com ele vai vir problemas... e ate os usuarios de Klaive são tão cobrados quanto vc... então não pense que haverá uma distinção com relação mecanica... pois se o filhote com a Klaive ou martelo Jarl está fazendo merda... logicamente ele não merece fazer uso dela... todos os usuarios desses fetiches tem uma cobrança por parte dos anciões pois eles querem saber por que o filhote foi digno daquele presente... vc pode ter como foi dito mais tenha em mente que dos riscos...


e sobre o inimigo, tentei da mais cor ao personagem ja que a historia
pede isso...ainda mais se tratando de um fenris com raça Pura...se esta
achando ruim ou apelão...e facil retirar...se for pro cara aparecer no
primeiro dia que começo a jogar pra tentar me F...
me avise que nao
coloco...se as coisas forem vista não como algo pra da mais atrativo a
historia e sim como empecilhos diario pra ferrar o personagem...e so me
avisar, que ai faço um personagem para sobreviver isso dia após dia...em
outras palavras...Overpower ou...
posso fazer o personagem cru...sem
nada...nem items, nem inimigos, nem qualidades, nem
historia...nada...um joao ninguem no meio do nada, se for a
preferencia!?!?!

A historia pede muitas coisas... só que os narradores podem se achar no direito sim de usar seu inimigo... se vc pensar e um defeito... e ele vai querer usar algo da sua historia... não acho ruim estou avaliando sua ficha... tecnicamente falando vc pode ate ter mais inimigos... mais como avaliador devo notificar os risco inerentes do Defeito... não estou obrigando a nada só lembro que a escolha no final e sua ou seja não se arrependa do que possa acontecer eventualmente... pois vc pode sim ter o defeito inimigo e explorar outros defeitos do seu personagem que isso não vai deixar de tornar seu personagem menos interessante... se quiser joga com a ficha assim por tá otimo... mas quem avisa amigo é...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Aprovada] Crysan Icekill - Galliard Crias de Fenris Empty Re: [Ficha Aprovada] Crysan Icekill - Galliard Crias de Fenris

Mensagem por Crysan Icekill Ter Ago 03, 2010 11:39 pm

Seguinte o Martelo Jarl não e um fetiche apelão pelo sistemas mais pela sua historia só existem 7 deles pelo mundo inteiro dai vc já tira a importancia do Fetiche... como disse vc pode ter achado ele mais com ele vai vir problemas... e ate os usuarios de Klaive são tão cobrados quanto vc... então não pense que haverá uma distinção com relação mecanica... pois se o filhote com a Klaive ou martelo Jarl está fazendo merda... logicamente ele não merece fazer uso dela... todos os usuarios desses fetiches tem uma cobrança por parte dos anciões pois eles querem saber por que o filhote foi digno daquele presente... vc pode ter como foi dito mais tenha em mente que dos riscos...


Acho que deixei isso bem explicito no resumo da historia do personagem...tanto que ele saiu de la exatamente por esse motivo...por ser uma "criança" usando um item "gente grande".
em momento algum pensei o contrario...riscos com certeza vou correr tendo ou nao um item...e na verdade o martelo nao e um problema...e a soluçao...rarara...zueira^^


A historia pede muitas coisas... só que os narradores podem se achar no direito sim de usar seu inimigo... se vc pensar e um defeito... e ele vai querer usar algo da sua historia... não acho ruim estou avaliando sua ficha... tecnicamente falando vc pode ate ter mais inimigos... mais como avaliador devo notificar os risco inerentes do Defeito... não estou obrigando a nada só lembro que a escolha no final e sua ou seja não se arrependa do que possa acontecer eventualmente... pois vc pode sim ter o defeito inimigo e explorar outros defeitos do seu personagem que isso não vai deixar de tornar seu personagem menos interessante... se quiser joga com a ficha assim por tá otimo... mas quem avisa amigo é...

com certeza o inimigo tem que ser usado...acho que ele foi criado para isso...mas existe formas de usa-lo...eu joguei com esse mesmo personagem a 8 anos atras e ele tinha 90% das coisas que tem aqui (mudei pequenas cosias). O inimigo foi usando durante boa parte da cronica...acabou que virou um inimigo da matilha recem criada...
praticamente intervia em quase tudo que tentavamos fazer...mas em momento algum houve um confronto direto (ja que seriamos massacrados) a nao ser com seus lacaios e acabou por virar um antagonista carismatico, dakeles que você ama odiando...rs
nao estou falando que tem que ser da mesma forma ou isso e a forma certa...so falei aquilo, por que, se for pra isso acontecer para matar o personagem no começo...nao tem logica aderir isso na ficha!

de qualquer forma...valeu pelas dicas, apesar de jogar isso a mais de uma decada, sempre é bom ver as analises dos outros!
sempre a algo a aprender!
^^

desculpa qualquer coisa!

PS: mudei apenas uma coisa na ficha...tirei o aantecedente Ancestral e coloquei mais um ponto de Raça pura!
^^
Crysan Icekill
Crysan Icekill
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 42
Localização : Finlandia

http://www.aq.com/aw-character.asp?id=Crysan%20Icekill

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Aprovada] Crysan Icekill - Galliard Crias de Fenris Empty Re: [Ficha Aprovada] Crysan Icekill - Galliard Crias de Fenris

Mensagem por Nemesis_EX Qui Ago 05, 2010 3:05 pm

Atributos: OK
Habilidade: 2 pts Bonus
Força de Vontade: 4 pts Bonus (Força de Vontade Inicial [Cria de Fenris]: 3)
Furia: 1 pt Bonus (Furia Inicial: 4 [Galiard])
Gnose: 6 pts Bonus (Gnose Inicial: 1 (Hominideo)
Antecedente: 5 pontos Bonus

Dom de Tribo:
OK
Dom de Augurio: OK
Dom de Raça: OK

Rituais: Para poder ter eles inicialmente vc deve pagar com pontos de Antecedente... (Antecedente: Ritos)

Frio em Batalhas (Cool in Battle) Qualidade de 2 pontos

Você
não perde a cabeça quando o sangue começa a voar. Você sempre permanece
em controle durante batalhas, não importa quão caóticas as coisas se
tornem. Adicione 1 à iniciativa do personagem. Se o personagem entrar em
frenesi, o benefício é perdido.

Inimigo (Enemy) Defeito de 5 pontos

Você
adquiriu um inimigo (ou inimigos) que não apenas sabe o que você é mas
têm também poderes ele mesmo. Uma Defeito de 1 ponto pode significar
que o seu inimigo é um Garou do seu mesmo posto que o detesta ou o culpa
por algum erro passado. Uma Defeito de 3 pontos poderia ser uma
matilha de Dançarinos da Espiral Negra que tem alguma rixa com você ou o
considera um perigo em potencial. Uma Defeito de 5 pontos significa
que você enraiveceu um dos maiorais da sociedade Garou ou um poderoso
ancião
vampiro.

Tirando o Ritual sua ficha está aprovada... senão mudar nada vou fechar o topico e colocar como aprovada...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Aprovada] Crysan Icekill - Galliard Crias de Fenris Empty Re: [Ficha Aprovada] Crysan Icekill - Galliard Crias de Fenris

Mensagem por Crysan Icekill Qui Ago 05, 2010 3:19 pm

Foi mal...viajei legal mesmo...coloquei 2 pontos em conhecimentos rituais...confundi as coisas...
^^
tirei 1 de raça pura e coloquei 1 de ritual...apaguei o da pedra caçadora...e fiquei apenas com o dedicaçao de talisma!

acho que agora esta certo...

malz a confusao...

se tiver tudo certo...pode aprovar!

Abraço
Crysan Icekill
Crysan Icekill
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 42
Localização : Finlandia

http://www.aq.com/aw-character.asp?id=Crysan%20Icekill

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Aprovada] Crysan Icekill - Galliard Crias de Fenris Empty Re: [Ficha Aprovada] Crysan Icekill - Galliard Crias de Fenris

Mensagem por Nemesis_EX Qui Ago 05, 2010 3:55 pm

Ficha Aprovada
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Aprovada] Crysan Icekill - Galliard Crias de Fenris Empty Re: [Ficha Aprovada] Crysan Icekill - Galliard Crias de Fenris

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos