Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão Ragabash da Guerra da Fúria...

Ir para baixo

Versão Ragabash da Guerra da Fúria... Empty Versão Ragabash da Guerra da Fúria...

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Sex Nov 05, 2010 7:53 pm

Ayman "Brisa Invisível" AL-Hakin Descobre a Verdade por Trás da Guerra da Fúria...

É noite no caern e um imenso lobo branco se levanta sobre as patas traseiras assumindo a gigantesca forma Crinos.

Presa de Prata: -- Boa-noite todos! Estamos aqui reunidos para... -- Tiruriiriri, Tiruriruri -- Dá pra parar com essa droga de mini game, maldito Urah!!

Andarilho do Asfalto: -- Eeeee, vocês podem ficar ai com seus tambores, uivos e outras coisas e a gente nem tetris pode jogar?

Garra Vermelha: -- Em primeiro lugar, nossos uivos e tambores são para saudar Gaia; Em segundo isso ai é uma coisa da Weaver!!

Andarilho: -- Gaia deve ser surda...

Garra: -- O QUE DISSE???

Presa: -- Da pra calar a boca vocês dois ou ta difícil?

Senhor das Sombras: -- Isso mostra todo o seu potencial grande líder!!

Presa: -- E espero que o senhor tenha um bom motivo dessa vez pra chegar atrasado de novo!!!

Senhor: -- Tenho, mas não me vejo na obrigação de falar pra você! Eu amo ser ragabash!!!

Vozes vindo de longe
-- Você vai ter que pagar, a culpa foi sua!!
-- Não foi sua você estacionou torto-

Presa: -- Sagrado falcão a gente não termina isso antes do apocalipse...- Cria de Fenris, Fúria Negra o que aconteceu?

Cria de Fenrir: -- Essa barbeira entrou com tudo na traseira do meu carro alemão!!!

Fúria Negra: -- Barbeira eu? Você que estacionou torto seu carro!!!

Cria: -- É obvio, pela lei de transito a gente tem que estacionar numa inclinação de 45° sua piloto de fogão!!!

Fúria- Olha a intimidade projeto de viking!!!- os dois começam a rolar com mordidas e garradas pelo chão.

Filho de Gaia: -- Ok, irmãos, chega de briga!! Devemos nos unir ao invés de lutarmos uns contra os outros, pois só assim conseguiremos a vitória sobre a Wyrm, este tão terrível inimigo que corrompe nossos corações e nos força a olharmos com ódio e liberarmos nossa fúria contra nossa própria raça e assim sucumbir perante o inefável que se estende a nossa porta. Devemos, porém ter consciência de que somos todos de Gaia e como irmãos nos unirmos sob o mesmo ideal de restabelecer o equilíbrio da mãe e assim garantir o futuro de nossos filhotes. Temos, pois a consciência de que nossa fúria deve ser dirigida contra nosso verdadeiro inimigo e guardemos para entre nós apenas palavras dóceis e amáveis de modo a reatarmos os laços de amizade que a muito foram rompidos entre nossas tão próximas, porém, distantes tribos. E devemos lembrar que apesar de nossas diferenças de pensamentos nossos ideais são os mesmo visando à proteção da sagrada mãe Gaia. Assim vamos nos orgulhar de nosso titulo como campeões de Gaia e não mais brigarmos entre nós, mas sim com nossos inimigos!!!

Todos: -- ZZZzzzzzzzz.. aannnha.. hum

Presa: -- Hum, certo obrigado Filho ah, voltando, já que todos estão aqui, vamos começar a reunião!

Peregrino Silencioso: -- Certo tenho passagem marcada pras 3:00 e não posso perder o ônibus...

Presa: -- Ótimos, seremos o mais breve possível! Bom amigos a questão é...

Peregrino: -- Vou pra Itapira sabe?

Presa: -- Certo deve ser importantíssimo, mas voltando ao motivo da reunião...

Peregrino: -- Se é, minha tia avó ta doente! O médico falou que não passa dessa semana!

Presa: -- Coitada, mas a reunião...

Peregrino: -- E ela falou que queria me ver muito antes de...

Cria: -- DÁ PRA CALAR ESSA BOCA?????

Fianna: -- Alguém já te falou que pra um peregrino silencioso você fala pra CARALHO??

Wendigo: -- Mim já estar cansado, querer acabar logo com isso e fumar cachimbo da paz!

Uktena: -- Mim concorda!!

Croatan: -- Mim também!!!

Fianna: -- Urru!!! Maconha já tem, eu trago a bebida galera!!!! Vamo fica doidão!!!!

Uivadores Brancos: -- Sinceramente, isso aqui não vai dar em nada hoje!!

Andarilho: -- Cruzes!! Por onde você andou Uivador?? Ta fedendo pacas!!!

Uivador: -- Você notou? To suado porque to voltando de uma balada, a gente resolveu conhecer uma casa noturna de funck nova que abriu, eles tão lá com uma dança nova, a Dança da Espiral Negra, muito doida mano!!!


Presa: -- Ta já deu, agora vamo pro assunto da reunião... cadê o Bunyps??

Fúria: -- Sei lá, ele não deu resposta...

Portadores da Luz Interior: -- Dá ultima vez eu vi ele com o Garra...

Presa: -- Então, Garra, eles falaram alguma coisa?

Garra: -- Quem?

Andarilho: -- Os Bunyps, o clone da Lessie!!!

Garra: -- E eu lá sei quem são os Bunyps?? Eu tava na Austrália caçando uns cangurus estranhos que tinham por lá, alias carne ótima eu recomendo!!!

Cara de nojo por parte dos outros participantes.

Senhor: -- Bom ficou claro que eles não viram, depois a gente trata disso, e ai reizinho qual a parada?

Presa: -- Bom, o lance é que, bem Gaia está cobrando serviço...

Fúria: -- Heim?

Cria: -- Como assim?

Senhor: -- Uhruu, agora a coisa pega!!

Presa: -- O fato é que ela criou cada raça metamórfica com uma missão diferente: Corax são os mensageiros, os Bastet espiões, o Gurahl os médicos...

Portador: --Isso a gente saber né? Querer saber porque Gaia cobrar serviço nosso né?

Presa: -- Bom acho que está claro para todos que apesar de sermos os campeões de Gaia, até agora a gente não lutou contra nada...

Filho: -- Isso é excelente!!

Cria: -- Isso é uma droga, isso sim!!

Filho: -- Ora irmão, pra que se afogar em sangue e viol...POW!!

Cria: -- PORQUE ISSO É DIVERTIDO PORRA!!!!!!

Presa: -- O fato é que, se agente não demonstrar utilidade logo, talvez possamos ser despedidos, ou pior....

Andarilho: -- Mas contra o que a gente vai lutar?? Isso aqui é tudo em perfeita harmonia!!! Só se a gente começasse a uma guerra contra outros seres sobrenaturais!!!

Cria: -- Taí, sabe que não seria má, idéia??Eu nunca fui muito com a cara daqueles homens urso, mesmo...

Wendigo: -- Indio não gostar de Nwisha! Índio querer partir coiote no meio e tirar escalpo!!!

Peregrino, se voltando para Uktena: -- Credo pra tanto ódio?

Uktena: -- Eles colocaram bombinhas no cachimbo da paz dele...

Fúria: -- Eu nunca fui muito com a cara daquelas aranhas, vivem brigando entre si...

Cria: -- hehehehe, E de briga de aranha vocês entendem bem né?

Fúria: -- Repete mais uma brincadeirinha dessas e eu amasso você até ficar do tamanho daquele ditadorzinho do seu país!!!!

Senhor: -- Bom, já que tá distribuindo mesmo... eu posso ficar com os homens-morcego?? É legal sacudir bambu pra caçar eles!

Fianna: -- Mas perai, a gente precisa de um motivo pra caçar esses caras certo?

Andarilho: -- Ele tem razão, precisamos de algo pro relatório...

Fúria: -- Eu tenho nojo de aranhas e lagartixas....

Garra: -- Pronto taí!!! Os Mokolés e os Ananasi são nojentos!

Wendigo: -- Nwisha ser chato!!!

Senhor: -- Hum... eu odeio o Batmam?

Fianna: -- Já que somos cachorros, caçar os Bastet é normal certo?

Roedores de Ossos: -- Isso! E daí a gente caça os Ratkin pra fazer o serviço do Bastet!!

Andarilho, olhando espantado: -- Você chegou quando?

Roedor: -- Eu tava aqui antes disso começar...

Presa: -- Certo, os Gurahl não tomam banho e por isso vão contra as regras de higiene médica...

Peregrino: -- E os nagah?

Garra: -- Quem?

Uktena: -- O homem-cobras. Sei lá, eles não ser Mokolé? A gente pegar eles por tabela!!

Fianna: -- Eu cuido dos homens javali!! Adoro carne de porco!!!

Presa: -- Tá certo então, com os Rokea não vamos nos meter por que não sabemos nadar... Bom, senhores, cada um já definiu seu inimigo, vamos pra guerra então!!

Andarilho: -- Espera, precisa de um nome!!! Que tal primeira Guerra Mundial dos Licantropos?

Senhor: -- Tá horrível , parece titulo da Globo...

Filho de Gaia, ainda desmaiado: -- Gaia... Guerra... Fúria.. Paz... Amor Universal....

Fúria: -- Taí, "Guerra da Fúria" gostei!

Presa: -- Certo, então a coisa fica sendo Guerra da Fúria! Bom, todos dispensados, por hoje é só!
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos