Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fúria Selvagem[cancelada]

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Fúria Selvagem[cancelada] Empty Fúria Selvagem[cancelada]

Mensagem por monstroloko Sex Jun 03, 2011 1:02 pm

Relâmpagos e raios cruzam o céu, nuvens negras e densas pairam baixo e obscurecem quase tudo a baixo.

Fúria Selvagem[cancelada] Dark-Storm

No chão um índio solitário dança em meio ao fogo, a chuva torrencial e os ventos cortantes. É um mistério como o fogo não se apaga, porém é como se nem a água nem o vento o tocassem, sendo literalmente o ‘olho da tempestade’.

Fúria Selvagem[cancelada] 012942

O índio vai girando cada vez mais rápido com as chamas parecendo o envolver ate que ele começa a gritar em sua língua natal. As palavras parecem ser amplificadas em meio ao fogo, chuva e vento. Aos poucos as palavras vão também se distorcendo e quanto mais ele fala mais incompreensíveis elas se tornam.

Após um longo tempo de danças e uivos dentro do fogo ele sai e imediatamente a chuva o encharca, e ele parece envelhecer.

Fúria Selvagem[cancelada] FinPicClassic63

Molhado de chuva e suor ele fecha os olhos e apóia uma das mãos numa pedra. Ele controla sua respiração inspirando e expirando profunda e lentamente, então sussurra para ele mesmo:
-- O chamado esta feito. Resta agora esperar e ver quem responde.


***

OFF:


Akira:

Anubis:


Helen:


Última edição por monstroloko em Sex Dez 26, 2014 7:25 pm, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : adicionando regras, fichas)
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Fúria Selvagem[cancelada] Empty Re: Fúria Selvagem[cancelada]

Mensagem por Akira Toriyama Sex Jun 03, 2011 4:15 pm

O grito Kiai ecoou mais uma vez pelo jardim da casa. Com um zumbido cortante no ar, a lâmina afiada na katana desceu rapidamente, como vento. Um passo para a frente acompanhou enquanto a katana terminava seu trajeto, e mais uma vez, Raiden Kazama se via na posição inicial de luta.

Permaneceu parado por alguns segundos, tentando se concentrar em um inimigo imaginário. Deu mais um grito e continuou a dar golpes, visando os flancos e a cabeça de um adversário que só ele via.

Uma gota de suor escorreu pela sua testa, indo parar na ponta de seu nariz quando ele parou de novo, dessa vez com a espada pendendo para o lado, num corte horizontal que poderia cortar alguém ao meio. A gota ficou ali por mais alguns segundos, até que finalmente caiu no chão.

Não tirou os olhos de seu ponto. Precisava se concentrar, melhorar a técnica.

Voltou à posição inicial, mas agora fechou os olhos. Inspirou e prendeu o ar dentro de si. Contou até três e liberou mais um grito. Um grito contendo a Fúria de um Hakken, a Fúria que viera de uma linhagem milenar. O sangue que corria em suas veias urrava naquele momento, e ele se deixou levar pelo impulso de desferir mais golpes, dessa vez com o benefício da Fúria, que o fez ficar com uma velocidade inumana.

Quando finalmente parou, estava em Glabro. Seu cabelo, que antes era na altura dos ombros, agora estava no meio de suas costas, seus músculos haviam crescido e ele estava peludo, com um aspecto mais bestial que o comum.

Ficou mais alguns momentos naquela posição, e então voltou ao normal. Algo estava diferente.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Fúria Selvagem[cancelada] Empty Re: Fúria Selvagem[cancelada]

Mensagem por monstroloko Sex Jun 03, 2011 9:20 pm

***Raiden Kazama***

Um choque percorre todo o corpo de Raiden logo em seguida. Ele se sente como se estivesse sendo observado, e olha ao seu redor sem achar nada que justifique a sensação. Ao ajeitar a empunhadura de sua espada o jovem Hakken olha para sua lamina por um instante, e isso já é o suficiente para ele atravessar a película...

Raiden entra na umbra com facilidade... facilidade de mais, porém antes de poder pensar muito nisso sente outro impulso elétrico pelo corpo... parecido com um calafrio, porem mais intenso.

Então surge um pensamento bem insistente em sua mente... ou a falta de um pensamento ... é mais como um propósito, uma certeza. Você sabe que algo esta errado, mas de inicio é difícil precisar o que é ... até que você se toca:

Raiden – “Eu estou no lugar errado!”

Você ainda se pergunta como sabe onde tem que estar... mas não há o que fazer a respeito, você se joga no chão já assumindo sua forma lupina e corre.

Aos poucos você percebe que de alguma forma instintiva você sabe mais sobre seus arredores que de costume. Antes mesmo de virar uma curva você sabe que há um espírito ali; até mesmo do outro lado da película você sente que esta numa área com comida... e comer parece uma ótima idéia! Na verdade você não consegue lembrar por um segundo por que se preocupa com outras coisas que não comer, dormir e fêmeas.

Conforme você avança uma sensação de pressa cresce dentro de você e logo você esta correndo a toda. De repente você vê uma tempestade no horizonte, e você não da à mínima pra ela, mas ela vai crescendo e se aproximando rapidamente, logo ela esta sobre você ventando e fazendo um som que você jura que é um urro de uma grande fera prestes a matar. Sem nenhum aviso um raio cai em você, porém ele não lhe queima. Não fisicamente, você sente o calor e o poder da energia correndo por dentro de você, como uma coisa viva demarcando território. Até que essa energia toda que se acumulou em menos de um décimo de segundo explode:

Spoiler:

Conforme a energia sai por cada poro do seu corpo você sente uma agonia terrível, dentro de sua barriga você tem certeza que seus órgãos estão mordendo uns aos outros e fritando ao mesmo tempo. Você tenta gritar mas suas mandíbulas estão travadas, você tenta se mexer mas todos seus músculos tem cãibras. Uma queda enorme esta abaixo de você, uma queda desde o pico das mais altas nuvens.

Caindo através das nuvens seu corpo bate em pedras de gelo e passa por bolsões se ar e água gélidos, ate ver o chão que se aproxima em alta velocidade. Uma pequena clareira é inicialmente um ponto para sua visão, mas ela vai se aproximando e crescendo. Quando você esta prestes a se espatifar outro raio o atinge, e de alguma forma você volta ao mundo material.

Você acorda e nota que esta numa clareira, com outro homem... ele é um índio de aparentemente uns 40 ou talvez 50 anos.

Imediatamente você percebe que não pensa mais como antes, como um lobo que sabe o que é e o que quer com clareza. Apesar de isso ser estranhamente incomodo você nota também que é como se você estive sozinho em sua própria mente, como se alguém que estivesse ali antes estivesse encolhido no canto após levar uma surra...

Spoiler:

monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Fúria Selvagem[cancelada] Empty Re: Fúria Selvagem[cancelada]

Mensagem por Akira Toriyama Sáb Jun 04, 2011 2:27 pm

Sim, algo estava diferente. Foi isso que passou pela cabeça de Raiden quando ele sentiu o choque percorrendo seu corpo. Pensou ser algum representante do Avô Trovão que se aproximava (Qualidade Criança do Trovão). O Hakken sabia que além de ser parte de uma antiga linhagem, tinha uma estranha afinidade com o Avô Trovão, o Totem de sua tribo. Isso podia significar alguma coisa.

Não pensou duas vezes para tentar acessar a Umbra. O mundo espiritual já não era tão estranho para ele, mas ainda sim algumas coisas o assombravam. Um exemplo disso eram as lembranças de sua primeira missão como Hakken. Aquele acordo com Catherine Kholler ainda o deixava meio cismado com tudo aquilo, e ele sabia que uma hora ou outra teria que pagar o que devia.

Sacudiu a cabeça, tentando afastar tais pensamentos, mas então seu instinto, um instinto que seus ancestrais Hakken passavam para ele desde que nasceu, despertou. Ele sabia que não devia estar ali. Sabia que deveria sair dali o mais rápido possível, e então correu.

Não se deu conta de que agora corria em quatro patas. Quatro patas velozes e fortes, que o conduziam para algum lugar com comida com uma velocidade incrível. O mundo aos poucos virava apenas uma imagem que passava correndo diante dele, enquanto seus sentidos amplamente mais aguçados lhe davam muitas informações sobre onde ele estava. Os sons, os cheiros, as cores. Tudo parecia diferente de quando ele andava em suas duas pernas, empunhando Silfo.

Queria comer. Queria correr. Queria dormir. Queria uma fêmea. Apenas isso passava pela mente lupina de Raiden, que agora, como um lobo japonês negro, corria, olhando para a tempestade que se formava no horizonte. Não deu a mínima, apesar de que parte de sua mente, algo lá no fundo parecia pulsar ao ver a tempestade, e continuou correndo, até que os raios cortaram os céus a sua frente.

Seu instinto lhe disse para fugir, mas não teve tempo. Um raio o atingiu, e em agonia, o Hakken caiu em um precipício, ouvindo a voz de seus ancestrais chamarem-no para o seio de Gaia. Mas então tudo voltou ao normal.

Agora, ele estava em uma clareira. Havia um homem ali, e Raiden não o conhecia. Aliás, não sabia onde estava, e essa poderia ser uma boa pergunta inicial, dentre tantas que o Ragabash tinha em mente. Sua mente girava em uma espiral de pensamentos sem fim, esperando que as coisas pudessem se clarear.

Olhou para o velho, e se levantou. Piscou os olhos com força e quase que automaticamente, sua mão foi à cintura, segurando o cabo da katana, que estava na bainha presa em sua cintura. Algo estava muito errado por ali.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Fúria Selvagem[cancelada] Empty Re: Fúria Selvagem[cancelada]

Mensagem por Anubis Seg Jun 06, 2011 10:17 pm

Anúbis caminhava pelas trilhas em busca do seu objetivo no mundo quando esse percebia que tinha uma coruja branca em uma arvore ela parecia falar alguma coisa mais sem notar estava seguindo-a ela parecia levá-lo em uma trilha escura com muito matos no caminho era difícil passar por ele ate notar umas montanhas no horizonte parecia ter uma tempestade de raios longe podia ver os clarões esse então caminhava ate La quando de uma das passagem podia ver uns indivíduos .
Então esse se aproximava cautelosamente sem entender por que aquela coruja o levava para esse lugar.
depois de observa-los então cruzava os braços e fitava o outro estava pronto para fazer um ataque


OFF: sei que o post e pequeno mais poderei melhorar com passar os post
Anubis
Anubis
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : RJ- rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fúria Selvagem[cancelada] Empty Re: Fúria Selvagem[cancelada]

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Jun 11, 2011 5:07 pm

*Hellen sentia o chamado onde seguiria de encontro de quem o havia feito...*

"--Algo deve esta acontecendo... mas o que poderia ser??? não a tempo para duvidas... "

*Hellen vai ate o lugar do rito na esperança de descobrir o que está havendo não tinha mais o que pensar iria para batalha e descobria o que está havendo...*

"--Vamos lá..."

*Hellen se aproximava do centro onde iria de encontro do homem que invoco o ritual e fala...*


--Sou Hellen Garra Dilacerante, Ahroun, Adren e Filha de Gaia e recebi sua mensagem o que está havendo e no que posso ser util...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Fúria Selvagem[cancelada] Empty Re: Fúria Selvagem[cancelada]

Mensagem por monstroloko Sáb Jun 11, 2011 7:34 pm

***Akira Toriyama***


Akira se levanta e sacode a cabeça. O velho índio olha pra ele como se esperasse que ele fizesse algo... por um instante ele parece estar se divertindo com a cena, mas logo seu rosto se torna sombrio como se algum pensamento ruim tivesse voltado.

Logo fora da clareira algo faz um barulho, e quando Akira olha vê outro garou, em crinos.

***Anubis***


Anubis segue a coruja por um caminho cada vez mais selvagem até que ele percebe estar na umbra, e não no mundo material. Ele continua seguindo a coruja por mais um tempo, ate sentir um forte calafrio percorrer seu corpo...

Convulsões sacodem cada músculo do corpo que cresce ate se transformar em sua forma crinos, e ele já começa a correr a toda velocidade sem gastar um segundo pensando no porque esta fazendo isso. Sua visão se turva, seu corpo fica dormente...

Quando Anubis recupera a consciência ele esta próximo a uma clareira com dois estranhos que se encaram, um velho que parece um índio e um jovem de feições orientais com uma espada. Você se mexe e o garoto oriental olha diretamente pra você.

***Ambos***


De repente uma nevoa branca e gélida surge ao lado de Akira e quando ela se dissipa uma jovem ruiva com as roupas cobertas de gelo e neve esta ali.

***Hellen***


Hellen ouviu o chamado, nada mais importava. Ela imediatamente largou tudo que tinha em mãos e procurou o primeiro espelho que viu.

Após a passagem para a umbra algo em seu peito a puxava para o norte, para as florestas. O chamado primitivo tocou seu coração e não poderia ser negado.

As memórias são confusas, mas ela lembra de ter corrido, pulado, nadado e até voado, para ter chegado ate a clareira onde se em contra. Ela também lembra do frio, que era tão intenso que poderia congelar até os ossos, mas que por algum motivo não o fez.

Ela olha ao redor e vê um velho índio a olhando nos olhos, um garoto oriental segurando uma espada e uma garou em crinos no mato olhando tudo.

Ela fala:
Hellen -- Sou Hellen Garra Dilacerante, Ahroun, Adren e Filha de Gaia e recebi sua mensagem o que está havendo e no que posso ser útil...

Ela então olha para suas roupas e cabelo e percebe que eles estão cobertos de gelo e neve. Ela percebe também que esta com um pouco de frio, mas nem de perto tanto quanto deveria pela quantidade de gelo.

***Todos***


O velho índio olha tudo o que acontece e não parece nem um pouco surpreso, na verdade ele parece se divertir um pouco com as expressões de surpresa de cada um de vocês. Quando Hellen fala ele responde:

-- Eu sou Fareja-Malditos, theurge e ultimo ancião desse caern. Esse é o caern da Fúria selvagem, e eu que enviei o chamado que vocês atenderam. Imagino que tenham muitas perguntas...

Ele então olha cada um de vocês nos olhos com um ar de quem esta tratando de um assunto extremamente grave.
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Fúria Selvagem[cancelada] Empty Re: Fúria Selvagem[cancelada]

Mensagem por Nemesis_EX Dom Jun 12, 2011 3:45 am

-- Eu sou Fareja-Malditos, theurge e ultimo ancião
desse caern. Esse é o caern da Fúria selvagem, e eu que enviei o chamado
que vocês atenderam. Imagino que tenham muitas perguntas...

--Fareja-Malditos e uma honra conhece-lo, as perguntas mostram interesse em seus conhecimentos Ancião acredito que a maior pergunta que esteja nós assombrando seja o por que do seu chamado, a nossa viagem ate aqui foi longa e como representante do Olhos de Inverno vamos fazer o possivel para ajudar...

Off: Eu acredito que nós saimos do Caern com o consenso do Alfa do Caern??? pois to interpretando que fomos mandados em missão de ajuda ou algo do genero senão mestre considera que pedi ao ancião para vir aqui antes blz???

*Hellen baixava sua orelhas era um ancião e como tal devia manter a honra e respeito para com aquele ancião...mostrava determinação em seus olhos era uma guerreira devotada e faria de tudo para ajudar a grande mãe e seus aliados...*

--Vejo outros companheiros peço minhas desculpas sou Hellen "Garra Dilacerante", Filha de Gaia e Ahroun e um prazer conhecer a todos...

"--Vejo guerreiros determinados aqui a grande mãe trouxe bons aliados..."
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Fúria Selvagem[cancelada] Empty Re: Fúria Selvagem[cancelada]

Mensagem por Anubis Dom Jun 12, 2011 1:30 pm

-- Eu sou Fareja-Malditos, theurge e ultimo ancião
desse caern. Esse é o caern da Fúria selvagem, e eu que enviei o chamado
que vocês atenderam. Imagino que tenham muitas perguntas...

Anubis, observara o que ocorria ate o momento que o ancião falou. então esse saia dos mato e so juntava ao demais com expressão de desconfiança, era um crinos de pelaguem curta e negra com algumas semenhanças do antigo deus egptico.
com tinuava a olhar sem entender do por que seu pai teria o levado la

"por que estou aqui.... ela parece ser aqueles nobre mais deve ser impreção minha... e aquele oriental..."

esse se mantia esperendo qualquer ataque pois podia rolar qual quer coisa ate que a ouve

--Vejo outros companheiros peço minhas desculpas sou Hellen "Garra Dilacerante", Filha de Gaia e Ahroun e um prazer conhecer a todos...


Anubis responde na lingua subrime no estado se encontrava

- Sou Aaron, Anubis... peregrino silencioso, theurge....


Depois de responder se pernamecia em silencio os demais não parecia ser perigo para anubis que parecia mais calmo
Anubis
Anubis
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : RJ- rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fúria Selvagem[cancelada] Empty Re: Fúria Selvagem[cancelada]

Mensagem por monstroloko Dom Jun 12, 2011 2:20 pm

off:


***Todos***


Fareja-Malditos -- Entendo sua apreençao, Hellen "Garra Dilacerante". Como disse sou Fareja-Malditos, theurge dos Uktena e ancião. Eu peço que entendam a gravidade da situação que me forçou a chama-los aqui de forma tão subta.

Ele olha para Anubis e Akira e continua a falar.
Fareja-Malditos -- Se aproxime jovem. Não há razao para ficar fora da clareira e longe do fogo.*Vira para Akira* E você pode tirar a mão da arma, aqui so há guerreiros de Gaia.

Ao falar com Akira o anciao demora mais um pouco para olhar pra longe, como se estivesse analisando a reação que ele teria.

Fareja-Malditos -- Esse caern é abençoado pela Tempestade, totem da Wyld. Como voces devem imaginar estar em um caern da furia dedicado a um totem da Wyld não é uma coisa simples... porém alguns anos atras descobrimos um outro caern a alguns quilometros daqui, um caern da paz. Esse outro caern foi dedicado ao mesmo totem, e com isso foi atingido um certo equilibrio.

Fareja-Malditos parece se esforçar para se concentrar nas proximas palavras, como que evitand uma distração:
Fareja-Malditos -- *suspiro* Porém faz uma semana que algo mudou. Nosso totem se torna mais erratico a cada dia, como se nao mais tivesse a influencia calmante do outro caern... e como se sentisse dor. A comunicação com ele sempre foi dificil, mas agora esta mais ainda.A única certeza que eu tenho é que algo aconteceu no caern "Ceu-Estrelado".

Fareja-Malditos -- Eu enviei diversos espiritos para la e nenhum retornou. Dois dias atras nossos melhores guerreiros, a matilha "Urro-Primitivo", foram para la investigar e eu nao consigo me comunicar com eles. Nossa unica outra matilha foi tentar buscar ajuda e tambem nao volta. Ele faz uma cara amarga e frustrada mas continua. E agora basta se afastar um pouco do caern que o fedor dos malditos esta presente...

***Anubis***


rolagens:


Conforme a historia é contada Anubis mais de uma vez ve algo se movendo na mata ao redor de voces, porém o que quer que seja é rapido e voce nao consegue ver nenhum detalhe.

***Akira***


rolagens:


Akira ouve a historia com atençao, porém nota que algo se aproxima por tras dele, Algo pequeno e furtivo. Ele se vira rapidamente e ve um esquilo bem estranho.
Spoiler:

Assim que ele se vira o pequeno ser dispara pra longe.

***Hellen***


Hellen nota que enquanto o ancião conta sua historia o ceus vao aos poucos se agitando. Logo a calmaria vai passar e uma grande tempestade vai cair...
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Fúria Selvagem[cancelada] Empty Re: Fúria Selvagem[cancelada]

Mensagem por Nemesis_EX Dom Jun 12, 2011 10:44 pm

Fareja-Malditos -- Entendo sua apreençao, Hellen
"Garra Dilacerante". Como disse sou Fareja-Malditos, theurge dos Uktena e
ancião. Eu peço que entendam a gravidade da situação que me forçou a
chama-los aqui de forma tão subta.

Fareja-Malditos -- Esse caern é abençoado pela
Tempestade, totem da Wyld. Como voces devem imaginar estar em um caern
da furia dedicado a um totem da Wyld não é uma coisa simples... porém
alguns anos atras descobrimos um outro caern a alguns quilometros daqui,
um caern da paz. Esse outro caern foi dedicado ao mesmo totem, e com
isso foi atingido um certo equilibrio.

*Hellen se mantinha calada onde ouvia atentamente o que Ancião dizia a narrativa a prendia mas percebia que que o tom mostrava tristeza e seriedade...*


Fareja-Malditos -- *suspiro*
Porém faz uma semana que algo mudou. Nosso totem se torna mais erratico
a cada dia, como se nao mais tivesse a influencia calmante do outro
caern... e como se sentisse dor. A comunicação com ele sempre foi
dificil, mas agora esta mais ainda.A única certeza que eu tenho é que
algo aconteceu no caern "Ceu-Estrelado".


Fareja-Malditos
-- Eu enviei diversos espiritos para la e nenhum retornou. Dois dias
atras nossos melhores guerreiros, a matilha "Urro-Primitivo", foram para
la investigar e eu nao consigo me comunicar com eles. Nossa unica outra
matilha foi tentar buscar ajuda e tambem nao volta.
Ele faz uma cara amarga e frustrada mas continua. E agora basta se afastar um pouco do caern que o fedor dos malditos esta presente...

*Hellen mantem sua postura seria onde fala com seriedade ao velho Uktena...*

--Compreendo o que sente Ancião está em uma situação complicada e parece que o Gardião do Ceu - Estrelado deve ter caido, como toda a Seita e obra da corruptora e obvio, não sei se entre os presentes a um Theurge ou alguem que conheça o Ritual de Purificação mas com certeza haverá inimigos, e estou disposta a combate-los para ajuda-lo... como iremos fazer quanto a isso... se seus maiores guerreiros cairam está ciente que somos a ultima linha de defesa...


Hellen nota que enquanto o ancião conta sua historia o ceus vao aos
poucos se agitando. Logo a calmaria vai passar e uma grande tempestade
vai cair...

--Uma tempestade se aproxima vamos nós preparar... tem algum conselho Ancião?? e vc Anubis tem algum conhecimento das artes ocultas, pois ali vamos está diante de tudo...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Fúria Selvagem[cancelada] Empty Re: Fúria Selvagem[cancelada]

Mensagem por Akira Toriyama Seg Jun 13, 2011 3:02 pm

Raiden ficou quieto, parado com a mão no cabo da espada durante alguns segundos, até percebe que aquilo parecia ser uma convocação.

- Desculpe-me, senhor. - disse ele. - Sou Raiden Kazama Caminha com a Morte, Ragabash Cliath dos Hakken e membro da Seita Olhos do Inverno.

Logo, o outro chegou. Era um Peregrino Silencioso que Raiden não conhecia, e depois, veio a Filha de Gaia, a quem ele também não conhecia, apesar de saber que eram da mesma seita. Fez uma mesura para todos, e finalmente tirou a mão da espada.

A conversa se estendeu por alguns minutos, e o Ragabash não disse nada. Apenas ouvia a conversa e refletia sobre os acontecimentos. Alguma coisa estava errada, e talvez o totem daquele lugar estivesse se corrompendo. Ele não pôde evitar olhar de relance para seu braço esquerdo.

Pouco depois, apareceu aquela criatura estranha. De alguma forma, ele sabia que aquela coisa estava o observando mais do que aos outros, e sabia que aquilo poderia significar confusão. Aquela mácula ainda estava nele, e considerando que aquilo poderia ser um Maldito... as coisas poderiam ficar muito feias por ali.

- Ancião, espíritos pequenos e de olhos anormalmente grandes são comuns por aqui?
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Fúria Selvagem[cancelada] Empty Re: Fúria Selvagem[cancelada]

Mensagem por Anubis Seg Jun 13, 2011 4:08 pm

--Uma tempestade se aproxima vamos nós preparar... tem algum conselho Ancião?? e vc Anubis tem algum conhecimento das artes ocultas, pois ali vamos está diante de tudo...

Anubis via algo mais era rapido demais para ti, então esse volta a olhar para Hellen e a responde ainda na forma subrine

- não sei muito sou praticamente uma criança ainda aos olhos de gaia tenho muito que aprender... mais ja pasei por muita saia justa...ate que então fica quieto em lembrar de sua experiencias esse então olha para o que estava armado
Anubis
Anubis
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : RJ- rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fúria Selvagem[cancelada] Empty Re: Fúria Selvagem[cancelada]

Mensagem por Nevasca Ter Jun 14, 2011 10:45 am

Nevasca corria pelas densas matas do Parque Nacional de Pincot, não sentia-se em casa, visto que na mãe Rússia, principalmente onde vivera, não existia outra estação que não o inverno gelado. Um lobo corria pela floresta.

Seu pelo de coloração branca serviria de camuflagem se estivesse em casa, com sua irmã e seus amigos. Porém ali, chamava mais atenção que um cervo jovem e inexperiente brincando de pular no meio das sarças. Sua coloração branca quase brilhava quando encontrava um dos raros raios de sol que cosneguiam escapar da copa das árvores. Contudo Nevasca sabia algumas coisas sobre caçadas, e sua presa não o tinha visto ainda.

Nevasca corria procurando fica contra o vento, e colocando suas patas onde não faria barulho, conforme ia aproximando-se do porco do mato sua velocidade diminuía, até quase se esgueirar pelos arbustos.

Aquele porco havia se separado da manada, e fuçava o chão em busca de alimento despreocupadamente, erro fatal. Uma presa jamais deve se descuidar, e Nevasca como predador tinha fome.

Seu salto de trás do arbusto fora perfeito, caíra com a mandibula aberta na nuca do porco, e não precisou de muita força para espremer os ossos da coluna do porco, que quando flexionou as quatro patas para disparar, foi direto ao chão morto.

Nevasca uivou em agradecimento a Gaia pelo alimento e para fazer saber que o predador estaria satisfeito por algum tempo, as pequenas criaturas da floresta temiam e desejavam ouvir este uivo, significava que tinham alguns dias de tranquilidade. Nevasca começou a alimentar-se ali mesmo, manchando seu imaculado pelo branco de vermelho...
Nevasca
Nevasca
Narrador

Mensagens : 44
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 42
Localização : Santa Maria

Ir para o topo Ir para baixo

Fúria Selvagem[cancelada] Empty Re: Fúria Selvagem[cancelada]

Mensagem por monstroloko Dom Jun 19, 2011 2:39 am

O ancião ouve as palavras de Hellen e da um sorriso:
Fareja-Malditos -- É bom ver que há espírito de luta em você, e vejo que o sangue poderoso que corre em suas veias não é desperdiçado!

Fareja-Malditos -- Sim tenho um conselho: por hora evitem a umbra. Meus mensageiros e vigias espirituais avistaram muitos malditos por la, mas a maioria deles não é capaz de observar atentamente o outro lado da película. Assim ha maior chance de vocês surpreenderem quem quer que esteja no caern se chegarem pelo mundo físico.


Nesse momento o jovem oriental fala:
Akira Toriyama -- Ancião, espíritos pequenos e de olhos anormalmente grandes são comuns por aqui?
Fareja-Malditos -- É difícil dizer o que é comum nesses dias turbulentos. Sua linhagem vem de longe e não posso dizer que curiosidades você atiçou... amigas ou inimigas.

Então Anúbis fala:
Anúbis -- não sei muito sou praticamente uma criança ainda aos olhos de Gaia tenho muito que aprender... mais já passei por muita saia justa...

Fareja-Malditos -- Se você conseguirem evitar a umbra sua inexperiência não será tão prejudicial, mas se tiverem de passar por la: Gaia queira que seja suficiente.

***Nevasca***

Os pelos brancos vão ficando vermelhos com o sangue do porco conforme Nevasca se alimenta da suculenta carne. O gosto da carne é ótimo, e Nevasca come mais e mais. Logo Nevasca esta saciado de comer e deixa o resto para que algum outro animal aproveite, afinal a fartura de Gaia não deve ser desperdiçada.

Conforme Nevasca anda procurando algum lugar para passar a noite seu coração começa a abater mais rápido e forte, ao mesmo tempo em que ele ouve um leve sussurro no vento, um reverberação estranha quando as folhas quebram... ele sente seu lado espiritual se agitar e algo dentro dele mesmo mudar...

Na mesma hora o lobo atravessa a película a tempo de ver um pequeno espírito fugindo muito depressa. Sem parar pra pensar ou ter qualquer duvida ele se lança em perseguição ao ser.

Spoiler:

O pequeno ponto de luz foge a grande velocidade, e mesmo com muito esforço Nevasca não o alcança. Porém mesmo perdendo sua presa ele não para de correr.

Após uma corrida que pareceu durar pra sempre, mesmo sem lhe causar cansaço, ele vê uma estranha luz surgir a sua frente e corre através dela:
Spoiler:

A luz era algum tipo de passagem, e quando Nevasca passa ele se vê em outro lugar, uma floresta com chão coberto de neve, como a que ele já estava, porem com arvores mais velhas e mais juntas. Também é possível sentir a eletricidade no ar, nuvens carregadas até o imite de eletricidade pairam baixas e logo vão cair sobre as cabeças de todos que estiverem abaixo...

Nevasca então percebe que não havia parado de andar, apesar de todo o cansaço da corrida estar aos poucos o alcançando. Logo ele esta na beirada de uma clareira, onde ha uma enorme fogueira, um jovem oriental, um homem negro, uma mulher ruiva e um velho índio americano... eles parecem estar conversando sobre algo grave e ainda não o viram ...
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Fúria Selvagem[cancelada] Empty Re: Fúria Selvagem[cancelada]

Mensagem por Nevasca Ter Jun 21, 2011 12:25 pm

Nevasca sente a adrenalina da perseguição, e preparando-se para qualquer incoveniente de uma possível batalha.

Sabia que os espíritos nunca faziam nada sem motivo, e havia um motivo para estar ali. Em sua segurança nas mãos dos espíritos que o guiaram até ali, soltou um poderoso uivo de apresentação, aquela batalha seria dele, se assim os espíritos queriam.

Nevasca uiva: Sou Lobo-Cliath chamando Nevasca, chamado Igor Tvarivich pelos parentes, descendente direto dos Irmãos Tvarivich, nasci da Lua Crescente e sou irmão dos espíritos, nasci Presa de Prata, abençoado por Luna e Hélio, filhos do Facão, membro da Cabana da Lua, do Clã da Lua Crescente, represento a fúria dos espíritos e sua sabedoria submisso a Gaia, se este não for seus destinos e sua aliança, apresentem-se para sentir a Nevasca de Gaia.

Nevasca não sabia o que esperar e preparava-se para o pior, em forma de lobo pronto para mudar pra Crinus em caso de necessidade...
Nevasca
Nevasca
Narrador

Mensagens : 44
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 42
Localização : Santa Maria

Ir para o topo Ir para baixo

Fúria Selvagem[cancelada] Empty Re: Fúria Selvagem[cancelada]

Mensagem por Anubis Ter Jun 21, 2011 3:22 pm

Anubis ouvia o ancião, dizendo sobre o que estava ocorrendo e fez uma advercencia sobre os malditos

- Entendido....


até que então percede a presença do lupino que acabara de chegar, depois de ouvi-lo esse dizia para si mesmo " presa de prata"

Anubis
Anubis
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : RJ- rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fúria Selvagem[cancelada] Empty Re: Fúria Selvagem[cancelada]

Mensagem por Nemesis_EX Ter Jun 21, 2011 11:49 pm

Fareja-Malditos -- É bom ver que há espírito de luta
em você, e vejo que o sangue poderoso que corre em suas veias não é
desperdiçado!

Fareja-Malditos -- Sim tenho um conselho: por hora
evitem a umbra. Meus mensageiros e vigias espirituais avistaram muitos
malditos por la, mas a maioria deles não é capaz de observar atentamente
o outro lado da película. Assim ha maior chance de vocês surpreenderem
quem quer que esteja no caern se chegarem pelo mundo físico

--Entendido foi bom sabermos disso... Malditos são espiritos complicados desse lidar... acho que uma bordagem furtiva seja a mais apropriada... mas pelo que pude perceber não temos nenhum Ragabash entre nós então vamos ter que fazer a nosso modo trabalhando com o que temos em mãos...

*Hellen se mostrava seria onde escutava a resposta a sua pergunta a Anubis...*


- não sei muito sou praticamente uma criança ainda
aos olhos de gaia tenho muito que aprender... mais ja pasei por muita
saia justa...
ate que então fica quieto em lembrar de sua experiencias esse então olha para o que estava armado

*Se vira e fala calmamente para o mesmo...*

--Isso e bom... vai aprender muito hoje... e ter muitas canções de guerra para os Galirds cantarem... bom queria saber se tem a habilidade de falar com os espiritos??? isso pode a vir se util... mas o proprio ancião falo que a Umbra vai estar um caos... não podemos perder tempo... se me permiti dizer ancião...

*Nesse momento a chegada de um Garou interrompe o pensamento quando escuta o uivo de apresentação daquele Garou...*

"--Parece que mais alguem atendeu ao chamado..."

*Hellen não tomaria a frente sabia que mesmo mas velha que o mesmo tinha um ancião e ele deveria lidar com o mesmo devidamente...*

"--Tsc... chega atrasado e nos ofende... e mesmo um lixo..."

*Hellen mantem um olhar serio afinal de contas era uma Adren e não houve respeito nenhum ao ancião e tão pouca a mesma... *

"--Presas de Prata antigamente respeitavam o protocolo, parece que a nova geração não faz por onde... desafia os presentes e se gaba do seu sangue, deve achar que somos tolos... em outros tempos estaria em pedaço pela suas palavras, mas gaia mudo a todos... ou o mundo nos mudo por completo... o que e mais assustador... vejamos como ancião lida com esse rufião..."
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Fúria Selvagem[cancelada] Empty Re: Fúria Selvagem[cancelada]

Mensagem por monstroloko Sex Jun 24, 2011 9:05 pm

O uivo de Nevasca corta o ar carregado da floresta. Normalmente outros animais fariam pequenos barulhos em resposta a um uivo de lobo próximo a eles, porém hoje não ha qualquer som animal apos o uivo, apenas silencio. É como se os animais estivessem com medo mesmo de fugir, ou já tivessem fugido(ou pior).

A única resposta imediata ao uivo de nevasca são os relâmpagos e trovoes dos primeiros raios da noite. Eles caem em pontos distantes de vocês e um do outro. Vocês notam que isso não é comum... os raios deviam cair concentrados em algumas regiões, e não espalhados ao redor de vocês... é como se a tempestade estivesse cercando um enorme pedaço da floresta.
Fareja-Malditos -- Por hora a corrupção esta contida.

O ancião se vira na direção de Nevasca e fala:
Fareja-Malditos –Aproxime-se Nevasca, todos aqui são guerreiros de Gaia. Nos precisávamos de mais um theurge para ter esperanças de lançar um ataque contra o mal que assalta essas terras, e você foi trazido. Venha e se prepare para partir ...

Um uivo poderoso soa forte em suas orelhas, e todos reconhecem como sendo um uivo de apresentação garou:
- Os Lodos-da-Wyld retornam!

Farreja malditos meche as orelhas, mesmo em hominídeo, e da uma olhada de relance para todos antes de dizer:
Farreja malditos – Nossa outra matilha retorna... muito rápido... mau sinal.

Ele então olha vocês nos olhos e fala seriamente:
Farreja malditos – Eles não vão gostar de vocês, e vocês deles. Mas, por Gaia, hoje todos devem lutar juntos. Nada de provocações.

Mal acaba de falar três lobos de aparência selvagem entram na clareira rosnando e mostrando os dentes. Então Fareja malditos se levante e muda para crinos e encara cada um dos três enquanto fala na linguagem garou:
Farreja malditos – Não há tempo para idiotices! Eles vieram com a bênção da Tempestade, e a minha também, para lutar por Gaia.

Os três param de rosnar e assumem posturas submissas perante o ancião. Caldas e orelhas baixas, parados na frente dele. Ele então assume uma expressão menos severa, embora não muito, e completa:
Farreja malditos – Partam agora, pois pode já ser tarde de mais.

Nisso um dos lobos anda para frente. Vocês podem ver o seu pelo misturado de branco e preto e seu corpo enorme é impressionante. De vocês ele se apresenta:
Montanha – Eu sou Força-da-Montanha, lupino, adren, garra vermelha e philodox.

Força da Montanha:

Depois uma loba bem menor, ao ponto de ser magrela, se pronuncia:
Sem-Sangue – Eu sou Sem-Sangue, impura, galiard, cliath e Fúria negra.
Sem-Sangue:

Ela recua rapidamente quando o terceiro avança, obviamente não querendo ficar muito perto dele:
Rasga-Carne – eu sou Rasga-Carne, ahroun, lupino, adren, garra vermelha.
Rasga-Carne:

Rasga-Carne olha para Fareja-malditos e fala:
Rasga-Carne – Ouvimos barulho vindo daqui e por isso voltamos, Sobe-em-Arvores continuou para fazer nosso pedido de ajuda.

Ele olha para vocês, de cabeça erguida e calda alta, e diz:
Rasga-Carne – A floresta não perdoa fraqueza ou erros. Sigam!

O próprio Montanha, que parecia estar liderando na chegada deles ao caern, segue logo atrás dele. Aparentemente Rasga-Carne esta sendo o alfa deles agora, e de vocês também...
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Fúria Selvagem[cancelada] Empty Re: Fúria Selvagem[cancelada]

Mensagem por Akira Toriyama Sáb Jun 25, 2011 12:15 pm

Raiden ouviu tudo atentamente. Não queria perder nada que fosse importante, e aquele espírito o deixara levemente incomodado. Parecia que a todo momento alguém estava vigiando-o, e ele não gostava disso.

O grupo parecia bem diverso. Tinha ele próprio como um Ragabash, um Theurge Peregrino Silencioso e uma Ahroun Filha de Gaia. Ela, por sinal, era mais velha e mais experiente, e isso fez com que Raiden ficasse um pouco mais aliviado, já que teriam alguém mais experiente em combate para ajudar. Ele próprio não queria encarar a idéia de que aquela missão poderia estar nas mãos de cliaths.

--Entendido foi bom sabermos disso... Malditos são espiritos complicados desse lidar... acho que uma bordagem furtiva seja a mais apropriada... mas pelo que pude perceber não temos nenhum Ragabash entre nós então vamos ter que fazer a nosso modo trabalhando com o que temos em mãos...

- Na verdade - disse ele, com a voz pausada e da forma mais calma possível. - nós temos um Ragabash, Hellen-san. Desculpe-me não ter me apresentado à você, pois cheguei antes e não quis interromper o ancião. Sou Raiden Kazama Caminha com a Morte, Hominídeo, Ragabash e Cliath dos Hakken, membro da Seita Olhos do Inverno.

Ele fez uma mesura em respeito para a Adren e ficou quieto esperando sua resposta. Provavelmente ela já teria ouvido falar nas besteiras de seu passado, como brincar com os sentimentos de uma Fúria Negra que era sua amiga de infância. Raiden sentiu uma certa aversão ao seu feito quando se lembrou disso, e fez uma nota mental que aquilo poderia continuar sendo um problema, mesmo que do passado.

Um uivo cortou o ar. Era um Presa de Prata, outra coisa que Raiden não tinha muita paciência. Em toda sua infância fora obrigado à suportar um grupo de Parentes arrogantes que pensavam que sua linhagem lhes dava direito de tripudiar nos demais e aquilo lhe custou passar por uma Primeira Mudança doentia. Raiden se lembrava muito bem de que quando se viu na forma Crinos, tudo lhe era mais fácil, inclusive desmembrar cada um deles, lentamente.

As imagens daquela noite correram em sua mente, e ele se viu sentindo uma nova onda de prazer. Um prazer doentio e cruel, quase que uma tentação. Ele poderia fazer aquilo de novo quando quisesse, não poderia? Foi tudo em defesa própria, não foi? Tudo porque ele estava cansado de ser um saco de pancadas. Era o certo querer se defender... não era?

A imagem do Lupino chegando lhe tirou dos devaneios. Ele realmente era de um linhagem pura, e sua arrogância era maior ainda. Raiden apenas ergueu a sobrancelha e não disse nada. Desde que Nevasca ajudasse, ele não se oporia ao Presa de Prata. Aquela disputa por poder dos Garou ocidentais era ridícula. Não era a toa que as demais raças metamórficas os odiavam.

Farreja malditos – Eles não vão gostar de vocês, e vocês deles. Mas, por Gaia, hoje todos devem lutar juntos. Nada de provocações.

Se isso não fosse mais do que verdade para mim, eu não teria de suportar certas coisas, pensou Raiden olhando para os três lobos que chegavam. Eles obviamente eram selvagens, e os Garras Vermelhas em especial disseram, logo de cara que eles mandavam naquela missão, e isso o deixou em dúvida se sentia alívio ou não.

Como mandava o protocolo - e como provavelmente o Presa de Prata não faria - , o Ragabash se adiantou e fez a mesma reverência para os três, mostrando submissão.

- Sou Raiden Caminha com a Morte, Hominídeo, Ragabash e Cliath dos Hakken.

Quando os três começaram a andar em direção à floresta, Raiden esperou que o ancião ou Hellen tomassem a frente depois deles e seguiu logo atrás, imaginando o que poderiam encontrar ali.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Fúria Selvagem[cancelada] Empty Re: Fúria Selvagem[cancelada]

Mensagem por Nemesis_EX Seg Jun 27, 2011 2:35 am

O ancião se vira na direção de Nevasca e fala:
Fareja-Malditos
–Aproxime-se Nevasca, todos aqui são guerreiros de Gaia. Nos
precisávamos de mais um theurge para ter esperanças de lançar um ataque
contra o mal que assalta essas terras, e você foi trazido. Venha e se
prepare para partir ...


Um uivo poderoso soa forte em suas orelhas, e todos reconhecem como sendo um uivo de apresentação garou:
- Os Lodos-da-Wyld retornam!

Farreja malditos meche as orelhas, mesmo em hominídeo, e da uma olhada de relance para todos antes de dizer:
Farreja malditos – Nossa outra matilha retorna... muito rápido... mau sinal.

*A filha de Gaia se preparava para abordagem onde se mantinha calada por hora...*


Ele então olha vocês nos olhos e fala seriamente:
Farreja
malditos – Eles não vão gostar de vocês, e vocês deles. Mas, por Gaia,
hoje todos devem lutar juntos. Nada de provocações.

Mal
acaba de falar três lobos de aparência selvagem entram na clareira
rosnando e mostrando os dentes. Então Fareja malditos se levante e muda
para crinos e encara cada um dos três enquanto fala na linguagem garou:
Farreja malditos – Não há tempo para idiotices! Eles vieram com a bênção da Tempestade, e a minha também, para lutar por Gaia.

"--Parece que o circo chegou mas cedo a cidade, uns lupinos que se acham ser a ultima coca-cola do deserto, da vontadde de sentar a mão na cara desses merdinhas... mas o ancião disse tudo..."

*Hellen cerrava os olhos com a atitude dos demais mas se contia a apenas o olhar de seriedade sabia que algo mais seria um problema serio mudo para a forma Lupina onde escutando suas apresentanções fala...*

--Sou Hellen "Garra - Dilacerante", Filha de Gaia, Ahroun e Adren... e como já foi dito viemos ajudar na situação...


Rasga-Carne – A floresta não perdoa fraqueza ou erros. Sigam!

*Segue o mesmo em Lupus onde se dirige a Raiden pela sua apresentação e fala...*

--Isso será util Raiden "Caminha com a Morte", vamos manter a cautela e bom senso ate por que somos convidados aqui...

"--Não podemos sair no tapa com esses idiotas mesmos sendo tempo de guerra..."
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Fúria Selvagem[cancelada] Empty Re: Fúria Selvagem[cancelada]

Mensagem por Nevasca Ter Jun 28, 2011 11:47 am

Apóso uivo e o silêncio que se segue...

Nevaca pensa: *Ninguém se apresenta mais nessa merda???? Como vou saber quem são??? De onde vieram???? De que linhagem são???*

Seus pensamento são cortados pelo uivo dos Lobos da Wyld. E após a apresentação de cada um deles...

Nevaca pensa: *Opa alguém que lembra de se apresentar*

Olhando para Fareja-Maldito e depois para a matilha recém chegada, falando de onde estava, logo após Hellen, muda para Lupino também, revelando um lobo totalmente branco, falando em Garou:

Nevaca fala: -- Sou Cliath Nevasca, Igor Nevasca Tvarivich, senhores, Theurge, Lupina, descendente dos Gêmeos Tvarivich, Presa de Prata, nasci longe, na mãe Rússia, e fui trazido aqui pelos espíritos de Gaia. Ainda não estou a par do que se trata, mas estou disposto ajudar aos irmãos de toda a forma que eu for capaz. - E então olhando para os demais - -- Saudações companheiros, não tive a intenção de desafiá-los, mas não sabia quais era os objetivos dessa empreitada nem se eram Garous, mas estas respostas foram respondidas. Não fui trazido para cá por acaso nem por brincadeira, e respeito isso, mas também não é motivo para manter a guarda baixa. Estou pronto!

Nevasca nunca foi adepto da arrogancia de sua tribo e de muitos de seus parentes, sabia que sua posição nem sempre seria de liderança, principalmente enquanto jovem. Em sua cabeça a experiência lhe dava mais capacidade do que apenas o sangue, lógico que a presença de um Presa de Prata ali lembrava a todos de suas ascendência real, afinal não era qualquer um que poderia ser um filho do Falcão.

O problema era exatamente isso, sentia nas expressões de cada um que sua presença não era bem vinda, que sentiam-se ameaçados pela sua linhagem e seus destino em liderar. Mas isso também era sinal de que as tribos não esqueceram da linhagem real, e sentirem-se ameaçados era o reconhecimento de suas ascendências. Isso era bom para deixar o líder afiado, sempre ciente de que está sendo seguido de perto por alguém que saberia o que fazer no lugar dele...

Nevaca pensa: *Realeza que um Senhor da Sombra nunca sentirá, mesmo um Hakken. Grupo realmente exótico... - Nevasca viu-se olhando para o Raiden com curiosidade enquanto seguia a matilha Lobos da Wyld.

Nevasca procura ficar perto do Hakken, pois esse ele tinha certeza que era um Clyath também, e que poderia aprender um pouco sobre eles, os Hakken. Era a primeira vez que via um...
Nevasca
Nevasca
Narrador

Mensagens : 44
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 42
Localização : Santa Maria

Ir para o topo Ir para baixo

Fúria Selvagem[cancelada] Empty Re: Fúria Selvagem[cancelada]

Mensagem por Akira Toriyama Ter Jun 28, 2011 3:44 pm

O Hakken não pôde evitar olhar quando Nevasca ficou ao seu lado na caminhada. Ele ainda estava em hominídeo, já que na pele de lobo era impossível usar sua arma, mas decidiu assumir a forma ao ver que todos estavam fazendo aquilo.

Na forma lupina, Raiden era um lobo japonês, de tamanho médio e magro, apesar de que estava em forma e com a saúde em dia. Sua pelagem negra o deixava quase que oculto no escuro da noite, deixando apenas que dois grandes olhos amarelos se destacassem. (OFF: Raça Pura 3)

- A situação é basicamente o seguinte, Nevasca: este caern tem como Totem a Tempestade, um espírito da Wyld. - ele fez uma pausa e sacudiu a calda. - E acho que nem precisava falar isso para você. Querer falar de espíritos com um Theurge é o mesmo que querer ensinar kenjutsu à um Hakken. Mas continuando, o Totem daqui é o mesmo que um caern que fica a alguns quilômetros daqui, um caern de paz, enquanto aqui é um caern de Fúria. Isso dava um certo equilíbrio entre as duas seitas. Acontece que de uns tempos para cá, a comunicação com o Totem vem ficando difícil, e o caern de paz, aliado deste caern simplesmente não responde mais aos espíritos que o ancião mandou para lá. A matilha enviada para esse caern não voltou, e então Fareja-Malditos decidiu pedir ajuda para investigar o que está acontecendo. O ancião, assim como você, é um Theurge, e ali - ele apontou com o nariz para Anúbis - nós temos Anúbis, também Theurge, mas Peregrino Silencioso. E eu, e ela - ele indicou a Filha de Gaia - é Hellen Garra-Dilacerante, Ahroun Filha de Gaia. Ela é Adren, e pelo que vi, vai nos ajudar muito nisso tudo. A maioria é cliath, e isso as vezes pode ser ruim, eu acho.

Raiden deixou bem claro que para ele, não existia richa por causa das tribos. Se os outros quisessem brigar por poder, que o fizessem, ele tinha apenas um desejo de ajudar com o que pudesse, desde que nenhum Presa de Prata ousasse questionar sua honra.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Fúria Selvagem[cancelada] Empty Re: Fúria Selvagem[cancelada]

Mensagem por Nemesis_EX Qua Jun 29, 2011 12:17 am

Nevaca fala: --
Sou Cliath Nevasca, Igor Nevasca Tvarivich, senhores, Theurge, Lupina,
descendente dos Gêmeos Tvarivich, Presa de Prata, nasci longe, na mãe
Rússia, e fui trazido aqui pelos espíritos de Gaia. Ainda não estou a
par do que se trata, mas estou disposto ajudar aos irmãos de toda a
forma que eu for capaz.
- E então olhando para os demais -
-- Saudações companheiros, não tive a intenção de desafiá-los, mas não
sabia quais era os objetivos dessa empreitada nem se eram Garous, mas
estas respostas foram respondidas. Não fui trazido para cá por acaso nem
por brincadeira, e respeito isso, mas também não é motivo para manter a
guarda baixa. Estou pronto!

*Garra Dilacerante baixa um pouco seu olhar hostil sabia que o rapaz deve ter agido por puro impulso e estava satisfeita a Gaia pelo fato de ter um Theurge no grupo e um Ragabash era ironico como podia vir de duas tribos rivais mas isso não era importante agora...*

--Nevasca entendo e sei como se sente... muitas vezes a minha furia me fez agir da mesma forma ou pior... mas estou satisfeita com nossa formação... não sei como eles vão atuar mas vamos atuar como time... todos nós e todos devemos cuidar um do outro... podemos ser estranhos agora mas Gaia nos uniu para essa missão... não deve haver duvidas em nossas mentes...

*Garra Dilacerante buscava a união de todos e mostrar que era hora de agirmos de acordo... Nevasca e os demais podia sentir o poder da linhagem em seu sangue como Nevasca... (OFF: Raça Pura 5)*

--Como foi dito não podemos ir para Umbra... mas seria bom manter um grupo de batedores... só por via das duvidas... vamos acompanhar Os Lobos da Wyld, não sei como agem mas nós não deixamos os nossos para trás fiquem em duplas e cada um cuidando do outro... Raiden fica com Anubis... Eu vou ficar com Nevasca... Raiden fique na frente de olho... Anubis de cobertura... lembrando nada estupido vamos usar a cabeça... todos de acordo...

"--Não podemos agir separados se eles não vão com nossa cara não vamos dar motivo... vamos agir como um time e mostrar o que e trabalho em equipe..."

*A Garou estava seria e atenta e confiava no pessoal...*

Garra Dilacerante:
Spoiler:
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Fúria Selvagem[cancelada] Empty Re: Fúria Selvagem[cancelada]

Mensagem por monstroloko Qua Jun 29, 2011 11:42 pm

Assim que os garou se levantam para sair da clareira o ancião fala uma ultima vez:
Fareja-Malditos – As energias do caern estão ficando mais caóticas... vão o mais rápido que puderem, se for possível eu enviarei alguma ajuda.

Rolagens:


Akira percebe que ao falar isso o ancião esta reprimindo algum sentimento... seria culpa, ou medo?

Ao prestar atenção nas palavras dele Akira quase cai no chão ao se levantar, recuperando seu equilíbrio no ultimo momento. Bem onde seus pés estavam havia uma pequena mancha de limo escorregadio... que você não lembra de ter visto ali quando se sentou na pedra.

Ninguém viu isso já que o ancião estava concentrado em alguma coisa, Nevasca e Anúbis não estavam olhando para você e os outros já estavam saindo da clareira, logo estavam de costas pra você.

***
Rolagens:


Vocês entram na floresta em fila dupla, Hellen e Nevasca seguidos por Akira e Anúbis. A frente de você vão Rasga-Carne e Força-da-Montanha lado a lado. A pequena Sem-Sangue parece ir mais a frente e vocês quase não a vêem de inicio.

A floresta por onde vocês passam é um lugar bonito e bem preservado, embora estranhamente silencioso. Na verdade após caminhar por alguns minutos, por uma trilha quase imperceptível, o silencio se torna ate mesmo desconfortável...

Ao fazer uma curva enquanto contornavam uma grande pedra uma brisa parece vir de lugar nenhum e atinge vocês com um cheiro muito estranho.

Na retaguarda Akira e Anúbis sentem o cheiro, que parece vir cada hora de uma direção, como se sua origem estivesse cada hora em um lugar. É impossível determinar a origem ou natureza do cheiro, alem do fato de que ele é desagradável...

A frente Hellen não sente nada e se assusta ao ver Nevasca mexer a cabeça de um lado pro outro de repente.

Nevasca sente de inicio um leve fedor no ar trazido pela súbita brisa quente. O cheiro parece vir de um lado, e depois de outro. Por alguns segundos isso o engana, mas logo ele percebe que há uma podridão muito estranha nesse fedor, apesar de ser bem fraca ainda. Prestando mais atenção nas direções e nas intensidades do cheiro ele percebe que na verdade o odor vem de todas as direções ao mesmo tempo... ele vem da umbra, de alguma maneira fluindo aos poucos pela película...

Nessa hora Sem-Sangue chega saltando por cima de algumas pedras e começa a falar para Rasga-Carne:

Sem-Sangue – Não há movimento ou rastro de animais por aqui.

Nisso Montanha arqueia as costas e fica tenso por uns instantes, ate que em fim fala:
Montanha – Sinto cheiro de morte.

Rasga-Carne olha para trás e faz um pequeno gesto com a cabeça. Somente Akira (instinto primitivo 0) não percebe que ele esta perguntando se vocês sentiram algo igual ou não.
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Fúria Selvagem[cancelada] Empty Re: Fúria Selvagem[cancelada]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos